Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo da Justiça

+29
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Kevin Harper
Ragnar
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Igor Petrunov
Declan Konietzko
Flávio Brandão
Philip Telford
Mayra Hildebrand
Nymmeria
Ricky Coboo
Selene Leukippes
Joshua Crossfield
Iurd Byron
Kiba Valentine
Sussurros-dos-Espíritos
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Will MacLeod
Julian Escott
João Maria de Sant'Anna
Narrador
33 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Seg Mar 16, 2015 10:06 am

Philip escuta a manifestação de Mayra e ainda aguardava Declan responde-lo, ou serem enviados a realmente iniciar a caçada.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Arautos do Trovão / Todos na Cena

Mensagem  Amanda Ross Seg Mar 16, 2015 10:18 am

Amanda chega e logo se junta a sua matilha. Um outro Garou estava sendo julgado no momento e a ele era dada uma coroa.

“Uma coroa? E isso é punição desde quando?”

A Ragabash não fazia ideia do que era aquilo, mas achava melhor nem pergunta. Já chegava a hora de John ser o julgado e aquilo ainda lhe embrulhava o estomago.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Seg Mar 16, 2015 10:19 am

Flávio escuta que até os Crias de Fenris achavam que um combate não era adequado naquele momento, realmente, o discurso de Pedro havia sido uma tentativa de completamente desmoraliza-lo e tira-lo da matilha, mas o feitiço virara contra o feiticeiro.

A tal coroa de ferro era algo que ele já havia ouvido falar, por causa de seu Campo, e já esperava algo grave daquela maneira, Saggitarius vem em sua direção lhe aplicar a punição, e Flávio já esperava pela dor, mas não por aquele aperto, aquela opressão. Ele lidava todos os dias com sua cabeça querendo explodir, seus fantasmas querendo sair, e agora, havia algo que deixava os fantasmas mais próximos de saírem, e mais que isso, de vencerem.

Até ali, o Senhor das Sombras não esboçava nenhuma reação, nem dor, nem medo, nem raiva, mas a punição extra de ter que realizar três favores para os Presas de Prata era realmente ultrajante, sabia ele que não adiantaria nada falar, mas seu próprio corpo não se controla e ele bufa, audivelmente ao ser pronunciado o veredicto.

Assim que seu julgamento termina ele se retira para próximo de sua matilha, seu olhar ignora, talvez para evitar a Fúria, se encontrar com Pedro, mas ele faz o mais leves dos acenos de cabeça para Selene. Agora precisariam saber se ficariam ali para o outro julgamento, ou tinham mais o que fazer, e afinal, onde estava o maldito Alfa? Nesse momento de reflexão, um leve peso se pendura nas pernas de Flávio, um animal orelhudo e cheio de pelos se pendurava em sua perna, o Ahroun agacha e acaricia o bicho, que pela primeira vez na noite não o arranha de volta, um sorriso interno se abre, que não é visto por ninguém, pois a cara de amigo nenhum se mantinha no Senhor das Sombras.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Danniel Jacks Seg Mar 16, 2015 12:31 pm

Danniel - Todos

Bardo Forasteiro e sua matilha chegam ao julgamento e sua matilha já é chamada ao centro para que o julgamento começasse, sem hesitar ele olha para seus irmãos e diz:

-'Vamos pessoal, tá na hora.

O Alpha caminha até o centro a frente de sua matilha e chegando na posição diz:

-'Sou Bardo Forasteiro, Cliath, Ahroun dos Fiannas, pertencente à Irmandade de Herne, Alpha da matilha Arautos do Trovão.'

Bardo mantinha uma postura seria e firme, olhar altivo apesar de tudo.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Bil - Todos

Mensagem  Severino de Araújo Ter Mar 17, 2015 9:19 am

O jovem Uktena pernambucano escuta com atenção e curiosidade a sentença dada ao Garou de nome Nunca-Mais. Sua curiosidade ficou por conta da pena imputada já que não sabia da existência da coroa. Ainda atento ao recém conhecido item, ele ouve o Juiz da seita chamar sua matilha ao centro para que fossem julgados. A juíza e o alfa se adiantam e se apresentam a todos os presentes. Atendendo ao chamado ele caminha em direção ao centro do Templo. Permanece tranquilo e de cabeça erguida diante dos presentes.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Ter Mar 17, 2015 11:25 am

John Montecchio também caminha ao centro. O Garou vestia um terno bem alinhado e sapatos impecavelmente engraxados. Não olhava na cara de nenhum dos Garous de sua matilha e quando Ubuntu vai tomar seu lugar ele pede a palavra e diz:

'- Punhos-de-Aço, Ahroun dos Andarilhos do Asfalto se apresentando para o julgamento. Gostaria de pedir ao Juiz que a juíza Ubuntu não se portasse como juíza neste julgamento por ser parte emocionalmente envolvida no julgamento e a responsável pelo primeiro dos erros que causou toda catástrofe.'

Suas palavras eram duras e causam o primeiro choque naquele julgamento. O Juiz da Seita olha para Ubuntu e para o trio de juízes. Tolerância-Zero é a primeira a se manifestar falando:

'- Se o Julgamento é da Matilha Arautos do Trovão, eu considero justo que a juíza faça a defesa da matilha como seu augúrio lhe permite, mas na condição de ré junto a seus irmãos.'

Trovão-Inquisidor a acompanha na avaliação de Tolerância-Zero e diz:

'- Eu sigo com a opinião de Tolerância-Zero, não pelas palavras de Punhos-de-Aça, cuja honra para questionar um juiz é totalmente questionável, mas pelo fato de que a matilha também passa por julgamento e a juíza deveria permanecer com sua matilha.'

Sagittarius concorda com a cabeça e mesmo antes da opinião de Hrist, diz:

'- Ubuntu, por favor, junte-se à sua matilha e Punhos-de-Aço, para que comecemos o julgamento, como você já diz que a juíza começou com os erros, manifeste-se e conte para nós a sua versão dos acontecimentos da noite passada.'

O Andarilho do Asfalto toma a palavra e diz:

'- Pra começar eu confesso um outro crime. Eu e Feiticeira-das-Sombras nos deitamos na noite passada. Acabei me deixando seduzir pelos jogos da Senhor das Sombras e isso pode ter afetado meu discernimento na missão. Foi apenas uma tarde de luxúria, mas um crime para com Gaia que confesso perante a Seita mas acho que a Seita não vai levar isso tão a sério uma vez que temos até uma juíza grávida de um lupino na mesa de juízes. Sempre houve tolerância com isso por aqui, não vejo porque comigo seria diferente.'

O Andarilho faz uma pausa enquanto Tolerância-Zero indaga Feiticeira-das-Sombras:

'- Isso é verdade Feiticeira-das-Sombras?'

Sagittarius interrompe falando:

'- Sim, é. Ela me confessou o crime sob uma outra versão que eu acho importante que ela compartilhe no julgamento. Punhos-de-Aço, continue.'

O Andarilho concorda com a cabeça e segue falando:

'- O que houve ontem é reflexo de uma matilha com um alfa sem autoridade moral para liderá-la, uma juíza que não respeita hierarquia, um Theurge limitado e incapaz e uma Ragabash tão imatura que deveria ainda correr com os filhotes pois não é digna de ser levada a sério. Feiticeira-das-Sombras era a úncia Garou com algum nível de competência e a liderança financeira, moral e ideológica da matilha. Tudo na missão deu errado, nenhum plano funcionou e a Arautos do Trovão, sob a incompetência do seu alfa, não conseguiu liderar a missão e colocou todas as matilhas que nos acompanhavam em situação de risco.'

John faz uma pausa. Em momento algum olhava para a Arautos ou se aproximava deles, mantinha distância.

'- Tudo piorou quando a Juíza, ignorando a ordem de formação defensiva do Alfa, saiu para avançar sozinha no campo de batalha abrindo nossas defesas. Feiticeira-das-Sombras atingida e apagada beirava à morte. A imatura Boom tentava alguma coisa, era até bem sucedida, mas nada que fizesse que fosse possível confiar em quem chama Garous de posto elevado de tio e tia, como uma criança no jardim. Bardo-Forasteiro, embora sem liderança e sem capacidade para o posto que ocupava, travava uma luta contra o espírito e via no despertar de Feiticeira-das-Sombras a única opção para a matilha voltar a ter ordem. E eu também sabia disso. Por isso agi de forma impensada e descoordenada, ferindo meus próprios princípios. Mereço ser punido por minhas falhas, que foram muitas, mas toda a matilha deve ser punida também pois foi a falta de liderança, maturidade e ação coordenada que nos colocou na situação que nos trazem a esse julgamento.'

E assim, John Montecchio termina sua fala. Sagittarius olha para os Juízes e diz:

'- Fiquem à vontade para fazerem perguntas a hora que quiserem.'

E, em seguida fala para a Arautos do Trovão:


'- Que a Matilha Arautos do Trovão e seus membros manifestem, agora a versão deles dos atos e que os que forem chamados pelos Juízes a responder perguntas, que as respondam.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Yasmine - Flávio - Pedro - Nymmeria - Selene - Julgamento

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter Mar 17, 2015 1:07 pm

A Portador da Luz observa Selene se pronunciar e anunciar que era a nova Alpha da Titãs. Isso não impressionou Yasmine em nenhum aspecto. Só gostaria de saber, e se tivesse a chance de perguntar, o que acontecera ao antigo Alpha. As palavras de Selene são diretas e ela explana perfeitamente a situação de Nunca Mais e os acontecimentos recentes. Além disso a Alpha aponta os erros de todo o Caern e não somente de Nunca Mais, o que tornava o julgamento interessante, já que Yasmine não gostava deles.

Uma das juízes auxiliares comenta sobre o julgamento por combate de forma dura. Yasmine apenas a observa e o veredito de Sagittarius vem logo em seguida. Nunca tinha ouvido falar a respeito daquele tipo de punição. Uma coroa de ferro? É então que o Philodox explica a sentença de forma breve e muito clara. Nunca Mais teria que se conter por bem ou por mal. Se não o fizesse teria sua cabeça esmagada pela tal coroa. Imaginou que era uma punição branda se comparada ao ostracismo de Esquecido e a caçada à Sopro da Tempestade. Nunca Mais teria a chance de provar seu valor. Talvez o problema maior seriam os três favores aos Presas de Prata.

Nunca Mais retorna com a coroa na cabeça sem nada dizer. Yasmine se mantém calada também. Aquela não era hora de falar. O próximo julgamento tem início e Yasmine queria sair dali o mais rápido possível, mas não tem tempo hábil de fazê-lo. O téu, Jhon Montecchio, começa a falar. Jhon é duro com a juíza de sua matilha e os ouros juízes também. Palavras duras. Era possível que a matilha Arautos do Trovão estivesse em maus lençóis.

O julgamento continua e a lavagem de roupa suja se inicia com as palavras de Jhon. A Portador fica boquiaberta com as palavras de todos.

”Não acredito que um garou tem coragem de falar isso a respeito de sua matilha. Isso é inconcebível...então seria ele o mais apto para ser o Alpha com este tipo de atitude? Lastimável...”
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Mar 17, 2015 1:46 pm

Hal - Titãs/Demais

Heitor ficara calado o julgamento inteiro, apenas ouvindo o que seus semelhantes tinham a dizer sobre a situação. Ele vê coerência e precisão nas palavras de Âmago-de-Medeia, e acha curioso como não se permitem julgamentos por combate naquela seita. Aparentemente, a selvageria das massas é guardada apenas para pronunciamentos e Assembleias... O que é algo que Hal decide nem avaliar.

Ele franze o cenho quando descobre que Flávio não havia dito nada à tribo dos Presas de Prata. Admitir o erro e buscar repará-lo de forma voluntária sempre eram fatores importantes nesse tido de situação.

Por fim, a punição de seu irmão de tribo, usar a coroa de ferro, que mais parecia uma coleira elétrica, usada em alguns países (com pouca consideração pelo direito dos animais, Hal pensava) para controlar cães raivosos e cuja metodologia era essencialmente similar: Ou seu destinatário se comportava, ou sofria dores horríveis, condicionando seu comportamento ou matando-o na tentativa.

Selene já havia dito que estava centrada em ensinar Flávio a controlar sua fúria... Hal como Portador da Luz poderia tentar ensinar um truque de meditação ou outro ao Senhor das Sombras.

Mas, naturalmente, o corvino Senhor das Sombras jamais iria aceitar essas lições de bom grado.

Flávio era chamado Nunca Mais, o nome do Corvo de Poe. Mas em verdade, agora a história do Senhor das Sombras se distanciava do poema da ave negra para se aproximar do excruciante Poço e o Pêndulo do escritor de Baltimore.
Pensa Hal consigo.
[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Danniel Jacks Ter Mar 17, 2015 2:26 pm

Bardo Forasteiro - Todos

Não esperava que fossem retirar Aman do julgamento mas a postura de John não era surpresa. O Garou estava desesperado para se safar na situação e jogava toda culpa pra cima da matilha, tentava de esquivar totalmente da culpa e aquilo não estressava Danniel o fazia sentir pena.

Assim que o Andarilho termina de falar, o Fianna nada diz por alguns segundos, então ele toma a frente e sem a menor demonstração de raiva, ele diz:

-'Você já demonstrava não ter um pingo de sabedoria ou honra antes de hoje, agora você demonstrou não ter lealdade a ninguém e muito menos ter bolas.'

O Fianna olha para os Juízes e diz:

-'Até o momento, estivemos quebrando a cabeça para pensar em alguma estratégia para minimizar as consequências das acusações sobre Punhos de Aço e sobre a matilha, alguns de nós procurou conversar com outros garous e até pedimos conselhos a respeito do que fazer mas como o Ahroun Andarilho do Asfalto disse, a culpa foi principalmente minha por ser um péssimo Alpha e não ter liderança sobre meus irmãos, pois bem, eu Bardo Forasteiro assumo total culpa das acusações sobre minha matilha, inclusive a culpa das atitudes de Punhos de aço, aquelas que causaram a morte de quase toda a matilha.'

Olha para Sagittarius e termina:

-'Se alguém tem que ser punido que seja o Alpha incompetente, como disse o Garou que vos falou antes de mim. Talvez assim eu seja um Alpha digno de estar a frente de meus irmãos que ombrearam tantas batalhas essa noite ao meu lado.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Amanda Ross (Hominidea) - Todos na Cena / Danniel

Mensagem  Amanda Ross Ter Mar 17, 2015 7:33 pm

Amanda simplesmente não acreditava no que estava ouvindo. Talvez John estivesse fazendo aquilo como ela imaginava, buscando ser o alvo de toda a raiva, mas aquele falando ali diante dela não parecia nem um pouco com o Garou que conversou a algumas horas.

Danniel foi tão atacado que foi o primeiro a tomar a palavra. O controle da raiva era incrível no Fianna que puxa para si toda a responsabilidade por tudo na matilha.

Triste, mas sem querer deixar que aquilo continuasse daquela forma, Amanda da um passo a frente para falar:

- Nada disso che... Danniel... Você não pode arcar com tudo...

Ela coloca a mão no ombro do Alpha, parando ao lado dele e encarando os juízes:

- Olha... Que a gente merece ser punido, a gente merece, mas o relato do John ta anos luz de ser verdade. A matilha teve suas desorganizações sim, mas nós já conversamos sobre isso, tenho certeza que essa vai ser a ultima vez que vão ouvir falar da Arautos dessa forma. A gente vai encarar essa barra juntos...

A Andarilha então lança um rapido olhar para John, depois, com um tom de voz triste pergunta aos Juizes:

- Eu queria fazer uma pergunta... O John realmente acredita em tudo isso que ele falou da gente?
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty [CAERN] Templo da Justiça - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Ter Mar 17, 2015 9:21 pm

Interações com o Julgamento do Templo da Justiça.
Em Hominídeo

O julgamento havia começado mais cedo do que Michell estava esperando, mostrando que quando estavam em apuros o tempo se mostrava o pior inimigo. Danniel chama a matilha para seguir junto consigo e, naquele instante, o francês fita a silhueta desejável de seu antigo colega de matilha e Tribo. John estava bastante alinhado, como se estivesse indo para uma festa, ou um velório.

"Estaria ele já pronto pro próprio enterro?"

O primeiro a falar é o próprio Andarilho que pede a dispensa de Aman como juíza, alegando a culpa primordial para a Peregrino. Michell fuzilava o desgraçado com um ódio crescente. Não que ele estivesse errado, aquilo de certa forma havia acontecido. Muitas coisas ditas por John naquele início de julgamento realmente haviam ocorrido, mas a forma como ele diz deixava tudo aquilo muito errado. Não parecia a mesma missão, a mesma invasão.

O pávio do Theurge se mantinha normal até que o imbecil irmão tribal o rotula como incapaz e limitado. Michell ensaiou uma ameaça de retaliação, mas seu senso o alertou que aquilo não seria o mais correto a se fazer. John teria o que merecia, isso ele começava a acreditar mais e mais, principalmente pelo fato de se sentir totalmente traído pelo mesmo. O Theurge olhava frequentemente para Boom, analisando suas reações. Ela tinha um sentimentalismo afrouxado e não seria difícil acreditar que as palavras do irmão tribal a feririam amargamente.

Aquilo fica óbvio quando ela se põe a falar logo após Danniel tentar puxar toda a responsabilidade para si. A pergunta dela aos juízes transparecia toda incredulidade dela quanto ao que John dizia. Michell, a fim de ajudá-la, também se junta a linha que estava se formando, logo ao lado dela. Ele coloca a mão sobre o ombro da irmã, apertando-o levemente.

-
Não, Bardo Forasteiro, você não é o único culpado e nem pode se responsabilizar por todos. Estamos aqui para buscar a Justiça de Gaia... e ela tem que ser exatamente isso: Justa! Todos nós erramos em algum momento do processo que culminou nesse julgamento e todos pagaremos por nossos erros. Tentar maquiar isso para parecer uma drag queen não é correto! E eu acho a pergunta de Boom pertinente: Punhos de Aço se mostrou totalmente diferente durante o dia.


Última edição por Michell Corbeill em Ter Mar 17, 2015 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Kevin Harper Ter Mar 17, 2015 9:22 pm

Kevin - Todos

Mais um julgamento começava, dessa vez de um membro de sua tribo, Punhos de Aço que mais cedo havia pedido algum tipo de ajuda para sua tribo. Era surpreendente como o garou mudou de opinião e resolveu foder com sua matilha ao invés de só foder com a Senhor das Sombras gostosona, Kevin não entendia mas não iria se meter, não confiava naquele Ahroun desequilibrado e aquilo que ele havia acabado de fazer só reafirmava suas desconfianças. Sua expressão de insatisfação era nítida ao se mexer incessantemente.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Declan Konietzko Ter Mar 17, 2015 9:30 pm

Declan - Caçadores

Declan estava junto com os demais e queria tanto quanto qualquer um ali a cabeça do traidor, queria mais pelo fato do covarde ser de sua tribo e um cara que um dia ele chamou de irmão. Quando Voz de Taranis fiz que estavam perdendo tempo, o Senhor das Sombras concorda com a cabeça e diz:

-'Precisaremos nos apressar mesmo, Kor é um cabeça oca mas consegue correr porém acertá-lo de longe é uma coisa que eu consego fazer com facilidade.'

O Senhor das Sombras puxa sua pistola e diz:

-'E já estou pronto para partirmos assim que ordenado.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Ragnar Ter Mar 17, 2015 11:30 pm

Quando começa o momento mais esperado a Ragnar ele se prende as palavras ditas para saber o desfecho da história, cada palavra poderia ser crucial naquele momento para o desenrolar da história daquele que tirou a vida de seu cunhado.
Aguardou durante muito tempo e espera que a justiça fosse feita, mesmo que não fosse a justiça que ele esperava, ou sonhava.

Ao início do julgamento Ragnar já percebe que esta matilha estava em ruínas, com um Alpha incompetente, mas quando pensa que não poderia piorar ele ouve as "sabias" palavras dos outros membros da matilha e pensa apenas uma coisa (Em que merda eu to me metendo??? Que bosta de membros desleais são estes??)

Ragnar estava ficando puto ouvindo toda aquela merda... Após pensar aquilo e ouvir mais asneiras fica pensando como será a sua primeira missão... Deverão escoltar um bebezinho até a creche ou irão cuidar pra idosos não assaltarem a geladeira em um asilo? Do jeito que andam as coisas estas serão as melhores missões que receberão...

Chega a certo ponto que ragnar leva a mão em seu rosto e o esfrega, pois seu grau de insatisfação por estar naquela matilha, mesmo antes de ter a chance de participar de uma missão com eles já erá extremo...
A sua reação era com a abaixo:
[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 6381273774

Até o fim do julgamento ele já não tinha mais certeza se o melhor seria punir apenas o assassino ou todos os membros antigos... A incógnita em seu cérebro já estava começando a doer...
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Nymmeria (hominídea) - Julgamento

Mensagem  Nymmeria Qua Mar 18, 2015 12:31 am

A punição de Sagittarius parece realmente pesada, e Nymmeria não consegue deixar de sentir aflição quando a coroa de ferro se prende na cabeça de Flávio. Por mais que achasse haver certa sensatez na decisão do juiz; ela mesma tinha receios em relação a seu irmão de Matilha; não consegue deixar de achar que era uma punição muito terrível, sobretudo para um Cliath.

Com aquele cenário, a Fúria Negra mal tem tempo de comemorar o fato de sua irmã de Tribo ter se tornado Alpha da Matilha, o que ela há muito desejava. Perguntou-se contudo, o que havia dado na cabeça de Pantaneiro para liderar a Matilha por algumas noites e sumir de repente, mandando apenas uma mensagem SMS para Selene, e nem se despedir devidamente dos demais. Irresponsabilidade. Devia ser mal de Fianna, conclui a Galliard. Já era o segundo membro da Tribo que abandonava a liderança da Titãs e ela esperava que não houvesse um terceiro. Âmago-de-Medeia sempre demonstrava sabedoria e tomava as melhores decisões dentro do grupo. Sua posição como Alpha era merecida e justa, e, se dependesse de Nymmeria, perduraria por bastante tempo.

Mais um julgamento começa e se a situação não fosse tão tensa, ocorreria-lhe o pensamento espirituoso de que deveria pegar uma pipoca pra assistir este. Uma juiza sendo desacreditada, uma confissão de luxúria, uma apontada na cara dos juízes ao mencionar uma philodox grávida entre eles, critícas severas ao alfa e aos outros membro. O cara falava sem o menor pudor, e talvez já não estivesse mais dando a mínima para a hostilidade com que seus irmãos de Matilha o tratariam depois disso, se é que ele se manteria nela...
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Sylvia - Todos

Mensagem  Sylvia Capuleto Qua Mar 18, 2015 6:17 am

Sylvia chega no templo a tempo de ver o belo discurso da Fúria Negra em defesa do seu irmão de matilha. Não vira a fala de Pedro e, mesmo com o puxão de orelha do juiz, a Theurge via com bons olhos a maneira como a Titãs se portara. Chega a sentir até uma ponta de inveja de como a matilha parecia unida e torcia para que a Arautos, que já trilhara na noite passada o caminho da glória antes de escorregar e cair no vale da desgraça, alcançasse aquele status em breve.

A situação do Senhor das Sombras que era julgado, no entanto, não era das melhores e mesmo com a ação da matilha ele toma uma pesada punição. E com isso se fechava os julgamentos preliminares e era hora de sua matilha ter a sua vergonha exposta na seita. Sylvia toma seu lugar junto com os demais e tenta permanecer sempre ao lado de Danniel. Assim que o Fianna se apresenta para o julgamento, a Theurge também se apresenta:

- Sylvia Capuleto, Feiticeira das Sombras, Humana, Adren, Theurge dos Senhores das Sombras e Beta da Arautos do Trovão se apresentando para julgamento.

Olha para Danniel buscando confiança no mesmo. Acreditava que ele confiava em si tanto quanto ela confiava nele e sabia que teriam que juntos atravessar aquele momento difícil. John então começa a defecar pela boca e consegue atacar praticamente toda a matilha. Aquilo vai irritando Sylvia que sente a fúria gritar em seu peito e tem a vontade de crinar ali mesmo e num golpe só decaptar o maldito bastardo. Sem conseguir digerir seu asco, a Theurge fala com o Andarilho logo ao final da fala dele:

- Eu sabia que os Montecchios não tinham honra ou qualquer traço de dignidade, mas você superou o limite do asco na sua covardia, John Montecchio.

Danniel toma a palavra e puxa a culpa para si, algo que é imediatamente confrontado por Boom e por Michell, mas sem a ofensividade que John merecia e por isso Sylvia pede a palavra e emendando na fala de Boom diz:

- Eu não sei até onde o que Punhos de Aço disse é verdade ou não, mas sei que nem toda a verdade fora dita aqui. Para começo de conversa, o Garou dos Andarilhos do Asfalto sempre se mostrou completamente desequilibrado no trato com a matilha e sempre apresentou uma espécie de obsessão pela minha pessoa. Realmente, como ele disse, nós nos deitamos na noite passada, mas ele esqueceu de mencionar aqui perante todos que o descontrole dele sobre seu próprio pênis não é algo que apenas levou à morte dos irmãos que caíram pela nossa falha na noite passada. Ele já havia tentado me violar enquanto eu desvendava um enigma num covil de vampiros em situação que paredes tentavam nos esmagar e que poderíamos facilmente encontrar a morte, e tentou novamente, depois de tudo que aconteceu, se deitar comigo pois na visão e nas palavras do Andarilho, "haviam tragédias que eram boas", colocando o coito acima da tragédia em algo que repudiei e imediatamente informei ao alfa e a juíza, esta última sendo injustamente atacada por um Garou sem honra nesse julgamento.

Estava muito séria, embora nervosa. Suas mãos tremiam de leve mas sua postura havia de ser mantida. Sylvia segue falando:

- A matilha Arautos do Trovão é a matilha responsável pela queda de duas colmeias na última noite. Ninguém nessa Seita tem um feito sequer parecido com o nosso. Não podemos negar que nosso inimigo nos surpreendeu recentemente, mas somos uma matilha que nas últimas noites, além das duas colmeias, derrubamos um covil de vampiros e impedimos eles de despertar um poderoso espírito ancestral de sua raça profana. Somos uma matilha que tem defeitos, mas que já provou a essa seita que tem qualidades e que podemos, e iremos, traçar esse caminho. Nossos erros custaram muito caro e acredito que todos aqui aceitam pagar pelos erros coletivos, mas os erros individuais pedem punições individuais e não há nenhuma justificativa para o que foi feito por Punhos de Aço no campo de batalha. Eu me envergonho de que minha vida tenha sido salva às custas de uma matilha inteira e de vidas muito mais importantes do que a minha.

Fica séria e busca os juízes com o olhar para seguir falando:

- Boom e Decodificador de Espíritos são Garous jovens e recém-chegados na matilha. Os ataques são totalmente injustos. Se a Ragabash não é um às da maturidade, ela ainda trilhará o caminho para tal e mostrou-se muito eficiente e determinada a colaborar enquanto aqui esteve. Posso dizer o mesmo do meu irmão de augúrio, sempre prestativo e que me procurou para evoluir em seus conhecimentos. Atacá-los apenas mostra o desespero de um Garou que tenta se esconder das próprias falhas como um rato foge do navio enquanto ele afunda. Danniel fez de tudo para nos manter sob sua liderança em uma missão cheia de imprevistos, tem sido um Alfa que ouve e que busca sempre o melhor para a matilha. E a reação de defesa dele tanto de Boom, quanto de Decodificador de Espíritos, quanto a minha demonstram sim a autoridade de liderança que ele tem sobre a Arautos. A maçã podre desta matilha é ninguém menos do que Punhos de Aço, que com sua covardia, demonstra bem o caráter de seus pares da Sicília.

A Theurge olha diretamente para John quando arremata sua fala, dizendo:

- A prova de que John Montecchio não se arrependeu de seus crimes foi não apenas o depoimento que ele deu aqui, como se tivesse feito algo justificável, o que não é o caso. Estive com John essa tarde para tirar a dúvida de o quanto a nossa tarde influenciou no que aconteceu e minha conclusão é a de que foi mais do que totalmente. Me baseio nisso pelo fato de que eu o procurei para explicar como seria a melhor forma dele se portar no julgamento. Falei para aceitar o que os juízes falassem, para respirar fundo a cada ofensa que surgisse. Para que não abaixasse a cabeça, mas fosse humilde e reconhecesse o erro. Para que demonstrasse arrependimento e pedisse, se fosse digno, apenas que lhe dessem a chance de limpar seu nome e mostrar que não era um fardo. Expliquei tudo para ele. Pensei que ajudava. Ele falava que estava arrependido. Mas tão logo eu terminei de falar ele começou a mexer no meu cabelo, perguntar se Avô Trovão tinha falado algo sobre “nós” para mim, falar que viver como Garou era difícil, que vivíamos com tragédias a todo tempo mas que haivam tragédias boas como a nossa. Matamos uma matilha inteira, eu sou tão responsável quanto aquele infeliz pela tragédia e o desgraçado só quer saber de pensar com a porcaria do pinto! Ficou revoltado porque eu dei um tapa e mandei ele ir refletir sobre o que ele fez e ainda fala que vai levar o Whisky porque se eu não esquento a cama dele, a bebida vai esquentar o coração.

A Theurge busca os juízes com o olhar e fala:

- Lamento não poder falar sobre a hora da falha fatal pois nessa eu estava desmaiada. Mas esses sãos os relatos que posso passar para contribuir para o julgamento. Já me coloquei à disposição do Totem de minha tribo e antigo totem de minha matilha, ao próprio Juiz da Seita e ao Juiz mais antigo do Caern, Trovão Inquisidor, para ser julgada pelos erros que fiz e meu renome pagou caro por isso, e me coloco novamente à disposição para o julgamento. 

Sylvia olha para o coletivo de Garous e comenta:

- E peço desculpas, humildemente, em nome da Arautos do Trovão, em meu nome, e em nome de Avô Trovão que abençoava esta matilha a todos que tiveram membros de sua tribo ou entes queridos perdidos pela nossa falha. Sei que palavras não trarão ninguém de volta e nem irão afagar o coração, mas nós sentimos muito e apesar de saber que é imperdoável, pedimos desculpas à cada um de vocês e à seita.

Encerra assim sua fala. Esperava que tivesse ajudado e que John pagasse pela imbecilidade que fizera.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Selene - Kevin / Flávio

Mensagem  Selene Leukippes Qua Mar 18, 2015 6:27 am

Selene não sabia se sua fala tinha ajudado ou piorado a situação. Não sabia também se a matilha tinha recebido bem o que ela havia dito. Considerava muito acertada a decisão de impedir um julgamento por combate, não via lógica em derramamento de sangue quando não havia clara diferença entre duas partes, mas apenas um julgamento por homicídio. Estava satisfeita com o resultado, mesmo com a punição pesada para Flávio, pois considerava que o Senhor das Sombras era forte o suficiente para passar por ela sem cair. Não tinha tanta certeza sobre o quanto Pedro iria se sentir após as duras palavras que a ele chegaram, mas o fato é que uma página se virava na história da matilha e Selene tinha agora que tocar a vida, era Alfa e tinham uma noite de muito trabalho.

Cochichando para Kevin, que ali perto estava, a Theurge diz:

- Já cumprimos nossa obrigação, agora é hora de tocar as missões que tínhamos combinado.

Fala isso pois a parte de Selene ainda carecia da liberação de Tolerância Zero, mas imaginava que Kevin podia avançar na liderança do outro grupo enquanto ela ainda aguardava que a caçada ao sanguessuga começasse. Como Flávio não tinha participado da conversa, Selene se aproxima dele e colocando a mão em seu ombro apenas pergunta, novamente em tom baixo:

- Eu tinha escalado você, na reunião que você não pode participar para se apresentar a essa corte, para uma caçada junto comigo e Nymmeria após o julgamento. Você tem condições ou quer descansar um pouco para se acostumar com isso tudo? Eu confio em você, mas preciso saber se você se acha apto para uma ação tão intensa logo depois de ganhar a coroa.

Tentava pegar leve com Flávio, mas como? Não havia como não tocar no fato que ele tinha uma bomba relógio na cabeça. Ainda pretendia conversar com Pedro, mas primeiro prioriza quem ia correr com ela na divisão feita por ela para a matilha agir na noite.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Mayra - Declan / Drink / Trio de Caça

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Mar 18, 2015 6:31 am

Depois das palavras de Declan, Mayra propõe:

- Vamos começar pelo nosso Ponto de Encontro. As coisas dele estavam lá e pode haver o rastro a ser seguido ou pistas que podem nos levar a saber por onde ele tenta fugir.

Ainda esperava que o trio designado pela seita falasse algo. Suas palavras ainda se encontravam sem respostas vindas deles.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Mar 18, 2015 7:19 am

A juiza aceita a decisão que faria o julgamento mas junto a sua matilha que estava sendo julgada, no entanto, ao escutar e ver a chegada de John se surpreende, ele mantinha uma postura séria para falar mal de seus companheiros, se esquecendo do julgamento que já havia passado e do historico da matilha.

Acusava a todos e não assumia a responsabilidade, como era de se esperar de uma criança como ele. Aman não se abala nenhum pouco com as palavras do Garou, e assim que Sylvia termina seu relato ela pede a palavra e se pronuncia.

"- Quanto a posição da matilha, acompanho meus companheiros, o Alfa não deve ser responsabilizado sozinho, somos uma matilha, acertamos e erramos juntos."

Então ela foca sua atenção em John.

"- A respeito do que este indivíduo alegou quanto aos fatos, faço minhas as palavras de Feiticeira-das-Sombras. Não vou fazer um discurso, não é pertinente à minha posição ambígua nesta ocasião, mas devo dizer uma coisa: a duas noites cheguei nesta Seita e fui designada à Arautos, ao me reunir com a matilha que voltava de missão, nossa Theurge fez uma denuncia séria quanto ao indivíduo Punhos-de-Aço, nosso Alfa me pediu para excercer a função que Luna me deu mesmo sem conhecer a Matilha e sua organização. Ficou claro ao meu julgamento e a luz da Verdade de Gaia que John mentia para a matilha, principalmente sobre suas motivações, seu objetivo ficou claro que desde sua chegada à Seita foi a desmoralização de Feiticeira-das-Sombras, e a desunião da matilha, agindo totalmente contra os interesses comuns da Arautos, inclusive omitindo a invasão de um Sanguessuga, SEU PARENTE, em nosso ponto de encontro."

Aman focava na palavra individuo sempre que se referia a John para mostrar a distancia que ele mantinha de um comportamento de matilha.

"- Meu julgamento foi para que ele nunca mais mentisse para sua matilha e prometesse nunca mais agir contra os proprios companheiros, a luz de Gaia. Fica claro com a postura do individuo que ele não acata nenhuma ordem nem julgamento e nunca o fez, a Honra não significa nada para ele e nem matilha, por mais que tentássemos ensinar. Sua cabeça dura é inquebravel, e ele fez o que quer na hora que quer, como se um Ronin fosse."

Então se dirige diretamente ao Andarilho.

"- Lhe pergunto, e sabendo que está sob a verdade de Gaia, quem deseja tanto a desestabilização da Arautos e da Própria Seita? Quem controla as palavras que John Montecchio Punhos-de-Aço profere diante de todos os juizes? Pois um Garou não diria tais asneiras, não seria tão furtivo e dissimulador com sua própria matilha. Não sem a influência da Wyrm."

A Juiza deixa a pergunta/acusação no ar, talvez infundada, mas aquele verme não merecia nada mais. Ela concordava naquele momento com ps Fenris, ele merecia a morte, e se para tanto a Matilha fosse sacrificada junto, iriam pelo bem de Gaia de se livrar daquele ser.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Flavio - Selene

Mensagem  Flávio Brandão Qua Mar 18, 2015 7:29 am

A Furia Negra era a nova Alfa por enquanto e estava ja tomando as redeas, por algum motivo estava tratando o Senhor das Sombras como se fosse invalido, no entanto ele não leva a mal, apenas olha para a Garou e responde em tom serio.

"- Estou pronto... Alfa. O que for necessario."

Ele continua no entanto, passando a informação que tinha.

"- Não sei se a caçada envolve Charlie, mas tenho informações sobre ele e logo terei mais. O sanguessuga está controlando o jogo do bicho na Lapa, ainda não tenho um lugar especifico, mas em breve meu contato vai ligar."

Flávio mostra sua informação para deixar claro que estava focado, o julgamento não o abalava, e uma arma apontada para sua própria cabeça? Não seria a primeira nem a ultima.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qua Mar 18, 2015 7:31 am

Philip concorda com Mayra com um aceno de cabeça e apenas aguarda a pronuncia do Fenris e dos Garras.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Carnificina | Tempestade-da-Wyld | Arauto-de-Gugnir - Voz-de-Taranis | Sombra-da-Noite | Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Qua Mar 18, 2015 9:56 am

'- Eu posso rastreá-lo, se for de um ponto de partida, mais fácil ainda...'-  comenta o juiz Fenris que se portava como se liderasse o grupo. Apesar de sua postura, suas palavras eram sempre em tom calmo e ele não parecia à beira de uma explosão como muitos dos seus irmãos de tribo.

O Impuro dos Garras Vermelhas, comenta em seguida:

'- Podemos ir ao ponto de encontro de vocês pela Pedra da Lua. Eu posso abrir uma ponte se os lugares forem interligados.'

Arauto-de-Gugnir se antecipa a responder:

'- São sim, é nossa melhor opção... vamos logo à pedra da lua.'

O trio começa a andar, os Garras ainda encaravam com cara feia o Senhor das Sombras Ragabash da Esquadrão da Fúria.


OFF GAME: A cena segue na Clareira Central.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Narração - Todos no Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Qua Mar 18, 2015 10:32 am

John ouve tudo que todos falam sem esboçar reações. Sua primeira resposta é dada à Boom quando ela pergunta sobre a veracidade de suas falas e ele responde com frieza:

'- Você acha que eu ia dar tempo pra vocês se armarem e me jogarem na fogueira por causa da incompetência de vocês, sobrinha...'

Havia deboche claro no sobrinha, era a primeira vez que John perdia a compostura que rapidamente é retomada para responder às palavras de Danniel, falando ao Fianna:

'- Mais bolas que você eu com certeza tenho, há quanto tempo você tá arrozando a Feiticeira-das-Sombras, sendo o cachorrinho dela, sempre disponível e facilmente enrolável? Se enxerga, Bardo Forasteiro, você não é digno de respeito.'

Imediatamente Tolerância-Zero intervém com autoridade:

'- Compostura Punhos-de-Aço! E meça seu linguajar, Bardo-Forasteiro. Não importa a ninguém aqui as bolas de vocês e se orgulham tanto delas, talvez eu devesse removê-las com minha espada pra ver se aprendem que essas merdinhas não significam nada em termos de honra, que é o que realmente nos importa.'

Sagittarius apenas diz para Boom:

'- Ele acredita no que diz.'

Se era uma confirmação que ela queria, ela teve. John continua seu show particular dizendo:

'- E quanto a você, Sylvia... você tava gostando, sabia que íamos morrer e também queria. Não sei pra que tanto show. É pra tentar salvar a sua preciosa matilha? Seus serviçais? Você é maior que isso, devia se portar como tal. Esse lixo que te cerca atrasou tanto a mim quanto a você, nunca se esqueça que quem aos porcos se mistura, farelo come...'

Trovão-Inquisidor interrompe:

'- Postura, Punhos-de-Aço.'

John respira fundo mas quando ia falar, Sagittarius corta dizendo:

'- Você já falou de mais, Punhos-de-Aço. Cale-se e ouça a partir de agora.'

Olhando para todos os presentes, o Juiz pergunta:

'- Alguém quer fazer mais alguma declaração sobre esse julgamento? Uma pergunta ou uma manifestação pública? Se tiverem que o façam logo.'

Sagittarius queria encerrar logo o julgamento.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Yasmine - Flávio - Pedro - Nymmeria - Selene - Julgamento

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Mar 18, 2015 2:01 pm

O bate-boca entre os membros da matilha e Jhon Montecchio começa a esquentar. O Alpha assume toda a culpa pela matilha enquanto que os outros membros, muito mais humildes, dividem a culpa com ele. Os relatos parecem tomar um rumo mais acalorado. Feiticeira das Sombras parecia um pouco nervosa e dá o relato mais longo de todos os membros da matilha. As desculpas de Sylvia são importantes. O relato dela é pesado e foca a maior parte da culpa em Jhon pelas ações na noite anterior. Não sem comentar que todos os membros da matilha também erraram.

Achou que a Titãs estava em situação ruim, mas a Arautos estava muito pior. Com a situação do atual julgamento, Yasmine não percebe Selene falando com Nunca Mais. A Juíza da matilha faz o relato da invasão de um parente vampiro de Jhon ao Ponto de Encontro. Prova concreta de que Jhon seria punido severamente. Talvez fosse morto. O problema era que Punhos de Aço não parava de falar besteiras ao vento. Com certeza já tinha se condenado sozinho. Olhou para Kevin, Hal e depois para Pedro. Tinham uma missão para fazer. Seu olhar para Pedro foi para ver o que ele achara das palavras de Selene no julgamento e da sentença para Nunca Mais.

Estava embasbacada com a situação da Arautos e se orgulha de sua matilha, mesmo com a punição de Nunca Mais eles pareciam bem unidos.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Danniel Jacks Qua Mar 18, 2015 7:57 pm

Danniel - Todos

Danniel se surpreendente bastante com as falas de John, um cara mudar de cabeça tão rápido era incrível. Danniel não tinha mais nada a falar, Tolerância Zero vem querer diminuir o Garou também, talvez fosse a hora de ficar calado para aquele julgamento acabar logo e para que pudessem seguir com suas missões.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 14 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos