Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Voz-do-Trovão - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Seg maio 27, 2013 12:45 pm

O Fenris ouve a sugestão de nome para o Fetiche e comenta:

'- Rompe-Tormentas seria uma bela homenagem, apesar de que talvez Ira-de-Thor não goste muito disso...'

O Garou, atento à tudo que Hrist dizia, completa enquanto caminha para a clareira central do Caern.


'- Bom, acho que conhecer Gol Gol vai ser uma honra. Será um prazer viajar com você, Hrist...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Joshua Crossfield (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Joshua Crossfield Seg maio 27, 2013 1:04 pm

Joshua entrega o dispositivo para Ryan e aguardava alguma manifestação quando o enorme lupino (agora na forma humana) chama a atenção de todos sobre o tempo de estarem ali. A expressão do Garou que parecia querer engolir do Senhor das Sombras não deixa de ser notada e um aceno de cabeça em resposta é dado.

De disso um uivo é ouvido por todos e a presença no centro do Caern é solicitada. Para não atrasar ainda mais a matilha que teria uma missão em poucas horas apenas diz ao líder deles:

- Eu guiarei vocês até a entrada da Colmeia, conversamos mais tarde se quiser...

Depois de dito isso o Senhor das Sombras abre caminho para que os Garous seguissem para o centro do Caern e seguiria logo atrás deles. Estranhava muito o fato de não ter ouvido o uivo de sua matilha até agora e apenas lança um olhar aos céus como se tentasse buscar uma resposta, mas tudo que vê são as malditas duas estrelas brilhando como olhos em brasas ameaçadoras sobre o Caern.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Ingrid - Todos na clareira

Mensagem  Ingrid Reis Seg maio 27, 2013 1:24 pm

Ingrid se despede da reunião de líderes e deixa Helene, Isaack e Benção de Gaia conversando sobre o anúncio que teriam que fazer. Estava muito surpresa com as reações a tudo que colocara, mas no fim das contas, havia um breve sorriso de satisfação em sua face, como poucas vezes havia ao final das reuniões de líderes tribais. Sua missão havia sido concluída e Ingrid caminha até a clareira e se encosta em uma árvore esperando o trio a quem cabia o anúncio chegar e também atenta para ver se sua matilha chegaria logo na clareira onde o anúncio seria feito.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg maio 27, 2013 1:47 pm

Interações com Mayra – Matilha Esquadrão da Fúria.
Em Lupus
Diante do agradecimento da Fianna, Amir apenas assenti positivamente. Ela sai do carro e desaparece pelas trilhas, deixando o Andarilho sozinho. Amir fecha o carro, já focalizando o restante da matilha descendo do outro carro.

O Andarilho se aproxima do resto da matilha, seguindo o fluxo até as divisas do Caern, onde o Alfa anuncia a chegada de todos. Depois de alguns instantes, eles conseguem ouvir Benção de Gaia chamando todos para se encontrarem da clareira central. Se Kiba fosse falar algo em relação ao que Mayra tinha dito, esse era o momento.

Amir se concentra e logo fica em quatro patas, na forma Lupus. Era bem mais fácil sentir a presença de Gaia naquela forma e era isso que Amir mais queria naquele momento. Assim, ele continua seguindo com a matilha até o centro do Caern.
________________________________________________________________________________________________________
.


Última edição por Amir Su'ud Al em Ter maio 28, 2013 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Ferida-do-Vento (lupus) / Narração

Mensagem  Balik Samir Seg maio 27, 2013 3:39 pm

Ainda explorava o local quando o Uivo de chamado é emitido, olho para os lados e sem mais o que fazer, começo seguir em direção a conclave. Ao mesmo tempo ouço também o uivo de minha matilha chegando.

*Finalmente, já estava ficando entediado aqui....*

Sigo descendo a trilha até a clareira, observando a movimentação e ainda pensativo sobre o túmulo.

Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Anksu Nanm Seg maio 27, 2013 4:20 pm

Após desligar o celular e entrar no Caern junto com os membros de minha matilha já caminhando para a clareira central, ouço o uivo de Benção-de-Gaia nos convocando para o mesmo local. Olho para os membros de minha matilha que ali estava e percebo que Mayra não estava junto, mais o bom sinal era que Amir não tinha nenhum ferimento e com isso indicava que ela apenas tinha escolhido ir por outro caminho mais solitário, não a julgava por isso. Volto a prestar atenção no caminho até a clareira central junto de minha matilha.

Chegando lá procuro um garou que eu nunca tenha visto nos últimos dias e que tenha uma aparência oriental, pois garous novos com essa características não eram comuns no Rio de Janeiro.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Ellen - Todos

Mensagem  Ellen Salt Seg maio 27, 2013 4:41 pm

Ellen desce do carro e segue com sua matilha. Seu caminhar era extremamente sensual e não se anuncia, visto que Kiba já o havia feito ao avisar que a matilha estava entrando no território. A Roedora mais uma vez se embriagava com aquela energia de Gaia, mas todo o êxtase por estar naquele local sagrado vai por água com o uivo de Benção de Gaia.

Tinham que rumar ao centro do Caern.

Ellen, sem mudar suas expressões ou ser menos sensual por conta disso, simplesmente caminha no mesmo ritmo dos de sua matilha e se mantém próxima dos mesmos na clareira central enquanto aguardava para ver que tipo de anúncio seria feito.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Hrist (hominídea) - Sveinn / Darkness + Kor e Ryan e Iurd e Arthur + Joshua

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg maio 27, 2013 5:36 pm

- Essa é só a primeira das coisas das coisas que Ira-de-Thor vai começar a não gostar...


A Philodox abre um ligeiro sorriso para o Theurge, absorvendo seu novo Martelo, o Rompe-Tormentas, com uma curiosa expressão enigmática no rosto de quem tinha um plano em mente. Provavelmente não iria irritar só ao irmão mais velho dar o nome de Hagen à sua nova arma, mas aquela era uma homenagem justa e se ela estava naquele caern aquela noite, viva, era por causa do sacrifício daquele Garou... para começar por aí. A arma une-se à Fenrir, marcando a braço, do cotovelo até o ombro com o que se parece um Z diagonal, a runa Viking que trazia o significado da Morte. Mais uma vez, ela olha para Voz-do-Trovão e tranquilamente lhe diz, já se afastando um pouco com passos lentos:


- ...E eu não estava falando de Gogol.... Nós vamos atrás de Fenris. - E pisca-lhe com o olho bom e sorri, sem esperar a resposta do Theurge porque já o conhecia bem o suficiente para saber que ele era tão insano quanto ela a ponto de empreender uma jornada pela Umbra atrás do Pai Espiritual de sua Tribo. - Até mais, meu irmão, e obrigada... vou procurar minha matilha. Mais tarde nos encontraremos neste mundo ou no Valhalla...

E assim dizendo, despede-se de seu irmão e segue para junto de onde sua matilha estava, quase onde os deixara, agora com pressa....Nota dois Garous que mal tinha reparado antes, um ilustre desconhecido que falava com Ryan, e Darkness agora em sua forma humana, ao lado de quem se junta quase imperceptivelmente. Hrist estava séria e grave, mas parecia bem mais calma agora...calma e preocupada, principalmente ao ver o o estágio pré-surto psicopático no qual parecia o Ahroun, provavelmente soubera o q acontecera com Kathya, e lhe fala baixo, em um tom íntimo e suave, de forma que ficava difícil outros acompanharem sem prestar demasiada atenção:

- Você está bem?

Era uma pergunta bem idiota, mas precisava partir de algum lugar.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Kor Yance (hominídeo) - Vingadores/ Todos no local.

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg maio 27, 2013 6:30 pm

Kor via aquela conversa sendo desenrolada entre Ryan e Joshua quando escuta Darkness respondendo Iurd. A resposta do lobo mostrava fúria e sentimento de vingança para com os Desgraçados da Wyrm. Quando Darkness coloca sua forma em Homínideo fica a prova mais viva: seus olhos transbordando em raiva. Kor vê aquilo e pensa em dizer algumas palavras de apoio naquele momento de dor, mas seria má educação começar outra conversa paralela enquanto o líder ainda resolvia algumas pendências. Sua atenção ainda estava focada em Darkness quando ele fala sobre um garou Presas de Prata que havia sido morto e enterrado no Caern ter se levantado com ajuda de "demônios", e talvez pior ainda, poderia estar no Caern. Isso faz com que Kor endureça ainda mais seu semblante mostrando que nunca tinha visto aquilo.

" Será que é o tal Garou que pagou com a própria vida na noite anterior!? (...) "

Kor não sabia nada sobre esse Jimmy que tinha morrido na noite anterior, mas boatos corriam como sempre. Ficou sabendo de sua morte. Como nada estava ao seu alcance para essa situação, Kor decidiu manter sua atenção redobrada para quaisquer surpresa. Não gostava de surpresas. Concordou com uma aceno de cabeça para Darkness. Precisavam de atenção nesse momento crítico, e mais do que isso, tinham que ser rápidos. Darkness também tinha pressa em começar a matança.

Enquanto se destraia com esses pensamentos, escuta um uivo forte vindo de Benção-de-Gaia exigindo a presença de todos na clareira central. Pelo jeito a noite iria começar agora. Seria o "Brief" antes que realmente pudessem começar o ataque na Colméia. Após o Uivo, voltou sua atenção para o Alpha que ainda terminava sua conversa com o Joshua. Nota que Arthur também se posicionou ao lado do líder.

Observando aquela situação se encerrar, Joshua diz que guiaria todos até a entrada da Colméia. Falava isso enquanto o garou abria caminho dizendo que conversaria mais tarde sobre isso. Provalvemente Ryan não tinha respondido ainda porque deveria estar analisando toda a situação, o que era normal, fazia parte do perfil do líder analisar bem as coisas. Kor não conhecia bem Joshua e também não confiava plenamento no garou. Esse lance de guiar a entrada do Caern fez com que Kor pensasse bem como iriam proceder caso fosse em uma emboscada, mas não cabia a Kor pensar nisso, e sim o líder.

Estava concentrado em um possível comando do líder que estava por vir quando nota a presença de Hrist se aproximando ao lugar que a matilha estava reunida. Apesar da garou chamar atenção de Kor, preferiu não se importar com a mesma nesse momento. Continuou aguardando de braços cruzados às ordens que seriam repassadas. Kor estava sério, com um semblante firme e analisador. Pronto para qualquer tarefa que lhe fosse imposta.


Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Seg maio 27, 2013 7:40 pm

BARDO FORASTEIRO - ARAUTOS DO TROVÃO

Danniel aguardava uma resposta de Ethan porém a manifestação de john vinha primeiro, o Andarilho se mostrava pronto para acabar com Head Shot caso o sonho de Adam se concretizasse e aquilo era bastante louvável mas não era necessário fazê-lo do jeito que o harou estava falando, eles iriam sim neutralizar o Morto vivo mas não seria uma batalha para destruir a honra do garou, uma vez que ele não tem culpa de ter sido revivido ou pelo menos era o que Danniel achava.

Amistosamente, o Fianna desvia seu olhar para o Andarilho e diz:

-'Obrigado por isso John, aprecio sua proatividade, vamos fazer o possível para enviar Head-Shot para seu descanso novamente, quero acreditar que ele não voltou por vontade própria mas sim por algum ritual macabro ou sei lá. Enfim, todos tem carta branca para deter o nosso velho companheiro de matilha.'

Logo em seguida ele ouve o uivo da liderança da seita e Sylvia rapidamente já diz que talvez fosse para eles seguirem para o centro do Caern, Danniel então olha para Ethan e diz:

-'Depois você me fala isso.'

Então fala para todos:

-'Arautos, vamos para a clareira central!'

Então ele toma a frente a caminho da clareira central e ao chegar lá, permanece esperando Benção de Gaia para seu anúncio.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" (hominídeo) - Arautos do Trovão/ todos que estiverem no local.

Mensagem  John Montecchio Seg maio 27, 2013 9:57 pm

John ainda aguardava por uma resposta do Alpha quando escuta o Uivo de Benção-de-Gaia chamando por todos na clareira central. Tinha muitos movimentos ali que John preferiu desprezar. Preferiu focar no que Danniel iria responder com relação à Head-Shot. Não demorou para escutar Sylvia dizer que era hora de se apresentar no centro do Caern. Ela tinha razão, Benção-de-Gaia estava chamando.

Ao terminar a fala de Sylvia, escuta o comentário que seu líder tinha feito com relação a sua pergunta. Faz um aceno positivo com a cabeça mostrando que havia entendido o recado. Para John agora só importava matar o desgraçado, caso toda aquela história fosse verdade. Se estava sendo possuído por alguma força demoníaca, iria descobrir se viesse a entrar em combate com Head-Shot. Não conhecia Jimmy à ponto de ficar com alguma dó do ex-garou e não fazia parte do feitil de John ser misericordioso com aquele tipo de situação.

" Esse maldito já tinha morrido com toda honra e glória... Agora pretende causar problemas aqui depois de morto!?! Nem fudendo... merece ter uma morte desonrada e dolorosa pra aprender de novo a lição que deveria ter aprendido..."

John ainda não tinha engolido essa história de Jimmy ter voltado à vida. Isso não era coisa de Gaia e sem nenhuma dúvida deveria ser exterminada. Era um ex-gaia, o que significava que não merecia mais nenhuma honra. Nenhum desgraçado da Wyrm merece honra em sua morte, somente dor, medo, pânico e sangue, muito sangue.

Após a resposta do Alpha sobre sua pergunta, e alguns pensamentos sobre essa situação, John acompanha o líder até a Clareira central. Se posiciona ao lado de Danniel de braços cruzados mostrando seriedade e firme em seu semblante. Precisava saber certinho o que iria acontecer aquela noite e para isso, toda atenção seria necessária.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Bruno (Hominídeo) - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidado Seg maio 27, 2013 10:44 pm

Não permaneceu sentado por muito tempo, já que o líder do Caern solicitava a presença de todos na clareira central. Para Bruno em particular, aquilo vinha bem a calhar, já que tinha a sensação de que de repente todos os insetos daquela floresta haviam se interessado por ele, ou talvez apenas estivesse percebendo-os melhor. Fosse como fosse, suas orelhas se inquietavam ao menor sinal do zumbido: “Ô caralho! Que inferno!”

Assim que a caminhada começou, Bruno já havia decidido se livrar daquela forma incômoda, já que, aparentemente não seria mais necessária, pelo menos por enquanto. Começou a metamorfose em plena caminhada, e quando se pôs inteiramente de pé, já portava em uma das mãos o telefone celular.

Dalí em diante, apenas despregava os olhos da tela para ter certeza de que não tropeçaria em nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Darkness (Hominídeo) - Hrist - Ingrid / Vingadores

Mensagem  Convidad Seg maio 27, 2013 11:48 pm

Darkness continua a caminhar para a clareira quando o uivo de Benção-de-Gaia pode ser ouvido. O semblante do Fenris piora...

*Líder de merda! Morto ou vido a guerra acaba hoje, e você não terá mais como se esconder!*

Estava entretido em seus pensamentos, quando uma voz suave lhe chega aos ouvidos. O olhar antes vago, se rende a procurar a dona da boca que emitia aquele som...

"-Assim que Darkness trazer fêmea de volta viva, vai ficar."

Falava seguindo o tom da fêmea. Hrist poderia entender facilmente qual era a maior preocupação do lobo naquele momento. Já chegando na clareira Darkness avista Ingrid, e sinaliza apenas com os olhos e com um movimento curto com a cabeça a direção da Matilha. Ali ele parava e focava no Líder da Seita, que se trocasse olhares com o Ahroun, poderia ver que o Cliath abusado tava doido para enfiar a porrada no filho da puta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron Ter maio 28, 2013 4:32 am

ANJO GUARDIÃO - VINGADORES / RYAN

Iurd ficava mais aliviado ao ver que Darkness não perderia o controle ali e antes que o Presas de Prata pudesse responder ao que o Fenris falou o mesmo já assume sua forma hominídea e sai andando após comentar que a matilha perdeu muito tempo, era nítido o sentimento de ódio e raiva que aquele garou sentia, mas se os Fenris já eram daquele jeito o tempo todo, onde podia chegar a Fúria daquele garou naquele momento?

Sem ter uma resposta adequada para aquela pergunta, Iurd apenas dá de ombro e logo assim que ouve o uivo vai até Ryan, dá um leve tapa nas costas de seu Alpha e diz:

-'Vamos lá, temos que ser rápidos.'

E então o Athro espera o Alpha partir para a Clareira central para acompanhá-lo e ficar junto de sua matilha.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Hominídeo) - Joshua / VIngadores / Ingrid

Mensagem  Ryan McDougall Ter maio 28, 2013 5:33 am

* Ryan ouve as instruções que Joshua passava a pedido de Spyware. Pelo visto, sua matilha havia recebido a missão paralela de interromper a comunicação dos malditos. Nada mais esperado.. já que a Vingadores tinha um Alpha Andarilho do Asfalto. Sabia que haveriam outros Andarilhos invadindo a Colmeia mas receber aquele fardo o agradava intimamente, demonstrava a confiança que Spyware, líder de sua tribo, depositava em sua pessoa. Não trai, no entanto, a satisfação da confiança concedida e chega até mesmo a diminuí-la perante seu próprio ego, embora a sensação ainda estivesse lá: *

" Mero bom senso.. obvio que eu sou o cara certo se quiserem esse trabalho bem feito. "

* Afasta os pensamentos e estende a mão para pegar a esfera que o Senhor das Sombras o oferecia. Fixa os olhos no objeto por um instante, analisando-o e aprovando-o, o brinquedo estava bem feito. Reconheceu a tecnologia sem maiores problemas e as características da mini-bomba eletromagnética corriam por sua mente bem dotada. Ouve todo o resto que era dito mas desconhecia o tal Destempero da Fúria e já sabia de antemão que Kathya ainda estava viva. Admite, porém, que a desativação dos dons e fetiches atrapalharia as coisas. Pensava em entrar com o máximo de dons ativos possíveis e guiar a matilha rapidamente.. aparentemente, o conforto da preparação prévia lhes seria negada. Precisariam compensar o fato de alguma forma. Um pensamento toma sua mente: *

" Qualquer pequena vantagem vai ser útil nessa batalha.. não podemos desperdiça-las.. "

* Refletia sobre isso quando um uivo rompe o céu noturno convocando a todos para a Clareira Central. Reconhece o dono da voz.. Benção de Gaia. Evita pensar sobre os problemas envolvendo o líder da Seita, tinha muito o que resolver e mais ainda em que pensar.. um anuncio seria feito, um prenuncio do que estava para ocorrer naquela noite. Seus irmãos de matilha se juntavam ali, esperando apenas pelo comando de partida. Darkness falava com Iurd mas o Alpha presta atenção somente quando o lupino informa que um Garou havia voltado dos mortos como inimigo. Aquilo definitivamente era ruim, mas estava fora da alçada do Andarilho. Meramente ficariam juntos enquanto estivessem no Caern e isso parecia ser prevenção suficiente para lídar com um ou outro Walking Dead. *

* Ignora o Lupino que se adiantava apressadamente mas nota a aproximação de Hrist. Faltava apenas Ingrid, mas sabia que a encontrariam em instantes. Definitivamente precisavam partir e Joshua deixa claro que haveria espaço para conversar no caminho para a Colmeia. Pensava nas estratégias que abordaria e sofria mental e antecipadamente mil vezes ao visualizar tudo que poderia dar errado. Por sorte, os Vingadores tinham um líder que poderia lidar com isso e reverter os problemas em acertos. Ainda com a Esfera em mãos diz olhando para Joshua antes de partirem: *

- Isso é uma bomba eletromagnética de alta potencia.. assim que for acionada, vai foder os circuitos de tudo que for eletrônico num raio de alguns kilometros. Se foi adequadamente projetada, não vai ter volta.

* Adota um tom agourento para completar, mais para sua matilha do que para o Ragabash que tinha diante de si: *

- Isso vai incluir nossos próprios aparelhos.

* Como bom Andarilho que era, odiava ter de abrir mão de seus mecanismos tecnológicos, e mais do que isso.. os comunicadores que haviam trazido não iriam funcionar. Não gostava da perspectiva mas admitia que quebrar a comunicação dos desgraçados era essencial.. se eles acionassem reforços, tudo poderia estar perdido. O pensamento volta: *

" Qualquer pequena vantagem vai ser útil nessa batalha.. não podemos desperdiça-las.. "

* O Semblante do Andarilho estava bastante fechado e sério. Continua o que estava dizendo, agora diretamente para Joshua: *

- E tem um problema aqui. O pulso eletromagnético que o brinquedo emite vai ser propagar em um único nível. Se a central de comunicação dos filhos da puta estiver abaixo ou acima de onde esteremos, fodeu. Vocês fazem ideia de onde fica a Central de Comunicação deles? Eu imagino que vai funcionar, se tentarmos a sorte.. mas prefiro ter certeza. Me fala depois, se souber..

* Ryan acreditava que o enviado de Spyware estava apto a conversar num nível mais técnico, portanto não fez questão de explicar muito. Qualquer individuo aceitavelmente familiarizado com tecnologia (o "aceitável" de ryan é meio exigente..rs) entenderia aonde queria chegar. Tendo exposto e perguntado o que desejava, bate com um tapa leve no ombro do Senhor das Sombras Ragabash. Apesar do semblante absolutamente gelado que ostentava, essa era a forma com que Ryan demonstrava sua gratidão naquele momento. Volta-se então para todos os Vingadores que estavam ao seu lado e finaliza: *

- Vingadores, vocês ouviram a convocação. Vamo..

* Pratico como sempre, não adota nenhuma grande formalidade. Apenas lidera seus irmãos em direção à clareira do Caern. Podia notar que vários Garous já se aglomeravam ali. Percorre as fileiras rapidamente com os olhos, encontrando quem estava procurando. Fixa os olhos em Ingrid até que ela faça contato visual e faz um gesto com a cabeça indicando que ela deveria se aproximar de onde ele estava. Precisava conversar com a Theurge.. afinal: *

" Qualquer pequena vantagem vai ser útil nessa batalha.. não podemos desperdiça-las.. "


Última edição por Ryan McDougall em Ter maio 28, 2013 5:50 am, editado 1 vez(es)
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Helene (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Helene Rios Ter maio 28, 2013 5:45 am

A Fúria Negra se despede de Miguel e Wolfhere, deixando os dois a sós e seguindo para a clareira central, onde apenas aguarda o anúncio.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Sylvia (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter maio 28, 2013 6:58 am

Sylvia apenas segue seu alfa em silêncio, ficando próxima dele na clareira central e aguardando o anúncio da liderança da seita.


Última edição por Sylvia Capuleto em Ter maio 28, 2013 8:42 am, editado 1 vez(es)
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Joshua Crossfield (Glabro) - Vingadores

Mensagem  Joshua Crossfield Ter maio 28, 2013 8:40 am

Joshua ouve tudo que era dito por Ryan em silencio enquanto aguardava que o lider da Vingadores partisse. Quando ele pondera sobre os seus proprios dispositivos pararem de funcionar o Ragabash balança a cabeça afirmativamente.

Não teriam nada tecnologico a seu dispor, mas aos olhos do Garou aquilo valia o preço. Quando Ryan começa sua caminhada para o centro ele segue a matilha logo atrás para ouvir o que o lider tinha a dizer. Não era o Alfa da Titãs, mas no momento era o unico representante da matilha no Caern.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Meet - Erik / Titãs / Vigias

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 8:59 am

Dentro do Caern, estacionou o furgão razoavelmente apressado, despreocupando-se em encontrar uma boa vaga.

Saltou para o chão, aguardando que todos fizessem o mesmo para então entregar as chaves nas mãos de Erik antes de dirigir-se aos limites do Caern: “Depois de deixar seu filhote lá, trancando-o no seu quarto, volte o quanto antes com o mesmo carro!”

No caminho, já havia metamorfoseado todo o aparelho vocal, uivando assim que julgou estar em local apropriado: “HERANÇA-SELVAGEM, CLIATH AHROUN DOS PRESAS DE PRATA SE APRESENTANDO JUNTAMENTE COM TODA A MATILHA TITÃS!”

Disse, seguindo para o interior do Caern a passos largos. Assim que se aproximou suficientemente, percebeu que diferentes focos de grupos se arrastavam para o mesmo ponto, a clareira central, e após fitar a matilha como quem transparece certa preocupação, dirigiu-se igualmente para lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Kiba Valentine (Glabro/Crinos) - Esquadrão da Fúria / Todos no Centro do Caern

Mensagem  Kiba Valentine Ter maio 28, 2013 9:02 am

A Esquadrão da Fúria finalmente chega no centro do Caern e é possível notar que vários Garous surgiam de diversas trilhas diferentes.

Kiba ainda não sabia do que se tratava, mas para uma convocação tão as vésperas de um ataque a Colmeia era provável que Benção de Gaia gostaria de deixar algumas palavras de coragem aos Garous que fariam o ataque.

Enquanto aguardava o pronunciamento o Presade Prata retorna a forma Crinos, sentindo um grande alivio dos músculos pela força extra que recebeu para segurar seu filho no colo. Agora era esperar para ver o que aconteceria.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Lúcia (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Lucia Dweight Ter maio 28, 2013 9:07 am

Curiosa, e sem ter ideia do que estava para acontecer, Lúcia segue a trilha junto à Meet notando que todos rumavam ao mesmo lugar. A Philodox encara seu alfa sem comentar nada. Estava curiosa, mas deviam ser instruções para ataque e defesa diante do quadro que Meet já havia passado à Titãs. Sem perder a curiosidade, Lúcia, próxima à Meet, segue até a clareira central e fica esperando para ver o que ia acontecer naquele local.
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Erik Pettersson (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Convidad Ter maio 28, 2013 9:20 am

O Cria de Fenris desce do Furgão com um salto, a mochila camuflada nas costas...faz um sinal de negativa para o alfa quando ele lhe passa as chaves com um meio sorriso:

- Deixe-o no Caern mesmo... deixe que Fenris escolha o destino do pequeno, está tarde e eu ficarei mais tranquilo por perto. Obrigado, alpha.

E segue com sua matilha e todos os demais para o interior do Caern.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Sarah (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Sarah Paulsen Ter maio 28, 2013 9:24 am

Sarah segue com sua matilha seguindo o fluxo dos demais Garous. Havia uma concentração. Preparavam-se para a Guerra e isso faz com que Sarah sinta novamente seu sangue ferver. Iam pra guerra. A guerra viria até eles. Eles venceriam. Seguindo com seus irmãos até o centro do Caern, Sarah fica apenas aguardando para ver o que iria acontecer.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Benção-de-Gaia - Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador Ter maio 28, 2013 9:47 am

Benção-de-Gaia e Falcão-de-Prata descem do Pico da Tijuca na forma Crinos. Os demais líderes tribais haviam chego espaçadamente, com Ira-de-Thor sendo o último a chegar (e, este, chegando com um sorriso no rosto junto com seu irmão Sombra-de-Loki). A dupla que emanava enorme Raça Pura segue caminhando até a clareira central, onde havia um púlpito improvisado. Ambos caminham e, no caminho até o púlpito, cumprimentam todos os líderes tribais, à exceção de Ira-de-Thor que se mantinha distante com um sorriso no rosto.

O primeiro a subir no Púlpito é Benção-de-Gaia. Falcão-de-Prata o segue e permanece do seu lado enquanto o Filho de Gaia falava:

‘- Meus irmãos e minhas irmãs, é chegada a hora da guerra. Muitos me criticaram quando invoquei os Tempos de Guerra por conta da presença da Legião, mas o fato é que não é apenas a Legião que nos ameaça. Inúmeros inimigos atentam contra este Caern e, em comum, eles só tem uma coisa: eles irão falhar.’

O Theurge fala convicto, poucas vezes pode-se notar tanta convicção em Benção-de-Gaia que prossegue dizendo:

‘- Há algum tempo eu usei as energias desse Caern para dar uma estabilidade mínima à Umbra. Assim como fizeram outras seitas, proibimos o uso do mundo espiritual até que compreendêssemos o que havia acontecido com ele e, hoje, graças ao talento de Elo-Espiritual, líder dos Uktenas, conseguimos não apenas entender o que acontece com o Mundo Espiritual, mas sabemos exatamente onde se localizam as 8 colmeias da cidade, por onde os membros da Legião se escondem.’

Benção-de-Gaia olha para Ingrid e acena positivamente com a cabeça para a Uktena e segue dizendo:

‘- Colmeias que vão cair a partir de hoje! Nossos Tempos de Guerra chegaram ao seu momento mais crítico. Vingadores, Titãs, Esquadrão da Fúria, Arautos do Trovão. Em cada território de cada uma dessas matilhas existem duas colmeias ativas. Uma cairá hoje. E uma nova cairá a cada noite. Vamos expulsar a Wyrm de uma vez por todas dessa cidade. Vamos fazer a legião sentir o gosto da derrota e esse será o último gosto que eles vão sentir em suas miseráveis vidas’

O Theurge olhava para cada um e seguia com o discurso:

‘- Mas não é só a Legião que nos ameaça. Existem traidores entre nós. Três, para ser mais exatos. Traidores que ajudaram a empurrar nossos anciões para o meio da tempestade. Traidores que tiveram contato com os demônios e foram possuídos por estes. Traidores que não podem ser mortos, pois sua morte apenas alimenta mais o inimigo que procura um novo hospedeiro com a alma do seu antigo possuído e a energia de sua morte. Traidores que devem ser identificados e exorcizados.’

O tom era muito sério e Benção-de-Gaia prossegue falando:

‘- Por conta disso, alguns anúncios precisam ser feitos: primeiro, não podemos mais temer a Penumbra. A estabilidade do mundo espiritual foi alcançado e, minha grande missão como líder desse Caern, cumprida. A Umbra está liberada para todos os Garous. Deve ser usada com cautela. Está estável, mas não é a mesma de outros tempos. É um local perigoso e imprevisível.’

O Garou olha para todos ali e prossegue dizendo:

‘- E a segunda é o acirramento da nossa lei marcial.’

Benção-de-Gaia olha na direção dos Vingadores, em especial de Darkness, mas passando o olho por toda matilha:

‘- Essa seita tem liderança, não é à toa. Tem um inimigo da Wyrm, não é à toa. Tem um Juiz, não é à toa. Os Garous que estão onde estão chegaram até aqui superando muitos desafios. Ganharam experiência. Tem uma trajetória honrada e ilibada. Contestar ordens em tempos de guerra será crime punido com a morte a partir de agora. Sem espaço para traições. Sem espaço para insubordinações. Sem espaço para infantilidade e comportamento mimado. Aqueles que se insubordinarem, durante estes Tempos de Guerra, serão, a partir de agora, punidos com a morte. Não precisamos de Garous que não conseguem trabalhar em sintonia com a Seita, precisamos daqueles que aprendam a respeitar, obedecer e trabalhar junto.’

Durante toda essa fala, Benção-de-Gaia olha para a Vingadores e diz para Falcão-de-Prata:

‘- E por isso, Falcão-de-Prata, eu te aconselho olho muito vivo na Matilha Vingadores e, em especial naquele Garou que te falei.’

Falcão-de-Prata olha para a Vingadores e cruza um olhar frio com Darkness. Benção-de-Gaia, no entanto, continua a falar:

‘- Mas, como havia dito, após esses anúncios é necessário encerrar um ciclo. Com tantos inimigos à nossa volta, com a umbra estabilizada, não é de um feiticeiro que este Caern precisa na liderança. E sim de um Guerreiro. E eu diria, do melhor deles. Um guerreiro que não é apenas um guerreiro. Que não usa sua força bruta para mascarar suas inabilidade em ser líder. Que não se esconde atrás de seus punhos quando não tem capacidade de agir usando a mente. Eu, Benção-de-Gaia, encerro aqui, agora, meu ciclo na liderança desse Caern e passo a liderança desta seita à Falcão-de-Prata, Athro, Ahroun dos Presas de Prata.’

Há um choque na seita. Alguns uivam em comemoração. Outros ficam perplexos. Ninguém esperaria por essa mudança tão repentina e Benção-de-Gaia cumprimenta Wolfhere no púlpito e diz:

‘- Boa sorte, Falcão-de-Prata. Sua tarefa não será fácil.’

Benção-de-Gaia desce do púlpito e deixa Falcão-de-Prata livre para fazer suas primeiras palavras como líder.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Líderes Tribais - Falcão-de-Prata

Mensagem  Narrador Ter maio 28, 2013 9:50 am

Antes que Falcão-de-Prata tomasse a palavra, um a um os líderes Tribais se aproximam e juram lealdade ao novo líder da Seita. O primeiro a fazer isso é Spyware, líder dos Andarilhos do Asfalto:

‘- Eu, Caleb Macnamara, Spyware, Ragabash, Athro dos Andarilhos do Asfalto, membro do campo Espertinhos, juro, em nome de minha tribo e pela Sabedoria da Barata lealdade ao novo líder da seita Coração de Gaia, Falcão-de-Prata.’

Andarilhos uivam em resposta. Em seguida, Forjador-de-Histórias, líder dos Fiannas é quem via até a frente do púlpito, faz uma reverência de respeito e diz:

‘- Em nome dos Fiannas, eu, Forjador-de-Histórias, Athro, Galliard, Fianna da Irmadnade de Herne, declaro minha lealdade ao líder deste Caern, Falcão-de-Prata’

Os Fiannas uivam logo que Aaron termina sua fala. É a vez de Amizade-com-Gaia, líder dos Filhos de Gaia, que vai até a frente, na forma lupina e, diz:

‘- Os Filhos de Gaia juram lealdade a este Caern e seu líder.’

Os Filhos de Gaia soltam um uivo mais fraco que os demais, ao que parece, ainda não haviam digerido a novidade. Presas-do-Inverno, Ahroun dos Garras Vermelhas, em lupino, é o próximo e diz:

‘- Lobos gostar. Líder forte. Presas-do-Inverno, líder dos Garras Vermelhas, Lobo Athro Ahroun das Matilhas de Inverno, em nome da tribo, jura lealdade ao novo líder.’

Os Garras Vermelhas uivam. Ur-Rashid, em hominídeo, líder dos Peregrinos é quem segue e diz:

‘- Que a sabedoria da coruja ilumine sua liderança. Eu, Mkhai Othep, Ur-Rashid, Adren, Galliard dos Observadores e líder dos Peregrinos Silenciosos juro lealdade à nova liderança em nome de minha tribo.’

Os Peregrinos uivam. Coração-Sábio se aproxima. Era a vez dos Portadores. O Philodox então, após a reverência de respeito, diz:

‘- Eu, Coração-Sábio, Adren, Philodox, Mensageiro do Êxtase e líder dos Filhos de Quimera juro lealdade à nova liderança. Que o equilíbrio marque esta liderança. Os Portadores da Luz Interior lhe juram lealdade, Falcão-de-Prata.’

Os poucos Portadores da Luz Interior da Seita uivam. E, então, um Garou franzino se aproxima. Este não apenas faz a reverência de Respeito como troca um olhar firme com Falcão-de-Prata. Um olhar que termina com um sorriso desse Garou que diz:

‘- Eu, Yuri Sodré, Todo-Errado, Impuro, Philodox, Adren dos Roedores de Ossos. Membro do campo do Capuz, com imensa alegria e convicção de que a coisa certa está sendo feita, juro lealdade em nome de minha tribo ao novo líder desse Caern.’

O Garou faz um gesto como uma continência à Falcão-de-Prata e os Roedores de Ossos entoam o que, até então, era o mais forte dos uivos dados até então. Trovão-Inquisidor então se aproxima e, após a reverência fala apenas:

‘- Os Senhores das Sombras juram lealdade a esta seita e seu líder.’

Fala e se retira sem dizer mais nada. Tímidos uivos são ouvidos após a fala de Lucca. Réquiem-Glacial, por sua vez, caminha até o local, reverencia Wolfhere e diz:

‘- Wendigos também manifestam apoio à liderança de Falcão-de-Prata. Eu, Réquiem-Glacial, da Trilha da Batalha, Athro, Ahroun, líder da tribo juro lealdade a esta seita e seu Líder em nome de todos os Wendigos da Seita Coração de Gaia.’

Ira-de-Thor, então se aproxima e, este, fica de pé. Ele olha nos olhos de Falcão-de-Prata que, por sua vez, não recua e olha bem fundo nos olhos do Fenris. Havia uma rivalidade ali, era óbvio a todos e o Fenris apenas diz:

‘- Eu, Ira-de-Thor, Athro, Ahroun, Fenris do Trovão de Mjolnir, filho de Gol Gol, Lenda da Nação, abençoado por Fenris, manifesto minha lealdade a esta seita e anuncio a seu novo líder que o desafiarei pela liderança, testando sua força, assim que os Tempos de Guerra cessarem.’

Falcão-de-Prata, quebrando o protocolo, olha para Ira-de-Thor e fala, com firmeza e convicção:

‘- E eu lhe aviso, Ira-de-Thor, que estou muito ansioso por esse desafio que já está, de antemão, aceito.’

Ira-de-Thor balança a cabeça e apenas diz:

‘- Não esperava outra reação. Nunca duvidei da Honra de sua tribo. Não da Honra.’

Falcão-de-Prata, imediatamente diz em resposta:

‘- Depois do nosso desafio, você não irá duvidar de mais nada referente à minha tribo, Ira-de-Thor. Você precisa aprender o significado da palavra respeito e eu irei lhe ensinar isso em um desafio justo e honrado.’

Ira-de-Thor dá um sorriso de quem conseguiu exatamente o que queria e sai. Hrist pode notar o sorriso de satisfação em seu outro irmão: Sombra-de-Loki. Parecia que os planos deles haviam dado certo. Isaack, logo após o incidente com o Fenris, chega e troca olhares sérios com Wolfhere. Todos ali do Caern saiam da cumplicidade dos Garous que eram quase como irmãos. Isaack toma a palavra, fazendo uma reverênica de respeito e dizendo:

‘- Eu, Coração-Valente, Atrho, Ahroun, Presas de Prata dos Anjos Guardiões, juro lealdade, minha e de minha tribo, ao novo líder desse Caern. Vida longa à liderança de Falcão-de-Prata.’

Falcão-de-Prata então balança a cabeça positivamente. Não iria dar mais ibope à Ira-de-Thor às vésperas de uma batalha e então, o Presas de Prata se prepara para sua primeira fala como líder do Caern.



OFF GAME: Helene e Ingrid podem fazer o juramento retroativo e todos devem contar como se elas o tivessem feito junto aos demais líderes tribais.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 30 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos