Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Jack Hayter Sáb maio 17, 2014 12:32 pm

Jack coçou o queixo e suspirou ao ouvir a situação. Então, o clã Brujah estava com problemas com os Nosferatu? Interessante, muito interessante. Ele se virou para os outros depois de ouvir e pensar um pouco.

- Apenas por curiosidade, nos temos algum tipo de informação confidencial sobre o tal Ancião Nosferatu? Porque, se simplesmente dizer não já não é uma resposta- Não que algum dia tenha sido. - existem outras maneiras de se convencer. Eu sei, pegar informação de Nosferatus é dificil. Mas esses filhos da mãe sempre escondem algo. - Um sorriso lupino se formou no rosto dele.- Se os malkavians estão com problemas, não duvido que eles topariam nos ajudar. O que eu quero dizer é, se não podemos encarar ele do bom e velho jeito antigo... - Estalou os dedos. - ... Vamos vencê-los no jogo deles, do nosso jeito. Claro, é apenas uma sugestão. Eu pessoalmente odeio ir por esse método. Mas aí não é decisão minha, só... uma ideia. Digo, eu não acho que ele ficaria satisfeito se apenas entregássemos a cabeça de alguns Sabás, que é a versão divertida da história.
Jack Hayter
Jack Hayter

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie - Brujah/Jack

Mensagem  Stevie Armstrong Dom maio 18, 2014 12:34 am

Stevie ouve as ponderações de Jack, e realmente, se eles tivessem algum podre dos Nosferatus seria mais fácil negociar, mas o oposto era mais que verdadeiro naquele momento.

"- Olha, no momento a gente não tem nada contra eles não. Eu e a Joanna chegamos ontem, depois da confusão no Elysium, o Luiz aqui tava a mais tempo, se alguém tem alguma forma de descobrir algo sobre os Ratos de Esgoto, por favor compartilhe, porque no momento eles tem coisas contra gente e muitas, estamos na merda e vamos ter que lidar com politicagem pra sair dela. Mas qualquer informação é mais que bem vinda, se conseguirmos obter."

O Brujah sorri e se ajeita na posição, ele lembra que seu celular tinha se espatifado, e aproveita o momento para remontar as peças em seu bolso e checar as mensagens, enquanto continua.

"- Jack, não sei até onde vai seu conhecimento sobre o Sabá, mas ontem nos foi informado que eles temuma Catedral de Carne na cidade, e tinham um infiltrado na Camarilla, eles tem o nome de todos os Membros da Camarilla que estavam ontem na cidade, junto com fotos. Eles atuam na zona oeste e norte se não me enganam, com mais força, mas mesmo assim, fizeram um ataque violento no centro da cidade, então, não tem um lugar exatamente seguro. Andar junto trás atenção, andar separado é mais perigoso ainda. O Sabá definitivamente deveria ser nosso principal foco de atenção, mas mesmo assim, a merda da politicagem entrou na frente, se bem que Lampião vai resolver isso com o Carlent, e então a gente vai poder sentar o dedo no Sabá e melhorar o humor coletivo, ah! By the way, acho que esqueci de falar, a tal Príncipe Linda, é Nosferatu, quando eu for falar com ela hoje te levo pra você fosse se apresentar, seguir o protocolo direitinho, pra não fuder as coisas. E a indicação dela pro cargo veio do próprio Justicar Nosferatu, Justicares são os lideres de cada Clã da Camarilla."

Stevie esperava sugestões de seus companheiros e olha para os três, enquanto puxava novamente a moeda de seu bolso, e ficava brincando com ela entre seus dedos, o Brujah esperava que Uther conseguisse chegar logo à cidade.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Convidado Seg maio 19, 2014 8:08 am

Joanna fala para Stevie quando ele menciona o Contato Malkaviano:

" - É mesmo, a Emilie, vou ligar pra ela..."

Ao discar o número, ouviu o telefone tocar, tocar e ninguém atender, dando tempo para que os outro conversassem bastante entre si, ela franze o cenho ou notar que o telefone não tinha sido atendido, geralmente ela era sempre a última a acordar e Emilie parecia muito mais próxima da Humana, do que Joanna, na verdade poderia se passar por uma Humana facilmente, talvez ela estivesse gastando vitae para simular isto, Joanna tinha que fazer isso frequentemente quando interagia com humanos, mas duvidava que ela teria motivos para fazer isso em uma reunião da Camarilla...
Olhando para os demais Brujahs ela diz em tom intrigado:

" - Estranho, a mulher não atendeu, deve estar tomando banho ou alguma coisa assim, vou esperar um pouco e tentar denovo se ela não retornar..."

Ela cruza os braços e diz em tom despojado:

" - Senhores, vão precisar de mim até Lampião retornar? Sei que não é muito bom nos separarmos e nem ficar andando por aí, mas tô com uma puta fome e dadas as circunstancias é melhor não ficar enrolando pra me alimentar, pois pode acabar dando uma merda federal..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Filippi - todos

Mensagem  Luiz Filippi Ter maio 20, 2014 11:07 pm

*Filippi escuta, sempre andando por perto com os braços cruzados, a explicação que Stevie dá a Jack sobre o que acontecera na outra noite. Intervém*

- Também cheguei apenas uma noite antes de vocês, não tive muito contato com os nosferatus. Esse desgraçado Carlent parece uma criatura nojenta, e olha que meus critérios são bem flexíveis nesse sentido *dá uma risadinha sinistra, depois volta a ficar sombrio* O que a gente precisa é de um filho da puta que assuma a porra da responsabilidade de liderar a luta em vez de ficar com essas merdas de picuinhas. Qualquer príncipe vai ficar mais perdido que peido em bombacha se não tiver um xerife forte, uma linha de frente forte. É disso que precisamos, não de porra de politicagem.

*Vira-se para Joanna bruscamente quando ela fala que Emilie não atendeu o telefone*

- Não atendeu?! Não é possível que ela ainda esteja dormindo... Pode ter acontecido alguma coisa com ela!
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Convidado Qua maio 21, 2014 8:46 am

Joanna faz uma expressão descrente e diz de maneira desleixada:

" - Será? Acho que não, ela pode estar tomando banho como eu disse, ou o telefone estar no silencioso..."

Ela coloca as mãos na cintura e olha para o chão de maneira pensativa, esperar o melhor nunca recompensa vampiros antigos como Joanna, esperar o pior sempre deixava-a preparada e alerta para qualquer imprevisto, e neste caso provavelmente não seria diferente, era mais fácil garantir que o seu contato Malkaviano não fosse por água abaixo e eles perdessem uma aliança importante, após ponderar ela olha para Fillipi bruscamente e diz com as mãos ainda na cintura:

" - Tu parece conhecer e se preocupar com ela, sabe onde ela mora? Que tal irmos lá ver se está tudo bem e já que você já conhece ela, me ajudar a formar uma aliança entre nossos clãs?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Jack Hayter Qua maio 21, 2014 9:10 am

Jack ouviu o tal Filippi e fez um sinal de sim com a cabeça. Depois, quando eles falaram da tal Malkaviana, ele comentou:

- Então, vocês precisam checar se ela está bem. E precisamos de alguém que tope liderar a luta, sem essas palhaçadas de lixo político, correto? Se vocês dois estão indo atrás da Malkavian, e Stevie está se sacrificando por nós se colocando no meio político. Eu vou ter que ser apresentado a tal Linda, e depois eu tenho tempo livre. Vocês já tem alguma ideia de como trazer os Malkavian para o nosso lado?- Um sorriso lupino se formou.- Se eles tem algum problema que precisa ser resolvido ou algo do tipo? Alianças nunca são de graça. Alguém tem que sujar as mãos. Se vocês precisarem que alguém seja o responsável por isso, well... here i am.- Daria uma pausa para checar o que eles diriam. Era óbvio, porém, que ele não fazia aquilo por altruísmo. Ele queria achar a mulher que o havia abraçado, e ela havia sido vista pela última vez naquele país. Não custava perguntar depois. Era uma simples troca de favores.
Jack Hayter
Jack Hayter

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Qua maio 21, 2014 9:39 am

Stevie ouve as notícias preocupantes, o contato Malkaviano não respondia, Joanna tinha fome, e todos ali estavam ansiosos por ação, e muita ação, porém, o Sabá batia em sua porta e seria complicado alguém sair sozinho.

"- Hm. Se ela não respondeu a gente tem que assumir o pior, lembre-se de ontem, daquela confusão nos jardins Tremeres. Acho que a gente devia sair todos juntos, se o Luiz souber onde ela mora, a gente pode ir lá checar, caso tenha dado merda a gente fica sabendo, senão você já fala com ela Joanna. E dai você aproveita e se alimenta também, e quem mais estiver faminto."

O Brujah pára para analisar seus companheiros, e lembra que Uther poderia estar vindo pra ali, e não queria deixar o Brujah chegar ali sozinho.

"- Alguém mais tá com um carro estacionado por aqui?"

O guitarrista vira para Jack também e fala.

"- E pode deixar, vai ter ação pra todo mundo aqui, não vai ficar ninguém com o dedo do gatilho coçando."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Convidado Qua maio 21, 2014 10:02 am

Joanna Olhou para Jack e diz:

" - Ontem os Malkavianos estiveram envolvidos em um merdelê onde uma garota do clã deu um grito e um monte de nós sucumbiu a besta, a garota morreu e todo mundo ficou puto com os Lunáticos, e eles estão sendo hostilizados tanto quanto nós devido àquele problema que já te falaram, então temos algo em comum, é de mais valia nos unirmos para ficarmos mais fortes, considero que tem um pingo de sabedoria no meio das maluquices deles, e isso pode ser útil em momentos difíceis."

Joanna sorri de maneira sombria e diz uma coisa simples:

" - Não tenho carro, não tenho dinheiro, só as roupas do corpo, mas posso dirigir para vocês, dirijo muito bem"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Sáb maio 24, 2014 11:33 am

Um dos lacaios de Lampião bate e entra no recinto onde o grupo conversava e diz:

'- Seu Istivi, tem um hômi aí na frenti querendu falá cum ocê...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Sáb maio 24, 2014 5:44 pm

O Brujah escuta o Lacaio de Lampião e fala para seus companheiros.

"- Perai gente... Vou ver do que se trata."

Stevie tinha bastante certeza do que era, mas decide ir falar com Uther em particular antes, e além do mais, não era dono do refúgio para autorizar outro Cainita a entrar ali. Porém se levanta e segue o lacaio para onde o guiasse, em direção à pessoa que queria falar com ele.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Filippi - Stevie, Joanna e Jack

Mensagem  Luiz Filippi Sáb maio 24, 2014 10:17 pm

*O grandão - 1,90m de puro músculo e frios olhos azuis - olha para Joanna e sacode a cabeça*

- Não, não sei onde é. Algum lugar da zona norte, eu acho. Merda, pode ser que ela tenha só esquecido o celular, mas ela pode estar em risco, e perder mais um membro que saiba lutar é uma coisa que a gente não pode arcar agora.

*Olha para Stevie e resmunga mal-humorado*

- Meu carro ficou na porra da marina. Alguém vai sofrer muito se aconteceu alguma coisa com ele.

*Acena que sim para Stevie, e depois que ele sai diz para os outros dois*

- Agora me contem um pouco quem vocês são e de onde vieram.
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Uther Bergmann - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Seg maio 26, 2014 8:37 am

Ao chegar do lado de fora, Stevie vê um Corvete 66 parado em frente ao Centro de Tradições Nordestinas. Encostado no carro, vestindo uma calça jeans, uma camisa social branca amarrotada e um blazer um pouco maior que o corpo por cima estava a figura velha conhecida de Stevie, o Brujah Uther Bergmann. Uther dá dois tragos no cigarro que fumava e joga a guimba no chão ao ver Stevie, comentando apenas:

'- Rapaz, você está muito acabado...'

Ri e dá dois passos à frente dando um apertado abraço em Stevie e dizendo:

'- E aí, por onde você andou esse tempo todo? Nem acreditei quando ouvi uma Harpia comentando que você também estava vindo pra essa sucursal do inferno...'

Uther parecia de bom humor, apesar que seus trajes e seu carro eram bem diferentes da última vez que Stevie o encontrou.


Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Celebrities_facial_hair_orl

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 66red2
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Convidado Seg maio 26, 2014 9:18 am

Joanna fala em um ar um pouco mais tranquilo que o de Fillipi:

" - Deve ter esquecido mesmo, daqui a pouco ela retorna"

Joanna franze a testa quando vê Steve saindo após ser avisado pelo Lacaio de Lampião, a situação estava tão preta, que esse tipo de coisa inesperada deixava ela bem mais noiada do que o de costume, ficou olhando preocupada na direção em que ele foi, até ouvir a pergunta de Fillipi, ela responde com naturalidade:

" - Vim da França, quando digo que meu nome é Joanna D'arc, não significa uma homenagem, eu sou a própria, salva pelo meu senhor para servir como ferramenta para combate ao sabá. Passei décadas servindo a esta guerra, até que um Maldito Tremere Anti tribu destruir o meu senhor... Depois de matar o verme, eu vi para o Brasil para tentar me vingar da Coroa Portuguesa que foi em parcela responsável pela minha captura quando era humana, e durante esse tempo estive afastada dos membros, envolvida plenamente nas guerras políticas dos humanos... Até que nas noites atuais, já estou tão afastada da humana que já fui que não consigo mais caminhar entre eles, resolvi então tentar retornar os contatos com a Camarilla..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie - Uther

Mensagem  Stevie Armstrong Seg maio 26, 2014 10:31 am

O Brujah vê seu amigo apoiado naquele belo carro e se apeoxima dele rindo, retribui o forte abraço e então brinca, no mesmo tom ameno que Uther utilizara com ele, e mais ainda, com sua voz encantadora, mesmo assim, Stevie estava sendo o mais sincero do mundo, pois estava muito feliz de ver seu amigo ali.

"- Quem que ia pensar que o grande Uther ia dar com essa cara feia no Rio de Janeiro. Essa sua Harpia tá muito mal informada viu, só depois que eu chego que o inferno pode começar a trabalhar."

Stevie sorri e então se afasta meio passo e olha Uther de cima abaixo.

"- Bela carranga, e o terno do seu pai também ficou bonito, só faltou músculo pra preencher ele hein?"

O Brujah dá um tapa no braço de Uther com a delicadeza típica dos Brujah e sorri para seu amigo. Seria muito bom te-lo ali, ainda mais naquele momento, e Stevie precisaria de bons conselhos pra lidar com a politicagem que estaria ligado.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Jack Hayter Seg maio 26, 2014 1:07 pm

Jack realmente precisava de um charuto. Mas ele podia deixar aquilo para depois. Quando a mulher falou que era a própria Joanna D'arc ele ergueu uma sobrancelha, mas não duvidou. Era menos absurdo do que uma história sobre homens que viravam lobos e todo o lance de Caim e Abel. Quando ela terminou de falar, ele viu que seria sua vez de se apresentar:

- O nome é Jack. Jack Hayter. Fui agente da CIA durante a Guerra Fria. Durante uma missão de infiltração em território russo, fui capturado por um coronel do GRU altamente perigoso, Vladimir Rolkov. Fui torturado durante duas semanas e para evitar um incidente diplomático, o governo americano colocou meu nome na mídia como um terrorista independente. Depois dessas duas semanas, fui salvo por uma mulher. E então eu entrei nessa merda toda. Rolkov era um vampiro o tempo todo, e estava em um feudo violento com a mulher. Eu a ajudei a matá-lo, fui ferido e perdi um olho no conflito. Ela me transformou como "agradecimento".- Ele fez as aspas com os dedos.- Na verdade, é porque ela estava com fome. Eu fui transformado, recebi um resumo e ela fugiu depois de me usar para matar o tal Rolkov. Desde então, eu tenho viajado o mundo fazendo alguns serviços mercenários e tentando rastrear ela. Vim parar no Brasil em uma dessas, encontrei um lobisomem no processo, sobrevivi por pouco, entrei em torpor, acordei e... bom, here i am.
Jack Hayter
Jack Hayter

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Uther Bergmann - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Ter maio 27, 2014 11:52 am

Uther ri e devolve o cumprimento amistoso para o seu antigo amigo. Ri do comentário e responde:

'- Depois se você quiser eu te mostro onde estão os músculos, rapá... agora onde você escondeu os seus é um dos maiores mistérios da humanidade!'

O Brujah dá dois tapas no carro, diante do comentário sobre o mesmo e diz:

'- Mas então, passei aqui só pra dar um oi e avisar que tô na área. Ainda tenho que arrumar um cafofo pra jogar as tralhas e procurar as autoridades da cidade pra dizer que tô por aqui... tem algo que eu deva saber ou voc~e tá só nas mordomias de cu pro alto sem fazer porra nenhuma de útil pra sociedade?'

Ri de seu próprio comentário, Uther estava de muito bom humor.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie - Uther

Mensagem  Stevie Armstrong Ter maio 27, 2014 5:19 pm

O Brujah ri da fala de Uther, era bom ver seu companheiro naquele bom humor, e já emenda dizendo, totalmente sério dessa vez.

"- Olha como você fala com seu novo Primógeno senhor Bergmann!"

Então volta a rir, exerceria o cargo, sim, mas sabia que o verdadeiro líder estava ali na sua frente.

"- Que é isso cara, fica lá no meu boteco. Sim, óbvio que já comprei um bar com música aqui, você me conhece, haha... Mas então, pelo visto você não ta sabendo das coisas por aqui ainda... Tá pronto pra sujar esse terninho nos esgotos pra se apresentar pra Principesa?"

Stevie sabia que o título não se flexionava daquela maneira conforme o gênero, mas mesmo assim fala daquele jeito como uma zombaria.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Filippi - Joanna e Jack

Mensagem  Luiz Filippi Ter maio 27, 2014 11:31 pm

*Filippi abre a boca diante do relato de Joanna*

- Péra que me caiu os butiá do bolso! Então tu é aquela Joanna d'Arc mesmo!? Aquela que todo mundo acha que fritou que nem churrasco no pampa? Bah! Tai uma coisa que não se escuta todo dia...

*Diante do relato de Jack, dá um esgar de reconhecimento*

- Parece que temos algo em comum, bagual. Também fui abraçado atrás das linhas inimigas. Sou coronel-aviador da Força Aérea Brasileira, estava em missão na campanha da Itália, perto de Pisa, quando fui abatido. Meu senhor me encontrou antes que minha máquina explodisse. Depois voltei para o Brasil, passei algum tempo no Rio Grande e depois fui para Joinville... caçar sabás *dá um sorriso de lado* até retomarmos a cidade. Não é a primeira vez que venho para um campo de caça desses desgraçados, então... Depois estive em Milão... e agora estou aqui. Parece que fazemos uma bela equipe de soldados...
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Convidado Qua maio 28, 2014 8:16 am

Joanna sorri, parece ter ficado satisfeita com a surpresa de Fillipi, ela então complementa sua história com orgulho:

" - Matei muitos sabás desde a sua fundação, você já deve ter ouvido alguma coisa a respeito, só que quando as pessoas veem minha aparência, não levam fé que sou a Joanna D'arc que foi salva da fogueira, aliás outra foi queimada no meu lugar só pra tentar desmanchar o meu mito" Ela cruza os braços e continua, de modo confiante " - Como eu disse, pelo tempo que passei com os humanos, acabei me adequando um pouco à atualidade, mas disso aqui não passa, afinal tô falida e totalmente deslocada da porra toda" Ela sorri sádicamente e diz " - Agora só quero saber de inimigos pra matar, mais nada tem graça pra mim"

Se encostando em uma cômoda, Joanna começa a olhar os estado de suas unhas, mas de um modo nada fresco, e diz naturalmente:

" - Mas tô a fim de me alimentar logo, que fome desgraçada!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Uther Bergmann - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qua maio 28, 2014 10:58 am

Uther estava descontraído e assim continuava. Diante das palavras de Stevie apenas comenta:

'- Não vou ter problemas com isso não, mas acho que nós vamos ter problemas se Linda Wilson realmente se tornou a Príncipe dessa cidade. Ainda mais se o bastardo que é o senhor dela estiver na cidade, como imagino que esteja. Isso na melhor das hipóteses, porque se o irmãozinho dela também estiver, aí sim vamos ter muito trabalho pela frente...'

Não parecia muito preocupado na verdade, aliás, por conhecer Uther há um tempo Stevie poderia até jurar que Uther torcia pelo pior quadro. O Brujah não parecia temer o que ele mesmo apontava como grandes problemas e segue falando:


'- Eu já tenho uma ideia de um canto pra ficar. Eu tenho que ver umas cosias, mas vou querer conversar esse seu bar depois. Pelo menos a pinga por lá deve ser boa, porque música e mulheres nunca foram o seu forte não é mesmo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie - Uther

Mensagem  Stevie Armstrong Qua maio 28, 2014 12:13 pm

Stevie ouve Uther e ainda responde em tom de brincadeira.

"- O endereço do bar é esse (x), olha, só não dá em cima de ninguém lá, não é um bar gay, respeita os caras beleza?


Stevie ri fortemente e então responde sobre os Nosferatu.

"- Bom, pelo visto ta a familia toda aqui no Rio. Vou ter que bater um papo com a Linda hoje também. Resolver umas bostas que um falecido Brujah fez por ai. Qualquer coisa dá um toque, e não vai matar Sabás por ai sem os amigos hein?"

Falar com Uther sempre melhorava seu humor, o inspirava e fazia sentir que as coisas iam dar certo, o bom humor do Brujah era contagiante.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Uther Bergmann - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qua maio 28, 2014 9:09 pm

O Brujah, bem traquilo, resonde para Stevie:

'- Bom, você já sabe meu telefone e eu sei que quando você estiver em perigo que nem uma donzela com certeza vai me ligar... eu vou tocando o rumo pra me assentar nessa cidade e depois vou procurar os Nosferatus. Duvido que não saibam que eu já estou na cidade.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie - Uther

Mensagem  Stevie Armstrong Qua maio 28, 2014 11:54 pm

Stevie apenas sorri para o Brujah enquanto fala.

"- Vai lá irmão... E se ficar com medinho dos Nosferatus depois que encontrar eles eu te boto pra dormir no colinho do papai."

O Brujah dá mais um abraço em seu amigo, imaginando que em breve se despediriam, e ele ainda tinha que resolver o problema com a Joanna, que tava ameaçando matar o mundo se não se alimentasse logo.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Uther Bergmann - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qui maio 29, 2014 3:14 pm

Uther apenas sorri e diz:

'- Eles é que tem que ter medo de mim, Stevie...'

O Brujah entra no carro e espera para ver se Stevie falaria mais algo ou não.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Stevie - Uther

Mensagem  Stevie Armstrong Qui maio 29, 2014 7:31 pm

Stevie acena quando Uther entra novamente no carro e fala ao Brujah partindo.

"- Quando eu terminar de resolver as tretas do clã eu te dou um toque, se der a gente bebe umas lá no meu botequim!"

O Brujah sorria enquanto espera a partida do Ancião, assim que ele partisse voltaria para dentro do Centro, para voltar a conversar com seus companheiros, mas a música do sanfoneiro ainda o intrigava, e Stevie estava muito ansioso para subir no palco. Fica na primeira fileira, esperando o músico terminar sua últimas notas, o observando totalmente fascinado com aquele instrumento.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão) - Página 4 Empty Re: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos