Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Sex Dez 19, 2014 3:41 pm

Sombra Fatal - Titãs

O Ragabash retribui a reverência de Yasmine e diz:

-'Tamo junto! E aee ninja, como vai essa força?

Termina ele dando um leve tapa nas costas de Hal.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sex Dez 19, 2014 11:01 pm

Hal - Kevin, Titãs

Heitor sorri um pouco, diante da reação do amigo.

"- Tudo tranquilo por enquanto Neo!"

Ele tenta retribuir o tom amistoso. Logo em seguida, pergunta:

"- Alguém tem algum informe se nossa matilha foi designada para uma missão nesta noite?"

Ele se lembrou um pouco do antigo desenho que via em sua infância:

"Cérebro, o que vamos fazer essa noite?"
"A mesma coisa que fazemos todas as noites Pinky... Tentar conquistar o mundo!"


Depois da pergunta, o ahroun aguarda seus amigos.
[CAERN] Clareira Central - Página 32 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Aman - Sylvia/Severino

Mensagem  Aman Ubuntu Sáb Dez 20, 2014 11:40 am

"- Danniel está vindo ai. Dai podemos ir pro Templo da Justiça."

Aman fala séria e soturna, também tinha que estar preparada para representar sua matilha perante a Justiça de Gaia.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Flávio - Titãs

Mensagem  Flávio Brandão Sáb Dez 20, 2014 11:42 am

Flávio olha para Hal e o responde, era Hal não é?

"- Selene havia me dito que não tinha nada oficial, mas Charlie é um inimigo da Titãs que está solto por ai."

O Senhor das Sombras esperava logo a ligação de João.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Nymmeria - Selene

Mensagem  Nymmeria Sáb Dez 20, 2014 7:24 pm

A Galliard assente, determinada.

- Acredito que não sejam necessárias muitas palavras para fazer Pantaneiro entender urgência de revidarmos este ataque, com toda a força a possível, mas se forem necessárias eu as direi, da melhor forma que puder. Acho que a único motivo que faria Pantaneiro não aceitar esta missão seria a possibilidade de haver outra determinada para a Titãs. Se houver terá que esperar. Somos defensoras da Wyld, das mulheres, e das forças sagradas do nascimento e da vida. Não consigo ver tarefa mais importante do que esta.

Contrái o rosto, ainda mais desapontada, em saber que havia sido uma mulher a fazer aquela profanação. Uma monstra, mas uma fêmea, demonstrando como a corrupção da Wyrm poderia perverter os seres a extremos inimagináveis.
- Uma atrocidade! Esses vampiros parecem até piores que os Dançarinos...
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Pedro - Teen Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Dom Dez 21, 2014 7:19 am

Pedro houve as palavras de Yasmine e assente com a cabeça, ela estava certa, todos estavam chegando, daqui a pouco o resto da matilha estaria ali, Flávio chega, Pedro pensa em estender a mão para ele mais novamente Flávio está com aquele gato... seria até bom, quem sabe Flávio aprende algo de bom com o animal!!?? Pedro faz um sinal com a cabeça para Flávio e ouve Hal e Kevin se elogiando, Pedro sorri, tirando Flávio a matilha era unida, Selene ainda tinha jeito. .. Pedro responde a Yasmine:

-Eu vou aos julgamentos...Aliás se puder e for conveniente gostaria de ir com vocês para essa investigação...

Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Sylvia - Aman / Severino

Mensagem  Sylvia Capuleto Dom Dez 21, 2014 8:12 am

A Theurge responde:

- Ótimo. Assim que Danniel se juntar à nós seguimos para o local dos julgamentos.

*E que Gaia nos ajude essa noite.*
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Selene - Aryanne

Mensagem  Selene Leukippes Dom Dez 21, 2014 8:21 am

Enquanto observava sua matilha à distância e conversava com Nymmeria, Selene torcia para que nenhuma tragédia acontecesse. Dos que ali estavam reunidos, Kevin era o que mais tinha sua confiança e nada tinha contra Yasmine, mas temia de coração um novo Frenesi de Flávio com uma sequência de choro compulsiva ou gritos histéricos inefetivos de Pedro. Considerava as emoções de ambos fraquezas perigosas para eles e para os demais. No entanto, confiava no fetiche que tinha feito para ajudar Flávio a manter o controle e acreditava que a vida daria as lições que Pedro precisava ter para entender que o mundo não era um conto de fadas. 

Nitidamente perde um pouco da atenção e demora alguns segundos para responder Nymmeria, o que faz assim que se toca e fala:

- Perdão irmã, eu não consigo confiar em deixar eles sozinhos. E nem Pantaneiro e nem Draven estão por aqui.

Selene considerava o Fenris competente e não tinha problemas com o Alfa, mas a Theurge não tinha deixado de ouvir as palavras de Aryanne e a responde com o habitual tom neutro:

- Pantaneiro parece ser um Fianna de bom coração. Acho que não precisaremos mesmo de muitas palavras para convencê-lo. Mas temos que estar preparadas para todas as situações. Em todos os momentos.

Mais uma vez Selene olha na direção da matilha, mas volta sua atenção rapidamente para Nymmeria a quem fala:

- A Wyrm é profana e degenerada em todas as suas faces. Sejam vampiros, malditos, dançarinos ou qualquer outra aberração. Tudo que é tocado pela Wyrm é bizarro, profano, corrupto e asqueroso. 
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Nymmeria (hominídea) - Selene

Mensagem  Nymmeria Dom Dez 21, 2014 1:33 pm

Nymmeria não entendeu o porquê de Selene estar apreensiva em relação aos irmãos. Imaginou que poderia ser por conta do frenesi de Flávio, embora achasse que os outros ali, sobretudo Hal, que era um ahroun, poderiam contê-lo se necessário, talvez até melhor que as duas.

De qualquer forma, não questionou a irmã. Sabia que ela era cautelosa e sensata, e isso era uma boa postura, sobretudo nas noites difíceis que tinham passado e nas próximas.
- Sim, temos que estar preparadas para tudo. Você tem razão. Espero que Pantaneiro chegue logo para conversarmos sobre isso, e definirmos logo como vamos agir.

Acena, mais uma vez, concordando com a Theurge.
- Por isso nossa Litania diz para combatermos a Wyrm onde ela estiver. Suas manifestações são sempre vis e nojentas, e qualquer vitória sobre ela torna o mundo melhor, nem que seja um pouco...

Lançando um breve olhar para os companheiros de Matilha, pergunta.
- Quer se juntar à eles? Se você está assim preocupada...
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Selene - Aryanne

Mensagem  Selene Leukippes Dom Dez 21, 2014 4:38 pm

Selene dá uma ultima olhada para o grupo enquanto ouvia as palavras de Nymmeria e fala com sua irmã de tribo:

- Talvez seja uma boa ideia. Emoção demais e sem controle junta é uma combinação perigosa. Mas provavelmente estou me preocupando à toa. 

Esboça um sorriso ao final da frase, embora não fosse boa nisso. A Theurge ouvia cada palavra dita por usa irmã e ficava feliz em ver que compartilhavam de pensamentos similares e apenas fala já caminhando para se juntar com a matilha e esperando que Nymmeria seguisse com ela:

- E é exatamente esse o espírito dessa noite minha irmã. Vamos combater as emanações da Wyrm. Não só essa noite, mas todos os dias das nossas vidas.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Aman - Sylvia/Severino

Mensagem  Aman Ubuntu Dom Dez 21, 2014 11:46 pm

Aman fica calada esperando Danniel chegar.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Dom Dez 21, 2014 11:48 pm

Flávio esperava a conversa de Nymmeria e Selene que parecia se alongar, o maconheirinho queria ir no julgamento, provavelmente pra foder o Ahroun, queria ver ele falar merda, ia ficar feio pro rapaz na frente da seita.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Yasmine - Coração Sereno - Vento Escarlate - Sombra Fatal - Nunca Mais

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Dez 22, 2014 8:27 am

Yasmine sorri para Kevin diante de sua resposta e Hal comenta sobre uma possível missão, na verdade se teriam uma missão para aquela noite. Como a Portador não sabia de nada, apenas meneou negativamente a cabeça para o irmão de tribo. Tinha a possível missão que Selene tinha comentado antes, mas como a questão da Impura causara um pequeno mal estar, resolveu ficar calada, mas Nunca Mias é quem comenta sobre.

A Portador encara o velho ranzinza e fica um pouco aturdida de como ele tinha aquela informação. Pedro se interessa na missão que Yasmine tinha comentado. Ela não tinha interesses em julgamentos, não com duas estrelas vermelhas no céu anunciando o apocalipse. Antes de responder Pedro, ela se vira para Hal e faz que “sim” com a cabeça para o irmão de tribo. Um movimento tão suave que poderia passar despercebido pela maioria presente. Depois responde para Pedro:

-Se Pantaneiro assim permitir. Sua companhia será bem vinda, Coração Sereno. Possui alguma habilidade de investigação?
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Severino - Aman - Sylvia

Mensagem  Severino de Araújo Seg Dez 22, 2014 10:04 am

Severino escuta as palavras de Aman:

“- De boa, Juíza.”

E a resposta de sua, até então desconhecida, companheira de matilha:

“- Valeu Sylvia. Tô aí pra ajudar na lida.”

A combinação era esperar o alfa chegar para irem ao Templo acompanhar os julgamentos marcados e serem julgados também. Aproveitando o tempo em que esperariam Daniel, Severino tenta se inteirar do que havia para aquela noite.

“- Vocês sabem se tem algo planejado para a matilha além do julgamento? Não consegui achar o alfa durante o dia e tô um pouco perdido.”
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Seg Dez 22, 2014 11:33 pm

Kevin - Titãs

o Andarilho tava meio perdido, estavam falando sobre uma investigação e não responderam a Hal sobre a missão ou pelo menos o ragabash não tinha ouvido. Então ele apenas diz:

-'Que investigação?? Tô boiando.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Ter Dez 23, 2014 12:03 am

Declan - Todos

Os garous no recinto ouvem um uivo de Sombra da Noite.

-'Sombra da Noite, Fostern, Ragabash dos Senhores das Sombras, adentrando ao Caern.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Dez 23, 2014 12:57 am

Hal escuta atentamente a todos e depois suspira:

"É, o pau vai quebrar..."

Havia o julgamento de seu irmão de matilha, a investigação sobre o velho Antiquário... E mais alguma coisa sobre Charlie? O ahroun então comenta:

"- Então... Sobre Charlie, como a questão é bem ampla, acredito que se formos, tem que ir a matilha inteira. O infeliz é mais forte do que aparenta e, pelo que Selene gritou sobre ilusionistas ontem à noite, parece ter um dedo dele no ataque massivo ao Caern. Quanto a isso, só nos resta ver com o Alpha se já existe algo planejado."

Ele toma um ar e continua, se voltando para Pedro:

"- Temos o julgamento de Nunca-Mais. A matilha pode até se dividir, mas acredito que seja prudente Pedro, como nosso philodox, assistir ao imbróglio e, se tiver a oportunidade, falar em defesa de nosso irmão, da maneira dos philodox, em um processo."

Depois ele se volta para Kevin:

"- Sobre a investigação, eu consegui o endereço do Antiquário de onde o fetiche de minha tribo, a Relâmpago-Atado, foi roubado. Meu contato avisou que as gravações do lugar apenas pegaram um monte de cães grandes atacando os familiares que conduziam o negócio, então é lá mesmo. Eu acredito que seja algo menor, porque o que havia de importante, os Espirais já levaram... Então a ideia é apenas investigar o local do crime e ver se deixaram algo de útil para trás, alguma informação, enfim, qualquer coisa que possa nos ajudar posteriormente."

Hal baixa um pouco a cabeça e termina:

"- Lembrando que não bastava roubarem um fetiche lendário, os Espirais ainda devem tê-lo usado para libertar o Maldito que ele selava... Sobre o qual não sabemos nada ainda. Resumindo, indo até lá podemos pegar mais informações tanto sobre os Espirais quanto sobre o Espírito que se libertou, mas podemos encontrar problemas pelo caminho, seja na forma de Dançarinos ou bakemonos, crias do Maldito que estava selado."
[CAERN] Clareira Central - Página 32 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Yasmine - Coração Sereno - Vento Escarlate - Sombra Fatal - Nunca Mais

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter Dez 23, 2014 8:30 am

Enquanto esperava que Coração Sereno a respondesse, Kevin questiona sobre a tal missão comentada por Nunca Mais. O jeito que Kevin fala faz com que Yasmine abra um sorriso. Ele era bem natural e ela gostava muito disso.

A Portadora não sabia nada a respeito de Charlie, não o conhecia ainda, mas já sabia que ele seria caçado pela matilha e provavelmente tinha atacado o Caern na noite anterior. Vento Escarlate explica a situação para Kevin e ela completa:

-Talvez a investigação da espada de minha tribo seja interessante a você, Sombra Fatal. Quando conseguirmos tomar conhecimento do dia do roubo da espada...acredito que você possa nos ajudar fazendo ligações de fenômenos estranhos acontecidos naquele dia ou nos dias posteriores ao roubo.

Olhou para Vento Escarlate e depois para Kevin:

-Quebrar o selo de um espírito poderoso com certeza causou algum distúrbio que alguém tenha visto, postado na internet ou comentado em algum lugar. Talvez seja um desafio interligar estes acontecimentos ao roubo da espada.

Sorriu.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Selene - Aryanne

Mensagem  Selene Leukippes Ter Dez 23, 2014 10:29 am

Selene aguardava Aryanne antes de seguir em direção aos membros da matilha. Seguiria junto com a Galliard para ouvir se ela teria algo a dizer antes do reencontro.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Sylvia - Aman / Severino

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Dez 23, 2014 10:31 am

Assim como Aman, Sylvia aguardava por Danniel. Diante da pergunta de Severino, a Senhor das Sombras responde:

- Não temos ainda nada planejado. Primeiro vamos ver como saímos desse julgamento, depois pensamos no futuro. Não será uma noite fácil para nenhum de nós...
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Flávio - Hal/Todos

Mensagem  Flávio Brandão Ter Dez 23, 2014 5:30 pm

Flávio escuta Hal falando sobre o julgamento e olha o relógio, já era quase hora, devia se apresentar, a menção de Pedro ir "ajudá-lo" lhe causa uma aflição incrivel, mas ele não esboça mais do que o normal, apenas responde sério para Hal.

"- Não se preocupem comigo, julgamento vai ser jogo rápido, podem seguir com os planos... A propósito, to indo pra lá agora, falem pra Selene por favor que em breve vou ter as informações sobre o Charlie, mas por enquanto já sei que ele tá na Lapa. Vou colocar uns olhos nele."

O Garou então sem titubear vira as costas e começa a caminhar em direção ao Templo da Justiça.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Nymmeria (hominídea) - Selene

Mensagem  Nymmeria Ter Dez 23, 2014 10:04 pm

Nymmeria sorri de volta para a irmã. Um sorriso leve, mas espontâneo. Com uma naturalidade sempre presente na Galliard.
- Eu espero que sim, mas vamos nos certificar de qualquer forma.

Caminha ao lado de Selene, e com a concordância que ela manifesta às suas palavras reforça.
- Todos os dias. Todas as noites, até que Gaia nos acolha em seu seio.


Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Pedro - Teen Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Dez 24, 2014 9:21 am

Pedro responde a Yasmine:

"-Então eu sou mais médico do que investigador... só tenho minhas habilidades inatas de lobo para me ajudar nessas situações... Acho que vai ter que ficar para a próxima então

Pedro olha para Hal com um olhar mais sério enquanto Flávio se afastava e Selene ainda estava longe...

"-Mano Hal, como eu disse irei ao julgamento sim, mas não para "defender" ele, eu irei para que aja justiça....

Pedro esperava não ter sido muito grosso, mas só de lembrar sobre Flávio ele já ficava meio "bolado"
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Qua Dez 24, 2014 4:28 pm

Danniel - Arautos

Danniel sai da Cabana onde estavam todos seus irmãos de tribo e caminhava pelo centro do Caern a procura de sua matilha, assim que os encontra, o Fianna caminha até eles e chegando próximo acena e com um sorriso diz:

-'Boa noite meus irmãos!! Fico feliz de encontrar todos aqui novamente, muito feliz mesmo!'

O Garou estava com a mesma roupa que havia encontrado com alguns durante o dia e um forte cheiro de álcool, sua situação com sua tribo já havia sido esclarecida, seus irmãos se encontravam mais unidos do que nunca e aquilo era um acontecimento muito positivo para sua tribo, tinham que resolver a situação de John perante a seita e da matilha. Sem esperar, o garou já diz:

-'Michell me ligou e estão vindo para cá... Temos membros novos para a matilha e eu gostaria de apresentá-los a vocês em breve.'

Apesar do cheiro de hidromel, o garou não demonstrava nenhum sinal de embriaguez ou de estar fora de si por conta da bebida, como um tradicional Fianna, Bardo Forasteiro tinha uma forte resistência à essas bebidas.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Qua Dez 24, 2014 4:42 pm

Kevin - Titãs

Kevin ouvia as palavras de todos seus irmãos e quando Hal o explica a situação ele diz:

-'Brother, dentro daquela parada não devem achar nada, acho que teriam mais chances procurando pelo sistema de segurança da cidade, as câmeras pelas redondezas pra ver quem mandou os cachorros e seguir esses bunda moles... Só uma ideia...'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 32 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos