Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Ingrid

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Jul 19, 2013 12:52 pm

Kor recolheu a mão que havia estendido para o cumprimento da Theurge que apenas responde olhando com extrema frieza em seus olhos. Kor escuta com atenção e não esboça nenhuma reação. Acima de tudo, tinha respeito para com a Uktena. Não imaginou que Ingrid tivesse confundido tanto as coisas, por isso, respondeu com formalidade que Lucca tinha dito que faltara anteriormente.

- Lamento que pense dessa forma, Elo-Espiritual. Tenho certeza que houve um equívoco entre nós. Jamais foi minha intenção ser desleal à você, à nossa matilha ou até mesmo ao meu próprio sangue, até porque é uma das coisas que mais prezo nesta vida. Posso não ter me expressado bem, mas espero que entenda que meu questionamento não teve como objetivo atingir você ou Hrist, e sim Benção-de-Gaia. Minha intenção foi contribuir com a análise de alguma forma, pois tanto quanto você, não consigo suportar a ideia de traidores entre nós...

Fez uma leve pausa enquanto agora desfocava o assunto para o acontecido de Joshua e a sua lealdade.

- Quanto ao Joshua... pode ser sangue do meu sangue... pode ter vindo do mesmo lugar que vim, ser um irmão de tribo... mas é difícil se ter lealdade em um irmão que está sob suspeita de cumplicidade com a Wyrm... você mesma sentiu isso... e não só com ele, como em qualquer um...

Finalizou sua fala olhando tão dentro nos olhos de Ingrid, quanto Ingrid olhava nos seus. Seu semblante era de tranquilidade e seriedade.

- Espero que compreenda a situação sobre esse mal entendido, Ingrid....
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Ingrid - Kor

Mensagem  Ingrid Reis Sex Jul 19, 2013 1:07 pm

Talvez pela primeira vez Kor tenha se expressado de maneira decente e, somente por isso, Ingrid diminui o tom agressivo de sua voz, apesar de ainda ser contundente em suas palavras:

- Sopro da Tempestade, eu lembro bem de como falei com você sobre seu irmão de tribo. Falei que ele fedia a Wyrm. Falei que ele precisava ser purificado. E pedi que você o acompanhasse e fosse conversando com ele. Olha como tudo acabou. Eu, sinceramente, não consigo compreender como você fica se sentindo bem com um irmão sendo atacado pelas costas por um crime que não cometeu. Você, quando bebe uma cerveja pode ficar fedendo a Wyrm, já imaginou como seria se fosse você no lugar dele? Falei para você ir porque você é um Senhor das Sombras. Sua tribo recebe tantos ou mais preconceitos que a minha. Julguei que você teria tato para a situação e ainda estou chocada com a maneira que tudo terminou. Sou uma líder de tribo nesse Caern. Protejo minha tribo e meus irmãos e sempre, sempre dou a eles o benefício da dúvida que Garous de outra tribo são incapazes de lhes dar.

Os olhos eram fixos nos olhos de Kor e havia sim algum pesar nas palavras que eram ditas na sequência:

- Espero eu nunca depender do bom senso dessa matilha para nada. E por um momento eu pensei a chegar que poderia ser diferente...


A Uktena então, continuando com o olhar fixo e com seriedade encerra dizendo:

- Não se preocupe, como falei, eu agi para remover a pedra que estava no meu caminho. Não lhe tenho como inimigo. Prezo pela matilha, mesmo sentido cada vez mais que não posso contar com ela. Eu sei que contar com os Vingadores pode ser minha ruína, mas não se preocupem que continuo a fazer meu trabalho muito bem feito e a matilha pode continuar a contar com meus serviços.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Arthur + Sumido + Hanz

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Jul 19, 2013 1:19 pm

Hrist não prestara muita atenção em seus ouvintes, nem na apatia do alpha e nem na afetação do Fianna se abrindo como uma flor, cheio de sorrisos, para um homem negro que ela não conhecia... Mas o que ela nota e, definitivamente não gosta, é a forma como ele a encara tão cheio de curiosidade. Seu porte selvagem e amedrontador não a assusta, pelo contrário, era algo instigante -Hrist nunca teve medo de ninguém mais selvagem ou maior do que ela e não começaria agora a ter - e faz a Fenrir encarar de volta, abertamente e sem qlqr disfarce - o negão à sua frente , com um olhar intimidador e destemido e dizer, entre dentes, quase rosnando:

- Eu to cagada, mijada ou você perdeu alguma coisa?

A Meia-Lua era uma mulher grande, de porte atlético evidente, que passava muito dos 1,80m de altura... Tinha cabelos loiros cumpridos até a cintura, presos em uma trança única que deixavam a franja caída sob o rosto, tapando quase tanto o olho morto quanto o outro, de um cinza azulado feito gelo. Ela bela, linda até... e ainda seria muito mais, seus traços evidenciavam isso, se não fosse pela cicatriz horrenda que cortava seu rosto, mas que parecia não lhe incomodar nem um pouco. Usava coturnos, jeans e uma jaqueta de couro sob uma regata branca justa, e as mãos com luvas sem dedos apenas apertam mais o cabo do martelo enquanto ela observa, de cima à baixo o negro que a secara. Hrist conhecera poucos negros na sua vida e não sabia que opinião tinha deles como um todo, sendo que fora criada em uma tribo na qual muitos consideravam a linhagem e cor da pele algo importante na definição de uma pessoa... Por um lado alguns dos homens mais fortes, bravios e resistentes que conhecera eram negros e, por outro...bom, por outro lado existia o Ethan.

Porém, quando Arthur faz as devidas apresentações, Hrist não pode deixar de demonstrar surpresa. Sua testa franze, arregalando o olho e entreabrindo a boca rapidamente até se recompor... De todas as coisas da noite, aquela era a única novidade que surpreende a Fenrir de verdade. Um Cria de Fenris negro era algo raro, do qual ela nunca ouvira falar. Um em 10 mil. E isso até faz com que abra um sorriso breve para seu novo irmão, abandonando a agressividade de lado... Era um Cria de Fenris e isso lhe respondia que tipo de pessoa era.

Hrist iria respondê-lo, mas Arthur a interrompe perguntando algo que ela já jogara para a margem de seus pensamentos: Benção de Gaia. Ela vira a cabeça para ele rapidamente, recuperando a fala e lhe responde, tranquilamente:

- Da espécie possuída por algum demônio, Fianna. Eu vi o verdadeiro Benção-de-Gaia em Helgardh e ele me pediu ajuda para se soltar...eu avisei Elo-Espiritual e nós o pegamos. Ele deve estar sendo torturado, interrogado, exorcizado  ou o que seja , por Trovão-Inquisidor agora...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Arthur / Henker / Hrist

Mensagem  Ryan McDougall Sex Jul 19, 2013 1:25 pm

* Ryan simplesmente avançava com Arthur em direção ao cemitério. Estava absolutamente absorto com tudo que havia acontecido e, por mais que considerasse o desempenho geral de sua matilha excelente, ainda pesava a ideia de que haviam perdido tantos irmãos em Gaia. Um desses irmãos, inclusive, era de seu campo e gostaria de ve-la antes que as cerimonias se iniciassem. Aquilo era guerra, e na guerra todos estão expostos ao infortúnio. Ryan sabia disso, sabia que o mundo não era um lugar feliz e que a morte espreitava a cada batimento de coração. Aceitava isso mas não sem pesar, e tinha uma única forma de agradecer aos caídos: continuar lutando. Comenta para si próprio, como conclusão às próprias divagações, Arthur poderia ouvir: *

- Só um idiota deseja a guerra.. mas já estamos nessa porra e agora lutamos até o final com tudo que temos..

* As palavras não eram direcionadas especificamente ao Fianna, e Ryan nem pretendia dize-las. Aquele foi seu modo de afastar os próprios pensamentos. Ao fim da pequena auto explanação, percebe um homem negro e grande prostrar-se diante da dupla que caminhava. Nota instintivamente o modo como o desconhecido afasta as pernas, disposto  barrar-lhe o caminho. Uma afronta direta, um desafio claro, uma postura firme. Houve a apresentação e a convicção do sujeito, enquanto assimila as informações e capta a fúria grandiosa que era emanada em conjunto com uma aura totalmente predatória. Mas predador o Andarilho também era. Não se surpreende por encontrar um Fenris negão, não era o tipo de cara que se atinha a detalhes raciais. Ryan, em Crinos, apenas encara o indivíduo que, por um momento tenso, apenas o encara de volta. O Andarilho não ostentava ódio no olhar mas sua expressão não era nada além de inexpressiva e avaliativa. É nesse instante que o Mestre de Cerimonias da Vingadores toma a palavra para se apresentar e qualquer desafio cai por terra. *

* O Fenris que havia sido designado para a Vingadores começa dar tapas fortes, porem amigáveis, no ombro do Fianna enquanto brada sobre festa e mulheres. Ryan finalmente deixa seu focinho de crinos se contorcer no que aparentava ser um ligeiro sorriso. Já pretendia receber o novo integrante quando Hrist se aproxima. Sem perder tempo, a Juiza pede perdão pela intromissão e imediatamente dispara uma informação absolutamente relevante. High-Tech se volta para ela imediatamente, focando os olhos inteligentes completamente. *

"Benção-de-Gaia.. filho da puta sim, mas Traidor?! "

* Estava ligeiramente surpreso com a informação e demonstra isso meramente analisando Hrist com os olhos. Lembra-se de que havia enviado Kor, de uma maneira sutil, para que tomasse nota.. e percebeu que a ação não havia sido necessária; havia recebido da própria Philodox as explicações. *

"Isso muda coisa pra caralho.. a quanto tempo isso tá rolando?! Tamo atolado em merda e só percebemos agora.. Ao menos o interrogatório já tá rolando."

* Finalmente meneia um aceno positivo com a cabeça, demonstrando respeito e agradecimento velado para Hrist, respondendo: *

- Muito bom, Hrist. Vocês fizeram bem e não esperava menos. Queria saber detalhes sobre isso depois.. as consequências de uma traição desse porte podem afetar nossa matilha e nosso território de alguma forma. O interrogatório não vai ser bonito, mas a verdade vai aparecer em breve.

* Olha para ela ainda por mais uns instantes, deixando claro que havia apreciado a ação como um todo. Não simpatizava com Benção-de-Gaia e tinha muitos motivos para tal. Sabia, no entanto, que o cara era um mal necessário.. era um meio de manter seu Campo de Tribo seguro na Seita. Isso agora poderia ser contestado.. estaria preparado para tal. Politicagens a parte, Ryan volta a olhar para o Fenris negro enquanto Arthur faz as devidas apresentações para Hrist. O Alpha havia focado prioritariamente na questão envolvendo traição por motivos obvios, mas agora tomava parte das formalidades, acrescentando em sua voz gutural de crinos: *

- Já sabe quem é o Mestre de Cerimonias, acabou de conhecer a Juíza e tá de frente pro Alpha.

* Se aproxima um passo de Algoz de Einherjar antes de prosseguir: *

- Sou Ryan McDougall, Ahroum cliath dos Andarilhos do Asfalto e conhecido como "High-Tech" por motivos obvios..

* Ryan sorri nesse ponto, num gesto bastante despreocupado. A menção ao nome garou poderia ser entendida pelo Fenris assim que notasse o braço de seu novo líder. Quem olhasse para Ryan, veria um Crinos grande e de aspecto ágil, com o braço esquerdo completamente dilacerado.  A carne do antebraço de Ryan estava completamente rasgada, de modo que a região estava banhada em sangue e pele solta.. mas não era isso que chamava atenção, havia algo mais.. havia metal. Ao invés de ossos quebrados encharcados em sangue, havia toda uma estrutura metálica que faiscava. Como num curto-circuito, o ferimento chiava com o típico som de mal contato elétrico. O Andarilho parecia agora ignorar essa questão e prossegue: *

- Sou Alpha dos Vingadores, matilha abençoada pelo Guaxinim, e te dou agora as boas vindas. Chegou em boa hora, porque hoje sua matilha ajudou a derrubar uma colméia e resgatou uma irmã capturada pelos filhos da puta da Wyrm.

* Estende a mão num cumprimento e apenas aguarda reação com semblante mais brando, tentando não rir enquanto ouve de fundo hrist confrontando o negão com um "Eu to cagada, mijada ou você perdeu alguma coisa". *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Sarah Paulsen Sex Jul 19, 2013 1:45 pm

A confusão revelava o óbvio. E com certeza tinha que ser uma Fenris para dar um fim naquela farsa. Sarah sente orgulho do feito de Hrist, que mostrava que os Fenris nunca estiveram errados quando alertavam para as coisas erradas daquele Caern. Seu peito estava orgulhoso de sua irmã que pensava em ir cumprimentar mas não tem tempo pois ela sai cedo demais. A Theurge, então, ia se aproximar de Ingrid para cumprimentá-la pelo feito mas ela parece em uma relação de troca estranha de olhares com Kor e a Impura decide não se aproximar.

Sem ter mais o que fazer por ali, então, Sarah segue para o cemitério. Era lá que iria esperar pelo começo das cerimônias.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Ryan / Henker / Hrist

Mensagem  Arthur Macleon Sex Jul 19, 2013 1:59 pm

- Wow...

Foi a primeira coisa que Arthur conseguiu dizer quando Hrist respondeu sua pergunta. Pensar que Benção de Gaia estava incorporado por um demônio respondia algumas duvidas de atitudes tomadas pelo filho de Unicórnio que o Fianna achava estranhas.

Depois de apresentação de Ryan para o recém chegado o Fianna coloca a mão no ombro de seu Alfa e diz em tom de voz para que todos ali pudessem ouvir:

- Ryan... Depois preciso falar com o novo líder da Seita, mas antes eu queria aproveitar que a Hrist pra perguntar uma coisa.

Dito isso ele olha para a Philodox da matilha, mas garantindo a atenção a atenção de todos ali diz:

- A algum tempo, pouco antes de High Tech chegar na cidade, eu recebi a noticia de que meu pai caiu pra um ataque da Legião e os desgraçados conseguiram levar Lagrima de Luna, a primeira Klaive feita por um Fianna, que estava na posse de meu Clã desde nossa fundação. O espirito de meu pai veio até mim pra contar que a Wyrm tava caçando fetiches especiais e agora só ta faltando 1, e esse 1 ta aqui na Seita. Falei com o Benção de Gaia, mas ele disse que isso seria "investigado no tempo certo". - Essa ultima parte Arthur fala com um tom de deboche, mas logo seu tom de voz volta a normalidade e ele prossegue: - Como a minha Tribo, a dos Presas de Prata, dos Crias de Fenrir e dos Senhores das Sombras são as Tribos que tem mais fetiches eu queria conversar com algum representante deles pra investigar se tem algum fetiche desse porte por aqui e conversando com Wolfhere perguntar logo a todo mundo de uma vez. - Ele faz uma pausa para recuperar seu folego e olha para cada um dos três companheiros para concluir: - Benção de Gaia disse que todos os fetiches tinham sido destruídos em um ritual anos atrás, mas isso pode ser mentira agora que sabemos que ele não jogava do nosso lado.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Henker - Ryan/Arthur / Hrist (centro da atenção)

Mensagem  Convidado Sex Jul 19, 2013 2:21 pm

O garou nota o confronto da fêmea, a maneira como ela simplesmente o encara como se fosse uma igual, como se não devesse se curvar à ele por ser uma fêmea e simplesmente sustenta o olhar, adorando aquele momento de confronto.

O garou gostava de qm tinha coragem e capacidade de sustentar o seu olhar sem se sentir intimidada, e a resposta que ela lhe lança, a primeira que lhe é diretamente dirigida arranca um riso de surpresa do negão, enquanto da um tapa com as costas da mão no peito do fianna, que ele tratava como se fosse amigo de longa data e apontasse na direção da garou que lhe falava com um tom de desafio, como se fosse algo além de inusitado, quase inacreditável.

-haha!.

Ele se preparava para responder que quando o Fianna toma a frente e simplesmente a apresenta como sendo uma irmã de tribo, e tudo muda, e ao mesmo tempo se explica.

*Como eu não adivinhei de cara, nem aquelas vadias enrustidas seriam tão loucas...

Quando o fianna aproveita o ensejo e lhe apresenta, o garou assume uma postura orgulhosa, especialmente quando o nome de sua tribo é dita e ele nota o olhar de perplexidade que a mesma lhe lançou.

Semicerrou rapidamente os olhos, observado as expressões da fenrir, e qndo ele nota a perplexidade dando espaço à um sorriso, um riso malicioso vem em seus lábios como quem diz "Sim..." e completa a apresentação que lhe fora feita por 'seu arauto'...

- Modi... da Mão de Tyr!

Ele fala como em desafio, olhando para dentro dos olhos da garou e respira com ainda mais selvageria, os olhos fixos, e um riso de insolente e arrogante orgulho para que ela soubesse com qm ela estava lidando.

Sua atenção é removida qndo o crinos começa a falar com ele finalmente se apresentando e definindo os cargos e se apresentando como alpha. O garou que ainda dividia a atenção entre olhar para o, agora conhecido, alpha e a 'insolente' irmã de tribo, quando o garou lhe mostra o braço, e uma expressão de espanto e incredulidade vem ao rosto do garou, rapidamente ele assente e sua face assume uma expressão de compreensão... mas ao contrário do que poderiam pensar, não era sobre o nome do alpha.

*Então é assim que as pessoas devem reagir ao saber que eu sou um Fenrir.*

Ao pensar nisso, sua atenção se volta para a Fenrir, que tivera uma reação semelhante a sua, e o riso lhe volta ao rosto de uma forma natural como se aquele braço metalico fosse a coisa mais curiosa e divertida.

*Eu tenho um bardo que sabe cantar, uma mulher forte e um alpha que é dever ser visto como uma aberração assim como eu...*

Enquanto pensava uma parte é expresso em voz alta inconscientemente, enquanto o mesmo tinha um olhar como qm contemplava uma cena épica.

- Meus dias serão gloriosos nessa seita com uma matilha dessas.


Nota a mão estendida do Alpha e se apressa em aperta-la de forma firme, pois acreditava que um aperto de mão dizia muito sobre o caráter de uma pessoa, e, somente pq aquele era o alpha, ele soltou a mão primeiro enquanto com a outra mão dava os mesmo tapas, no ombro do alpha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Henker.

Mensagem  Convidado Sex Jul 19, 2013 2:29 pm

Finalmente o garou começa a se interessar pelos assuntos relativos a seita e a matilha, e só então se lembra que Benção de Gaia era o antigo lider da seita e uma cara de confusão estava em seu rosto.

Ele lança um olhar para o Bardo que estava falando numa tentativa de fazer com q ele explicasse mais aquela situação, se não desse certo porém... ele embebedaria o garou e o faria cantar a história num momento mais apropriado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Helene Rios Sex Jul 19, 2013 2:40 pm

Helene sem ter o que fazer após a revelação, apenas segue para o cemitério onde iriam acontecer as cerimônias. A Fúria Negra caminha o tempo todo em silêncio, ignorando tudo ao redor, refletindo sobre o que tinha acontecido. Ingrid tinha sido brilhante. A Fenris, idem. A seita tinha dado um novo passo a frente, mas uma dúvida latejava na mente da Ahroun que logo que chega ao cemitério se acomoda em uma pedra grande que havia por ali e descansa aguardando as cerimônias e pensando sobre os últimos acontecimentos da Seita.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Ethan - Jake/John

Mensagem  Convidado Sex Jul 19, 2013 3:03 pm

O garou aguardava a resposta do novo garou quando John lhe interpela e pergunta sobre a garou dos Andarilhos que havia tombado, e uma 'sombra' se passa pelos olhos do garou quando se lembra de ter ouvido e o nome lhe fora bem guardado, pois os seus serviços repercutiam em todo o Caern e ele fala em voz alto o nome que na verdade era pra ser um simples pensamento.

- Links-Aleatórios...

Pisca tendo consciência de que fora traído por sí mesmo, e assume uma expressão, próxima ao luto enquanto acena para o ahroun à sua frente.

- Uma das muitas grandes perdas que tivemos. Lamento por sua irmã de tribo.

Dito isso, a sua expressão assume a apatia usual, o garou estava de saco cheio de fingir reações e naquela noite ele só queria que ela acabasse. Se desgastara demais, e gastara demais daquilo que não poderia reaver.

Fica simplesmente olhando para John esperando se ele teria algo mais a dizer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Arthur + Aparecido + Hanz

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Jul 19, 2013 3:46 pm

Hrist não diz mais nada ao alpha e quase manda Arthur ficar quieto para ela continuar, porque aquele Cria à sua frente era muito mais interessante do que todos os fetiches Fianna juntos. A maneira como ele se apresenta à ela, como diz seu augúrio, indicava que fora ao menos educado da mesma forma que ela....algo raro. Nem mesmo Darkness usava o vocabulário da tribo e este era um costume cultural que os Crias de Fenris americanos estavam perdendo. Esta particularidade apenas a deixa mais intrigada, e faz abrir ainda mais o sorriso meio de lado, jocoso, que exibia.

Só que antes de voltar-se ao negão, porém, ela responde à Arthur, não sem fazer uma reflexão por meio segundo, deitando o martelo no chão e apoiando-se nele:

- Arthur, eu vou averiguar com meu irmão se ele sabe de algo... mas já posso lhe adiantar que aquele martelo dele é um dos Sete Martelos do Trovão, eu os reconheceria em qlqr lugar: meu pai tem outros dois. São fetiches antigos e poderosos da minha tribo, apenas os mais poderosos entre os Fenrir tem o direito de usá-los... Eu me lembro quando os fetiches foram destruídos, porque eu já estava por aqui. Mas não acho que foram todos, como disseram... É melhor que perguntemos logo, se não for este o fetiche que estão procurando, é melhor não confiarmos que os outros consigam defendê-lo por muito tempo.

Fala aquilo sem nenhum tom de deboche, era realmente orgulhosa, mas não o fazia por mal. Hrist não se achava superior aos demais, sabia que era... Sua herança de Fenris, tão absurdamente óbvia, garantia isso. E por pensar em sua tribo, sua atenção volta novamente ao mais novo integrante da matilha. Se ele pensava que podia intimidá-la, ele nem fazia ideia de com quem estava lidando, porque a postura da meia-lua era a de uma montanha que não podia ser movida. Ela cruza os braços, na altura do peito, largando o martelo à sua frente e olhando-o nos olhos. Responde, com a voz controlada e baixa, em um tom que tinha algo de graça e muito de desafio:

- Forseti...Mão de Tyr... Veio da Europa, não é? Não está longe de casa, guerreiro?
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Henker - Hrist

Mensagem  Convidado Sex Jul 19, 2013 4:42 pm

A Fenrir volta a falar, com um tom que ao garou parece despreocupação, e nesse momento ele se vê sem saber exatamente o que deveria pensar daquilo, mas como ela passaria aquilo à outros membros de sua matilha ele pouco se importa.

*Um verme foi identificado, e foi abatido, o que mais se deve especular sobre isso?*

As coisas eram simples para o garou, identificar, localizar, abater... não gostava de tramas embora constantemente era envolvido nisso.

Mas de súbito toda a linguagem corporal daquela mulher muda novamente para onde eles haviam parado e o riso no rosto negão é descaradamente revertido a uma expressão de falsa seriedade.

*Então você não desiste não é!? Tem alguém precisando de um pulso firme para ser aplicado.*

E assim que ela cruza os braços, o garou soergue uma das sobrancelhas esperando o que viria, e então ela lhe dirige a palavra, respondendo da forma certa, quanto ao algúrio e lhe lança uma pergunta que ele acha divertida.

Ela tinha uma ideia do garou que não chegava perto da realidade, mas ele queria ver até onde isso iria, por isso lhe responde ainda com o tom de desafio que se instaurara entre os dois...

- De uma coisa eu sei filha de Fenrir, as terras foram feitas para serem exploradas e, conquistadas... minha casa é tudo aquilo que eu conquisto... e tudo o que eu quero... eu insistentemente conquisto.

O garou por um momento se perde naquele único olho azul, havia uma força irresistível e irritante naquele olhar, e a postura daquela garou o incomoda o perturba, era uma questão de necessidade se impor, se mostrar, e ele sentia-se mais perto de sua condição em momentos como aquele, aquela era uma presa, e ela deveria saber disso, e o fato de ela lutar contra essa verdade lhe instigava, lhe atiçava e ele adorava cada instante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Hanz "abusado"

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Jul 19, 2013 5:27 pm

Ele não apenas era um Cria de Fenris negro, mas ele era um Cria de Fenris negro da Mão de Tyr!

Um Cria de Fenris, negro, da Mão de Tyr e muito abusado.

Hrist não poderia achar Henker mais estranho se ele fosse verde...E a maneira que ele sustentava seu olhar era o que especialmente lhe deixava incomodada. Sequer lhe incomodava ser encarada por membros de outras tribos, mas vindo de um outro Fenris era um desafio óbvio e irritante: aquilo atiçava algo primal, instintivo. Hrist era filha de Gogol Fangs-First, um lobo, ela não baixava a cabeça para qualquer um e não estava acostumada com quem não o fazia para ela. Sustenta o olhar do Fenrir, sem qualquer pressa...seu sorriso se expandindo em uma expressão misteriosa, porém com um brilho no olhar bastante profundo.

- Em nossa tribo muitos foram os que se lançaram ao mar, Guerreiro...poucos foram os que alcançaram as terras com as quais sonhavam. Menos ainda foram os que voltaram para seus lares com glória. A verdade é que não importa o que seja sua casa, ou para que a terra seja feita: só aos mais fortes é reservado o privilégio da conquista... E você sabe muito bem que cão que  muito ladra não morde.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Henker - Hrist

Mensagem  Convidado Sex Jul 19, 2013 5:33 pm

O garou ouve as palavras e se limita a uma simples resposta sem dimuir a tensão...

- De onde eu venho, há uma diferença gritante entre cachorros e lobos... e quando o lobo mostra os dentes, é pq ele quer morder... e quando eu quero morder, eu mordo.

O olhar do garou era fixo... havia uma determinação na garou e ele sabia que o primeiro que cedesse perderia... e ele não estava interessado em perder... se ela fosse de um posto acima, ainda faria, mas no atual nível, não poderia se permitir parar.

E não queria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Arthur Macleon (Crinos/Hominideo) - Ryan / Henker / Hrist

Mensagem  Arthur Macleon Sex Jul 19, 2013 5:56 pm

O Fianna escuta atentamente as palavras da Fenrir com um semblante sério. Pensava na possibilidade de ser um destes tais "Martelos do Trovão", mas não tinha muita certeza se poderia realmente ser um deles. O fetiche que a Wyrm quer deveria ser único, mas seria burrice descartar a possibilidade logo de cara.

Arthur agradece Hrist com um aceno de cabeça e nada mais. Não tinha muito o que acrescentar aquela conversa principalmente depois dos dois Fenrir começarem a trocar gracejos (se é que se pode chamar aquilo disso). O Fianna regride para sua forma racial e se mantém ao lado de Ryan escutando, infelizmente, os comentários da Philodox e do Ahroun.

"Por Gaia... Se comam logo de uma vez..."

Arthur nota que Kor ainda não havia voltado e nem Ingrid. Será que ainda estavam ocupados? Precisava saber de algumas informações importantes antes de contar a historia de sua vitória contra a Colmeia, mas não podia deixar um rombo no meio dela.

Enquanto esperava pelo companheiro de matilha ele fica a olhar para as covas e se mantém de braços cruzados para melhor conter suas reações.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kiba e o quem estava próximo.

Mensagem  Pedro Neto Sex Jul 19, 2013 7:05 pm

Neto apenas fica olhando a sua volta para ver o que está acontecendo, e após Kiba falar que a Theurge não é de sua matilha apenas continua ouvindo, sem apresentar reação.

Seu foco agora é o bebe, apenas quer saber como ele ficará, apesar de ser um impuro.
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Ingrid

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Jul 19, 2013 9:31 pm

Kor tinha acabado de responder novamente e torcia para que a Theurge entendesse qual era a real situação pela qual tinha passado. Houve vários desentendimentos entre eles e não seria legal que a situação piorasse por causa desses motivos tão fúteis. Felizmente, a Uktena abaixou um pouco seu tom de voz se mostrando mais amena, porém não menos contundente e precisa em suas palavras que ecoavam tão forte em sua cabeça quanto uma pedrada.

Escutou tudo que Ingrid disse com muita atenção e no final de sua fala, viu que já era hora de encerrar essa conversa. No fundo de seu íntimo sentia um pouco de felicidade pela relação dos dois não terminarem tão deterioradas. Não era isso que queria e não foi o procurou, apenas aconteceu. Se o tempo permitisse, iria provar para Ingrid de um jeito de outro que ela poderia contar com a Vingadores, que essa imagem que ela tinha poderia ser revertida. Mas precisava de tempo para fazer isso.

Ainda com a Uktena olhando firme em seus olhos, Kor novamente acenou em um sinal de cumprimento mostrando compreender suas palavras e disse em um tom de voz tranquilo:

- Eu entendo suas razões, Ingrid... e também agradeço por sua compreensão. Você tem razão em suas palavras. Eu não pensei direito. Talvez pelo fato de eu ser um garou novo, acho que ainda me falta muita experiência com essas situações... mas a intenção quando fui falar com Joshua, foi pedir explicações do acontecido para que pudesse ajuda-lo com aquela dúvida que pairava no ar. Infelizmente acabou saindo fora do meu controle tornando-se um teatro para todos. Não me sinto bem com isso e nem sei o que faria se fosse eu no lugar dele, como você mesma disse, nossa tribo já não é bem vista...

Nesse momento fechou os olhos inclinando levemente a cabeça para baixo e sacudindo negativamente mostrando como se isso fosse um grande pesar em seu ego. Se recompôs e olhou novamente para Ingrid encerrando aquela conversa que já tinha sido prolongada demais.

- Bom... só queria te dizer que não serei mais uma pedra em seu caminho, nunca pretendi ser... e como também disse anteriormente, nunca duvidei de seu potencial ou de seu trabalho... Também não te vejo como inimigo e espero que um dia eu possa te ajudar a mudar essa imagem que você têm de nossa matilha... querendo ou não, somos irmãos e precisamos ficarmos unidos...

Olhando para os lados meio sem jeito e sem palavras para que pudesse complementar ou encerrar essa conversa nesse momento crítico, finalizou voltando-se para Ingrid mais uma vez.

- Então... Vamos para o cemitério? Acho que já deve estar começando a cerimônia dos mortos...

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Jake ( que estava próximo)/ Todos/ Cemitério

Mensagem  John Montecchio Sex Jul 19, 2013 9:45 pm

John escutava com atenção o que Ethan dizia sobre quem era a garou que havia sido morta de sua tribo. Olhava para o Senhor das Sombras sem demonstrar grandes emoções ou enormes pesares. Apenas um semblante frio e seco sustentava sua fronte nesse momento. Quando Ethan diz quem era, John apenas reza silenciosamente por Gaia para que guie seu espírito.

" Que Gaia esteja ao seu lado nessa nova jornada Links-Aleatórios..."

Seus pensamentos são interrompidos quanto Ethan completa dizendo mais alguma coisa sobre ser mais uma das perdas que já tiveram essa noite. Logo em seguida, lamenta o acontecido. Estranhamente John consegue ver no rosto de Ethan algo ínfimo parecido com um sentimento de perda. Mas aquilo foi absolutamente muito pouco para tirar suas conclusões.

" Talvez ele não seja tão sem sentimentos assim..."

Diante daquela situação, John apenas olha para Ethan e concluí suas palavras, já que tinha interrompido o Ragabash no meio de uma conversa com Jake.

- Obrigado Ethan. Sempre é uma lástima uma perda em nossa tribo... Ela está nas mãos de Gaia agora...

Balança a cabeça negativamente e então volta faz uma outra pergunta olhando agora para Jake também.

- Se importam se eu permanecer aqui com vocês? Acho que a cerimônia dos mortos deve começar a qualquer momento...
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Sáb Jul 20, 2013 3:39 am

BARDO FORASTEIRO - VOZ DO SONHAR

Danniel pensava em fazer uma cerimonia para o falecido de seu campo, porém ali no calor do momento acabou esquecendo que não podia, ele desconhecia o ritual para os falecidos, então apenas diz para Voz do Sonhar:

-'Tenho um problema, não poderei fazer pois não conheço tal ritual...'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Sáb Jul 20, 2013 3:51 am

ANJO GUARDIÃO - BRILHO PRATEADO

Iurd tentava tirar Kathya da confusão e fazê-la parar de perguntar sobre os mortos, não queria que ela ficasse pensando naquele assunto, não queria falar da morte de Lauren com ela naquele estado, queria esperar as coisas se acalmarem para depois falar sobre tal assunto mas a ragabash insistia em falar.

Nem aceitar se afastar daquela confusão a Presas de Prata aceita, Iurd então não tinha outra coisa a falar a não ser:

-'Morreram outros garous sim... Só que não quero falar sobre isso agora, não com você abatida desse jeito... Depois, em casa e com calma eu te conto tudo, tá bom?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Mayra

Mensagem  Julian Escott Sáb Jul 20, 2013 6:23 am

* Julian se mantem abraçado com Mayra pelo que viria a ser um longe tempo. Estava absolutamente em silencio enquanto sentia as caricias da Fianna e se permitia abstrair tudo que ocorria ao redor. Algumas lágrimas ainda rolavam, salpicando sua fronte com o gosto salgado e terminando nos cabelos vermelhos da mulher que o abraçava. As palavras lhe chegavam aos ouvidos e ecoavam em sua mente repleta de sofrimento. Diziam que Mayra sempre estaria ali, prometiam que ela sempre estaria.. Esquecido simplesmente queria acreditar, realmente queria. Murmura única e exclusivamente para a Fianna enquanto deixava-se ser aplacado: *

- Você é a unica coisa que ainda importa..


* Abraça-a mais forte, e aguarda pelo momento em que seria convocado para saudar a morte do próprio pai em cerimonia. Sabia que o momento chegaria.. embora não quisesse encarar a verdade. A cerimonia aos falecidos vinha dar a certeza de que o mundo do Roedor de Ossos estava em ruínas, ele não poderia fugir.. porque estava mesmo. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Jake "Visões-do-Abismo" (Hominídeo) - Ethan / John

Mensagem  Jake Carter Sáb Jul 20, 2013 6:38 am

* Jake seguia para o cemitério sozinho depois de um convite majoritariamente ignorado. Recebe a recusa de End-Bum com leveza, ao menos o Ragabash havia se dignado a responder. Não tinha convicção formada sobre como seria sua relação pessoal com o resto da matilha e não tinha dúvidas de que muitos tinham questões pessoais para resolver. Mas isso era motivo suficiente para ignorar um recém chegado?.. Divagações a parte, segue seu caminho e percorre o Caern com os olhos, notando Garous que se movimentavam e áreas depredadas pelo combate. A luta pela sobrevivencia co Caern na floresta da Tijuca havia sido realmente desesperada e, apesar dos pesares, lograram êxito no final das contas. *

" Sangue, morte e fogo. Era isso que Gaia desejava? Certamente é isso que nós desejamos.."

* Avançava e já podia visualizar o local que demarcava o cemitério. Ali o fluxo de pessoas e corpos era maior.. e é ali que um homem negro se aproxima e se põe a caminhar ao seu lado. Jake simplesmente olha para o lado como sinal de reconhecimento e, sem aumentar o diminuir o ritmo dos passos, caminha por mais um instante enquanto percebe uma certa Raça-Pura emanando do sujeito. Havia reconhecido o homem negro como aquele que havia se mantido em silencio enquanto as formalidades de sua apresentação corriam. Ouve o pedido de desculpas pela inércia anterior e ouve sua apresentação. *

- Não tem porque se desculpar. É um prazer conhecer o vigia de nossa matilha.

* Para de andar no momento em que o Senhor das Sombras lhe estende a mão em cumprimento e responde enquanto aperta a mão do Ragabash com alguma firmeza: *

- Jake, Visões-do-Abismo. O resto você já sabe..

* Esboça um sorriso carismático enquanto aperta a mão de Sombra-da-Escuridão. Jake Carter se apresentava como um indivíduo de modos leves. Parecia despreocupado mesmo ante ao morticínio que os envolvia e não se mostrava incomodado pelo atraso nas apresentações, quase como se houvesse uma recusa implícita em tomar algo como ofensa pessoal. O sorriso muito branco do Uktena deixa tudo isso muito claro, e era mais claro ainda que não havia nenhum preconceito em seu semblante. O Theurge não tirava conclusões precipitadas sobre Tribos e Augúrios antes de conhecer o indivíduo em questão mas percebeu com bastante clareza o jogo de palavras de Ethan, que colocava o posto na matilha acima da Tribo. Guarda esse gesto para avaliações futuras, já que ainda não tinha condições de julgar até que ponto aquilo era verdadeiramente sincero. Era um Uktena e sabia melhor do que muitos que a vida é um emaranhado de possibilidades nada simples. Pretendia seguir conversando quando nota a aproximação do Playboy fanfarrão que outrora não havia tido o menor pudor de expor que álcool, drogas e bocetas estavam no topo de sua lista de prioridades. Gostava dessa disposição, pelo menos nos outros, e, portanto, simpatizava com o play de uma forma despreocupada. *

"John Montecchio ou Thor Batista?! Ainda vamos ver o que o cara nasceu pra ser.. "

* Não deixa de tomar nota da meia conversa que se segue, envolvendo a queda de uma Andarilho-do-Asfalto. Não participa desse tópico pois não conhecia ninguém ali e, apesar de não se mostrar particularmente pesaroso, mantém um semblante casual e livre de sorrisos para demonstrar respeito ao assunto abordado. Não tinha certeza de que Links-Aleatórios era o nome correto.. lembrava-se de ter ouvido um nome distinto ao ouvir o anuncio da morte de uma Andarilho-do-Asfalto.. mas não estava em posição de contradizer ninguém ali. Nem desejava. Capta algumas palavras e semblantes sombrios, repletos de um respeito fúnebre, mas permanece ali sem maiores sentimentalismos embora com respeito evidente. Volta a participar da conversa quando Punhos-de-Aço pede para acompanha-los: *

- Sem erro por mim, cara. Já disse teu novo lema pro Ethan?

* Sorri levemente, provocando amigavelmente John a contar. *


Última edição por Jake Carter em Sáb Jul 20, 2013 7:19 am, editado 1 vez(es)
Jake Carter
Jake Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Narração - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Sáb Jul 20, 2013 6:58 am

Manto-Branco parecia dormir tranquilo agora, após a cura de Feiticeira-das-Sombras.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Voz-do-Sonhar - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Sáb Jul 20, 2013 7:05 am

Voz-do-Sonhar olha para Danniel e responde cordialmente:

'- Isso não é problema, não faltam Galliards na seita para fazer isso. O importante, agora, acho que é recuperarmos de alguma forma Bardo-Forjador. Ele não parece nada bem.'

Chegando no cemitério, Danniel pode ver Bardo-Forjador agachado próximo ao corpo morto de seu irmão. O Garou não mais chorava, mas parecia estático diante do irmão morto.


[CAERN] Clareira Central - Página 12 Jason-mewes_1
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Sáb Jul 20, 2013 7:15 am

De longe, sem ser percebido, Asa-da-Morte nota que Guardiã-das-Lendas se encontra com o roedor Athro Pé-de-Chinelo e com o Andarilho do Asfalto Nano-Boy. Os três pareciam conversar muito agitados enquanto pareciam preparar algum tipo de ritual jorrando um pouco do sangue de cada um (cortado pelos pulsos dos mesmos) em uma espécie de recipiente negro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos