Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Glória - bairro da Glória

+14
Luiz Filippi
Bruno Modenesi
Andreas Petrev
Henry Lee Sung
Michael Collins
Xica da Silva
George Trevisan
Andre Gabrois
Guille França
Stevie Armstrong
Lupinatti
Eugênio de Beauharnais
Narrador
Marie-Amélie Bourdon
18 participantes

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Vincent - Linda Wilson - Lupinatti - Stevie - Luiz Filippi - Emilie Blanc - Marie-Amélie

Mensagem  Vincent Lyon Qua Abr 29, 2015 9:09 am

A cada palavra de Lupinatti, Vincent balança a cabeça como se estivesse absorvendo todas as informações com cuidado. De certa forma ele tinha razão. A Camarilla poderia oferecer proteção? Claro que não. Aquela desculpa seria apenas um blefe, um dos muitos que a Torre de Marfim já fizera em toda a sua existência.

-Então devemos oferecer algo mais realista. Voz ativa no conselho de Primógenos, territórios para seus clãs. Se uma boa oferta for feita eu duvido que eles vão recusar. Se queremos apoio...teremos que oferecer alguma coisa.

Mas Vincent duvidava que a Camarilla pudesse se organizar tão bem quanto os Independentes o fizeram ao ataque contra os pulguentos. Se os Independentes, com três clãs, conseguiram tudo aquilo, imaginava a Camarilla, se bem organizada e unida pela sua sobrevivência, poderia fazer com seis. Talvez sete se conseguirem trazer os Gangrel para a Torre, só achava que os Brujah não eram os melhores indicados para tratar com eles. Mas isso não era decisão de Vincent.

-Sim...tenho ciência a respeito do fato da não integração à Camarilla na época de sua construção. Mas que bom que pensamos da mesma forma a respeito dos Independentes, primógeno Lupinatti.

Sorriu muito carismático para Lupinatti e depois olhou para os outros Primógenos e para a príncipe.

-O que pensam a respeito da ideia de união dos Independentes à Torre de Marfim?

Os únicos que opinavam na reunião eram Vincent, Lupinatti e a própria príncipe. Os outros Primógenos, na visão de Vincent, estavam muito passivos a respeito dos acontecimentos da cidade e faziam relatos curtos e breves, enquanto outros lançavam alfinetadas desnecessárias diante das ideias mostradas. União não era o adjetivo daquele grupo. Uma lástima.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Bruno - lee - Mick - Guille

Mensagem  Bruno Modenesi Qua Abr 29, 2015 9:43 am

O bicheiro permanece em silêncio enquanto a conversa se desenrola. Ele retribui os cumprimentos e comentários com "sorrisos amarelos" e gestos com a cabeça.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Lupinatti - Todos na Reunião

Mensagem  Lupinatti Qua Abr 29, 2015 9:51 am

O Tremere sorri de volta para o Toreador. Definitivamente era um dos Cainitas mais simpáticos que conheceu em toda sua vida, ou ao menos queria parecer ser, não dava pra dizer ainda.

Lyon então pergunta a opinião dos demais membros da corte que até então muito mal se manifestaram sobre esse e os demais assuntos. Ou alguém puxaria as rédeas daquela reunião ou ficariam dando voltas em círculos infinitos.

Lupinatti volta então a bater o dedo indicador na mesa e diz:

- Acho que precisamos nomear um ou mais membros para procurar os líderes dos Independentes, ou convidá-los a vir aqui para uma conversa. Quero só reforçar que se formos realmente concordar com a entrada dos Independentes para a Camarilla talvez tenhamos que abrir mão de certos privilégios, estaremos confirmando a guerra contra os lobisomens, pois os Independentes irão querer apoio, mas estaremos reforçando nossas fileiras e evitando que eles se aliem ao Sabá... Essas coisas tem que ser pesadas antes de qualquer decisão.

E então voltou a se recostar na cadeira onde estava sentado. Tinha coisas ainda para discutir, mas se o foco da reunião seria a entrada ou não dos Independentes para a Camarilla iria se manter neste assunto por enquanto.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Linda Wilson - Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong | Emilie Blanc | Vincent Lyon | Christopher Lupinatti | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qua Abr 29, 2015 10:41 am

Linda sorri para Vincent quando ele aceita o cargo. Era o que ela esperava do Toreador. As palavras de Lupinatti, no entanto, não são tão bem recebidas pela Príncipe que comenta:

'- Sr. Lupinatti, eu sei que vosso clã é versado na arte de lidar com inúmeros inimigos ao mesmo tempo, mas você tem que entender que a Fortaleza de Vienna não está no Rio de Janeiro e que além dos Nosferatus e dos Brujahs, não temos muito poder bélico disponível na nossa Torre.'

Suas palavras são ditas sem agressividade e Linda prossegue:

'- A realeza, por uma vez, conseguiu um acordo de paz com as Bestas da Lua. E elas podem nos ser úteis como um exército guiado aos nossos inimigos se mais uma vez os enredamos na nossa teia manipulativa. Os Independentes, por sua vez, se recusam a seguir nossas regras e se acham acima da torre. Pelas minhas fontes, tiveram ajuda do Sabá no ataque contra os Garous. Vejo inimigos em comum se soubermos trabalhar bem isso.'

Olha na direção de Marie-Amélie e logo em seguida para Lupinatti mais uma vez. Emilie se manifesta alheia ao debate e apenas agradece o cargo à Terry, Linda responde a ela:

'- Transmita meu desejo ao Sr. Constantine e diga que aguardo que ele se apresente à função.'

Marie-Amélie é quem se manifesta em seguida falando sobre o cargo de Jéssica e recebe um aceno positivo. A Príncipe realmente esperava que a Primógena fizesse a ponte com a mafiosa. As novas palavras de Vincent, no entanto, arrancam uma gargalhada da Príncipe que olhando para ele diz:

'- Por favor Sr. Lyon, dialogue com a realidade. Eles explodiram um covil de lobisomens enquanto nossa corte saiu corrida do Ellisium por conta de dois ou três membros do sabá num ataque mais ou menos bem orquestrado. Me diga, quem é que parece mais frágil? Porque alguém com o poder bélico que eles demonstraram iria buscar a proteção dos que até agora só fugiram e perderam membros em suas fileiras?'

Tentando dar um foco ao debate dos independentes, Linda comenta:


'- Alguém nesse conselho tem algum tipo de relação com os Clãs Independentes? Pois estou ouvindo muita especulação mas nenhuma proposta concreta de ação baseada na realidade dos fatos. Só teremos os independentes ao nosso lado se for conveniente para eles isso e, hoje, essa vontade parece existir apenas de nossa parte. Enquanto estiverem fortes, não buscarão aliados que lhe imponham regras e submissão à tradições seculares. E, acredito, que ninguém aqui além do Sr. Lyon está interessado em lotear a cidade e a corte em troca de migalhas...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Vincent - Linda Wilson - Lupinatti - Stevie - Luiz Filippi - Emilie Blanc - Marie-Amélie

Mensagem  Vincent Lyon Qua Abr 29, 2015 10:57 am

O feiticeiro parecia compactuar com as ideias de Vincent a respeito dos Independentes. Linda toma a palavra e explica a respeito dos pulguentos e da aliança que anteriormente fora feita pelos Ventrue. Além de informar que os Independentes tiveram apoio Sabá contra os lobisomens no ataque da noite anterior.

”Demoramos muito para tentar trazê-los até nós. Que pena.”

A gargalhada de Linda não o impressiona e sua face continua impassível diante da príncipe. Talvez a gargalhada dela trouxesse os outros primógenos realmente para a reunião e para os assuntos importantes que estavam sendo discutidos. O Toreador dava sua cara a tapa esboçando ideias que poderiam ser desenvolvidas.

O clã Toreador, pelo que sabia até o momento dos outros membros, que era nada, não tinha um relacionamento com os Independentes. Assim que Linda abre espaço para os outros Primógenos, Vincent fica quieto e observa os rostos presentes sem se pronunciar. Já tinha apanhado bastante por uma única noite. Faria seus movimentos sozinho, talvez com Lupinatti. Nunca tinha conhecido um Tremere tão aberto à discussão de introduzirem os Independentes à Camarilla.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Lupinatti - Todos na Reunião

Mensagem  Lupinatti Qua Abr 29, 2015 3:35 pm

Linda resolve tomar a palavra novamente, confirmando o nível de força que a corte tinha atualmente. Sem sombra de dúvidas, os Independentes seriam muito tolos se resolvessem se unir a Camarilla.

Porem não é essa revelação que surpreende Lupinatti, e sim o fato da Principe cogitar a possibilidade de tentar a paz com as feras novamente.

O termo Garou, que era desconhecido, é interpretado como um outro nome para os lobisomens, mas aquilo não prende a atenção de Lupinatti por muito tempo, mas sim a risada inesperada de Linda.

Definitivamente ele não esperava por uma gargalhada bem diante do Primógeno Toreador em uma reunião daquelas, mas então se lembrou da máscara que Linda estava usando desde que a reunião começou e a viu se partir ali por um instante, mostrando quem ela era realmente.

Linda evidentemente não tinha interesse nos Independentes, reforçando o que Lupinatti havia acabado de dizer. Os benefícios não valiam os custos?

Iria comentar sobre a aliança com os lobos ser quase impossível, mas preferiu esperar para ver se alguém tinha alguma ligação com os Clãs Independentes antes de qualquer comentário.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty LINDA WILSON - CHRISTOPHER LUPINATTI | VINCENT LYON | STEVIE LEE ARMSTRONG | LUIZ FILIPPI | EMILIE BLANC | MAIE-AMÉLIE BOURDON

Mensagem  Narrador Qui Abr 30, 2015 11:32 am

Em silêncio, Linda aguardava a manifestação de algum membro do Conselho de Primógenos. Ou quem sabe, do Xerife.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Emilie - Todos

Mensagem  Emilie Blanc Sex maio 01, 2015 12:14 am

Emilie não seria honesta se dissesse que não tinha a intenção de proteger John Smith, mas responde sem alarde.
- Eu vou participar, e ajudarei não só para que Smith conte tudo o que sabe mas para que vocês o compreendam. Apenas um lunático pode verdadeiramente entender outro lunático...

Sua cortesia, um pouco combativa em certo aspecto, retornava na malkaviana tão emocionalmente devastada. Devia ser seu instinto protetor.

O que Vincent diz sobre os independentes terem sido recrutados pelo Sabá coloca-lhe uma pulga atrás da orelha, bem como a hipótese de Lupinatti sobre eles serem até mais fortes, mas a ideia de trazê-los para a Camarilla, com a consequência de assumir uma guerra contra os Lobisomens arrepia totalmente a loira. Além disso ir contra seus propósitos, desconfiava que isso apenas colocaria o inimigo no seio deles.

Fica, por conta disso, muito satisfeita que Linda se lembre do acordo de paz com as Bestas da Lua e o comentário dela sobre os dois terem inimigos em comum.

Diante do pedido direto da príncipe a ela, Emilie responde.
- Transmitei, príncipe Wilson.

E como ninguém mais se manifesta na reunião, a loira então o faz, como se enfim tivesse tomado coragem.
- Eu concordo com a príncipe Wilson. Acho que nós e as Bestas da Lua temos mais objetivos em comum do que com os Independentes. Colocá-los ao nosso lado é abrir a porta para inimigos, colocar em nosso meio criaturas que podem nos trair. Eles estão causando caos e destruição, bombardeando a cidade que estamos nos esforçando em manter. Estão se aliando ao Sabá, que faz ações malignas dos piores tipos. Não é com este tipo de energia destrutiva que devemos nos aliar se quisermos evitar a onda devastadora que está surgindo no Rio de Janeiro e engolindo a tudo e a todos. Tínhamos um acordo com os Lobisomens, ele não me parece ter sido rompido por nenhum de nós, apesar da morte de Leon-Smith Kennedy ter dificultado nosso contato com eles. Eu sugiro tentar retomar estes laços diplomáticos.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty LINDA WILSON - CHRISTOPHER LUPINATTI | VINCENT LYON | STEVIE LEE ARMSTRONG | LUIZ FILIPPI | EMILIE BLANC | MAIE-AMÉLIE BOURDON

Mensagem  Narrador Sex maio 01, 2015 10:26 am

Linda parece satisfeita com as palavras da Malkaviana e emenda:

'- Nesse esforço de retomada, acredito que o Clã Ventrue seja o clã mais apto para investir nessa frente ou algum outro clã aqui acredita que possa criar essa ponte de negociação com as bestas da lua?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Guille - Henry

Mensagem  Guille França Dom maio 03, 2015 12:34 pm

O Toreador responde a seu companheiro de Clã.

"- O momento da Camarilla é complicado, o aeroporto fechado e o homem voador são apenas os fatos de hoje, temos uma infestação Sabá, nosso Ellysium foi atacado a duas noites, estamos estabelecendo a hierarquia da Torre ainda, fora os Lupinos e os Independentes, e pra fechar com chave de Ouro, temos caçadores patrocinados pelo governo... Chegou em boa hora."

Dizia o lutador com ironia, afinal, combate era sua especialidade, mas normalmente não era a do seu clã, percebe que Bruno estava calado, e normalmente ele era extremamente falante, aguarda para ver se se manteria assim.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Dom maio 03, 2015 12:38 pm

A discussão enveredava para o lado dos Independentes, e quem poderia lidar com ao menos um dos Clãs independentes era ele que iria falar com os Gangrel, gostaria de já ter conseguido fazer isso na última noite, mas Luis precisara de sua ajuda e ele não ia negar isso a um companheiro, agora essa reunião se arrastava e o atrasava ainda mais em seus objetivos.

A única coisa que pensava era que não sabiam se os Gangrel haviam se juntado ao ataque ao covil de Lobos, mas duvidava. Ele iria comentar sobre os Gangrel, mas prefere ficar quieto, não tinha cumprido aquele objetivo ainda e não queria parecer completamente cheio de si que convenceria os Selvagens a lutar do lado da Torre de Marfim.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Henry / Guille / Bruno / Richard

Mensagem  Henry Lee Sung Dom maio 03, 2015 3:43 pm

Conforme ouvia as palavras de Guille, o olhos de Henry pararam de encará-lo e seguiram num movimento como se passeassem pelo local, vendo as paredes, roupas dos indivíduos e teto. Giravam ao entorno sem nunca pousar sobre a face de nenhum dele. Sua mente corria sobre a que tipo de confusão fora ele enviado e como a ideia inicial de apenas poder voltar-se a compor e tocar violino estava distante da realidade ali.
“Malditas Cecyl e Tatiana sabiam a que buraco me enviavam... Bom, destinos já foram aceitos... Maldito seja eu também...” - pensou pesarosamente tomando suas conclusões sobre o discurso do senhor França
As palavras finais carregadas de ironia foi o que levou os olhos do oriental a pousar sobre o lutador novamente. Mas ele se questionava se a ironia era a quanto seu destino, e chegar num momento complicado do local, ou por ser franzino e não parecer ser de real ajuda no momento de batalha, ou talvez ambos.
- Toda hora, é hora, apenas... Boa ou má, somos nós que as fazemos ou qualificamos... – tentou lhe dar um sorriso leve e tranquilo escondendo seus pensamentos tempestuosos – E sempre bom nos momentos difíceis poder contar com maior número de companheiros ao seu lado... E bom, sejam quais forem as condições, já estou aqui e não é algo que possa simplesmente ao saber de tais informações virar as costas e partir e apenas lhes desejar sorte...
Faz uma pequena pausa, pensando, e dando um ar mais dramático a situação, dando um pequeno passo para trás e logo retornando ao ponto inicial num passo a frente.
- Creio que manter a precaução como já ocorre seja a melhor medida... E contem comigo no que eu lhes puder ser útil... – usa um tom de voz serviente na sua ultima frase olhando mais diretamente a Guille e Bruno. Quase deixando claro de forma discreta que ele dará prioridade está ao clã das rosas.
Henry Lee Sung
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Bruno - Guille - Lee - Mick

Mensagem  Bruno Modenesi Dom maio 03, 2015 7:57 pm

O Bicheiro se mantém calado até que o lutador informa sobre o homem voador.

"- Pu-ta-que-o-pa-riu! Não vai me dizer que outro padre maluco se amarrou em balões. Era só o que faltava."

Seu comentário é solto no meio do diálogo entre Guille e kisuco sem a pretensão de acrescentar algo, era apenas um pensamento alto. No entanto, a partir dali ele passa a prestar mais atenção ao que era dito. Ao final ele comenta com o japa peso micróbio.

"- Resumindo, brother, Tamu fudido! Geral tá querendo comer o nosso cú e sem direito a vaselina."

O Bicheiro não estava numa de suas melhores noites e sua ironia não dava sinais da leveza habitual. Ele estava mais seco e direto, embora o conteúdo permanecesse o mesmo. Não querendo ser o ranzinza de plantão ele complementa:

"- Agora... Tem um doido dono da pastelaria lá na entrada do morro que sempre fala de um ditado lá da tua terra. Ele diz que todo momento de crise é um momento de oportunidades. Sinceramente, eu acho que ele leu essa porra em algum biscoito daqueles que vocês comem entre um prato de arroz e outro. Mas, de qualquer forma não me parece de todo errado. Quem sabe a gente não desenrola uma parada no final dessa confusão toda. Pelo menos quem sobreviver."
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Lupinatti - Todos na Reunião

Mensagem  Lupinatti Seg maio 04, 2015 8:34 am

Lupinatti esperava por manifestações, e a primeira delas é dada pela Malkaviana. Nunca teve chance de conviver muito com membros daquele Clã, mas já havia ouvido como a inteligência havia se tornado loucura com o passar dos anos. A ideia de Emilie parecia ser uma prova daquilo.

Depois das palavras de Linda Lupinatti pigarreia para chamar a atenção e então diz:

- Um contato com as “Bestas da Lua”, se vocês preferem chama-los assim, é tão arriscado quanto um contato com os Independentes, principalmente porque eles estão com raiva. Com raiva do que aconteceu com a casa deles. Se a Primógena Ventrue, ou qualquer outro representante, quiser assumir essa responsabilidade, eu gostaria de sugerir que leve alguma barganha para iniciar o dialogo. E se o Xerife me permitir, prepararei um “plano de fuga” caso o pior venha a acontecer.

O Primógeno Tremere ainda achava aquilo muito arriscado, mas se Linda estava disposta a concordar com Emilie ele não poderia discordar diretamente da proposta da Malkaviana.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Vincent - Linda Wilson - Lupinatti - Stevie - Luiz Filippi - Emilie Blanc - Marie-Amélie

Mensagem  Vincent Lyon Seg maio 04, 2015 8:42 am

Finalmente alguém se pronuncia de fato na reunião sem ser Lupinatti e o próprio Vincent. A louca comenta sobre os lobisomens. O Toreador a observa enquanto ela fala dos pulguentos e parecia ser vontade dela que a Camarilla mantivesse a aliança forjada anteriormente por Leon Kennedy. Imediatamente Linda coloca o clã Ventrue para dialogar com os cãezinhos e pergunta se algum outro clã desejava ajudar nesta empreitada ou tomar a frente destas negociações. Vin não responde, quem o faz é o Tremere.

O pintor o ouve sem se mexer e ao fim de suas palavras, Vin se acomoda na poltrona confortavelmente. Estava disposto a tentar um contato com os Independentes, mas o conselho, além dele próprio e de Lupinatti, não acataram muito a ideia ou engoliram suas próprias línguas para falar alguma coisa.

”. No meio deste caos...só faltam os anarquistas.”
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Victoria Ash - Henry Lee Sung | Bruno Modesini | Michael Collins | Guille França

Mensagem  Narrador Seg maio 04, 2015 9:32 am

'- O pequeno empreededor da pastelaria está certo, monseuir Modesini. E o senhor também. Os fortes que sobreviverem aos tempestuosos tempos que vivemos podem escrever uma nova definição para o vocábulo poder...' - A voz que chega aos ouvidos do trio de Toreadores e dos demais presentes no salão era das mais doces e belas que já tinham ouvido.

Ela vem acompanhada do sons do salto agulha usado pela elegante Toreador que entrava na sala destinada aos membros no Ellisium. Seus trajes eram impecáveis e ao se juntar aos demais se apresenta a todos de uma vez:

'- Perdão por interromper vossa conversa, aos que não me conhecem, Victoria Ash, da Casa das Rosas.'

Seu sorriso era carismático e seu olhar percorre cada um dos membros ali presentes. Ela era um membro fascinante, mesmo sem o uso de nenhum tipo de dom sobrenatural.


Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Season10
Victoria Ash (Toreador)
Aparência 4
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Linda Wilson | François Carlent - Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong | Emilie Blanc | Vincent Lyon | Christopher Lupinatti | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Seg maio 04, 2015 9:37 am

'- E que tipo de barganha poderia ser oferecida, Sr. Lupinatti?' - Uma voz ecoa do nada. Seu tom era sombrio e causava um arrepio na espinha até mesmo dos mais frios dos membros presentes. Na cadeira vazia, próximo à Linda surge a figura do Primógeno Nosferatu, François Carlent.

Linda sorri e apenas fala:

'- Seja bem-vindo Sr. Carlent, tens informes sobre o nosso homem voador?'

O Nosferatu apenas diz:

'- Assim que se encerrar a pauta dos independentes eu passarei informes detalhados sobre o infrator da Máscara e sua morte final nas mãos da FESN.'

Linda consente com a cabeça enquanto Carlent encara por alguns segundos Christopher. Linda, tomando novamente o rumo da reunião fala, dirigindo-se a todos mas especialmente ao Tremere e ao Xerife:


'- A questão da abordagem acho que deve ser pensada por quem irá fazê-la. Se o Clã Ventrue aceitar, eles devem definir a estratégia de abordagem e nosso Xerife, com a ajuda dos Tremeres se assim desejar, deve garantir a segurança dos mesmos em qualquer tipo de encontro físico que possa vir a ocorrer.'
Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Freddy10
François Carlent (Nosferatu)
Aparência 0
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Lupinatti - Todos na Reunião / Carlent

Mensagem  Lupinatti Seg maio 04, 2015 9:54 am

A voz de Carlent surpreende Lupinatti por um instante, fazendo o Tremere preparar-se para olhar para trás e ver de quem era, mas antes de concluir o gesto o Nosferatu surge na cadeira vazia.

A voz era bem ao contrario da maioria dos membros ali presentes, calma, suave, encantadora. A voz de Carlent era algo mais grotesco, sombrio e perverso. Sem duvidas aquele cainitia era a personificação do pesadelo humano e ele parecia gostar disso.


Após as palavras de Linda e comentário de Carlent sobre a Morte Final de Ian nas mãos da FESN o Tremere se ajeita em sua cadeira novamente e com um aceno de cabeça cumprimenta o Nosferatu dizendo:

- Em primeiro lugar, seja bem vindo Sr Carlent. Em segundo lugar, independente de qual aliado escolher, iremos adquirir automaticamente um inimigo. Então minha sugestão seria levar informações sobre estes... No caso dos Independentes, os nomes de seus Líderes, seus Domínios, se conhecermos algum, ou até a cabeça de algum deles como prova de que não nos esquecemos de nossa aliança. Se alguém tiver alguma outra ideia...

Neste instante seu olhar corre por todos ali, mas para em Emilie, já que ela foi a defensora de reaver a aliança com os lobisomens.

Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Henry / Bruno / Guille / Mick / Ash

Mensagem  Henry Lee Sung Seg maio 04, 2015 5:15 pm

Apesar de ouvir a voz do Bicheiro, enquanto conversava com Guille, o asiático teve a impressão de não ter compreendido o comentário feito, afinal não fazia sentido a mistura de  padres e balões. Imaginou ter se enganado com o sotaque  e se manteve a falar com  França até que Bruno fala direto para ele.
A resposta inicial que pode dar a bruno foi um sorriso um pouco desconcertado, e até ficaria um pouco ruborizado se pudesse. Henry não tinha o costume de ouvir ou pronunciar tais palavras chulas e de forma tão direta. Aquele comportamento lhe era incomum em conversas sociais e talvez, muitas vezes, seria até repreensível, porém ao que parecia o senhor Modenesi tinha aquele tipo de espontaneidade e os outros encaravam aquilo com naturalidade, logo não seria ele, o recém-chegado asiático, a dizer algo contra.
Rindo num misto de desconforto pelas palavras que ouvira e até um pouco de diversão pelas mesmas, continuou a ouvir o Bicheiro falar de dono de pastelaria e fazer uma mistura confusa com tudo que se tinha da cultura asiática. Cogitou que talvez devesse explicar um pouco a diferença de tudo, e explicar sobre a coisa do dito da crise ser uma oportunidade, mas antes que pudesse começar uma voz feminina fez suar no local.
Instintivamente o oriental tornou a cabeça para onde vinha a voz, e rapidamente recordou sua idéia da composição das notas distintas e agora chegava a quarta nota, mais aguda, e tão quanto marcante como as outras.
Abriu espaço, dando alguns passos para trás de forma que mulher pudesse ficar mais próxima a Bruno com o qual se dirigia e também fizesse parte daquele circulo, a ouvindo então se apresentar após complementar o comentário do Bicheiro. Uma bela dama, a melhor forma de defini-la.
- É uma honra conhecer mais uma bela flor de nosso clã. – faz a ela uma reverencia como fez antes ao se apresentar a todos ali – Henry Lee Sung, também toreador e recém chegado a estas terras, ao seu dispor madame Ash.
Sorri para ela de forma gentil e breve.
Henry Lee Sung
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty LINDA WILSON | FRANÇOIS CARLENT - CHRISTOPHER LUPINATTI | VINCENT LYON | STEVIE LEE ARMSTRONG | LUIZ FILIPPI | EMILIE BLANC | MAIE-AMÉLIE BOURDON

Mensagem  Narrador Ter maio 05, 2015 11:13 am

Carlent sorri com as palavras do Tremere e, desse sorriso uma barata sai da boca do Nosferatu e entra em uma cavidade que havia próximo ao olho esquerdo do ser asqueroso. Linda Wilson toma a palavra comentando:

'- Enfraquecer os independentes e torná-los dependentes da proteção da corte ao mesmo tempo em que se retoma o diálogo com os lobisomens parece um caminho promissor... gostaria realmente de ouvir as opiniões do Xerife e dos demais Primógenos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Victoria Ash - Henry Lee Sung

Mensagem  Narrador Ter maio 05, 2015 11:15 am

A Toreador sorri diante do cumprimento de Henry e diz:

'- O prazer em conhecê-lo é meu senhor Lee Sung.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Ter maio 05, 2015 9:16 pm

Como se estivesse ouvindo seus pensamentos, François Carlent surge das trevas, e se ele não fosse uma pessoa corajosa realmente tremeria de medo, o Ancião era assustador, mas o Brujah não o temia, mesmo o abominando e pensando em como ele daria um excelente saco de pancadas.

No entanto cumprimenta com a cabeça o Primógeno quando ele surge, caso seus olhares se troquem. Quanto aos Independentes, Stevie toma a palavra para se pronunciar, se dirigindo a Linda, a fantoche do Ancião Nosferatu.

"- Há relatos que os Gangrel tenham se juntado aos outros Independentes para os ataques aos Lupinos? Senão, eles serão de grande ajuda na relação com os Lobos, ao menos alguns que já conheci tinham certo grau de empatia com lobisomens, ao menos um certo entendimento entre eles."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Guille - Toreadores/Mick

Mensagem  Guille França Ter maio 05, 2015 9:19 pm

Guille escuta a voz doce e reconhecível de Victoria antes mesmo de vê-la, também sente seu perfume doce típico e já sabia que estaria fascinado por ela no minuto que olhasse para sua bela aparência, era uma Rosa fascinante, e mais perigosa do que todos os outros, imaginava.

O lutador não demora a falar após a apresentação de Henry.

"- Victoria, encantadora e bela como sempre, é uma honra que possa se juntar a nossa humilde conversa. Estava colocando nossa nova Rosa a par da situação de nossa bela cidade."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Emilie - Todos

Mensagem  Emilie Blanc Ter maio 05, 2015 11:26 pm

Emilie atenta-se às palavras de Lupinati, gosta das sugestões dele, porém, a aparição assustadora de Carlent sobressalta a malkaviana, e ao ver a barata saindo do rosto dele, não tem como evitar se contrair de nojo. Porém, apesar de intencionalmente desagradável, Carlent acaba dizendo algo revelador sobre o homem voador ser um infrator da máscara, e ficou curiosa com os detalhes que ele podia trazer a respeito.

- Concordo a idéia de Lupinati- diz, Emilie suavemente - devo acrescentar que os Independentes não são os únicos inimigos dos Lobisomens. Assim como nós, eles se dividem em grupos. Há uma espécie de Sabá dos Lobisomens, acho que pode estar relacionada à esta Legião. Tenho motivos para acreditar que uma poderosa líder deste grupo de inimigos dos Lobisomens está no Rio de Janeiro, mas eu precisaria me aprofudar nessas impressões...

Por fim, conclui.
- Eu gostaria de ajudar os ventrue neste contato com os Lobisomens.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Marie-Amélie - todos na reunião

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Qua maio 06, 2015 8:58 am

A ventrue começa a dar ínfimos sinais de impaciência. Um olhar para o teto, um sacudir de um dedo, um movimento do pé para o lado. Se há uma coisa que nunca se veria numa corte brujah como a de onde viera é discussão sem objetivo - embora uma discussão com objetivo para um matusalém brujah como Mikael pudesse durar a noite inteira, até que todos os pontos de vista sobre cada tópico tivessem sido esgotados ordeiramente, e não repisando e repisando pontos já recusados. Quando finalmente algo de útil é dito e estava pronta a dar uma resposta a Vincent, ouve a voz sinistra de Carlent e cumprimenta-o com um movimento de cabeça, embora evite encará-lo.

- Seja bem-vindo, honrado primógeno. Quanto à abordagem dos lupinos, o clã ventrue já teve sucesso nessa negociação antes. Irei discutir com meu clã para decidir o que pode ser feito. - lança um olhar para Filippi - Creio que o xerife já tem grandes... eh, como se diz? grands fardeaux* para lidar, mas se houver a necessidade, o clã do cetro não hesitará em pedir sua ajuda.

O brujah, é claro, volta ao ponto das discussões úteis, sem perorações. Marie-Amélie acena com a cabeça para ele.

- Em todos os lugares os gangrel costumam ser próximos dos lupinos. Se os tivermos do nosso lado, teremos pelo menos um passo adiante nessa relação.

Surpreende-se com a entrada de Emilie na conversa e sorri para ela.

- Donet-mat, yaouank!* Será bem-vinda!

*Grandes fardos
**Bem-vinda, jovem!
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 13 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos