Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 20 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Bianca de Nice: Reunião Tremere

Mensagem  Bianca de Nice Ter maio 20, 2014 12:09 am

Kamuriel Sephim então, perguntou-se se uma mãe desnaturada daria esse nome a um filho ou pior, se alguém escolheria esse nome para si mesmo. Mas aceitou as dádivas do destino e seguiu:

- Será bem vindo aqui e eu o receberei se chegar a tempo. Mas como é seu irmão deve chegar apenas depois que eu e Fátima tivermos saído, e sorriu.

- Como vocês não tem mais dúvidas a reunião está encerrada. E era isso, ao invés de horas de reuniões Ventrues que não levavam a nada, séculos de joguetes sociais Toreador ou da confusão mental coletiva dos Malkavianos, os Tremere eram resolutos e eficientes. Todos sabiam o seu papel ali.

- Querida Fátima, procure por Magus Fritzen, se não estiver na capela pode ligar para ele. Precisamos das informações para impressionar nossa Príncipe. Eu aguardarei quando estiver pronta, desde que seja breve. Magus Muller, se não estivermos aqui pode receber o irmão de Magus Tokunaga, lembre-o de se apresentar à nossa Príncipe.  Tenho mais alguns assuntos para resolver.

Ficou feliz com as respostas dos membros do seu clã. Pareciam realmente úteis e a noite havia começado bem.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Ian - Bianca - Petrus - Fátima

Mensagem  George Trevisan Ter maio 20, 2014 6:43 am

Fátima questiona se poderia falar com Adolph Fritzen, membro do clã do qual ainda não conhecera pessoalmente. Seria muito interessante que Ian fosse junto com Fátima. A mulher parecia saber muito e poderia ensinar muito à Ian. Esperava não estar errado quanto a isso.

Petrus, o novo regente da capela, apenas agradece e comenta sobre seus esforços para alcançar o sétimo círculo de mistérios. De resto, Bianca faz uma piada em relação ao irmão de Ian e como o oriental não entende bem piadas, ele apenas a encara e profere:

-Ah sim, claro primógena De Nice.

Ian era terrível com piadas. Agora era hora de registrar as suas linhas e habilidades para com o regente da Capela. Apenas aguardou que Petrus encerrasse a reunião para poder falar com ele devidamente. Gostaria muito de conversar com Fátima, caso tivesse algum tempo.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Ter maio 20, 2014 8:37 am

A vampira assentia com a cabeça com as palavras de Bianca. Não esperava que ela fosse tão direta, apesar de ser tremere. Não se cansava de ser surpreendida. A praticidade era traço característico do clã, embora de Nice se mostrasse mais social do que 99% dos membros da pirâmide.

Ela procurou estender sua mente e alcançar a de sua jovem criança, Petrus Müller, que galgara uma posição importante e perigosa na hierarquia. Ao ser bem recebida por ele, comentou.

(Telepatia) “Parabéns pelo cargo, Petrus. Sabia que não me decepcionaria com minha escolha. Nesse começo de noite não teremos tempo para conversarmos mais profundamente, entretanto espero falar-lhe quando retornar à capela. E tenho certeza de que terá um bom panorama dos recursos de que Beatrice organizou nessa chácara. Provavelmente teremos aprendizes suficientes para que atuemos externamente e mantenhamos uma boa perspectiva de investigações místicas internas.”

- Magi irei falar com Magus Fritzen para obter as informações que necessito para acompanhar nossa primogena até o encontro com a príncipe. Não pretendo demorar mais do que o necessário. – despediu-se deles, mas manteve a conexão mental com Petrus.

Foi até um dos serviçais da capela, que lhe informou que Magus Fritzen não estava ali. Então a árabe pegou o telefone e ligou para Adolf.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Ter maio 20, 2014 9:41 am

Bianca era prática, eficiente e educada. Petrus era acostumado a lidar com os frios feiticeiros, ele mesmo era bastante gélido e formal, mas gostava de ver Bianca na posição de Primógena. Os Tremere não estão na Camarilla à toa. Precisam dos outros Clãs, nem que seja para usá-los como peões no jogo da Jyhad. Se os Feiticeiros fossem um pouco mais egocêntricos, teriam se tornado um Clã independente e isso poderia ter sido a sua ruína em tempos antigos. E Bianca queria manter boas relações com os demais. Esse poderia ser um passe livre para Petrus continuar conversando bem com a senhorita Silva.

De Nice então encerra a reunião. Ela e Fátima iriam ter com a Príncipe. Petrus acena afirmativamente quando ela pede que ele receba o irmão de Tokunaga:

_Certamente, Magus De Nice.

Nesse instante Fátima pede licença em sua mente. Estava mesmo querendo falar com sua Senhora e a responde, ainda olhando para Bianca.

(Telepatia) _Obrigado, minha Senhora, e a aguardo para conversarmos de forma mais adequada depois de sua reunião. Verei quais são os recursos disponíveis e lhe darei o suporte necessário para a empreitada contra a Espada. Tenho certeza de que a senhora descobrirá muitos conhecimentos importantes nessa tarefa. E se precisar de mim, bastará chamar."

Disse apenas isso enquanto se levantava para se despedir de Fátima e esperar que Bianca saísse. Pensou que ele seria escolhido para o embate contra o Sabá, dado o seu histórico marcial. Mas suas habilidades místicas seriam muito úteis para a proteção da Capela, por outro lado. Além disso, era analítico e seu conhecimento de combate poderia ser útil. Afinal, estavam em tempos de guerra e um Regente que saiba lutar é preferível a um que viva no laboratório.

Também tinha de ouvir ao oriental e precisava encontrar algum carniçal que lhe mostrasse a Capela. Ele conhecia o bastante sobre os poderes de Fátima, claro, os que ela demonstrou para ele. Havia presenciado um pouco do poder de Bianca também. Restava saber no que Ian era bom. Não disse mais nada, apenas esperou.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Ian - Petrus

Mensagem  George Trevisan Ter maio 20, 2014 10:16 am

Bianca deixa a sala seguida por Fátima. Restavam apenas Petrus e Ian. Assim que o novo regente se levantara, o oriental também o fizera e imediatamente se dirigiu ao Regente da forma formal de sempre:

-Regente Muller....acredito que possamos conversar a respeito de minhas linhas e habilidades...caso não esteja muito ocupado no momento.

Aguardou um momento e com a feição imutável proferiu:

-Parabéns pela nomeação como regente. Será um prazer servir a Capela do Rio de Janeiro sob sua Regência.

Agora aguardava as instrução de Petrus, caso ele desejasse conversar em outro local.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Adolph Fritzen - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Ter maio 20, 2014 5:30 pm

Seco, Adolph atende ao telefone:

'- Quem é?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Ter maio 20, 2014 6:42 pm

Esperou alguns instantes até que Fritzen atendesse o telefone. Quando ouviu a voz do feiticeiro do outro lado da linha, cumprimentou-o formalmente e, sem fazer rodeios, foi direto ao assunto.

- Boa noite, Magus Fritzen. Quem fala é Magus Mansur, recém chegada ao Rio de Janeiro. As Magi Verlanghieri e Meisner foram convocadas por negócios do clã e tiveram que deixar a cidade, dessa forma Magus de Nice, que assumiu a liderança, ordenou que eu entrasse em contato convosco para que pudesse me informar a respeito de suas descobertas na Ilha Fiscal e em relação à Catedral de Carne.

Pratica e direta. Assim era Magus mansur, quando tinha de interagir com outros membros, especialmente os do seu próprio clã, para quem rodeios eram perda de tempo Enquanto aguardava a resposta de Fritzen, continuou seu dialogo mental com Petrus.

Telepatia "Caro regente, gostaria de aproveitar e pedir-vos autorização para que eu possa realizar o antigo ritual tealyavélico de união com a terra, para que eu possa me sincronizar com o terreno da capela."
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Petrus - Ian

Mensagem  Petrus Müller Ter maio 20, 2014 9:14 pm

As duas saem. Ian logo se aproxima e se dirige a Petrus. O rapaz era direto ao ponto e parecia interessado em prestar auxílio. Petrus então o responde:

_Obrigado, Magus Tokunaga. Creio que não fomos devidamente apresentados. Me chamo Petrus Müller, como já sabe, e acabo de chegar da Capela de Manaus. Sei que o senhor será de grande valia para a Capela e como sugeriu Magus De Nice, o senhor pode me dizer a respeito de suas habilidades taumatúrgicas e a respeito de seu foco de pesquisa.

Ele faz uma pausa olhando ao redor como que para se certificar de que estavam sozinhos, cruza os braços e continua:

_Diga-me, como andam suas pesquisas sobre a Magia do Sangue? Há algo em que possamos ajudar?

Era direto também, afinal, precisava ainda de conhecer o interior da Capela. Seja lá o que Beatrice e Johanna escondiam ali dentro, Petrus iria descobrir. Agora ele, mais do que ninguém, tinha direito a isso! Estava ansioso pelo o que poderia descobrir, principalmente depois de ver as criaturas aladas com as quais Beatrice brincava...

Ainda mantendo contato mental com sua Senhora, apenas a responde:

(Telepatia) _Tem minha permissão, Senhora. Preciso vasculhar a Capela para ver quais rituais de proteção estão ativos. Por favor, avise-me quando reconhecer algum símbolo.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Ian Tokunaga - Petrus Muller

Mensagem  George Trevisan Qua maio 21, 2014 6:48 am

Petrus parecia uma pessoa bem compreensível. Um Regente que poderia fazer a diferença no Rio de Janeiro, não que Johanna não pudesse fazê-lo, mas sentira da parte de Petrus que ele era mais, digamos, humano. O oriental questionou-se sobre Petrus ainda possuir um coração batendo no interior de seu peito, mas resolver deixar a questão de lado.

-Realmente Regente Muller. Peço desculpas pelo meu atraso na noite anterior....o ataque ao Elísio acabou me pegando de surpresa e acabei caindo nos esgotos junto com o Toreador Haulot.

Aguardou que Petrus digerisse suas palavras e continuou, já que o Regente escolhera conversar ali mesmo:

-Como o senhor já descobriu, meu nome é Ian Tokunaga e vim de Viena. Possuo maestria na Linha do sangue e estou em vias de completar a maestria na linha do Movimento da Mente.....

Parou por um instante enquanto as palavras de Petrus retumbavam em sua mente.

-...eu tenho uma curiosidade especial por linhas mais raras e gostaria de ter sua permissão para estudá-las, quando a linha do movimento da mente for evoluída a seu máximo, Regente Muller. O senhor deseja um relatório sobre minhas habilidades?

Não tinha certeza se o Regente desejava apenas um breve relato de suas linhas taumatúrgicas ou de suas habilidades, quaisquer que fossem. A dor ainda era forte em seu ser. Ainda estava muito ferido e a cura demoraria um pouco mais.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Adolph Fritzen - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Qua maio 21, 2014 8:30 am

O Tremere responde:

'- Eu estou em uma reunião importante agora. Em 1 ou 2 horas posso aparecer na Capela para termos essa conversa. De acordo, Magus?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Evandro Villanova - Clã Tremere

Mensagem  Narrador Qua maio 21, 2014 8:35 am

O carniçal de Beatrice que havia ficado para cuidar da capela e dos outros domínios da Feiticeira - e também para ajudar Bianca no que fosse preciso - bate na porta e pede permissão para entrar. Assim que ela é concedida, ele entra e quando entra todos imediatamente tem sua atenção atraída por ele. Era como serem alvo da Presença dos Toreador, mas sem os poderes do sangue envolvidos. O homem parecia belo, sua voz era doce e mesmo para os Tremeres ele soava como atraente. Com calma e polidez, se dirige à Bianca:

'- Senhora de Nice, peço permissão para, assim que o Sr. Durriex acordar e partir e só termos representantes da nobre família Tremere aqui, soltar um pouco os guardiões e os outros animais. Eles estão presos desde ontem e precisam esticar as patas e caminhar um pouco pela Capela.'

Nem Bianca conhecia ao certo os experimentos de Beatrice, mas todos ouviram boatos sobre ela ter desenvolvido poderosos seres que atuavam na defesa dos seus domínios. Porém, boatos às vezes eram apenas boatos, ninguém havia visto nada com seus próprios olhos.


Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 T--1078990321369244755
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Qua maio 21, 2014 7:29 pm

Petrus ouvia atentamente a Ian, mas não externava nenhum sentimento. Não dava para saber se ele aprovava ou desaprovava o atraso do oriental, apenas era indiferente, na verdade, não se importava com isso. O rapaz possuía conhecimentos básicos e gerais e tinha interesse em estudar algo mais complexo. Muito igual a tantos outros Tremere de Viena e de outras partes do mundo. Quando ele termina de falar, Petrus responde:

_Nâo será necessário me relatar isso pessoalmente, Magus Tokunaga. Se preferir, escreva um relatório e me entregue. Será mais rápido e não perderemos tempo. Foi isso que me sugeriu, certo? Deixe claro também as suas pretensões futuras para que possamos averiguar se é possível o início de um novo estudo ou se você contribuirá para os avanços de algum outro Tremere.

Petrus não tiraria nenhuma conclusão precipitada acerca do rapaz, seria melhor esperar o relatório. Nesse instante, um homem belo entra. Petrus se adianta a ele, se lembrando de seu nome, já que ele estava na reunião de ontem recebendo os Membros:

_Evandro. - Se volta para Bianca - Peço desculpas pela intromissão, Magus De Nice, serei breve. - Olha novamente para o carniçal - preciso que me guie por um reconhecimento de nossa Capela. Por favor, volte assim que liberar o Toreador.

Não adiantou a ele que seria o novo Regente. Foi direto ao ponto.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Ian Tokunaga - Petrus Muller - Servo bonitão da Beatrice

Mensagem  George Trevisan Qui maio 22, 2014 6:52 am

Petrus é direto em suas palavras e parece, de alguma forma, dispensar o relato verbal e aceitar um relatório por escrito. Ian assente positivamente com a cabeça e profere:

-Imediatamente Regente Muller. Com licença.

E quando ia deixando a sala, ele percebe um dos servos de Beatrice adentrar o local e se dirigir à Bianca. Depois vê que Petrus se dirige ao servo da primógena italiana. O homem tinha um quê de sedução e os olhos do Tremere percorrem a face e o corpo do servo por alguns instantes. Mas logo ele deixa a sala e segue ao quarto do qual passara o dia.

Abre seu laptop, deixado por sua carniçal durante o dia e começa a fazer um relatório, ao mesmo tempo, em outra aba do navegador ele abre o jornal local a procura de informações sobre a cidade. No computador Ian parecia se transformar, ele se sentia mais à vontade do que no trato social.

______________________
OFF: lendo as últimas notícias da cidade no site do jornal.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Bianca de Nice: Reunião Tremere e colírio

Mensagem  Bianca de Nice Qui maio 22, 2014 7:51 am

Bianca ouviu atentamente a conversa dos outros Tremere e ficou impressionada com a aparência do rapaz. Faz centenas de anos que usa seu colar de proteção à Presença e portanto não se lembrava mais do efeito dela, imaginou que tratava-se de um carniçal especial. Petrus se adiantou e foi rapidamente exigindo seu direito como Regente. Esperava eficiência do vampiro por tudo que ouvira até ali, mas não podia esperar que soubesse que Beatrice era ciumenta com seus brinquedos. Se qualquer coisa ferisse suas criações, ou seu carniçal (que não ela própria é claro), nem mesmo Bianca estaria a salvo de sua fúria, o que dirá um novo regente substituto em sua própria casa.

- Tem toda minha licença Regente Muller. Evandro, esse será o regente temporário da capela e você deve informa-lo dos recursos de defesa desse local. Se puder se colocar à disposição dele é claro. Os experimentos pessoais de Beatrice são apenas dela e não deve dividir seus segredos nem mesmo com nosso Regente sem que seja absolutamente necessário. Quanto a liberar o movimento pela capela eu não tenho objeções, porém Magus Muller decidirá, afinal ele controlará o movimento de intrusos aqui e deve ser capaz de pesar todos os riscos. Incluindo o de precisarmos mudar o local da capela.

Esperava ver se o Magus tentaria medir forças com ela nessa primeira interação como Regente. De uma certa forma ela o estava protegendo da ira da irmã, a casa era dela e apesar de servir como capela temporária existiam peculiaridades locais que eram melhor deixadas a cargo das irmãs. A chance de Beatrice misturar Bianca em um frango ou porco era menor, Petrus daria uma excelente homem coelho.

- Regente Muller, se você fizer questão de controle absoluto do ambiente seremos obrigados a escolher um outro local para capela. Eu entendo que seria mais seguro por alguns aspectos, mas minha irmã não gostaria e o empréstimo da casa não inclui acesso aos seus experimentos pessoais. Na verdade havia um hospital nessa região que era de interesse do clã. Um local de poder. Porém não completamos a investigação. Talvez seja uma tarefa mais amena para um membro ferido Manteve o olhar firme no Regente.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Qui maio 22, 2014 8:31 am

Fátima não costumava se deixar enveredar pelas aparências, mas por um instante ela engasgou ao telefone quando viu a chegada do carniçal. Ela não estava pronta para aquilo, especialmente dentro da capela. Mas de forma quase imperceptível, continuou com seu dialogo ao telefone.

- Certo, Magus Fritzen. Avise-me assim que estiver disponível. - Esperou que ele se despedisse e, então, desligou o telefone, voltando-se novamente para Bianca.

- Magus de Nice. Magus Fritzen me informou que está reunido com Magus Vladimirovich nesse momento. Pediu cerca de duas horas para que possa me ver e falar a respeito de suas descobertas. Pedi que me avisasse quando estivesse disponível, mas acredito que como primogena a senhora terá que ver Linda Wilson antes disso.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Bianca de Nice: Fátima Mansur (e quem estiver ouvindo)

Mensagem  Bianca de Nice Sex maio 23, 2014 7:11 am

Enquanto aguardava a resposta dos membros e do carniçal, ouviu a pergunta de Fátima.

- Pra falar a verdade minha cara, não sei que horas nem onde verei a nossa estimada Príncipe. Descobrirei em um minuto.

Iniciou então o complexo processo de teclar em um aparelho celular. Mesmo para alguém com a inteligência de Bianca a modernidade trazia inconvenientes. Imaginou por um segundo se Baba Hamma Nana, a famigerada Gangrel de Moçambique para quem não conhece seus devaneios insanos, conseguiria discar com uma de suas garras de falcostruz ou usaria sua língua de áspide para acelerar o processo. Ligou então para a príncipe Wilson e aguardou ser atendida.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Narração - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Sex maio 23, 2014 10:10 am

Todos os sites de notícia dão conta de um massacre diabólico na Cidade de Deus. A favela fora atacada sabe-se-lá por quem. Não existem imagens, só pedaços de corpos e sangue por todos os lados. Alguns corpos tinham marcas de mordida como se algum animal muito forte tivesse dilacerado os mortos com os dentes. Uma nota em um canto do site fala do incêndio no mesmo prédio onde Ian sabia que vivia Thomas Haulot. Não haviam sobreviventes.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Linda Wilson - Bianca de Nice

Mensagem  Narrador Sex maio 23, 2014 10:11 am

Linda atende ao telefone com sua voz sempre doce e cordial:

'- Boa noite Sra. de Nice... acabei de ser informada de sua acensão pela viagem de suas irmãs e gostaria de já parabenizá-la e dizer que será um prazer tê-la no Conselho de Primógenos para ajudar a tocar essa cidade no rumo correto...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Bianca de Nice: Linda WIlson e quem mais escutar a conversa alheia

Mensagem  Bianca de Nice Sex maio 23, 2014 11:04 am

A redonda Tremere se valeu de anos de trapaças, mentiras, engodos e traições para manter a voz neutra em relação ao conhecimento da Nosferatu. Era incômodo o fato de que alguns dos membros que dormiram na capela não sabiam o que a monstra de voz deliciosa já sabia.

- Boa noite e obrigada minha querida. Tenho certeza que a união de nossos clãs permanecerá forte. O motivo de minha ligação é seguir com nosso acordo e definir os rumos dessa cidade. A capela ainda pode ser o santuário de nossa reunião se desejar, mas como Príncipe defina o melhor local e poderei me deslocar até lá.

Bianca não queria perder parte da noite resolvendo o óbvio e, apesar de cordial, tendia a ser direta na organização de seus compromissos.

- Se desejar podemos chamar os primógenos dos outros clãs até o local desejado e definir os próximos passos da noite.

Os Tremere estavam prontos para agir, e duvidava que qualquer outro clã (com a possível exceção dos Nosferatu) estivesse no mesmo patamar.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Ian Tokunaga - Petrus - Tremeres na sala de reunião

Mensagem  George Trevisan Sex maio 23, 2014 12:07 pm

Em meio a criação do relatório que seria encaminhado para o Regente da Capela, Ian lia as notícias no jornal. Um massacre na Cidade de Deus lhe chama a atenção, mas o que mais o impressiona (ou não) era que o prédio onde Thomas Haulot residia havia pegado fogo e, segundo a notícia, ninguém sobrevivera.

Ao terminar o relatório, ele o envia por email a Petrus, (Via facebook para Petrus e Narrador) , e fecha seu laptop, desligando-o em seguida e voltando a sala de reuniões. Ele encontra o belo servo de Beatrice, Petrus, Fatima e Bianca. Estava na esperança de encontrar Kamuriel também, mas parecia que as palavras de Bianca se tornariam realidade.

Assim que percebe uma brecha para abordar Petrus, Ian profere:

-Com licença Regente Muller.

Aguardou a permissão de se dirigir a ele e quando a obteve, voltou a falar:

-Acabei de encaminhar o relatório sobre minhas habilidades para o seu email.

Olhou-o por alguns instantes e proferiu:

-Acabei de acessar as notícias da cidade e gostaria de comunicá-los que houve um massacre na comunidade Cidade de Deus. Segundo as informações pedaços de corpos estavam espalhados por todos os lados. Alguns corpos continham marcas de mordida que aparenta ser de um animal muito forte. E o prédio onde o senhor Thomas Haulot vivia foi completamente incendiado mais cedo não deixando sobreviventes. Achei que fosse pertinente informá-lo, Regente Muller.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Sex maio 23, 2014 12:21 pm

Bianca deixa claro que a regência de Petrus era limitada. Era apenas uma ação paliativa para "segurar as pontas" até que as outras duas irmãs retornassem. Pois bem, Petrus continuaria fazendo seu trabalho sem se importar. Só que não poderão taxá-lo de inexperiente ou de despreparado quando for incapaz de utilizar os recursos máximos da Capela em prol dos interesses do Clã, ou mesmo, da Camarilla. Deixe os assuntos de Beatrice para ela.

_Obrigado pela advertência, Magus De Nice. Imagino que muitos bons estudos devem estar sendo feitos aqui e não é minha pretensão atrapalhar os avanços de nossa Anciã. No entanto, quero conhecer as dependência do local para saber quais recursos estão disponíveis para que eu possa começar com minhas pesquisas e contribuir mais para nosso Clã e nossa Seita. Não será necessária nenhuma mudança, se não houver problema em continuarmos a usar da propriedade de nossa antiga Primógena.

Petrus faz uma pausa, levando as mãos aos bolsos.

_Antigo hospital? Instigante... será bastante interessante darmos continuidade com essas investigações então.

Se volta para o carniçal

_E então, senhor Evandro. Se puder me conduzir para uma vistoria pela Capela, pelos locais permitidos ao novo Regente, ficarei muito grato. Se não puder, peça para que outro serviçal o faça, por favor.

Queria uma lista dos títulos da biblioteca, queria ver o laboratório e queria saber sobre os recursos de segurança, incluindo os gárgulas.

Nesse instante, Ian retorna e se dirige a Petrus que lhe dirige o olhar. O oriental trazia notícias perturbadoras, às quais Petrus ouve atento, mas com o resto ainda sério. Quando Ian termina seu relatório, olha para Fátima e Bianca. As duas falavam ao telefone, mas certamente teriam ouvido o que Tokunaga dissera.

_Pelo o que me consta podemos esperar que isso seja obra tanto dos Sabá quanto dos Lobisomens. Talvez nossa Príncipe tenha mais detalhes.

Olha para Bianca que falava com Linda com um olhar de interrogação. Obviamente os Nosferatu já sabiam disso há muito tempo...
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Linda Wilson - Bianca de Nice

Mensagem  Narrador Sáb maio 24, 2014 11:27 am

A Nosferatu responde:

'- Na verdade não creio que é hora de reunirmos o Conselho de Primógenos. Mas isso eu lhe explico pessoalmente, caso ainda não tenha sido colocada a par das ações desta noite. O Centro Cultural Banco do Brasil, no centro da cidade, tem uma excelente casa de chá, discretíssima e elegante, que está aberta a essa hora... poderíamos nos encontrar por lá, o que acha?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Evandro Villanova - Petrus Müller

Mensagem  Narrador Sáb maio 24, 2014 11:28 am

Evandro acena positivamente ante os avisos de Bianca e após a manifestação de Petrus, diz:

'- Será um prazer, Sr. Muller. Por favor, me acompanhe...'

E se prepara para sair e guiar Petrus pelas dependências da capela a ele autorizadas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Bianca de Nice: Reunião Tremere/Príncipe Linda

Mensagem  Bianca de Nice Seg maio 26, 2014 8:59 am

Bianca teve que engolir um gemido de prazer ao imaginar os pequenos ossinhos do Toreador crepitando nas chamas do seu refúgio. O lugar mais seguro para um vampiro, e no entanto ele e toda sua família queimados até o pó. Podia imaginar a pele se rasgando com o borbulhar da água fervendo dentro do corpo de cada homem, mulher ou criança que já entrou em contato com aquela criança demoníaca. E parou, estava devaneando novamente.  Se fosse uma Toreador teria se perdido em fantasias de prazer com os pequenos ossinhos. Pensou apenas que depois poderia tentar recuperar as cinzas, afinal ainda desconfiava que o pequeno havia feito aquilo a si mesmo, ou por covardia para fugir dos perigos ou por ser um membro do Sabá. Nunca confiou nele.

- Senhora Wilson, que tristes notícias recebo agora, o refúgio do nobre Toreador queimado. E ainda outros ataques na cidade. Será um prazer encontra-la e poderemos discutir sua estratégia de combate. Os Tremere estão prontos para contribuir com seus talentos únicos.

Petrus entendeu rapidamente seu lugar, Bianca ficou deliciada. Aquele era um que poderia incluir em seus planos, valorizava  a lealdade inteligente mais do que a lealdade cega de Ian. Este nem percebia que estavam competindo por tudo na capela e que Petrus havia saído na frente somente estando lá na hora da reunião, e agora se colocava na frente se portando com sabedoria. Estendeu um dedo pedindo um instante para Fátima, a Príncipe tinha prioridade.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Linda Wilson - Bianca de Nice

Mensagem  Narrador Seg maio 26, 2014 9:14 am

Linda então dá tons finais à conversa, demonstrando não se abalar com a notícia sobre o refúgio do pequeno Toreador:

'- Nos encontramos então em 1 hora na Casa de Chá no Centro Cultural Banco do Brasil. Estarei à sua espera.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 20 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos