Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 21 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Bianca de Nice: Reunião Tremere

Mensagem  Bianca de Nice Seg maio 26, 2014 9:57 am

Desligou o telefone com um adeus simples. Precisava se organizar e seguiu com as orientações.

- Fátima, eu gostaria da sua companhia na reunião com a Príncipe, mas duvido que possamos compartilhar qualquer coisa com ela. Linda Wilson parece saber de tudo que acontece antes mesmo de acontecer, o que às vezes é desconcertante. Se eu tinha a intenção de maravilha-la com as descobertas dos Tremere no Ellisium, tive que desistir. Irei apenas para fazer o meu papel de ouvinte e oferecer nossos préstimos. Posso lhe incubir de uma tarefa? Reúna todas as informações sobre o ataque ao Ellisium e à capela, se puder descubra sobre os ataques vistos na cidade, tanto no refúgio do Toreador criança quanto na Cidade de Deus. Precisamos monitorar todas as ações do Sabá. Creio que pedir para nosso Regente auxiliá-la seria o ideal. Há vários membros capazes na Capela e nossos recursos podem ser usados para rastrear os ataques. Temos que começar a preveni-los e não lidar com as suas consequências.

Esperava com isso colocar Fátima em uma função importante antes da guerra propriamente dita.

- Irei sozinha ver a Príncipe, mas a deixarei a par de qualquer ação direta dos Brujah contra a capela de carne. Tenho certeza que os Nosferatu farão questão de reduzir o poder dos Brujah, colocando-os direto contra nossos inimigos. O pior é que os Brujah agradecerão. Disse com sarcasmo.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Seg maio 26, 2014 2:22 pm

Petrus esperava que a Príncipe desse mais informações, mas não foi o que aconteceu. Bianca relatar que Linda já sabia de antemão sobre os incidentes ditos por Ian não o surpreendeu, obviamente. Quando Bianca sugere que Petrus ajude sua Senhora a colher informações, o novo Regente apenas meneia afirmativamente a cabeça e se dirige a Evandro:

_Senhor Evandro, temo ter de deixar nosso passeio para mais tarde. Por favor, deixe no escritório de meus aposentos um relatório constando os principais títulos de nossa biblioteca e dos materiais e maquinários de nosso laboratório. Se houver algum outro fora o de Magus Verlanghieri, quero dizer. Quero que me avise também a respeito dos nossos métodos de segurança, incluindo rituais e mesmo os Gárgulas e demais entidades. Caso tenha algo que eu deva saber, fique a vontade para incluir no relatório. Obrigado.

Dispensa o carniçal com um aceno de cabeça e se volta a Fátima e Bianca.

_Magus Mansur, Magus De Nice, eu irei enviar alguns mensageiros espirituais para averiguar a situação na Cidade de Deus e no refúgio do Toreador e colher o máximo de informações possíveis. Se necessário, e se não tiver ninguém disponível, eu mesmo irei até esses locais ver o que se passa. Claro que farei isso apenas em último caso e se eu tiver certeza de que os responsáveis por isso já saíram de lá.

Começa a se encaminhar para a parte de trás da Capela.

_Peço licença, mas percebi que aqueles a quem pretendo enviar não podem entrar na Capela devido a algum ritual. Precisarei ir para os jardins dos fundos fazer os preparativos adequados. Se precisarem de mim, estarei lá.

Se volta para Ian:

_Magus Tokunaga, precisarei dos endereços exatos desses locais, se for possível.

Espera para ver se elas dirão algo que o impeça de ir. Caso contrário, segue para os fundos da chácara.

Off: solicito à narração que me envie algumas informações sobre a Capela. Estou perdigo... :p
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Ian Tokunaga - Petrus - Bianca - Fatima

Mensagem  George Trevisan Ter maio 27, 2014 6:43 am

Ian meneia a cabeça positivamente para Petrus e responde de pronto:

-O endereço é este....xxxxx.....xxxxx....xxx....também tomei e liberdade de enviá-lo a seu email juntamente com meu relatório.

Aguardou alguma palavra de Petrus e depois proferiu:

-Regente Muller....ainda precisará de mim esta noite?

Como a Primógena havia pedido, ele teria que manter contato com a Primógena Malkaviana e pretendia fazê-lo ainda esta noite.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Petrus - Ian

Mensagem  Petrus Müller Ter maio 27, 2014 9:02 am

_Não, Magus Tokunaga, não por enquanto. Mas não saia da Capela sem me avisar, talvez eu venha precisar do senhor.

Respondeu enquanto ainda se preparava para sair.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Evandro Villanova - Clã Tremere

Mensagem  Narrador Ter maio 27, 2014 11:32 am

O Carniçal concorda com a cabeça e segue imediatamente para produzir o relatório solicitado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Evandro Villanova - Bianca de Nice

Mensagem  Narrador Qua maio 28, 2014 11:22 am

Uma agradável sensação invade, sem pedir licença mas de forma doce e suave, a mente de Bianca. A voz do carniçal de Beatrice (que já não estava mais no mesmo recinto que Bianca) invade a mente da Tremere. Era impossível um carinçal ter tais poderes, Bianca sabia disso, mas o fato é que ele tinha e dizia:

'- Senhora de Nice, eu preferi não falar na frente dos demais mas a análise do sangue do Sr. Durriex encontrou vínculos com o cainita conhecido como Dylan, membro da lista vermelha. Nossas gárgulas já os prenderam no calabouço e a vigília está reforçada. Creio que é importante que saiba disso antes de partir para a reunião com a Príncipe da cidade.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Ian - Petrus - Bianca - Fatima

Mensagem  George Trevisan Qua maio 28, 2014 4:27 pm

O Tremere responde polidamente:

-Como desejar regente Muller. Estarei no quarto em que passei o dia, caso necessite de minha pessoa. Com licença.

No caminho para seu quarto, o celular de Ian toca e ele atende. Era o número de Kamuriel. Ian atende e diz:

-Magus Sephim? Pois não?

Ele ouve de seu irmão um pedido de ajuda e a ligação cai. Ele sabia que seu irmão havia caído sob as mãos do Sabá. Desligou o celular e tentou ligar para o número de Kamuriel, mas não conseguiu contato. Retornou para a presença de Bianca, Fatima e Petrus, proferindo:

-Desculpe incomodar mais uma vez Regente Muller.Olhara para Bianca e Fatima, desejando que as duas também ouvissem suas palavras.-Mas nosso irmão de clã Kamuriel Sephim caíra sob as garras da Espada de Caim. Acabei de receber uma ligação com um pedido de ajuda dele e a ligação caiu. Tentei retornar a ligação mas não foi possível. O que me leva a crer que ele fora capturado pela Espada.

Sua face diante da perda de seu irmão de clã e irmão de senhor é nula, assim como seus sentimentos, apesar de gostar bastante de Kamuriel.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Qua maio 28, 2014 4:49 pm

A tremere permaneceu em silêncio, aguardando a conversa de Bianca com a príncipe nosferatu. Logo a irmã de clã estava pronta para falar de novo com Fátima, que lhe respondeu.

- Dizem que assim são os nosferatu, Bianca. - ela respondeu com uma constatação óbvia, mas com um tom de voz que demonstrava não estar criticando a primogena. - Reunirei as informações suficientes para ficar pronta ao menor sinal de necessidade. De alguma forma, realmente, precisamos nos antepor aos inimigos, pena que aparentemente os malkavianos estão mergulhados demais em suas loucuras.... algumas vezes seus oráculos são utéis.

Ela se preparava para sair da sala, mas Bianca prosseguiu com suas palavras.

- Faça assim, senhora. Enquanto espero por Magus Fritzen irei preparar alguns rituais que podem ser necessários caso o avanço contra a fortaleza tzimisce se dê ainda esta noite. - um toreador destruído. Provavelmente. E um novo ataque, na cidade de deus. Curioso o nome do lugar. Infelizmente o demiurgo não fora capaz de salvar sua cidade da praga. Petrus iria usar de seus espíritos para identificar o ataque e o incêndio. Era uma boa alternativa. Logo também precisaria reunir estes dados.

- Tinha informado ao seu irmão o endereço da capela, Magus Tokunaga? - ali estava preocupação e ela não tentou esconder isso. A vantagem que os feiticeiros tinham diante do sabbat poderia ser perdida, caso os demônios interrogassem o recém chegado e ele tivesse informações suficientes.


Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Vincent - Bianca de Nice (celular)

Mensagem  Vincent Lyon Qui maio 29, 2014 8:28 am

O telefone de Bianca começa a tocar.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Adolph Fritzen - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Qui maio 29, 2014 3:10 pm

O telefone de Fátima toca, era Adoph.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Qui maio 29, 2014 3:36 pm

Enquanto esperava pela resposta de Tokunaga, seu telefone tocou. Era Magus Fritzen. Atendeu com rapidez.

- Boa noite novamente, Magus Fritzen.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Adolph Fritzen - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Qui maio 29, 2014 3:55 pm

O Tremere responde:

'- Boa noite Magus Mansur, onde podemos nos encontrar para termos essa conversa como mandam os protocolos de nossa casa?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Qui maio 29, 2014 4:09 pm

O novo Membro havia sido sequestrado? Isso demonstrava uma enorme fraqueza, mas um Tremere a menos significa uma perda de força para Clã como um todo. De todo modo, a pergunta de Fátima foi a mais sensata a se fazer no momento e Petrus espera para ouvir a resposta de Ian. A partir daí saberia quais providências tomar.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Ian Tokunaga - Fatima - Petrus - Bianca

Mensagem  George Trevisan Qui maio 29, 2014 4:30 pm

A primeira a se manifestar fora Fatima com a pergunta de que se Ian tinha dado o endereço da Capela à seu irmão de clã.

-É claro magus Mansur. Mesmo que não tivesse passado o endereço ele teria vindo com esta informação do exterior.

As feições de Ian não mudam em nada, ele permanece impassível. Nisso o telefone de Fatima toca e ela o atende.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Qui maio 29, 2014 5:56 pm

- Se achar pertinente pode ser na capela mesmo, Magus Fritzen. A menos que tenha alguma outra sugestão. - ela respondeu imediatamente. Logo escutou o que Ian retrucou.

- Mesmo assim, é uma ponta solta que teremos que cobrir. De alguma forma Kamuriel precisa ser localizado. Morto-vivo, ou como cinzas... Ou ele pode ser lobotomizado pelos nossos adversários.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Ian - Fatima - Petrus - Bianca

Mensagem  George Trevisan Sex maio 30, 2014 6:52 am

As palavras de Fatima eram verdadeiras e Ian a responde de pronto, mantendo a impassividade de sempre:

-Concordo magus Mansur. Poderemos localizá-lo através de meu sangue, acredito. Já que somos crias do mesmo senhor.

Olha para Petrus:

-Ou sugere alguma outra abordagem Regente Muller?
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Bianca: reuniao tremere, mente e fone (multifuncao)

Mensagem  Bianca de Nice Sex maio 30, 2014 2:15 pm

Bianca ouviu os comentários com desgosto. Não esperava ter tantos problemas logo no início da noite. Pelo menos agora boa parte deles era de Petrus, e ela preferia assim. Diferente das irmãs com mania de controle, Bianca sabia dividir responsabilidades (apenas para seu conforto). Mentalmente ouviu o carniçal com surpresa, suas habilidades eram impressionantes.

- (telepatia) Excelente, por favor mantenha as gárgulas em prontidão. Quando Magus Fritzen chegar aqui peça um interrogatório assim que Magus Mansur terminar sua conversa. É especialidade do Magus, se alguém pode tirar informações do traidor, é ele. O conforto do andrógeno não importa. Bem que desconfiei do apoio irrestrito do Toreador para com os Tremere, nem mesmo a beleza de Beatrice justificaria tamanha estupidez. Obrigado querido, voce agiu bem. Se precisar de vitae com a viagem de Beatrice não se acanhe em me procurar. Vamos manter sua educação em família.

Olhou para os outros membros e disse:

- Meus queridos acabo de saber que os Taumaturgos do Sabá já conhecem a localização da Capela. Se voce não dividiu outros segredos com ele Ian, podem esquece-lo. Óbvio que seu salvamento ou eliminação é um objetivo secundário na noite. Mas não sei se devemos gastar nosso tempo destruindo-o como prioridade. Não revelou como possuía essa informação e nem tinha pretensão de faze-lo.

Em seguida atendeu o telefone:

- Boa noite, quem deseja?
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Petrus - Todos

Mensagem  Petrus Müller Sex maio 30, 2014 2:43 pm

Ao que parece, de um jeito ou de outro, os Sabá tinham a localização da Capela. Não havia mais jeito, agora era ativar todos os meios necessários para manter a segurança do lugar. Bianca deixa claro sua opinião sobre encontrar ou não o novo sujeito. Petrus, por sua vez, responde a Ian:

_Não possuo nenhum tipo de artifício mágico para encontrar seu co-sanguínio, Magus Tokunaga. Concordo com Magus de Nice, precisamos nos ater na defesa da Capela, agora que o Sabá conhece a nossa localização. Caso você tenha interesse em encontrar seu irmão de sangue, eu posso pedir para um amigo localizar o local de onde ele efetuou a ligação para você. Mas, como já disse, nossa prioridade é outra.

Começa a sair.

_Mas preciso dar continuidade ao que já havíamos planejado. Não vou mais me demorar, em alguns momentos estarei aqui novamente. Por favor, aguardem.

Sai da sala e segue em direção ao jardim dos fundos da Chácara. Chegando lá, usa sua Magia de Sangue para procurar por alguns espíritos que vagavam do lado de fora da Capela, longe dos rituais de repelência de Beatrice. Procurava, principalmente, algum espírito dotado de vôo, seja animal, ou alguma outra entidade.

Off: um ponto de sangue para usar Visão Hermética. Resultado do teste enviado via facebook.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Vincent Lyon - Bianca de Nice (celular)

Mensagem  Vincent Lyon Sex maio 30, 2014 3:11 pm

Bianca atendera o celular e quando ele ouve a voz da Tremere ele profere:

-Boa noite mademoiselle De Nice. Quem vos fala é Vincent Lyon.

Aguardou alguns segundos e continuou:

-Espero não estar entrando em contato em má hora.

Realmente não desejava ser desagradável.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Ian - Bianca - Petrus - Fatima

Mensagem  George Trevisan Sex maio 30, 2014 3:18 pm

Bianca, muito rápida no raciocínio, responde que a Espada de Caim já possuía a localização da Capela. Mas Ian se pergunta como ela poderia sabe-lo? Provavelmente haviam espiões dos Tremere dentro da Espada dos quais Bianca confiava e não seria ele que iria discutir sobre isso.

-Não revelei absolutamente nada além do endereço da Capela, primógena.

Antes de Petrus sair, Ian responde a ele:

-Não será necessário Regente Muller. Se meu irmão de sangue não teve a capacidade de evitar uma emboscada....então não é digno de carregar o sangue Tremere.

Se dirigiu à Fátima desta vez:

-Magus Mansur.....precisa de alguma ajuda na realização dos rituais dos quais comentou anteriormente?
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Adolph Fritzen - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Dom Jun 01, 2014 12:52 pm

Adolph apenas responde para Fátima:

'- Em instantes estarei na Capela.'

E desliga o telefone.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Dom Jun 01, 2014 4:00 pm

Vendo que não havia um jardim dos fundos, Petrus faz todo o caminho inverso e segue para o jardim da frente. Lá sim, usa sua magia de sangue.

Off: como não havia jardim, ele nem usou a disciplina no turno anterior. Uso o ponto de sangue agora.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Narração - Petrus Müller

Mensagem  Narrador Dom Jun 01, 2014 4:32 pm

Havia um jardim aos fundos, o que não havia eram espíritos ali. Na frente da casa, porém, haviam alguns poucos espíritos vagando pelo local. Todos um tanto quanto apáticos, fracos, não parecendo ricos em energia espiritual.

OFF GAME: Acho que você não entendeu. Há fundos na Capela, o que não é são espíritos ali como não haviam dentro da Capela. Os gastos de sangue das duas tentativas foram computados.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Bianca: reuniao tremere, mente e fone (multifuncao)

Mensagem  Bianca de Nice Dom Jun 01, 2014 10:57 pm

Era o Toreador Vincent na linha. Sua voz forte reverberou no aparelho moderno chamado celular e Bianca teve que conter um gemido ao lembrar do momento em que as presas do cainita haviam rasgado o frágil pescoço da pequena demonia e destruído a aberração para sempre. Nada podia ser mais sexy.

- Mounsier Lyon, não existe má hora para me ligar. Existe apenas a hora perfeita e a hora em que o senhor melhora minha noite. Fiquei muito feliz com as rosas que recebi. Em Moçambique eu tinha um quarto com muitas plantas para estudos e minhas prediletas eram as orquídeas, e as plantas carnívoras é claro. Acho a natureza fascinante. A que devo essa honra?

Curiosa como era aproveitou o bate papo para ouvir o ambiente em que Vincent estava.

Off game: ativo auspícius para ouvir a conversa na casa de Vincent.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Vincent - Bianca de Nice (celular)

Mensagem  Vincent Lyon Seg Jun 02, 2014 6:24 am

Ouvir a voz de Bianca de Nice já no começo da noite era extasiante. Ele até levara sua língua para passear em seus próprios lábios apenas imaginando como a feiticeira seria na cama. O ménage a trois tinha que ser marcado, e logo.

-Fico deveras contente em saber que gostara das rosas e que minha ligação não a incomoda.

Bianca pôde sentir um sorriso brotar na face do Toreador do outro lado da linha:

-Tenha certeza que a honra é completamente minha minha, mademoiselle De Nice. Ligo a pedido do Primógeno Natanael Lacerda....ele pede que eu verifique como foi o teste com o sangue de monsieur Durriex. Como ele ainda não chegou a minha residência....estamos temerosos que algo pudesse ter ocorrido.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 21 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos