Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Canção-de-Balder | Madame-Satã

Mensagem  Narrador Dom Jun 02, 2013 10:45 pm

Da mata fechada, dois Hispos e se transformam em enormes Crinos de garras pingando uma gosma esverdeada, surpreendendo Madame-Satã e Canção-de-Balder. O Dançarino diante do Fenris avança em Fúria tentando acertar a cara do Galliard, mas o golpe é bisonho e passa longe.

O mesmo acontece com Madame-Satã. Diante do Roedor de Ossos Travesti, um Dançarino avança com suas garras, agindo em Fúria e acertado em cheio o Garou nascido sob a Meia-Lua.

OFF GAME: Iniciativas: Canção-de-Balder 11 x 12 Dançarino / Madame-Satã 8 x 14 Dançarino.

OFF GAME 2: Madame-Satã tem que absorver 5 de Dano Agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty isack - loira-guardiao

Mensagem  Convidad Seg Jun 03, 2013 6:56 am

isack farejou algo diferente. ao olhar pela trilha, notou una figura unica, loira e feminina caminjando sozinha no caern.
"sozinha, na mata, com uivos de guerra e sem cheiro conhecido? ahh eh alucinacai!

o roedor olha para o garra sinalizando o alvo.

em seguida saca sua.glock e tenta un disparo....

- filha da puta!!!

o.alvo desviou.do tiro.

" trinity? eh vc?"

o galliard vira para o ahroun e diz sem nnhuma discricao:

-guardiao! pegaaaa!!!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Sylvia (Crinos) - Todos

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Jun 03, 2013 12:47 pm

A Theurge dos Senhores das Sombras, ao ver o quadro que se apresentava, imediatamente se concentra, sabendo da ligação que tinha com aqueles espíritos e lhes dizendo em alto e bom som:

- Spiritus Nocte, perge tenere ritualistic! Iam nunc!

(Espíritos da Noite, avancem e detenham a ritualista! Rápido!)

Enquanto isso, a Theurge também faz surgir em sua mão uma Desert Eagle. Era sempre bom ter uma arma para atirar naquelas situações à distância. Um dos Espíritos da Noite para o que está fazendo e avança contra a Theurge, atrapalhando seu ritual e começando a lutar contra ela que tentava alguma coisa que Sylvia não conseguia detectar de longe contra ele.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Seg Jun 03, 2013 2:21 pm

BARDO FORASTEIRO - NARRAÇÃO / ARAUTOS

Finalmente o ataque começa, Dançarinos vinham na direção dos garous, um Galliard para e uiva, inspirando seus companheiros, um deles se flagela e começava a fazer alguma macumba e o outro ia para cima de End-Bum, Sylvia age rapidamente e já fala com um dos espíritos que começava a lutar com o garou que se cortou e saca uma pistola.

Danniel portava sua lança, porém por falta de costume o garou não o ativou antes de iniciar o combate, então como não estava sendo atacado, o garou se concentra e usa sua energia espiritual para ativar seu fetiche. Após ativar seu fetiche o garou diz:

-'Permaneçam em formação, não se separem!!
'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Meet - Narração / Lúcia

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 3:00 pm

Seu instinto de guerreiro não lhe permitia enganar-se, a noite não ia ser fácil. Mesmo assim tinha uma certa autoconfiança exagerada em seu próprio talento, provavelmente devido a sua falta de experiência em guerras. Mesmo tendo sido passado para trás por um fomor na última noite, ainda trazia forte sentimento de segurança em suas habilidades.

Talvez, mais uma noite com um mau desempenho lhe fizesse ver o quão ainda tinha a crescer, e era justamente o que o destino parecia ter lhe reservado quando um Dançarino da Espiral Negra saltou para fora da mata, fazendo as pernas de Lúcia lhe faltarem através do toque com um dom. A queda da Beta chamou atenção de Herança-Selvagem, que virou-se prontamente para conferir a situação da companheira, deparando-se tardiamente com um segundo inimigo.

Um golpe insidioso lhe rasgou a carne do peito, manchando o imaculado pelo do Presas de Prata com seu próprio sangue que parecia esguichar no ar em câmera lenta à medida que era arremessado ao chão.

Incapaz de avaliar a própria situação, imaginou se já teria sido derrotado antes mesmo de começar, enquanto fitava a expressão satisfeita de seu algoz, atentando-lhe para a satisfação que parecia ter em assassinar o filho do rei. Entretanto, as semelhanças com seu pai não eram apenas físicas quando levantou-se surpreendentemente vigoroso, como quem não toma conhecimento do lastimável estado de sua ferida recente. Trocou olhares com a criatura por um breve momento, abaixando as orelhas e enrugando o focinho em expressão odiosa antes de avançar sobre o inimigo com tamanha pujança que pôde sentir o estalar dos ossos daquele desgraçado em suas presas ao deferir-lhe poderosa mordida. Aquilo fora o suficiente para o Dançarino falastrão tombar... Mas Meet continuou em guarda, observando a besta tomar conta das ações do maldito, que ergueu-se freneticamente.

Avançou sobre Meet descontrolado, cego de ódio, mas... Teve novo fim com uma patada em sua cabeça que lhe pôs definitivamente no chão. Imediatamente o Ahroun voltou a preocupar-se com Lúcia, caía a encarar seu atacante, que parecia especialmente tentado em acabar com a vida de sua Beta, tanto que mal pode perceber quando Meet aproximou-se, e com mais uma forte mordida, pôs fim àquela segunda ameaça, cuspindo no chão parte do pescoço repugnante do monstro, que foi incapaz de se levantar em frenesi.

Assim que o fez, fitou a lua, uivando um alerta como Ira-de-Thor havia ordenado: “AAAAOOOWWWWWWWWW!”


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty End-Bum - Narração

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 6:37 pm

Imaginava o quanto aquela incerteza poderia, talvez, ser pior do que o combate em si, quando enfim vê algo que lhe desperta as atenções. Projetou o pescoço pra frente, empunhando o rifle assim que ouviu a mata emitir sons suspeitos, e antes que pudesse se certificar e encontrar algum alvo para alvejar, eis que fomoris avançam ferozmente.


“CHEGOU A HORA!” se alarmou, apontando o rifle em direção a cabeça de um dos malditos quando o viu sendo sugado por tentáculos sombrios. Ainda em estado de alerta, enquanto os fomoris eram abraçados pelos espíritos, transferiu a mira para três Dançarinos da Espiral Negra que surgiram, em especial para o que avançou em sua direção. Manteve-se frio, mesmo que o coração palpitasse freneticamente diante de tão medonha situação, esperando que a inimigo se aproximasse mais, para só então disparar.


Bruno aperta firme o gatilho, deixando que a munição se descarregasse enquanto tentava controlar os saltos da arma. As cápsulas vazias caiam aos montes no solo à medida que o dançarino se debatia na frente do cano, recebendo tiros certeiros e de considerável castigo.


Mas, no fim da ação, a criatura não só estava de pé como revidava com forte ataque, cravando e rasgando o corpo do Andarilho com suas garras que mais pareciam mil anzóis a repuxar os músculos na altura da cintura. Pela primeira vez, havia provado o sabor ferroso do próprio sangue que surpreendentemente subiu até o paladar.


Se desfez do rifle, deixando que caísse no chão para dedicar-se a um golpe mais inusitado para um Andarilho como ele. Cravou as presas no trapézio da besta, sem que fosse tão eficaz quanto antes, embora ainda assim tivesse causado mais algum ferimento que viria a se somar com o primeiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Olhos que Riem (Lupina) e Aquele que Dança com os Mortos (Hominídeo) - Sarah + Quem estiver ouvindo

Mensagem  Convidad Seg Jun 03, 2013 8:51 pm

O Theurge Uktena no corpo da jovem lupina em hominídea estava completamente alheio aos tiros e ao ataque, e começa a cantar em voz alta em uma língua completamente estranha e anciã, fazendo uns passos de dança bizarros na trilha...

E quando finalmente ele pára, o mundo se agita e um espírito ancião começa a se materializar na trilha do caern: Uma Serpente enorme, com o corpo brilhante como sóis, em chamas vivas e vibrantes se materializa, primeiro rastejando...depois erguendo-se para dar o bote, os olhos vermelhos cheios de ódio, com pontos brilhantes no centro, abre ameaçadoramente as mandíbulas poderosas e parecia muito, muito irritada. A expressão no rosto da lupina era sombria enquanto observava, com a mão no queixo, o espírito terminar de se materializar...

- alguma coisa estar errada...

E então, repentinamente, grita com sua voz masculina grave:

- DESCENDENTE INÚTIL TER MAL RELACIONAMENTO COM ESPÍRITOS AINDA, SERPENTE VIR ZANGADA...TOMAR CUIDADO! VAI QUEIMAR MAIS DO QUE MALDITOS!!! MIM CUIDAR DISSO...



** Vídeo da Dança, só que no caso ela está nua **




Imagem do Espírito:

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 The_Giant_Fire_Snake_by_fire_doused

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Helene - Grupo de 7

Mensagem  Helene Rios Seg Jun 03, 2013 10:27 pm

Helene fazia sua ronda até pegar um grupo de 4 dançarinos e 3 fomores entrando no Caern. A Fúria Negra podia uivar, chamando reforço, mas isso só iria fazer com que descobrissem onde ela estava e ela perderia o fator surpresa. Poderia ir pessoalmente chamar alguém, mas isso faria com que ela perdesse os malditos de vista. A Fúria Negra, então comenta sozinha:

- Então, prepara, que agora é a hora...

A Ahroun se concentra na sua Rajada de Flechas, um dom de campo preciosos para momentos como esse, e então, sem hesitar pega e atira a primeira flecha com o arco novo feito por Ingrid. Era um arco perfeito. A sintonia de Helene com sua nova arma era total e o primeiro tiro não podia ser mais perfeito, atravessa a garganta de um Dançarino que dá quatro passos para trás agonizando enquanto sangue escorria por sua garganta e cai morto. Sem reativação.

Naturalmente, os Dançarinos e Fomores olham na direção de Helene. Tiros são disparados pelos Fomores e Helene se abriga (muito mal) atrás de uma árvore, saindo da mesma rapidamente para dar um segundo tiro. A Flecha, toda de prata, atinge bem no meio da cabeça de um segundo Dançarino que fica paralisado por alguns instantes até cair de joelho, morto.

A mira da Ahroun estava ótima e antes de voltar a se abrigar dos tiros Helene ainda acerta mais um tiro, dessa vez no coração do terceiro Dançarino que tenta segurar a Flecha, mas não resiste aos danos, caindo morto logo em seguida. Três dançarinos haviam sido abatidos e os Fomores começavam a atirar loucamente. Dois tiros atingem Helene, mas sua Armadura de Luna impede que lhe causem qualquer tipo de dano.

A filha de Pégasus então volta a disparar mais uma flecha, no último dos Dançarinos, acertando ele bem no meio da testa, a perfurando e fazendo com que ele começasse a babar sangue antes de cair de cara no chão. Restavam 3 Fomores e, ainda sob o efeito da sua rajada de Flechas, Helene dá mais um tiro, que acerta bem no peito um dos Fomores.

O grupo de 7 havia sido reduzido a 2 fomores. Helene já preparava novas flechas, a vida destes, que caminhavam na direção dela com fuzis em punho, não ia durar muito tempo...
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" (Crinos) - Dançarino da Espiral Negra

Mensagem  John Montecchio Ter Jun 04, 2013 1:26 am

John estava fazendo a ronda no sentido anti-horário como havia combinado com o líder quando escuta um barulho que chama atenção. Vê os espíritos que Sylvia tinha feito fazer uma espécie de rede que prendia um grupo enorme de Fomores fortemente armados com fuzis. John olhou aquilo e seu semblante endureceu. Não eram poucos Fomores e não seria fácil derrota-los. Poderia deduzir isso pelo seus armamentos. Se preparou para o combate eminente quando visualizou logo a sua frente 3 Dançarinos da Espiral Negra que tinha tido a atenção chamada por causa dos grunhidos que Fomores fizeram quando foram presos pela rede.

Os malditos antes de partirem para o ataque, olharam para os garous com um sorriso no rosto. Aquilo fez com que John ficasse com mais raiva do que o normal. Poucas vezes se sentiu tão a vontade em retalhar um maldito da Wyrm como estava naquele dia. Notou que havia uma gosma verde pingando da garra dos Dançarinos e pela velocidade que vinham para o ataque, não foi difícil deduzir que também estavam em Fúria. O mais forte foi na direção de John, o que não era novidade nenhuma. Os outros dois eram um pouco mais fracos, porém não com muita diferença. Por enquanto, John se preocupava somente com aquele que vinha em sua direção, afinal, era 1 para cada naquele momento. Esperava que desse conta do recado, da mesma forma que seus companheiros também.

" Tá com um sorriso porque desgraçado!? Vou te dar um belo motivo pra rir a toa..."

Sabia que melhor que um ataque, era um contra-ataque e diante daquela situação não pensou duas vezes. Iria surpreender o maldito. Impulsionou todo seu corpo para frente cravando as duas garras no chão como apoio, o que facilitou para que ficasse mais próximo do Dançarino da Espiral Negra. Em um movimento muito rápido John usou toda sua força e agilidade em um ataque com a garra esquerda na lateral. Não tinha erro, iria pegar em cheio e no meio do inimigo, provavelmente o cortando ao meio, porém em um movimento de muita agilidade, o Dançarino que vinha em velocidade usou a mesma para se esquivar, passando por baixo do golpe de John dando um carrinho parando exatamente nas costas de John. Por um instante não acreditou que o Dançarino havia escapado daquele golpe e antes que pudesse virar de frente, o Dançarino foi mais rápido. Deu uma mordida bem em seu trapézio.

A mordida que o Dançarino deu no trapézio de John quase nem foi sentida. Talvez os músculos de John estivessem duros como uma pedra ou talvez o Dançarino ainda estivesse com dentes de leite. Porém o que realmente atrapalhou o maldito foi sua agilidade. Pelo fato de estar muito rápido, o ataque não teve quase nenhuma força, o que levou somente a encostar as mandíbulas no trapézio de John, dando-o tempo para que se virasse a tempo de não sofrer nenhum dano.

" Que filho da puta ligeiro..."

Ao se virar, usou sua garra direita em um ataque na transversal. Era quase certeza que iria acerta-lo, mas por alguma mágica divina ou pela rapidez visível do inimigo, o golpe de John passou centímetros da cabeça do Dançarino, este que se abaixou esquivando para esquerda a tempo de se sair ileso mais uma vez. John não acreditou naquilo que viu. Desviar uma vez era uma questão de sorte, mas desviar de duas vezes era MUITA SORTE. Soltou um grunhido de raiva, fúria e ódio enquanto se preparava para uma possível defesa ou um novo ataque.

- Arrrrrgggggggggg....!!!!!

O próximo não falharia. John não tinha dúvida que o terceiro ataque o pegaria em cheio. Apesar da excelência do Dançarino da Espiral Negra em suas esquivas, estava perto o suficiente para que John rachasse seu crânio no chão. O maldito poderia ser veloz e ágil, mas não iria conseguir ficar desviando pelo resto da noite. Iria calcular o próximo golpe para que não errasse, só assim o Dançarino iria sentir o peso de sua garra.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Werewolvesketchbygarcia
_______________________________________
OFF Game:
A imagem representa o momento em que John crava suas garras no chão como forma de apoio para dar impulso no ataque contra o inimigo, que esquiva de forma brilhante e rápida.

-02 de fúria.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Madame (Crinos) - Titãs - Todos na Clareira - Inimigos - Canção de Balder

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Ter Jun 04, 2013 1:43 pm

Madame apenas aguarda as instruções e a conversa com Ira de Thor. Herança Selvagem não parecia muito confortável ali e logo é liberado. Não demora e um novo membro da matilha aparecer. Era uma lupina como Guardião Escarlate e Madame não hesitou em olhar para o Garra Vermelha e pensar que os dois poderiam formar uma ótima dupla.

Madame estava em Crinos e a Garra Vermelha era pequena e parecia jovem. Herança Selvagem dá as boas vindas a lupina e explicava algumas coisas das quais não foram explicadas a Madame. Como o totem da matilha. Madame segue um pouco atrás de Herança Selvagem, como ordenado anteriormente. Enquanto caminhava junto de seu Alpha podia ouvir algumas palavras das quais eram direcionadas a Olhos que Riem. Em Crinos, Madame era completamente masculino e seus trejeitos femininos não eram percebidos.

Quando isack retira a Glock de sabe-se-onde Madame quase deixa um suspiro escapulir. Estava lindo demais em Glabro. Mas a guerra estava próxima e ele não poderia vacilar. Olhou para Canção de Balder e meneou a cabeça. Depois se dá conta que a lupina ficaria com Sarah e um pensamento passou pela cabeça de Madame:

”Judiação da pequena loba. Sarah vai comer ela com ovos e bacon.”

A cantoria de Isack mais uma vez tira a atenção de Madame que agora suspira fundo. Uma visão horrível já que ele estava em Crinos. A fúria parecia crescer no peito de Madame que ansiava dilacerar tripas, mesmo que esta não fosse sua total natureza. De repente um tipo de campo de força se ergue parecendo proteger o Caern. Madame uiva em resposta as canções e fica impressionado com tamanho poder erguido no Caern.

Lúcia estava em um silêncio mórbido, isso causou arrepios no garou. Madame apenas seus olhos por alguns segundos e mentalmente clama pela ajuda de Gaia naquela guerra, pelo totem da matilha e por Zé Pilintra. Precisava de um guia naquela guerra, seria sua primeira ou sua última? Roedores sempre sobreviviam, não importava o que acontecesse e Madame havia decidido sobreviver.

Tudo parecia correr como deveria. Canção de Balder estava quieto, assim como Lúcia. Mas uma coisa impressiona Madame. A lupina recém chegada se transforma e fica toda nua falando de uma forma masculina. Madame nada diz, apenas mantém sua boca fechada. Como sua mãe dizia:

”Em boca fechada não entra mosquito.”

Se apresentaria a lupina depois que a guerra acabasse, se Madame sobrevivesse e a Olhos que Riem também. Quando pensou em falar com Canção de Balder que faria dupla com Madame gritos e tiros ecoavam por todo lugar e o ataque havia começado. Um arrepio sobe pela espinha de João e ele meio que uiva para Canção de Balder, não dava para perceber teor feminino em seu meio uivo:

-Chegou nossa hora Canção de Balder. Boa sorte e que Gaia nos abençoe.

A dupla é surpreendida e Madame é acertado em cheio. Dois Crinos atacavam a dupla. O Meia Lua, também em Crinos tenta absorver o dano causado pelo inimigo, mas fora quase tudo em vão. O ataque do adversário fizera com que Madame urrasse de dor. O Roedor sentia o ferimento latejar e provavelmente sangrava, mas João não quis saber de dor nenhuma e só queria arrancar a cabeça daquele maldito. Usando de sua fúria, Madame se enche de uma força nunca antes sentida e ataca o Dançarino com suas garras. As garras visavam o peito do garou adversário. João estava cego de fúria e não percebia nem como Canção de Balder estava se saindo.

O ataque de Madame pareceu surtiu efeito no inimigo. Mas agora era a vez dele atacar Madame. Com seu ferimento, Madame estava em certa desvantagem com o adversário. Utilizara sua força de vontade para ignorar a dor, mas ela reapareceria em breve.

O Crinos inimigo ataca Madame a primeira vez e erra, na segunda vez Madame achou que iria ser acertado, mas Gaia estava a seu lado e ele conseguiu se esquivar. Madame e seu inimigo pareciam não estar bom das pernas.

___________________________
Utilizado 1 de Força de Vontade para ignorar a dor
Utilizado 1 de Fúria para um ataque extra
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Guardião-Escarlate (crinos) - Isack

Mensagem  Guardião Escarlate Ter Jun 04, 2013 3:16 pm

Um uivo irrompe pelo Caern. O anúncio do ataque à seita foi dado. Guardião solta um rosnado, cerrando ainda mais os olhos, procurando seu inimigo.
Logo sente um cheiro diferente. Se vira na direção de onde vinha aquele aroma: uma fêmea desconhecida. O lupino rosna para a fêmea.

'Guardião rasgar você!'


Antes que pudesse agir, Isack tenta ferir a mulher, sem sucesso. Talvez por desespero, medo, ou por ver sua própria falha, o Roedor diz para que o Garra Vermelha atacasse. E assim o Ahroun o fez.

Como um relâmpago vermelho cruzando a mata, Guardião-Escarlate corre para cima de sua adversária, que faz o mesmo em relação ao Garou. O rubro lupino foi mais rápido e acertou uma bela mordida na mulher que, apesar do certeiro golpe, não sofreu dano algum.

Guardião-Escarlate se surpreende com aquilo, ainda mais pelo gosto que sentiu.

'Não ter gosto de carne...'

No breve instante de pensamento, o Garra Vermelha é atingido por um soco de sua adversária. O soco em si não o feriu muito, mas sentiu o seu rosto queimar, o que serviu para que tivesse a certeza do que se tratava aquele gosto que havia sentido.

'Maldita!'

Numa última investida, o Ahroun tenta rasgar o torso da mulher com suas garras, mas ela desvia.

Guardião-Escarlate a encara com ódio e, durante a esquiva dela, uiva para seu companheiro de matilha.

"- Ela molhada de prata!"
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Vento-da-Montanha (crinos) - Grupo do Danniel

Mensagem  Vento da Montanha Ter Jun 04, 2013 3:32 pm

'Que venham!' - Foi o pensamento do Portador ao ouvir o uivo de 'LOBO'.

Estava em posição de ataque, esperando apenas a chegada de seus inimigos, o que não demorou a acontecer.

Vento-da-Montanha avista seus inimigos que, graças aos espíritos da noite, teve parte de seu contingente detido. O Ahroun queria acabar com os que estavam vindo para cima dele e os de sua matilha, mas preferiu seguir as ordens de seu Alfa de não deixar a formação. Vislumbrou qual seria seu provável oponente e, com uma expressão séria, começou a realizar movimentos extremamente complexos com suas mãos e pés, mostrando sua grande habilidade de Kailindô.

Sem perder o foco, diz para Danniel:

"- Quando eu puder, Danniel, me avise para que eu os derrube!"

Seus movimentos estavam premeditados e parcialmente realizados, bastava uma palavra do Alfa da Arautos para que Vento-da-Montanha pudesse libertar sua fúria digna de um tornado.
Vento da Montanha
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Isack - Guardião Escarlate / Todos no Caern/ Lúcia

Mensagem  Convidad Ter Jun 04, 2013 4:10 pm

-Pra...prata?!

O Galliard não parecia acreditar no que ouvia. Mas a Filha da puta desviou de uma bala, levou a mordida do Ahroun e ainda ta de pé.

"Mas essa vadia é pior que punheta de mão esquerda! Daki apouco ta cagando laser"

Ele Crina automaticamente (-1Fúria) e pula da árvore caindo atrás de uma pedra. Enche o pulmão e uiva em aviso:

-Reforço aqui! Survista prateado! Surfista prateado! Reforço aqui!!

Não ousaria encostar nela, invez disso, tenta arremessar uma pedra com as duas mãos aproveitando a distancia entre o alvo e Guardião-Escarlate (-1 Fúria).

Ele volta o olhar par ao lupino e uiva.

-Bata com alguma coisa! Não toque nessa merda!

--------------
OFF
Zero: não sei se já podia jogar, mas ai foi.. qq coisa.. eu altero aqui.. Não poderei postar amanha..rs


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Sarah (Crinos) - Todos

Mensagem  Sarah Paulsen Ter Jun 04, 2013 8:19 pm

A Fenris notava que inimigos chegava. A Ragabash havia incorporado o que parecia ser um de seus ancestrais que queria invocar um espírito. Sarah não via problemas nisso e apenas diz para aquela Garou que mal conhecia e lhe apresentava tão rapidamente seus ancestrais:

- Fique à vontade, eu vou garantir o perímetro.

É nesse momento que Sarah nota uma dupla de Dançarinos se aproximando. A Fenris, cujas garras estavam afiadas, não pensa duas vezes e salta na direção do primeiro lhe acertando uma violenta garrada no rosto que quase lhe arranca a cabeça fora. Em fúria, o Dançarino que tinha um porte físico similar ao da Fenris acerta a Fenris na barriga, fazendo com que seu sangue jorre e que Sarah emita um grunido de dor.

Causar dor à Fenris faz com que ela ative seu dom de Resistência à Dor enquanto suas garras terminam o que já haviam começado, separando a cabeça do Dançarino de seu corpo e sujando o chão do Caern com o sangue do servo da Wyrm. Imediatamente, antes de ser alvejada, Sarah com as garras dá um único e violento golpe em seu inimigo. Se o primeiro havia ferido a Fenris com gravidade, o segundo não dá nem pro cheiro e em um golpe furioso cai ao chão morto, sem chances de reativar.

A Fenris, então, coloca a mão na barriga ensanguentada. Não sentia a dor por conta do dom, mas sabia que estava muito ferida. A Theurge olha na direção da Ragabash e nota a presença de Fomores. Mais criaturas para serem destruídas, mas antes que Sarah pudesse avançar contra elas, uma serpente de fogo é invocada pela Lupina. Uma serpente que, pelo que Sarah nota nos primeiros momentos, não era nada amistosa.

A Fenris, sem acreditar, balbucia:

- Mas... o que ela pensa que tá fazendo?

Sem entender a lógica daquela ação, Sarah volta se deslocar, talvez a serpente ajudasse, mas se não o fizesse, elas tinham um grande problema ali...
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Dançarino / Ethan

Mensagem  Adan Dimitri Ter Jun 04, 2013 9:37 pm

O Filho de Gaia caminhava com seus companheiros fazendo uma ronda pelas trilhas do Caern quando nota os uivos vindo de varias partes do Caern. O ataque já havia começado. Adan rosna e olha em volta procurando por possíveis inimigos e eles rapidamente aparecem.

O Philodox segura seu bastão com as duas mãos quando vê que os tres partem para cima do trio. Sua ação inicial era pensar em ajudar o Senhor das Sombras, mas um dos Dançarinos vai em sua direção para confronta-lo.

"Maldição... Não tenho tempo pra você!!"

Com um rápido movimento usando o bastão o Filho de Gaia derruba seu inimigo no chão, mas ele rapidamente já se colocava de pé. Infelizmente precisaria derruba-lo de vez para ajudar Ethan com seu adversário.

Assim que o Dançarino estava de pé Adan se lança sobre ele, dando-lhe uma poderosa mordida no ombro e arrancando um considerável pedaço dele. O Filho de Gaia então cospe o pedaço de carne pútrida e rosna para seu adversário enquanto empunhava o bastão com ambas as mãos.

Off:

Adan usou 1 de fúria
Adan causou 2 de dano agravado.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Lúcia - Meet

Mensagem  Lucia Dweight Ter Jun 04, 2013 10:35 pm

Algo encosta em Lúcia que, por sua vez, cai ao chão. A Philodox, imediatamente rola, para sair de um alvo fácil para o Dançarino que vinha lhe atacar ao passo que notava, por vultos, que Meet fazia de forma muito bem feita seu próprio trabalho. Depois de rolar e cair deitada com a arma apontada para cima prestes a atirar, Lúcia vê Meet dando um fim também no Dançarino que lhe atacava e uivando em seguida.

*Muito bom.*

A Philodox, então, enquanto Meet uiva se concentra e torna sua pele muito mais resistente. Ela olha para o líder e se aproxima dele, dizendo apenas:

- Obrigada.


Ele tinha matado o Dançarino que iria atacá-la, isso era o mínimo. Lúcia, agora, aguardava apenas para saber por onde deveria seguir.

______________________________________
3 de Força de Vontade p/ Vigor da Rocha
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - End-Bum | Feiticeira-das-Sombras | Bardo-Forasteiro | Vento-da-Montanha

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 7:56 am

O Dançarino que protegia o Theurge não avança contra os Garous. Ele apenas emite um uivo pedindo reforços e começa a lutar, junto com o Theurge, contra os espíritos que não deixavam que o ritual continuasse. Enquanto isso, End-Bum seguia lutando sozinho contra o Garou de maior porte físico do grupo. Ao que parecia, no entanto, o Ragabash havia se colocado em uma situação de vantagem, tendo a iniciativa na nova rodada de combate.
INICIATIVAS

End-Bum 19 x 16 Dançarino
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Madame-Satã | Canção-de-Balder

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 8:03 am

Canção-de-Balder e seu adversário rolam mata abaixo saindo do campo de visão de Madame-Satã que, agora, estava sozinha com seu inimigo. Canção-de-Balder cai com o inimigo no meio da mata fechada, longe de tudo e todos.

Madame-Satã, por sua vez, toma uma nova investida do seu adversário que tenta lhe acertar com as garras, mas acaba errando o golpe.

INICIATIVAS

Madame-Satã 8 x 13 Dançarino
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Titãs

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 8:32 am

Todos da Titãs ouvem o uivo de Ira-de-Thor dizendo:

'- Herança-Selvagem, leve a Titãs para a entrada Leste. O ataque mais forte vem por lá. Reforcem as defesas junto com a Arautos do Trovão. Legionários, cubram a área da Titãs!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Guardião-Escarlate | Sombra-do-Beco

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 8:39 am

As pedras de Isaacknewton não surtem efeito algum. O Androide se movia como se estivesse em Fúria e, dessa vez, tinha iniciaiva sobre Guardião-Escarlate e acerta um potente soco na boca do Garra Vermelha, na altura do maxilar inferior.

INICIATIVAS

Guardião-Escarlate 11 x 19 Andróide nº 05

OFF GAME: Guardião-Escarlate tem que absorver 9 de Dano Agravado com dificuldade 7.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Herança-Selvagem | Links-Aleatórios

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 8:41 am

O caminho estava livre para que a dupla seguisse após ouvir o uivo de Ira-de-Thor.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Ira-de-Ártemis

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 8:41 am

Depois da chacina provocada pela Fúria Negra, os Fomores começam a fugir desesperadamente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Vingança-de-Freya | Olhos-que-Riem-Possuída-Pelo-Capiroto

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 8:43 am

A Serpente de Fogo surge irritada atirando fogo para todos os lados. O Caern começava a ficar em chamas. Os Fomores, que avançavam contra a Ragabash começavam a queimar e gritar desesperados atirando aletoriamente sem acertar ninguém. Com os Fomores mortos queimados pelo jato de fogo cuspido pela serpente e com os Dançarinos derrubados por Sarah, restavam apenas a Theurge a a Ragabash como alvos da Serpente que se preparava para atacar a dupla...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Qua Jun 05, 2013 9:56 am

BARDO FORASTEIRO - ARAUTOS / NARRAÇÃO

Danniel já estava com sua lança ativada, seus companheiros já estavam preparados para o combate, Vento da Montanha pedia permissão para agir, então logo após as palavras do garou, o Fianna dá uma rápida observada no campo de batalha, os espíritos lutavam contra um galliard e um theurge, porém esses estavam mais longe, Danniel demoraria mais que um Ahroun para chegar lá.

Ele decide ir ajudar End-Bum, enquanto Vento da Montanha ajudaria os espíritos e Sylvia o cobriria, então ele diz:

-'Vento da Montanha, ajude os espíritos, Sylvia, cubra-o com sua pistola enquanto eu vou ajudar End-Bum!'

Bardo Forasteiro corre então até onde se encontrava o Andarilho do Asfalto e com sua lança, a Lança de Len, que era de seu pai, uma lança com a ponta de ferro perpetuamente azulada e o garou demonstrava bastante habilidade ao manusear o armamento, de porte da lança, o Fianna corta o vento em um golpe bastante rápido atingindo o peito do Garou e abrindo uma ferida que começava a sangrar bastante, após isso, as atenções do garrou passam para Danniel, ele desfere dois golpes com suas garras sobre o Fianna que se esquiva com maestria e perfeição, logo em seguida suas presas são direcionadas contra o garou, quem assistisse a luta acharia que ali seria uma bela mordida, porém Danniel se esquiva com bastante velocidade de todos os ataques do Dançarino.

OffGame:

1 de fúria.
Danniel causou 3 agravados no Dançarino.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Narração - Punhos-de-Aço | Sombra-da-Escuridão | Persegue-a-Verdade

Mensagem  Narrador Qua Jun 05, 2013 10:02 am

A batalha de Ethan seguia na mesma.

O Filho de Gaia Adan, por sua vez, lutava contra um Dançarino que já havia sido ferido por ele. A iniciativa é do Dançarino que tenta morder Adan, mas este esquiva por muito pouco da mordida.

John também é atacado, mas dessa vez acertado pelo Dançarino cujas garras emanavam uma gosma verde. O golpe pega no peito do Andarilho do Asfalto e o projeta um pouco para o lado.



INICAITVAS

Ethan ainda está no turno anterior
Dançarino 17 x 14 Persegue-a-Verdade
Dançarino 22 x 8 Punhos-de-Aço


OFF GAME: John tem que absorver 3 de Dano Agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 34 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos