Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Taxista

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Set 07, 2013 3:08 pm

Os olhos de Emilie se arregalam. Haveria uma tentativa em curso do Sabá para tomar a cidade? Quantos daqueles demônios estariam entocados no Rio de Janeiro para terem feito um estrago de tamanhas proporções? Uns 5, 10, 15 por ataque? Sem contar os dois na Lapa. Aproximadamente 30, especulava a bailarina, se perguntando se as forças da Camarilla seriam suficientes para detê-los...  
- Minha nossa! - exclama a loira - a gente não está mais seguro em lugar nenhum. Foi perto do Torre de Babel? Preciso avisar meus amigos.

Emilie achava que colocar o exército nas ruas só iria piorar a situação, mas aproveitou o comentário para aprofundar sua conversa com o taxista.
- Só eles mesmo para darem um jeito nessa bandidagem! - disse com um tom levemente exaltado.
- Meu pai era sargento. - comentou com casualidade - Ele não trabalha mais no exército mas se eu ligar pra ele e passar algumas informações sobre o que está acontecendo aqui no Rio talvez ele possa ajudar...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Taxista - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Dom Set 08, 2013 7:24 pm

O motorista segue dirigindo e comentando:

- Lá pros seus lados não pegou muita coisa não, mas no Engenhão a coisa foi feia. Muita gente morta, gente bebendo sangue... um horror. Teve um repórter que tá dizendo que o Exército já sabe o que aconteceu e vai dar uma coletiva a qualquer momento pra dar uma explicação pro povo... a gente paga imposto né, tem que ter um mínimo de segurança.

O carro seguia pela cidade e a Malkaviana poderia notar que apesar de estar cedo, não haviam muitas pessoas pelas ruas. O clima era de medo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Filippi - taxista

Mensagem  Luiz Filippi Dom Set 08, 2013 10:18 pm

*Lembrando de seus dias intensos como piloto de guerra - de guerra, realmente, vendo gente morrer, não alvos fictícios -, Filippi pensa amargamente que aquele rapazinho não tem nenhuma ideia de para que servem as Forças Armadas. Mas não é o que sai de sua boca; começa defendendo que, naquela violência, é preciso mesmo alguma ação mais efetiva e, em meio a mostras de indignação por aquele terrorismo, tenta arrancar o máximo de impressões do taxista sobre o que acontecera no caminho até Copacabana*
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Taxista

Mensagem  Emilie Blanc Seg Set 09, 2013 6:25 pm

Emilie lançou um breve olhar para a notícia sobre o Engenhão no jornal. O número de mortos era realmente apavorante. Por muito menos o exército já tinha subido os morros cariocas. Mesmo nas poucas lembranças que Emilie tinha da Primeira Guerra Mundial, o clima de temor generalizado não parecia muito diferente.

- É mesmo?! - exclama ela quando o taxista comenta sobre a coletiva de imprensa. Era de se esperar que o exército já estivesse ciente do caos. O que a deixava curiosa era qual explicação eles iriam dar para isso, se é que explicariam alguma coisa. Estaria algum vampiro, com influência o bastante, mexendo os pauzinhos para contornar a situação? Para alguma coisa os ventrue tinham que servir. - pensou com deboche a malkaviana.

Mas logo se recriminou pelo humor fora de hora, e tornou a focar no taxista.
- É verdade, mas ter segurança tá cada vez mais difícil. Tenho pena desses repórteres. Não sei como esses caras conseguem trabalhar. Devem ver cada coisa... - comentou casualmente, mais uma vez, esperando que ele tivesse alguma outra história de jornalista para compartilhar.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Beatrice Verlanghieri - ...

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Ter Set 10, 2013 11:01 pm

O carro italiano segue pelas ruas...lá dentro, uma Tremere muito infeliz com as notícias relatadas pelo seu carniçal se preparava para chegar, efetivamente, na corte carioca.
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Taxista - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Set 11, 2013 6:16 am

'- Taxista vê coisas muito mais estranhas, moça, mas repórteres tem uma vida difícil. Eu conheço uma jovem jornalista que diz que se publica tudo que ela sabe, não fica viva pra contar a história. É uma profissão bem complicada mesmo' - Diz o taxista ao volante.

A cidade estava bem vazia, poucas pessoas pelas ruas, um clima tenso e em alguns lugares marcas de destruição. Em vários locais da cidade símbolos do Sabá pixados em algumas paredes. Ao vê-los, o motorista comenta com a Malkaviana:


'- Olha só esses vândalos, dizem que foi a gangue desse símbolo aí que causou o Caos na cidade. O comentarista da rádio falou que é uma seita satanista, fã de Black Sabbath, que usa drogas pesadas mas acho que ele tá viajando, ou sei lá... o exército vai dizer o que é... eles já avisaram que já mapearam tudo e tem uma revelação pra fazer pro povo...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Taxista - Luiz Filippi

Mensagem  Narrador Qua Set 11, 2013 7:49 am

O Taxista segue o trajeto, já quase chegando na Zona Sul e comentando:

'- É isso mesmo, o Exército vai dar uma entrevista, parece que já sabem de tudo e vão dar explicações do povo e anunciar uma série de medidas. O noticiário disse que teve uma pá de reuniões lá em Brasília. Negócio pesado... tem que botar as forças armadas pra dar jeito nisso...'

As ruas estavam muito vazias, havia um clima de tensão na cidade.


OFF GAME: Próxima resposta deve ser feita no tópico das Ruas da Zona Sul.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Taxista

Mensagem  Emilie Blanc Qua Set 11, 2013 1:58 pm

"Talvez eu deveria procurá-la e bater um papo com ela" divaga Emilie, lançando seus olhos pela janela do carro. Olhou para as nuvens que se formavam no céu lá fora e se perguntou se, assim como o Sabá, os exércitos de trolls da Nuvem também estariam organizando uma ofensiva. Não ouvira nenhum chamado ainda, mas o caos do plano terreno poderia estar se refletindo no plano superior, especulou a malkaviana.  

Continuou com os olhos sobre a rua, observando atentamente os símbolos do Sabá pixados nas paredes. Apenas trouxe os olhos para dentro do carro quando o taxista voltou a falar com ela. Precisou colocar a mão na boca, e comprimir os lábios para não rir das ideais absurdas que o comentarista da rádio havia divulgado. Ele estava mais criativo que a Stephenie Meyer!
- É, acho que ele tá viajando sim, melhor esperar pra ver o que exército tem a dizer. Mas aí, você disse que vê muitas coisas estranhas, já tinha visto esse símbolo antes?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Taxista - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qui Set 12, 2013 12:38 pm

O homem apenas comenta:

'- Não, não... mas isso é coisa de satanismo ou macumba grata moça... coisa do Demo...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Taxista

Mensagem  Emilie Blanc Qui Set 12, 2013 5:39 pm

"Menos mal" pensa Emilie um pouquinho mais aliviada. Deveria ser a primeira vez que o Sabá atuava abertamente na cidade.  
- Cruz credo! Como você soube disso? Tem muita gente dessa laia por aqui?
Os infernalistas haviam sido um câncer no Rio de Janeiro. Aparentemente exterminado, mas como ter certeza? Poderiam aproveitar a confusão para porem as azinhas de fora também?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Taxista - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Sex Set 13, 2013 11:18 pm

O Taxista responde:

'- Não, não... o perigo maior aqui é tiroteio mesmo. Ainda mais lá pras bandas que você tá indo. Região violenta mocinha, não pode ficar parada na pista por lá! Deu bobeira já era.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Taxista

Mensagem  Emilie Blanc Sex Set 13, 2013 11:40 pm

- Traficantes, né?! - pergunta Emilie, torcendo levemente o lábio. - Ouvi falar que algumas favelas foram pacificadas, mesmo assim as guerras dos morros, entre eles ou com a polícia, é sempre muito violenta. Vou tomar cuidado.
Os Sabás costumavam ter influência em negócios ilícitos, como a dançarina aprendera por experiência própria. Se havia um núcleo que o Sabá com certeza se interessaria em controlar seria o tráfico, de drogas ou armas, supunha ela. Poderia ser outra ponta solta para ela investigar.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Sylvia - Jake / Mark

Mensagem  Sylvia Capuleto Dom Set 15, 2013 10:07 am

Sylvia seguia dirigindo o carro pelas ruas da zona norte, saindo de São Cristóvão em direção à região onde ficava o Estádio Engenhão. Enquanto fazia o trajeto, a Senhor das Sombras comenta com quem com ela estava no carro:

- Quando chegarmos lá já teremos autorização para passar. Não falem nada, apenas sigam comigo sem se importar com o que quer que seja que estiver do lado de fora. Ficaremos a sós dentro do Estádio e haja o que houver ninguém irá entrar no mesmo, podem ter certeza disso. Alguma dúvida?
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Seg Set 16, 2013 8:57 am

O garou conduzia o veículo à frente de Jhon para que este pudesse seguindo, sempre atento ao retrovisor.

Seguia em velocidade moderada para que sua chegada não fosse alardeada.

Continua no tópico do museu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Taxista - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Ter Set 17, 2013 9:42 am

O Taxista responde à Malkaviana:

'- Ih, cai nessa não. Pacificação só na zona sul e na tijuca. Lá pra onde você tá indo o coro come! Tiroteio todo dia, assalto e arrastão. Não quero te assustar princesa, mas eu acho que a boneca ainda tá em tempo de mudar o trajeto... Eu conheço umas pensões de família em Santa Tereza que iam lhe cair muito melhor do que ir pra esse fim de mundo perigoso que você tá indo...'

O rádio do carro, ligado, tocava bem baixo uma música que pouco a pouco começa a chamar a atenção de Emilie, como se alguém a chamasse de dentro daquela música. Uma voz de criança, uma bela voz de criança que chamava apenas por um nome:


'- Emilie... Emilie...'



Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Taxista

Mensagem  Emilie Blanc Ter Set 17, 2013 12:16 pm

- Nossa! Sempre foi assim? Ou a violência andou aumentando de uns tempos pra cá?
Emilie observava que a desigualdade no Rio de Janeiro gerava violência, mas não conseguia deixar de se perguntar se o Sabá poderia estar colocando fermento no bolo. Para Emilie uma das hipóteses mais prováveis.

Entretanto, todas as suas deduções foram deixadas de lado quando aquela música penetrou seus ouvidos. Seu olhar fixou-se, hipnótico, no rádio e seu corpo se inclinou, levando o rosto da malkaviana cada vez mais próximo do aparelho.
"Minha criança... minha criança... eu estou indo."

O carro começava a se tornar claustrofóbico para ela. A malkaviana precisava de espaço, precisava mover seu corpo. Dançar, lutar, mover as brumas espessas para abrir o seu portal até a Nuvem, e lá defender a criança que a chamava. Protegê-la dos trolls, dos gigantes, dos krakens e dragões, qualquer que fosse a ameaça que estivesse aflingindo o plano superior.
- Não quero pensão nenhuma. Preciso chegar ao Torre de Babel. Rápido!
A malkaviana se torna subitamente rude e agitada como uma criança hiperativa. O desespero saltava de suas feições enquanto ela apalpava o teto do carro, mudava de lugares do banco e abria as janelas do carro colocando sua cabeça pra fora de cada uma delas.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Taxista - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Set 18, 2013 7:20 am

O Taxista, surpreso com a reação de Emilie, começa a dirigir olhando diversas vezes pelo espelho para o banco de trás, enquanto se aproxima rapidamente da Torre de Babel, parando na porta da mesma e dizendo para Emilie que seguia ouvindo o chamado da criança no fundo da música:

'- Chegamos, são R$ 45,70.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Taxista

Mensagem  Emilie Blanc Qua Set 18, 2013 1:21 pm

Assim que o taxista pára o carro, Emilie abre a porta e sai com sofreguidão, como se o veículo estivesse lhe causando falta de ar. Entretanto, ela não dá um calote no motorista. Balançando os quadris inquietos, como se tivessem vida própria, num rebolado brando, mas sedutor, ela sacou a carteira de dentro da bolsa e pagou com cinco notas de dez reais.
- Pode ficar com o troco.

Sequer pediu ajuda com suas mala de rodinhas. Ergueu-a pela alça e a manteve acima do chão, vergando pouco com o peso, apesar de seu corpo franzino e seus braços delicados,
- Obrigada, tchau! - disse dando um rápido aceno para o motorista antes de dar as costas e correr, com a mala em mãos, escada acima do Torre de Babel, com o vigor de uma atleta.
"Estou indo, minha querida..."
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Vento-da-Montanha - Feiticeira-das-Sombras | Visões-do-Abismo

Mensagem  Narrador Qua Set 18, 2013 3:59 pm

O telefone de Vento-da-Montanha toca e o Garou começa a conversar em hindi com alguém do outro lado da linha. As feições são sérias e Mark faz um gesto para que Sylvia parasse o carro e assim que ela o faz, diz para os Theurges:

'- Sugiram que voltem daqui. Eu não poderei seguir com vocês. Minha tribo precisa de mim. Um dia eu volto.'

Sem esperar uma resposta da dupla de Theurges, Mark deixa o carro, pega um táxi e vai embora.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Sylvia - Jake

Mensagem  Sylvia Capuleto Qui Set 19, 2013 10:11 am

Diante do acontecido com Mark, Sylvia apenas respira fundo. Era mais uma baixa e com isso seu grupo seguiria sem um Ahroun. Ainda dirigindo, a Theurge envia duas mensagens de texto, uma para Bruno e uma para Danniel. O trajeto não demora para alcançar as imediações do estádio e a Theurge apenas comenta para o Uktena:

- Agora somos só nós, atenção redobrada.


Off: Segue no tópico do estádio.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Jake ''Visoes do Abismo'' - Sylvia

Mensagem  Jake Carter Sáb Set 21, 2013 2:46 pm

* Jake estava no carro com Sylvia e Mark e evitava fazer comentarios desnecessarios. Estava satisfeito com o silencio e nao tinha intençao de rompe-lo, mas entao a Theurge começa a explicar como tudo ocorreria. A explicaçao era simples e, portanto, Jake apenas acena positivamente com a cabeça. Eh nesse instante que Mark se manifesta dizendo que iria embora para cuidar de assuntos tribais, tao logo o Ahroum sai do carro Jake nao aguenta e se manifesta: *

- Cuzao do caralho..

* Na visao do Theurge, Mark era um filho da puta e estava abandonando sua matilha no momento em que eles mais precisavam. Quando Sylvia fala para terem atençao redobrada o Uktena apenas comenta: *

- De onde eu vim, srta. Capuleto, um cara desatento ja estaria morto.
Jake Carter
Jake Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Helene Rios Dom Set 22, 2013 4:22 pm

Com fones no ouvido ligados ao seu smartphone, Helene segue de táxi em direção ao Aeroporto Santos Dummont.

Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Emilie Blanc - Carlinhos de Jesus

Mensagem  Emilie Blanc Ter Set 24, 2013 7:05 pm

Um carro, manobrado pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus, estaciona à frente do edifício Torre de Babel.
Saindo do edifício, Emilie, sem fazer cerimônia, abre a porta do banco de frente e entra, cumprimentando Carlinhos com um beijo no rosto.
Enquanto o carro segue pelas ruas, a dançarina começa a contar, empolgada, todos os detalhes de sua apresentação em São Paulo...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Ryan McDougall Sex Out 11, 2013 1:54 pm

* O imponente furgao da Vingadores rasgava a cidade velozmente, e logo a matilha se aproxima dos limites do Caern da cura. *

Segue na entrada norte do Caern
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Ethan / John

Mensagem  Adan Dimitri Ter Out 29, 2013 2:41 pm

O Filho de Gaia escuta as palavras de Ethan e passa a fazer uma avalização de seu ferimento. A vampira havia conseguido atravessar sua pele com as garras e as garras haviam ido fundo dentro de sua carne. Levaria dias para que aquele ferimento ficasse completamente curado sem ajuda de dons ou coisa parecida.

Depois de ponderar e ajeitar-se novamente no banco do carro Adan diz:

- Se não for curado... Só vou estar bom dentro de 3 ou 4 dias... Já não tenho mais energia espiritual para cura-los caso voltem a se ferir... Se a Seita nos enviar reforços tem que ser um BOM reforço, caso contrario é arriscado, já que nem sabemos o que nos esperava DENTRO do museu.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 8 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos