Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Oeste

+42
Ingrid Reis
Darius Morgraine
Uli Jon Roth
Kevin Harper
Lázaro
Lupinatti
Declan Konietzko
Selene Leukippes
Flávio Brandão
Nymmeria
George Trevisan
Fátima Mansur
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Aman Ubuntu
Andre Gabrois
Paulo Pereira
Ragnar
Petrus Müller
Michael Collins
Stevie Armstrong
Luiz Filippi
Guille França
Emilie Blanc
Vincent Lyon
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Cláudia Denbrought
Luís Alves
Bianca de Nice
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Pedro Neto
John Smith
Julian Escott
Kiba Valentine
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Anksu Nanm
Ellen Salt
Amir Su'ud Al
Narrador
46 participantes

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:45 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


Ruas - Zona Oeste - Página 17 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Eugênio - Narração

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Seg Dez 22, 2014 10:06 am

O carro levando Eugênio cruza as ruas da zona oeste sentido Zona Sul.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Declan Konietzko Seg Dez 22, 2014 11:53 pm

Declan acelerava seu veículo pelas ruas da zona oeste em direção ao Caern.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Ter Mar 10, 2015 11:54 pm

*Mick dirige em silêncio nos primeiros minutos, completamente focado, naquele estado de espírito que Stevie já viu antes e que faz o anarquista se dedicar completamente à solução de um problema, por mais intrincado que seja. Assim que se sente seguro, porém, o irlandês estoura*

- Puta que o pariu, seu americano desgraçado, onde porra você se meteu? O que inferno estava fazendo ali?
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Mar 11, 2015 11:00 pm

Stevie olhava para trás, vendo se não estavam sendo seguidos, quando tem certeza que não, escuta que finalmente Mick se pronunciava, o Brujah responde seu companheiro de Clã.

"- Uma longa história, que tem a ver com toda a maluquice que tá acontecendo nessa cidade."

Finalmente o Brujah percebe sua cara de emburrado, e dá um sorriso para seu amigo de longa data.

"- Mas é óbvio que se alguma merda tá acontecendo você chega no meio dela né?"
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Qui Mar 12, 2015 10:07 am

*Mick, que tem os lábios comprimidos e um franzir mal-humorado de sobrancelhas, subitamente explode numa gargalhada deliciosa e repete o que dissera a Soraya, citando seu poema favorito, que não cansava de recitar*

- Wherever there's Collins there's trouble, said Burke! Agora que tenho um amigo bem posicionado na cidade, não podia ir para outro lugar, não acha? Agora estou até bem comportado... *há um brilho zombeteiro em seus belos olhos cinzentos* Michael Collins sumiu em Dublin, me chame de Richard O'Brien! Está impossível ficar em Dublin, minha cara está por todo lado, ainda mais depois que aquele porra de Enda Kenny decidiu falar na merda da minha comemoração anual... Preciso de ares novos! E você, seu idiota, como foi que virou porra de primógeno?!

*Empurra o braço Stevie com um pouco de brutalidade brincalhona, típica dele*
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Qui Mar 12, 2015 11:02 pm

O Brujah escuta a voz amiga de seu companheiro xingando deuses e demônios, já tinha esquecido do jeito peculiar de seu colega de Clã, então responde, com talvez um pingo de preocupação dentro de sua simpatia habitual.

"- Eu sou o Brujah mais bonito da cidade, por isso você me deve respeito." - Dá uma gargalhada e continua - "- Mas agora é sério, Rick. Tem uma reunião de figurões lá no hotel glória, toca pra lá que te apresento, mas já aviso que a Principe é Nosferatu, então se ela te pedir pra jurar de pé junto que ama a Camarilla vocêt vai ter que dançar a música."

Stevie se acomoda melhor no banco de passageiros, colocando o pé direito e fedido de lixo em cima do painel.

"- Depois, se você não tiver nada pra fazer preciso de outra carona."

O guitarrista ri e continua.

"- E vamo ficar de olho aberto, tem muita coisa estranha andando nessa cidade infernal, Lobo, Cainita, Sabá... Tem de tudo, até um anarquista barrigudo."

Aponta com a cabeça Mick.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Mar 16, 2015 10:24 am

O Brujah apenas aguardava a resposta de seu companheiro de Clã e de lutas.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Seg Mar 16, 2015 11:23 pm

*Mick ri e responde insinuante, cutucando-o*

- Cuidado, agora arranjou um rival no clã...

*Fica sério, apenas dando uma risadinha aprovadora ao ser chamado de Rick e rindo bastante no final*

- Uma príncipe nosferatu, isso vai ser interessante... Só me diga para onde ir, ou coloca no GPS, ainda não conheço porra nenhuma desta cidade...

*Observa com atenção o que o amigo fala. Não tem medo de Sabá - sua primeira grande vitória como um membro fora liderando seus anarquistas contra a Espada em Cork, seu condado natal -, e o que sabe dos lupinos grandemente predominantes em sua Irlanda é que a melhor tática contra eles é a distância. Mas há algo na maneira como Stevie fala, a preocupação incomum em sua voz, que perturba Mick. Mas primeiro não contém a risada*

- Porra, barrigudo não... Ainda te derrubo no chão, seu americano de merda! *depois fica sério e diz em tom mais baixo* Quando eu saí de Lisboa, me falaram de disputas com os Sabá e de algum acordo com os lupinos... a porra ficou mais grave do que isso?
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Mar 18, 2015 7:40 am

Stevie coloca o endereço no GPS, indicava a Zona Sul como o endereço, então responde seu companheiro, se reclinando no banco do carro.

"- O Sabá é o problema número um. Além dos bandos e figurões de sempre, reza a lenda que existe uma Catedral de Carne em algum lugar no subsolo da cidade, e o pior, os Nosferatus pretendem fazer um ataque frontal nesse lugar."

Deixa que Mick absorva a informação antes de continuar.

"- A Torre tinha um pacto com os lobos, mas era coisa de um Sangue-Azul, que aparentemente já foi pro saco. Então ninguem sabe em que pé tá. Aqueles três que tavam me seguindo me dizem que se você derrubar um lobo só pode ser considerado jogo limpo, seja lá quem ele for."

Então termina.

"- Ontem fui ajudar o Xerife com uma quebra da Mascara, num orfanato. Cara, na porta tinha um policial, convenci ele a colaborar e me falou de uma tal de CESN se não me engano. Aparentemente uma força superior à polícia local. Mas o pior é que tinha uma camera na lapela do meganha, e aquela porra pegou uma amostra do meu sangue. Dentro do orfanato tava tudo uma merda, mas tinham mil cameras, e nem cinco minutos depois da gente entrar fomos cercados, eles capturaram um Malkaviano que tava com a gente, e eu e o Xerife saimos pelo esgoto... Por isso esse cheirinho bom e por isso que eu tava naquele lugar bonito da Cidade Maravilhosa."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Mar 18, 2015 11:46 pm

Aguardando a resposta de seu amigo, Stevie liga o radio em alguma estação que estivesse tocando Jazz. Precisava se acalmar.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Qui Mar 19, 2015 10:46 am

- Puta que o pariu! Ataque frontal? *Mick exclama inconformado* Esses nosferatus são afiados como uma bola de praia! A porra da Camarilla está tentando facilitar o trabalho dos outros fodendo a si mesma? *dá uma risadinha abafada*

*Franze um pouco a testa, com uma sombra nos belos olhos cinzentos, ao ouvir a informação sobre os lupinos. Uma coisa era o campo infestado de lobos da Irlanda, que podia ser evitado com alguma habilidade, já que eles quase nunca se atreviam para dentro de uma cidade como Dublin, Cork ou Belfast; outra era aqueles monstros imiscuídos dentro de uma metrópole imensa como o Rio de Janeiro - que, por suas pesquisas, parecia ter tanta gente quanto a sua ilha inteira. A falta de ligação com eles é uma informação inesperada. Mick esperava não ter que lidar com isso - já tivera duas ou três experiências desagradáveis nas suas tentativas de voltar à perdida aldeiazinha onde nascera nas colinas da rural West Cork*

*Escuta com ainda mais alarme a narração a respeito da tal CESN.*

- Porra, mortais? Serão caçadores? Não faltava porra de mais nada *não resiste a outra risadinha com o comentário a respeito do cheiro de Stevie, mas depois passa subitamente à expressão séria e objetiva que Stevie bem conhece - a do revolucionário mais organizado de todos os tempos, como Mick já fora definido* Me fale detalhadamente sobre eles... a príncipe, o xerife, os grandões, enfim.
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Sex Mar 20, 2015 10:40 pm

O safado era esperto. Já tava tirando uma com a Camarilla e tentando arranjar informações internas. Stevie precisava lembrar que ele era um Anarquista, e agora o guitarrista era um Primógeno. Não podia foder o que Wilhelm lhe pedira para ajudar a reeguer.

Stevie responde, em tom serio tambem. Enquanto o GPS indicava a direção sul.

"- Devem ser caçadores ou alguém que tem informação demais. Nada de novo na Príncipe, uma déspota filha da puta, que acha que é Toreador mas tem a cara de um rato de esgoto com cancer de pele. Xerife é um dos nossos."

Então Stevie continua, com o mesmo tom sério.

"- A porra aqui ta séria. Não dá pra Camarilla e vocês e os irmãos de luta ficarem disputando. O Sabá tá muito entrincheirado, assim como os lobos. Se a gente for se matar e se explodir o Sabá toma conta, e acho que ninguém quer aqueles filhos da puta no controle de uma cidade como essa. Eu, pessoalmente, quero a ajuda dos Gangrel também, se a gente puder arranjar um cessar-fogo. Esse cargo de merda me dá algumas fichas pra jogar e eu sempre gostei de um all-in."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Michael Collins | Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Sáb Mar 21, 2015 10:51 am

Stevie e Mick seguiam pelas ruas da Zona Oeste quando a rádio que tocava Jazz interrompe a programação para informar que um homem saiu voando do Aeroporto Internacional e que seguia em direção à Zona Oeste. Por instinto os dois olham para o alto e a cena que eles enxergam é surreal.

Ian Tokunaga voava tampando o rosto, de longe (bem longe), helicópteros filmavam o trajeto. Nas ruas, pessoas filmavam com smartphones, mas nada poderia superar o que ocorria ali no alto. Stevie e Mick viam tudo, Ian cortava os céus quando um míssil (sim, um míssil), o atinge e ele explode no ar. O corpo do Tremere cai como uma bola de fogo na Serra do Mendanha, provavelmente batedores iriam atrás dele.

Os dois Brujahs nunca viram nada sequer parecido acontecer.


OFF GAME: Ian Tokunaga tem que absorver 10 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Dom Mar 22, 2015 9:03 pm

Stevie olha para cima assim que vê o clarão, claramente alguém estava voando, não era um objeto, não era um avião, não era um trem, não era o superman... Era um homem voador, e que foi atingido por um MÍSSIL na sequencia!

"- Cara! Fala que você viu isso e não é o doce de ontem batendo atrasado..."

Na hora o Brujah pensa na Máscara, e em o quão puta estaria a Príncipe se fosse alguém da Camarilla, e pobre do imbecil se ele tivesse sobrevivido. Isso se fosse um vampiro, não uma fada, ou um Saci-Pererê, afinal, tinha de tudo ali.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Ian

Mensagem  George Trevisan Seg Mar 23, 2015 8:53 am

Ian voava a sua máxima velocidade. A Máscara não existia mais, mas o laço que o prendia ao clã Tremere evitava que ele fugisse da cidade. Seu objetivo era o Parque do Mendanha, nunca tinha ido lá, mas pelo que tinha visto pelos mapas estudados anteriormente, era uma área fechada da qual ele poderia se esconder durante um tempo e depois seguir para seu Primógeno, para a sua punição.

Quando voava pela região Oeste ele sente uma explosão. Alguma coisa o tinha atingido e Ian é jogado a uma velocidade incrível. Com a explosão ele não consegue mais controlar a linha do movimento da mente e sente dores extremas, iguais aquelas que sentiu no Elísio e na antiga Capela. Muito ferido, Ian cai como uma boal de fogo.

OFF: Ian recebeu 6 agravados.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Mick Collins

Mensagem  Narrador Ter Mar 24, 2015 10:25 am

A programação da rádio do carro é interrompida para o Pronunciamento de Dora Thompson:

'- Esse é um comunicado inicial. Haverá uma coletiva da chefia das Forças Armadas quando as investigações estiverem conclusas.'

Faz uma pausa e continua:

'- Organizações bio-tecno-terroristas atuam em nosso País desde que nossa economia cresceu e os olhos do mundo se voltaram para cá. Uma delas, cujo nome não será revelado em prol das investigações, tentou infiltrar um androide de guerra em nossa cidade. A semelhança com um ser humano é notável e a arma é feita para isso. Nossa inteligência detectou e abateu o alvo antes que ele seguisse na direção de Angra dos Reis, onde sabemos que há duas usinas nucleares. A situação está sob controle e não há motivo para pânico. A FESN já está atuando para desarticular toda essa rede terrorista. Maiores informações na coletiva. Boa noite a todos.'

A programação volta ao normal.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Ter Mar 24, 2015 11:05 pm

"- Ai, a tal FESN que eu te falei, pelo menos eles tão encobrindo a Máscara..."

Isso era ainda mais estranho, porque encobrir a Máscara se eles queriam o fim dos vampiros? Ou talvez não fosse esse o objetivo, talvez um Cainita controlasse a operação... Muitas perguntas e muito difícil obter as respostas ali parado, e já era tarde.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Qua Mar 25, 2015 12:06 am

*Mick absorve cuidadosamente toda a informação que Stevie lhe dá. É evidente que não lhe daria tudo - afinal, não estão mais do mesmo lado, precisa se lembrar disso. Outra vez a guerra civil - guerra de amigos, como se diz na língua irlandesa -, irmão contra irmão, aquela ferida nunca cicatrizada, tão viva em sua nuca quanto em seu peito, noite após noite. Mas ali no Rio de Janeiro eles tinham margem de colaboração; ouve Stevie falar disso e concorda com ele, como seu movimento brusco de cabeça comprova, mas não tem tempo de responder, pois bem na frente de ambos um homem passa. Voando. O brujah só tem tempo de exclamar*

- Mãe de Deus!

*E um míssil atinge o homem, derrubando-o como uma bola de fogo. Vira-se para Stevie*

- Estaria menos espantado se tivesse visto a banshee cavalgando uma onda! Que porra! A Camarilla mandou a Máscara pra puta que o pariu?


*E então vem o comunicado da tal FESN. Mick franze a testa. Algo parece muito errado*

- Caçadores encobrindo a Máscara? Essa é nova... *e depois de alguns instantes, recobrando a linha de raciocínio* Não admira que você esteja tão ansioso para uma linha aberta com os anarquistas. É o seguinte, companheiro. Ainda não conheço um puto nesta cidade, então não posso me fazer de porta-voz do movimento. Mas acho que seria bom para nós dois trocar informações e... bem, trabalhar juntos no que der. Uma mão lava a outra, que tal?
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Mar 25, 2015 10:29 pm

Mick falava como um amigo, sabia que não estavam do mesmo lado mais, mas mesmo assim confiava no Cainita, confiava no Brujah e em seus princípios, e mais que nunca, precisavam de uma ajuda.

"- Sempre meu amigo... Meus princípios vem antes de qualquer seita. Vamos fazer assim, te levo pra se apresentar pra Camarilla e você me ajuda a convencer os Gangrel a lutar contra o Sabá, e eu convenço a Camarilla a não encher o saco do seu pessoal, pelo menos até a Espada ter caído, topa?"

O carro já se aproximava da zona sul.

OFF: Vamos avançar pras ruas da zona sul? Senão a gente não vai chegar nunca.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Qui Mar 26, 2015 10:25 pm

OFF: segue nas ruas da zona sul
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Fátima Mansur Dom Mar 29, 2015 2:40 pm

O carro da feiticeira seguia em direção à maternidade!
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Narração - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Seg Mar 30, 2015 9:23 am

Fátima finalmente chega até a maternidade. A segurança do local estava reforçada, eram agora 4 policiais em cada uma das entradas do local.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Fátima Mansur Qua Abr 01, 2015 9:22 am

Ela se aproximou do beco que ficava perto da saída de funcionários. Iria esperar pelas enfermeiras do próximo turno!
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Narração - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Qui Abr 02, 2015 12:17 pm

Fátima sequer tinha pesquisado o mínimo para saber o horário da troca de plantão. Não sabia se alguém ia chegar ali ou não. Escondida no beco que dava para a saída dos fundos (por onde saía o lixo e os funcionários), ela pode notar a proteção dos quatro policiais na porta enquanto é feito mais uma retirada do lixo médico. O caminhão específico para isso se aproximava pelo beco e três funcionários retiravam o lixo hospitalar acumulado ao longo do dia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos