Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Crinos

Mensagem  Iurd Byron Sáb Dez 07, 2013 2:22 pm

Águia Real - Todos

O Rito se desenvolve, as emoções se afloram e em algum momento Iurd começava a sentir claramente a presença de Kathya, seu perfume começava a exalar e o garou em meio as lágrimas respirava fundo de olhos fechados para sentir uma última vez aquele aroma, então serenamente diz:

-'Kathya...'

Então ouve os sussurros da Ragabash em seu ouvido, pedia foco e aconselha o garou com sábias palavras. Um "Eu te amo" termina as palavras da garou, então instintivamente ele olha para onde ela estava indo e diz:

-'Deixa comigo. Eu tb te amo, meu amor, vá com Ga...'

No meio de suas palavras ele vê Ira de Ártemis e aquilo o deixa completamente surpreso e extremamente sem palavras, a única coisa que ele consegue falar é:

-'He... Helene??'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores / Todos no cemitério

Mensagem  Arthur Macleon Seg Dez 09, 2013 8:28 am

O Fianna escutava as despedidas e até pode notar ao longe Kor chegando ao cemitério. Sua expressão se fecha, mas ele nada diz. Provavelmente o infeliz veio se despedir de Kathya.

As energias naquele cemitério eram fortes. Tão fortes que Arthur não consegue resistir as emoções (e nem tenta). O Fianna então sente lagrimas surgindo em seus olhos a medida que todos terminavam suas despedidas.

O semblante de Kathya ao horizonte sendo seguida por alguém é nítido aos olhos do Fianna, mesmo que durando apenas um instante. A outra figura não é reconhecida imediatamente por Arthur, mas o balbuciar de Iurd lhe da ideia de quem era.

Queria questionar o que era aquilo e o que havia acontecido com Ira de Artêmis, mas não conseguia conter as lagrimas em seus olhos. Assim que as duas desaparecem diante dos olhos de todos Arthur lança seu uivo de despedida para que as duas encontrassem o caminho até o outro lado em paz.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Seg Dez 09, 2013 11:13 am

*O Carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades*

A Uktena estava concentrada na cerimônia. As palavras haviam sido breves, provavelmente por não existirem palavras suficientes para expressar a dor do momento ou a grandeza da falecida. Ingrid prestava atenção em tudo à sua volta. Sentia presenças, mas de quem? E porquê? Ingrid não sabia e tentava manter sua concentração enquanto fazia preces pela alma de Brilho Prateado.

A cerimônia não seguia o padrão da normalidade. As energias que sentia eram a prova disso e, no fim, um vulto conhecido é visto pela Uktena que fica estática. Incapaz de se mover. Incapaz de acreditar.

*A pedra preciosa não pode ser polida sem fricção, nem o homem aperfeiçoado sem provação.*

As lágrimas descem pelo rosto de Ingrid sem que ela diga uma palavra sequer. Tudo para ela fazia um sentido tão lógico que Ingrid sabia que sua própria vida estava perto de ser ceifada. Não sentia medo ou dor por saber que em breve seria ela, sentia o vazio de perder aquela que sempre foi sua companheira, sua irmã, sua amiga. Aquela com quem Ingrid andava se desentendendo mas que a Theurge via agora que não fazia sentido algum todas aquelas brigas.

A Uktena sussurra:


- Até breve, irmã!

E, então, após Arthur encerrar a cerimônia, Ingrid dá alguns passos até uma pedra onde senta, enxuga as lágrimas e fica olhando para o céu estrelado imaginando o futuro enquanto recorda do passado.

*Minhas batalhas podem amargar o meu viver, mas após a minha provação Gaia me adoçará*
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Will MacLeod (Hominídeo - Crinos) - Titãs / pessoal no cemitério

Mensagem  Will MacLeod Seg Dez 09, 2013 12:30 pm

William chega ao cemitério no que ele julga ser o final de uma cerimônia... a julgar pelos membros que conhecia, sabia ser a de Brilho-Prateado, que fora sua irmã um dia e em sinal de respeito, ele decide manter-se afastado, não sem antes fazer uma silenciosa prece pela Ragabash Presas de Prata...

Ainda em silencio, se concentrando na tarefa que teria, o Fianna muda sua forma para a de Crinos, fazendo uma busca nos arredores do cemitério procurando por uma pedra arredondada e chapada de tamanho razoavel. Quando finalmente a encontra, comeca a gravar algumas runas garou com a garra, em um padrão circular e em espiral...como vira os Galliard Fenrir fazer nos trabalhos de arte da tribo...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Hrist Thordsvedt (Hominidea) - Guaxinim / Todos

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Dez 09, 2013 6:51 pm

A Fenrir observa toda a despedida de Brilho-Prateado e sente toda a força da manifestação dos Garou tombados fazendo sua passagem... Os últimos dias estavam cada vez mais próximos, talvez inevitavelmente próximos demais...e por um segundo, Hrist pondera sobre o bebe que iria trazer ao mundo e se haveria um mundo para que ele herdasse. Hrist nunca tivera, em especial depois de ter voltado de Helgradth, medo de morrer...mas agora conhecia o receio de uma mãe, o instinto de proteger seu filhote, e isso lhe ensinava a ter recear que fosse tarde demais para evitar que Jormungand devorasse a terra.

Afagando o pelo do totem, suavemente - ainda mais com seu lado maternal que começava aflorar deixando-a mais afável -, Hrist pergunta ao totem da matilha, nitidamente preocupada...

- Ainda ha tempo para vencermos a Guerra contra a Wyrm?
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Dez 10, 2013 5:34 am

O Philodox chega ao cemitério e, na medida do possível (ou de acordo com as indicações) vai ajudando William a preparar a cerimônia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Guaxinim - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Ter Dez 10, 2013 5:35 am

O Totem responde:

'- Sim, mas não poder esquecer as profecias. Umas não acontecer. Outras ser a chave para vencer. Não ser fácil, mas ser possível... depender de vocês...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Caern de Cura do Coração de Gaia [Cemitério] - Em Hispo/Crinos

Mensagem  Ricky Coboo Ter Dez 10, 2013 6:53 am

Interações com a matilha Titãs.
Em Hispo/Crinos

Ao se aproximarem do cemitério, Ricky sente o profundo pesar que a áurea daquele lugar implantava no coração de todos. Havia se alocado para ali mais cedo, para sepultar o seu mais honrado mentor, aquele que lhe tinha mostrado muitos dos ensinamentos que hoje tentava levar. Estava ali, sobre a terra sagrada daquele Caern, da qual uma companheira adiante faria parte e da qual mais duas se juntariam. Não havia conhecido Sarah o suficiente, afinal estiveram juntos apenas em uma rápida missão e em uma rápida batalha - algo que com certeza define bastante as qualidades de um Garou - entretanto conhecia Lucia ainda menos. Na verdade, a única forma que conseguia se lembrar dela era a de instantes antes de ser dilacerada pelo Roedor!

Mesmo antes da cerimônia começar, os olhos do Fianna já se marejavam diante da indignação de ver tantos guerreiros de Gaia caírem em uma noite tão comum. Pelo que sabia, o Caern havia já perdido muitos outros numa batalha anterior. O Apocalipse estava próximo! Ele tinha certeza disso, assim como seu mestre o tinha. Precisariam de força para a batalha final.

Com esses pensamentos, o Fianna crina e se aproxima de irmão de Tribo, assim como o Fenris fazia, a fim de antecipar qualquer ajuda que ele precisasse.

________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Todos no Cemitério

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Dez 10, 2013 7:48 am

Joshua chegava logo depois de seu Alfa ao cemitério do Caern. O Senhor das Sombras ainda estava em sua forma mais combatente (Hispo) e senta próximo a uma árvore não muito longe de sua matilha, mas que pudesse ter vista para assistir a cerimônia.

A cerimônia de Kathya ainda acontecia no local e lembrar que a Ragabash agora estava morta faz Joshua lembrar que precisaria procurar outra pessoa para desafiar pela passagem de posto. Muitas coisas ainda estavam para acontecer e a noite não tardaria a acabar.

“Não sei o que aconteceu com você... Mas vá em paz... E até breve.”

Depois da silenciosa despedida o Senhor das Sombras uiva para dizer adeus a uma das maiores Presas de Prata daquela seita.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Matilha vingadores

Mensagem  Convidado Ter Dez 10, 2013 7:51 am

Ceifador se comovera, mas como um fenrir suas emoções não se mostravam com lágrimas mas sim com um desejo imenso de batalhar e levar o nome de sua companheira aos 4 cantos do mundo, com garras e presas afiadas. Ceifador fica ali, sério compenetrado acompanhando cada acontecimento, cada segundo e se despedindo mentalmente, mais que isso, prometendo que iria se vingar da wyrm.

Ceifador que estava ao lado de Hrist, a abraça em um gesto caloroso, passando seus braço por cima dos seus ombros e a escuta falando com o totem.

-Se não vencermos, morreremos tentando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Iurd / Todos no Cemitério

Mensagem  Arthur Macleon Ter Dez 10, 2013 11:02 am

Arthur termina de se despedir de Kathya e Helene e seca as lagrimas com as costas da mão direita. As lagrimas pouco a pouco iam parando, mas o Fianna ainda estava envolvido pelo sentimento.

Ele olha com esforço para seus companheiros de matilha. Todos estavam muito quietos. Afinal de contas, haviam perdido mais do que imaginavam.

Arthur coloca a mão sobre o ombro de Iurd e diz em tom de voz para que apenas o Presa de Prata ouvisse:

- Quer que eu faça isso?

No instante da pergunta, Arthur olha para a cova aberta próximo aos dois. Normalmente era o mestre de cerimônias que desempenhava tal ato, mas ele entenderia caso Iurd quisesse tomar a iniciativa.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Guaxinim / Ceifador

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Dez 10, 2013 8:36 pm

A Fenrir continua acariciando o guaxinim por um tempo, sem dizer mais nada por um tempo...quando Ceifador se aproxima e passa o braço sobre meu ombro e fala para tranquilizá-la, Hrist sente-se grata. Ela se acomoda mais próxima do Ahroun, mas não ousava ser mais ousada do que isso, apesar de aprecisar a atitude do lupino...Então diz, tanto para ele quanto para o totem, em tom de confidência:

- Não é por mim que eu temo...é pelo filhote. É a vida dele que me preocupa.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Crinos

Mensagem  Iurd Byron Ter Dez 10, 2013 9:21 pm

Águia Real - Arthur / Vingadores

O Presas de Prata não podia acreditar que até Helene havia caído mas como? Quando? Onde? Ele não estava entendendo, estava confuso mas não podia deixar de se despedir de sua irmã. As palavras demoram a sair mas elas saem:

-'Vá com Gaia, guerreira, deixe que daqui pra frente nós iremos lutar por você. Descanse.'

Era chegado o momento, todas as despedidas haviam terminado, era a hora de fechar o túmulo e seguir adiante. Arthur se aproxima de Iurd e pergunta se o Ahroun queria fazê-lo, Iurd apenas dá um tapa no ombro do Fianna e dá um sorriso sem jeito, triste, então caminha até a cova, pega um amontoado de terra com suas garras e simplesmente o deixa escorregar por entre os dedos e cair em cima da cova.

Assim que termina, ele se vira de costas, abaixa sua cabeça e começa a caminhar para um pouco mais além de onde estava, então para novamente voltando a olhar para onde iria ser o enterro e fica esperando que Arthur terminasse aquilo.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Guaxinim - Fúria-da-Justiça-Implacável | Ceifador

Mensagem  Narrador Qua Dez 11, 2013 7:57 am

O Totem olha para a Fenris e diz:


'- Para que criança Fenris crescer é preciso vencer... criança Fenris lutará e a Wyrm irá caçar. Vingadores ter que proteger. Ter que se unir. Cada Vingador ter que aprender a entender cada vingador.'


O Guaxinim comenta:


'- Guaxinim triste por High-Tech e Sopro-da-Tempestade. Ódio é coisa da wyrm. Todos são filhos de Gaia, não poder se odiar. Ter que aprender a não se odiar pra se unir e todos juntos vencer. Guaxinim triste por Brilho-Prateado que não poder mais lutar contra Wyrm. Mas Guaxinim feliz porque saber que coração de Hrist saber o que fazer...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Essência-de-Balder - Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Qua Dez 11, 2013 8:06 am

Com a ajuda do Philodox, William nota que já estava tudo pronto para que ele pudesse começar a cerimônia dos Falecidos. Enquanto terminava de ajudar William, o Philodox apenas diz:


'- Precisamos conversar após essa cerimônia. Sobre o Presas de Prata.'


Se limita a dizer isso e espera que William siga com a cerimônia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Iurd / Vingadores / Todos no Cemitério

Mensagem  Arthur Macleon Qua Dez 11, 2013 8:48 am

Arthur vê que Iurd tentava demonstrar gratidão, mesmo estando bastante abalado ainda com a situação. O Fianna assiste o Presa de Prata caminhar até a cova e colocar um pouco de terra na mesma, em sinal de despedida.

Assim que ele se afasta do tumulo o Galliard caminha até ele, que já estava com o corpo de Kathya, e termina de enterra-la lentamente. Pegando grandes porções de terra com as grandes mãos de Crinos e deixando-as despejar, quase que da mesma forma que Iurd.

Ao terminar o processo, o Fianna olha para seus irmão de matilha e para os que ali estavam e diz:

- Esta cerimônia está encerrada... Tenho certeza que o espírito de Brilho Prateado agradece aqueles que vieram dizer até breve... Boa noite a todos...

O Fianna encerra o enterro sem ter muito mais o que dizer. Sabia que algo estava errado, pois Helene também havia se despedido dos Garous naquele instante. Caminhando em direção a sua matilha enquanto secava as ultimas lagrimas que ainda estavam em seu rosto ele questiona:

- Devemos ligar para a Arautos do Trovão...? Digo... Ira de Artêmis também fez a passagem... Eles podem não saber... Ou até estar com problemas...

Arthur pouco a pouco recuperava o vigor em sua voz, mas suas primeiras palavras ainda eram notavelmente emocionadas com a situação.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Titãs / Todos no Cemitério

Mensagem  Joshua Crossfield Qua Dez 11, 2013 9:34 am

O Senhor das Sombras ainda permanece em silencio, mesmo depois das palavras finais do Galliard da Vingadores. Agora era esperar que os outros membros da Titãs chegassem logo ao cemitério ou que Will começasse logo com a cerimônia pelos falecidos da matilha.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Hrist Thordsvedt - Guaxinim + Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Dez 11, 2013 2:02 pm

Hrist ouve com seriedade o que o totem fala sobre as profecias e sobre o destino de seu filhote... Então, depois que ele fica em silêncio, ela diz...

- Eu irei cobrar sobre a profecia dos fetiches, irei atrás das profecias que estão sendo ignoradas, irei prezar pela união da matilha e daqueles que eu puder alcançar....e vou lutar, até que não tenha mais como. Vou lutar para garantir o futuro... Eu agradeço pelos conselhos, totem...e peço que me ajude a ser mais sábia para conseguir lidar com as provações, vão requerer toda minha astúcia e mais aquela que ainda não tenho.

Ela abre um sorriso pálido para o Guaxinim, e então volta a encarar a matilha, esperando o próximo passo.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Will MacLeod (Crinos) - Até onde seu uivo alcance...

Mensagem  Will MacLeod Qua Dez 11, 2013 3:03 pm

O Fianna apenas meneia positivamente a cabeça quando o Cria vem falar com ele, já prevendo problemas em breve. Nem uma noite como alpha e já havia uma divisão entre os que deveria liderar e isso o preocupava... Mas ele faria o que pudesse para evitar que isso se tornasse um problema real.

William aguarda ate o final da cerimonia da Vingadores, segurando a pedra tumular que esculpira. E então, quando finalmente chega a hora, uiva a plenos pulmões, com sua voz límpida e envolvente, a convocação para a cerimonia:

- A MATILHA TITÃS CONVIDA OS CRIAS DE FENRIS E OS ANDARILHOS DO ASFALTO, ASSIM COMO A TODOS OS QUE DESEJAREM SE DESPEDIR DAS GAROUS VINGANÇA-DE-FREYA E LINKS-ALEATÓRIOS, A COMPARECER AO CEMITÉRIO...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Crinos

Mensagem  Iurd Byron Qua Dez 11, 2013 4:30 pm

Águia Real - Arthur / Ingrid

Iurd seguia observando Arthur enquanto o mesmo terminava a cerimônia. Não tinha mais o que dizer, tudo já tinha sido dito e esclarecido, sabia que pouco a pouco a Devastadores iria cair, a Águia Real havia lhe dito sobre aquilo e ele tinha que estar preparado, o grande problema era, como estar preparado para a morte de alguém tão querido? A resposta para aquela pergunta, infelizmente, Iurd não tinha.

Ao fazer o encerramento, Arthur questiona a necessidade de entrar em contato com a matilha de Helene, Iurd meneia a cabeça positivamente e diz:

-'Por favor Arthur, faça isso, Bardo Forasteiro estava comigo, não sei se eles já sabem ou não mas em todo caso é melhor confirmar. Com licença.'


Dito isso, o garou caminha até onde Ingrid estava, permanece um tempo olhando para a Uktena e então diz:

-'Você está bem?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Qui Dez 12, 2013 6:39 am

Ceifadoe apenas acompanha, não iria falar muito, não tinha mais palavras a dizer, seu jeito mais fechado era bem característico e ali ele permanecera ao lado de Hrist, sua amada.

-Nosso filhote será um grande guerreiro. - Diz Ceifador para Hrist, sorrindo - Conte comigo para tudo que precisar, ajudarei no preciso para nossa batalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qui Dez 12, 2013 9:08 am

A Theurge mantinha uma expressão séria. Se isolava um pouco e quando Iurd chega até si, não olha na direção do Presas de Prata. Não queria conversar, queria apenas sentir sua dor para que ela cicatrizasse mas que ela jamais esquecesse. Tinha perdido sua melhor amiga e nem estava falando com ela direito. Tinha perdido a pessoa em quem mais confiava nesse mundo.

Iurd observa Ingrid e faz a ela uma pergunta cuja resposta era óbvia. Sem olhar para o Presas de Prata, Ingrid apenas diz:

- Vou ficar bem...

Respira fundo e se levanta, olhando para a matilha e os chamando:

- Vingadores, vamos reunir! Precisamos resolver o que ficou pendente para podermos seguir adiante.


A Theurge coloca a mão no ombro de Iurd e comenta:

- Trabalhar. Hora de focar no que realmente é importante.


A filha de Uktena havia aprendido a esconder suas fraquezas atrás de sua frieza e era fria em suas palavras. Reprimia seus sentimentos com vontade e não os deixava transparecer, aproximando-se de um local mais afastado, mas ainda nas dependências do cemitério e esperando que todos se aproximassem. Era hora de passar a liderança para alguém que tivesse apreço por aquele fardo imbecil.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Arthur Macleon (Crinos/Hominideo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Qui Dez 12, 2013 9:16 am

Arthur concorda com Iurd com um aceno de cabeça e logo regride para a forma hominidea para pegar o celular, mas o chegado de Ingrid lhe chama a atenção.

Não poderia perder muito tempo falando ao telefone, então apenas envia uma sms para o Fianna e se junta ao grupo para ver o que Ingrid iria dizer.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Henker

Mensagem  Convidado Qui Dez 12, 2013 11:58 am

O garou a tudo observava e fica solene e respeitosamente calado enquanto reflete sobre o que acontecia ali. A matilha perdera um membro de forma bruta e isso era uma oportunidade para Gaia, pois, seres passionais que eram todos os garous, aquilo serviria de maneira explendida se conseguissem focar sua revolta em um bom alvo.

O garou não conhecia muito bem a Ragabash, e por isso, o máximo que consegue sentir é o pesar natural de ter uma irmã de matilha partindo, mas qndo a mesma, com uma outra garou se fazem aparecer indo rumo ao além, o garou sente um sentimento de perda que o toma de assalto.

Respira fundo, tudo aquilo estava ficando muito emocional, e o ahroun não era acostumado com aquele tipo de coisa.

Ouve as palavras de todos, e coloca-se em Crinos quando o momento exige em respeito ao momento mas decide se calar aguardando pelo uivo final...

Assim, quando finalmente as promessas haviam sido feitas, e a cerimônia encerrada, o garou como os demais, regride a sua forma racial e aproxima-se de Ingrid para responder ao seu chamamento. Olha no seu relógio e se surpreende com o avançar da hora, e não consegue deixar de pensar que eles haviam saído do ponto de encontro para poder fazer uma missão, e a poucas horas a ragabash ainda vivia.

Afasta o pensamento da cabeça e simplesmente se concentra no que viria a seguir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Sex Dez 13, 2013 10:03 am

A Fúria Negra, que não se metia no bafafá da matilha, apenas se aproxima dos demais enquanto aguarda que a cerimônia comece. Assume a forma Crinos, para honrar a cerimônia e poder somar seu uivo aos uivos que guiariam as almas até seu encontro com a Grande Mãe.

Enquanto aguardava, Selene observava os outros enterros e os outros Garous. Muita Raça Pura concentrada confirmavam os boatos sobre aquela Seita. A Fúria Negra sabia que ali estava seu destino e com a certeza absoluta disso, fica esperando que o Alfa desse início aos trabalhos de honra e despedida.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 2 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos