Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 8:47 am

Os olhos de predador percorriam todos os lugares em busca de possíveis presas, mas aquela chuva tinha tornado as coisas dificeis, ninguem estava dando bobeira, e estava todo mundo aglomerado junto, uma irritação acomete a Brujah e ela faz menção a chutar o carro de Stevie para usa-lo como bode espiatório, mas se conteve, e entrou no carro limpando a agua dos olhos e dizendo para os demais:

" - Aí caras, aqui não vai dar em nada, tá todo mundo aglomerado junto, ninguém tá dando bobeira não. Chuva Filha da Puta, isso aqui vai encher daqui a pouco."

Ela sacode as roupas e diz para Stevie:

" - Foi mal, molhou teu estofado todo, mas isso deve ser chuva de verão, daqui a pouco passa, assim eu espero..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Sylvia - John

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Jun 06, 2014 10:29 am

Sylvia começa a sentir os efeitos da sua comunhão com a tempestade. A Senhor das Sombras tinha plena noção dos riscos que corria com os ritos daquela noite, mas sabia que valeriam a pena. E a sensação da proximidade de Avô Trovão vai aumentando a confiança da Theurge que ergue as mãos em busca dos céus, em busca da bênção do pai de todos os Senhores das Sombras e ergue os dois braços mais e mais para o ar clamando par si a bênção que chega quando dois raios tocam seu corpo. Cada um usando um dos braços erguidos como condutor. Queimando suas roupas mas deixando sua pele intacta.

Sylvia sentia as correntes elétricas que andavam por seu corpo e fica nua olhando para a palma de sua mão. Já tinha entrado em comunhão com a tempestade outras vezes, mas dessa vez havia sido intenso demais. Sentia Avô Trovão ao seu lado. Ao lado não, sentia ele como parte de si. Sentia-se mais forte. Sentia a confiança que lhe dava a certeza de que essa noite seria histórica.

A Theurge olha para John. Seu olhar era firme. Não parecia preocupada com a nudez ou com a chuva e caminha descalça pelos chãos do beco até chegar próxima ao Ahroun e dizer:

- Vamos! Temos muito trabalho pela frente e precisamos encontrar o restante da matilha.

Ajeita o cabelo com uma das mãos e olha para o Ahroun a quem pede:

- Me dá sua camisa, não posso sair do beco nesse estado.


Era prática e não abria margem para discussão. Sentia-se muito maior e mais poderosa do que era e naquela noite estava destinada a colocar o nome dos Arautos do Trovão nos registros prateados. Custasse o que custasse.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty John Montecchio - Sylvia

Mensagem  John Montecchio Sex Jun 06, 2014 2:27 pm

Achou que já tinha visto de tudo, mas algo novamente lhe surpreende vindo de Sylvia. Dois raios caem sob a Theurge que servia como condutor de energia queimando toda sua roupa lhe deixando nua, porém não lhe causando nenhum dano. Pelo contrário, pela sua expressão Avô Trovão havia lhe deixada mais forte, mais poderosa e seu pedido não havia sido em vão.

Observou Sylvia nua olhando para a palma da sua mão e logo percebeu o quanto Avô Trovão parecia ter sido generoso. Por mais que quisesse ou tentasse resistir, seus olhos percorreram mais uma vez todas suas curvas, sua nudez, sua sensualidade, suas partes íntimas. Ficou imóvel vendo aquela cena e sentindo seus instintos falarem mais alto ficando mais aguçados a cada instante imaginando como seria possuir o corpo da Theurge ali mesmo, debaixo da chuva forte, lhe aquecendo o corpo desesperadoramente bom... mas se recompôs. Balançou a cabeça rapidamente duas vezes como quem desse um "reboot" na mente e focasse no que realmente importasse.

" Pensa John... Pensa... Foco... Foco... Ela tá pelada... Pense em algo... Algo que não seja sexo... Mas puta que pariu! Como ela é deliciosa! Por Gaia!..."

Repetia essas palavras em sua cabeça até que se lembrou o motivo que estava ali: para proteger Sylvia. Como estava na sua responsabilidade, imediatamente levou a mão para tirar a camiseta sem ainda ter muita certeza se era para ficar nu também ou se era para dar para ela quando escutou as palavras da Theurge dizendo que tinha que ir, que tinham muito trabalho pela frente, que precisavam encontrar o restante da matilha e que precisava da sua camiseta. Antes que ela pudesse terminar suas palavras, o Ahroun já havia tirado a camiseta lhe estendendo para que pudesse usar. No mínimo serviria de vestidinho para ela. Agora quem estava semi-nu era John, deixando seu peitoral definido e forte à mostra.

- Aqui...

Tinha tanta coisa passando pela sua mente que não conseguia dizer muita coisa. A única coisa que tinha certeza era que precisava protege-la e proteger também sua nudez. Era sua responsabilidade, talvez também uma questão de orgulho. Deu sua camiseta para ela enquanto ainda seus olhos passeavam pelo o corpo da Theurge sem se importar se ela estava reparando com isso ou não, ou talvez se estava preocupada com isso ou não. Completou mostrando prontidão apesar de sua concentração ter ido pro espaço.

- Quando quiser, tô pronto... Avô Trovão sempre é muito generoso com você, Sylvia. Isso é bom...
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Sylvia - John

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Jun 06, 2014 6:40 pm

Não era difícil notar o desconforto em John. E isso irritava bastante a Theurge que mesmo com toda a energia que sentia perde um tempo precioso da sua análise de si mesma para pegar a camisa de John e a puxar com certa violência quando ele a entreva, vestindo-a e cobrindo na medida do possível seu corpo. Como John era bem maior que Sylvia, a camisa se torna um vestido curto. Não era a última moda, não era algo apresentável, mas era melhor do que sair nua. Olhando para o Andarilho, a Senhor das Sombras então apenas dá um recado bem direto a ele:

- Controle-se. Seja profissional.

Era fria como uma pedra de gelo e começa a caminhar na direção dos demais logo após ouvir as últimas palavras de John que falavam o óbvio. Era uma Filha de Avô Trovão e mesmo contra a vontade dos anciões de sua tribo, era uma das crianças do trovão e tinha as graças do totem sob si.

Confiante, Sylvia segue caminhando até o carro para encontrar com Rafael e Steven.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Coração-Impiedoso - Feiticeira-das-Sombras | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Sáb Jun 07, 2014 10:12 am

Conforme Sylvia e John se aproximam, notam que Steven estava sozinho no carro parado à saída do beco. O Senhor das Sombras ao ver a dupla tira a jaqueta de couro e entrega ela à Sylvia enquanto comenta com John:

'- Seu irmão de tribo é um tanto quanto frouxo, fugiu com medo dos trovões e disse que vai voltar pra cidade dele... melhor assim, não precisamos de fracos.'

O Ahroun abre a porta do banco do carona para Sylvia entrar e diz para os dois Garous:

'-Vamos para a entrada do Aeroporto, nossa matilha e as matilhas de apoio já devem estar lá. Deu tudo certo no Ritual?'

Esperava apenas a dupla entrar para partir.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Sáb Jun 07, 2014 9:02 pm

Stevie vê a tentativa infrutífera de Joanna e seu retorno e já responde simpático, porém preocupado.

"- Relaxa com o carro. Bom, a gente tem duas opções, ou procura um lugar pra entrar, que a gente possa sei lá, convencer alguma fonte a nos fornecer, ou a gente volta pro centro de tradições e tenta se alimentar lá, mesmo que não seja o ideal foder o refúgio do Virgulino né? E com essa fucking rain vai ser foda ir de carro, sorte que a gente tá perto. Se não tivesse essa merda a gente podia caçar lá no meu bar, mas é longe."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Emilie - Natasha

Mensagem  Emilie Blanc Dom Jun 08, 2014 2:46 pm

As duas malkavianas seguem à pé, sob a chuva torrencial. Molhando-se da cabeça aos pés, Emilie repara no quanto o trânsito estava impensável naquelas condições e fica ligeiramente satisfeita por terem optado por ir à pé. O fato de seu apartamento não ser longe era outro fator de sorte para as duas. Pelo menos por enquanto...

OFF: Segue em Edifício Torre de Babel - Apt 502
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Seg Jun 09, 2014 8:47 am

Joanna tira um pouco da água do cabelo, e o arrepia um pouco com os dedos, e responde se esparramando novamente no banco de trás:

" - Não tenho muito jeito de convencer ninguem, e caçar no refúgio do Virgulino seria uma ofensa, ele já nos ofereceu abrigo, seria muito abuso caçar lá sem a permissão dele."

Após estalar o pescoço para os dois lados ela continua:

" - Temos que esperar essa chuva passar, enquanto tiver caindo essa agua toda, não vai ter ninguem dando mole não, a não ser que algum de vocês tenha o dom do Sangue para convencer alguem a entrar neste carro, talvez com com a desculpa de se abrigar da chuva, sei lá..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Sylvia - John / Steven

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Jun 09, 2014 9:50 am

Sylvia veste o casaco de seu irmão de tribo que se mostra bem mais controlado e profissional que John e entra no carro enquanto ouve o comentário sobre o desertor. Se havia algo que gerava desprezo na Theurge era deserção e ela balança a cabeça em negativo enquanto se ajeita no banco do carona. Não teceria comentários sobre Rafael, ele não era digno disso, deixaria que seu nome apodrecesse no mar do esquecimento como era justo aos indignos.

Acomodada no carro, Sylvia apenas aguarda John e Steven para seguirem para a entrada da região do Aeroporto.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Ruas da zona Norte [Quinta da Boa Vista] - Em Glabro

Mensagem  Michell Corbeill Seg Jun 09, 2014 5:53 pm

Interações com Aman Guebuza, Júnior Garth e Ulrick Jarlsdottir.
Em Glabro

A segunda van dos Arautos seguia pelas ruas da zona Norte, enfrentando a tempestade torrencial que abalava toda a cidade maravilhosa. O Andarilho, equipado com seu tablet a tira-colo, procurava andar pelas vias coletoras ou locais, evitando as principais por motivos óbvios. E mesmo essas estavam bem movimentadas.

Apesar disso, Michell consegue achar uma rota menos afogada, se aproximando cada vez mais do aeroporto.
________________________________________________________________________________________________________
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty John Montecchio - Sylvia / Steven

Mensagem  John Montecchio Seg Jun 09, 2014 11:38 pm

"Controle-se... Seja profissional... Que jeito!? Só se eu arrancar meus olhos..."

Foi o que pensou diante da resposta de Sylvia que agia de forma fria pedindo controle e profissionalismo. Ela dizia isso porque provavelmente não entendia como funcionava o instinto masculino e não tinha bolas, porque se estivesse no lugar de John, saberia que controle e profissionalismo eram duas coisas totalmente inviáveis diante de uma excitação sexual como aquela. Deixou estar. Se limitou apenas a dar mais uma olhava nas curvas da Theurge e mais uma olhada em seus olhos azuis. Depois a seguiu até onde estava Steven que a recepcionou com uma jaqueta de couro, até mesmo abrindo a forma no melhor estilo cavalheiresco que existe.

O pior não foi isso, foi escutar que Rafael tinha se cagado de medo dos trovões e tinha dado no é tornando-se um desertor. John ficou perplexo da notícia e mal conseguia acreditar. De início até imaginou que fosse uma brincadeira, mas depois viu que não era.

" Não acredito..."

Era um Andarilho do Asfalto e isso manchava a imagem de sua tribo. Entrando no carro, totalmente indignado com a atitude de Rafael, disse sem ninguém em comum.

- Filho da puta bundão...

Balançou a cabeça algumas vezes e quando já estava no, completou para Steven à respeito do ritual.

- Sim, sim... Foi tudo certo. Sylvia botou pra regaçar lá...


E novamente olhou para a Theurge. Falava em tom normal, sem ironia e seu zueragem. Foi a mais pura verdade. A Theurge havia "regaçado" em todos os sentidos. Aguardou Steven partir para o Aeroporto.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Coração-Impiedoso - Feiticeira-das-Sombras | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Ter Jun 10, 2014 11:48 am

O carro parte e segue para o Aeroporto.

OFF GAME: Próximo post no tópico do Aeroporto Tom Jobim.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Filippi - Joanna e Stevie

Mensagem  Luiz Filippi Ter Jun 10, 2014 9:20 pm

*Filippi parece mal-humorado por conta da chuva, e mais ainda com a discussão entre os companheiros de clã. Acaba resmungando*

- O único jeito que vejo seria achar alguém que precisasse sair da chuva... e isso tá mais difícil que nadar de poncho...
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Ter Jun 10, 2014 9:33 pm

Stevie ouve as palavras de Joanna e então se concentra em alguém que ainda não tinha encontrado abrigo, sai com seu carro em direção a essa pessoa e usa seu poder de magnetismo pessoal para atrair aquele mortal para dentro do carro, era um cara que não parecia muito importante, mas que também não parecia muito afim de se molhar.

"- Fica de olho naquele cara, ele vai entrar aqui..."

O Brujah dirige e para na esquina, apenas aguardando que seu poder fizesse efeito, e o humano se aproximasse.

OFF: Ativo O Chamado (Presença 4) no humano descrito na ação
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qua Jun 11, 2014 9:04 am

Sem resistência, o humano se aproxima do carro e se dispõe a entrar no mesmo para encontrar Stevie.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qua Jun 11, 2014 9:15 am

Joanna olha para o lado de fora, se havia mais alguem atento àquele carro, sabia que estava chovendo muito e o pessoal talvez estivesse se concentrando apenas para fugir da agua, mas não queria dar mole, até porque quando se alimentasse do cara, eles não poderiam sair com o carro dali, pois estavam presos no transito e mesmo Joanna sendo uma boa Motorista, havia limites para isso, estava tudo parado.
Quando o homem se dispõe a entrar no carro, Joanna diz baixinho antes de Stevie abrir a porta:

" - Cara, depois como vamos nos livrar do corpo? Com o carro preso aqui, vamos ficar com o corpo dentro do carro, até a hora que essa tempestade passar e o transito andar, caso tenha algum imprevisto você consegue manobrar a situação sem problemas?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Stevie - Joanna/Humano

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Jun 11, 2014 10:42 pm

"- Segura ai, a gente vai dar uma volta com ele, e você se alimenta quando a gente estiver num lugar de trânsito livre e mais vazio, vou tentar levar a gente pra perto de uma favela ou algum lugar que possa ser coisa do Sabá um corpo seco, nessa loucura não vai fazer muita diferença um corpo a mais ou a menos."

Stevie abre a janela e fala para o sujeito, apontando para a porta traseira.

"- Entra ai parceiro, te dou uma carona pra fora dessa chuva"

O Brujah usava novamente seu magnetismo pessoal, aliado a sua voz encantadora, seria irresistível para o humano entrar no carro, mesmo que ele estranhasse tal bondade de Stevie não ia o achar perigoso.

OFF: Ativo Fascínio no mortal.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qui Jun 12, 2014 11:03 am

Joanna concorda com um gesto com a cabeça, prestou muita atenção nas palavras que Stevie dizia ao humano, a entonação, as expressões, estava vendo como eram úteis de vez em quando aquele dom do sangue Brujah que o seu senhor nunca incentivou em aprender, não sabia exatamente o que ele era capaz de fazer, mas se mostrou muito bom por fazer aquele humano entrar no Carro, a Brujah não conseguiu conter um sorriso, talvez pedisse para que Stevie ensinasse aquilo em um momento mais tranquilo, seria útil para caçar, mas o problema é que ela teria pouca ou nenhuma paciência para falar com o gado dessa maneira...
A mulher chegou para o canto oposto do banco de trás, e não conseguiu conter um olhar de descaso para aquele humano, e ignorou-o, voltou sua atenção para a chuva do lado de fora, tinha uma boa noção sobre Climas e Sobrevivencia, e não era nem um pouco comum chover tanto assim do nada...
Pegou o Celular e tentou ligar mais uma vez para Emilie, e dessa vez deu Ocupado, sinal que a Malkaviana estava falando no celular, talvez a distancia da humana fizesse com que ela acordasse tarde, apesar de não aparentar ser este o fato, então ele diz para Fillipi após olhar com um leve incomodo com o humano prestando atenção:

" - O Celular da Garota deu Ocupado, sinal que ela tá falando, e a operadora dela não é TIM, afinal com essa chuva ia estar dando fora de área..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi | Joana D'Arc

Mensagem  Narrador Qui Jun 12, 2014 8:59 pm

A presença de Stevie se torna algo que chama a atenção de todos. O Mortal nem se dava conta do risco que corria, super agradecido pela boa fé do Brujah.

OFF GAME: Fascínio não é uma disciplina com alvo, ela pega em uma área e o número de afetados é variável.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Stevie - Brujah/Humano

Mensagem  Stevie Armstrong Sex Jun 13, 2014 1:11 pm

Mesmo sem ser a intenção, o Brujah sabia que sua Disciplina afetaria todos por perto. Stevie ouve o que Joanna fala, porém deixa que Luiz se manifestasse sobre aquilo, ele apenas começa a dirigir o carro para fora do trânsito, procurando uma rua lateral que estivesse deserta, e que houvesse um beco. Assim que encontrasse tal lugar ele entraria no beco, principalmente se fosse escuro, e não parecesse ter sinal de humanos nas proximidades.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Filippi - Joanna e Jack

Mensagem  Luiz Filippi Sex Jun 13, 2014 10:38 pm

*Filippi olha com sua cara malvada para as pessoas que se aproximam, com o ar de quem não está nem um pouco a fim de que abusem de sua boa vontade - embora essa seja sua expressão natural. Mas desanuvia-se um pouco quando Joanna diz que o telefone de Emilie deu ocupado*

- Isso é uma boa notícia! Vai ver, a baixinha foi caçar e esqueceu o telefone... *duvidava que ela tivesse acordado depois dele e de Joanna, Emilie parecia mais humana que os dois somados* Daqui a pouco eu tento de novo... Merda de chuva, trânsito dos infernos! *vira-se para o sujeito que acabou de entrar* De boa, camarada...
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi | Joana D'Arc

Mensagem  Narrador Sáb Jun 14, 2014 2:55 pm

Com bastante dificuldade pelo trânsito infernal, Stevie consegue encontrar uma rua nos padrões que procurava.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Sáb Jun 14, 2014 11:06 pm

O Brujah atravessa lentamente a rua, dá um olhar e um positivo com a cabeça para Joanna, indicando para ela se alimentar ali, ele não estava faminto, e deixaria o humano para seus companheiros de Clã. Estava ansioso e preocupado com a chuva, gostaria de ouvir noticias da cidade e principalmente de Lampião, para quem manda uma sms.

Como estão as coisas Virgulino?
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi | Joana D'Arc

Mensagem  Narrador Dom Jun 15, 2014 5:28 pm

A mensagem de resposta chega imediatamente no celular de Stevie: 'Indo bem na medida do possível, acredito que pelo menos o Xerife será nosso. Estou nas Docas, ilhado pela chuva.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Seg Jun 16, 2014 8:19 am

Joanna aguardava ansiosa para que o transito andasse novamente, e felizmente começou a andar, e depois de um tempo chegaram em um local mais adequado para se alimentar, então sem mais delongas, a mulher tampou com força a boca do homem e jogando-o com força sobre seu corpo, morde o seu pescoço e deleita-se em sua vitae até fartar-se.

OFF: Joanna puxa 10 pontos de Sangue do rapaz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos