Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo da Justiça

+29
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Kevin Harper
Ragnar
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Igor Petrunov
Declan Konietzko
Flávio Brandão
Philip Telford
Mayra Hildebrand
Nymmeria
Ricky Coboo
Selene Leukippes
Joshua Crossfield
Iurd Byron
Kiba Valentine
Sussurros-dos-Espíritos
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Will MacLeod
Julian Escott
João Maria de Sant'Anna
Narrador
33 participantes

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Paulo - Esquadrão - Carnificina - Tempestade-da-Wyld - Arauto-de-Gugnir

Mensagem  Paulo Pereira Qua Mar 11, 2015 4:01 pm

Quem responde a respeito da ausência de Kor é Hrist. De começo Cabelinho não entende o porquê da Juíza saber de antemão a respeito disso, mas depois que ela explica tudo fica mais claro. Kor tinha enviado uma mensagem para ela e é claro que a mensagem só tinha merda escrita. Kor estava estranho mesmo e nada mais impressionava o Ragabash naquela altura.

Olhou para Kiba, o novo Alpha da matilha e aguardou sua posição após as palavras de Duas-Caras e do veredito de Sagittarius. O que ele poderia dizer? Ir contra a caçada? Pedir perdão por Kor? Kor era um idiota e suas atitudes só corroboravam isso.

”Justo agora que eu estava indo com a cara dele? Justo agora?”

O que gela a espinha de Cabelinho são as palavras de Ira de Thor requisitando três membros da matilha Esquadrão da Fúria para caçar Kor. A requisição é feita para o Alpha, o que era natural. Ainda olhando Kiba, como se pedisse com os olhos para ser escolhido, Cabelinho é o segundo mencionado por Asa Solitária para seguir com os outros na caçada. Mayra e Philip também iriam e isso alegrou Paulo.

”Beleza....vamos arrancar o couro deste traidor de Gaia.”

Deu um meio sorriso para Kiba enquanto ele chamava os outros membros da Esquadrão para conversarem. Olhou para Mayra e para Philip e meneou a cabeça, sério. Nem parecia Cabelinho. O pior é que as palavras de Kor não manchavam somente ele, mas também sua tribo e sua matilha inteira. Pelo que ouviu, o próximo réu seria Nunca-Mais. Mas o julgamento que se seguiria não era da conta do Roedor de Ossos.

Cabelinho olha para Sagittarius e meneia a cabeça como pedindo permissão para se retirar, seguindo na direção de Carnificina, Tempestade da Wyld e Arauto de Gugnir. Assim que se aproxima do trio, diz de forma que somente os três pudessem ouvir e que suas palavras não atrapalhassem o julgamento que se seguiria.

-Olá...sou Paulo Pereira, Cabelinho de Fogo, Ragabash, hominídeo, Cliath dos Roedores de Ossos. Prazer conhecê-los.

Esperava saber quem iria ser indicado para liderar o grupo. Queria que fosse Mayra ou Drink.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Yasmine - Flávio - Pedro - Nymmeria - Selene

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Mar 11, 2015 4:09 pm

Era a vez de Nunca Mais ser julgado. Mas saber que um traidor estava no Caern mesmo depois de tudo que acontecera na noite anterior era demais para ela que se impressiona com aquilo. Sopro da Tempestade tinha abandonado o Caern e seu julgamento, era visível que haveria uma caçada. Três garous são designados para a caça contra o traidor e mais três da matilha de Sopro eram designados pelo no Alpha da matilha.

Gaia já tinha perdido tantos na noite anterior e agora perderia mais um, com sorte seria apenas um. Suspirou fundo sem nada dizer. Tocou novamente no ombro de Nunca Mais e proferiu para ele somente:

-Fique tranquilo Nunca Mais. Nós estamos aqui apoiando-o. Ficará tudo bem.

E abriu um sorriso de apoio ao garou irmão de matilha.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Qua Mar 11, 2015 11:09 pm

Uma caçada havia sido convocada logo em seguida de um ostracismo ser decretado, ao menos a justiça parecia ser uma coisa levada a sério naquela Seita. Flávio estava pronto para enfrentar seu destino e a punição que lhe fosse cabível, sabia o que fizera, só rezava para que aquele imbecil que se postava ao seu lado não decidisse abrir a boca, se não faria tudo ficar totalmente desagradável.

Sem referendar nenhuma das palavras de membros de sua matilha, o Senhor das Sombras dá dois passos a frente, se apresentando para os juízes.

"- Sou Flávio Brandão, Nunca-Mais, Cliath, Ahroun dos Senhores das Sombras, me apresentando para o julgamento."

Flávio falava com uma voz séria, em um tom só, quase militar em sua resposta, sem nenhuma inflexão ou tom que pudesse revelar se havia sarcasmo, tristeza, arrependimento, alegria, ou o que quer que fosse em seu ser.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qua Mar 11, 2015 11:16 pm

Esquecido teria que realizar uma constrição perante o Unicórnio e o Senhor das Sombras Galliard havia fugido de seu julgamento, era óbvio que a noite não podia ser as mil maravilhas para a Esquadrão, Philip olha preocupado para seus companheiros, e para o agora Alpha, Asa-Solitária, então este dá a ordem que ele se junte ao grupo de caça, não seria uma tarefa nada agradável, e incluir Cabelinho para caçar um próprio companheiro de matilha não era uma coisa muito inteligente a se fazer, seria muito ruim para o garoto, além de eliminar todos os Fianna da missão da matilha, deixando que ele lidasse sozinho com o novo grande e pomposo cargo dele, Philip olha sério para Kiba antes de partir atrás de Cabelinho que se apresentava para os três que já fariam a caçada.

Eram dois Garras Vermelhas e um Cria de Fenris, as chances de Kor já eram baixas, mas a adição dos dois Fiannas tornavam seu destino certo, seria entregue à seita em menos de uma hora.

"- Drink-no-Abismo, Cliath, Theurge, Fianna, Voz de Taranis se juntará a nós para a caçada."

Todo o sinal de alegria e bebedeira de Drink já havia desvanecido, e estava totalmente concentrado, inclusive em eliminar as toxinas que injetara o dia todo em seu sangue.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Declan Konietzko Qui Mar 12, 2015 6:24 am

Declan - Paulo / Philip / Mayra / Narração

Declan havia se retirado as pressas do Templo e poucos segundos depois já retorna, ao retornar o Garou segue até Cabelinho, nota que ele esta com Philip e Sagittarius, se aproxima então e diz:

-'Com licença senhores, Cabelinho, Kiba pediu que você voltasse para a clareira, eu irei a caça do traidor no seu lugar.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Paulo - Carnificina - Tempestade da Wyld - Arauto de Gugnir - Declan - Philip - Mayra

Mensagem  Paulo Pereira Qui Mar 12, 2015 12:25 pm

Quem se junto ao grupo logo depois é Drink no Abismo. Cabelinho o olha e sorri. Gostava muito do Theurge e se lembra que tinham que pagar o espírito Sabiá sobre o Dom que ele aprendera com a ajuda do irmão de matilha. Mas nada comentou. Talvez depois da caçada a Kor eles poderiam cuidar disso. Voz de Taranis iria se juntar a eles por último, mas antes que isso acontecesse, Declan aparece todo educado e se dirige à Cabelinho. Ele arqueia uma sobrancelha diante das palavras do Senhor das Sombras e diz no tom do qual não pudesse atrapalhar o julgamento em curso:

-Ah é? Hum....

Ficou pensando alguns instantes e voltou sua atenção à Carnificina, Tempestade da Wyld e Arauto de Gugnir.

-Desculpem...mas acho que fui substituído nesta caçada.

Sorriu para os três, ainda em seu tom mais baixo de voz:

-Quem sabe um outro dia. Acabem com o traidor...por Gaia. Até mais.

Não aceitou muito bem a sua substituição, mas segundo palavras ouvidas na noite anterior ele tinha que crescer um pouco. E para ele isso era importante. Virou-se para Declan e Drink:

-Cuidem para que o traidor seja capturado. Tomem cuidado. Nos vemos em breve. E Declan...tome cuidado com sua arma...não estarei lá para chutá-la de volta para você.

Sorriu e ao passar por Declan ele bate em seu ombro de forma amistosa e sorri. Cabelinho não ia com a cara do Senhor das Sombras, mas crescer era saber se comportar e saber conviver mesmo com aqueles dos quais não gostava. Caminhou para fora do templo da Justiça, não sem antes dedicar um sorriso e um tchau para Mayra.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Arauto-de-Gugnir | Carnificina | Tempestade-da-Wyld - Sombra-da-Noite | Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Qui Mar 12, 2015 1:37 pm

O trio ia responder Cabelinho quando Phillip chega e anuncia que Mayra iria se juntar ao grupo. Os três apenas respondem com acenos, talvez aguardando todos se unirem ao grupo. Quando Declan chega para substituir Cabelinho a expressão de insatisfação no rosto dos dois Garras Vermelhas é nítida. Ambos mudam para a forma Hispo e ficam nela rosnando baixo, mas sem atentar contra o Senhor das Sombras. O Juiz Fenris, vendo a tensão, toma a palavra e diz:

'- Vamos ter que trabalhar juntos e agirmos rápido. Eu acredito que os Garras Vermelhas devem ter um grande potencial de rastreamento. Carnificina é um grande Ahroun e Voz-de-Taranis também, estamos com alto potencial ofensivo, mas eu não conheço bem vocês e gostaria de rapidamente saber no que vocês se consideram mais hábeis para contribuir nessa caçada.'

Falava enquanto esperava Mayra, era a chance de conhecer mais Phillip e Declan. Se portava como líder do grupo embora ninguém o tivesse nomeado. Seu tom, no entanto, era calmo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Narração - Todos no Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Qui Mar 12, 2015 1:47 pm

Flávio se apresenta e Sagittarius começa a expor o caso:

'- Flávio Brandão, Nunca-Mais, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras é acusado de ser o responsável pelo assassinato de Asa-Noturna, Ragabash Athro dos Presas de Prata e antigo líder da tribo na seita. O ataque fatal aconteceu durante os ataques à seita na noite passada. A tribo dos Presas de Prata deseja falar algo?'

Fênix-de-Prata, novo líder da tribo dos Presas de Prata se manifesta dizendo:

'- O Garou de nome Nunca-Mais é responsável pela morte de um grande expoente de nossa tribo. Acreditamos na justiça de Gaia e em vosso julgamento, Sagittarius mas não escondemos que a nossa expectativa é a de uma punição extremamente rigorosa para um Garou incapaz de controlar sua Fúria e que comete atos tão danosos à Nação quando tomado por ela.'

Herança-Ancestral, irmã de Asa-Noturna, pede a palavra e assim que é concedida diz:

'- Meu irmão, Asa-Noturna, foi mais uma vítima da falta de controle que impera sobre alguns Garous aqui nessa Seita. Hoje estamos no terceiro julgamento que envolve alguém em fúria que ceifou a vida de um companheiro. A terceira vez que alguém não controla a própria Fúria e faz o serviço sujo da Wyrm por ela. Ou essa seita começa a julgar tais crimes com o rigor que eles devem ser julgados, ou os mesmos irão se repetir e viveremos ocupando esse templo com falhas que mancham a honra do solo em que pisamos. Peço rigor aos juízes da seita e peço mais rigor ainda no treinamento dos filhotes que aqui crescem.'

Sagittarius olha para os juízes sentados e diz:

'- Fiquem à vontade para interrogarem o réu.'

Tolerância-Zero se manifesta primeiro falando:

'- Eu gostaria de ouvir o juiz e o líder da matilha sobre o comportamento de Nunca-Mais desde que se juntou à matilha para uma melhor avaliaçao da conduta. Sopro-da-Tempestade nem sequer precisou ser julgado e Esquecido todos conhecíamos. Gostaria que a matilha Titãs apresentasse a nós quem é Nunca-Mais.'

Logo em seguida, Trovão-Inquisidor se manifesta:

'- E eu gostaria muito de ouvir também o que Nunca-Mais tem a dizer em sua própria defesa.'

Nesse momento chega uma mensagem de texto no celular de Selene, dizendo:
'Tive que deixar a seita, assuma a Titãs e faça o bom trabalho que sei que fará. Beijos, Pantaneiro.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Pedro - Assembléia

Mensagem  Pedro coração-sereno Qui Mar 12, 2015 5:40 pm

Pedro ouve estava aturdido com os julgamentos que iam de mal a pior, primeiro um Garou é enviado a pangeia sozinho e depois outro foge e é sentenciado a morte, Pedro sabia que Flávio  tinha honra o suficiente para ficar ali, porém era orgulhoso demais para pedir perdão e agir de forma humilde, Pedro já ouvia Herança-Ancestral clamando por sangue e aquilo não era bom, a situação estava ficando tensa e é chegado a hora dele falar, Pedro instintivamente antes de se por a frente segura a mão de yasmine e aperta com suas mãos trêmulas logo depois ele solta se pondo a frente de todos, o seu rosto era sério e suas mãos ainda tremiam, mas ele considerava Flávio seu problema e iria resolver sem que ninguém precisasse morrer... a não ser ele mesmo:

"-Eu sou Pedro, Coração-Sereno, filho de uma fúria negra e treinado por um cria de fenris, sou o juiz da titãs, e peço humildemente para que os erros de Nunca-mais não recaia sobre a Titãs, a pedido de Tolerância-zero quero dizer que na teoria o garou de nome Nunca-mais foi designado para a matilha Titãs, mas na prática isso não aconteceu, por acaso do destino o nosso totem o javali aceitou 3 garous antes de morrer, eu sou um deles e o senhor das sombras não...

Pedro pega um ar, as palavras dele estavam sendo duras, mas seria para o bem do senhor das sombras...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Pedro - Assembléia

Mensagem  Pedro coração-sereno Qui Mar 12, 2015 6:10 pm

Nessa altura Pedro ja tinha parado de tremer, não que ele não estivesse nervoso, mas a confiança começava crescer e Pedro continuava:

"-Me ponho aqui perante vocês excelentíssimos juízes como um igual e também como testemunha ocular da noite anterior, eu e mais 2 outros integrantes da Titãs fomos os últimos a ficar de pé no cemitério na noite anterior, e antes disso eu vi o Garou de nome Nunca-Mais atacar Âmago-de-medeia 2 vezes após ter matado o líder dos Presas de prata, porém devo salientar que os inimigos usavam várias estratagemas para nos confundir e ludibriar, eu vi os mortos voltarem a vida e vi irmão se voltando contra irmão, não isento o erro de Nunca-mais... eu imploro a vocês juízes que levem esse julgamento a nossa querida Luna, pois ela nos deu a Fúria e o direito de julgar, ela é a juíza das juízas e essa noite é a lua dos Filodox, peço Humildemente que Flávio seja julgado por um julgamento de batalha e que sua inocência ou culpa seja decidida por Luna e gaia, pois eu não o conheço e os acontecimentos da noite anterior se tornaram aos meus olhos confusos... se for a vontade de Gaia que o senhor das sombras seje considerado culpado até um filho de gaia Filodox fisicamente inferior conseguiria a vitória sobre ele... essas são as humildes palavras deste Filodox, cliath...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Flávio - Todos

Mensagem  Flávio Brandão Qui Mar 12, 2015 10:48 pm

Filho da puta. Precisava envolver a Matilha nisso?

O Senhor das Sombras escuta as palavras do Juiz, já esperando o aclamado discurso de Pedro, era óbvio que o moleque ia lhe foder, afinal, tava se borrando até agora de medo de tomar uma na orelha do Ahroun. Agora tinha mais um motivo pra tomar.

É claro que o discurso começa e termina deixando Flávio numa posição não muito boa. Era o terceiro caso de descontrole, o terceiro assassinato pela Fúria, mas o figurão que caíra era maior ainda que os que tinham caído antes. Era um líder de tribo. Então finalmente Pedro fala algo sensato, um julgamento por combate seria justo na opinião do Ahroun e podia ser seu único método de sobrevivência.

Assim que o maconheirinho finalmente se cala o Senhor das Sombras começa, sem emoção nenhuma em sua voz, mesmo sentindo a Fúria voltar a burbulhar em seu âmago.

"- Admito que me descontolei, a Wyrm me tomou e de fato não lembro de muito que ocorrera no ataque de ontem a noite. Realmente minha Fúria estava muito alta e os truques da Profanadora me levaram a cometer atos imperdoáveis e dos quais não posso voltar atrás."

"- De fato, como disse o Philodox, não me apresentei ao Totem da Matilha antes que este caísse em combate, no entanto, a liderança da Seita me indicou a Titãs, portanto é dela que faço parte até segunda ordem."

"- Não há nada que possa fazer para que os parentes e amigos e tribo me perdoem e me considerem um Garou digno, no entanto, me submeto completamente ao julgamento de Luna e da Seita, como bem entender o Meretíssimo Juiz. Desta maneira, ficam assim minhas condolências. Tudo que fiz desde que acordei foi voltado à obtenção de controle absoluto quanto a minha Fúria, Gaia nos fez perfeitos guerreiros, e é nisso que me tornarei daqui em diante, se esta for a vontade desta Corte."


Ele sabia falar, sabia ser prolixo e sabia não mexer com autoridade maior que a dele, lidara com muito juiz que era testa-de-ferro e se achava o piloto-do-raio, agora aguardava, com uma anotação mental quanto a seu companheiro de matilha.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qui Mar 12, 2015 10:51 pm

Mantendo o tom de voz controlado para não atrapalhar o julgamento que ocorria, Philip responde ao líder informal da missão.

"- Posso lidar com a Umbra, ver se algum espírito negociou com ele hoje. Talvez alguém da tribo dele saiba de algo também. Ele pode ter comentado algo na reunião dos Senhores das Sombras."

Então ele nota e repara que Cabelinho havia saido e Declan estava no lugar deste, já se virando para o Ragabash diz.

"- Ah, tai o Declan que pode tirar essa dúvida pra nóis, o KoR falou algo sobre fugir?"
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Mar 13, 2015 12:44 am

Nymmeria observa apreensiva o julgamento de Nunca-Mais. A postura estóica do Garou demosntrava alguma dignidade e a Galliard apreciou isso. Os Presas de Prata pediam punições severas. Esperou que o juiz da Seita fosse coerente o bastante para pesar em seu julgamento não só o sentimento de vingança da tribo, por mais que este fosse compreensível.

Não tinha muitas palavras para dizer em favor de Flávio, apesar dos discursos serem a especialidade de seu augúrio. Conhecera-o pouco, fora atacada por ele, e na confusão do ataque da Wyrm no Caern, não havia testemunhado o crime pelo qual o Senhor das Sombras era julgado. Deixa que o juiz da Matilha faça seu trabalho, era o momento necessário para ele provar seu valor.

Tanto Pedro, quanto Flávio dizem palavras satisfatórias ao seu ver. Restava saber o que os juízes achariam delas.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Yasmine - Flávio - Pedro - Nymmeria - Selene - Julgamento

Mensagem  Yasmine P. Jawani Sex Mar 13, 2015 8:55 am

Aparentemente Flávio ignora as palavras de Yasmine, mas ela sabia em seu íntimo que ele as ouvira e que de alguma forma a presença dos garous de sua matilha ali em seu julgamento lhe apoiavam. Flávio se apresenta e a Ragabash fica tensa. Para alguns as punições recentes poderiam ter sido bem colocadas, mas para ela não. Claro que fugir de um julgamento era uma desgraça enorme, mas poderiam trazer Sopro da Tempestade vivo para interrogatório.

Fênix de Prata é duro com as palavras. O líder da tribo deles havia sucumbido às garras de um Cliath no meio da confusão com as ilusões, serpentes e mortos vivos. Yasmine teria que falar a favor de Nunca Mais. Mas falar o que? O garou era tão novo na seita quanto ela e tão fechado quanto um cadeado. O que ela sabia sobre Nunca Mais? Absolutamente nada. Sua mente trabalhava a procura de alguma coisa para falar quando a irmã do falecido pede rigor no julgamento. Começava a desacreditar que Nunca Mais poderia sobreviver.

”Infelizmente não sabemos....eu pelo menos não sei nada sobre Nunca Mais. Deveria ter tirado uma hora de meu dia para conhecer melhor cada membro. Errei por não fazê-lo.”

Enquanto sua mente trabalhava ela sente alguém pegar na sua mão de repente. Não se assusta e quando ergue os olhos para ver quem era, ela percebe Pedro. As mãos dele tremiam um pouco e ela sorri de forma calma, tentando passar o sentimento que a preenchia naquele momento. Ela também aperta as mãos dele e quando pensa em falar alguma coisa ele solta as mãos da Portador da Luz Interior, seguindo para começar a falar a respeito de Nunca Mais.

Yasmine presta atenção nas palavras de Pedro e logo em seguida Flavio se pronuncia. As palavras dos dois abrem brechas ótimas das quais a Ragabash poderia se utilizar. Um possível julgamento por batalha fora deixado no ar, além de outras possibilidades. Yasmine olha para Nymmeria e depois para Selene, mas sem dizer nada.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Mayra - Declan / Drink / Trio de Caça

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Mar 13, 2015 11:02 am

A Fianna ainda esperava uma resposta da mensagem enviada para Kor, mas quando Hrist começa a falar sobre a mensagem que recebera Mayra fica estupefata. Sua incredulidade é nítida no olhar que buscava a juíza sem acreditar no que seus ouvidos escutavam. Se Hrist não fosse uma Philodox Fenris, Mayra pensaria que era uma brincadeira de mau gosto, mas pelo visto era sério. Como se não bastasse perder Esquecido punido com um ostracismo, tinham que carregar a mancha da deserção desonrada de Kor.

*Noite de merda...*

Mayra começava a ficar realmente de mau humor. A euforia por ter recuperado a visão não era nada perto dos acontecimentos seguintes. Duas Caras, irmão de Kor, confirma a traição e pede uma caçada ao mesmo. Os responsáveis determinam um grupo híbrido com parte da Esquadrão da Fúria e Garous selecionados pela seita. Kiba, novo alfa, a seleciona para o grupo de caça e satisfeita, Mayra apenas acena concordando enquanto segue para onde iam os outros. Descontaria toda a raiva do rumo ruim que a noite tomara no imbecil que tentou manchar o nome da matilha.

Mayra se junta ao grupo por último, mas a tempo de ver que Paulo era substituído por Declan. Achava boa a medida e um indício que Kiba corrigira seu erro de indicação enquanto ainda havia tempo. Paulo era muito imaturo e parecia ter o coração mole demais. Declan, por sua vez, era um Senhor das Sombras e tinha motivos de sobra para correr naquela caçada.

A Ahroun nota que conversas preliminares começavam a ser feitas e apenas diz:

- Enquanto estamos aqui ele pode estar fugindo, alguém tem algum método de rastreamento para que possamos fazer o plano enquanto seguimos o rastro do desgraçado?

Seu humor não estava dos melhores e Mayra fala em tom sério para que as coisas comecem a andar mais rápido. Queria se livrar logo daquele problema.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Mar 13, 2015 11:08 am

A Senhor das Sombras discretamente chega no templo. Não encara ninguém especificamente e opta por não ficar em exposição antes do necessário.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Sex Mar 13, 2015 11:27 am

Depois da Esquadrão da Fúria cair em desgraça com a deserção de um dos seus, era a vez da Titãs entrar na linha de exposição da seita com o julgamento de Flávio. Os Presas de Prata, como Selene já imaginava, pedem penas duras e tentam tencionar para um final mais pesado para o Senhor das Sombras. Amanda, no entanto, pede a opinião do líder da matilha e do juiz sobre o Garou para poder melhor julgar e nessa hora uma sms diz que Selene é a nova alfa da matilha.

*Que seja.*

Não retêm ânimos maiores pois não era hora disso e nem tinha que pensar sobre. Estava em situação tensa e as palavras de Flávio e de Pedro são ouvidas com atenção. Selene jamais questionaria a posição de um juiz, mas a ideia de um julgamento por combate não agrada a Theurge. Também não acreditava que Sagittarius iria optar por esse caminho. Um Andarilho do Asfalto não seria fã desses métodos, pensava a Theurge. Depois de Flávio e Pedro, Selene dá um passo a frente falando:

- Boa noite às irmãs e irmãos aqui presentes. Sou Âmago de Medeia, Theurge das Fúrias Negras e recém-nomeada, a alguns segundos por mensagem de telefone, por Pantaneiro como Alfa da Matilha Titãs.

Selene olha para seus irmãos dando a notícia que eles ainda não sabiam e começa sua explanação:

- Eu gostaria de começar a minha fala reforçando que Nunca Mais é membro da Matilha Titãs, irmão nosso em Gaia e que se ele não foi abençoado pelo Javali não fora por nenhum demérito do mesmo, mas sim porque as coisas aconteceram rápido demais na última noite. Em situações normais eu falaria que não tenho o que dizer sobre Flávio, mas a intensidade do ataque que sofremos e a conversa que tive com o Garou ao longo do dia me deixam muito à vontade para dizer o que lhes direi.

A Fúria Negra olha para todos ali e segue falando:

- Primeiro acho que é importante que todos assumamos que falhamos na última noite. Fomos atacados por uma força de proporções jamais imaginadas. Nosso Caern por pouco não caiu e todos ainda choramos os que perdemos na noite passada. Muitos erros foram cometidos e sabemos que temos que aprender com eles para crescermos enquanto Seita e para que possamos enfrentar os inimigos que temos pela frente. Flávio, assim como muitos, errou bastante na última noite, mas ainda é um dos nosso que está disposto a dar sua vida para defender a Mãe. Assim como todos nós, ele também terá que aprender com os erros e eu acredito no potencial de aprendizado de Nunca Mais. 

Olhando para Flávio, Selene diz:

- Eu realmente fui atacada por Flávio por duas vezes quando ele estava fora de controle. E sei que em nenhuma delas ele queria me ferir. A Fúria gritou alto demais dentro dele e controlá-la parece o desafio deste que, ao contrário dos que o antecederam, ainda é um Cliath dando seus primeiros passos na Nação. Como quem sentiu na pele o peso das garras e presas de Nunca Mais, sou convicta que a Matilha Titãs e a Seita precisam dele nesse momento em que estamos em guerra aberta com a Wyrm. Mas para isso precisamos que Flávio aprenda a controlar melhor sua Fúria e que o exemplo de cima seja dado.

A Theurge olha na direção dos Presas de Prata e fala:

- Com todo respeito aos Presas de Prata, compreendo e sou solidária com vossa perda, mas não consigo acreditar que um Cliath possa tomar uma punição maior que um Adren por um mesmo crime, mesmo que sendo um Garou importantíssimo, ainda sim é uma vida garou e um mesmo crime. A coerência deste templo pede que sim, Flávio enfrente a justiça de Gaia, mas que, como ele pediu, que lhe seja dada a chance de provar a todos sua Glória e sua Honra após a referida punição.

Por fim, Selene se dirige a Sagittarius falando:

- Eu conversei com Flávio e iniciamos trabalhos para melhorar o controle da Fúria dele. Como alfa da Titã, posso garantir que essa será uma obsessão que nutrirei daqui em diante. Sei o quanto ele pode nos ser útil, mas sei que para tal ele precisa de mais autocontrole e, como uma matilha, nós iremos ajudá-lo nessa caminhada.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty [CAERN] Templo da Justiça - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Mar 13, 2015 7:18 pm

Interações com matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

Logo após Sylvia, quem chega é Michell, se posicionando ao lado da irmã de Augúrio. O julgamento estava próximo.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Bil - narracao

Mensagem  Severino de Araújo Sex Mar 13, 2015 8:49 pm

Severino chega discretamente ao templo depois de Sylvia e do francês. Ele procura uma posição proxima de suas companheiros de matilha.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Ragnar Sex Mar 13, 2015 9:21 pm

Ragnar continua a espera do julgamento daquele que matou seu cunhado, apenas observa com cautela e tenta não perder nenhum momento do julgamento.
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Kevin Harper Sáb Mar 14, 2015 1:08 am

Kevin ouve todas as considerações sobre o julgamento, não tinha o que falar, estava ali para apoiar seus companheiros e só.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Igor > Kiba

Mensagem  Igor Petrunov Sáb Mar 14, 2015 12:40 pm

Igor observou o desenrolar do julgamento e julgou a postura de seu alpha como digna de honra. Embora tenha sido um crime grave, o Presas acreditava que os juízes tenham sido extremamente felizes na punição de Esquecido: uma jornada espiritual. Igor não conseguia pensar numa punição mais didática e eficaz para o caso do Roedor.

O anúncio da deserção de Kor causa uma certa revolta no theurge. Era uma desonra não só para si, mas para toda a matilha com o qual o Senhor das Sombras havia corrido um dia. Não havia nada mais justo do que uma pena de morte para este desertor.

A nomeação de Kiba como alpha deixou Igor um tanto surpreso mas, no fim das contas, era uma pequena grande vitória. Não  sabia o quanto seria danoso à saúde da tribo na seita ter mais um Anjo Guardião no comando, mas ele ainda era um Presas de Prata e o sangue falava mais alto.

Quando Kiba oferece-lhe a chance de ficar e observar o julgamento de Flávio, o theurge recusou gentilmente.

- Deixe que os juízes o sentenciem conforme sua justiça, porque a minha responsabilidade é sobre os assuntos de agora. Vou com vocês se puder, meu alpha. - finalizou, com um sorriso amistoso.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sáb Mar 14, 2015 1:00 pm

Hrist não estava surpresa com a reação de todos à mensagem de Kor...ela mesma levantara a possibilidade de ser um embustre porque sabia ser seu dever, mas em seu coração sempre soubera - e sempre dissera - que tipo de Garou merda que ele era... Quando Mayra busca seus olhos, ela apenas balança a cabeça sutil e pesarosamente, mostrando que era aquilo mesmo...E então, quando pedem a cabeça de Kor, ela não deixa de olhar rapidamente para Trovão Inquisidor, que uma vez lhe acusara de "pegar muito pesado" com o Senhor da Sombras quando ele lhe assediara, dissera que ela via problemas demais no Garou... Bem, agora a índole dele estava bem exposta para todos, e ela só não diria que vinha avisando há muito tempo porque sabia que não precisava fazê-lo. Gaia escrevia as histórias à seu tempo.

Kiba chama a matilha para conversar, mas esta noite Hrist estava à serviço da seita e ali permanece entre os juízes escolhidos para cumprir com seu papel...e então começa o julgamento do Senhor das Sombras da Titãs e o Filho de Gaia Philodox que o iria defenderconsegue fazer algo que ela jamais esperava que fosse conseguir: Hrist compreende a beligerante rebeldia de Draven. Aparentemente ele realmente tinha que cumprir com todos os augúrios daquela matilha... E isso até podia começar a explicar o porque ele a desafiara de forma tão imbecil mais cedo, deveria estar acostumado com Garous frouxos que não sabiam seus próprios papeis.

O discurso do Philodox era uma ofensa, em especial porque ele se dissera treinado pelos Fenris. Hrist fora uma das últimas a ficar em pé na noite anterior e ela sabia bem o quanto os Malditos haviam utilizado truques para ludibriar os Garous... mas nem todos haviam saído por aí matando Garous. Hrist respira fundo, ouvindo o resto do discurso e ficando ainda mais pasma quando um Philodox resolve inutilizar seu próprio augúrio e até mesmo a validade daquele julgamento ao pedir que o Garou em questão pudesse provar ser inocente de ter matado um Garou, advinhem só, MATANDO OUTRO!!!?

Quando pode comentar, Hrist diz, fazendo as vezes de juíza auxiliar:

- Acredito que deva ser dado ao réu a mesma chance que deram aos outros...provar a veracidade de suas intenções em ações, não em palavras. Falhas devem ser corrigidas e que sirvam de ensinamento, de forma que nunca mais se repitam. Estes caminho, de redenção e aprendizagem, deve guiar as ações de cada Garou se ele for julgado merecedor de tais chances e uma não ameaça à Nação.

Ela faz uma pausa.

- E dito isso, creio que a ideia de um julgamento por batalha seja, resumindo muito, um pensamento nocivo, ainda mais vindo de um Philodox...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Sagittarius - Todos no Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Sáb Mar 14, 2015 1:21 pm

Após o pronunciamento de Hrist, Sagittarius encerra as intervenções. O Juiz olha para o trio de juízes auxiliares e fala com eles:

'- Agradeço às ponderações e palavras dos meus companheiros de Augúrio que atuam como auxiliares nesse julgamento. Quero dizer que vossas ponderações e sugestões, inclusive de penas quando quiserem fazer, sempre são muito bem-vindas.'

Sagittarius olha para Selene e para Pedro e fala com os dois:

'- Agradeço também à manifestação da Alfa e do Juiz da matilha. Foram bem úteis para análise da situação.'

O Juiz olha para o líder dos Presas de Prata, Fênix-de-Prata e pergunta:

'- No primeiro julgamento de hoje, Esquecido teve sua situação atenuada muito em virtude da postura honrada que teve junto à tribo do Garou que acabou ceifando a vida sem intenção. Eu gostaria de saber da tribo dos Presas de Prata se houve algum tipo de retratação feita por parte de Nunca-Mais.'

Fênix-de-Prata apenas responde:

'- Não. O que houve foi um pedido formal de desculpas feito pelo líder dos Senhores das Sombras, Duas-Caras, assim que nos encontramos durante os trabalhos de recuperação do Caern.'

Sagittarius balança a cabeça e, então se levanta e pega uma coroa em um armário improvisado no final do templo. A Coroa de Ferro era uma punição que poucas vezes era usada. Tratava-se de uma punição que podia levar o punido à morte e considerada de extrema rigidez. Enquanto caminhava na direção de Nunca-Mais, Sagittarius dizia:

'- O pedido de julgamento do combate está completamente fora de cogitação. Nos locais onde essa tradição impera, ela é feita até a morte e não iremos colocar em prova a inocência de um Garou que acabou de assassinar outro dando a ele a chance de matar mais um.'

Depois da fala, Sagittarius encara Pedro e comenta:

'- Luna nos deu o direito de julgar para que o exerçamos.'

Em seguida, volta-se para Flávio, agora já mais perto e continua falando:

'- Uma nova chance deve ser dada a Nunca-Mais, assim como aos demais, mas em virtude do número de ataques que foi revelado que ele fez a irmão em uma noite e seu notório descontrole, sua punição será dura. E se a ela não resistir, Nunca-Mais perderá a vida. Ou aprenderá a lidar com sua fúria e seus atos, ou irá sucumbir à coroa de ferro.'

O Juiz entoa algumas palavras que o Senhor das Sombras não entende e coloca a coroa na cabeça do mesmo dizendo:

'- Eu, Sagittarius, Philodox dos Andarilhos do Asfalto, Juiz dessa Seita, sob o direito a mim conferido por Gaia e Luna através de meu Augúrio lhe puno, Nunca-Mais, Ahroun dos Andarilhos do Asfalto, com a coroa de ferro.'

A coroa se adequa à cabeça de Flávio e só poderia ser retirada por meios ritualísticos. A sensação do Senhor das Sombras é de que algo apertava bastante (próximo ao limite de começar a ferir) sua cabeça. O juiz, enquanto volta ao seu lugar explica a punição a todos ali:

'- A cada minuto fora de controle pela Fúria, ou a cada minuto em ação nociva contra um irmão de matilha ou seita, ela irá apertar seu crânio e se a ação não for abortada ela apertará até que o mesmo seja completamente esmagado. A coroa só será retirada quando esta Seita e esse coletivo de quatro juízes que lhe julgou, em unanimidade, avaliarem, a pedido do juiz da sua matilha, que você já consegue se controlar sem a necessidade da coroa para defender seus irmãos de você mesmo.'

Sentado em seu lugar novamente, Sagittarius conclui:

'- E, tendo em vista sua falta de trato com a tribo do Garou que você ceifou a vida, deves cumprir três favores à tribo dos Presas de Prata, à escolha da tribo, pelos danos que causou aos Filhos de Falcão.'

Sem ter o que acrescentar, o Juiz apenas diz:

'- Esse caso está encerrado. John Montecchio e Matilha Arautos do Trovão, ao centro para o julgamento.'

Pelo visto, o Juiz colocava a Arautos e John em um julgamento único. Aquele era o momento que muitos esperavam naquele começo de noite.


[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 268549-970x600-1
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Mar 16, 2015 10:05 am

Aman chega e escuta apenas as últimas palavras, o julgamento deles começaria, e a Philodox tinha que se posicionar na mesa de julgamento.

Ela fala para sua matilha.

"- Vou me juntar aos outros juízes como representante da Arautos."

Então a Peregrino Silenciosa avança até onde estão os outros juízes, acenando para Saggitarius para que reconhecesse sua presença, então ela diz em alto e bom som para que todos escutassem.

Eu, Ubuntu, Juíza da Arautos, serei a representante da matilha entre os inquisidores no julgamento."
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 13 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos