Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Aman - Danniel

Mensagem  Aman Ubuntu Sex Jan 09, 2015 2:50 pm

Aman assente concordando com Danniel.

"- Pode deixar, serei duro com ele, e se realmente, por essa atitude é inconcebível ele fazer parte de uma Matilha, nem mesmo como um Filhote, porque cachorro velho não aprende truque novo, ou é o que se diz por ai."
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty severino - Sylvia

Mensagem  Severino de Araújo Sex Jan 09, 2015 7:53 pm

O novato escuta as palavras da galega e depois de alguns instantes responde:

"- Tô certo disso e quero ajudar nossa matilha nesse desafio, visse."
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Pedro - Draven

Mensagem  Pedro coração-sereno Sex Jan 09, 2015 7:58 pm

Pedro havia gostado da solução de Nymmeria, pelo silêncio de Selene ele imaginava que ela iria concordar, Pedro ainda esperando a resposta se vira para seu amigo Draven e diz:

"-E ae bro, como foi o resto da tarde?"

Pedro esticava a mão para Draven com um sorriso meia boca no rosto
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Sáb Jan 10, 2015 4:31 am

O primeiro a emitir opiniões sobre a fala de Selene era Kevin. Uma fala genéria apontando para a necessidade de se conciliar objetivos e avançar nos problemas do território. Em seguida, Pedro pede para acompanhar o julgamento como juiz da matilha. Apesar tudo, Selene diz:

- É importante que você realmente acompanhe o julgamento do nosso irmão de matilha, mas acha mesmo que precisa ir já? Vamos discutir aqui o que faremos essa noite e se você sair não participará das importantes decisões que vamos tomar aqui...

Deixa que Pedro decida o que for melhor. Um juiz devia ter a capacidade de julgar. Yasmine coloca a importância de investigar questões ligadas à Relâmpago Atado e logo depois Draven pede uma ação na colmeia caída. Com sabedoria Hal, lembra dos problemas que teriam para acessar os locais pelas Forças Especiais. Com as cartas na mesa, Selene diz:

- Temos pelo visto muita coisa a fazer e eu trago mais uma. Ontem dois filhotes parentes foram sequestrados pelo que parece ser um sanguessuga. Eles são sobrinhos de um Presas de Prata dessa seita que compartilha ancestrais comigo e uma caçada foi chamada pela tribo dos Presas de Prata e pela minha tribo. Eu ia sugerir que fôssemos com matilha nessa caçada para que, após eliminarmos a sequestradora e resgatarmos o bebê, usarmos o mesmo time que já estaria na rua, em caça, com dons de rastreamento que nenhum de nós ainda possui, para que caçássemos Charlie também... mas diante de tudo que temos para fazer acho que precisaremos nos dividir.

A Fúria Negra olha para todos e começa a propor:

- Eu irei com Flávio e Aryanne. A caçada será após o julgamento e acho que a matilha tem que de alguma forma estar presente, mesmo que não toda. Kevin podia liderar as investigações no antiquário, que parece menos exposto. Hal e Yasmine completariam o time no plano físico enquanto Draven poderia dialogar com os espíritos. Pedro se uniria a vocês após o julgamento. Eu e Nymmeria seguiríamos para a caçada.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Sylvia - Severino

Mensagem  Sylvia Capuleto Sáb Jan 10, 2015 4:33 am

Sylvia sorri para Severino enquanto aguarda o retorno de Aman e Danniel.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Pedro - Selene - Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Sáb Jan 10, 2015 7:52 am

Pedro ouve as palavras de Selene olha para seu relógio depulso e responde:

"-Selene não é questão de eu estar "apressado" ou de eu não 'tá querendo ouvir você, é falta de decoro chegar atrasado e desonroso... e já são 7 horas... Olha eu gostei do que foi acertado, mas ja adianto que provavelmente o Flávio vai ficar impedido de sair do caern hoje. Então estamos acertados? tenho que sair galera...

Pedro se despede rapidamente de todos apertando as mãos e tocando nos ombros e sai correndo, na metade do caminho ele para volta se vira para Draven e diz:

"-Mano, depois quero falar comtigo hein, não some...

Pedro sai em disparada ao templo da justiça.


Última edição por Pedro coração-sereno em Seg Jan 12, 2015 8:10 am, editado 1 vez(es)
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Seg Jan 12, 2015 7:42 am

Draven se mantinha em silencio esperando que os demais falassem. Nymmeria da sugestões de fazerem as investigações enquanto Flávio era julgado. Normalmente ele gostaria de acompanhar o julgamento de um irmão de matilha, mas se tratando do Senhor das Sombras aquilo pouco importava.

Hal fala sobre o Moinho estar tomado pelas tais forças especiais, mas não entende o porque de tanta preocupação com humanos. Com certeza eles só seriam um problema no mundo físico, mas no espiritual eram tão ocos quanto a cabeça de um Esguio.

Draven iria fazer seu comentário sobre as crias do maldito, mas antes Selene toma a palavra novamente e fala sobre mais um problema para a matilha.

O Fenris não teve tempo direito de cumprimentar Pedro, pois o mesmo tinha um trabalho a fazer, então apenas acena com a cabeça para o Filho de Gaia e assim que ele se retira olha para Selene e diz:

- Selene, mesmo que Flávio seja liberado, não acho uma boa ideia levar ele pro meio da cidade. Se ele perder a cabeça novamente vai ser um problema pra missão e pro véu.

Era a unica colocação que tinha para fazer. Flávio era um problema aos olhos do Fenris e se ele entrasse em frenesi Draven não estaria lá para para-lo de uma vez por todas.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Amanda Ross (Hominidea) - Michell / Arautos

Mensagem  Amanda Ross Seg Jan 12, 2015 12:06 pm

Depois de algum tempo se aventurando na mata Amanda e Michell chegam a Clareira Central. O lugar parecia pior do que ela lembrava toda vez que pisava ali. Simplesmente ela nem acreditava que aquele Caern ainda estava vivo, mas fica feliz por estar errada.

Talvez a salvação para aquele lugar, fosse transforma-lo em um Caern urbano, mas isso jamais aconteceria na liderança Fenris.

Não demora muito para avistar a Arautos reunida, mas John não estava ali. Será que ele já estava no templo?

Com o braço direito Amanda cutuca Michell e aponta pra Danniel e Aman com a cabeça.

- Tão ali ó.

E logo começa a andar, mas esperaria Michell antes de se aproximar da matilha, pois o Theurge parecia saber melhor do que ela do que estava acontecendo.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Ter Jan 13, 2015 1:55 pm

Interações com Boom, Danniel e Aman.
Em Hominídeo

Os dois se aproximam pela mata, rumo a Clareira Central. Michell sentia o cheiro chamuscado da relva, imaginando se aquilo seria seu subconsciente lhe pregando uma peça ou se a atmosfera fúnebre ainda pairva mesmo por ali. Antes que pudesse buscar uma resposta definitiva, Boom chama a atenção dele, apontando para o Alpha e Aman, que conversavam mais reservadamente. Ele também detecta Sylvia e o novo membro da matilha.

O Theurge se aproxima da primeira dupla, meneando rapidamente com a cabeça antes de falar:

-
Boa noite, pessoal! Acabamos de vir do ponto de encontro. John tá vindo pra cá também ,mas preferiu vir sozinho. Adrian falou algo sobre resolver alguns assuntos tribais e se mandou. - a segunda parte é dita em sussurro para o Fianna e a Peregrino - E a surpresinha que Ira de Thor nos mandou pra fazer parte da matilha preferiu vir depois.

Ele retorna a posição normal e volta a falar:

-
Nós vamos nos reunir? Eu fui atrás do Kiba, como Steven havia sugerido e ele me deu algumas informações. Não sei se todas serão suficientemente úteis para nós, enfim.

Ao falar do falecido, o Andarilho olha para sua irmã tribal. Ela mostrou-se muito abalada pela morte do Senhor das Sombras pela manhã.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Ter Jan 13, 2015 8:06 pm

Danniel - Aman / Arautos

Danniel meneia a cabeça positivamente e então diz:

-'Fico grato pela sua compreensão, Aman. Vamos nos reunir com os outros e seguir para o Templo então.'

Tão logo termina de falar, Danniel espera Aman para que pudessem voltar para perto da matilha.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Ter Jan 13, 2015 8:16 pm

Kevin - Titãs

Kevin e toda matilha conversavam tentando decidir quais seriam os caminhos que a matilha iria tomar naquela noite, pelo visto ninguém ficaria desocupado, todos teriam alguma missão e para o Ragabash a missão de liderar a investigação no antiquário fora designada. Sem pestanejar, o Andarilho prontamente diz:

-'Eu topo, deve ser um lugar bacana de se conhecer.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Jan 13, 2015 10:45 pm

Nymmeria preferia que a Matilha não se dividisse, mas diante das circunstâncias parecia ser inevitável e os grupos que Selene propõe parecem adequados. Porém, havia duas ressalvas em relação a Flávio. A primeira foi a possibilidade, apontada por Pedro, antes de sair correndo, de que o Senhor das Sombras poderia não ter permissão de sair do Caern. A outra é a preocupação de Draven com um possível descontrole do companheiro. Se Nunca-mais demonstrasse ser um fardo para a Nação Garou a tal ponto, os juízes poderiam ter que pensar em medidas mais drásticas para ele e Aryanne não gostava de pensar nisso. Apesar de seus temores, achava que o Ahroun merecia uma segunda chance.

A Galliard então pondera.
- Vamos esperar para ver o que os juízes decidem, e, se for o caso, pedir a um Philodox envolvido no julgamento para opiniar se Flávio tem condições de nos acompanhar ou não. Acho que a divisão de Âmago-de-Medeia está boa e se todos concordarem, acho que podemos dar início aos nossos trabalhos.
Diz tentando agilizar as coisas.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Jan 14, 2015 12:21 am

Hal - Titãs

"- Que Gaia mostre sua temperança hoje com os juízes e com Flávio!"

Hal diz a Pedro, que já saía para ver o julgamento do Senhor das Sombras. O Portador não sabia muito sobre os julgamentos conduzidos pela Seita, mas pelas reações implacáveis da última noite, acredita que a presença do Filho de Gaia vai ser mais do que oportuna...

Ouvindo o que Selene e o restante da matilha diz, o ahroun balança a cabeça em tom afirmativo.

"- Eu concordo com a divisão de tarefas e as equipes... Espero podermos resolver rápido a questão do Antiquário, assim é possível que, de algum modo, nós auxiliemos na caçada. Temos alguns desfalques hoje, mas vamos nos virar."

[CAERN] Clareira Central - Página 34 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Draven Fangs (Crinos) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Jan 14, 2015 4:23 am

- Certo.

Era a unica palavra dita pelo Cria de Fenris depois que Nymmeria se manifesta. Ainda se preocupava com o fato de não estar por perto para conter Flávio se o mesmo perdesse o controle, mas pelo menos se um Juizes aprovasse ele estaria "respaldado" e caso o Senhor das Sombras cometesse algum erro o Philodox estaria com problemas. Pensando por esse lado, provavelmente Flávio nem seria liberado aquela noite.

Agora tinham que esperar a manifestação de Selene para ter certeza se ela aprovava a ideia da Galliard ou se tinha alguma outra ideia.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sáb Jan 17, 2015 6:48 am

Interações com Boom, Danniel e Aman.
Em Hominídeo

Michell ainda esperava uma resposta de um dos dois companheiros, Aman e Danniel.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Aman - Danniel/Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Jan 20, 2015 2:25 am

Aman concorda com Danniel e anda em direção ao resto da Matilha, deixaria que o Fianna os guiasse, como Alfa que era, a partir dali.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Boa filha à casa torna... :)

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Jan 22, 2015 9:18 am

Hrist simplesmente responde ao seu irmão Ragabash:

- Você tem deveres para com seu Pai Espiritual e para com a sua tribo... Me procure assim que tivermos um tempo livre. Eu não tenho tempo para sua imbecilidade.

E sem dizer mais nada, apenas vira as costas, indo para o Templo da Justiça. Sombra-de-Loki a irritava infernalmente, mas ele iria aprender pelo bem ou pelo mal à respeitar sua Jarl. Pelo bem seria mais rápido...mas pelo mal... muito mais divertido.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Michell Corbeill Qua Jan 28, 2015 7:47 am

Interações com Boom, Danniel e Aman.
Em Hominídeo

Michell, sem resposta, apenas esperava a reunião de toda a matilha que, aparentemente, já se encontrava em grande parte por ali.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Selene - Yasmine / Draven / Aryanne / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Ter Fev 24, 2015 9:11 am

Flávio mais uma vez não leva bem as palavras de Selene que guarda para si. Sentia que pensava totalmente diferente da maneira como o juiz atuava e a convivência seria uma batalha diária.

*Ele me pergunta se estamos acertados e sai sem que eu responda... eu mereço!*

A Theurge balança negativamente a cabeça enquanto o juiz da matilha se afasta e quando Draven expõe suas preocupações, a Fúria Negra fala:

- Draven, eu vou ser bem sincera com você, não acho que devamos abrir mão de um Ahroun essa noite. Se os juízes da Seita decidirem que ele está impedido, que seja, mas eu mesma trabalhei para construir uma maneira dele aumentar seu autocontrole. Se ele perder o controle de novo e agir contra um de nós, aí eu acho que será o caso dele nem correr mais com essa matilha. Não precisamos de um fardo que fique preso dentro de casa por não saber controlar a Fúria. Precisamos de quem possa somar a essa matilha.

A Theurge olha novamente no caminho feito por Pedro enquanto ouve Kevin aceitar sua proposta e Aryanne conseguir traduzir em palavras o que Selene pensava. A parceria com sua irmã era frutífera e agradava muito a Theurge. Ao final de suas palavras, Selene indaga:

- Alguém tem mais algo a dizer? Alguma ideia? Ponderação? Discordância?

Se ninguém tivesse, Selene iria para o julgamento e os trabalhos da noite se iniciariam.

Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Sylvia - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Fev 24, 2015 9:26 am

Ao lado de Severino, sem dizer nada, Sylvia apenas observa seus irmão se aproximarem na expectativa da abordagem de algum deles. A Theurge nota que Amanda e Michell se juntaram à Danniel e Aman. A matilha teria uma noite difícil, mas ali estavam aqueles que iam ter a tarefa de reconstruir o nome da matilha.
____________________________
off - Arautos, fiquei confusa, não sei quem veio até mim, quem falou com quem, por isso fiz um post stand by.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Yasmine - Selene - Hal - Draven - Kevin - Nymmeria

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter Fev 24, 2015 11:07 am

As ponderações de Selene eram perfeitas. Ela sabia muito bem delegar e dividiu a matilha de uma forma que Yasmine gostara bastante. Sem nada a acrescentar até o momento ela meneia a cabeça positivamente diante das ordens dadas.

A Ragabash apenas aguarda as possíveis manifestações alheias para que Kevin os direcione para o antiquário.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Michell / Danniel / Aman

Mensagem  Amanda Ross Ter Fev 24, 2015 12:28 pm

Boom fica meio sem graça pelo vácuo em que ela e Michell haviam ficado, mas não comenta nada. Apenas olha para o irmão de Tribo e da de ombros.

Devia ta sendo uma noite bem barulhenta ali no Caern e provavelmente tinha muitos problemas rodando a cabeça de Aman e Danniel.

A Andarilha apenas cruza os braços e permanece ao lado de seu irmão enquanto aguardava para ver o que seu Alpha e a Juíza iriam fazer.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Selene / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Ter Fev 24, 2015 12:45 pm

O Theurge escuta a resposta da Fúria Negra e fica sem ter como argumentar. Sem saber o que ela havia feito, não dava pra dizer se daria certo ou não. Bastava agora esperar que ela tivesse feito um bom trabalho.

Sem ter mais o que questionar o Fenris apenas concorda com um aceno de cabeça e agora aguardava para ver se alguém mais tinha algo a dizer.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Severino - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo Qua Fev 25, 2015 6:53 am

O pernambucano permanece impassível ao lado da galega enquanto observa que alguns rostos conhecidos se juntam à juíza e ao alfa que já conversavam reservadamente.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Fev 25, 2015 7:44 am

Hal - Titãs

Heitor olha para todos os membros de sua matilha após a frase de Selene. Não havia muito mais o que ser dito. Posteriormente, ele conversaria com Kevin para eventuais informações sobre o Antiquário, mas por enquanto, restava esperar os demais antes de partir.
[CAERN] Clareira Central - Página 34 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos