Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Glória - bairro da Glória

+14
Luiz Filippi
Bruno Modenesi
Andreas Petrev
Henry Lee Sung
Michael Collins
Xica da Silva
George Trevisan
Andre Gabrois
Guille França
Stevie Armstrong
Lupinatti
Eugênio de Beauharnais
Narrador
Marie-Amélie Bourdon
18 participantes

Página 24 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Vincent - Guille - Luiz Fillipi - Mortais

Mensagem  Vincent Lyon Seg Jun 29, 2015 3:41 pm

Luiz Fillipi responde o Primógeno rapidamente. Ele sorri e olha as cinzas de Francisca da Silva em busca do tal punhal/faca/estilete do qual Guille tinha comentado que ela teria usado para atacá-lo. Achou a primeira frase do Xerife um pouco fora do eixo, mas logo depois ele se corrige.

-Obrigado Xerife Fillipi. A príncipe também pediu que monsieur a mantivesse informada das ações tomadas no que tange a traidora.

Como tinha se oferecido para ajudar o Xerifado em suas ações, não se opôs quando Luiz lhe dera um ordem para verificar os mortais do outro lado do corredor, apesar de achar que eles eram a segurança particular da Zeladora e que não haveria problema algum com o que viram ou o que deixaram de ver. Mas antes de seguir, ele espera que Guille se vá e comenta com o Xerife assim que Guille desaparece de vista:

-Não tenho certeza...mas não estou vendo nenhuma faca da qual o Secretário e Delegado França comentou, junto aos restos mortais de Francisca da Silva. A tal faca que fez o Secretário e Delegado França atacar a traidora e acabar com sua não vida.

Imaginou que o Xerife fosse daqueles que, segundo o ditado popular tupiniquim, fosse o bom entendedor de meias palavras. A desconfiança exalava do Prímógeno Toreador, apesar de suas atitudes conformistas que ele desejava passar a todos. Colocou a mão no ombro do Xerife de forma amigável:

-Conte com minha completa colaboração nas investigações, Xerife Fillipi. Com licença, vou realizar a tarefa da qual me incumbiu.

Segue caminhando até os mortais do outro lado do corredor. Assim que chega próximo dos mortais, que ao ver de Vincent eram os seguranças do Elísio, todo carismático, profere:

-Boa noite senhores. Como vão?

Não queria ter que utilizar seus poderes vampíricos contra aqueles mortais, só se fossem muito bonitos, aí seria obrigado a levar todos para sua cama. E se lembrou de que o uso de seus poderes eram proibidos dentro do solo sagrado do Elísio, já bastava a vidraça da qual se ofereceria para pagar.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Seguranças - Vincent Lyon

Mensagem  Narrador Ter Jun 30, 2015 10:22 am

Os seguranças não eram bonitos, mas não haviam atravessado a porta sem autorização. Olham para Vincent, curiosos pois nunca o viram antes e, sem apontar armas, indagam:

'- Muito bem, mas por gentileza quem é o senhor e porque está nessa área restrita?'

As palavras vinham de quem parecia o chefe da equipe, um homem que devia ter por volta de 40 anos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Vincent - Seguranças

Mensagem  Vincent Lyon Ter Jun 30, 2015 10:42 am

Vincent atravessa uma porta escura antes de chegar nos seguranças e recebe o cumprimento de volta. Infelizmente para ele o seguranças eram feios e não faziam o estilo do Toreador. inda um pouco sujo por causa do lixo, mas muito carismático, Vincent responde o homem que parecia ser o chefe da segurança do Elísio.

-Pardon a indelicadeza, monsieur. Sou Vincent Lyon. Convidado de mademoiselle Bourdon.

Sorriu e conseguiu raciocinar que os mortais não tinham visto absolutamente nada do que acontecera com Franscisca da Silva no corredor. Olhou de volta para Luiz Fillipi e depois voltou a olhar os seguranças, já se despedindo:

-Se me permitem...vou retornar para a sala de reuniões. Mademoiselle Bourdon me aguarda. Com licença.

Vincent se vira para retornar para onde Luiz estava. Se não fosse impedido, fecharia a porta escura atrás de si para evitar que os seguranças vissem qualquer coisa que não deveriam.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Filippi - Guille, Vincent (att. Sophia)

Mensagem  Luiz Filippi Ter Jun 30, 2015 10:40 pm

Filippi lança um olhar para Guille até que ele se afaste, e faz uma cara nada agradável para Vincent enquanto este fala consigo. Ficou pensando se o primógeno achava que ele era idiota ou se estava tentando se fazer de útil para esconder qual fosse a sujeira em que estava envolvido.

Assim que ele se afasta, abaixa-se para olhar o que restara do corpo de Xica. Enquanto faz isso, seu celular dá aviso de mensagem, e ele responde antes de prosseguir.

Revira cuidadosamente roupa, bolsa, sapatos, joias, qualquer coisa que tivesse restado no local, à procura não só da mencionada faca, como de qualquer outra coisa - celular, papéis, retratos, pen drives, amuletos - que pudesse dar mais informações sobre quem ela era, o que sabia e por que alguém preferiria vê-la morta. Tenta tomar especial cuidado com quaisquer joias ou qualquer coisa que parecesse um amuleto, para evitar que tocasse em si: procura alguma coisa - um pedaço de papel ou um pau - com que pudesse revirá-los.

OFF: SMS para Sophia
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Marie-Amélie - Henry e Guille

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Jun 30, 2015 11:40 pm

- Então será nosso primeiro hóspede na ala dos membros, monsieur!

Marie-Amélie entusiasma-se. Se Henry gostasse das acomodações, poderia divulgar para outros membros, e assim que a corte estivesse estabilizada o Rio de Janeiro poderia se tornar uma rota de descanso para eles, e seu hotel se beneficiaria disso...

Sem querer ser desagradável com seu novo hóspede, a ventrue senta-se ali mesmo, e parece evidentemente surpresa e encantada com a escolha dele. Não há dúvida alguma de que a música a agrada e lhe traz alguma emoção particular. Assim que termina, Marie-Amélie não resiste às palmas:

- Oh, La Valse d'Amélie, que beau choix... Yann Tiersen é bretão como eu, nasceu na mesma cidade que eu... e a atriz, como é o nome dela? Ela também tem uma avó bretã... Henriette me contou tudo isso quando me arrastou para ver esse beau film... Não poderia ter feito uma escolha mais sensível, monsieur, muito obrigada!

Então Guille entra, esfregando as mãos, e a ventrue resmunga:

- Gast! Mal inaugurei meu hotel e vocês não param de fazer coisas erradas neles! Onde está a mulher que quebrou meu vitral? Vamos, onde posso encontrar o xerife?

Vai começando a sair, esperando que Guille a siga.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Henry / Marie-Amélie / Guille

Mensagem  Henry Lee Sung Qua Jul 01, 2015 4:17 am

Os dedos do coreano correm pelas cordas enquanto o arco se movimenta embalado, produzindo a valsa do famoso filme, em busca de agradar a senhora a sua frente. Apaziguar o rancor e a raiva que Marie-Amélie sentia pelas rosas por causa da confusão e da janela. Afinal não queria nenhuma raiva respingando sobre ele por nada, por apenas ser toreador, sem ter feito nada. E como dizem a boa música acalma as feras.
Terminou a música satisfeito com sua execução, mas mais satisfeito com a as palmas que conseguira angariar de Marie-Amélie. Havia chegado ao que queria. E logo ela começa a lhe contar sobre sua vida e origem. Fatos interessantes para uma boa conversa.
- Obrigado, agradecido pelas palmas e fico feliz de tê-la agradado nesse pequeno showcase particular... É um prazer tocar para tal digníssima dama... E infelizmente eu também não me recordo o nome da atriz... Eu acabo me apegando mais aos sons e músicas...
Não teve muito mais tempo para falar com ela, pois logo Guille entra de supetão chamando pela Ventrue. Henry observava Guille e seu sorriso e o lenço que usava para se limpar, enquanto ele quebrava todo o clima de paz que criara no ambiente. Em sua mente tinha certeza que aquele sorriso mostrava que o delegado tinha conseguido algo que queria. Mas o que seria? E qual seria o estado de Xica agora?
Tais questões rodiavam sua mente, afinal aqueles respostas dariam a ele informação de como agir. Mas claro que não seria indiscreto de perguntar. Apenas abriu um sorriso gentil a Guille e com voz baixa comentou
- Que bom, monsieur França parece bem e pela velocidade dos ocorridos, creio que estejamos seguros e tudo esteja controlado... Que bom...
Comentário que talvez seja ignorado em vistas dos resmungos de Marie-Amélie, já parecendo irritada novamente que segue para fora esperando que Guille a acompanhe.
Henry nota que estará novamente sozinho naquela sala, dando um movimento de ombros num misto de resignação e frustração, volta-se para guardar o violino e provavelmente voltar a se sentar numa poltrona e esperar o regresso de alguém ou de Vincent que o havia mandando esperar ali.
Henry Lee Sung
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Narração - Luiz Filippi

Mensagem  Narrador Qua Jul 01, 2015 7:52 am

Aparentemente não havia nada demais nas coisas de Xica da Silva. Seus pertences eram os pertences de uma mulher da alta sociedade. Nada que a fizesse um risco a ninguém, o que tornava tudo mais estranho. Não haviam armas ou similares.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Linda Wilson - Guille França | Marie-Amélie Bourdon | Henry Lee Sung

Mensagem  Narrador Qua Jul 01, 2015 7:56 am

Assim que Marie-Amélie e Gille começavam a sair, a figura da Príncipe surge à porta. Se já não era provida de beleza pelo seu clã, irritada parecia uma visão do próprio demônio. Olhava na direção de Marie-Amélie e pergunta:

'- Está tudo sob controle? Precisamos conversar, mas preciso que você me garanta que tem tudo sob controle antes.'

Encara Guille por algum tempo como se soubesse de algo (ou talvez fosse paranoia de preocupação do Toreador) e volta sua atenção para a Zeladora do Ellisium.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Vincent - Luiz Fillipi

Mensagem  Vincent Lyon Qua Jul 01, 2015 8:58 am

Vincent não é impedido pelos seguranças e segue para onde Luiz Fillipi estava averiguando os restos de Xica da Silva.

-Xerife Fillipi...os seguranças não viram nada. A porta impediu que eles vislumbrassem qualquer coisa dentro deste corredor.

Olhou meio de soslaio para as coisas de Xica da Silva e questionou:

-Encontrou a tal faca, canivete, estilete ou seja lá o que for?

Tudo, absolutamente tudo ali estava muito estranho para o Primógeno que começa a desconfiar de Guille e dos outros membros de seu clã. Bruno também poderia estar envolvido em alguma armação, já que tivera um desafeto com Xica da Silva. Victoria Ash pareceu muito irritada pela calma com que Vincent tratara Xica, então ela não deveria estar envolvida em nada contra ele ou o clã. Henry acabara de chegar na cidade e ainda não tem noção dos espinhos das rosas.

”Mon dieu....Arikel, onde fui me meter? Pelo menos acho que posso confiar em Victoria e em Henry...acho.”

E começa a massagear as têmporas com o dedo indicador. Não estava com dor de cabeça, mas isso era uma ação comum quando Vincent era mortal. Um costume que não conseguiu se desvencilhar na não-vida.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Lupinatti - Andreas / Rhykan / Victoria

Mensagem  Lupinatti Qua Jul 01, 2015 12:55 pm

Depois de alguns minutos o taxi para em frente ao hotel Glória conforme solicitado. Sem perder mais tempo Lupinatti desce do carro e deixa que Rhykan cuidasse do taxista.

- Vamos...

Sem dar dono as palavras o ancião começa a adentrar no Ellisiun a passos rápidos. Enquanto caminhava, Lupinatti pegou seu celular mais uma vez e mandou uma mensagem para Victoria.

“Estamos entrando no Ellisiun.”

Se a Toreadora tivesse mais algo a dizer, aquela era a hora, pois Lupinatti dispensa formalidades e segue direto para a entrada que daria no corredor das salas dos Clãs. Levariam alguns poucos minutos até chegarem ao seu destino.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Andreas - Rhykan - Lupinatti

Mensagem  Andreas Petrev Qua Jul 01, 2015 1:10 pm

Andreas tinha seguido o Primógeno e Regente até o táxi que os leva até a frente de um Hotel muito bonito. O Tremere desce do táxi e acompanha Lupinatti sem questionar. Levava um mala com alguns pertences na mão direita. Uma mala pequena. Era claro que o Tremere não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo. Mas tinha noção de que problemas estavam para chegar. Andreas caminha junto de Lupinatti hotel adentro, mas nada fala.
Andreas Petrev
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Rhykan Nyimbo - Andreas Petrev | Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Qua Jul 01, 2015 6:24 pm

Rhykan permanece com o taxista, deixando Lupinatti e Andreas entrarem sozinhos no Ellisium.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Guille - Marie-Amelie/Linda Wilson

Mensagem  Guille França Qui Jul 02, 2015 3:50 am

O Toreador aponta para a porta enquanto dizia.

"- Me siga senhora."

Enquanto virava em seus calcanhares logo ao lado de Marie-Amelie, Linda Wilson, em sua face mais horrenda lhe surpreende com um olhar que ele sente atravessar sua alma, no entanto ele mantém a calma, a meditação lhe ajudava aquilo, não iria se entregar para a paranoia, não novamente, estava tudo sob controle, mesmo que não achassem nenhuma arma em Xica ela era uma traidora e fugitiva, não fizera nada de errado em eliminá-la.

Guille espera que Marie-Amelie respondesse Linda, sem desviar, no entanto, o olhar da Príncipe.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Lupinatti - Linda / Marie / Guile / Henry

Mensagem  Lupinatti Qui Jul 02, 2015 10:26 am

Lupinatti já passava pela passagem e seguia em direção as salas. Assim que chega na reta que dava para a sala de reunião de primógenos pode ver Linda parada em uma porta.

- Príncipe Wilson...

Não havia nada para ser dito, pois apenas queria ganhar a atenção da príncipe enquanto se aproximava. Não escondia também o semblante sério de quem sabia que algo estava errado.

Ao chegar perto o suficiente, pode ver que ali também se encontravam dois desconhecidos e a primógena Ventrue. Não fez questão de dar muito atenção aos dois, apenas cumprimentando Marie com um aceno de cabeça e logo se voltando para Linda:

- Recebemos a noticia de que pegaram a traidora que havia entregado a localização da antiga Capela do clã Tremere a Legião.

Sabia que ela estava morta, mas queria ver a que pé estaria aquela confusão e queria ouvir da boca monstruosa da príncipe, ou de qualquer outro ali, como as coisas aconteceram.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Andreas - Lupinatti - Linda - Marie Amélie - Guille - Henry

Mensagem  Andreas Petrev Qui Jul 02, 2015 11:01 am

O Tremere recém chegado segue seu Regente e Primógeno até encontrar um pequeno grupo. Uma nosferatu em sua pior forma e que parecia prestes a perder o controle. Joias pendiam de suas orelhas deformadas e ela estava ricamente adornada, o problema era a verdadeira aparência dela. Junto com a nosferatu, da qual descobriu ser a príncipe do Rio de Janeiro, estava uma mulher e dois homens, um deles era oriental.

Quando ouviu que uma traidora tinha sido capturada, Andreas não pode deixar de sorrir. O sorriso se estende para a mulher presente (Marie-Amélie) e para os dois homens (Guille e Henry), para a príncipe, além de um sorriso, Andreas meneia a cabeça em tom de cumprimento. Seria para ela que ele teria que se apresentar e a primeira impressão sempre era importante. Não lhe fora dada a permissão de falar, portanto, mantinha o silêncio habitual.
Andreas Petrev
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Linda Wilson - Christopher Lupinatti | Marie-Amélie Bourdon | Henry Lee Sung | Andreas Petrev | Guille França

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 1:09 pm

Linda olha para Guille e apenas comenta:

'- O delegado França talvez possa nos dar maiores informações. Já estava fora do Ellisium quando tudo aconteceu e também acabei de chegar mas, pelo que alguns passarinhos me contaram, curiosamente, a traidora não está mais viva para dar as devidas explicações...'

O tom da Príncipe demonstrava que ela não gostava do que tinha ouvido assim que chegou no Ellisium e seu olhar busca o desconhecido que acompanhava Lupinatti.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Lupinatti - Todos na Cena

Mensagem  Lupinatti Qui Jul 02, 2015 2:57 pm

Lupinatti já tinha a informação de que a traidora havia sido executada, mas agora sabia quem tinha as reais informações do destino dela. Notou o olhar de Linda para Andreas e antes que questionasse o ancião comenta:

- Este é um recém chegado de meu Clã, aproveitei para apresenta-lo a você...

Olhou então para a dupla dentro da sala e, diferente de alguns instantes atrás, destinou bastante tempo de sua atenção nos dois rostos.

- Boa noite senhores...

Observava os dois com uma expressão séria, porem sem agressividade, enquanto esperava por alguma manifestação ou explicação do ocorrido.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Henry / Guille / Marie-amélie / Linda / Lupinatti / Andreas

Mensagem  Henry Lee Sung Sex Jul 03, 2015 4:38 am

O jovem coreano guardava o violino, esperando a saída de Guille e Marie-Amélie, pronto para se sentar e ficar sozinho na sala quando uma voz familiar num tom nada agradável e calma é ouvida por ele. O som o leva a observar para a porta de onde vinha voz e a visão é tão nada agradável quando a sonoridade propunha. Uma nada feliz e nada bela Linda, questionando os ocorridos.
A reação do toreador foi rápida, se curvando numa reverencia a príncipe, de forma educada, mostrando respeito a senhora, mas tal ato também o prevenia de ter que manter os olhos sobre tal intimidadora figura.
Apenas ouvia o que acontecia e logos outras vozes se juntaram o que levou a ele voltasse a colocar na posição ereta e observar os donos das vozes.
- Boa noite...
Respondeu ao cumprimento de Lupinatti num tom baixo de voz, mas audível a todos. Emendando junto um pequeno sorriso enquanto observa os recém-chegados e faz um meneio de cabeça a eles como cumprimento.
Não fala mais nada, afinal não era dele que esperavam informações sobre o ocorrido.


Henry Lee Sung
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Linda Wilson - Guille França | Marie-Amélie Bourdon | Henry Lee Sung | Christopher Lupinatti | Andreas Petrev

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 8:38 am

Linda estende a mão como uma dama para ser cumprimentada pelo recém-chegado e diz:

'- Deves ser o Sr. Petrev, então, estou correta?'

Demonstrava estar familiarizada com a situação. Os Nosferatus estavam sempre um passo à frente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Andreas - Linda - Marie Amélie - Guille - Henry

Mensagem  Andreas Petrev Sex Jul 03, 2015 8:56 am

A príncipe horrenda observa Andreas por alguns instantes. Lupinatti logo toma a palavra e informa que o apresentaria depois. A situação não parecia muito favorável à apresentações formais. Mas Linda já sabia seu nome e isso não o impressiona em nada. Os Nosferatus sempre detinham a maior parte das informações e as que não possuíam, era porque não eram necessárias. Tomou a mão da príncipe, sem nenhum asco e beijou-a, dizendo logo em seguida:

-Exatamente, príncipe Wilson. Andreas Petrev do clã Tremere. É um prazer conhecê-la e sinto ter chegado em uma hora tão conturbada.

E então vira-se para Marie Amélie, a etiqueta da qual fora ensinado era que as damas deveriam ser cumprimentadas primeiro:

-Senhora, boa noite.

Olhou para Guille e ouviu o Boa noite de Henry, respondendo-os ao mesmo tempo:

-Senhores. Boa noite.

Esperava que se apresentassem.
Andreas Petrev
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Linda Wilson - Guille França | Marie-Amélie Bourdon | Henry Lee Sung | Christopher Lupinatti | Andreas Petrev

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 11:46 am

A Príncipe apenas comenta:

'- Tudo bem, amanhã você terá tempo para uma apresentação formal.'

Aguardava o desenrolar da conversa, sua atenção voltava-se para Guille, Lupinatti e os demais.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Marie-Amélie - Linda, Guille, Lupinatti, Andrei

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sáb Jul 04, 2015 12:46 am

- Estou indo verificar isso, estimada príncipe, o xerife e o delegado França estavam perseguindo a traidora... - Marie-Amélie é objetiva, sem nenhuma insinuação de desculpas em seu tom.

Cumprimenta Lupinatti e o desconhecido com ele com um acenar gentil de cabeça, mas esforça-se por fingir que não está surpresa por Linda saber das notícias mais rápido que ela. Por que Martine não a avisara por mensagem? Vira-se para Guille:

- Monsieur França, se incomoda de nos contar o que aconteceu? Por que o xerife tem tanta necessidade de minha presença?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Luiz Filippi, brujah

Mensagem  Luiz Filippi Sáb Jul 04, 2015 1:03 am

O grandão franze a testa, realmente chegando a uma conclusão desagradável sobre aquele incidente. Recolhe o celular de Xica, que enfia no bolso para investigar depois, cuidando de que Vincent não o visse, e se levanta, esperando que o toreador saia ou volte a se juntar a ele.
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Linda Wilson - Guille França | Marie-Amélie Bourdon | Henry Lee Sung | Christopher Lupinatti | Andreas Petrev

Mensagem  Narrador Sáb Jul 04, 2015 10:13 am

A atenção de Linda, agora, estava em Guille França.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Guille - grupinho de fofoqueiros

Mensagem  Guille França Sáb Jul 04, 2015 2:06 pm

Um grupo começava a se juntar em torno de si, precisava manter sua história coerente, mesmo que achassem que ele a matou por interesse próprio, não podiam condená-lo por ter eliminado uma ameaça, falando em direção à Príncipe, mas contando para todos ele diz.

"- A traidora, Xica da Silva, que revelou a localização da Capela Tremere para a tal Legião, e tinha pretensões meio escusas quanto a Camarilla, achando que havia me seduzido e talvez até enfeitiçado com sua Presença, não sei ao certo, que eu estava ao seu lado nessa empreitada, então, estando somente eu, ela e Henry Lee Sung, o novo Toreador oriental da cidade, na sala ali de trás, tentou saltar pela janela para realizar sua fuga."

O lutador faz uma pausa para observar Marie-Amelie com pena no olhar.

"- Sinto muito pelo vitral que em sua fuga estabanada foi quebrado. No entanto, não podia deixar que ela fugisse, e corri atrás dela, não imaginava que o Xerife e o Primógeno Vincent seriam tão rápidos na perseguição, porém, me vi sozinho no depósito de lixo com a traidora, que estava disposta a tudo para fugir, quando percebeu que estava encurralada, como um animal tentou me atacar, mas não teve chance, infelizmente eu não tinha como empala-la, e sua destruição foi inevitável."

Essa parte fez Guille mudar sua expressão, para uma expressão triste, soturna, indicando que ele não gostou do resultado da luta, porém era inevitável.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 24 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos