Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ETHAN (CRINOS) - JHON

Mensagem  Convidado em Qua Fev 12, 2014 10:50 am

O garou escuta os tiros e os gritos e ao mesmo tempo vê que os dois metamorfos restantes se posicionam contra o ahroun e o galliard.

A demora de Jhon é notada pelo ragabash que começa a disparar.

- Qual o seu problema Jhon, precisa de um convite para fazer o seu serviço seu merda? Agora o trapaceiro vai ter que ensinar pro guerreiro como se chuta umas bundas? Não basta se esconder crinado atras de uma árvore, agora tá com medinho da cobra? Além de frouxo é viado? Ataca seu porra!

O ragabash não era inconsequente, ele sabia que o ahroun consumira muito de sua fúria, afinal os dois estiveram junto, e com o falecido philodox no mesmo local, e, depois de uma sucessão de infortúnios, conseguiram fugir com a ajuda do totem, e podia imaginar o quão debilitado ele poderia estar, e por isso, o ragabash tinha que fazer sua função.

- Até o galliard tem mais disposição do que fazer. Não vai me dizer q ainda tá se borrando por conta do que o Steven fez contigo a noite?

O ragabash não polpa esculacho e, apesar da proximidade, grita em alto e bom som para ter certeza de que as palavras alcançariam o alvo, e torcia q isso impulsionasse o garou.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Crinos) - Ethan / Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qui Fev 13, 2014 7:10 am

Sylvia vivia os momentos de indefinição. Tinha que usar seus recursos na hora certa e se preparava para usar um de seus Dons para incitar o medo nos oponentes, mas diante dos ruídos que indicavam que Steven estava retornando, a Senhor das Sombras comenta com Ethan, próximo a si:

- Ainda não é hora de gastar meus recursos. Não sabemos o que nos espera lá dentro.

A Theurge, usa sua Fúria para assumir a forma Crinos e com sua pistola em punho dispara um tiro que acerta bem na cabeça do homem-cobra que lutava com o Galliard. Imaginava que o Ahroun deveria ser capaz de se defender e por isso focou em ajudar o novato da matilha.

_________________________
Causei 1 de dano letal
1 de fúria para mudar de forma

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Demian - Crinos / Arautos

Mensagem  Vento-Cortante em Qui Fev 13, 2014 8:43 am

Damien agora parte novamente em investida para atacar a criatura, sem pestanejar ele muda sua forma apra crinos e todos podem ver um lobisomem com o pêlo bem cinza claro, feroz e forte.

MAs logo em seguida o wendigo toma um golpe de espada, assim sem poder esquivar ele urra de dor e faz sua investida, mas Damian utiliza seu contragolpe para poder acertar a fera, assim acertando ao mesmo tempo, mas mesmo assim o Galliard sai em desvantagem tomando maior dano, respondendo a dor, damian dá uma garrada de forma lateral levando sua mão esquerda cortar o ar e golpear, acertando em cheio, a criatura responde atacando com a espada, mas esquivando de forma leve, Demian se coloca um pouco para o lado, assim ele ataca novamente em fúria com a espada, golpeando com imensa força, causando uma cicatriz profunda na barriga.

Demian cambaleia para trás, em qualquer situação desmaiaria, mas respira fundo e sorri com sanue nos olhos olhando.

-Não vou fugir, também não vou me esconder, criatura maligna.

E Sorri com um olhar diabólico, olhando a criatura que estava ferida, mas aparentemente muito melhor que Damian.

___________________________________

OFF:
2 - Fúria gastos
Danos:
Wendigo - 7 Agravados
Criatura - 4 Agravados + 1 Letal


Última edição por Vento-Cortante em Sex Fev 14, 2014 9:02 am, editado 2 vez(es)

_________________
DEMIAN LOHFINK / VENTO-CORTANTE-DO-LOBO-DIABÓLICO
Cliath, Wendigo Galliard Homínideo.


Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 7
Força de Vontade: 8
Gnose: 2
avatar
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio (Homindeo) - Demian/ Ethan/ Sylvia / Steven / Lagartão

Mensagem  John Montecchio em Qui Fev 13, 2014 9:33 am

Entre barulhos de tiros, gritos e urro todas as partes da batalha, John já se preparava para seu próximo ataque. Era possível notar que Steven estava dando cabo ao que havia rolado com ele. Estava concentrado somente em sua batalha, isso era essencial para finalizar o inimigo. O Metamorfo-Serpente começa então a se movimentar em uma velocidade absurda. O desgraçado havia ficado muito ligeiro e aquilo não intimidava o Ahroun. Nunca teve medo de velocidade, ainda mais quando era uma qualidade isolada. Sabia que ele poderia ser mais rápido, porém não mais inteligente.

Antes que o Metamorfo pudesse impor seu jogo, ou sua velocidade surpreendente, John em um movimento surpresa, antecipou seu golpe cravando em cheio sua garra no pescoço do maldito fazendo sua cabeça ir ao chão separada de seu corpo. Era seu fim. Sua velocidade de nada adiantou. O golpe havia sido fatal e a morte instantânea. O Metaformo-Serpente caiu diante de seus pés completamente imóvel e John somente lança um olhar frio pro desgraçado.

" Não adianta, a morte é inevitável, seu bosta..."

Ao seu lado, em um olhar rápido, nota que o Demian fazia seu trabalho. Havia partido pra cima dando uma mordida e Sylvia também havia acabado de acertar um tiro na cabeça do maldito. Era só uma questão de tempo para que a dupla pusesse fim no inimigo, caso isso não acontecesse, John faria isso, mas tinha convicção que o Galliard daria conta.

Apesar do seu olhar rápido e das seguintes conclusões tiradas pelo Ahroun, não foi isso que emputeceu John quando o mesmo havia finalizado seu combate. Ethan lá de trás, escondido feito uma moça, só sabia ficar falando feito um papagaio de princesa achando que era o mais macho ali de todos e ainda escondido debaixo da barra da saia da Sylvia que tava fazendo muito mais que ele.

Não havia escutado tudo que o Ragabash falou, mas boa parte dos seus insultos sim, como por exemplo, de frouxo, viado, seu merda. Tais insultos iriam custar caro para o Senhor das Sombras e só bastava terminar aquela confusão.

" Por Gaia... não faz PORRA NENHUMA e CHORA feito uma virgem deflorada! "

Olhou instintivamente para Ethan e se o Senhor das Sombras reparasse bem, seu olhar era medonho e furioso. Do tipo de alguém que jura vingança eterna ao seu pior inimigo. Seu tom de voz indicava seu estado de espírito emputecido.

- SE TEM ALGUÉM QUE É FROUXO E VIADO, É VOCÊ, SEU BOSTA! QUE FICA SÓ AÍ ATRÁS CHORANDO FEITO UMA MOÇINHA DESVIRGINADA E NÃO FAZ PORRA NENHUMA! PAPAGAIOZINHO DE MERDA!

Apontando o dedo, completou.

- É bom que você esteja bem longe de mim quando isso tudo acabar, Ethan, pra eu não ter que olhar pra sua cara e quebrar seus dentes...AGORA PARA DE FALAR MERDA E FAZ ALGUMA COISA, SEU INÚTIL!

O recado estava dado. E as consequências eram certas. Antes que Steven voltasse, focou-se então no que era importante antes sem se importar mais com a choradeira de Ethan. O Senhor das Sombras parecia estar de TPM, porque só sabia reclamar de tudo, de todos, chorar feito bebê e não fazia nada decente.

________________
OFF GAME:
John deu 05 de Dano Agravado e matou o Metaformo-Serpente enquanto Ethan chorava feito uma garotinha.

_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan (Crinos) - Sylvia/Jhon

Mensagem  Convidado em Qui Fev 13, 2014 10:20 am

O ragabash concorda com o que a Theurge fala e fica alí de escudo para a mesma, seu estado era deplorável, ao contrário dos demais, ele não havia se curado, e carregava ainda as lesões da noite anterior.

Mas então ele vê que o ahroun havia agido e quase que instantaneamente se volta aos berros para o Ragabash respondendo ao mesmo.

Não fosse a máscara de pavor que todo garou tem quando crinado, o ragabash estaria mostrando um riso jocoso ante ao olhar de fúria do ahroun.

Assim, o mesmo se limita a apontar para a cobra que ainda estava lutando e fala.

- A tua sorte é que não temos mais um philodox para te comer o rabo por essa insubordinação seu merda. Agora oq? Além de servir de escudo pra Sylvia obedecendo a ordem que eu recebi, vc quer q o Ragabash faça o seu serviço também?

- Pode me xingar, mas no final vc fez o que eu mandei, então me agradeça por te manter acordado e vai continuar com a porra do seu serviço, que quanto antes aquela cobrar morrer, mais cedo a gente finaliza isso. Ou tu tá pensando que estamos aqui a passeio?

Ele olha para o galliard recém chegado e vê que o mesmo estava bastante debilitado e então olha novamente para o ahroun...

- Eu vou ter mesmo que ir lá e fazer o seu serviço é isso?

E fica olhando para Jhon apontando para o inimigo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Qui Fev 13, 2014 3:58 pm

Mais um barulho de tiro e, quando Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico dá conta, seu corpo está banhado pelo sangue do inimigo cuja cabeça havia sido estourada por um tiro de Steven. O Senhor das Sombras volta ao grupo já dando ordens:

'- Manter a formação! Agora!'

E, quando passa por Ethan e John fala com os dois:

'- Eu imagino os seus motivos, Ragabash. São nobres.'

E, então olha especificamente para o Ahroun e fala:

'- Mas se eu ver você se comportando como um franga histérica mais uma vez, Ahroun, vai ser a sua cabeça a próxima que eu vou estourar.'

As palavras são ditas com enorme frieza e o Senhor das Sombras começa a caminhar em direção ao museu, recarregando sua arma e falando com o grupo:

'- Vamos entrar... nosso inimigo está lá dentro... se alguém precisar de cura, fale com a Theurge...'

O Senhor das Sombras, que ainda não demonstrava ter ferimentos, segue caminhando à frente do grupo. A forma que usava era a forma Glabro.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Vento-Cortante em Sex Fev 14, 2014 9:05 am

Demian se levantava com uma dificuldade imensa. Era um lobo enorme e cinza, completo de sangue com a aparência de quem estava pronto para visitar o além vida. Mas não, não iria ser tão fácil assim, rapidamente ele vê o senhor das sombras falando e não se faz de rogado, se dirige para a theurge.

-Sylvia, preciso de uma ajudinha!

Sai com a mão na barriga e feliz por ter ajudado.

_________________
DEMIAN LOHFINK / VENTO-CORTANTE-DO-LOBO-DIABÓLICO
Cliath, Wendigo Galliard Homínideo.


Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 7
Força de Vontade: 8
Gnose: 2
avatar
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio (Crinos) - Demian/ Danniel/ Ethan/ Sylvia / Steven / Adam/

Mensagem  John Montecchio em Sex Fev 14, 2014 9:54 am

O recado já estava dado para Ethan e não havia necessidade de falar mais nada para o Ragabash que continuava tagarelando feito uma virgem deflorada por um negão. Pagaria seu preço. Cedo ou tarde sentiria o gosto do próprio sangue na boca pela audácia e insultos.

Sabia que não havia cometido qualquer insubordinação, simplesmente se recusava a escutar uma caralhada surreal de besteiras de um Ragabash que não tava fazendo porra nenhuma a não ser ficar parado servindo de escudo humano, ou talvez um lixo descartável. O inútil não conseguia nem usar a própria arma pra dar uns tiro como Sylvia estava fazendo, e olha que a Theurge ainda estava cuidando do seu trabalho. Tinha executado apenas o óbvio fazendo seu dever que é matar e estraçalhar os inimigos que se atreverem. Seguia as ordens de Steven e se alguém tivesse que reclamar de uma insubordinação, era ele, e até agora o Andarilho sabia bem que estava cumprindo com suas obrigações. O fato é que aquele estresse só deixava John ainda mais puto.

Já ia dar conta do Metaformo-Serpente que tretava com Demian, o que era bem melhor do que ficar discutindo em vão, quando escutava um barulho alto de tiro. O Wendigo tomou um banho de sangue e logo pode notar que havia sido Steven que tinha terminado o serviço. O Senhor das Sombras cobrava a formação e John se posicionou como deveria.

Notou então que quando Steven passou por Ethan, disse que seus motivos eram nobres. O Andarilho deixou o semblante de desprezo ostentar sua face.

" Nobres o caralho... Malditos Senhores das Sombras... Só sabe chorar como uma gazela e ainda tem coragem de chamar isso de nobreza..."

Logo depois Steven direciona o comentário para John, que não gostou nenhum pouco do que ouviu, apesar de se manter calado e tratar aquilo com a mesma frieza que o Senhor das Sombras tratava. Seu semblante ostentava uma seriedade profunda e ficou bem claro que o puxa-saquismo de Ethan havia funcionado para ele. Mais cedo ou mais tarde, Gaia iria faze-lo pagar com a própria língua por falar demais.

Sem dizer nada, apenas muito sério e puto, caminhou com Steven na linha de frente em direção ao Museu. Tinha convicção que Sylvia ajudaria Demian julgando o estado deplorável que se encontrava. O Galliard não havia levado sorte com seu inimigo, mas quem nunca? Deu uma olhada rápida para ele, e caso os olhares se cruzassem, o Wendigo poderia saber desejava melhoras em seu estado de saúde, afinal, precisaria muito dele. Ethan estava sendo um peso morto e provavelmente um fardo a ser carregado mais pra frente.

_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Hispo) - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Sex Fev 14, 2014 12:40 pm

A Senhor das Sombras nota a crise de emoções entre Ethan e John sem se importar. Confiava em Ethan e não se importava se John parecesse um imbecil para o resto da matilha, isso até lhe garantia maior segurança em caso de traição por parte do Andarilho. O chamado do Galliard por ajuda lhe atrai a atenção e a Theurge, ainda em Hispo, se apoia em duas patas, apoiando uma terceira pata na coxa do Wendigo e com a outra pata tocando sua ferida.

A Fúria do Wendigo surpreende a Theurge que em dado momento ergue seus olhos com espanto para aquele jovem que parecia tão "de boa" e se revelava um poço de dor e ira diante da Senhor das Sombras. Sylvia concentra sua vontade para tentar curar ao máximo aquele que para ela ainda era um desconhecido com alternância entre a inocência, a perversão e a Fúria. Ele, tal qual todos, poderiam ser a diferença naquela noite, mas mesmo com todos os esforços, Sylvia não consegue curar o Galliard e comenta na língua dos Garou:

- Sua Fúria é muito grande, preciso de mais tempo e concentração para tentar de novo, mas acho que já dá para pelo menos seguirmos um pouco. Tome cuidado e fique perto de mim.


Sabia que teria que curá-lo novamente, mas precisava descansar para não ser em vão. Sua Gnose era limitada e a cada uso da cura, seus recursos diminuíam. Depois de falar, ainda em Hispo, Sylvia segue caminhando atenta ao que acontecia na sua volta.
___________________________
1 de Gnose para Toque da Mãe
1 de FV para Sucesso extra
3 + 1 sucessos (curados)

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos - Sylvia / Arautos

Mensagem  Vento-Cortante em Sex Fev 14, 2014 2:51 pm

Vento cortante se sentia bem melhor, precisava de mais, mas no momento sabia que qualquer cura era bem vinda. A vida poderia ser igual aos videogames, aonde se comia um pernil e ficava tudo certo. Se ajeitando e esticando os braços, Demian toca na barriga e sente a cicatriz ainda dolorida e doendo.


-Obrigado THeurge, ficarei por perto, mas quando for necessário me lançarei ao inimigo como um verdadeiro guerreiro.


E assim o Galliard segue caminhando ao lado de sylvia.

_________________
DEMIAN LOHFINK / VENTO-CORTANTE-DO-LOBO-DIABÓLICO
Cliath, Wendigo Galliard Homínideo.


Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 7
Força de Vontade: 8
Gnose: 2
avatar
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Sab Fev 15, 2014 10:02 am

O grupo finalmente chega ao museu e encontra a porta do mesmo fechada, porém não havia nenhum segurança à vista. Com a sutileza de um elefante andando de patinete em uma loja de produtos de porcelana, Steven caminha sem hesitar até a porta e com um chute derruba a mesma. O Glabro olha para Ethan e então diz:

'- Tem algum dom ou truque que possa nos fazer evitar possíveis armadilhas? Se tiver, é hora de usar... aqui dentro, todos em Crinos...'

E diz já entrando no local, onde enxergar o que quer que fosse era complicado. Muito complicado. A sensação de que alguém os observava, em contrapartida, aumentava a cada passo dado pela Esquadrão da Fúria. Steven, pela primeira vez, assume a forma Crinos e sua arma-fetiche se adapta ao seu novo tamanho e segue sendo carregada pelo Ahroun.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio (Homindeo) - Demian/ Danniel/ Ethan/ Sylvia / Steven / Todos no Museu

Mensagem  John Montecchio em Sab Fev 15, 2014 3:15 pm

Steven sutil como um hipopótamo, arrebenta a porta do Museu com um chute. John ficou se perguntando até que ponto aquilo era necessário. Tudo bem que o inimigo já sabia da presença de todos ali, mas um pouco de descrição poderia fazer a diferença. Ninguém sabia o que estava por vir. A sensação era estranha. O Andarilho tinha a convicção que estavam sendo observados e o pior de tudo era não enxergar quase nada no local. Típico pressentimento de que a qualquer momento poderiam ser surpreendidos.

O Senhor das Sombras dirige a palavra para Ethan perguntando se tinha algum Dom que pudesse descobrir armadilhas ou algo do tipo e rapidamente John pensa no que poderia fazer para ajudar a matilha nesse momento. E logo soube o que faria.

O Andarilho fecha os olhos por uns instantes utilizando de sua gnose para se concentrar e usar o Dom Senso de Batalha. John sentiu os inimigos que estava no local e um leve frio percorreu sua espinha dorsal. Aquilo não era bom. De acordo com seus sentidos, a proporção era muito mais vantajosa para os inimigos. Sem dúvidas precisariam da matilha de apoio.

Sem delongas e ainda sério, John diz para Steven, e também para todos.

- Steven, acho que situação não tá nada boa pra gente...

Olhou para o Senhor das Sombras e completou.

- No andar de baixo da gente, têm uns 20 vampiros, sendo que parece ter uns 15 em uma sala redonda, talvez uma espécie de reunião. Tem mais 5 protegendo a entrada dessa sala...

Continuou.

- Aqui onde a gente tá, têm duas duplas fazendo uma ronda por detrás dessas paredes desse corredor principal. Estranho, parece que os filhos das putas fizeram um caminho por dentro das paredes... - Apontou para o local onde sentiu os inimigos andando. Continuou descrevendo o que havia sentido - No final desse corredor à direita, precisamente no lugar que dá acesso a escada pra descer, tem mais 4 inimigo. Não consegui saber direito o que são...

Faz uma pausa pensando e então prosseguiu falando.

- No terceiro andar parece que tem mais dois inimigos sozinhos e nesse momento, atrás da gente, vindo de lá e de lá - apontou novamente com o dedo indicando para trás as laterais - parece que tem dois grupos de humanos armados vindo pra pegar a gente por trás.

Olhou novamente firme para Steven.

- Se a intenção for aniquilar todos esses malditos, acho que vamos precisar da matilha de apoio... Se não, é bom que a gente tenha um bom plano...


Finalizou então jogando a decisão para ele.

- O que faremos?

John ficava aguardando a posição de Steven e o que iriam fazer. A proporção era muito grande e não seria nada fácil com somente John, Steven e Demian puxando o combate, sem falar que o Wendigo ainda estava muito ferido e Ethan era um peso morto.

_________________
OFF GAME:
John gastou 01 de Gnose pro Dom Senso de Batalha.


_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan (Crinos)

Mensagem  Convidado em Sab Fev 15, 2014 5:44 pm

O Ragabash se limita a concordar com a cabeça ante as palavras de Steven, ao menos o ahroun havia entendido a inteção do Ragabash em restabelecer o maximo possível o nível de estresse de Jhon...

Ia se preparar para aproveitar o ensejo, mas o Andarilho se mostrou útil e fez uma descrição do ambiente, que apenas um sonar 3D poderia fazer, e isso fez com que o Senhor das Sombras reconhecesse que, naquele momento, ele fizera algo de útil.

Assim, o mesmo simplesmente espera pela resposta de Steven para como deveriam agir.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Sab Fev 15, 2014 6:25 pm

Steven olha para John diante do relato dele e então, com um raro ensaio de sorriso no rosto, diz para o Andarilho do Asfalto:

'- Então você fez o que eu mandei, muito bom... bom trabalho...'

Era a primeira vez que elogiava o trabalho de John e com a seriedade de sempre diz:

'- Não podemos esperar a tocaia e nem ficar vulneráveis...'

O Ahroun olha para Sylvia e diz:

'- Tem como fazer o truque dos espíritos de novo? Se tiver é uma boa hora porque nós vamos entrar e avançar. Se não tiver eu tenho certeza que você vai dar um jeito e arrumar uma solução pra isso...'

O Senhor das Sombras olha para o Wendigo e para Ethan e comenta:

'- Vocês dois, agrupados com a Theurge. Punhos-de-Aço e eu faremos a linha de frente. Podemos ser atacados pelos lados, não se esqueçam disso. Atenção aos flancos.'

Steven, então, com suas garras começa a cortar a pele Garou na altura do pulso esquerdo e desenha em sua pele o glifo de Typhon, um totem de Guerra dos Senhores das Sombras que começa a se materializar diante deles. O Ahroun olha para o totem, faz uma reverência e diz:

'- Typhon, companheiro de todas as batalhas, lhe chamo para mais uma vez conquistarmos a Glória derrotando os servos da Wyrm.'

O Totem balança a cabeça em positivo. A Arautos do Trovão tinha mais um reforço no combate. Steven avançava.Cabia a Sylvia dar um jeito nos problemas da retaguarda.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio (Homindeo) - Demian/ Danniel/ Ethan/ Sylvia / Steven / Typhon

Mensagem  John Montecchio em Dom Fev 16, 2014 1:32 pm

Diante de sua atitude, John observa que parece no rosto de Steven um sorriso devido ao que tinha acabado de fazer. Um elogio logo em seguida. O Andarilho se sente orgulhoso e ainda mais confiante em quebrar tudo naquele museu. Havia dado uma dentro. Sem perder a seriedade do momento e sem demonstrar também o quanto estava satisfeito, apenas murmurou em sinal de agradecimento.

- Valeu...

O Senhor das Sombras então logo trata de traçar seu plano e eles incluíam o trabalho de Sylvia para cobrir a retaguarda. Esperava que a Theurge ainda tivesse seus recursos em mãos, como acabará de dizer a pouco. O plano de Steven dependia disso. Mais uma vez Steven deixa claro como prosseguiriam, sendo que John ainda continuaria ao seu lado na linha de frente pegando só pedreira. Mas não foi isso que surpreendeu o Andarilho.

Notou que rapidamente Steven cortou sua pele na altura do pulso desenhando o glifo de Typhon e assim aparecendo um Totem de batalha para ajudar naquela missão. Foi bom que Steven o escutou. Reforços nunca eram de mais e Typhon mostrava ser um bom apoio para o momento.

Fez uma reverência para Totem e seguiu avançando com Steven. Sylvia teria que se virar com a retaguarda e era bom que conseguisse, se não geral estariam em maus lençóis.

_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Crinos) - Arautos do Trovão

Mensagem  Sylvia Capuleto em Seg Fev 17, 2014 5:48 am

E quem vai se preocupar se a Theurge vai ou não ter recursos para resolver o problema? Pelo menos isso demonstrava que confiavam nas habilidades da Theurge que não inventa, apenas chama à sua presença um dos espíritos da Noite que já estavam pelo plano físico e diz enquanto desenha com um pouco de sangue um símbolo bem na entrada do museu:

- Soturnos irmãos, senhores da escuridão, Eu, Feiticeira das Sombras tenho mais um pedido a vos fazer.

Espera que os espíritos se materializem em sua frente e diz:

- Há grupos humanos vindo por lá e por lá.

A Theurge aponta as direções dadas por John e segue falando:

- Precisamos que eles sejam impedidos de entrar nesse prédio.

Espera a confirmação dos espíritos que já tinham um acordo bem estabelecido com a Senhor das Sombras e vira-se para o grupo e diz:

- Podemos seguir, a retaguarda está protegida.

Diz e usa a Fúria que tinha para assumir a forma Crinos, seguindo com sua matilha no caminho indicado e falando para Steven:

- Mande seu totem embora, Typhon é uma das divindades cultuadas por eles. Eles podem conseguir controla-lo de alguma forma.

Fala em tom firme pois sabia do que dizia e não queria correr riscos desnecessários.
_____________________________________
Ritual de Conjuração - 4 Sucessos
Gnose - 3 sucessos
1 de Fúria para mudar de forma

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos - Arautos

Mensagem  Vento-Cortante em Seg Fev 17, 2014 8:18 am

Demian se coloca agora perto de Sylvia e ficava vendo o embate entre os garous irmãos de matilha, não entendia muito bem o porque acontecia isso, mas para o galliard não importava muito com isso, queria mesmo era participar da missão e ser efetivo, ser útil e um dia regressar a sua terra, ao seu Canadá, então não perderia tempo brigando, seria o mais eficiente, zeloso e comprometido da matilha. Sem pestanejar.

Já em crinos, Demiane permanecia ao lado de Sylvia e assim, ia com cautela, observando as informações de seus companheiros e alerta caso acontecesse algo, pudesse agir rapidamente.

_________________
DEMIAN LOHFINK / VENTO-CORTANTE-DO-LOBO-DIABÓLICO
Cliath, Wendigo Galliard Homínideo.


Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 7
Força de Vontade: 8
Gnose: 2
avatar
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Seg Fev 17, 2014 8:53 am

Os espíritos da Noite atendem ao chamado da Senhor das Sombras e saem para cumprir suas ordens. Diante do alerta de Sylvia, mesmo contrariado, Steven pede para que seu totem vá embora e ele assim o faz. O Grupo, assim, pode seguir até que algo acontece e o primeiro problema dentro do museu se mostra para a Arautos do Trovão.

Das paredes. Sim, das paredes, com se pudessem atravessá-la, quatro mulheres de cabelos vermelhos saem. Eram belíssimas. Na frente uma velha conhecida de John e Ethan, a mulher que havia surrado o grupo na noite anterior estava do lado de uma mulher que parecia um pouco mais velha que ela.

Na retaguarda, próximos ao Wendigo, Ethan e à Sylvia, mais duas mulheres, essas de aparência mais jovem e feições idênticas. Talvez fossem gêmeas. As quatro expõem as presas e revestem sua pele com uma espécie de escamas. Era mais um obstáculo a ser vencido pelo grupo que agora já estava no interior do Museu.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Vento-Cortante em Seg Fev 17, 2014 2:10 pm

O Crinos cinzento vê a aproximação de 4 bestas expondo presas e escamas, na cabeça de Demian eram lacaias da wyrm, eram bestas que deveriam ser mortas e aniquiladas sem pestanejar. O Wendigo dá um urro de raiva e cólera e parte em direção da mulher mais próxima, chegando mais perto ele dá uma garrada lateral que dilacera seu corpo e assim sucumbe a força do jovem galliard.

Logo em seguida ele se projeta para o lado e tenta encarar a outra de frente para golpeá-la, mas ao mesmo tempo ela investe em um ataque que prontamente o galliard se esquiva, dando uma poderosa garrada, rasgando a lateral do seu corpo, fazendo com que a mesma caísse em batalha junta com a sua irmã.

Demian vê suas mãos cheias de sangue, seu olhar compenetrado olhando para as outras, ao se virar depois de dar cabo das duas que estavam na retaguarda, o Wendigo protegeria Sylvia, nem que pra isso perdesse sua vida. Mas tinha muita vontade de ir ao embate das duas que estavam em fronte.

Assim o wendigo espera e vai se aproximando da Theurge para ficar próximo.


OFF:

8 Agravados na primeira
9 Agravados na Segunda.
3 Ptos de fúria gastos.

_________________
DEMIAN LOHFINK / VENTO-CORTANTE-DO-LOBO-DIABÓLICO
Cliath, Wendigo Galliard Homínideo.


Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 7
Força de Vontade: 8
Gnose: 2
avatar
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan (Crinos) - Steven

Mensagem  Convidado em Ter Fev 18, 2014 10:02 am

A theurge suprimi o risco na retaguarda, e o Wendigo finaliza duas das quatro oponentes numa velocidade que quase assusta o ragabash, e fica satisfeito com a atuação ofensiva e ao mesmo tempo ve-lo voltar a sua posição.

Era um pervertido, e compreensivelmente, tarado pela Sylvia, mas pelo menos não brincava em serviço.

Faltavam 2, uma para cada Ahroun, e quando ele reconhece uma delas, fala para Steven.

- Atenção, essas safadas são 'grudentas'.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio (Crinos) - Steven/ Demian/ Ethan/ Sylvia/ Vadias Vampiras

Mensagem  John Montecchio em Ter Fev 18, 2014 1:19 pm

Sylvia como esperado faz o seu trabalho. Apenas escuta as palavras vindo de trás e já teve certeza disso, mas o que chamou atenção do Andarilho foi o fato da Theurge pedir para Steven mandar o Totem ir embora. Poderia ele se voltar contra o próprio invocador? Pelo que entendia, Sylvia achava que sim. E no mínimo tinha seus motivos para pensar daquela forma, por isso não questionou. Era importante evitar problemas. Ainda mais quando o problema é uma divindade cultuada pelos próprios vampiros. Assim Steven faz, obedecendo a ordem de Sylvia.

De repente, das paredes saí quatro vampiras. Duas na frente e duas atrás. Eram lindas e logo que visualizou as que estavam em sua frente, reconheceu a bandida. Semblante de John fechou ficando mais sério e focado. Jamais esqueceria o rosto da filha da puta que pisou duas vezes em sua cara. Não só John, Ethan também se lembraria dela e para o azar de Adam, este não poderia fazer sua vingança. O Ahroun sentiu um ódio percorrer nas suas veias por se lembrar da cena e ao mesmo tempo feliz por ter uma nova oportunidade de acabar com a raça dela, que ironicamente, ela já havia feito consigo. Lembrou-se instânteamente que só havia escapado com vida graças ao Avô-Trovão.

Deixou escapar um murmuro quando viu a ruiva parar diante de seus olhos. Era o momento de recuperar sua dignidade.

- Vadia... Sua vadia!

A vampira tinha as presas à mostra e uma pele de escama revestida pelo corpo. Isto não foi um problema para John, que rapidamente partiu pra cima acertando um golpe muito forte em sua cintura. O Andarilho quando se deu conta que seu golpe mesmo acertando com muita força, não havia surtido nenhum efeito, ficou incrédulo. Como aquilo era possível não sabia. Arregalou os olhos mostrando certo espanto e logo imaginou que pudesse ser por causa das escamas.

" O QUE!? "

Não se contentou. Não iria desistir fácil. Um guerreiro não desiste fácil e nem arrega no combate. De onde estava, apenas girou seu corpo tentando acerta-la com a outra garra, porém em vão. A vadia tava esperta e se esquivou facilmente com muita velocidade. Sua garra passou no vazio e isso custou muito caro para o Andarilho.

A ruiva vampira, por estar bem próxima, desferiu uma linguada poderosa em seu pescoço que quase levou John para o mundo dos mortos. Sua língua era de uma serpente com uma bifurcação nas pontas. Onde pegava, dava um dano desgraçado. Mal conseguiu esquivar da primeira, quando veio a segunda linguada.

Aquele parecia ser seu fim. Os dois golpes quase foram fatais. Sangue escorria de seu pescoço parecendo uma cachoeira. Levou mão tentando estancar o sangramento ao mesmo tempo que tentava respirar. Estava gravemente ferido e por pouco, muito pouco não desmaiou ali mesmo. Até chegou ver sua vista escurecer, mas graças a sorte de Gaia, não caiu. A dor era excomunal e jamais sentida antes.

Um pensamento tão dolorido quanto a dor que estava sentindo, apareceu.

" De novo! Não acredito! Não acredito! Filha da puta! "

Cambaleando, quase tropeçando entre seus próprios pés, veio se afastando até onde estava o Wendigo, Ethan e Sylvia. Só conseguiu clamar o nome da Theurge por socorro.

- CAPULETO...
Me aju...

Não tinha forças para falar. Esperava que Steven e o Wendigo pudesse resolver aquele problema. Não imaginava que a ruiva vampira fosse tão forte. Achou que da outra vez havia sido por pura sorte, mas não. Estava enganado. E seu engano quase lhe custou a própria vida. Havia perdido vergonhosamente mais uma vez para a mesma vadia vampira. Talvez fosse preferível a morte.

_________________________
OFF GAME:
John usou 01 de fúria e 01 de Força de Vontade.
John levou 05 de Dano Agravado na primeira linguada e 02 na segunda.
Levou 07 de Dano Agravado no total.

 Crying or Very sad  Sad  Shocked  Mad  Neutral 


_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Qua Fev 19, 2014 8:17 am

'- Merda!' - Exclama Steven ao ver que John não dava conta de sua inimiga. O Senhor das Sombras ignora por completo a oponente que lhe atacava e, largando sua arma no chão, aproveita sua forma de batalha e avança com as garras pra cima da Garou que atingira John. Suas garras emitiam um brilho momentâneo na hora do golpe e rasgam e partem ao meio a inimiga que caía morta, no entanto, para salvar John, Steven abaixa sua guarda e, pelas costas é atacado pela vampira que lutava consigo com sua língua bifurcada, atinge Steven pelas costas duas vezes, arrancando sangue do Garou que é projetado para o lado e se vira para a inimiga rosnando muito irritado.

Mais atrás, Ethan começava a ter a sensação de estar sendo vigiado e uma serpente gigante que surge do nada começa a envolver o corpo do Wendigo e a forçar a quebra de todos os seus ossos.


OFF GAME: Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico tem que fazer um teste de Vigor com dificuldade 7 e absorver 5 de dano letal. O Wendigo também deve obter pelo menos 3 sucessos num teste de Força com dificuldade 8 para se soltar da serpente gigante.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Crinos) - John

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qui Fev 20, 2014 7:30 am

Seguindo pelo caminho logo a matilha é atacada por duas duplas de Sanguessugas. Sylvia inicialmente fica preocupada com o Wendigo, mas ao olhar para ele vê que a Fúria invernal se mostrava implacável naquele corpo jovem que ela inicialmente menosprezara. O Galliard mostrava o lado mais guerreiro do seu augúrio e finda com dois inimigos. Algo que poderia deixar Sylvia esperançosa se não fosse o que ela vê logo à frente.

*Eu deveria deixar você sangrar até morrer, maldito inútil.*


O Ahroun da família rival à sua tombava frente uma vampira. Algo que irrita Sylvia. E pior, grita pelo seu sobrenome, ajudando eles a rastreá-la se quisessem e ignorando o Nome Garou da matilha. Sylvia se apressa em chegar perto de John e dá um forte tapa na cara dele assim que chega e diz:

- Feiticeira das Sombras, nunca use meu nome em ação. Imbecil.

A Theurge então toca o Garou que parecia mais fácil de curar do que o Wendigo.

*Talvez por isso o Wendigo seja mais útil que você, playboyzinho.*

E, usando um pouco da sua vontade pois, mesmo sendo John um inútil e uma ameaça, ainda era uma lua cheia e a missão parecia bem mais perigosa do que o contingente que tinham ali. Depois de curar todos os ferimentos do Andarilho do Asfalto, a Senhor das Sombras olha pra ele e diz:

- Agora pra eu não ter gasto minha Gnose à toa, faça algo de útil e vá ajudar Coração Impiedoso.


Somente então a Theurge olha para trás e nota a situação do Wendigo. Havia acabado de usar o Toque da Mãe e sentia o esgotamento mítico que usar o dom lhe causava, mas precisava fazer algo. E faria assim que tivesse condições...
_________________________________
1 de Gnose para Toque da Mãe
1 de FV para um sucesso automático
6 sucessos no teste + 1 da FV
7 de Dano Agravado de John Curado.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos - Víbora

Mensagem  Vento-Cortante em Qui Fev 20, 2014 8:12 am

Os ossos de Demian estavam cada vez mais sendo espremidos, era a força da víbora contra a força do garou, uma cena épica de dor e coragem, de sofrimento e fúria, de teste de força para saber quem aguentava mais e quem ganharia em um embate de força. Gritos de fúria ecoando pelo corredor eram ouvidos, Demian gritava e praguejava contra a serpente enrolada em seu corpo.

-ME MATE AGORA COBRA, OU VOU CORTAR VOCÊ EM PEDAÇOS E JANTAREMOS NO INFERNO!

Demian estava levando a pior nesse embate de força e assim a víbora começava a apertar, o vígor de Demian era testado e começada a tomar mais danos e sentindo seus ossos se quebrarem, ao mesmo tempo o Wendigo faz força e não obtém sucesso, a dor era cruciante, lancinante demais e era sentida com um gemido abafado com o esforço de tentar se soltar.

Demian dá outro grito, dessa vez era mais forte, mais imponente, como se fosse um urro de libertação, algo mais alto e mais forte.

-NÃO VOU ME RENDER BESTA DA WYRM!

Demian usa sua fúria contida, liberando assim sua ira e cólera, fazendo a maior força que podia o garou consegue se libertar com custo e assim fica livre para poder atacar a víbora, na mesma hora a criatura tenta atacar dando um bote certeiro e cambaleando, Demian se coloca de lado, evitando o golpe por um triz, mas ao mesmo tempo a víbora se expôs e ficou a mercê do Wendigo que estava com a sua fúria entalada na garganta, pronto para soltar em uma enxurrada de golpes e garradas letais.

O Crinos ataca novamente, e assim dá uma garrada certeira, rasgando o inimigo de lado, o lado que ficou a mercê, mas não surtiu muito efeito, mas ao mesmo tempo com uma celeridade impressionante Demian dá outra garrada dessa vez de baixo para cima, acertando em cheio e fazendo com que a víbora não possa absorver, sangrando muito a criatura guincha de dor, sofrendo o golpe que levou do Wendigo.

-É SÓ O COMEÇO SUA MINHOCA GIGANTE, PESCAREI COM VOCÊ AMANHÃ NA MINHA ISCA!

E ria, bem ferido, mas ria com um sorriso no rosto que beirava ao sadismo, o crinos em embate com a víbora, um encarando o outro, Demian não sabia como estavam seus companheiros, mas sua missão estava mais que completa, praticamente a retaguarda onde se localizava Feiticeira-das-Sombras estava limpa.

_________________________________________________________________________________
OFF:
Rolagem de Vìgor - Absorveu 2 e tomou 3 Letal, ossos começaram a se quebrar.
Teste de força 1 - Dois sucessos, não conseguiu se libertar.
Fúria - 3 Pontos de Fúria Gastos
Teste de Força 2 - 7 Sucessos conseguiu se soltar
Teste de Esquiva - 4 Sucessos, esquiva no laço contra 4 da víbora.
Ataque Garras - 7 de dano mas todos absorvidos
Ataque Garras 2 - 6 De Dano, Víbora tomou todos.

_________________
DEMIAN LOHFINK / VENTO-CORTANTE-DO-LOBO-DIABÓLICO
Cliath, Wendigo Galliard Homínideo.


Raça Pura: 5
Aparência: 5
Fúria: 7
Força de Vontade: 8
Gnose: 2
avatar
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio (Crinos) - Demian/ Danniel/ Ethan/ Steven/ Sylvia / Vampira

Mensagem  John Montecchio em Qui Fev 20, 2014 5:40 pm

Enquanto cambaleava para trás com a mão no pescoço na tentativa em vão de neutralizar a dor e parar o sangramento daquele ferimento grave, John vê Steven ignorar completamente a Vampira que estava em sua frente partindo pra cima daquela que havia quase o matado. As garras de Steven brilharam no momento do golpe. O Senhor das Sombras havia usado um recurso diferente para poder matar a vadia que tinha dado uma surra no Andarilho pela segunda vez. Teve certeza que ela realmente era diferente das outras. Pelo menos, vendo pelo lado bom, a maldita havia sido partida ao meio e nunca mais faria mal a ninguém. Não era a forma que John esperava se vingar, mas tinha que se contentar com aquilo. Poderia ser pior.

De repente, quando menos esperou, Sylvia já estava próxima e dá um tapa forte em sua cara. Quase nem acreditou naquilo. Imaginou que a Theurge havia pensado que estava desmaiando e teria feito aquilo para desperta-lo, mas não. Estava enganado. A fúria do Ahroun subiu e seu desejo de estraçalhar a Senhor da Sombras em migalhas quase falou mais alto. Não bastava John se encontrar em um estado de quase vida ou morte, a Theurge tinha que piorar a situação e sua desculpa para isso era seu nome não-garou usado. Não que tivesse razão, mas aquilo havia sido desnecessário. Estavam no meio de um combate e não era o momento certo para ficarem entre 'tapas e beijos'. Muito menos de conversinha, mas não, ela tinha que dar seu showzinho.

" Vadia! Como se isso fosse uma novidade pra eles..."

Talvez tivesse falado aqui de propósito. Talvez não. Não sabia dizer. O que sabia era que isso ia muito além de ter falado seu nome não-garou em um local do inimigo. Era a rivalidade entre os dois. Era o ódio entre as famílias. Era a raiva mútua. Era o desejo dos Capuletos em ver a miséria dos Montecchios depois de tudo que haviam causado. Era a vontade de Sylvia ver John morto que fazia com que a Theurge continuasse com aquele atrito pessoal. Era amor demais. Iria responder da forma que ela merecia, mas logo após o tapa, ela curou todos seus ferimentos. A agonia havia passado e não havia tempo para futilidades particulares. Steven estava em perigo.

Mais do que depressa, ignorando completamente as últimas palavras de Sylvia, John partiu para cima da Vampira restante lhe dando uma garrada de cima para baixo partindo a desgraçada ao meio. Era seu fim. Seu corpo tombou ao chão dividido em duas partes.

Murmurou olhando pro corpo separado e imóvel no chão.

- Morre maldita!

Haviam acabado com o ataque surpresa. Era o que pensava, porém ao olhar o redor para certificar que havia tudo certo, nota que o Wendigo estava tretanto com uma cobra que fazia questão de tentar enrolar em seu corpo. Estava um pouco distante para que chegasse a tempo. Na intenção de antes prevenir do que remediar, se concentrou e usou seu dom Vigor de Urso para se tornar mais forte. Vai saber se não havia outra víbora para dar o bote.

Se reservou ao direito de ficar calado até ver qual seria o próximo passo.
_______________
OFF GAME:
John 17 de Dano Agravado na Vampira.
Gastou 01 de Força de Vontade para ativar o Dom Vigor do Urso.
Ganhou 01 de Fúria por causa do tapa de Sylvia.  Mad  Razz  Laughing

Obs.: Tapa de amor não dói, dá fúria!  Cool 
hauhauhauhauhuahuahuaha...

avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum