Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo da Justiça

+29
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Kevin Harper
Ragnar
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Igor Petrunov
Declan Konietzko
Flávio Brandão
Philip Telford
Mayra Hildebrand
Nymmeria
Ricky Coboo
Selene Leukippes
Joshua Crossfield
Iurd Byron
Kiba Valentine
Sussurros-dos-Espíritos
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Will MacLeod
Julian Escott
João Maria de Sant'Anna
Narrador
33 participantes

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Dez 07, 2013 9:06 am

O juiz da seita (Sagittarius) deixa a matilha à vontade, se afastando quando a conversa mais interna da matilha começa e cuidando de outros afazeres no templo. Depois de William falar e das respostas, o novo Juiz da matilha (Damian) diz:

'- Agradeço e fico honrado pela indicação, Coração-da-Tempestade.'

O Philodox, no entanto, olha para Meet e fala em tom sério, fixando o olhar no Presas de Prata:

'- Eu não sei qual a história dessa matilha para tecer um julgamento, mas é estranho ver um Presas de Prata cometendo a desonra de recusar um posto e mais estranho ainda ver um Ahroun recusar a tarefa de liderar a matilha nos combates.'

O Garou olha para todos ali e encerra dizendo:

'- Não sei o que aconteceu entre vocês, mas quero lembrar que a matilha, a Seita e Gaia estão acima de qualquer problema pessoal que possa existir aqui. '

O tom é sério e o Philodox observa a matilha após suas palavras.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Seg Dez 09, 2013 9:46 am

Em silêncio, Selene observa o Presas de Prata recusar seu cargo e o comentário do Fenris. Odiava a tribo excessivamente machista, mas ainda sim tinha que dar razão. Era a primeira vez que via um Ahroun recusar liderar um combate.

A Fúria Negra não sabia o que havia acontecido na matilha, mas parecia haver fissuras entre os membros que poderiam ser um problema para a mesma. A Theurge mantém-se em silêncio, observando os membros da matilha e aguardando para ver o que o Alfa faria após a recusa do Ahroun Presas de Prata.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Titãs

Mensagem  Joshua Crossfield Seg Dez 09, 2013 10:46 am

A apresentação do Fenrir é retribuída pelo Senhor das Sombras com um aceno de cabeça. Não era hora para se apresentar, pois esperava ainda uma manifestação do Alfa.

Não levam nem segundos que havia pensado nisso e Will logo toma a palavra, apresentando a matilha e definindo cargos. Algumas poucas palavras sobre os próximos passos são ditas, mas nada muito concreto.

O Senhor das Sombras encara Will por alguns instantes depois da distribuição de cargos. Entendia que agora que Sarah havia partido seu nome era o mais lógico para o cargo, já que era o mais antigo, mas não se sentia a vontade com isso, pois não conhecia Will o suficiente para ser seu braço direito.

A recusa do cargo por Meet faz com que o Senhor das Sombras lhe olhasse de canto de olho. Respeitava o Presa de Prata por ser rígido, mas na ausência de outro Ahroun a matilha precisava dele para lidera-la no combate.

Após os comentários do Philodox Fenrir o Senhor das Sombras se põe nas quatro patas mais uma vez e diz:

- Até que outro se prove mais apto eu aceito o cargo... Sobre a reunião... Estarei presente... Só quero deixar claro uma coisa...

A voz do Senhor das Sombras se torna mais séria e ele diz de forma bem direta:

- Não lhe conheço o suficiente para apoia-lo como Alfa, mas você venceu o desafio... Se pensar que eu serei um Beta leal, que apoia suas decisões sem questionar, eu sinto dizer que está errado... Até que prove seu valor. Espero ter sido claro...

A intenção de Joshua não era intimidar, mas sim deixar claro sua visão para evitar problemas futuros. O Senhor das Sombras não desvia o olhar do Fianna que agora devia a ele um posicionamento.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Will MacLeod (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Will MacLeod Seg Dez 09, 2013 12:22 pm

O Fianna aguarda a resposta de seus irmãos, acenando positivamente com a cabeça...em agradecimento à todos por aceitarem os cargos que ele distribuíra quase às cegas para seus irmãos. No entanto, quando Meet vem até o Fianna e recusa o cargo, William refreia a sua língua e a vontade de rir que repentinamente o acometera. Pelo contrário, parece muito mais grave do que antes, fazendo um aceno tbm de quem compreendia sua posição... Somente depois do Cria e de Joshua se expressarem, William volta a dizer, se dirigindo primeiro à matilha.

- Eu agradeço por poder contar com vocês... Como bem disse o Damian, esta luta não é minha e nem nossa, mas sim de Gaia. E eu fico feliz em saber que estão dispostos a passar por cima daquilo que nos separa, para que possamos nos unir...

E então, ele se vira para o Cria de Fenris, quem se pronunciara contra a atitude do Presa de Prata e diz, parecendo que nada poderia azedar seu angu, por mais ácido e ferino que fosse o comentário que ele faz ao Ahroun que considerava táo mimado quanto sua filha de 2 anos...

- E deixe-o Damian... Quem tem majestade nunca perde a coroa e Meet deve estar precisando de um tempo para se recuperar e aceitar a nova condição de não-mais-alpha... Desde Stirling os Fiannas aprenderam a respeitar a necessidade de alguns se resguardarem um tempo para se reestruturar antes de novas batalhas. Na hora que precisarmos, acredito que ele estará conosco de qualquer forma... Até lá, posso contar com sua ajuda na hora de guiar a matilha para o combate? Sua tribo arrebenta neste quesito e, para ser sincero, eu tenho dificuldades até jogando War...

E sorri, tranquilamente, lançando um ultimo olhar de esguelha ao Ahroun, voltando-se para Joshua ampliando seu sorriso rapidamente.

- Joshua...se eu quisesse alguém para concordar comigo o tempo todo eu não teria me casado. E nem precisaria de um Beta. Mas depois conversamos sobre isso...vamos à cerimonia primeiro. First things first...

E sem mais, ele segue na direção do cemitério...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Dez 10, 2013 5:33 am

Com apenas um gesto de cabeça, o Philodox aceita a indicação de William para que comandasse os combates e segue com o Galliard em direção ao cemitério onde haveria uma cerimônia para alguém que ele ainda não conhecia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Caern de Cura do Coração de Gaia [Templo da Justiça] - Em Hispo

Mensagem  Ricky Coboo Ter Dez 10, 2013 6:36 am

Interações com a matilha Titãs.
Em Hispo

Todos vão aceitando seus respectivos cargos, com a ressalva do aviso sombrio do outro Ragabash. Entretanto, o Philodox revela o que Meet havia confidenciado a William, o que realmente aparenta deixar todos com  a pulga atrás da orelha. Os Fenris não eram os mais sábios, levando em consideração os esteriótipos encarnados entre os Garous, mas Damian havia falado tudo! William complementa: O Presas de Prata realmente tinha um ego exarcebado. Ou isso era algum problema mental que o filho do Falcão havia adquirido, como todos de sua Tribo tinham, ou era apenas a Raça Pura lhe subindo a cabeça. Infelizmente, para ele, a grande maioria ali também a possuía nas alturas.

Problemas à parte. William inicia a peregrinação até o cemitério, sendo seguido pelos outros. O Fianna também o segue, já entronizando algumas preces em sua mente.

________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Titãs / Meet

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Dez 10, 2013 7:41 am

Joshua escuta as palavras de Will e vendo que o Fianna não se incomodou com sua advertência apenas acenou com a cabeça para o novo Alfa.

Já era hora de se despedirem daqueles que tombaram, mas antes de sair Joshua lança um olhar para Meet e diz em tom de voz bem audível aos que estavam ali:

- Depois quero conversar com você... Não suma.

Aviso dado, o Ragabash começa a caminhar em direção ao cemitério do Caern junto dos demais membros de sua matilha.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Meet - Todos

Mensagem  Convidado Ter Dez 10, 2013 7:34 pm

Mesmo uma noite como aquela não era o suficiente para desencorajar um guerreiro na plenitude da palavra, mas ouvir novos sermões e piadas começava a extrapolar a cota do que podia suportar com resignação. Fitou o Philodox, inicialmente inexpressivo, buscando uma expressão imparcial mesmo diante das colocações feitas: “Preferia apenas me reservar ao direito da recusa sem maiores polêmicas, e principalmente, sem novas alfinetadas...” Fitou William por breve momento, voltando a se concentrar na resposta para o Juiz da matilha: “Meu principal motivo é que prefiro nesse momento me afastar das posições de maior responsabilidade...” Voltou a ostentar um semblante ainda mais calmo enquanto fitava o corpo de Lúcia.

Assim que fitou o corpo da Philodox dos Andarilhos do Asfalto, teve sua mente trazida para um intenso luto. Surpreendeu-se com a proximidade de Joshua tal qual um predador sonolento que ouve sons suspeitos pela mata. Assim distinguiu de quem se tratava, apenas meneou a cabeça em resposta para o Ragabash, voltando a perder o olhar na carniça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Essência-de-Balder - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador Qua Dez 11, 2013 2:41 am

O Juiz - que não tinha ideia do que havia acontecido antes de chegar mas que não se furtava a analisar as ações que via diante de si - já ia saindo quando Meet fala em se afastar das responsabilidades. Seco e sem rodeios, ele olha nos olhos do Presas de Prata demonstrando um certo desprezo pelo mesmo e, diante da desculpa da da pelo Presas de Prata, apenas diz:


'- Se afastar das responsabilidades, de onde eu venho, se chama fraqueza e covardia. Duas coisas que eu não tolero. Você é um Ahroun, é um Garou. Gaia não lhe deu as bênçãos que lhe deu para que você ficasse se afastando das responsabilidades. Você não honra a Raça Pura que emana e muito menos o que tem no meio das pernas, isso aqui não é um conto de fadas ou o mundo dos humanos pra você tirar férias ou ir fazer terapia diante dos problemas. Não mesmo. Definitivamente você nunca terá o meu respeito como Garou, como Homem e muito menos como Guerreiro. Como juiz, fica o aviso: estou de olho em você...'


E terminando de falar, dá as costas e segue William para o cemitério. O Fenris parecia extremamente revoltado com o Presas de Prata.

OFF GAME: A Narração informa que o personagem já estava fora da cena mas como o jogador fez a interação com quem já não estava mais no tópico se viu obrigada a fazer essa bandalha. A Narração pede mais atenção ao jogador do personagem Herança-Selvagem e avisa que o mesmo está punido com a perda de 1 ponto de experiência pela falta de atenção. Se demorou a postar e os personagens já saíram do tópico e chegaram em outro, faça a fala no outro tópico e não no tópico que quem já saiu não tem mais a obrigação de ler por ter chegado em outro lugar. Mais atenção nos posts.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Will MacLeod (Crinos) - Todos a quem o uivo chega...

Mensagem  Will MacLeod Qua Dez 11, 2013 3:04 pm

Um uivo ecoa pelo caern...

- A MATILHA TITÃS CONVIDA OS CRIAS DE FENRIS E OS ANDARILHOS DO ASFALTO, ASSIM COMO A TODOS OS QUE DESEJAREM SE DESPEDIR DAS GAROUS VINGANÇA-DE-FREYA E LINKS-ALEATÓRIOS, A COMPARECER AO CEMITÉRIO...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Sex Dez 13, 2013 10:01 am

Depois de olhar com absoluta indiferença para os problemas que envolviam o Alfa, o Ahroun e o Philodox da matilha, Selene caminha com calma em direção ao cemitério. Não conhecia os mortos daquela matilha, mas ia honrar seus espíritos.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty William MacLeod (Hominídeo) - Matilha Titãs / Todos no Local

Mensagem  Will MacLeod Qui Dez 19, 2013 8:05 pm

O Fianna volta ao templo da justiça e procura pelo juíz da seita ou ao menos por Trovão Inquisidor...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Narração | Essência-de-Balder - Coraçao-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Sex Dez 20, 2013 5:00 am

O Fenris chega no templo logo depois de William. Não havia mais ninguém no templo e o Philodox propõe:


'- Coração-da-Tempestade, se bem conheço os trâmites, já devem ter levado o traidor para julgamento. Não acredito que eles vão permitir que qualquer não-juiz participe do mesmo, mas como Juiz da matilha eu posso procurá-los e requisitar a participação em nome da Titãs.'


O Garou faz uma pausa e completa:


'- Para isso, no entanto, eu preciso que vocês me digam exatamente o que esperam extrair e me contem rapidamente o que aconteceu, a traição do Roedor e que motivos ele pode ter para abrir ou para não abrir a boca... toda informação já ajuda.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Sex Dez 20, 2013 7:29 am

Selene chega no templo da justiça junto com os membros de sua matilha. Não conhecia a história do Roedor e muito menos sabia quem ele era e, portanto, fica em silêncio esperando ao mesmo tempo em que segue observando silenciosamente aqueles com quem trabalharia enquanto estivesse no Rio de Janeiro.

____________________________________________________________________________________
Gente, tô mega enrolada no trabalho essa semana. Desculpa a demora e o post meia boca.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Titãs

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Dez 20, 2013 10:16 am

O Senhor das Sombras segue com seus companheiros e logo que o Fenrir questiona a entrada no julgamento Joshua o encara por alguns instantes em silencio. Will havia ficado com o Roedor boa parte do tempo e poderia dizer melhor se haviam mais crimes, mas para acelerar o processo responde rapidamente:

- Quero que ele diga como encontrar o tal Charlie, onde ele se esconde, a qual Clã ele pertence, se ele não souber o Clã que poderes ele possui. Quero saber sobre as almas que ele controla, qualquer informação sobre elas... Quero uma descrição de como ele realmente é... Os aliados dele que poderiam nos levar até ele... Alguma forma de entrar em contato com ele...

Dito isso ele olha para seus outros companheiros para ver se mais alguém tinha alguma ideia de pergunta a ser feita e esperando que Will dissesse as razões dele estar sendo julgado.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Meet - Titãs

Mensagem  Convidado Sex Dez 20, 2013 2:12 pm

Acompanhou a cerimônia em silêncio, despedindo-se em pensamentos da ex companheira à medida que esforçava-se para manter os pensamentos no que interessava naquele momento solene.

Logo após, a matilha resolveu conseguir mais informações no Templo da Justiça, e Meet seguiu acompanhando totalmente imerso nos próprios pensamentos, embora conseguisse entender o que se passava alí.

Quando percebeu o tempo que havia passado introspectivo, e a matilha discutindo problemas maiores, resolveu assimilar o assunto, e dar sua constribuição, mesmo que fosse ignorada eventualmente: “A Sarah foi atacada provavelmente por esse Charlie como já sabemos, ou seus serviçais... talvez pudéssemos preparar uma... emboscada, com alguém servindo de isca.”

Depois de poucos segundos de silêncio, finalizou: “Até me prontifico...”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Caern de Cura Coração de Gaia [Templo da Justiça ]- em Crinos

Mensagem  Ricky Coboo Sex Dez 20, 2013 2:48 pm

Interações com a matilha Titãs e Juiz.
Em Crinos

Eles finalmente chegam ao Templo e, por Gaia, o traidor ainda estava vivo! Pelo menos, aparentemente e por enguanto. O Andarilho coloca algunas imposições sobre a participação da matilha ao interrogatório e Joshua coloca na mesa justamente o que queriam, sendo complementado pelo introspectivo Presas de Prata. Meet parecia deixar sua aparente megalomania, ou talvez até birra.

O importante era que o tempo corria contra eles.
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Dez 21, 2013 12:57 pm

O Philodox acena positivamente para Joshua após ele listar o que gostaria de saber. O Juiz olha para Meet enquanto ele dá a ideia da emboscara sem expressar nenhum tipo de concordância ou discordância do que era dito e volta sua atenção para William, aguardando um pronunciamento do líder.


As horas avançavam. Todos sentiam-se cansados depois de uma noite agitada. Sono e cansaço tomavam conta de todos os membros da matilha Titãs.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Dom Dez 22, 2013 11:54 am

A Fúria Negra ouvia os comentários que se sucediam. Não tinha como opinar muito e as poucas ideias que ia tendo já era mencionada antes pelo Senhor das Sombras. Talvez fosse melhor assim. Eles eram emocionalmente envolvidos e tinham que colocar para fora os sentimentos de perda em uma caça à wyrm. Selene não via problemas nisso e apenas complementa a fala do Senhor das Sombras ao Juiz, dizendo:

- É importante que descubramos alguma pista sobre como se dá essa relação do vampiro com o mundo espiritual, com que tipo de espíritos ele tem relação e como isso é possível.

Se preocupava com a ligação espiritual do Vampiro. Aquilo não lhe era comum e a Fúria Negra queria saber como o maldito servo da Wyrm podia se movimentar no plano espiritual. Após sua colocação, Selene retorna ao seu silêncio esperando que os demais membros da matilha se manifestassem.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty William MacLeod (Hominídeo) - Matilha Titãs

Mensagem  Will MacLeod Seg Dez 23, 2013 11:15 am

William faz uma careta de desgosto quando percebe que não tinha ninguém que pudesse recebe-los, mas ouve com atenção o que diz o Philodox e então o que todos manifestam, concordando com a cabeça silenciosamente ao que ouvia... então ele olha para cada um deles e diz, ainda do seu jeito anormalmente sério:

- Damien, você terá a responsabilidade de espremer este filho da puta como se ele fosse uma laranja... Tire dele tudo, pergunte também as ambições dele, se tinha algo com o que possamos atraí-lo, alguma fraqueza que podemos explorar, aliados, inimigos... este tipo de coisa.

Ele olha para Meet agora e diz:

- Eu não pediria para ninguém servir de isca além de mim, Herança-Selvagem... Não posso pedir que ninguém faça por nós o que eu não estiver disposto a fazer por vocês...especialmente quando não sabemos o que esperar. Vamos esperar as informações, vamos ter uma ideia do que estamos lidando e especialmente, como vamos fazer esta armadilha...e se for o caso de algo que precise de mais força bruta, voltamos neste ponto ok?

Agora ele olha para os outros, respirando fundo e dizendo:

- Joshua e Selene peço que vocês investiguem aquele lugar onde a Sarah foi capturada e peço que Meet fique ao menos por perto para caso algo saia do controle e vocês precisem de ajuda. Juntem toda a informação que puderem e tomem cuidado...não quero perder mais nenhum irmão. Eu vou falar com o pessoal da Arautos e então RIcky e eu vamos fazer o mesmo lá na área dos tais GIovanni, Nymeria vem com a gente e aproveita e me conta esta história do seu nome com calma... Damien sabe o que fazer, durante o dia a gente se fala e depois nos reunimos todos no ponto de encontro às 18h para nossa reunião. Se ninguém tem nenhuma dúvida ou ponderação à fazer, estão dispensados...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Seg Dez 23, 2013 12:47 pm

O raciocínio de Nym era inversamente proporcional à sua altura, de forma que ao ouvir a conversa pôde entender, ao menos superficialmente, o problema: Havia um traidor sendo julgado, que poussuía informações que a matilha precisava. Informações essas sobre um vampiro chamado Charlie capaz de controlar almas e, suspeitava-se, tinha atacado uma das garous.

Uma pequena ideia começava a se formar na mente da Fúria Negra, mas ela aguardou o alfa da Matilha se pronunciar, redobrando a atenção quando ele começa a dar suas ordens.  
Ficou um pouco frustrada em ter que contar a história de seu nome, durante o trânsito de um lugar para outro, no meio de outras tarefas. A Galliard preferia fazer isso numa roda com toda a matilha, intercalando sua narração com notas de violino, proporcionando uma pequena, mas arrebatadora apresentação.
Dá de ombros. Talvez futuramente tivesse uma oportunidade melhor para fazer isso.

Assim que Will encerra, a pequena garou ergue timidamente a mão.
- Eu tenho uma sugestão... O Roedor que traiu vocês morava junto com a Matilha? Tinha alguma residência própria? Poderíamos fuçar nos pertences pessoais dele, talvez haja ali alguma informação que possa ajudar.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Todos no Templo

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Dez 24, 2013 1:54 pm

O Senhor das Sombras aguardava pacientemente as palavras do Líder. A nova Theurge e Meet dão ideias, mas Joshua nada comenta. Esperava a manifestação de Will e quando ela vem o Ragabash apenas concorda com a cabeça.

Acreditava que tudo que poderia ser extraído do maldito já havia sido sugerido ao Juiz e esperava que, como Fenrir e como Philodox, ele fizesse seu papel.

Quando já estava prestes a sair a jovem Galliard da uma sugestão que faz Joshua parar por um instante. Se tivessem sorte a resposta de como achar Charlie poderia estar bem perto.

- Concordo com Nymmeria... Pode ser que consigamos algo.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty William MacLeod (Hominídeo) - Matilha Titãs

Mensagem  Will MacLeod Ter Dez 24, 2013 2:41 pm

O Galliard concorda com a cabeça e responde para a mais jovem:

- Eu peço para minha mãe dar uma geral no quarto dele lá no ponto de encontro, ela é ótima pra achar coisas escondidas...nenhuma playboy ou maconha jamais sobreviveu à seus instintos de perdigueiro..
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Caern de Cura Coração de Gaia [Templo da Justiça ]- em Crinos

Mensagem  Ricky Coboo Ter Dez 24, 2013 3:31 pm

Interações com a matilha Titãs.
Em Crinos

As horas passavam e aparentemente apenas o novo Juiz, que desconhecia a história, poderia entrar no Julgamento. Iniciava-se a troca de palabras entre Will e Joshua para com ele, a fim de deixá-lo a par de tudo. Quando Ricky pensava que já tinham completado tudo, Nymmeria chama a atenção e, apesar de não falar algo que complementasse o dever do Philodox, tinha colocado em questão algo muito importante. O Fianna assenti positivamente, mostrando que acreditava no sucesso daquela simples tarefa.

Will também aprova a ideia, deixando a cargo de sua mãe o dever de procurar provas. Ricky olha para o Alpha e imagina instantaneamente um Galliard um pouco mais novo recebendo pauladas com uma Playboy empunhadas por uma senhora de cabelos ruivos. Ele sorri um pouco, mas volta-se rapidamente a seriedade da situação.
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Qua Dez 25, 2013 6:30 am

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Ckane-the-end-title
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 8 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos