Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Julian Kraken (hominídeo)

Mensagem  Julian Escott Ter Dez 16, 2014 11:19 am

* Julian estava bastante cansado após a intensa atividade física recém realizada. Estava trabalhando nos escombros da Clareira Central, retirando os vestígios que marcavam a luta desesperada da noite anterior. Haviam trabalhado pesado, haviam amontoado escombros, pedaços de metal e outros materiais e agora uma ampla fogueira queimava os resquícios da devastação. Olhando ao redor, o Roedor de Ossos ainda sofria ao perceber o dano que fora causado no local. *

“Sá’porra fodeu com tudo.. o Caern vai demorar uma cota pra recuperar.. isso se ainda tivemo vivo. ”

* A previsão era pessimista mas não havia como não ser. Observava a nova movimentação de Garous que chegavam ao local somente agora. Não os vira trabalhando para limpar o local sagrado e os trajes de muitos destoavam completamente dos de Esquecido, que estava completamente sujo de terra, suor e sangue seco. Precisava de um banho, concluía, mas sequer conseguia considerar que isso era mais importante no momento do que qualquer outro de seus afazeres. A tarde havia se encerrado, a lua dos Juízes subia ao céu fazendo o peito do Ahroun se encher de fúria e isso o faz se lembrar de sua matilha e do desempenho na noite passada. Lembrava-se que essa mesma fúria que os dera força para mutilar os inimigos, também os fizeram perder o controle e quase colocar muito à perder.. ele próprio seria julgado por seu descontrole ainda essa noite. Pensando nisso, resolve tentar dar um basta nos problemas futuros e resolve convocar sua matilha para algo educativo. Pega seu celular pai-de-santo e envia mensagens SMS a cobrar para todos seus irmãos: *

" Julgamento 19 horas no Caern. Apareçam. "

* Envia a mensagem e sem pensar muito mais, vendo que seus irmãos de matilha ainda não estavam por ali com exceção à Hrist, que seguia para perto do irmão, simplesmente deixa aquela clareira desolada e rasga as cortinas do mundo, fazendo seu caminho para a Umbra. *


Off: segue na umbra.
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Hrist (lupina) - Sombra de Loki

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Dez 16, 2014 5:04 pm

A meia-lua se aproxima de seu irmão sem lua sem alterar sua forma.

Ela senta-se diante dele, olhando-o de forma séria, ela simplesmente lhe diz na língua Garou:

- Precisamos conversar.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Dez 16, 2014 8:53 pm

Nymmeria acha melhor não se intrometer no mal entendido entre Selene e Yasmine, já que ela mesma havia ficado na dúvida, e apenas acompanha sua irmã de Tribo, esperando ela tocar no assunto.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Dez 16, 2014 11:16 pm

Hal - Todos

Heitor já estava na Clareira há algum tempo, depois de ter tido a conversa com Nymmeria e Zhang anteriormente. Ele aparenta caminhar tranquilo, mas em sua cabeça, um tufão passava pelo jardim japonês, arrancando os juncos e as flores de cerejeira, em razão da influência da Lua nos céus. A aparência de Hal não mudou muito, mas sua tangível aura de serenidade parece estar mais ondulante em razão da fúria.

Ele escuta o uivo de Selene e nota a mudança nas notas indicando que subira de posto. Era um feito realmente significativo e ele precisa se lembrar de parabenizar a colega posteriormente.

Observando a área, Hal vê alguns companheiros da Titãs e espera ser notado por eles, antes de acenar brevemente e andar em direção a Pedro e Yasmine, já havia tratado com Nymmeria antes e era provável que o que falava com Selene interessasse apenas às duas, logo quando ela lhe pedira licença para se afastar.
[CAERN] Clareira Central - Página 31 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Sombra-de-Loki [Glabro] - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Qua Dez 17, 2014 7:20 am

Sombra-de-Loki, sem sair de onde estava, olha para baixo. Ele estava em Glabro, ela em lupino e olhando para Hrist comentou com ironia:

'- Tecnicamente já estamos conversando, não?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Yasmine - Coração Sereno - Âmago de Medeia - Nymmeria

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Dez 17, 2014 9:38 am

Enquanto ela aguardava a possível resposta de Selene ou talvez uma manifestação de Nymmeria, Pedro se dirige para a Portadora e ela sorri, calma e com sua fala tranquila.

-Claro Coração Sereno. Mas onde poderíamos encontrá-lo? Eu preciso falar com nosso Alpha para poder ter a permissão dele para investigar um antiquário e da ajuda de Sombra Fatal para poder encontrar o antiquário pela internet.

Aguardava Pedro guiá-la até Draven. Talvez Pantaneiro pudesse estar com o Theurge.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Qua Dez 17, 2014 10:13 am

Sombra Fatal - Titãs

Kevin avistava o pessoal de sua matilha e caminha até onde eles estavam, calmo e sorridente o Andarilho apenas diz:

-'Faala galerinha do bem, como estão todos??'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty pedro - Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Dez 17, 2014 11:52 am

Pedro vê Hal e Kevin se aproximando e fica feliz, ja tinha visto quase todos da matilha naquele dia menos Pantaneiro, Pedro se vira para Yasmine olhando para dentro dos seus olhos com um largo sorriso e ouvia suas palavras, Pedro era assim, não levava nenhum rancor de discussões e as palavras pouco afetavam ele e mesmo que afetassem logo logo ele estaria sorrindo:

-Ei estrela... o que os lobos do seu augúrio fazem quando estão sozinhos?? Eles cantam para a lua!!

Pedro brincava com Yasmine fazendo uma analógica aos "lobos" e a música, estava descontraído e falava com um pouco de empolgação:

-Xômano, Grande Hal e kevin, tudo de boa?

Pedro estendia a mão para eles apertarem um por vez, primeiro Hal e depois kevin.

Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Aman - Sylvia

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Dez 17, 2014 11:59 am

Aman se vira para a Theurge e fala assim que desliga o celular.

"- Ele está no Caern, vindo pra cá... Tu achas que a gente devia ligar pros outros e tentar chegar todo mundo junto ou vamos abortar esse plano?"
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Yasmine - Coração Sereno - Vento Escarlate - Sombra Fatal

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Dez 17, 2014 12:04 pm

Não tinha percebido Hal. Yasmine estava muito desatenta ultimamente e precisaria melhorar e muito isso. Quando o viu, sorriu e Kevin chega logo em seguida com um ótimo humor, o contrário de Selene.

-Boa noite Vento Escarlate e Sombra Fatal. Como estão? É um imenso prazer revê-los em boas condições.

Ela abre um sorriso carismático e responde a Pedro, não entendendo direito o que ele queria dizer com lobos e música. Seria alguma canção? Um filme?

-Como? Desculpe....não entendi.

E depois dos cumprimentos, Yasmine fala diretamente a Kevin:

-Kevin....desculpe incomodá-lo assim que chegou, mas poderia me ajudar com uma pesquisa sobre os antiquários da região? É que não sei mexer em computadores....ainda.

Sua fala era sempre calma e tranquila.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Flávio - Titãs

Mensagem  Flávio Brandão Qua Dez 17, 2014 12:09 pm

Do mato sai um Flávio com uma cara muito puta, ele trazia pela coleira meio arrastado um filhote de gato que insistia em atacar seus tornozelos a cada 3 passos que ele dava. O Ahroun localiza sua matilha, e pensa duas, três, dez vezes se se aproximaria.

Realmente eles adoravam andar em bandos, talvez aquilo fosse um sinal de uma matilha unida, talvez fosse de uma matilha disfuncional. O Garou se aproxima do bando, e quando vai chegando mais perto o bichano fica mais comportado, assim que para ao lado do pessoal o gatinho sobe pelas pernas de Flávio e se aloja nos braços dele, como se fosse o ser mais bonitinho do planeta, fazendo olhar de coitadinho com a coleira no pescoço.

O Senhor das Sombras nem percebe os movimentos sorrateiros do bichano e fala para todos com sua típica voz séria.

"- Boa noite."

Ele vê que Selene se afastava então se mantém calado.

Flávio olha nos olhos de cada um ali, não tinha vergonha de nada e não tinha mudado sua postura nenhum milímetro da noite anterior para agora.

Então, ele mantém seus olhos nas duas que se afastavam, caso continuassem indo para longe deixaria para falar a informação depois, senão iria até elas.


Última edição por Flávio Brandão em Qua Dez 17, 2014 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Pedro - Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Dez 17, 2014 12:26 pm

Enquanto ainda cumprimentava os outros ele ouve a resposta de Yasmine ele abre um sorriso largo e diz:

-Desculpa minha estrela eu estou poético hoje, eu tava querendo dizer para você uivar para lua chamando eles, quem sabe eles não estão por perto e ouvem...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Cabelinho de Fogo - Todos no Caern

Mensagem  Paulo Pereira Qua Dez 17, 2014 1:40 pm

Um uivo de chegada é ouvido por todos.

-Paulo Pereira, Ragabash Cliath dos Roedores de Ossos adentrando os limites da região Oeste do Caern.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Selene - Aryanne

Mensagem  Selene Leukippes Qua Dez 17, 2014 2:09 pm

A Fúria Negra se afasta com Nymmeria o suficiente para que não ouvissem sua conversa e, sem parar jamais de andar, explica:

- O que eu queira lhe contar é que houve o sequestro de dois bebês parentes dos Presas de Prata. De uma ramificação deles que compartilha os ancestrais comigo.

Sua fala é pausada apesar da seriedade do assunto e Selene vai explicando:

- Kiba, da Esquadrão da Fúria, é um primo distante meu e os sequestrados são parentes próximos dele. Ele convidou a nossa tribo para caça em uma conversa comigo e com Amanda e aceitamos.

A Theurge para e fala com a Galliard:

- Irei propor à Pantaneiro que façamos essa caça com os Presas de Prata e que, logo após ela, aproveitemos o contingente mobilizado para fazermos uma incursão contra Charlie. Amanda tem um dom que pode rastrear o maldito e poderemos dar um fim nele ainda essa noite se tudo der certo.

Não caminhava mais, aguardava apenas a resposta de sua irmã de tribo.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Qua Dez 17, 2014 2:15 pm

Kevin - Titãs

Havia acabado de chegar perto de sua matilha e cumprimenta Pedro com um aperto de mão e logo Yasmine fala com o Ragabash sobre uma busca na internet, queria encontrar antiquários na região, mel na chupeta. O garou sorri e diz:

-'Ih, bem tranquilo isso aê, podemos achar isso em 10 segundos mas tem algum específico que você queira encontrar?? Vamos lá, me dê um desafio de verdade!'

Nota a chegada do velho dando um boa noite bem mau humorado, e faz um positivo e diz:

-'Noite! Belo bichano que tem aí!'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Sylvia - Aman / Severino

Mensagem  Sylvia Capuleto Qua Dez 17, 2014 2:27 pm

Sylvia não conhecia Severino e o "aqui" dele, para ela soava como sendo o Caern e tentando ser simpática, apesar de não compreender porque o Garou havia parado ali com elas, se apresenta respondendo:

- Sylvia Capuleto, Feiticeira das Sombras. Adren Theurge dos Senhores das Sombras. Já estou no Caern há alguns anos, mas nunca o vi. É novo por aqui, não é mesmo?

As palavras de Ubuntu então tomam a atenção da Theurge que comenta:

- Sim, acho até que já podíamos nos encontrar todos no Templo da Justiça. Não falta muito tempo mesmo para que sejamos obrigadas a ir para lá.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Hrist (lupina) - pessoa mais chata do Caern

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Dez 17, 2014 4:41 pm

- Não, ainda não.

Hrist responde de forma brusca, sem mudar de forma e demonstrando não ter muito saco para o humor do Ragabash.

- O que estamos, tecnicamente fazendo, é eu te informando alguns assuntos de tribo e você aceitando humildemente seu papel. Mas, se você preferir opinar, e eu até prefiro que você o faça, não começa a ser um idiota porque tenho que julgar o culpado pela morte do meu irmão em alguns minutos... o que significa que não estou com saco pra suas ironias.

Ela continua o olhando.

- Agora, podemos ou não conversar?
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Dez 17, 2014 10:20 pm

Hal percebe a presença de todos, e faz uma pequena reverência com a cabeça em direção aos amigos.

"- É muito bom ver todos vocês, Pedro, Yasmine, Kevin e Flávio. E sobre o antiquário, Yasmine, não se preocupe, consegui o endereço hoje mesmo. Pela descrição de meu contato o lugar foi posto abaixo por vários cães grandes e só uma espada velha foi levada... Então é lá mesmo."

Heitor, curioso, olha para o gato de Flávio... Ele ergue uma sobrancelha e imediatamente pega a referência, rindo para si mesmo.

"O Corvo e agora, o Gato Preto? Qual vai ser o próximo, o cavalo de Metzengerstein? A Máscara da Morte Escarlate?"
[CAERN] Clareira Central - Página 31 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Sombra-de-Loki [Glabro] - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Qui Dez 18, 2014 8:11 am

Com um sorriso irônico no rosto, e de pé, o Ragabash diz:

'- E eu repito que tecnicamente já estamos conversando...'

Ri e começa a caminhar sem se afastar de Hrist, mas apenas se mantendo em movimento enquanto falava:

'- Acho curioso que sua sabedoria ainda não a tenha aconselhado a não cair na menor das provocações... mas me diga, o que te faz estar tão mau humorada? Aconteceu alguma coisa?'

Em sua mão tinha o estranho cajado-fetiche que se apossara no ataque às colmeias. A arma havia sido observada por Trovão-Inquisidor que confirmou que não era maculada e, agora, ela era o novo "brinquedinho" de Sombra-de-Loki que não precisou de muito esforço para convencer Ira-de-Thor a deixá-lo ficar com ele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Yasmine - Coração Sereno - Vento Escarlate - Sombra Fatal - Nunca Mais

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qui Dez 18, 2014 9:01 am

Mais um membro da matilha chega. Era Nunca Mais e Yasmine não se sentia muito à vontade na presença dele. Mas o cumprimenta mesmo assim:

-Boa noite Nunca Mais....como vai?

Era perceptível o gato que acompanhava Flávio, mas ela resolveu não comentar mais nada. Pedro a responde sobre suas palavras filosóficas e ela sorri:

-Entendi agora o que queria dizer. Mas pelo visto....logo toda a nossa matilha estará aqui. Existem julgamentos esta noite não é? Vamos todos assistir?

Ela não queria assistir os julgamentos. Queria resolver logo a situação da espada roubada de sua tribo. Kevin, muito bem humorado, ela estava adorando isso, também a responde e ela toca o ombro dele, animada com a possibilidade de conseguir o endereço:

-Que bom Kevin....acho que preciso ter algumas aulas de informática com você...na verdade....

E então vento Escarlate intervém. O irmão de tribo já tinha conseguido o endereço do tal antiquário. Olhou para Kevin e responde:

-...parece que meu irmão de tribo já conseguiu o endereço Kevin. Mas obrigada por querer ajudar.

E faz uma reverência ao Andarilho. Desta vez fala à Hal:

-Agora precisamos da autorização de Pantaneiro para que possamos investigar o local. Só precisamos encontrá-lo.

Pensou em pedir informações a algum filhote no caern, mas lembrou-se que todos tinham sido mortos na noite anterior.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Severino - Aman - Sylvia

Mensagem  Severino de Araújo Qui Dez 18, 2014 10:04 am

O pernambucano, com a mão que ficara no vazio, coça a nuca com um sorriso no rosto diante da resposta da galega e comenta quando percebe a oportunidade:

“- Oxe, parece que o novato aqui sou eu. Severino de Araújo, Ahrou, Cliath dos Uktenas. Muito prazer. ”

Ele então se vira para Aman que parecia focada na solução de algo com a Senhora das Sombras e diz:

“- Tudo massa, juíza?”
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Aman - Severino

Mensagem  Aman Ubuntu Qui Dez 18, 2014 9:07 pm

Aman olha para o nordestino e fala.

"- Ah, desculpe Severino, não o vi ai... Boa noite. Que bom que ficou pelo Caern, teremos uma noite longa."
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Nymmeria (hominídea) - Âmago de Medeia

Mensagem  Nymmeria Qui Dez 18, 2014 10:44 pm

A informação, direta e reta, de um acontecimento tão maligno espanta Nymmeria, que arregala os olhos indignada. Estava prestes a pedir ansiosamente por mais detalhes, mas escuta, com paciência, toda a explicação metódica da Theurge, sempre acompanhando o passo de sua irmã, à medida que suas pernas mais curtas lhe permitem, e assim que ela termina e para, extravasa à sua maneira sua revolta.

- Quem foi o desgraçado que fez este crime tão terrível?! Foi outro vampiro? Foram os Dançarinos? Ou esta caçada tem como objetivo também descobrir os autores desta crueldade? Sequestrar bebês inocentes! Tem que ser uma criatura das mais perversas pra fazer isso. Precisamos encontrá-la e devolver as crianças aos pais. Sabe que pode contar comigo, ainda mais se este assunto tem ligações pessoais com você.

Suspira, se recompondo.
- Espero que Pantaneiro aceite a missão, os talentos de cada membro da Titãs podem ajudar nessa batalha. Se conseguirmos ainda atacar Charlie depois disso seria ideal, ainda mais com a ajuda de Amanda e seu Dom e o reforço dos Presas de Prata. Quer que eu vá com você conversar com Pantaneiro?
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Sylvia - Aman / Severino

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Dez 19, 2014 1:44 pm

A Theurge sorri para Severino e apenas fala:

- Seja bem vindo ao Caern e à Arautos do Trovão.

Era bom receber reforços. A matilha precisava. Mas a cabeça de Sylvia estava uma bagunça naquela noite e a Theurge deixa para a Philodox o trato social. Tentava organizar sua mente, embora não fosse fácil.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Selene - Aryanne

Mensagem  Selene Leukippes Sex Dez 19, 2014 1:54 pm

De longe, enquanto conversava com Nymmeria observava que sua matilha começava a se agrupar de forma mais concisa pelo Caern. A Theurge mantém a postura mesmo com o tamanho do problema e intimamente se agracia com a reação de Nymmeria, a quem diz:

- Eu vou falar com Pantaneiro quando ele chegar, na frente da matilha. Sua ajuda é fundamental para que possamos juntas convencê-lo. Se ele não se convencer, ao menos precisaremos fazer com que ele e a matilha entendam que a Tribo fez um chamado e que temos que atender. Somos Titãs, mas também somos Fúrias Negras.

A Theurge é muito convicta em suas últimas palavras e segue falando com sua irmã de tribo:

- Pelo que parece quem fez isso é uma vampira. O que me deixa ainda mais perplexa pois uma mulher, mesmo que corrompida pela Wyrm, violar a maternidade dessa forma é duplamente abominável.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos