Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino do Campo de Batalha

+6
Ingrid Reis
Yuri Kraken
Iurd Byron
Erik Pettersson
Hrist Thordsvedt
Narrador
10 participantes

Página 22 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais

Mensagem  Narrador Dom Set 07, 2014 7:51 am

O Esguio realmente era lento, tanto que a iniciativa novamente era de Uli.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Matilha na Prisão

Mensagem  Bolvar Stormstout Seg Set 08, 2014 8:54 pm

O Fianna via que seus amigos lutavam com todas as forças, mas se continuassem assim não iriam durar mais do que alguns minutos. Com o uso de sua fúria o Philodox voa sobre seu inimigo e crava-lhe os dentes na carne. Com um esforço sobre-humano Bolvar lança seu Esguio encima do de Uli, derrubando ambos e dando ao companheiro de matilha uma chance maior de feri-lo.

Quando pensa em ajudar Ryan viu que havia outro Esguio que ainda não estava enfrentando ninguém.

- Ei! Coisa feia! Você é meu!

Dito isso o Fianna se lança sobre o espírito, mas calculou mal a distancia do salto e acabou enfiando os cornos no chão. Bolvar olha para cima para encarar seu fim, porem, como uma bênção de Gaia, o inimigo também erra feito o golpe e cai de cara no chão, ficando ambos caídos e com os rostos bem próximos. Bolvar da uma fungada forte e espirra na cara do espirito dizendo:

- Mas que cheiro de...de... ATCHUM!!!!! Desculpe...

Off:

Bolvar gastou 2 pontos de fúria;
Bolvar causou 3 de dano no Esguio;
Bolvar o outro Esguio tiveram falha critica.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Ingrid (Crinos) - Dean

Mensagem  Ingrid Reis Seg Set 08, 2014 8:55 pm

Gaia lhe abençoa com a presença o Presas de Prata Galliard. Achava que ele estaria morto, mas ele ainda estava ali e Ingrid o chama, rompendo sua invisibilidade:

- Dean! Aqui! Preciso de ajuda!

Esperava que com a ajuda do Galliard pudesse ficar livre para ir ver o porque não havia nem sinal do retorno ainda de Curto Circuito e os demais.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Uli (Crinos) - Bolvar

Mensagem  Uli Jon Roth Seg Set 08, 2014 9:21 pm

O Galliard continuava sua luta, aparentemente era bem mais rapido que o adversário, ele já se preparava para atacar quando um espírito é arremessado por Bolvar na sua direção, os Philodox eram sempre justos não é? Queria equilibrar o combate obviamente, Uli precisava matar dois pra dar tudo certo.

*Filho da puta*

É o que pensa o Presas de Prata antes de arremeter contra o Esguio que lutava com ele antes da bagunça, com velocidade, apesar da dor e dos ferimentos, o forte Crinos branco acerta uma mordida no ombro e uma garrada de cima para baixo no espirito desequilibrado. Apesar da dureza do inimigo, aqueles golpes pareciam ter sido fatais, e o espírito se desvanesce em Gnose, restando o outro para Uli dar conta, será que conseguiriam sair vivos afinal de contas?
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Esguio

Mensagem  Yuri Kraken Ter Set 09, 2014 12:58 am

Quando Yuri finalmente consegue subir escada seus olhos vê o que jamais imaginava: Iurd desmaiado. Ou talvez morto? Não sabia. O fato é que conseguiu ver Uli interposto entre um Esguio e Iurd. A batalha já havia começado e a desvantagem era visível. Era também perceptível o quanto os espíritos eram lentos e talvez isso pudesse dar alguma vantagem... Qualquer uma já seria de bom grado. Havia pouco tempo para pensar, mas já tinha em mente sua ação.

"Morrer como um herói em combate e jamais como um covarde vivo..."

Não deixaria seus irmãos. Não daquela forma. Se todos estavam arriscando sua vida, porque que consigo mesmo seria diferente? Para dias depois o taxarem de covarde? Seria melhor morrer. Não pensou duas vezes. Chamou atenção do Esguio mais próximo.

- Hey, você, filho da puta! Seu dia chegou! Chore... Só te restará essa opção!

E partiu pra cima do maldito levando suas garras o mais rápido que podia. Em vão. O maldito por mais que fosse lento conseguiu esquivar de seu golpe. Talvez tivesse telegrafado o mesmo, o que não aconteceria, porém abriu uma janela para um contra-ataque do maldito, mas por sorte Yuri conseguiu também esquivar com facilidade.

Ainda estava empatada a luta. Sabia que seria difícil por estar muito ferido como todos os outros, mas desde quando a vida de um Garou era fácil?
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Gavião-Prateado - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Ter Set 09, 2014 8:50 am

Assim que Ingrid chama Dean ele se volta na direção da Theurge mas seu corpo começa a se modificar. Era apenas um espírito metamorfo corrompido que se transforma em sua forma original e começa a caminhar com suas presas babando e um olhar sádico direcionado à presa Theurge.

Conforme ele via chegando mais perto, Ingrid pode ter certeza que sua situação era bem complicada mas uma Klaive atravessa o corpo do espírito que se desmancha em essência na frente da Uktena e um extremamente ferido - e agora real - Dean se aproxima e começa a tirar as teias com a ajuda de sua Klaive:

'- Foi por pouco heim...'

Diz com um certo ar irônico enquanto deixa a Theurge livre. Logo que ela está solta, Dean diz:


'- Vamos... nossos irmãos precisam de nossa ajuda lá dentro. Cadê o Ragabash?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Ter Set 09, 2014 8:50 am

Os esguios eram lentos e a iniciativa era mais uma vez dos Vingadores.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Ter Set 09, 2014 6:57 pm

Uli agora atacava um novo inimigo, um novo Esguio, e tentaria sua sorte contra o Maldito. Ele ataca com suas garras, porém o golpe resvala no espírito sem quase o ferir. E novamente um ataque do Esguio passa perto, mas muito perto de acertar o Galliard, que novamente, usando de sua agilidade, mesmo quase exausto, consegue esquivar.

OFF: 1 mísero agravado!
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Matilha na Prisão / Esguio

Mensagem  Bolvar Stormstout Qua Set 10, 2014 1:43 am

Bolvar estava no chão junto com seu adversário. Aproveitando-se disso o Fianna rapidamente rola para cima do Esguio e monta sobre ele, dando-lhe uma gravata. Aquilo ao menos dificultaria os golpes da criatura e lhe daria tempo para pensar.

O Philodox começa a estrangular o maldito que resistia bravamente e tentava arranhar as laterais do grande corpo do Crinos. Um golpe atravessa a defesa de Bolvar e fere seu braço direito, mas muito superficialmente para lhe causar problemas:

- PEDE PINICO! PEDE!!!

O Fianna puxava a grava com toda a força, mas aquela disputa estava longe de acabar.

Off:

O Esguio está imobilizado;
Nenhum dos dois levou dano neste turno.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - O Ultimo Ato

Mensagem  Ryan McDougall Qua Set 10, 2014 6:02 am

* O combate batia à porta dos irmãos em Gaia e agora não havia mais como recuar. Ao ver Iurd desacordado e cativo, todos avançam orquestradamente para a matança sem pensar em nada alem de gloria e morte ao serviço da grande mãe. As chances estavam contra eles mas Ryan, sempre tão racional, avança mesmo assim de encontro ao esguio que estava à sua frente. Suas garras cortam o ar com violência, fazendo essência voar e gerando um grito estridente por parte de espirito corrompido, mas a audácia não fica barata. Num contragolpe rápido, o inimigo desfere um golpe que acerta o Andarilho do Asfalto no ombro e faz suas feridas se abrirem ainda mais, fazendo sangue espirrar ao ar. Apesar de aguentar o tranco, seu corpo cobrava o preço pelo cansaço e pelo desgaste físico, e Ryan soube que lutaria ate o fim, mesmo que o fim estivesse agora terrivelmente próximo. Grita para seus irmãos : *

- Não importa o preço, vamos levar o Iurd de volta nem que custe nossas vidas! Ele é a lenda viva, ele é o coração da nossa matilha e uma das maiores esperanças da Grande Mãe! Lutem como nunca lutaram antes, façam a Wyrm chorar!!!

* E dito isto, se lança novamente ao combate intrepidamente. Tinham uma causa, tinham um objetivo e valhia a pena morrer por ele. Mordidas são desferidas, garras cortam o ar, e essência jorra conforme o embate prossegue. High-Tech aguentava firme da melhor maneira que podia mas o Esguio era um oponente formidável e não desistia de sua vida amaldiçoada que era ceifada golpe após golpe. Ambos estavam muito feridos agora, muito sangue e essência já havia jorrado e o cansaço, a dor e a vontade eram testados à limites extremos. Olha seus irmãos se de gladiando ao redor, via o esforço de todos e o tempo parecia passar mais devagar naquele instante. Gritos, golpes, sangue e morte emolduravam aquele cenário sombrio e Ryan soube qual era seu destino. O Esguio avançava, mas o tempo parecia congelado enquanto o proeminente Andarilho do Asfalto se lembrava de tudo que havia feito naquela seita na luta por Gaia. Lembrava-se de liderar a Vingadores como um grande maestro, e de ter feito o melhor trabalho de sua vida com aquela matilha. Lembrava-se do gosto doce da vitoria, dos louros, do poder e da glória pelas conquistas. Lembrava-se de todos que correram ao seu lado e de como eram nobres aqueles que serviam à causa de Gaia.. E soube que aquela seria sua melhor oportunidade para se redimir por suas falhas passadas e para lavar definitivamente sua vergonha ao partir em exílio após deixar a matilha que tanto amava sofrer. O Esguio, já muito ferido, avança para um golpe derradeiro com o proposito de ceifar High-Tech daquela existência, e o Andarilho do Asfalto não tinha mais forças para evitar o golpe. Grita o que seria seu canto fúnebre, aceitando o destino que, dessa vez, não poderia ser alterado: *

- POR GAIA, POR REDENÇÃO E PELA VINGADORES!!!

* E se lança para o beijo da morte, aceitando aquela ultima dança com a serenidade daqueles que se forçam a ultrapassar seus próprios limites. Esguio e Ahroun se chocam num turbilhão de garras, presas e essência, ambos se acertando e eviscerando mutuamente até que não sobra mais nada. O corpo de High-Tech tomba ao chão no mesmo instante em que assencia do espirito corrompido se dissipa no ar.. Seus olhos se fecham quase imediatamente para nunca mais se abrirem, mais seu ultimo pensamento ecoaria em sua alma pela eternidade. *

" Foi uma honra, senhores. "

________________
Obrigado a todos, aos antigos e aos novos. A Vingadores foi o meu melhor trabalho e eu sempre vou me lembrar de tudo que fiz aqui. De verdade, foi mesmo uma honra, senhores.
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais | Sombra-do-Gelo | Coração-Justo

Mensagem  Narrador Qua Set 10, 2014 8:51 am

Dois, dos 6 Esguios, haviam caído. Um nas mãos de Uli, outro nas mãos de Ryan que partira. A Vingadores tinha mais uma baixa naquela noite e vivia uma situação complicada. Eram muitas baixas em um momento de renovação de liderança e de um desafio que, mais que um desafio, era uma grande missão.

Os esguios eram lentos e por isso as batalhas iam avançando. Tinham ferimentos do primeiro combate, o que fazia com que a batalha fosse menos impossível do que parecia, mas a desvantagem era grande. Logo após a queda de Ryan, Uli sente que alguém passa perto de si e deixa cair algo no chão. O instinto natural do Presas de Prata era o de olhar e ao olhar o que ele enxerga é uma Klaive no chão, bem ao seu lado.

A iniciativa do combate era dos Garous.


OFF GAME: Descrição do Fetiche: Klaive (Nível 4, Gnose 6) - A Klaive é a Adaga Ritual dos Garou Europeus. Klaives são raras armas feitas de prata, sua manufatura e utilização é fatal para os Garou. A Klaive é do tamanho de um facão e um garou que a carregue perde 1 ponto da sua Gnose efetiva. Um espírito de guerra é geralmente capacitado na Klaive, ela causa dano agravado à Não-Garou. Sem o espírito a Klaive causa apenas dano agravado em outros metamorfos, mas um Garou não deve manufaturar uma sem agregar o espírito. Desembainhar uma Klaive a outro Garou é considerado uma ação grave, e duelos de Klaive costumam terminar em morte. A dificuldade para atacar com a Klaive é 6, e causa Força+2 de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Set 10, 2014 3:52 pm

O Presa de Prata vê a queda de seu companheiro Ryan, ele estava preso junto com Uli a um tempo que ele achava que faziam anos já, se libertaram juntos, e agora talvez morressem juntos, mas o Galliard não deixaria aquilo barato, vingaria seu companheiro, e encontraria aquele maldito Garou que atiçara os Malditos para cima da Matilha.

Ele então sente a Klaive caindo, vendo aquela arma ser depositada ali o Presas não titubeia e se abaixa para pega-la, sentindo o espírito dentro dela, e se harmonizando com a arma. Obviamente o espírito traiçoeiro do Esguio o atacaria nesse momento de distração, mas seu golpe é tão fraco que Uli, mesmo ferido e cansado como estava nem sente.

Agora era hora de ver se aquela arma viraria o jogo.

Vamos ver o que você faz neném...
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Ingrid (Crinos) - Dean

Mensagem  Ingrid Reis Qua Set 10, 2014 10:58 pm

A Theurge leva um susto quando vê que não era Dean. Mas nada que fugisse ao seu parco controle da situação. Comandaria ele e mandaria ele lhe livrar das teias, mas o verdadeiro Dean aparece, elimina o espírito e a solta. Imediatamente, Ingrid toca em Dean e lhe cura as feridas, dizendo ao Presas de Prata sem o mesmo senso de humor que ele parecia ter em excesso:

- Ele está lá dentro, vamos.

Se prepara para seguir, mas deixaria que Dean fosse à frente com uma distância suficiente para ela poder fazer algo enquanto ele fosse a linha de contenção do que quer que aparecesse pelo caminho.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Esguio

Mensagem  Yuri Kraken Qua Set 10, 2014 11:48 pm

O combate para o Kraken seguia, mas não antes de ver o pior acontecer. Antes que pudesse contra atacar o maldito esguio de novo, logo à sua frente, vê Ryan matar o espírito e logo em seguida tombar, pois ambos haviam acertado. Quando nota que o Andarilho vai ao chão, seus olhos ficam arregalados. Era o segundo a cair depois de Iurd, visto que sabia que o perigo era de todos devido ao tanto que estavam machucados.

"Ele é só o primeiro... Todos tão correndo o mesmo risco..."

A pressão no combate aumentava. Não falou nada de início, até para não perder sua concentração e dessa forma deu mais uma investida no desgraçado com mais efetividade, dessa vez acertando suas garras bem no meio do maldito mas não dando nenhum dano.

"droga!"

O contra ataque veio mais uma vez e a decisão era óbvia: tinha que esquivar. E esquivou. Esquivaria de todos os golpes que fosse possível. Não daria luxo de arriscar naquele momento. Tendo um intervalo, gritou querendo saber se o companheiro de matilha estaria vivo ou não, apesar de ter quase certeza sobre o seu fim.

- RYAN!?
Ryan! Levanta, porra!

Seu grito havia ecoado por todo canto. Talvez fosse uma despedida. Talvez...
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Narração - Coração-Justo

Mensagem  Narrador Qui Set 11, 2014 8:53 am

O vulto passa, dessa vez, ao lado de Bolvar e deixa cair não apenas o escudo do Fianna como também uma Presa de Javali, junto com o mesmo. Bolvar não enxerga o vulto, mas perto de si dois fetiches que talvez pudessem lhe ajudar.

DESCRIÇÃO DO FETICHE: Presa de Javali (Nível 5, Gnose 7) - Um enorme presa de Javali segura por uma tira de couro. Quando acionado o Fetiche, acrescenta 1 nível de vitalidade por sucesso e 1 nível de Vigor a cada 2 sucessos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais | Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Qui Set 11, 2014 8:54 am

Os Garous mantinham a iniciativa, mesmo com os graves ferimentos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Gavião-Prateado - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Qui Set 11, 2014 8:55 am

Ingrid e Dean entram na torre. Tudo estava destruído e haviam sinais de batalha por todos os lados. Os pedaços de corpos e o vapor de gnose eram nítidos e não havia nenhuma pista inicial de para onde deviam seguir. O Presas de Prata indaga à Uktena:

'- Você tem como achar eles? Temos que ser rápidos.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Set 11, 2014 2:50 pm

Uli olha para a Lâmina em suas mãos, aquele era o momento da verdade. Com um golpe horizontal ele tenta acertar o Maldito, e é bem sucedido, o corte fere o espírito arrancando muita essência e queimando ao toque.

No entanto, o contra-ataque do Esguio é certeiro, acerta o Garou no peito, e dessa vez causa danos ao ja baleado corpo do Garou. Ele havia apanhado bastante no Coliseu, provavelmente tinha muitas costelas quebradas, e agora, um corte em seu ombro começava a sangrar, Uli dá um genido de dor profundo, e recua um passo com a mão oposta segurando o ombro, ele respirava dificilmente, arfava, porém ainda não caira, mesmo com sua visão já escurecendo.

"- Ain... Ain... Da... ... ... Nã...o!"
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Matilha na Prisão / Esguio

Mensagem  Bolvar Stormstout Qui Set 11, 2014 4:12 pm

Bolvar estava com problemas ali, mas, para sua sorte, o Garou de jeitos estranhos parecia ter voltado com seus fetiches. Os olhos do Fianna brilham ao ver seu querido escudo caído a alguns centímetros de distancia.

Com um rolamento rápido ele sai de cima do Esguio e alcança seu escudo. Perdendo-o rapidamente em seu braço esquerdo e fazendo-o ativar. Um brilho gélido surge dos olhos do enorme escudo, mostrando que ele estava pronto.

O Esguio se aproveita daquele momento de felicidade do Philodox para ataca-lo, porem, para sua infelicidade, o golpe não chega nem a arranhar a fina cama espiritual que cobria o corpo do Fianna agora. Com um sorriso o Garou não consegue evitar de comentar:

- Parece que a Deusa da sorte passou pro meu lado coisa feia... Agora prepare-se para apanhar!

Ainda havia um outro fetiche que Bolvar não teve tempo para ativar, mas tudo a seu tempo. Queria agradecer o Andarilho pela ajuda, mas estranhamente não o via por ali. Vendo o estado em que Uli se encontrava o Fianna diz:

- Aguente ai parceiro! Bolvar esta aqui!

Off:

Bolvar ativou Muralha Glacial;
Bolvar absorveu todo o dano do Esguio #sefudeufdp.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Ingrid (Crinos) - Dean

Mensagem  Ingrid Reis Qui Set 11, 2014 5:03 pm

Sem sequer abrir a boca para responder Dean, Ingrid pega sua bolsa e dela retira um pedaço de corda preso a uma bela pedra negra. A Uktena se concentra na figura de Iurd e mentalmente pede aos espíritos que lhe ajudem na busca pelo alfa da Vingadores.

Assim que a pedra começa a vibrar pelo sucesso do ritual, Ingrid aponta a direção que ele havia lhes dado e diz para Dean:

- É por ali, vamos!
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Narração - Coração-Justo | Sacrifício-dos-Ancestrais | Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Sex Set 12, 2014 10:23 am

Os Garous tinham a vantagem da iniciativa perante os esguios. O vulto, dessa vez, passa perto de Sombra-do-Gelo e deixa cair não apenas o arco de gelo de Yuri no chão como também, junto ao arco, havia um medalhão todo feito em ouro com um Glifo que simbolizava a raposa. Logo após a entrega, no entanto, o Esguio salta para o lado e crava suas garras bem no pescoço do vulto que toma a forma visível. Era Curto-Circuito que entregava os fetiches e parecia ter algo em sua mão. Percebendo que encontraria seu fim após o golpe, o Andarilho aciona um dispositivo em seu braço e olha na direção de Yuri, que era quem mais perto dele estava e fala:

'- Fujam enquanto é tempo...'

O dispositivo explode e pedaços do Esguio e de Curto-Circuito voam para todos os lados. Haviam, agora, apenas 2 esguios ainda vivos: um que lutava com Uli, outro que lutava com Bolvar. O som de passos, no entanto, era ouvido vindo da escada.


DESCRIÇÃO DO FETICHE: Medalhão da Raposa (Nível 5, Gnose 7) - Quando ativado aumenta em 2 pontos a destreza do usuário e ainda dá bônus de +2 em Furtividade, Sobrevivência e diminui em 2 a dificuldade dos testes que envolvem o uso do faro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Gavião-Prateado - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Sex Set 12, 2014 10:24 am

O caminho de Ingrid e Dean indicava uma escada. Pelo caminho uma nuvem de essência e marcas de sangue. Sons de combate podiam ser ouvidos ao final da escada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Sex Set 12, 2014 3:04 pm

O Galliard estava cambaleando, quase caindo, sua visão turva. Mas o combate não tinha acabado, Curto-Circuito que tanto os ajudara, e trouxera os fetiches tinha sido atingido na garganta, a explosão da morte dele contribui para a cena sangrenta que se passava ali, já haviam perdido dois Garous, e Iurd estava desmaiado.

Uli se esforça então para se recuperar, ele solta o ombro dolorido e resolve testá-lo em um golpe de cima para baixo. Mesmo ferido o golpe é eficiente, e a prata da Klaive corta o Esguio o deixando muito ferido, mas o contra-ataque é muito rápido, e acerta o Garou em cheio, era um ataque que seria mortal, acerta o abdômen de Uli, no entanto Gaia estava ao seu lado, e o golpe parece nem ser sentido pelo Crinos, que agora aguardava o momento de finalizar seu inimigo.

"- Ningu...ém... Foge... A vitória... ... é nossa..."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Esguio / Uli / Matilha na Prisão

Mensagem  Bolvar Stormstout Sex Set 12, 2014 5:50 pm

Bolvar se preparava para ajudar Uli quando a explosão inesperada ocorre. Não havia entendido de imediato o que tinha acontecido até ver pedaços de Garou espalhados pelo lugar. Havia perdido mais um irmão de matilha e aquilo certamente deixa o Philodox furioso.

- Vamos acabar com isso Uli!

Dito isso o Fianna salta na direção do companheiro de matilha e toca rapidamente seu ombro. A aura espiritual que cobria Bolvar agora passa a cobrir Uli também e com fúria nos olhos o Fianna diz:

- Você cuida do ataque e deixa a defesa comigo! Vamos estraçalhar esses miseráveis!

Dito isso o escudo de Bolvar brilha mais intensamente e a aura que protege o Fianna aumenta de tamanho, tomando a forma nítida de uma armadura.

Off:

Bolvar usou a segunda habilidade de Muralha Glacial. Todo o dano infligido a Uli será absorvido e recebido pela resistência e vitalidade de Bolvar;
Bolvar adotou postura defensiva, dando-lhe mais 2 dados em qualquer teste de absorção;
Bolvar gastou 1 de gnose.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais | Coração-Justo

Mensagem  Narrador Sáb Set 13, 2014 10:46 am

Bolvar, ao se assumir em defesa, é atacado pelo esguio que avança com suas garras contra o Fianna tentando causar-lhe dano. O golpe acerta em cheio.

OFF GAME: Uli segue tendo a iniciativa de ataque, no entanto Bolvar a perde por assumir a postura totalmente defensiva. Coração-Justo tem que absorver 3 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 22 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos