Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Oeste

+42
Ingrid Reis
Darius Morgraine
Uli Jon Roth
Kevin Harper
Lázaro
Lupinatti
Declan Konietzko
Selene Leukippes
Flávio Brandão
Nymmeria
George Trevisan
Fátima Mansur
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Aman Ubuntu
Andre Gabrois
Paulo Pereira
Ragnar
Petrus Müller
Michael Collins
Stevie Armstrong
Luiz Filippi
Guille França
Emilie Blanc
Vincent Lyon
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Cláudia Denbrought
Luís Alves
Bianca de Nice
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Pedro Neto
John Smith
Julian Escott
Kiba Valentine
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Anksu Nanm
Ellen Salt
Amir Su'ud Al
Narrador
46 participantes

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Lampião - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Seg Mar 17, 2014 9:21 pm

Lampião responde imediatamente:

'- Oxe... mais um... ao menos uma bôa notícia. Vem pra Feira di São Cristóvão. Procura por Virgulinu na portaria que vão ti trazê até mim. Aqui explicu tudu.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Emilie - Luiz Filippi, Guile

Mensagem  Emilie Blanc Seg Mar 17, 2014 10:58 pm

O comentário de Luiz Filippi faz a malkaviana pensar que ninguém ali se conhecia tão bem assim. As chamas no Elísio haviam formado um vínculo incial forte entre os vampiros da Aliança, e Emilie também havia se sentido atraída por certos membros, principalmente os dois no carro com ela. Sentia que era recíproco.
Confiava na sua intuição, sobre eles e sobre os outros.

Demora algum tempo antes de responder os outros dois no carro, dando prosseguimento à conversa com seu irmão de clã, que parecia já estar perto de ser encerrada. Tampa o vocal do telefone, dirigindo-se primeiramente à Guille.
- Só sabemos dessa história de que ele trouxe assamitas pro esgoto, e que não tá muito bem contada...

Toma um momento de reflexão, antes de prosseguir, mais animada.
- Lampião está indo pra Capela levando mais gente?! -  vira-se para Luís Filippi. - Devem ser membros do seu clã. Isso é uma ótima notícia! Os brujahs devem estar se reerguendo.

Dá um sorriso esperançoso para ele.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Stevie - Lampião

Mensagem  Stevie Armstrong Ter Mar 18, 2014 12:15 am

O Brujah ouve a resposta do Ancião, e claramente seu humor havia melhorado um pouco, e ele parece feliz por haver mais um Brujah na cidade. Stevie responde.

"- Estou indo imediatamente pÁra aÍ"

Então Stevie desliga a ligação, procura rapidamente no google e no google maps como chegar a tal Feira de São Cristóvão, e tenta decorar o nome, "Virgoulinou" que deveria falar na portaria de tal lugar.

Seu carro então começa a se deslocar para a Zona Norte, em direção à Feira, ao som de Rolling Stones, que era o que definia o humor do Cainita naquele momento. 'O tal do Keith Richards sabe um truque ou dois', pensava Stevie enquanto ouvia a apresentação de Brown Sugar em seu CD especialmente gravado para a viagem ao Rio.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Natanael - carro dos mais legais

Mensagem  Natanael Lacerda Ter Mar 18, 2014 10:17 am

O telefone do Toreador dava ocupado dessa vez. Era estranho, tudo indicava que ele era mesmo um anarquista, tal como haviam sugerido. Era já a terceira vez que Natanael tentava contato com ele sem resposta. Ou ele estava morto ou não queria ser encontrado...

_Ocupado. Está difícil falar com esse seu amigo Durriex...

Diz para VIncent.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Thomas - Natanael (mental)

Mensagem  Michael Collins Ter Mar 18, 2014 11:02 pm

*De repente, a mente de Natanael é invadida sem aviso. Na mente dele, formam-se os pensamentos que, pelo sotaque e impressão, só podem vir do pequeno Thomas*

[Mensagem mental] - Aproveite esse seu momento de achar que tem algum poder. Pode contar os dias, ou melhor, as horas. Tel qui rit vendredi, dimanche pleurera!
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Thomas - Emilie (mental)

Mensagem  Michael Collins Ter Mar 18, 2014 11:04 pm

*A mente conhecida de Thomas tenta alcançar a de Emilie*


Última edição por Thomas Haulot em Ter Mar 18, 2014 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Emilie - Thomas

Mensagem  Emilie Blanc Ter Mar 18, 2014 11:12 pm

Uma sensação familiar toca a mente de Emilie, esperada a horas pela malkaviana. Ela não pensa duas vezes antes de se abrir ao contato.
"Thomas, onde está você? Você está bem?" pensa, antes mesmo do menino lhe transmitir qualquer mensagem.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Thomas - Emilie (mental)

Mensagem  Michael Collins Ter Mar 18, 2014 11:15 pm

*Sem se dar ao trabalho de tentar ler a mente de Emilie, Thomas lança na mente dela no conhecido bretão dos dois*

[mensagem mental] - Emilie, estou bem, estou em casa tomando banho. Meu celular estragou no esgoto, ligue aqui em casa *passa o telefone* Sabe alguma coisa sobre alguma reunião?...
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Thomas - Guille

Mensagem  Michael Collins Ter Mar 18, 2014 11:17 pm

*Uma mente tenta alcançar a de Guille. Ele tem a impressão de que é a mesma com quem falara dessa forma pouco antes: a de Thomas*
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Guille -Filippi/Emilie/Thomas

Mensagem  Guille França Ter Mar 18, 2014 11:25 pm

Guille observa atentamente o caminho, e escuta Emilie explicando o que supostamente Jorge tinha feito.

"- Mas será que o Assamita apenas não seguiu ele? Não sei o que pensar, talvez os Nosferatu tenham indisposições com os Brujah na reunião, mais uma complicação. E sim, Lampião disse que estavaM indo, no plural, imagino que tenha aparecido mais algum Brujah na cidade."

O Toreador observa seu tablet procurando por novos Cainitas, querendo saber se Terry poderia ter atualizado o aparelho, mas sem esperanças, pois ele mesmo dissera que seria perigoso, pois alguns estavam perdidos e possivelmente na mão do Sabá.

Quando sente a mente de Thomas tentando localizá-lo, o Cainita pensa em não deixá-lo entrar, temendo que ele pudesse ver o que mandou, porém o Toreador fecha os olhos e medita, afastando todo tipo de pensamento da superficie de sua mente, e apenas libera a entrada do pequeno Cainita, muito curioso para negar aquilo.

(mental)"- Thomas?"
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Filippi - Guille e Emilie

Mensagem  Luiz Filippi Ter Mar 18, 2014 11:31 pm

*Filippi acena positivamente com a cabeça algumas vezes diante dos comentários sobre Lampião*

- Essa história está muito mal contada... Cláudia ouviu do gurizinho? E agora ninguém sabe onde está esse guri nem Ian... eles pode ser os únicos a saber realmente o que aconteceu... Nós vamos encontrar o piá, Emilie, de um jeito ou de outro.

*Sorri de lado para Emilie*

- Sim, são boas notícias! Espero que tenham chegado mais camaradas tauras, vamos precisar...

*Logo começa a pedir menos indicações a Guille, pois reconhece os pontos de referência que Beatrice lhe passara. Procura, calado, pelos seguranças que ela lhe disse que estariam ali. Filippi dirige bem, sem medo da estrada ruim - e rápido*
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Thomas - Guille (mental)

Mensagem  Michael Collins Ter Mar 18, 2014 11:40 pm

*Thomas não tenta ler a mente de Guille, apenas transmite, assim que sente a mente dele se abrir*

[mensagem mental] - Guille, aqui é Thomas, avise os outros toreadores que estou vivo e bem. Sei que Natanael está tentando dar um golpe dentro do clã, mas me parece que você não está tão feliz com isso. Seria possível aguentar até minha chegada? Por favor, me telefone, meu celular estragou, mas meu número de casa é *informa o número* Me diga onde podemos nos encontrar.
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Emilie - Thomas, Luiz Filippi, Guille

Mensagem  Emilie Blanc Ter Mar 18, 2014 11:41 pm

Um alívio indescritível relaxa os ombros da malkaviana, que dá um sorriso largo de felicidade. Tem até o impeto de saltar, apesar de estar dentro do carro.

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Tumblr_lon3yoaL6R1qk25o7

Dando uma risada larga e alegre ela comunica os outros.
- Thomas falou comigo. Ele está bem. Ele está bem!

O rompante entretanto não dura muito, havia ainda muitas pendências a resolver. Depois do telefone ser desligado após a conversa com Mikael, ela anota o número da casa de Thomas. Não se esquece de mandar ao irmão de clã o SMS com os contatos de Terry Constantine, e enquanto faz isso, fala para eles.

- Vou ligar para ele. Ele quer saber sobre a reunião. Assim que ele estiver conosco pode esclarecer essa história sobre o Jorge, e quem sabe pôr aquele usurpador do Natanael em seu lugar!... - percebe o quanto se exaltara, e olha para trás, na direção de Guille.

- Desculpa, mas foi isso que ele fez...Querendo tomar o lugar dele daquele jeito

Gira de volta, mexendo no celular, e suspirando comovida.
- Mas o importante é que Thomas está bem. Tudo vai se resolver
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Guille -Filippi/Emilie/Thomas

Mensagem  Guille França Ter Mar 18, 2014 11:48 pm

O Brujah parecia não precisar tanto de indicações, e estava procurando ativamente por algo, a mensagem mental de Thomas vem sem um tom acusatório, ou seja, ele não tinha investigado nada na mente de Guille, mesmo assim ele tenta não relaxar, o que se torna um pouco impossível com a reação alegre de Emilie, o Toreador abre os olhos e sorri para a garota, fazendo que 'deixa pra lá' com a mão quando ela fala de Natanael, então responde mentalmente para Thomas.

(mental)"- Estou com Emilie em um carro, estamos nos dirigindo para a Capela Tremere, onde acontecerá uma reunião de todos os Clãs, espero que o senhor possa chegar a tempo e resolver a situação da Primogenia, não seria nada bom uma desavença dentro do Clã. Emilie parece estar ligando e se comunicando com o senhor, essa garota realmente se preocupa com o senhor, estava preocupadíssima com sua ausência, que bom que notícias suas a acalmaram, vou pedir para que ela lhe avise o endereço assim que chegarmos, Luiz FIllipi não parece muito disposto a compartilhar essa informação."

Então o Toreador coloca a mão no ombro de Emilie.

"- Que bom que Thomas está bem! Sei o quanto você se preocupa com ele. Avise ele onde estamos indo, gostaria muito que ele viesse a reunião para acertar as coisas com o senhor Lacerda cara-a-cara."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Vincent - Natanael - Claudia

Mensagem  Vincent Lyon Qua Mar 19, 2014 7:28 am

O Poeta parece entender que tudo não parecia real. Para Vincent tudo era BEM real. Não sabia se seus sentimentos eram reais ou se estava apenas pegando no pé da pequena Claudia, teria que rever seus conceitos depois, mas a malkaviana tinha percebido algo, só não sabia como e nem quando. Ante as palavras de Natanael e de Claudia, Vincent apenas sorri e nada diz. Era melhor disfarçar melhor suas atitudes.

Natanael informa que o telefone de François estava ocupado. Ele se preocupa com o irmão de clã. Quanto mais membros de seu clã na cidade mais fortes eles seriam. Vincent suspira fundo enquanto dirigia, e responde Natanael:

-Acredito que seja melhor enviar uma mensagem a ele. É nosso irmão de clã e ele pode nos ajudar nesta reunião.

E só então Vincent percebe o “amigo” na frase de Natanael. Não sabia se ele estava com ciúmes ou poderia estar brincando:

-Ah Natan.....ele não é meu amigo. Apenas conversei brevemente com ele ontem. É nosso irmão de clã e só. Fique tranquilo quanto a isso....

Dera uma piscada de olho para o belo poeta e conclui:

-O que acha de avisá-lo para entrar em contato quando for possível? Informe que és um irmão de clã. Ainda não sabemos se ele foi atacado ou coisa parecida, pode estar se protegendo de alguma forma. Peço desculpas por pedir-lhe para fazer isso Natan....eu mesmo o faria, mas no momento não posso.

Sorrira gentilmente ao irmão de clã enquanto prestava atenção na via. Seguia o carro que Luiz Filippi dirigia. Não queria perdê-lo de vista.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Narração - Claudia Dembrough

Mensagem  Narrador Qua Mar 19, 2014 9:27 am

Claudia, e somente Claudia, começa a ouvir uma voz estranha. Algo falava com ela, mas ela não entendia quem era, nem de onde vinha a voz. Só ouvia. E não entendia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Vitoria Ash - Natanael Lacerda (Mensagem Telepática)

Mensagem  Narrador Qua Mar 19, 2014 9:35 am

Novamente a mente de Natanael é invadida bruscamente, só que dessa vez era alguém que ele conhecia muito bem. A voz doce e encantadora de sua senhora, Victoria Ash, dizia para ele:

'- Natanael... ou melhor, Primógeno Lacerda... estou a caminho do Rio de Janeiro, quero ver com meus próprios olhos a ascensão da minha cria predileta. Me aguarde na próxima noite, chego antes das 22 horas. E me surpreenda com mais boas notícias.'

A conexão é encerrada. Era fraca, a distância devia ser muito e Victoria Ash deveria ter se esforçado muito para esse contato já que o celular do Toreador não funcionava mais e ela ainda não tinha o novo número.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Natanael - Vincent/ Thomas/ Victoria

Mensagem  Natanael Lacerda Qua Mar 19, 2014 11:24 am

Vincent havia notado o sentido atribuído à palavra "amigo" e respondeu à altura. Natanael sorri em resposta ao pintor e quando ia responder a respeito de François, tem sua mente violentada bruscamente por Thomas. Ele dá um sorriso irônico e responde à criança.

Ao terminar, diz para Vincent:

_Sim, mon amour. É melhor enviar uma mensagem a ele. Farei isso agora. E não estou preocupado... não sobre isso.

Nessa hora sua mente é novamente invadida, mas por um toque bem mais agradável. Victoria estava vindo? O chamou de Primógeno? Claro que ela conhecia a capacidade inata de Natanael ascender ao cargo, mas isso pareceu um tanto rápido. Ele sorri novamente ao ouvir a voz melodiosa de sua Senhora que lhe trazia boas memórias, mas a voz estava distante. Natanael se lembrou de que não havia como se comunicar com sua Senhora a não ser pela Telepatia. Então pega seu celular e responde a ela, utilizando o número pessoal de Victoria:

(mensagem)_Foi um imenso prazer ouvir novamente a sua voz, minha bela Victoria. Esperarei ansioso sua chegada e estarei no aeroporto a sua espera. Creio que terei boas novas que vão te alegrar. Este é o meu contato aqui no Rio. Faça uma boa viagem!

Assim que termina, ainda sorrindo, pega seu telefone e envia uma mensagem para Durriex.

Off: Mensagem de celular para Victoria e outra para Durriex.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Cláudia Denbrought Qua Mar 19, 2014 3:11 pm

A lunática não tinha mais o que dizer, apesar ouvir. A pequena malkaviana permanecia silenciosa no banco traseiro do carro, refletindo a respeito de tudo o que tinha acontecido até aquele momento. Duas noites de experiências no Rio de Janeiro e ela já tinha histórias para que os bardos cantassem por uma lua. Por alguns minutos ela apenas refletia, não havia nada de muito estranho na malkaviana além da sujeira que cobria seu corpo. Cláudia parecia mais uma das muitas crianças de rua do que a mimada vampira francesa.

E isso logo se tornou mais evidente. Seus olhos assumiram uma nova tonalidade, quase rubra, enquanto giravam nas órbitas. agora ela parecia sofrer da fissura pela qual passavam os meninos de rua que se alimentavam de drogas que os envenenavam instante a instante. Uma voz. Estranha. Diferente de todas as que já tinha ouvido. Falava em sua mente, mas era incapaz de ser entendida. A lunática balbuciou.

- O que você quer? Quem é você?
Cláudia Denbrought
Cláudia Denbrought

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Xica da Silva Qua Mar 19, 2014 3:25 pm

O carro da toreador deixa a Zona sul e alcança, finalmente, as ruas da zona Oeste!
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Vincent - Natanael - Claudia

Mensagem  Vincent Lyon Qui Mar 20, 2014 10:17 am

O sorriso de Natanael, apesar de Vincent tê-lo percebido rapidamente, ilumina a face do pintor. Quando Natanael diz “mon amour” em sua frase então, os olhos de Vincent chegam a faiscar de tanta excitação. O sorriso mais bonito que Vincent já produzira naquela cidade agora estampava sua face.

-Ah....merci Natan. Acredito que monsieur Durriex pode ser de grande ajuda em sua candidatura, além de um ótimo aliado.

Continuou dirigindo e vez ou outra olha Claudia pelo retrovisor. E de repente a Malkaviana parecia balbuciar alguma coisa que Vincent não entende direito.

-Mademoiselle Denbrought? Está tudo bem?

Seu tom de voz estava preocupado.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Narração - Claudia Dembrough

Mensagem  Narrador Qui Mar 20, 2014 4:06 pm

Um silêncio sepulcral e a sensação de que estava sendo seguida era tudo que restava à pequena criança.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Filippi - Emilie e Guille (att. Vincent, Natanael e Cláudia)

Mensagem  Luiz Filippi Qui Mar 20, 2014 4:14 pm

*Filippi vira-se bruscamente para Emilie e dá um sorrisão*

- Eu não disse que o guri estava bem?! Esse um é mais vivo que cavalo de contrabandista... Fale com ele, capaz que o piá não baixa o topete daquela galinhola... *lembra do menino tentando ajudar Hildegrand* Daquele tamanho parece mais macho que metade do clã junto! Não tu, Guille *corrige-se rapidamente*

*Então vira na última indicação e logo se vê diante da chácara de Beatrice. Pede para Guille conferir o endereço mais uma vez e entra*

OFF: segue na capela tremere
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Indo para a Mansão da Família Addams

Mensagem  Petrus Müller Qui Mar 20, 2014 5:51 pm

Petrus ganha as ruas da região Oeste do Rio e segue para o endereço indicado.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Natanael - Vincent/ Claudia

Mensagem  Natanael Lacerda Qui Mar 20, 2014 6:04 pm

Claudia faz algumas perguntas não muito audíveis do nada e Natan olha para trás, pensando ser com ele. Vincent logo pergunta se havia algo de errado, e ele aguarda para ver a resposta.

Logo eles chegam ao local indicado, ao menos, o carro da Dona Flor e Seus Dois Maridos para logo adiante. O carro onde estava o trio para logo atrás e Natan responde a Vincent com apenas um sorriso cúmplice. Daria para notar que Natanael já tinha pensado justamente naquilo que Vincent mencionou. Espera os demais Membros saírem para que possa descer do carro e se dirigir, ao lado do pintor e da cantora Malkaviana, até ao local da reunião que definira o futuro da Camarilla no Rio.


Última edição por Natanael Lacerda em Qui Mar 20, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 9 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos