Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixão de Santa Cruz

+7
Kor Yance McDonell
Declan Konietzko
Paulo Pereira
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Philip Telford
Narrador
11 participantes

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Set 26, 2014 10:08 pm

Os sons eram muitos e deixam a Fianna nervosa. Lutava contra um inimigo forte e era acertada com violência, mas tomava danos apenas superficiais que só serviam para encher sua fúria. A Ahroun respira fundo e se prepara para atacar mas um vulto se aproxima e a coloca em situação de guarda por um instante. Ouve sons de algo sendo massacrado e pela voz e pela despedida descobre que era por cima de Kor que o trator havia passado. Ele fala que não deu e sua voz não era ouvida. Aquilo infla o coração de Mayra de Fúria. Era mais um membro da matilha que morria. Sem pensar duas vezes Ahroun avança com a Fúria que tinha acumulado dos últimos golpes. Era a hora de dar um fim naquele miserável e ainda ajudar seus irmãos.

O primeiro golpe que a Fianna dá acerta no peito do inimigo (embora ela não saiba disso). O segundo, igualmente e o terceiro e final rasga em diagonal do ombro à barriga, da direita para a esquerda o corpo do Dançarino que grita de dor. E quando ele grita de dor, Mayra Uiva em Fúria. Um uivo que revigorava e que enchia a fúria dos seus irmãos para lhes dar mais combustível. Um uivo que fazia todos ali perceberem que mesmo cega, tinha derrubado mais um inimigo. Um uivo que renova seus irmãos para a batalha enquanto a Ahroun segue caminhando para buscar encontrar sua próxima vítima.

Com passos firmes, Mayra segue adiante. Que viesse o próximo adversário.

___________________________________
Todos da Esquadrão ganham +4 de fúria
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Dragão / Cabelinho

Mensagem  Kiba Valentine Sáb Set 27, 2014 1:32 am

O Presa de Prata sabia que a criatura decolaria e, para se manter nela, invoca mentalmente seu dom Nas Garras de Falcão, que lhe dão mais força as suas mãos para a escalada. Por muito esforço o Ahroun consegue se manter preso a criatura e durante o voo, relembra aquela sensação como uma vez que havia ido ao parque de diversões com os Roedores de NY.

O passeio foi divertido, mas definitivamente mil vezes menos perigoso do que aquele. Com dificuldade o Ahroun continua a escalar o maldito enquanto grita para Cabelinho:

- TEMOS QUE CHEGAR ATÉ A ASA DELE! VAMOS JOGA-LO CONTRA A PAREDE PARA FORÇA-LO A CAIR!

Dito isso o Ahroun continua sua escalada pelo couro do Dragão em direção a asa.

Off:

Kiba usou o Dom Nas Garras de Falcão;
Solicito a narração o teste para escalar a criatura até a asa.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Julian ''Esquecido" (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Julian Escott Sáb Set 27, 2014 5:29 am

* Mal havia tempo para pensar. Quase simultaneamente com sua chegada, Remly também avançava para o inimigo poderoso que tinha em frente. O presas de prata se antecipa e, apos esquivar-se com competência do cavalo desgraçado, desfere um golpe firme na diração de Pavor-Delirante. Julian tinha certeza de que o golpe acertaria mas para sua surpresa algo estarrecedor ocorre. Como que por mágica o traidor desaparece diante dos seus olhos e o Roedor de Ossos só percebe que fora ludibriado quando o poderoso golpe o atinge na nuca. Uma grande dor percorre toda a sua coluna conforme Esquecido se esforça para levantar-se o mais rápido possível. Estavam encurralados agora, mas o que mais incomodava era o sorriso presunçoso do inimigo.. Alongando o pescoço para um lado e para o outro apos o duro golpe, responde a provocação como não poderia deixar de fazer: *

- A expressão "vai dar o cu pro cavalo" foi feita pra vocês?! Que romântico..

* E sem dar tempo para respostas, Julian avança, lamina de gelo em riste. Desfere um golpe de cima para baixo tentando pegar o traido tireto na base do crânio. O inimigo, no entanto, demonstrava habilidade incomum e consegue contra-atacar com igual velocidade. Uma das espadas de Pavor-Delirante resvala nas costelas do Roedor de Ossos mas não conseguem perfurar a pele. Em resposta, Esquecido aproveita a oportunidade para estocar firme em direção ao pescoço do inimigo.. Mas a lamina apenas corta a couraça sem derramar sangue. Tudo aquilo parecia muito fluido, como que se acontecesse no espaço de um piscar de olhos. Quase simultaneamente ao ataque do Roedor de Ossos, o traidor novamente investe, aterrando o peito de Julian com a lamina da outra mão num rasgo diagonal. Novamente, nenhum sangue é derramado e ambos recuam um passo para avaliarem-se mutuamente. Pavor delirante ainda sorria, tinha a vantagem obvia. Estava intacto e Julian já estava bastante ferido pelas batalhas anteriores. O cansaço tentava dominar seu corpo a todo momento e Esquecido lutava de volta para não largar a toalha. Precisava manter-se firme ou morrer ali. Pressentia que Remly estava ao seu lado pronto para atacar, e resolve distrair o inimigo com uma pergunta sincera para variar. Com sorte, o oponente não resistiria à chance de se explicar.. Nos filmes costumava acontecer: *

- Eu sempre quis entender o que dá na cabeça de um filho da puta antes de trair a porra da própria mãe..

* A luta prometia ser dura.. Mas talvez Remly pudesse se aproveitar da distração gerada pela pergunta e da fúria que Pavor-Delirante queimara lutando contra o Roedor de Ossos. Os desdobramentos daquela cena ainda estavam longe de findar. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Sáb Set 27, 2014 8:39 am

Sombra-da-Noite - Narração / Hrist

Declan observa a bola de fogo vindo em sua direção, a rajada de fogo vinha a uma velocidade impressionante e o Ragabash não consegue esquivar, apenas tem tempo de cobrir seus olhos e sentir o fogo queimando sua pele, dessa vez não resistira tão bem.


Assim que o ataque do Dragão termina, o garou usa de sua vontade e ignora seus ferimentos, então mais uma vez empunhava sua pistola e dispara duas vezes contra o Dragão, fazendo com que ele novamente urre de dor e perca alguma essência.

off: Tomei 3 agravados e dei 5
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Set 27, 2014 1:02 pm

O uivo de Mayra enche o coração dos membros da Esquadrão da Fúria com a Fúria primitiva dos Garous. Alguns, no entanto, não tinham uma vontade muito alta para suportar aquele sopro de Fúria. Drink-no-Abismo e Cabelinho-de-Fogo teriam que testar seu autocontrole naquele momento.

Kiba tenta seguir para a asa do dragão, mas no processo acaba se desequilibrando e cai bem em cima de Mayra, que seguia cega quase indo bater de cara na parede. Ira-de-Bran e Tolerância-Zero se aproximam dos dois já ajudando ambos a levantarem (o Fianna ajudando Kiba e a Fúria Negra ajudando Mayra). O Fianna indaga:

'- Vocês estão bem?'

O dragão sobrevoa o grupo, com Cabelinho-de-Fogo em cima, dando uma nova rajada de fogo na região. Amanda se joga com Mayra e Ira-de-Bran puxa Kiba. A Fúria Negra fala com a Fianna, colocando ela na direção do Pesadelo que lutava com Julian e Renly:

'- Segue reto. Esquecido precisa mais de você do que a gente. Tem um espírito da Wyrm no caminho e você tem que acabar com ele. Muitos iriam te poupar pela sua deficiência, mas eu sei de sua força e sei de sua capacidade de superação. Então, força Mulher, em frente que eu e os outros vamos dar um jeito nos dragões.'

Ira-de-Bran volta sua atenção para Kiba e comenta:

‘- Temos que fazer aquele monstro descer.’

O Philodox uiva para Renly:

‘- Falcão-Vingador, precisamos do seu Falcão.’

Renly, de onde estava, grita para que Falcão ajudasse o Fianna e o espírito começa a perseguir o Dragão que ainda tinha Cabelinho montado em si. Sangue-Frio se aproxima junto com Spyware e Alma-Sangrenta de Kiba e Ira-de-Bran e diz:

‘- Eu estou pronto, Sangue-Frio.’

O Theurge dos Presas de Prata começava a se concentrar. Algo aconteceria.

Em outra parte do campo de batalha, Declan e Hrist tinham um Dragão para chamar de seu. A Fianna Dama-de-Fogo, Beta da Ungidos (matilha cujo alfa Falecera na missão) começa a drenar a essência do Dragão que bailava com Hrist pelos ares. O Uktena Sombra-do-Abismo se posiciona agachado com uma perna formando o ângulo de 90º e as mãos untadas como que preparadas para dar impulso.

Assim que Sombra-do-Abismo balança a cabeça de que está pronto, a Fenris Esmaga-Forath começa a correr coloca seu pé nas mãos de apoio, pisa no ombro do Garou em Crinos e salta com o Salto da Lebre, se pendurando em uma das patas do Dragão e dizendo para Hrist:

‘- Estou chegando, filha de Golgol! Não vá se divertir sozinha!’

O Cervo sopra uma nova brisa e dessa vez ela atinge a Esquecido. O Roedor de Ossos sente-se revigorado com todo seu dano curado, mas pode ver que é a última ação do Totem que começa a ser estraçalhado sem piedade pelo Pesadelo. Falcão-de-Prata movia sua Gran-Klaive com a mesma classe de Wolfhere. Parecia que eram uma cópia um do outro em combate.

O Presas de Prata brilhava uma luz prateada e avançava contra o Senhor das Sombras que respondia à Julian:

‘- Essa madrasta não merece meu sangue! A Wyrm me trouxe liberdade!’

Aparava os golpes de Renly conforme eles iam vindo e, de repente, surge atrás do Presas de Prata chutando ele agora ao chão. Parecia brincar com os dois e comenta:


‘- Vai ser muito divertido acabar com vocês...’

OFF GAME: Drink-no-Abismo e Cabelinho-de-Fogo tem que fazer um teste de Fúria com dificuldade 4 para saber se entram ou não em Frenesi por excesso de Fúria. Como Pavor-Delirante atacou Falcão-Vingador como primeira ação, a iniciativa da rodada é de Esquecido (nessa frente de combate).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sáb Set 27, 2014 8:10 pm

O uivo de sua irmã de matilha dâ um novo ânimo a Hrist que, com o coração preenchido de fúria mas o corpo cansado com o esforço de ficar em cima dele, resolve acabar de vez com aquela luta...

Ela finca as garras vez e outra, e outra novamente, indo em direção à sua nuca e a cada garrada, mais essência e mais urros de dor são ouvidos...Quando Hrist chega por fim aonde desejava, na espinha do bicho, enterra profundamente suas garras ali...e ele começa a descer, mortalmente ferido, minando essência para todos os lados como uma panela de pressão, sua vida por um fio... Ela só tem tempo de dizer para sua irmã de tribo, no pé do dragão, com um vestígio de satisfação na voz exausta:

- Mas perdeu a maior parte da diversão, filha de Fenris!
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Set 28, 2014 8:02 pm

O destino parecia estar querendo tirar a Fianna para piada. Não bastava ter perdido o sentido da visão e se tornado uma inválida, não bastavam os malditos arqueiros lhe atacarem sabe lá de onde, ainda tinha que um irmão cair em cima de si. A Fianna não sabia que havia sido um irmão de matilha, só sabia que algo pesado havia caído em cima de si. É ajudada por alguém a se levantar e reconhece a voz de Tolerância Zero e fica satisfeita com suas palavras. Por mais estranho que pudesse ser um Philodox mandar um cego atacar algo que ele não sabia onde estava, confiaria e tentaria se guiar pelos sons de batalha.

*Eu preciso conseguir*

Com as mãos em guarda pronta para atacar o que quer que seja que a atacasse, a Ahroun começa a seguir reto na direção que a Fúria Negra a coloca. Andava com passos firmes e rápidos. Não temia a morte, ela seria mais digna que a invalidez e só tinha um destino que poderia deixar sua história menos depressiva: um bom desempenho em combate para mesmo depois de deformada ainda conseguir se superar e ser minimamente útil.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Cabelinho (Crinos) - Kiba - Kor - Batalha

Mensagem  Paulo Pereira Dom Set 28, 2014 9:49 pm

Cabelinho de Fogo e Asa Solitária estavam em cima do Dragão de Fogo. Viu que o dragão em que Hrist estava chegava ao chão, parecia exausto. O Ragabash teve vontade de gritar: Vai Charizard.

”Cabelinho de Fogo e Dragão de Fogo....ah....isso é o destino, só pode ser.”

Quando pensou em começar a se mover na direção de uma das asas do Dragão, Cabelinho sente um calor extremo em seu peito que chegava ao seu coração e não era o calor do Dragão de Fogo, era sua fúria crescendo cada vez mais e ele quase pensa que perderia o controle de seu corpo, mas isso não acontece e ele se sente agradecido por isso quando vê que Kiba cai do Dragão sem chance de que Cabelinho poderia ajudar.

Ficar em cima do dragão parecia estar em cima dos vagões do metrô, surfando-os. Mas claro que o dragão era bem mais parecido com um vagão descontrolado. Talvez pela pressão do momento e por ter visto Kiba cair, Cabelinho também não consegue se segurar e despenca, em Crinos. Sentiu que caíra em alguma coisa fofa. Até meio que sorriu com isso porque achou que iria cair em cima de uma pedra e se espatifaria no chão.

-Droga...perdi meu Charizard. Tsc!

E quando se levanta resolve olhar para o chão, talvez tivesse caído em cima de um colchão quando se depara com Kor que devido a sua queda começava a acordar. Cabelinho tinha que arrumar uma desculpa MUITO boa para que ele não brigasse com o Ragabash.

-Tudo bem Sopro da Tempestade?

Suas palavras saíam meio que de uma criança que fizera arte e não quer que os pais descubram.


OFF: 2 sucessos no teste de Frenesi.
Falha no teste de ficar em cima do Dragão. Só a Hrist mesmo. Razz
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Cabelynho / Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Set 29, 2014 1:33 am

De repente sente uma forte pressão sobre seu corpo como algo que estivesse caído sobre si e depois ficado mais leve. O impacto fazia com que Kor voltasse a consciência se lembrando do último golpe que havia tomado do inimigo que tretava com Mayra. Escutou as palavras de Cabelinho e as ignorou por um instante. Rapidamente, antes mesmo de levantar, olha para os lados verificando se o inimigo ainda atacaria, e por sorte, estava morto. Mayra havia dado um fim e com os olhos também viu a Fianna seguir em passos rápidos indo ajudar Julian que lutava contra o Pavor-Delirante junto com Renly. Kiba estava com Amanda no chão. Da última vez estava em cima do Dragão. Em outra olhada rápida, viu Hrist matando o dragão fazendo com que o mesmo despencasse junta com outra Fenris grudada em seu pé. A cada desmaiada que dava, Kor via um ambiente totalmente diferente. Já não sabia mais como iria relatar aquela noite. Já havia perdido as contas de quantas vezes tinha desmaiado.

"Toma nu cu, viu... To passando mais tempo desacordado que acordado..."

Aquilo afetava diretamente seu orgulho. E então, volta sua atenção para Cabelinho exatamente no momento em que se dá conta que havia sido ele que tinha caído sobre si e perguntava se tava tudo bem com uma cara de garoto traquinas. O humor do Kor não era dos melhores e Cabelinho parecia gostar de provocar. Que tipo de pergunta era aquela? Cabelinho parecia gostar de brincar com o fogo jogando gasolina. Cerrou seu semblante ficando mais sério e mais frio que o normal devido sua raiva e olhando fixamente para Cabelinho.

- To com cara de quem tá bem?! Claro que não! Tá cego também, porra?!

Talvez fosse só um meio do Ragabash tentar pedir desculpas ou se redimir. Kor até sabia disso, mas por ter sido imprudente em sua pergunta, Kor acabou perdendo a paciência e soltando os cachorros no Roedor. Estava muito ferido, sangrando quase ao ponto de seus pelos todos negros ficarem completamente avermelhados. Estava cansado e isso era nítido. Havia tombado por três vezes e definitivamente não estava nada bem. Deixou aquilo de lado, até porque não era o que importava no momento. Vendo que o Dragão voava sozinho, imediatamente pensou o óbvio: Ou precisavam fazer aquele maldito descer ou precisavam ir até ele. Olhando para o Dragão voando, disse para Cabelinho:

- Rápido, pensa em alguma coisa. Tem algo aí nessa mochila que dá pra fazer a gente ir até aquele dragão ou ele vir até nós? Uma bomba? Uma corda? Alguma isca de Dragão?

Tinha duas certezas: precisava destruir logo aquele dragão antes que virasse churrasco e antes de tudo isso, precisava ser curado. Estava completamente vulnerável e se uma mosca desse um peido na sua cara, era perigoso desmaiar de novo. Precisava evitar mais uma vez essa vergonha e só tinha um nome que vinha à sua mente: Philip.

Procurando o Theurge com os olhos, disse para o mesmo solicitando sua ajuda.

- Philip, preciso da sua ajuda mais uma vez! Sei que to abusando da sua vontade, mas depois te pago um bom Whisky como recompensa.


Se aproximava do Theurge rezando para que tivesse recursos suficientes para o curar. Era o tempo que Cabelinho precisava para achar alguma ideia mirabolante ou alguma coisa que pudesse usar contra aquele Dragão. Até lá, ia pensando também no que poderia fazer. Dando fim naquele Dragão, tinham a possibilidade de ajudar o Alpha.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Seg Set 29, 2014 7:39 am

O Fianna ve a batalha bem encaminhada para seu final, o inimigo estava reduzido mas ainda forte em seus redutos, Pavor-Delirante e seu pesadelo e de outro lado o Dragão, Hrist havia eliminado o outro espécime, no entanto, Cabelinho e Kiba não haviam conseguido o mesmo sucesso escalando o bixo, e cairam em cima de companheiros.

Mayra estava partindo para cima do Pesadelo, e o Legionário lutava contra Julian e Remly. Philip estava levantando seu arco para disparar contra o dragão, mas Kor estava novamente ferido, já havia desmaiado algumas vezes, não estava conseguindo se proteger dos golpes inimigos e pedia uma cura, a oferta de whisky transforma a obrigação com o companheiro de matilha em um prazer e Philip da um rosnado enquanto toca no peito de Kor o curando (5 agravados curados).

"- Vou cobrar a bebida! Espero que tu resista mais ao alcool do que a essas garras vagabundas de Dançarinos!"
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Seg Set 29, 2014 7:48 am

Sombra da Noite - Hrist / Todos

Hrist permanecia atacando o dragão nas costas do bicho e Declan o ataca pela terra, era óbvio que o Ragabash havia chamado toda atenção para si quando começou a atacar o espírito pelo chão, a primeira rajada de fogo veio e queimou bastante o Senhor das Sombras mas aquilo não seria o suficiente para pará-lo. Um uivo amigo trazia consigo um sopro que restaura toda a fúria do garou, imediatamente ele pensa:

'Cara, sou um Ragabash, não preciso de toda essa fúria!!'

Após isso, a Fenris tinha um novo ânimo e começava a arrancar as costas do Dragão com bastante potência, seus golpes eram fortes e determinados e faziam com que o dragão perdesse cada vez mais altitude, percebia que o Dragão estava fraco, sua essência estava bastante enfraquecida. Sombra da Noite se aproveita da altitude e queimando sua fúria, o garou novamente faz dois disparos na direção do monstro da Wyrm, seu primeiro tiro atinge na altura do peito mas não lhe causa dano algum, já o segundo atinge em cheio.

Seu urro percorre a sala e aos que olharem verão a essência da criatura se esvaindo e Hrist e a outra garou que havia acabado de pular no dragão caindo e atingindo o chão. Imediatamente, Declan vai na direção das duas e diz:

-'Vocês estão bem?'

Ficava claro para Hrist, agora, quem tava estava a ajudando do chão e quem levou a rajada de fogo lançada pelo inimigo corrompido.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Pesadelo x Voz-de-Taranis [1º Turno]

Mensagem  Narrador Seg Set 29, 2014 9:30 am

Assim que a Fianna cega começa a se aproximar da batalha, Pavor-Delirante apenas olha na direção da mesma e o Pesadelo já parte para atacar a filha do cervo. O Totem avança e lança uma rajada de fogo que pega bem em cheio na Ahroun, queimando seus pelos e lhe colocando à capacidade de resistir à prova.

OFF GAME: Voz-de-Taranis tem que absorver 6 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Dragão Vermelho x Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Ungidos | Matilha Alma de Gaia | Matilha Tropa de Elite [1º Turno]

Mensagem  Narrador Seg Set 29, 2014 9:35 am

Julian, Falcão e Renly lutavam contra Pavor-Delirante. O Cervo havia sido destruído pelo Pesadelo com extrema facilidade e enquanto isso as três outras matilhas tinham um grande problema para lidar. Um enorme Dragão Vermelho dando rasantes e cuspindo fogo nos garous. O ato de voar despertou o espírito para sua grande vantagem. Os primeiros atacados são Hrist, Declan e Esmaga-Forath. A Fenris empurra tanto a sua irmã de tribo quanto o Senhor das Sombras na hora que os dois iam ser atingidos e acaba tomando todo o dano e ficando com as costas em carne morta queimada. Yara, no entanto, ainda estava viva apesar de muito ferida e tenta usar o Salto da Lebre para alcançar o maldito, mas é atingida por uma nova rajada de fogo que a joga com violência no chão e gravemente ferida. Os Theurges da Ungidos rapidamente se apressam para ajudar a irmã ferida.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Combate na Colmeia / Matilhas / Pavor Dilacerante

Mensagem  Kiba Valentine Seg Set 29, 2014 5:28 pm

Kiba estava quase chegando na asa do dragão quando sente Excalibur não fincar o suficiente na pele do maldito para seguir em frente. Iria tentar novo golpe, mas o maldito gira 360º em uma velocidade tão alta que o Presa de Prata perde seu equilíbrio e cai das costas da criatura:

- MERDAAAA-

A queda é "amortecida" por Mayra, que estava seguindo na direção de uma parede. Quando Kiba se recuperava do choque um braço forte lhe coloca de pé. Era um Fianna que estava junto a Tolerância Zero.

Sem tempo de agradecer, Kiba é empurrado para desviar do ataque de fogo do grande espírito. Seria cômico se não fosse trágico. Agora não tinham como alcançar o maldito que voava sobre suas cabeças.

Queria pensar que Cabelinho poderia fazer alguma coisa de onde estava, mas em instantes Kiba nota que Paulo acabava caindo das costas do maldito não muito longe dali.

Muita coisa acontecia e ele precisava agir. Olhando então para o campo de batalha o Ahroun grita para todos enquanto começava a seguir em direção a Pavor Dilacerante:

- ATENÇÃO TODOS! QUEM PUDER ATACAR A DISTANCIA CONCENTRE SEUS ATAQUES NO DRAGÃO! RENLY, VAMOS USAR O ARRANCAR PELOS!

E dito isso Kiba esperava que todos que tivessem a manobra seguissem a ideia do Ahroun. Usando a fúria que Mayra havia lhe dado, o Presa de Prata parte para cima de Pavor Dilacerante. O primeiro ataque de Excalibur era falho e o maldito fazia questão de mostrar a facilidade que desviava do golpe. Com um rapido giro Kiba lança uma mordida contra ele, mas, para surpresa do Presa de Prata, o Garou ainda conseguia se mover rapidamente e acerta uma poderosa espadada no rosto de Kiba, fazendo-lhe um corte em "/" no meio do rosto.

"Não posso acabar assim... Não mesmo!"

Novamente Kiba investe com uma nova mordida e consegue acertar o braço do Senhor das Sombras. Quando as presas do Ahroun começavam a entrar na pele do traidor ele simplesmente some diante de seus olhos. O semblante de confusão era nítido nos olhos de Kiba que sem ter tempo para compreender o que tinha acontecido é atingido por uma cotovelada em sua nuca que o joga no chão.

Havia sido completamente ineficaz em seus ataques, e agora só lhe restava rezar para que Julian e os outros tivessem melhor sorte do que ele. Enquanto se colocava de pé Kiba grita para Julian:

- ESQUECIDO! AMIGO NA NECESSIDADE! DA VISÃO DE UM OLHO PRA MAYRA!

Lembrava que havia ouvido falar desse dom milagroso quando viveu entre os Roedores de Ossos de NY. Se Julian era um Adren era possível que ele já tivesse aprendido o dom.

Off:

Kiba gastou 3 de fúria;
Kiba recebeu 4 agravados;
Kiba ganhou 1 de fúria;
Kiba não causou danos neste turno.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Seg Set 29, 2014 7:13 pm

Philip acabara de usar seu dom de cura e estava na hora de atacar, ele dá um passo para sair da frente de Kor, e seguindo as instruções de Kiba, dispara em Fúria duas flechas no dragão.

Finalmente sua precisão se mostra, ambas atingem o espírito, a primeira, arranca um pingo de Essência do Maldito, a segunda já se finca mais profundamente na carapaça de escamas do bicho, o ferindo e arrancando um leve gemido.

OFF: 1 + 3 de dano = 4
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Julian Escott Ter Set 30, 2014 6:16 am

* Julia seguia em sua batalha contra pavor delirante alheio ao que ocorria além. Ele e Remly estavam estremamente focados e mesmo assim o desgraçado dava trabalho, só o que pensava era em segura-lo por tempo suficiente para que as matilhas pudessem se organizar e vir com tudo para cima. Se fazer de alvo era prioridade no momento, e quando as respostas do traidor chegam aos seus ouvidos Esquecido rosna: *

- Largou a "madrasta" pra virar "filho da puta"?!

* Julian debocha enquanto Remly era derrubado, e estava prestes a avançar quando, surgido do nada, Kiba aparece lançando golpes a esquerda e a direita enquanto brada uma série de instruções. Um alivio quase imediato é sentido pelo Roedor de Ossos, que acaba nem levando a mal a intromissão do Cliath numa batalha já em andamento por dois Adrens: *

" Cadê o resto da matilha?! Se o Kiba chegou é porque os otros tão vino tamem, essa era a função do play. "

* Esquecido aproveita a oportunidade e avança em fúria para pegar Pavor-Delirante desprevenido. Imaginava que após a sequência de golpes com que tivera de lidar o traidor estaria enfraquecido.. A verdade se provaria diferente. A lamina de gelo do Roedor de Ossos corta o ar no exato local onde, sabe-se lá como, o inimigo não estava mais. Julian soube nesse instante que o oponente era formidável, pois tinha ciência de que o golpe dado fora, ou deveria, ser certeiro. Nao tinha tempo para pensar nos pormenores pois Pavor-Delirante agora avançava com uma de suas medonhas laminas para rasga-lo ao meio. Dessa vez, era o Roedor quem se esquivava milimetricamente para evitar que o sangue seja derramado. Era nesse instante que imaginava que a sua matilha chegaria em peso para assolar o traidor por todos os lados, mas isso não acontece e nem poderia acontecer.. Porque ao lançar um olhar por cima dos ombros do traidor, Julian soube que todas as matilhas ainda combatiam e que os problemas estavam longe de terminar. Isso significava que Kiba havia falhado em cumprir os desígnios a ele confiados e nesse momento, talvez por frustração ou contrariedade às suas ordens, Julian se emputece. *

" O cuzao perdeu a memoria depois que eu confiei nele ou tá cagando nas minhas ordens pra desestabilizar minha liderança e pegar a porra do comando de volta?! "

* Não chega nem a comentar nada sobre a sugestão sobre dons ou manobras de batalha passadas pelo Presas de Prata.. Sentia seu corpo fraco demais para que pudesse fazer uso de qualquer dom naquele sentido. Mayra também estava ali, lutando as cegas contra o pesadelo, e Esquecido agora não tinha tempo para consertar as falhas já cometidas, precisava simplesmente minimizar os danos e garantir a sobrevivencia de quem pudesse. Brada para Kiba imediatamente: *

- Asa-Solitaria, ajuda Voz-de-Taranis a derruba esse cavalo do caralho!!

* Sem mais, volta a focar no inimigo maos perigoso, agora sabendo que nada estava correndo comp planejado e que a matilha não estava acompanhando Asa-Solitaria. Desfere uma estocada firme em direção ao ventre do traidor, mas o inimigo era perigoso e contra ataca com velocidade para rasgar um dos ombros do Roedor de Ossos profundamente com uma de suas laminas. Sangue jorra em profusão mas a batalha ainda estava longe de terminar, Esquecido ainda estava em pé e em plenas condições de terminar o que havia começado. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Dragão Vermelho x Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Ungidos | Matilha Alma de Gaia | Matilha Tropa de Elite [2º Turno]

Mensagem  Narrador Ter Set 30, 2014 8:59 am

Após atacar o Dragão, Philip vê um jato de fogo cuspido pelo mesmo vindo em sua direção, mas o Fianna esquiva com brilhantismo da ofensiva da criatura corrompida.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Pavor-Delirante x Asa-Solitária | Esquecido | Falcão-Vingador [3º Turno]

Mensagem  Narrador Ter Set 30, 2014 9:05 am

Renly não reage e não se intromete na troca de ordens entre Kiba e Julian. Muito menos parece acatar o chamado ao arrancar pelos de Kiba. O Presas de Prata brilhava bastante, tanto pela sua Chama Tremulante quanto pela sua Armadura de Luna. Usando sua Klaive avança com uma série de golpes esteticamente perfeitos contra o Dançarino que aparava-os sem maiores dificuldades. O comentário de Julian é respondido pelo Galliard enquanto lutava com Renly:

'- Na verdade a puta da sua mãe foi quem eu comi depois de mandar Gaia e seus filhos todos se foderem!'

O Dançarino tenta uma cabeçada em Renly que consegue esquivar e quando todos tem a certeza absoluta que o Presas de Prata vai passar a Gran Klaive na cabeça de Erick, o mesmo desparece diante dos olhos de todos e cortas costas do Presas de Prata com sua lâmina. A maneira como ele se move é impossível de captar com os olhos de Julian e Kiba que podiam notar que o inimigo era muito poderoso. Provocativo, Pavor-Delirante comenta:


'- Acho que chegou a hora de acabar com todos vocês...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Pesadelo / Esquecido / Hrist

Mensagem  Kiba Valentine Ter Set 30, 2014 10:57 am

Enquanto se preparava para um novo ataque no inimigo que parecia brincar com o trio a sua volta, Julian lança um comando a Kiba que se detém por um instante.

Aparentemente Esquecido não tinha o dom e com isso Mayra não seria capaz de lidar com o inimigo sozinha. Usando a fúria que tinha ganhado pelo ataque de Pavor Dilacerante o Ahroun segue as ordens do Alpha e diz:

- Saindo...

Rapidamente Kiba corre para atacar o monstruoso espírito que lutava contra Mayra. Aproveitando-se da distração de Pesadelo Kiba acerta um golpe na lateral do corpo do espírito, mas o mesmo parecia ser muito mais resistente que o próprio Nexus. Uma mordida é dada nas costas do animal que relincha de irritação ao sentir sua essência sendo retirada brutalmente de seu corpo.

Enquanto se afastava para se preparar para a investida de Pesadelo Kiba grita para Hrist:

- HRIST! ASSIM QUE DER DA UMA MÃO AQUI! ISSO AQUI VAI DEMORAR!

Deixaria a escolha da Fenrir quando agir, já que sabia que o Dragão ainda pairava sobre suas cabeças e não tinha certeza se estava perto, ou não, do fim.

Off:

Kiba gastou 2 de fúria;
Kiba causou 1 e 1 de dano = 2.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Ter Set 30, 2014 2:39 pm

O Crinos vê o dragão vindo em sua direção prestes a torrá-lo, queimá-lo, porém, um movimento e um salto rápido de lado fazem o Fianna esquivar do jorro quente. Movido em sua Fúria, que havia sido alimentada por Mayra, o Fianna encaixa uma nova flecha e dispara acertando o abdomem desprotegido de escamas do Maldito, que sente mais um golpe em sua essencia, que já estava debilitada pelos confrontos anteriores.

Philip queria que fossem flechas de Malditos, mas havia trocado a confecção delas por um aliado espiritual, que ele havia levado à perdição, aquilo irritava o Theurge, que rosna de raiva para o Dragão que insistia em não morrer.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Cabelinho de Fogo - Kor

Mensagem  Paulo Pereira Ter Set 30, 2014 2:59 pm

Achou que o Kor estivesse meio lesado por sua queda. Talvez a cabeça dele tivesse rachado em algum ponto, porque o Ragabash fora ignorado por alguns instantes.  Mas foram poucos instantes e aquele mau humor característico volta para a bela adormecida Senhora das Sombras:

-Ihhhhh tava dormindo até agora e ainda tá nervosa? Carai...

Olhou em volta e sabia que não deveria ter caído do Dragão...fora que sentia sua fúria explodindo dentro de si. Era muito fúria para ele e ele faz uso dela para tentar diminuir um pouco aquele monte de fúria ou poderia explodir ali com o Kor mesmo e não era isso que ele queria no momento.

-E não....não trouxe nenhuma corda aqui e mesmo que tivesse trazido uma corda queimaria no Dragão de Fogo não? Tive uma ideia.....

Deu um tempo e fechou um dos olhos fazendo cara de quem estava pensando e começou a correr em volta de Kor, impulsionado pela fúria utilizada:

-Me joga na direção do Dragão para eu tentar atingir ele em algum lugar. Tô explodindo em Fúria e isso vai me ajudar a me acalmar um pouco mais....o que tu acha Kor?


OFF: Usado 1 de Fúria para correr em círculos.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Cabelynho

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Set 30, 2014 3:30 pm

Kor por um momento pensa em estrangular Cabelinho até a morte, mas a ideia dele virar churrasco pelo Dragão parecia ser mais agradável. Ignora por um instante a ofensa do Ragabash, apesar de ainda estar sério e frio, pensando em como faria para arremessar o Roedor no Dragão. Via que Cabelinho corria em círculos gastando a fúria que tinha em seu peito e antes que isso gerasse um descontrole, respondeu a última pergunta do Ragabash sobre o que achava.

- Péssima ideia, porém não tenho nenhuma outra, mas já que insiste, vamos tentar...

Se desse errado, o máximo que iria acontecer era Cabelinho cair no chão e quebrar o pescoço, os braços, as pernas, algumas costelas ou morrer, do contrário, conseguiriam atingir o Dragão. Sabia que seria difícil, talvez até impossível, mas o Roedor era leve e se o jogasse no momento certo em que o Dragão estivesse dando um rasante, talvez para um ataque, poderia dar certo. Se por ventura o Dragão o apanhasse com uma bocada, também ficaria feliz visto que o objetivo teria sido alcançado, porém, em vão. A chance de dar merda era grande, mas foda-se, Cabelinho merecia correr o risco de morte pela audácia que havia tido de ter chamado Kor de "nervosa". Senhores das Sombras sempre estão nervosos e ele deveria saber disso.

Apontou para Cabelinho então indicando para que ele tomasse distância passando as coordenadas.

- Fique lá, tome distância. Fica preparado. Quando o Dragão for passar meio baixo, vem correndo com tudo e pise na minha mão e depois em meus ombros que vou tentar te jogar nele impulsionando meu corpo... Impulsiona também e tenta ir o mais alto possível.

Kor olhou para o Dragão vendo onde estava e traçando seu trajeto. Viu o melhor ângulo e flexionou as pernas, cruzou as mãos como apoio e completou:

- Se alcançar ele tente cravar as garras pra não cair e depois tente furar os olhos, quebrar uma asa, entupir o nariz dele, torcer o rabo, fazer cosquinha, alguma coisa que o faça ele descer, ok?


Acenou positivamente para o Ragabash e completou.

- Quando estiver pronto e na hora certa, pode ir!

Aguardava Cabelinho analisar a hora certa de saltar. Precisava ser um salto com precisão, visto que a impulsão seria pequena. Cabelinho teria que usar toda sua força e agilidade. Tinha quase certeza que aquilo não iria dar certo. Sem falar que a chance de dar merda era grande, mas tinham que tentar alguma coisa e se Cabelinho havia proposto algo como aquilo, talvez era porque dava conta de fazer.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Set 30, 2014 3:33 pm

O golpe que viera em sua direção era poderoso e fere a Fianna que rosna com a dor das queimaduras. No entanto, mesmo com as feridas que ardiam em carne viva, a Ahroun segue avançando e a sensação de calor oriunda do fogo era como uma trilha para a Fianna até seu inimigo. Ouvia sons, principalmente Julian e Kiba que pareciam Fiannas de tanto que falavam em meio ao combate, mas evita prestar atenção neles pois manter o norte já era um trabalho bem difícil para a recém cega.

Com suas garras, avança na direção do maldito e acerta uma sequência de dois violentos golpes que jorram essência para todos os lados. O cavalo chega a se erguer em duas patas pela dor do primeiro golpe (fato que a Ahroun não enxerga, mas Kiba certamente notaria) e recua depois do segundo golpe. A Ahroun no entanto seguia em frente. Tentaria encurralar o inimigo embora não soubesse nem em que parte do campo de batalha estava.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Cabelinho de Fogo - Kor - Dragão do Mal

Mensagem  Paulo Pereira Ter Set 30, 2014 4:02 pm

Depois de fazer sua corrida em volta do Senhor das Sombras adormecido, Cabelinho analisa a situação e é claro, óbvio e certeza que ele iria se arriscar para chegar ao Dragão. Se ele dissesse não, daí este não seria Cabelinho de Fogo.

-Beleza.

Ficou olhando o maldito dragão e depois das palavras do Kor disse:

-Se eu morrer tu sabe que vai ser culpa sua né? É para cantar sobre minha beleza na assembleia se eu morrer ou eu volto para puxar seu pé fedido quando estiver dormindo.

O Dragão baixou um pouco e Cabelinho sentiu que era o melhor momento para ser jogado na direção dele.

-Agora Sopro da Tempestade...

Correu o mais rápido que conseguiu e Kor ajudou Cabelinho a ser jogado no Dragão. Enquanto ele voava pensou:

”Ao alto e avante.....”

E é claro que ele fez a posição do super homem, quem não faria? Mas alguma coisa deu muito, mas muito, MUITO errada. O Dragão viu Cabelinho indo na direção dele e abriu sua bocarra e lançou um sopro de fogo. Claro que Cabelinho foi pego pelo sopro em cheio. Era possível sentir um forte cheiro de queimado e Cabelinho sentiu todo seu corpo em chamas e uma dor terrível. Não era o dia dele e era um plano tão legal. Mas não dera certo.

Caiu no chão e rolou de um lado para outro para extinguir as chamas em seu corpo. Estava muito ferido e levantou a mão na direção de Kor e deu um joinha, completando:

-Não foi desta vez Sopro da Tempestade...mas....podemos....tentar de novo......depois que eu.....for curado.......

Ia se levantando com dificuldade por causa dos ferimentos.

OFF: Tomou 5 de agravado pela baforada do Dragão.
Ganhou 1 de Fúria. E não entrou em Frenesi, menos mal.
[/color]
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Cabelinho / Dragão

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Set 30, 2014 4:41 pm

"Não tenho chulé, filho da puta..."

Ia responder em voz alta se não tivesse tão concentrado tentando jogar Cabelinho pro alto. E acabou que quase deu certo. Cabelinho viu o momento certo, saiu correndo e acertou o salto. Por um instante mal tinha acreditado que tinha acontecido, até o Dragão ver Cabelinho bancando o Super-Homem e tocar uma baforada nele o queimando.

" Sabia que ia dar nisso..."

Sabia que ia dar merda. A chance daquilo acontecer era muito grande, só que algo acontece que não estava nos planos do Senhor das Sombras: a baforada do Dragão foi tão forte, que a rajada de fogo além de acertar Cabelinho, passou por ele acertando em cheio em si. Quando viu que ia ser pego pelas chamas, virou de costas protegendo sua face, mas em vão. Philip havia curado boa parte de seu dano, porém ainda estava um pouco ferido, e agora, muito ferido novamente. Até quando ia ser daquele jeito? Quando não estava muito ferido correndo risco de morte, estava desmaiado. Deixou um rosnado de dor escapar.

Sentia sua pele arder e o cheiro de carne queimada impregnar no nariz. Parecia que suas costas estava em carne viva, mas por mais que estivesse sentindo muito a dor dos ferimentos, se fez de forte, permaneceu com um semblante intacto, firme e frio. Notou que Cabelinho ao cair no chão lhe deu um joinha, e Kor retribuindo acenando positivamente retribuindo com outro joinha. Tinha que admitir, Cabelinho estava muito mais corajoso agora. Talvez estivesse seguindo seus conselhos que havia dado durante o dia e ficou feliz por ter mudado de postura. Agora não era mais um cagão. Respondeu para Cabelinho enquanto dava joinha:

- Vamos pensar em outra coisa... Bom trabalho.

Tanto quanto Cabelinho quando si mesmo precisava ser curado novamente e mais uma vez, só um nome minha em sua mente: Philip. Levando em consideração os últimos dizeres do Theurge, disse para o mesmo chamando sua atenção:

- Philip, deu ruim aqui! Pelo menos dessa vez não foi pelas garras de ninguém...

Esperava que o Theurge entendesse como isso como um ponto positivo que precisava ser levado em consideração. Sabia que estava abusando da boa vontade do Theurge desde de a cura passada, e agora eram dois para ser curado, Cabelinho e si mesmo. Tentava barganhar uma cura ou pra si ou pra Cabelinho, apesar que a probabilidade de receber um cagaço do Theurge seria muito grande. Completou para Philip:

- Que tal junto com essa bebida umas mulheres lindas e nuas para satisfazer seu desejo em troca de mais uma forcinha?


Apesar da brincadeira sobre as mulheres, que por mais que fosse brincadeira faria acontecer, até porque Philip era um Theurge esperto e sabia que aquilo era um pedido de ajuda baseado em uma troca justa, estava sério e exausto.

Precisava se defender. Concentrou sua Gnose e então pediu mais uma vez para Luna sua proteção. Sentiu sua pele ser revestida por um brilho prateado e mais uma vez era abençoado por sua proteção. Precisava dar um jeito naquele Dragão, mas não fazia a mínima ideia. Não tinha recursos pra isso.

Se Cabelinho viesse com mais alguma ideia maluca, iria pensar melhor dessa vez.

Lixão de Santa Cruz - Página 20 330cuqe__________________
OFF GAME:
Kor tomou 03 agravados, totalizando 05 agravados.
Ganhou 01 de Fúria.
Teve 02 sucessos para Armadura de Luna.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 20 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos