Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Arthur Macleon - Vingadores / Joshua

Mensagem  Arthur Macleon Dom maio 26, 2013 7:30 am

Arthur segurava no "Puta-que-pariu" do carro como se não houvesse amanhã enquanto Ryan fazia curvas em duas rodas fazendo o Fianna varias vezes ter visões de estar no País do Verão encontrando Gaia.

Finalmente chegando ao Caern de Cura todos começam a se recompor e a sair do carro. Arthur não faz diferente e logo o grupo começa a caminhar por uma das trilhas em direção ao centro do Caern.

Ryan da um rápido aviso de que estavam chegando, mas Kor decide se apresentar assim mesmo. O Fianna não o culpa já que "seus irmãos" era muito vago. Logo nota um Garou em Glabro vindo em sua direção. A principio pensou que pudesse ser um Vigia, mas assim que o mesmo se apresenta essa teoria cai por terra.

A Vingadores começa a se amontoar e esperar a resposta de Ryan e Arthur simplesmente cruza os braços esperando que pudessem seguir de uma vez.

Nesse meio tempo nota a chegada de Darkness ao grupo e pela expressão do lupino ele já havia visto o vídeo, dedução que é confirmada assim que ele abre a boca para falar com Iurd. Sem nada que tivesse para dizer naquele momento o Fianna apenas esperava que Ryan dissesse algo para que pudessem seguir.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Arautos do Trovão

Mensagem  Adan Dimitri Dom maio 26, 2013 7:48 am

O Filho de Gaia concorda com Sylvia com um aceno de cabeça e logo a dupla despede-se do Wendigo e vão ao encontro de sua matilha. No caminho o silencio reina, mas aparentemente nenhum dos dois estava preocupado em quebra-lo.

Após alguns minutos de caminhada era possível avistar a matilha quase toda reunida. O Filho de Gaia cumprimenta cada um com um aceno de cabeça e deixa Sylvia explicar a situação.

Não havia gostado da Senhor das Sombras ter classificado Jimmy como um inimigo, visto que ele era uma vitima ali e segundo o que a Uktena lhes tinha dito o espírito dele se foi e só sobrou o desejo de vingança. Dariam cabo dele, isso era fato.

Danniel parecia interessado em saber alguma informação de Ethan e, para não atrapalhar a conversa, apenas se mantém quieto e se apoiando em seu bastão de ferro.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Ryan McDougall ''High-Tech'' - Joshua / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Dom maio 26, 2013 8:53 am

* Ryan seguia com seus irmaos para o Caern, num grupo reforçado momentaneamente pela presença de Hrist, que tambem havia chegado a pouco tempo no local. Nota o uivo da Fenris e de Kor. Havia sido vago em sua apresentaçao para dar margem aos Garous que desejassem se apresentar de alguma forma especifica, mesmo nao sendo necessario. Hrist se afasta para resolver suas pendencias e o Andarilho percebe a aproximaçao de um outro jovem garou. Olha para ele, indicando que tinha sua atençao e o observa se aproximar com uma apresentaçao seguida de recados. *

'' Outro muleque na guerra.. Como a maioria de nos.. ''

*Nota as vestes rasgadas e o sangue ja seco grudado ao corpo do Senhor das Sombras. Busca rapidamente por ferimentos mas nao encherga nada preocupante. Sem alterar o semblante serio que ja ostentava, estede a mao num cumprimento acompanhado da resposta: *

- High-Tech, ahroum cliath dos Andarilhos.. Mas isso voce ja parece saber..

* Pretendia continuar falando mas o subito aparecimento de Darkness capta sua atençao. Podia sentir a furia pulsando forte no lupino e presume automaticamente que ele sabia sobre Kathya. Conhecendo o temperamento explosivo do Garou, anteviu problemas. Era melhor que a matilha ficasse longe de Bençao-de-Gaia.. Ouve as palavras do Fenris para Iurd, nao podia deixar de ouvi-las, e aprova o sentimento de parceria esboçado. Volta sua atençao para Joshua, retomando de onde havia parado: *

- Relaxa e manda ai cara, qual eh a parada do Spyware e o que a gente precisa saber sobre o ataque?

* Joshua poderia notar que Ryan nao era muito formalista, preferindo ater-se ao que era realmente importante. O Andarilho chega a se preocupar com o objeto enviado por Spyware.. Se tivesse algo a ver com o acontecido diurno, preferiria receber o que quer que fosse em outro lugar. Afasta a preocupaçao de publicidade desnecessaria concluindo: *

'' Spyware nao ia envolver um Senhor das Sombras em assuntos internos.. ''

* Aguarda pelos esclarecimentos que seriam prestados por Joshua antes de seguir com a matilha. As informaçoes de Joshua pareciam ser importantes. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Joshua Crossfield (Glabro) - Vingadores

Mensagem  Joshua Crossfield Dom maio 26, 2013 10:17 am

O Senhor das Sombras percebe que a matilha estava com pressa, só não fazia ideia se era pelo problema que já tinham ou se havia acontecido mais alguma coisa. A chegada do lupino só não é ignorada pelo Senhor das Sombras por seu tamanho que faz com que Joshua tivesse que caminhar um passo para o lado para não esbarrar com o Fenrir.

Depois que Ryan se manifesta pela segunda vez o Senhor das Sombras leva uma das mãos até o bolso de seu casaco e retira uma pequena esfera de metal com um botão vermelho, não sabia se o Andarilho já conhecia aquele tipo de aparato então diz com a mesma voz calma:


- Spyware disse que quando entrasse na Colmeia, apertasse o botão e jogasse... Isso irá parar tudo que for tecnológico na área da Colmeia. Um ex Garou de Gaia chamado Destempero da Fúria é o responsável por toda a comunicação e defesas da Colmeia.


Não sabia se Ryan conhecia o Garou, mas preferia não entrar em detalhes sobre a Tribo do traidor para não parecer ofensivo ou algo do tipo. Depois de alguns segundos ele entrega a esfera para Ryan e diz:

- Quando entrarem lá todos os seus dons, fetiches ou rituais serão desativados, mas isso creio que o Inimigo da Wyrm vai lhes dizer... Quanto a senhorita Campbell... Ela esta sendo vigiada por pelo menos 5 Dançarinos, mas esta viva e presa em uma das câmaras de tortura.

Sabia que já havia informado aquilo para Iurd, mas como não tinha passado maiores informações preferia tentar dar um fio de esperança aquela matilha.

Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron Dom maio 26, 2013 10:43 am

IURD - DARKNESS / VINGADORES / JOSHUA

Iurd observava o desenrolar da conversa, se mantinha a retaguarda esperando que pudessem seguir quando Darkness aparece de frente para o grupo, seus olhos se mantem fixos no Presas de Prata, o Athro nada diz, apenas espera que o Lupino chegue até ele e era exatamente o que o Fenris fazia, ao chegar frente a frente com o Presas de Prata, Darkness diz que abriria cominho para que ele pudesse pegar Carniceiro.

Iurd meneia a cabeça em um movimento afirmativo e se Darkness estivesse na forma hominídea ele colocaria a mão no ombro do garou, porém na forma lupina, Iurd apenas coloca a mão na cabeça do garou, entre suas orelhas e diz:

-'Eu sei disso meu amigo, sei que posso contar com você para essa batalha e para abrir caminho mas quero que se lembre que não precisa carregar isso sozinho, toda matilha estará lá, juntos e nossa prioridade é abrir caminho até Kathya, se o Carniceiro tentar barrar nosso caminho, aí meu amigo, nós iremos arrancar a cabeça dele e mostrar a ele que brincou com os garous errados. Agora, eu te peço calma, eu também não estou feliz com a situação, mas eu preciso que você esteja consciente, preciso que se mantenha com a cabeça no lugar, beleza?'

Assim que termina de falar, Iurd ouve Joshua falar sobre seus dons e fetiches serem desativados, ele olha de relance para o Senhor das Sombras mas rapidamente volta sua atenção para Darkness, o lobo estava com muita raiva e não podia perder o controle, Iurd precisava conter a fúria de seu ex-pupilo com palavras e redirecioná-la para a hora da batalha.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Kor Yance (hominídeo) - Hrist / Arthur / Iurd / Ryan / Joshua / Darkness

Mensagem  Kor Yance McDonell Dom maio 26, 2013 11:59 am

Kor aguardava de braços cruzados atrás do Alpha ao lado de seus irmãos de matilha enquanto o mesmo iniciava uma conversa com o Asa-da-Morte. Viu aquele assunto com o novo garou que estava se apresentando sendo interrompido quando vê Darkness vindo em direção a todos. Seu semblante não era dos melhores e julgando pela raiva em seus olhos, já tinha visto o vídeo. Kor nesse momento não fez nenhum movimento brusco, mas ficou preparado caso alguma coisa saísse fora dos planos. Julgando o lupino por seu comportamento explosivo, à qualquer momento poderia dar merda. Felizmente Darkness passa por todos e vai até diretamente Iurd dando palavras de ódio e conforto, o que todo mundo tinha feito até então. Isso era a prova que os sentimentos da matilha estavam conectados. Todos procurando uma forma de amenizar aquela dor que existia em Iurd por causa da Kathya, focando em salvar Kathya e principalmente, aniquilar todos os inimigos da Wyrm.

Kor ficava feliz em saber que por mais que seus irmãos garous tivessem algumas características diferenciadas em alguns sentidos, todos lutavam pelo mesmo objetivo e não havia nenhum impasse entre eles. Com a matilha toda unida com suas forças, as chances de atingir o objetivo seria bem maior.

Iurd ao escutar o comentário de Darkness, diz palavras reconfortantes não só para Darkness, mas para todo mundo. Para Kor também foi um alivio ver que Iurd estava mais calmo e mais centrado agora, mesmo julgando que isso seria muito díficil para os dois, levando em consideração todo o passado escrito por Gaia em nome deles. Para ter um desempenho satisfatório nessa invasão, a matilha inteira precisava da força de Iurd e de Darkness, e se os dois não tivessem cabeça para isto, seria um grande problema. Mas felizmente, as coisas pareciam estar mais calmas agora, apesar do desejo de fazer vingança com os desgraçados da Wyrm em nome de Kathya.

Depois disso, Ryan continuava sua conversa com Asa-da-Morte se apresentando e indo direto ao ponto perguntando qual era esse objeto. Não sabia em relação aos outros, mas Kor estava curioso em saber que objeto era esse e como isso poderia ajudar no ataque, porque até agora, a única tecnologia que teriam para invadir a Colméia, era a força e a inteligência.

Não demorou para que Joshua pudesse acabar sua curiosidade. Aquilo foi um alivio. Escutava com atenção a descrição do objeto e também do restante das informações que Asa-da-Morte passava. Ter uma esfera que cortava toda a comunicação dos desgraçados da Wyrm era extremamente importante. Lembrou-se da noite anterior quando o Alpha esqueceu de pegar os comunicadores para defender a Ilha das Cagarras. Tinha sido uma desgraça ficar sem se comunicar com os outros irmãos. Agora esse problema estava resolvido, pelo menos em tese. Tinha comunicadores e tinha um equipamento para fazer a Wyrm não se comunicar, isso se desse certo de implantar esse objeto.

Escutou tudo com atenção, até mesmo a parte que Asa-da-Morte ressaltava que tinha 5 Dançarinos vigiando Kathya. Diante da raiva que o Senhor das Sombras encontrava, apenas um pensamento nesse momento encheu ainda mais de ódio seu coração.

" Pufff... 5 Dançarinos... Eu faço questão de enfiar um cabo de vassoura no rabo de cada um e ainda arrancar seus corações com minhas próprias mãos..."

Kor se mantinha posicionado aguardando o desenrolar daquela situação. Seu semblante era sério e firme, e estava focado em que o Alpha responderia. Provavelmente teria uma nova estratégia com a invasão na Colméia. Não era expert em tecnologia, mas ficou pensativo com relação aquele objeto que cortaria a comunicação...

" Vamo ter que colocar essa bola de metal em um lugar estratégico, porque se pra ligar tem que apertar um botão, para desligar provavelmente é só apertar o mesmo botão que a comunicação dos malditos voltam... Será que Ryan tá pensando nisso?? "

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" - Bruno/ Mark/ Danniel/ Sylvia/ Ethan/ Adan/ e todos que estiverem no local...

Mensagem  John Montecchio Dom maio 26, 2013 3:12 pm

John continuava posicionado com os braços cruzados vendo aquela situação sendo desenrolada quando nota a presença de Sylvia e outro garou. Focou sua atenção no que a Theurge estava dizendo e também na essência de suas palavras. Se desculpava pela demora enquanto resolvia outros imprevisto. Provavelmente era alguma coisa sobre o que Ethan tinha relatado sobre o túmulo de Jimmy, mas não tinha nenhuma certeza sobre isso e também não se importou por essa questão. Tinha coisa mais importante para se preocupar ali. Logo após essa informação, veio outra da boca de Sylvia que fez John arquear ainda mais sua sombrancelha mostrando ainda mais seriedade e atenção pelo assunto.

Sylvia se colocava a disposição da matilha, o que era bem óbvio na opinião de John. Falava sobre uma visão que o Garou que estava com ela, cujo nome era Adan, tinha tido sobre Jimmy atacar o Caern essa noite, o que explicaria a violação de seu túmulo de dentro para fora. A Theurge deixou bem claro que não sabiam como isso tinha acontecido e que tinha um inimigo bem conhecido para aniquilar. Essa notícia fez com que John deixasse um leve sorriso, quase que imperceptível sobre esse possível combate.

" O desgraçado pelo jeito não morreu e ainda por cima virou a casaca...Como isso!?! Se isso for verdade, agora sim esse filho da puta merece ter uma morde desonrada... Seria melhor ainda se fosse pelas minhas mãos..."

John não acreditava nisso ainda. Tinha que ver para acreditar que Head-Shot ainda estava vivo de alguma forma. Era difícil acreditar já que tinha visto o maldito morrer bem na sua frente. E se isso fosse verdade, se fosse verdade essa visão de Adan, John queria matar ele pela segundo vez de uma forma que não sobreviveria agora.

Sylvia terminava de dar essa notícia de uma forma como quem esperasse uma resposta de alguém. John olhou para o líder e viu sua rápida expressão de espanto. Não era novidade para ninguém esse semblante, visto que John também ficou espantado com a notícia. Não é todo dia que se escuta a notícia de um garou que voltou a vida após a morte. Após essa notícia o Líder vira-se para Ethan perguntando sobre havia alguma resposta sobre sua pergunta a respeito das trilhas e entradas do Caern.

Enquanto Ethan não respondia ou pensava sobre a resposta, John interferiu erguendo seu braço com o dedo indicador apontado para cima como quem quer pedir a licença da palavra e disse a Danniel:

- Danniel, se caso algum de nós encontrar o Head-Shot atacando a trilha que estivermos defendendo... - fez uma leve pausa enquanto dava mais suspense a sua pergunta - Você quer o maldito morto ou "meio-vivo"? Porque se ele cair em minhas mãos, eu faço questão de dar uma surra bem dada nele pra desgraçado aprender que quando se morre, morre uma vez só... e não duas...

John dizia isso para Danniel enquanto abaixava sua mão cerrando seu punho mostrando desejo em realizar essa tarefa. Seu semblante estava sério, firme e mostrava indignação por aquela situação. Ainda precisava provar seu valor naquela matilha, e dando um jeito nesse "traidor" era um bom jeito de começar sua noite. Com essa sua pergunta não teve intenção nenhuma de ignorar Ethan, uma vez que além de tirar uma dúvida, John pensou que poderia estar o ajudando a fazer as contas de quantas trilhas tinham pelo Caern.

Cruzou os braços enquanto aguardava uma resposta do Alpha da matilha e também uma resposta de Ethan. Ficou claro para Danniel que John estava chamando alguma responsabilidade para si. Tinha convicção de que o líder poderia confiar alguma posição de importância que daria conta do recado. E mais do que isso, queria ação, queria sangue, queria batalha, queria ter sua participação ali de alguma forma, não queria ser uma mera peça do quebra cabeça.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Ferida-do-Vento (Lupus) / Adan - Sylvia - E os que tiverem no Cemitério

Mensagem  Balik Samir Dom maio 26, 2013 4:13 pm

Observava o grande lobo se contorcendo, e que após um tempo, finalmente conseguiste segurar sua fúria. Ele caminhava com passadas pesadas, pensei em lhe dizer alguma coisa, mas não o conhecia e não saberia o que dizer, apenas o fito por um tempo até que o outro garou, que havia falado comigo, se apresenta, então volto meu olhar para ele. Respondo-os com um meneio de cabeça afirmativo enquanto eles caminham para fora do cemitério.

*Eu só queria caçar... Vou ver se encontro alguma coisa no túmulo.*

Neste momento noto que o outro garou que estava na árvore também já havia se retirado. Ando até o túmulo farejando e explorando o local.

*Hm....*


Última edição por Balik Samir em Dom maio 26, 2013 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Julian Kraken ''Esquecido'' - Esquadrao da Furia

Mensagem  Julian Escott Dom maio 26, 2013 10:07 pm

* Julian se aproxima do estacionamento da floresta da tijuca e estaciona o carro sem dificulldade alguma, em uma manobra rapida e precisa. Puxa o freio de mao e fala em tom alto e desencanado para todos os presentes: *

- As princesas tao entregues.

* Deixa o seu tipico sorriso satirico aparecer e, em seguida, desce do carro e aguarda a saida de todos para que possa trancar o veiculo. Ja do lado de fora, nao deixa de notar que Amir e Mayra ja haviam chegado tambem. Continuaria ao lado do carro esperando que Kiba os liderasse. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Anksu Nanm Dom maio 26, 2013 10:25 pm

Já quase chegando no Caern em meu pleno silêncio habitual, meu telefone começa a tocar, o retiro da mochila e vejo que o nome ao qual está me ligando não é conhecido, antes que caísse na caixa postal atendo o telefone.

-Aqui é Anksu Nanm, boa noite. Quem fala?
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Kaoro Ryune / Anksu Nanm (Telefone)

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 10:32 pm

Kaoro mantinha se olhar à volta, caminha calmamente até uma árvore onde cruza o braço no corpo enquanto o outro levava o celular ao pé da orelha. Ao encostar na árvore o Japonês e dar uma breve olhada para traz da mesma o telefone é atendido por uma voz masculina, a voz disse o nome de Anksu Nanm, era ele com um breve cumprimento. Kaoro foi breve por não ser tão bom no português e entender o básico.

- Boa noite, Anksu Nanm. Kaoro Ryune, Vendeta-Sombria. Novo Garou no... Rio de Janeiro. Consegui contato com membros... Família... Falar inglês?


O outro Peregrino Silencioso notaria um sotaque do extremo oriente além da evidente dificuldade em falar o português. O lobisomem dá mais uma olhada em volta quando termina de falar, permanecia encostado em uma árvore, em um canto escuro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Anksu Nanm / Kaoro Ryune

Mensagem  Anksu Nanm Dom maio 26, 2013 10:52 pm

Enquanto me respondiam do outro lado da linha, Julian finalmente chega e estaciona o carro. Quando estava colocando a mochila no ombro para descer, escuto sua piadinha e apenas o olho de esguelha e desço do carro batendo a porta logo atrás de mim, voltando a minha atenção ao telefone.

Ao escutar o nome oriental e um outra forma de falar logo percebo que se trata de um garou e o seu sotaque me confirma a suspeita que ele era "oriental" ou algo do gênero. Ele fala meio com dificuldades ao qual percebo não dominar a língua desse país, mais consigo entender que ele conseguiu o meu contato com alguém da minha família. Fazer o favor de ir para a língua ao qual ele solicitou para melhorar o diálogo eu respondo:

-Yes, I speak English.
Can speak what you want?
If you're new here, you should be at or near the Caern. I just got in Caern, we can find the same if possible.
(Sim, Falo inglês.
Pode falar, o que deseja?
Se é novo aqui, você deve estar no Caern ou próximo a ele. Eu acabei de chegar no Caern, podemos nos encontrar no mesmo se possível.)


Aguardo um momento os outros membros saírem do carro e começo a andar na direção das divisas do Caern.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 10:57 pm

Kaoro responde breve e seriamente.

- Good. Anksu, just like you I'm a Silent Strider, I got your contact through my mentor who is our tribe, seeking information from some of our Garou tribe in Rio de Janeiro just finding you. I'm already in Caern and talked with Blessing-of-Gaia, since you're here we can meet and talk in person, should be better.

(Bom. Anksu, assim como você sou um Peregrino Silencioso, eu consegui o seu contato através de meu mentor que é da nossa tribo, procurando informações de algum Garou de nossa Tribo no Rio de Janeiro acabamos te encontrando. Eu já estou no Caern e conversei com Benção-de-Gaia, já que está aqui podemos nos encontrar e conversar pessoalmente, deve ser melhor assim. )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Anksu Nanm / Kaoro Ryune

Mensagem  Anksu Nanm Dom maio 26, 2013 11:12 pm

O dialogo melhorou bastante ao trocarmos a língua falada, agora entendia sem precisar me concentrar para não perder nada. Para nos limites do Caern para poder responder:

-I see ... I'm entering the Caern now ... Meet me in the middle of it, me and my pack are going there.
Even more ...
(Entendo... Estou entrando no Caern agora... Me encontre no centro do mesmo, eu e minha matilha estamos indo para lá.
Até mais...)


Desligo o telefone e mudo minhas cordas vocais para poder uivar me apresentando.

-Eu Anksu Nanm, Ragabash, Cliath, Peregrino Silencioso da matilha Esquadrão da Fúria comunico a minha entrada no Caern...

Rumo em direção ao centro do Caern.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 11:25 pm

Kaoro responde novamente de forma breve.

- Meet you there...

(Te vejo lá...)


Assim, o novo lobisomem desliga o celular e o coloca no interior do sobretudo. Ele olha para luna no alto, era tudo muito estranho, ainda estava se acostumando com aquele novo jeito, sempre ficou admirado com a lua, mas agora a via com outra magnitude, fechou brevemente os olhos para sentir o frescor da noite, mas como num flashback, sangue, fogo e dor cobriram seus sentidos... Era tudo tão real mesmo sendo apenas lembranças... Não, não eram mais lembranças, eram cicatrizes em sua alma, cicatrizes que nunca seriam curadas, somente aliviadas com o sofrimento daquela mulher. Kaoro semicerrou seus olhos e fechou com força seus punhos.

"Naomi Saito... Você selou o seu destino na noite em que seus caprichos pouparam a minha vida."


Um leve grunhido animalesco subiu pelo seu peito, era a fúria, ele a continha para o momento certo, quando encontrasse aquela Vampira e arrancasse a sua cabeça. Kaoro ruma ao centro do Caern.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Darkness (Lupus - Hominídeo) - Iurd - Hrist - Vingadores - Joshua

Mensagem  Convidad Seg maio 27, 2013 12:57 am

Quando sua cabeça é tocada, Darkness acaba voltando sua atenção novamente para o Presas de Prata, enquanto seus olhos apenas observam a fêmea na forma de lobo se retirar da formação com certa pressa. Ainda sem demonstrar qualquer tipo de paciência, ou mesmo minimizar sua feição ele responde firme a Iurd:

"-Darkness não perder controle amigo, Darkness olhar e ajudar Matilha... Mas se pior acontecer, jogue lobo pra cima dos verme e segue formação de combate. Eles aprender que irritar um Cria de Fenris Modi poder ser ruim... Muito ruim!"

Com olhar de poucos amigos, o Ahroun apenas se vira pondo-se na direção onde pudesse observar a todos. Seu corpo então se ergue de forma grotesca para a forma hominídea, transformava-se com extrema facilidade. Todos então podem observar na feição humana, olhos selvagens que eram quase fechados pela testa extremamente enrugada de raiva. Enquanto estala os ossos das mãos ele volta a se manifestar, dessa vez para todos:

"-Matilha ficar atenta! Presas de Prata punido ontem com morte levantar do túmulo, alguns Garous desconfiar de Demônios. Monstro pode ta no Caern ainda!"

Fechando o punho e respirando fundo ele finaliza focando mais em Ryan e Iurd:

"-Matilha já perder muito tempo, vamos logo!"

Já começando a andar, o Ahroun fita Joshua, meneando a cabeça positivamente de forma quase imperceptível enquanto passa por ele, sua cara de psicopata deixava bem claro que era mais fácil ele arrancar a cabeça do Senhor das Sombras desconhecido do que lhe apertar a mão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty NARRAÇÃO - TODOS NO CAERN

Mensagem  Narrador Seg maio 27, 2013 5:46 am

Um uivo forte e imponente de Benção-de-Gaia anuncia a todos que estão no Caern:

'- ATENÇÃO TODOS OS GAROUS, SIGAM IMEDIATAMENTE PARA A CLAREIRA CENTRAL! HAVERÁ UM ANÚNCIO IMPORTANTE POR PARTE DA LIDERANÇA DA SEITA E DO INIMIGO DA WYRM.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Kaoro / Narração

Mensagem  Convidad Seg maio 27, 2013 7:19 am

Kaoro seguia com seus passos firmes, dava preferencia por andar pelas partes mais escuras da floresta da tijuca. Seu foco estava em chegar até a clareira no centro quando escuta um uivo pelos ares. Assim que o escuta, Kaoro leva seu olhar para o céu, mais especificamente para a lua e escuta o anúncio do Benção-de-Gaia e também dos inimigos da Wyrm. Uma fagulha de esperança fez seu coração ficar gélido de ansiedade, poderiam haver chances de ter algo haver com a Vampira?
O Lobisomem oriental continuava com suas passadas firmes pelas partes mais escuras da trilha para chegar até a clareira no centro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Voz-do-Trovão - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Seg maio 27, 2013 8:09 am

O irmão de Hrist a encontra a caminho da clareira central e lhe passa um martelo forjado à moda que ela havia pedido. Seu revestimento era banhado à prata, mas feito de ferro como os mais tradicionais martelos Fenris. O Garou a olha e comenta:

'- Bom, eu não sei precisar o que ele faz. Acho que caberá a você se harmonizar com ele para compreender e eu não o testei para saber. Foi muito curioso quando um Avatar da Morte me surgiu por livre e espontânea vontade me dizendo que queria fazer parte da Arma daquela que renasceu pela própria Fúria.'

O Theurge fala com extrema naturalidade e segue caminhando em direção ao centro do Caern, onde Benção-de-Gaia convocara a todos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Esquadrão da Fúria / Filho / Todos no Caern

Mensagem  Kiba Valentine Seg maio 27, 2013 9:20 am

Kiba veio basicamente o caminho todo em silencio olhando pela janela e aninhando seu filho o máximo que podia. O crinos já estava mais calmo e o profundo silencio que havia no veiculo ajudou bastante para aquilo.

Pensava no que encarariam aquela noite e como era importante que estivessem unidos. A matilha estava caminhando, mas ainda haviam coisas que precisavam superar e esses pensamentos eram os donos da mente do Presa de Prata até o anuncio de Julian sobre a chegada ao Caern.

O jovem Ahroun sai de seu transe e acaricia mais uma vez cabeça do filho na intenção de chamar-lhe a atenção, logo em seguida diz com um tom de voz bem baixinho:

- Chegamos filho... Vem...

Seria complicado sair com um crinos, mas teria que se aproveitar de partes escuras do estacionamento para que confundissem-no com um “cachorro grande”. O Ahroun deixa seus companheiros descerem do carro para só então descer.

Nota naquele instante que Anksu falava em inglês ao telefone com alguém, mas por privacidade prefere manter-se distante para não atrapalhar a ligação. Seguindo a passos rápidos o Presa de Prata entra na floresta levando seu filho no colo e tentando manter-se atento para não ficar em locais com muita luminosidade ou próximo a humanos.

Depois de chegar às divisas do Caern ele lança um longo uivo anunciando sua chegada:

- Asa Solitária, Ahroun, Cliath dos Presas de Prata, membro dos Anjos Guardiões, da Cabana da Lua e da casa dos Inimigos da Wyrm entrando nas divisas do Caern! A matilha Esquadrão da Fúria esta entrando nas divisas do Caern!

Depois deste longo uivo o Presa de Prata respira fundo para recuperar seu fôlego e então segue em direção ao Centro do Caern. No caminho um uivo solicitando a presença de todos pode ser ouvido. Kiba lança um rápido olhar para seus companheiros de matilha e logo retoma sua caminhada.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Arautos do Trovão

Mensagem  Adan Dimitri Seg maio 27, 2013 9:38 am

O Filho de Gaia não tece novos comentários sobre o que estavam decidindo fazer ali. Apenas olha na direção do Garou que havia pedido permissão para falar e escuta seus comentários. Já não se espantava mais de ver como as coisas eram resolvidas com violência, mesmo tendo a suposição de que não se tratava de Jimmy e sim de uma “outra coisa” dentro dele.

O Philodox apenas finca o bastão de ferro no chão e cruza os braços. Ainda não sabia o que Ethan tinha a dizer sobre uma pergunta que havia sido feita pelo Alfa, mas aguardava a resposta para ver se poderia compartilhar ou não com o que estavam planejando fazer.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Sveinn Thordsvedt

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg maio 27, 2013 9:44 am

Quando a Philodox encontra seu irmão, uma meia sensação de conforto a invade...Sveinn sempre fora um bom irmão e Hrist sempre se sentira bem ao seu lado, era uma raíz firme e agora era sua única ligação com seu passado. Volta para a sua forma humana para receber quando ele lhe passa o Martelo de Guerra, segurando-o com firmeza, sentindo o balanço e o potencial da arma que recebia com agrado, apesar de ficar surpresa com o que ele lhe fala sobre o Avatar da Morte entregar-se de espontanea vontade.

- Renascida pela Fúria, é? Isso soa bem...

Ela lhe abre um sorriso breve, mas se perde em pensamentos longos. Analisando ainda, enquanto andava a seu lado em direção à clareira, os entalhes toscos da arma que a deixavam satisfeita.

- Obrigada Sveinn...Ele vai precisar de um nome. Toda boa arma tem um nome e esta me parece uma boa arma. Encerra-Discussão seria um nome bom, mas talvez...Rompe-Tormentas... seja um nome melhor.

E silencia subitamente, baixando o Martelo com uma mão e olhando para seu irmão, mais séria agora, mas muito mais sombria também...

- Estive pensando, quando tudo isso se acalmar, talvez pudessemos fazer uma viagem juntos, irmão... Tem uma ou duas perguntas que eu gostaria de fazer para o nosso Pai, coisas que eu não entendo e que ele poderia nos ajudar a responder...


Última edição por Hrist Thordsvedt em Seg maio 27, 2013 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Arthur Macleon - Vingadores / Joshua

Mensagem  Arthur Macleon Seg maio 27, 2013 9:51 am

Arthur ouve o que aquele estranho tinha pra falar, mas não gosta nem um pouco do que houve. Invadir uma colmeia cheia de Dançarinos sem poder ativar qualquer dom sem antes pisar lá não era o que ele considerava “saudável”, mas a informação sobre Kathya o deixa ainda mais pensativo.

Pelo menos ela ainda estava viva, mas será que quando começássemos a atacar eles não eliminariam os prisioneiros? Tinham que ser rápidos para evitar o pior, disso ele não tinha duvidas.

Não estava muito interessado de perder tempo ouvindo o que o Senhor das Sombras iria dizer sobre a Colmeia já que o Inimigo da Wyrm repetiria tudo aquilo novamente.

Como se não estivesse bom o suficiente, Darkness da uma noticia nada boa. Um Presa de Prata que foi enterrado ontem havia levantado do tumulo e talvez tenha sido possuído pelo tinhoso. Definitivamente era a cereja do bolo que faltava.

Não deixando de concordar com Darkness o Fianna já se poe ao lado de Ryan, esperando que o Alfa terminasse aquele assunto para que pudessem seguir logo.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Mayra (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg maio 27, 2013 11:29 am

Mayra segue todo trajeto calada. Não dizia absolutamente nada. Estava pensando em sua vida e nas peças que ela lhe pregava. Tinha muitas dúvidas sobre como agir, mas sabia os compromissos que tinha que honrar. E que honraria! A Fianna então, perdida em seus pensamentos, nota que chega ao estacionamento do Caern.

Sem fazer movimentos bruscos, a Fianna olha para Amir enquanto abre a porta e apenas diz:

- Obrigada Amir...


Após o agradecimento, Mayra cruza as divisas do Caern em uma trilha diferente da trilha pela qual entram seus irmãos. Ao adentrar nas divisas do Caern, Mayra uiva se apresentando:

- Voz de Taranis, Ahroun dos Fiannas entrando no Caern.


Mayra então segue andando para um local mais isolado até que ouve o uivo de Benção de Gaia e segue para a clareira central, onde aguarda pelo pronunciamento do líder da seita e do inimigo da wyrm.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Sylvia (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg maio 27, 2013 12:05 pm

A Theurge ouvia tudo em silêncio. Danniel tinha razão, não era hora de buscar resposta, mas sim de pensar em como agir contra aquele que já havia desgraçado essa matilha uma vez. A Senhor das Sombras, então, ouve o uivo que ecoa por todo o Caern e diz para Danniel:

- Acho que vamos ter que nos apresentar no Centro do Caern agora...


A Theurge faz o comentário e não se move. Só iria ao centro do Caern após seu Alfa decidir por isso.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 29 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos