Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qua Fev 25, 2015 2:53 pm

O silêncio dos seus irmãos de matilha deixa Selene acreditar que o assunto havia se encerrado. A Fúria Negra dá mais uma olhada, em todos os membros da Titãs e fala:

- Se ninguém tem nada a acrescentar, vamos partir.

A Theurge olha na direção de Nymmeria, que iria com ela na caçada:

- Vamos ou prefere me encontrar após o julgamento?

Não sabia se sua irmã iria querer acompanhar o julgamento ou se preferiria gastar o tempo vago com alguma outra atividade e deixa a mesma livre para decidir ao passo que dá margem para que todos possam partir para seus afazeres.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Fev 25, 2015 8:44 pm

Aman, que estava conversando com Danniel, se aproxima do resto de sua matilha, Sylvia e o nordestino que ali estavam, falando.

"- O que tinha que ser conversado já foi, agora só basta irmos, já não há muito tempo."

A Philodox estava mais séria que nunca, era chegado o momento do julgamento mais difícil de sua vida, e seria mais que uma juíza, uma interrogadora e talvez interrogada também.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Yasmine - Hal - Draven - Kevin

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qui Fev 26, 2015 10:16 am

Não houve palavra diante de qualquer dúvida das atribuições da noite. Kevin lideraria o grupo que teria Yasmine, Hal e Draven. Pedro se juntaria a eles depois do julgamento. Ela olha para Kevin e profere:

-Ao seu comando Kevin.

Sorri. Olha para Draven que a ajudara na noite anterior com o seu Dom e depois para Hal, do qual treinara um pouco. Aguardava as palavras de Kevin para poderem seguir até o antiquário. Caso necessário opinaria com outras ideias.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Nymmeria (hominídea) - Selene

Mensagem  Nymmeria Qui Fev 26, 2015 7:37 pm

Satisfeita que as ações da noite haviam sido decididas, Nymmeria dá um passinho para fora do círculo formado pelo grupo, e ao ser abordada por Selene, acena positivamente.

- Vou com você, irmã.

Não tinha nenhuma atividade particular em mente, apenas pegar sua espada com o Bardo Forjador, e acreditou que isso só seria possível mais tarde. Por isso, acompanhou a Theurge até o Templo da Justiça.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Hominídeo

Mensagem  Kevin Harper Sáb Fev 28, 2015 2:56 pm

Kevin - Hal / Yasmine / Draven

As decisões haviam sido tomadas, a divisão da matilha havia sido bem aceita e Kevin estava a frente da investigação do antiquário, estava feliz pela confiança nele depositada, agora ele era Fostern e não vacilaria diante de qualquer ameaça ou missão que lhe fosse dada.

Enquanto todos partiam para o julgamento, Yasmine lhe aborda como se perguntasse o que deveria fazer, o Garou apenas sorri e diz:

-'Vamos assistir o julgamento e depois vamos para o ponto de encontro, de lá vamos para o ponto de encontro onde iremos reunir informações sobre o local para não haver erros e pensar melhor no que fazer. Partiu?'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sáb Fev 28, 2015 11:25 pm

Hal - Kevin, Yasmine

Sua irmã de tribo dá o sinal verde a Kevin e Hal aguarda as palavras do Ragabash.

Concordando com a cabeça, o Portador da Luz acrescenta:

"- Não somos philodox, mas acredito que nossa presença pode ajudar a dar mais confiança ao Pedro e também mostrar ao Flávio e aos juízes que estamos presentes mesmo nas situações difíceis. Não sei como funcionam os julgamentos da seita, mas já ouvi dizer que há lugares em que a palavra é passada aos comuns que tenham algo a acrescentar."

Ele olha os irmãos de matilha, já pronto para ir:

" - Vamos descobrir."
[CAERN] Clareira Central - Página 35 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Dom Mar 01, 2015 7:03 pm

Danniel - Todos

Danniel termina sua conversa com Aman e logo que ele repara Michels e Boom perto deles o garou apenas conduz seus irmãos para perto de todos reunindo a matilha novamente e após as palavras de Aman, ele diz:

-'Meus irmãos, boa noite, desculpe por tê-los feito esperarem. Antes de mais nada, gostaria de expressar como fico feliz sabendo que todos nós conseguimos e gostaria muito de agradecer por todo esforço.'

O garou faz um breve silêncio e então continua:

-'A noite de hoje não é muito agradável para nenhum de nós, a matilha será julgada e como Alpha eu gostaria de dizer para que não deixem que isso os abale, eros foram cometidos, não só da parte de John como da nossa parte também e principalmente da minha parte. Por isso entraremos lá de cabeça erguida e mostraremos que nada pode abalar nossa moral e nos desestruturar como matilha. Para que vocês entendam, pedi a Aman que participasse do julgamento de John e pegasse pesado com o Ahroun isso tudo porque o referido garou, durante o dia, não demonstrou ter aprendido porra nenhuma com tudo que ele fez a matilha passar ou pelo que ele mesmo passou e minha proposta é a seguinte.

Uma nova pausa é feita e logo ele continua:

-'Assim que terminar esse julgamento e soubermos se seremos punidos ou não, eu quero afastar Punhos de Aço da matilha. Quero saber de vocês, o que vocês acham? Sinceramente, eu não queria chegar a esse ponto mas acabei de receber informações sobre as atitudes de nosso irmão de matilha que não condizem com posição de alguém que tenha ficado arrependido pois o mesmo já foi tentar cometer o mesmo...*faz uma pausa, olha para Sylvia e prossegue* bom, não é de mim que vocês tem que ouvir, Sylvia, você se importa?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Yasmine - Kevin - Hal

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Mar 02, 2015 6:28 am

A Portador da Luz Interior não queria ter ouvido aquilo de Kevin. Na verdade ela odiava julgamentos desnecessários. Nem tinha se atentado muito aos que seriam julgados e quais crimes cometeram. A sociedade garou era deveras perversa para com seus filhos em momentos tão cruciais como aquele. Mas não questionou a liderança de Kevin diante de suas palavras.

Abriu um sorriso sincero diante do “Partiu?” do irmão de augúrio. Hal fala logo em seguida e ela meneia a cabeça positivamente para o irmão de tribo.

-Acredito que toda a ajuda seria bem vinda nesse caso. Só o fato de estarmos presentes durante o julgamento, não que isso me agrade muito por motivos particulares, mostrará que nossa matilha está unida e apoiando-se mutuamente.

Nymmeria e Selene já tinham partido e Hal parecia preparado para ir. Yasmine suspirou profundamente e fechou os olhos por alguns instantes, tentando captar qualquer energia que pudesse preenchê-la de mais tranquilidade e paciência, em vão. Apenas oxigênio chegou a seus pulmões e ao abrir os olhos sorriu gentilmente com uma calma estarrecedora.

-As damas primeiro?

Tentou fazer uma brincadeira. Começou a caminhar na direção do templo da Justiça, olhando para trás vez ou outra para ver se Kevin e Hal estavam seguindo-a.

OFF – Próximo Post: Templo da Justiça.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Kevin / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 02, 2015 1:36 pm

Draven não estava muito a vontade de ser liderado por um Andarilho do Asfalto, e quando o Ragabash diz que iriam ver o julgamento antes de cumprir a missão a situação conseguiu piorar.

O Theurge chega a abrir a boca para falar, mas as palavras de Hal fizeram Draven ponderar se realmente não seria uma boa ideia. Pedro era seu amigo e ele precisava realmente de apoio.

Yasmine parecia concordar e pelo visto ele seria o único a se manifestar contra a ideia. O Theurge então apenas diz para Kevin, já que ele seria seu líder até segunda ordem.

- Preciso ir até a Umbra... Vejo vocês no templo daqui a alguns minutos.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Danniel / Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Seg Mar 02, 2015 5:44 pm

A Andarilha percebe que seu Alpha devia estar em um assunto muito sério com Aman, mas agora convidava Michell e Amanda para se juntarem e ouvir o que ele tinha a dizer.
Boom não entendia muito do que Bardo Forasteiro estava falando, principalmente quando falava de John. Será que eles tinham conversado depois?

Os Andarilhos tinham tido uma conversa tão boa que não fazia sentido nenhum o que Danniel estava dizendo.

Amanda já iria perguntar como diabos Danniel tinha tanta certeza daquilo quando o mesmo pede para que Sylvia falasse alguma coisa.

Não tinha como dizer nada antes que a Senhor das Sombras explicasse o que diabos era aquilo tudo, mas era bom que o que a Theurge falasse fosse realmente chocante para que Amanda concordasse com a ideia de afastar John da matilha.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Mar 02, 2015 10:59 pm

Aman apenas para ao lado de seu Alpha, o escutando atentamente, e mais que isso, prestando total atenção em Sylvia e no que ela diria, tinha uma certa suspeita, esperava estar enganada.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Severino - arautos

Mensagem  Severino de Araújo Ter Mar 03, 2015 1:04 pm

O pernambucano observando estava e observando ficou. Definitivamente aquela era uma curiosa matilha.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Ter Mar 03, 2015 2:26 pm

Interações com matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

Finalmente as duas partes da matilha se unem para ouvir seu líder. Michell queria falar sobre as coisas que tinha descoberto pela manhã, mas o discurso de Danniel chega a minguar a suas expectativas. Ele falava em retirar Punhos de Aço da matilha e que Sylvia explicaria definitivamente o real motivo. O Andarilho, dessa forma, se volta para a irmã de Augúrio, esperando as tais notícias. E esperava que elas fossem bastante justificadas para o Fianna pensar na expulsão de John da Arautos.


Última edição por Michell Corbeill em Qui Mar 05, 2015 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Selene Leukippes Ter Mar 03, 2015 10:01 pm

Sem ter mais porque esperar, depois da resposta de Nymmeria, Selene segue para o julgamento.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Sylvia - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Mar 03, 2015 10:19 pm

Danniel surpreende Sylvia com a abordagem que lhe faria ter que passar duas vezes pela mesma situação desagradável. Três, se fosse contada a conversa com Ubuntu. E tudo num intervalo de tempo tão pequeno que, num lastro de sinceridade, a Theurge fala:

- Eu realmente, com todo o meu respeito aos meus irmãos de matilha que tem direito a essa informação, preferia ter que falar isso tudo uma vez só, mas já que você insiste. Eles provavelmente irão compreender porque preferia ter que relatar isso apenas uma vez.

Sylvia respira fundo e diz na bucha, apesar de achar que todos já sabiam:

- Acredito que a essa altura todos já saibam que John e eu dormimos na noite passada antes do incidente que nos leva a julgamento. Foi uma falha minha como Garou e pela qual já comuniquei aos juízes da Seita e inclusive ao totem da Minha tribo e totem que abençoava até pouco essa matilha, mas entenderei o julgamento pessoal de cada um de vocês pois o acho justo e mereço passar por ele.

Sylvia respira fundo e segue falando:

- Eu não sei explicar, nossa famílias sempre se odiaram e ele sempre foi um babaca de chegar ao nível de tentar me violar no meio de uma missão enquanto eu decifrava um enigma, mas todos tem suas fraquezas e essa merda parece que me persegue. Talvez as mulheres entendam o que eu digo mas John tem uma característica que mexe com os meus instintos. Não vou mentir, não o amo. Nem de longe, mas ontem, enquanto trabalhávamos juntos. Um clima bem diferente surgiu e acabamos nos envolvendo. E essa foi minha terceira queda. O terceiro homem que eu levo pra minha cama e a terceira tragédia que acontece logo em seguida.

A Senhor das Sombras respira fundo e segue falando. Não olhava para ninguém em específico, mas por vezes buscava a juíza com seu olhar:

- O pior ainda está por vir. Estive com John essa tarde para tirar a dúvida de o quanto a nossa noite influenciou no que aconteceu e minha conclusão é a de que foi mais do que totalmente. Me baseio nisso pelo fato de que eu o procurei para explicar como seria a melhor forma dele se portar no julgamento. Falei para aceitar o que os juízes falassem, para respirar fundo a cada ofensa que surgisse. Para que não abaixasse a cabeça, mas fosse humilde e reconhecesse o erro. Para que demonstrasse arrependimento e pedisse, se fosse digno, apenas que lhe dessem a chance de limpar seu nome e mostrar que não era um fardo. Expliquei tudo para ele. Pensei que ajudava. Ele falava que estava arrependido. Mas tão logo eu terminei de falar.

É nítido a expressão de irritação de Sylvia ao continuar a se expressar:


- Ele começou a mexer no meu cabelo, perguntar se Avô Trovão tinha falado algo sobre “nós” para mim, falar que viver como Garou era difícil, que vivíamos com tragédias a todo tempo mas que haivam tragédias boas como a nossa. Matamos uma matilha inteira, eu sou tão responsável quanto aquele infeliz pela tragédia e o desgraçado só quer saber de pensar com a porcaria do pinto! Ficou revoltado porque eu dei um tapa e mandei ele ir refletir sobre o que ele fez e ainda fala que vai levar o Whisky porque se eu não esquento a cama dele, a bebida vai esquentar o coração.

Sylvia demonstrava irritação enquanto falava, mas cessa por ali e conclui falando:

- Ele não se arrependeu. E eu falarei isso quando for interrogada pelos juízes expondo a público exatamente o que expus aqui.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Narração - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Qua Mar 04, 2015 9:39 am

Uma mensagem de John chega no celular de Danniel, dizendo: "Danniel, estou indo para o julgamento mas queria antecipar a você que durante o mesmo irei solicitar meu desligamento da matilha. Não considero a Arautos do Trovão à minha altura e acho que a matilha me colocou numa situação desfavorável no julgamento. Nada pessoal contra vocês. Sorte no futuro. J Montecchio."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Bil - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo Qui Mar 05, 2015 7:14 am

Os relatos se sucedem e Bil, estupefato, não consegue se segurar e solta um comentário.

"- Danousse!!!"
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Qui Mar 05, 2015 11:53 am

Quando Sylvia começa a falar Amanda pensa que a Senhor das Sombras iria tentar se fazer de vitima, e talvez Danniel tivesse feito aquilo porque tinha algum interesse na Theurge.

A medida que ela explica as coisas a Andarilha tinha mais certeza disso, até a parte em que ela diz ter ido conversar com John. Sylvia tinha realmente tentado ajudar ele, e a sequencia de ações feitas pelo Andarilho pareciam surreais. Tão surreais que nem parecia o John que conversou com Michell e ela a algumas horas.

Amanda nunca havia passado por uma situação como aquelas, mas entendia o que Sylvia quis dizer.

Sem ter muito que dizer e envergonhada pelo comportamento do irmão a Andarilha diz:

- Nos entendemos tia...
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Sylvia - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Mar 06, 2015 10:03 am

Sylvia respira fundo depois de ter falado tudo que tinha para dizer. As reações de Boom e Severino eram diferenciadas, o primeiro não esconde a surpresa e a segunda tenta a diplomacia. Mulheres realmente sabiam a hora de ser discretas e Sylvia apenas acena para Boom com a cabeça após a fala da mesma. Encarando Danniel, esperava uma palavra do alfa. Não tinha mais o que falar.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Mar 06, 2015 12:52 pm

Michell Corbeill escreveu:
Interações com matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

A primeira parte do discursso de Sylvia já não era novidade nenhuma para o Andarilho. O outro participante do ato havia contado tudo a ele e a Boom durante o dia, ao passo que Michell não esboça surpresa num primeiro momento. Entretanto, as coisas começam a mudar de rumo a partir dali. Tirando o fato da rixa familiar, tudo se tornara novidade para os ouvidos do Theurge. O assédio numa missão, a tendência mexicana de Sylvia se envolver com homens problemáticos. O irmão tribal era um pedaço de mau caminho, a própria Senhor das Sombras admitia isso, ao passo que Michell pensa:

"
Ah, queridinha, queria eu ter cometido uma merda dessas com um bofe daqueles! AH, como eu queria..."

Mas aquilo tudo não bastava, era necessário uma cereja para todo aquele bolo! Uma cereja bem vermelha, diga-se de passagem. O gostosão turbinado tentou cometer pela segunda vez o mesmo ato que os deixara enrascados! Aquilo chegava a ser inacreditável, vide a conversa que os Andarilhos haviam tido. O que John queria no final das contas? Ser castrado, antes de arrancarem a outra cabeça?

"
Cabeça essa, menos utilizada que a outra, pelo visto!"

O imprestável, além de não se ajudar, dificultava mais ainda a vida de todos. O francês rapidamente olha para Boom, analisando-a. O desabafo dela demonstrava sua decepção. Apesar de corajosa, a Ragabash tinha uma inocência quase infantil, creditando todo seus esforços nas pessoas. Em vão. O Montecchio os havia decepcionado e isso estava na cara.

Diante daquilo, ao fim da fala de Sylvia, Michell se volta para o Alpha, perguntando:

-
E qual vai ser nossa postura no julgamento, Danniel? Porque, antes do ataque, tínhamos nos comprometido de ajudar o John, eu inclusive tenho algumas informações para repassar para vocês. Uma delas é uma proposta muito mais importante para a matilha como um todo do que para o nosso irmão. - o Andarilho faz uma pausa, lembrando-se de mais uma coisa - Ah, e o problema que eu lhe informei por SMS não veio conosco, mas deve já estar aqui no CAERN.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Mar 06, 2015 12:53 pm

Interações com matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

A primeira parte do discursso de Sylvia já não era novidade nenhuma para o Andarilho. O outro participante do ato havia contado tudo a ele e a Boom durante o dia, ao passo que Michell não esboça surpresa num primeiro momento. Entretanto, as coisas começam a mudar de rumo a partir dali. Tirando o fato da rixa familiar, tudo se tornara novidade para os ouvidos do Theurge. O assédio numa missão, a tendência mexicana de Sylvia se envolver com homens problemáticos. O irmão tribal era um pedaço de mau caminho, a própria Senhor das Sombras admitia isso, ao passo que Michell pensa:

"Ah, queridinha, queria eu ter cometido uma merda dessas com um bofe daqueles! AH, como eu queria..."

Mas aquilo tudo não bastava, era necessário uma cereja para todo aquele bolo! Uma cereja bem vermelha, diga-se de passagem. O gostosão turbinado tentou cometer pela segunda vez o mesmo ato que os deixara enrascados! Aquilo chegava a ser inacreditável, vide a conversa que os Andarilhos haviam tido. O que John queria no final das contas? Ser castrado, antes de arrancarem a outra cabeça?

"Cabeça essa, menos utilizada que a outra, pelo visto!"

O imprestável, além de não se ajudar, dificultava mais ainda a vida de todos. O francês rapidamente olha para Boom, analisando-a. O desabafo dela demonstrava sua decepção. Apesar de corajosa, a Ragabash tinha uma inocência quase infantil, creditando todo seus esforços nas pessoas. Em vão. O Montecchio os havia decepcionado e isso estava na cara.

Diante daquilo, ao fim da fala de Sylvia, Michell se volta para o Alpha, perguntando:

-
E qual vai ser nossa postura no julgamento, Danniel? Porque, antes do ataque, tínhamos nos comprometido de ajudar o John, eu inclusive tenho algumas informações para repassar para vocês. Uma delas é uma proposta muito mais importante para a matilha como um todo do que para o nosso irmão. Enfim, eu não sei realmente o que fazer mais; apesar de ele estar errado, se o deixarmos à própria sorte, os Fenris o devorarão e penso que no momento em que a Seita se encontra, ela não pode se dar ao prazer de perder mais membros. - o Andarilho faz uma pausa, lembrando-se de mais uma coisa - Ah, e o problema que eu lhe informei por SMS não veio conosco, mas deve já estar aqui no CAERN.


Última edição por Michell Corbeill em Sáb Mar 07, 2015 6:37 am, editado 1 vez(es)
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Sex Mar 06, 2015 9:08 pm

Aman sabia o que Sylvia diria, sentia por sua companheira de matilha que deveria reiterar aquela história várias vezes naquela noite, seria melhor falar apenas uma, no julgamento, mas pelo menos para a Peregrina a Feiticeira-das-Sombras já tinha falado.

Escutava os comentários do resto de sua matilha, mas principalmente esperava o sinal de Danniel para que já seguissem para o Templo da Justiça, já não faltava muito tempo para que tudo começasse.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Sylvia - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Mar 09, 2015 9:49 am

Sylvia prefere não tecer opiniões sobre o que Michell fala, apenas fica aguardando para ver como Danniel iria se posicionar diante daquela situação.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Severino - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo Seg Mar 09, 2015 11:20 am

* E por que danado esse fresco não fala logo a proposta?*

Essa é toda a reação do Uktena diante da fala do francês e do silêncio dos demais. Apesar do aperreio ele prefere se manter calado e guardar seus pensamentos apenas para si.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 09, 2015 12:11 pm

Vendo que Kevin estava demorando a responder o Cria de Fenris responde aos seus companheiros que ainda estavam por ali:

- Vejo vocês mais tarde...

Dito isso, Draven usa seu dedo indicador para fazer um rasgo na película alguns centímetros acima de sua cabeça até pouco acima de seus pés.

Feito isso o Theurge se lança na passagem que se fecha instantes depois, fazendo o Garou sumir diante dos olhos da Titãs.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 35 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos