Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 22 Empty Bem-vindos à 7ª Temporada de Segredos do Apocalipse!

Mensagem  Narrador Sáb Nov 08, 2014 12:30 pm

Há quase 200 anos, os Garous tomavam a cidade do Rio de Janeiro das mãos do Ventrue João Bilé. Passaram a ter influência na sociedade mortal e tinham um dos maiores Caerns de Cura do mundo. Nesse tempo, diversos foram os inimigos que atacaram a Seita Coração de Gaia: vampiros, magos, demônios. Muitos ataques, muitas traições, muitas baixas, mas o controle da cidade seguia nas mãos dos Garous e todo o mundo sobrenatural sabia disso. Seguia.

Naquela noite de Lua Gibosa, os Garous lutavam contra o incompreensível. Guerreavam bravamente ignorando os problemas que graves que tinham. Davam o máximo de si, um pelo outro e todos por Gaia. E um a um eles foram caindo. Caindo para seus mortos, caindo para homens armados, caindo para bombas ou caindo e tendo como última visão uma enorme bola de fogo que caía dos céus. Todos caíam. A seita caía. O Rio de Janeiro não era mais uma cidade dos lobisomens.

Os Andarilhos do Asfalto perdiam seu líder Spyware e garous importantes como Instinto-Fatal, Diamante-de-Gaia, Link e Networking. No lado dos Fenris, os caídos eram Esmaga-Crânios, Esmaga-Forath, Esmaga-a-Wyrm (líder da tribo), Réquiem-de-Tyr e Chamas-das-Valkyrias. Pelo Fiannas, que já tinham perdido seu líder mais cedo na colmeia, caíram Voz-do-Sonhar, Bardo-Guerreiro, Dama-de-Fogo, Gloriosa-Honra-do-Cervo e Coração-da-Justiça. Os Filhos de Gaia perderam Alvorada-Voraz, Essência-de-Gaia, Paladino-da-Wyld, Fúria-da-Mãe, Sentinela-de-Gaia, Ágil-como-a-Lebre, Amizade-com-Gaia e Seguidora-de-Gaia. As Fúrias Negras perderam grande parte da tribo: caíram Justiça-de-Têmis, Ira-de-Athena, Sopro-de-Athena (líder) e Oráculo-de-Delfos. Os Garras Vermelhas perderam Justiceiro e Sombra-da-Wyld. Os Peregrinos Silenciosos perderam seu líder Oráculo-Ceifador e Vingança-de-Osíris. Voz-da-Tempestade e Coração-Sábio caíram pelos Portadores da Luz Interior. Macumbeira, Justiça-das-Ruas, Ágil-como-um-Rato, Cura-Espiritual, Carcará e Língua-Solta caíram pelos Roedores de Ossos.

Os filhos de Avô Trovão tiveram baixas importantíssimas: a anciã Sem-Face é o maior destaque, mas também caíram Sombra-do-Amanhã, Feiticeira-do-Abismo, Forjado-no-Aço-da-Honra, Coração-Impiedoso, Olhos-do-Corvo, Oráculo-do-Abismo e Alma-sangrenta. Os Uktenas perderam Sombra-do-Abismo e Shaman-Invocador. Aurora-Boreal e Réquiem-Glacial caíram pelos Wendigos. Todas as tribos tiveram inúmeras baixas, mas nenhuma tantas quanto os Presas de Prata que além do seu líder Asa-Noturna, perderam Olhos-do-Passado, Alma-Inquieta, Sangue-Frio, Gavião-Arqueiro, o filho de Wolfhere Vingador-da-Honra-Ancestral, Punhos-de-Gelo e Lâmina-de-Falcão.

O Caern agonizava. Os Garous caíam aos montes e pouco sobraria do que um dia foi a Seita multitribal mais estável da Nação. As cicatrizes ficariam expostas em cada tribo. Seria praticamente um recomeço para todos. Um recomeço marcado pelo fogo que consumiu a floresta, pelo sangue dos irmãos que fora derramado pela Wyrm e pela sede de vingança que gritaria no coração de cada Garou daquela seita. Os Garous irão à Guerra como nunca foram antes no Rio de Janeiro e o lema de combater a Wyrm onde ela estiver e proliferar nunca foi tão vivo na alma de cada sobrevivente.

A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra. O Sabá já está pronto para a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos. Os demônios encontram o solo fértil para suas atividades. A FESN também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente.

Enquanto tudo isso acontecia mais de 40 autoridades são brutalmente assassinadas. A sangue frio. Execução sumária. Governador, Vice-Governador, Prefeito, Vice-Prefeito. Diversos secretários. Deputados, Vereadores, chefes de milícia e de tráfico. Por todo o lado reina a insegurança. O COI ameaça retirar os jogos olímpicos, o governo federal promete medidas firmes.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Existia uma canção, cantada em diversos Caerns, que falava que depois da retomada do Rio de Janeiro, somente uma guerra sem precedentes poderia derrubar os Garous daquela cidade. Eram numerosos, eram descendentes de notáveis guerreiros e eram poderosos. A Legião ouviu as canções. Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.

[CAERN] Cemitério - Página 22 10437210


OFF GAME: Todos os jogadores do cenário de lobisomem devem passar (via inbox no facebook) um e-mail, de preferência do gmail, para ser cadastrado nos docs de narração das ações diurnas. A sequência da cena, de forma dividida por tribo, será narrada lá como a primeira ação diurna de todos os personagens.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos