Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador Qua Jul 22, 2015 10:32 am

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Mansur Al Rashid Qui Nov 05, 2015 9:36 am

Mais uma vez o assamita passava pelo centro da cidade naquela noite. A beleza da central do Brasil e o contraste da pobreza com a onipotência dos prédios lembravam-lhe da cidade do Cairo.

O taxista andava rumo ao endereço indicado, enquanto Rashid não fazia a menor ideia se estava perto ou não de seu destino, mas somente contemplava a beleza da cidade durante sua jornada noturna.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Narração - Mansur Al Rashid

Mensagem  Narrador Seg Nov 09, 2015 8:30 pm

Assim que chega no endereço, Mansur avista um carro parado com dois homens, que pareciam ser seguranças, parados do lado de fora do mesmo como sentinelas. Era um carro elegante, todo com vidros negros. O Assamita não sabia quem estava dentro do carro, mas era óbvio que aquele era o contato que deveria procurar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Mansur Al Rashid Qua Nov 11, 2015 12:51 am

O assamita estava à espreita. Verificava mentalmente suas facas. Como sempre nesses casos, seu vigor e destreza eram aumentados igualmente ao máximo permitido por sua geração em sangue. Ainda que fosse uma atitude "extrema" não se tem uma não vida como assassino por tanto tempo sem certas precauções.

Ao se aproximar dos seguranças ele fala:

- Boa noite. Sou o homem que esperam.


Após isto, aguarda ansiosamente a ação dos seguranças para sentir se seriam receptivos à sua chegada ou se a festa de boas vindas seria animada.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Paola Giovanni - Mansur Al Rashid

Mensagem  Narrador Qui Nov 12, 2015 12:40 pm

Um dos seguranças vai até o carro e uma mulher desce do mesmo. Seu semblante era sério e uma brisa gelada corta o ar no instante que ela se aproxima, causando um calafrio no Assamita:

'- Você deve ser Mansur, estou correta?' - diz já se apresentando - '- Paola Giovanni, uma das responsáveis pelo clã na cidade. Temos uma oferta de negócio para você.'
Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Paola_11
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Mansur Al Rashid Qui Nov 12, 2015 2:03 pm

A beleza da Giovani era evidente, mas não fazia com que a postura do assamita se abalasse.

- Diga a sua proposta, e eu avaliarei se merece que a ela minha lâmina se curve.



Essas foram as palavras do assamita.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Paola Giovanni - Mansur Al Rashid

Mensagem  Narrador Sáb Nov 14, 2015 1:35 pm

A necromante faz um sinal e um dos seguranças passa uma pasta com fotos para ela. Sem cerimônias, ela passa para Mansur, enquanto diz:

'- Como uma prova de boa vontade do Clã Giovanni para com os filhos de Haquim e como demonstração da boa vontade da Aliança Independente em ter vocês somando fileiras conosco, localizamos um antigo membro procurado pelo seu clã.'

Paola espera que Mansur abra o envelope. Quando o fizer, encontrará fotos de um Tzimisce conhecido como Empalador, responsável pela morte de três anciões Assamitas e jurado de morte pelo clã de Alamut. A Necromante comenta:

'- Al Sarab tentou dar fim nele e quase o matou. Ele atravessou o Atlântico e montou seu império nesse bairro. Minha família tem interesse nesse domínio. Iremos invadir hoje à noite e queria contratar os seus serviços para nos acompanhar. Acredito que seria unir o útil ao agradável, não acha?'

Al Sarab foi o último Filho de Haquim a enfrentar o Empalador, o único que saiu vivo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Sophia - Narração

Mensagem  Sophia Mckee Sex Nov 20, 2015 9:10 am

Sophia percebia que alguém estava com um humor realmente afetado, e chega à conclusão de que era melhor deixar o homem trabalhar em paz. Ela se recosta no banco de passageiros, olhando pelo vidro a paisagem noturna da cidade, se deixando levar distraída pela gotículas de chuva que escorriam pelo vidro do carro.
Sophia Mckee
Sophia Mckee

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Sophia - Narração

Mensagem  Sophia Mckee Dom Nov 22, 2015 9:46 am

Sophia olha o relógio, percebendo que corria um sério risco de se atrasar:
- Poderia ir um pouco mais rápido? Estou com pressa...
A mulher pergunta para o taxista, observando-o pelo espelho retrovisor.

OFF: Próxima postagem em Ruas - Zona Sul.
Sophia Mckee
Sophia Mckee

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Mansur Al Rashid Qui Nov 26, 2015 6:07 am

Aquela proposta era muito tentadora para Rashid. O homem que lhe entregavam para matar era realmente uma unanimidade dentro do clã como alguém que deveria morrer.

- E não há nenhum termo adicional? Aonde será o ataque? De quantos guerreiros estamos falando nessa sua liga independente para o ataque? Veja, não vim aqui para morrer. Preciso dos detalhes e uma boa fonte de vitae para me preparar.

- Além disso, estamos falando de quanto em dinheiro? Quanta realidade do Sabá e desse Tzimisce? Ao matá-lo, quais interesses vou de encontro e a quem mais incomodarei?


Rashid enche de perguntas a Giovanni. Ele precisa do maior número de detalhes possível antes de aceitar o contrato. Até porque, depois de acertadas as condições, apenas a morte poderá desobrigá-lo do contrato.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Isabel Giovanni | Paola Giovanni - Mansur al Rashid

Mensagem  Narrador Sáb Nov 28, 2015 6:14 am

De dentro do carro, outra Giovanni (essa sem um ar tão sombrio) sai. Ela se coloca próxima à Mansur e Paola e responde ao Assamita:

'- Primeiro vamos colocar alguns pingos nos is. Essa não é uma ação da Aliança Independente. É uma ação do Clã Giovanni. A Aliança Independente é uma rede de troca de favores e atuação conjunta contra inimigos comuns, além de pacto de não-agressão, que no momento envolve meu clã, os Seguidores de Set e os Ravnos. Essa cidade vive numa guerra entre Camarilla, Sabá e Lobisomens. Nós buscamos transformá-la em algo mais lucrativo para quem não se alia à uma seita e garantir melhor as defesas de todos nós. Fomos nós, como aliança, inclusive, que num ataque coordenado que infligimos aos lobisomens a maior derrota que eles já sofreram nessa cidade com a quase total destruição do templo sagrado deles. Seria muito bom para todos, na minha opinião, a adesão dos Assamitas à nossa aliança. Bom e lucrativo.'

Paola, então, comenta com Mansur:


'- O preço é você quem deve nos dizer. Temos uma força militar a caminho para nos dar cobertura. O Tzimisce em questão não tem aliados no Sabá, está numa espécie de carreira solo e usa esse terreno para se recuperar dos ferimentos que sofreu no seu último embate. Além de nós duas, mais dois membros de nosso Clã se encaminham para cá para reforçar o ataque. Seremos 5 contra 1 com o apoio de uma grande força bélica.'

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Isabel10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Mansur Al Rashid Dom Nov 29, 2015 12:37 pm

O Assamita ao ouvir as ponderações da nova Giovanni que se posta ao seu lado resolve então falar dos termos e condições do contrato:

- Tendo em vista que vocês procuram por assassinos, posso afirmar que esse Tzimisce é, também, muito importante para vocês. O preço de caras como eu é sempre medido em sangue. O sangue dele é meu; além, é claro, de uma vultuosa quantia em dinheiro para montar uma aparato de inteligência que precisarei enquanto estiver nesta cidade e para futuros trabalhos.

- Além disso, no dia do combate, precisarei que esteja reservado para mim 12 litros de sangue humano (equivalente a 20 pontos de sangue). Não importa a fonte, desde que o sangue seja fresco. Além, é claro, de 1 hora para preparação de um ritual. Seria bom saber se vocês possuem alguma relíquia ou alguma arma de corta que possa ser considerada uma verdadeira raridade. Todo armamento, especialmente sobrenatural é pouco quando lidamos com um vampiro de tamanha importância e poder.

- Preciso, também, conhecer cada um dos membros da equipe que participarão do ataque. Lembrem-se, eu não sou o capitão da equipe tática e toda a estratégia é definida em conjunto. Em regra, sou um lobo solitário e esta situação não é comum para mim.


O Assamita para pensativo e vê se esqueceu de algum detalhe:

- Ah! Sim! Importante que meu irmão de clã também participe da jogada.

- Em relação ao apoio dos Assamitas à sua causa, me perdoem, mas não posso ajudá-los. Não represento uma estrutura formal do clã na cidade e não posso responder por ele. Seria mais fácil que tratassem desse tema com o meu irmão. Reforço a ideia de que nossa relação aqui é estritamente profissional. Nenhuma das sinalizações e/ou manifestações por mim proferidas representam, de alguma forma, o posicionamento do clã ou inclinação à filiação nessa liga independente de vocês. Fui claro?
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Isabel Giovanni | Paola Giovanni - Mansur al Rashid

Mensagem  Narrador Dom Nov 29, 2015 7:54 pm

Era fácil de notar que a negociadora oficial da família era Isabel. As expressões de Paola definiam seu tédio com os pedidos do Filho de Haqim. Isabel, então, toma a palavra e diz:

'- Na verdade, Sr. Al Rashid, o que mais nos interessa é manter bons negócios com seu clã. Compreendo que não possa fazer adesão ou discutir a mesma, mas deixar a porta aberta é sempre uma posição mais interessante. Sei que a Camarilla está atrás de vocês, quero que saibam que a Aliança Independente se solidariza com tal perseguição.'

Os Assamitas eram tidos pela Camarilla local como aliados do Sabá. Alguns membros do clã participaram do ataque do Sabá ao Ellisium num acordo ainda mal explicado para os demais Filhos de Haqim (um acordo que ninguém nunca soube os termos e que gerou grande mal estar do clã com a Camarilla em níveis internacionais). Isabel seguia falando:


'- A quantia em dinheiro será garantida, estabeleça o preço. Nossas armas são diferentes das de vocês, mas temos mecanismos de garantir nossa defesa. Não tenho objeção a membros adicionais nessa empreitada e toda equipe estará aqui em poucas horas. Voltando ao termo do pagamento, é importante saber com quer que seja transferida a quantia.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Lázaro Ter Dez 01, 2015 6:06 am

Interações com Narrador.

Lázaro, quando chega na área mais movimentada da cidade, logo percebe, diante de seus olhos miudos de corvo, como tudo havia mudado. Ali havia muito mais daquela criatura hedionda de olhos luminosos, uma verdadeira manada que batia suas pernas roliças em várias direções. Pareciam num movimento sincronizado, um atrás do outro.

"Isso é estranho dimais!"

Havia também as luzes dentro das casas empilhadas, e ali elas eram em muito maior número do que na zona próxima a floresta. Aquilo assombrava-o, mas precisava enfrentar todo o desconhecido. Ainda havia muita coisa para redescobrir.

Assim, o corvo cria coragem e para de bater as asas, planando em alturas mais baixas. Ele encontra um local reservado e logo volta a sua forma humana mais uma vez, saindo para a rua. Ali embaixo, as coisas eram mais medonhas ainda.

Mas ele precisava se concentrar, e é isso que faz. A primeira coisa que precisaria, naquele momento, era descobrir onde estava Lampião. Assim, o Gangrel sai em procura de qualquer pessoa na rua, a fim de descobrir onde ficava a tal "feira dos paraíba".
_____________________________________________________
.


Última edição por Lázaro em Seg Dez 07, 2015 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Lázaro
Lázaro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Mansur Al Rashid Qui Dez 03, 2015 2:21 pm

- Eu tenho uma conta em Liechtenstein. Não vou lhe cobrar um valor fechado, pois não é do meu feitio. Cheguei a um grau na minha vida que aceito os trabalhos e as pessoas me pagam aquilo que acham justo para a resolução do problema que as incomoda.

Depois da fala há uma breve pausa do Assamita:

- Mas aviso, por outro lado, que eu odeio injustiças.

Um leve sorriso maléfico de canto de boca pode ser percebido pela Giovani.

- Estamos entendidos, então, senhora Paola?

O Assamita levanta a manga do paletó, em seu braço direito, começa a pronunciar palavras em uma língua desconhecida para a Giovani - árabe -, seus olhos viram, numa espécie de transe, e enquanto isso, com uma de suas facas ele faz um corte em seu braço direito e estende à Paola:

- De onde eu venho, é assim que se celebra um acordo verdadeiro, com sangue.

Em ato contínuo, filho de Haquim mostra o braço e entrega a faca, com o lâmina apontada para si e o cabo para Paola, esperando uma resposta da Giovani. Não com atos, mas com palavras.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Narração - Lázaro

Mensagem  Narrador Seg Dez 07, 2015 2:04 pm

Lázaro é informado que o local era longe e indicam para ele o Metrô, como melhor meio de transporte para ir até a feira sem parar no trânsito da cidade. O Gangrel também vê muita gente olhando para a TV que mostrava um bando armado matando pessoas pelas ruas da zona sul...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Lázaro Seg Dez 07, 2015 2:57 pm

Interações com Narrador.

"O qui diabus é metrou?"

Lázaro realmente não tinha como saber o que diabos era aquilo que lhe informavam. Sabia muito bem que deveria ser algo como uma carroça, pra lhe levar dali até essa ta feira dos paraíba, que parecia ser longe pra caralho. Ele não sabia como era o lugar, então não adiantaria ir voando; provavelmente não o reconheceria. Teria que se aventurar naquele diabo de invenção doida que os homens daquele tempo inventaram.

Ele já ia, ainda hesitante, seguir o seu caminho, quando mais um quadrado mágico lhe chama a atenção. Parecia aquele da casa amontoada, onde se alimentou. Mas tinha algo diferente no reflexo. Aquele ataque estava acontecendo naquele instante? Era isso?

"Oxe, i essi troçu aí consegui ver as coisa dus outros cantus?"

Aquilo não parecia ser normal, ao menos não era no seu tempo. Parecia algo feito pelos idiotas da Espada. Eles já eram uns idiotas no seu tempo, ainda deveria ser.

"Os demônho devem tá aqui ainda... Pelu vistu, essa cidade virou a terra du capeta mesmo!"

Lázaro esperava ouvir algum endreço ou algo do tipo. Poderia verificar aquilo na próxima noite.

Depois disso, ele segue finalmente na direção do tal "metrou". Descendo(?) as escadarias, ele vai observando o que as pessoas faziam. Não devia ser difícil, ou seria? Ele achava que não. Se ele descobrisse como entrar no tal metro, ele o faria, pergutando pra quem estivesse lá o que deveria fazer para chegar na feira de lampião.
_____________________________________________________
.
Lázaro
Lázaro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Narração - Lázaro

Mensagem  Narrador Ter Dez 08, 2015 7:48 am

OFF GAME: Interações no Metrô devem ser feitas no tópico do Metrô.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Ignácio - Ida

Mensagem  Ignácio Giovanni Ter Dez 08, 2015 10:09 pm

O carro do casal de irmãos Giovanni atinge o centro da cidade e em breve a paisagem urbana de alta classe dá lugar às pichações e barracos, estavam se aproximando do bairro do Cajú, onde procuravam encontrar o endereço que havia sido passado por Isabel.

Assim que chegam logo no início do bairro Ignácio nota que era o endereço passado e fala para Pablo.

"- Pode estacionar aqui Pablo. Você vê Isabel, irmã?"
Ignácio Giovanni
Ignácio Giovanni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Ida - Ignácio - Mansur - Paola - Isabel

Mensagem  Ida Matarazzo Giovanni Qua Dez 09, 2015 7:20 am

Ida olha pela janela do automóvel e percebe que Isabel estava com Paola e um desconhecido. Retorna o olhar para Ignácio com curiosidade, não sabia que a família Giovanni tinha outros membros.

-Sim. Ela está ali, acompanhada de Paola e de um desconhecido. Achei que mostra famiglia não tivesse mais ninguém além das duas.

Não hesita em abrir sua porta e sair do automóvel, aguarda que Ignácio a acompanhe para os dois chegarem juntos ao trio. Assim que se aproximam do trio, Ida olha Mansur de cima a baixo e sorri gentilmente. Não se destacava pela beleza e aparentava ter uns sessenta/setenta anos. Estava muito bem arrumada e parecia gentil. Vinha acompanhada de um senhor na faixa de seus sessenta/setenta anos.

-Boa noite senhoritas. Senhor....?

E esperava que o homem se apresentasse. Provavelmente o casal recém chegado era o reforço do qual as duas Giovannis tinham comentado anteriormente.
Ida Matarazzo Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Paola Giovanni | Isabel Giovanni - Ida Matarazzo Giovanni | Ignácio Matarazzo Giovanni | Mansur Al Rashid

Mensagem  Narrador Qua Dez 09, 2015 9:04 am

As Giovannis não compreendiam bem a maneira como o Assamita lidava com o fechamento do acordo. Enquanto Mansur aguardava a resposta, mas dois Giovannis se aproximam. Isabel aproveita para apresentá-los:

'- Sr. Mansur Al Rashid, esses são nossos irmãos Ignácio e Ida. Pertencem à família Mattarazzo, uma das famílias de apoio do Clã Giovanni.'

Paola então fala sobre os termos com Mansur, na frente da dupla que havia acabado de chegar:


'- O valor será pago e justo. Aguardarei o número de sua conta, mas confesso que estou confusa sobre o rito de fechamento de acordo. Poderia me dizer o que espera de nós?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Mansur Al Rashid Qui Dez 10, 2015 10:51 am

Mansur olha para o Giovani que chegam e os cumprimenta com acabava.

- eu espero que você sele nosso acordo com sangue. Faça também um corte. E una sua palavra a minha. Seu sangue ao meu.

(Nota: não há intenção de criar vínculos neste momento, ritual é simbólico)
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Ida - Ignácio - Mansur - Paola - Isabel

Mensagem  Ida Matarazzo Giovanni Qui Dez 10, 2015 3:10 pm

A Giovanni parecia um pouco confusa ao ser apresentada a Mansur e vê-lo com sua mão sangrando e ele esticando-a na direção de Paola e Isabel. O que ele pretendia afinal? Nunca tinha tratado de assuntos financeiros ou quaisquer outros, isso era responsabilidade de Ignácio, mas aquilo estava um pouco estranho para o seu gosto.

Ela retribui o cumprimento do homem com um sorriso carismático, aguardando a resposta de Paola e Isabel às palavras do homem. Olhou para Ignácio por um instante e depois voltou seus olhos para Mansur, interessada no desfecho da cena.
Ida Matarazzo Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Ignácio - Ida/Paola/Isabel/Mansur

Mensagem  Ignácio Giovanni Sáb Dez 12, 2015 2:30 pm

Ignácio nota que Ida estava certa, ali estavam as irmãs e um desconhecido, antes de descer, indica para Pablo lhes aguardar nas proximidades, seria chamado em breve.

Desce junto com sua irmã, estava vestido com um terno de alta costura, perfeitamente apresentável, e sorria amigavelmente, também não era muito belo, na verdade, era exatamente tão belo quanto sua irmã, e ambos aparentavam passarem dos sessenta anos, a despeito do vigor que o corpo de Ignácio demonstrava, pois não era pequeno, nem especialmente magro.

Ao serem apresentados ao senhor Mansur Al Rashid o Giovanni imediatamente, por sempre ter lidado com assuntos financeiros da Família, imagina exatamente qual era o preço a ser cobrado por aquele homem, e assim que ele faz o corte em sua própria mão, fica mais clara a posição deste.

Nota, no entanto, uma certa inquietude em sua irmã, e quando ela olha para ele, apenas sinaliza positivamente e completamente discreto, confirmando que não havia nada de errado ali, por mais estranho que fosse o, ritual.

Ignácio aguarda o desfecho da selagem do contrato, antes de formalmente cumprimentar o contratado.
Ignácio Giovanni
Ignácio Giovanni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Paola Giovanni | Isabel Giovanni - Mansur al Rashid | Ida Matarazzo Giovanni | Ignácio Matarazzo Giovanni

Mensagem  Narrador Dom Dez 13, 2015 9:41 am

Paola segue o rito e fecha o acordo com o Assamita, aproveitando para colocar Ignácio no meio dos trâmites, dizendo:

'- Ignácio, serás o responsável por um pagamento justo e generoso ao Sr. Mansur. A boa relação com os filhos de Haquim é uma das nossas prioridades.'


Diz olhando para o Matarazzo e, em seguida Isabel diz:


'- Pois bem, podemos dividir as missões dessa noite então? O tempo urge e temos que aproveitar que o Sabá está atacando a Camarilla para agir sem ninguém sequer ver nossos movimentos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 29 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos