Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Cultural Banco do Brasil

+10
Xica da Silva
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Andre Gabrois
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
John Smith
Bianca de Nice
Narrador
14 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Bruno - todos

Mensagem  Bruno Modenesi Qua Out 08, 2014 7:19 am

Bruno permanecia quieto com o olhar meio perdido na direção da bailarina malkaviana.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Qua Out 08, 2014 7:49 am

O Toreador concorda com o Brujah quando diz que deveriam ir e davam conta da investigação, manda uma sms para seu lacaio buscar seu carro no CCBB e ir para a Academia com ele. Entãp responde Uther assim que Luis manda eles partirem o quanto antes.

"- Por mim beleza, podemos ir no seu carro Uther, bora?"

Guille espera Uther e começa a ir com ele para fora, queria chegar o quanto antes no local, e tinha que pensar em como sumir com qualquer coisa que o incriminasse sem ser descoberto pelo Brujah.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Stevie - Uther/Luis

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Out 08, 2014 7:52 am

Então o Nosferatu se intromete e toma duas bordoadas seguidas, o Brujah abre um sorriso com aquela situação, queria meter o bedelho demais e muito na cara dura. Definitivamente não fora com a cara dele, assim como de nenhum Nosferatu daquela cidade.

Quando Uther fala em partir Stevie bate em seu ombro e fala.

"- Boa sorte parceiro. A gente troca uma ideia mais tarde."

Então quando Luis pergunta do veiculo, Stevie apenas diz.

"- A gente pode usar o carro que a gente pegou depois que aquela puta fudeu o meu. Ele ta la fora ainda, por enquanto."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Qua Out 08, 2014 11:16 pm

De fato os Cainitas daquela Cidade não tinham qualquer educação... Desistira... Seus rancores so aumentavam.... sem responder o Atual Xerife, ele faz um meneio de cabeça se segue com a Sra. Victoria Ash

Pois não sra. Victoria... Por onde começamos?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Qua Out 08, 2014 11:25 pm

O veiculo com os Ventrue finalmente chega ao seu destino...

De fato Sra. Praetor, meu pequeno refugio e acolhedor... Veja chegamos...

O veiculo estaciona a frente do prédio e Nicolas sai do carro com um guarda chuva para Marie Amelie... Os lacaios de Guillermo eram bem treinados...

Ele mesmo pega uma sombrinha sobressalente e se vira a Praetor

Vamos?

Ele aguara que o Motorista abrisse a porta e desse a mão para ajudar Bourdon enquanto rapido como um felino sai do seu lado se colocando a disposição para guiar Marie Ameilie dando -lhe o braço quando esta estivesse fora do veiculo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Xica da Silva Qui Out 09, 2014 8:47 am

Ela fica em silêncio, mas não por mais que alguns momentos. Se alguém a observasse veria que as engrenagens giravam sobre seus cabelos negros e armados.

- Eu não posso negar o convite, meu caro. - ela respondeu sorrindo. - Nossos negócios poderão convergir, tenho certeza disso. Se me conhece, tanto quanto demonstra, sabe que ousadia é meu sobrenome.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  John Smith Qui Out 09, 2014 9:07 am

- Se não fosse essa garota, provavelmente eu não estaria vivo, Emilie. - ele respondeu. Se a bailarina somasse dois mais dois conseguiria de cara perceber o principal motivo por trás da chegada de John Smith no Rio de Janeiro, na noite seguinte à morte de Cláudia. - E ela tinha uma sintonia com a família que poucos podem se gabar de ter. Eu mesmo estou longe disso.

- Essa cidade é apenas o olho do furacão, senhorita Blanc. Se tudo o que tem acontecido prosseguir assim, em pouco tempo não nos restará chance além do fim. Conquistar o Rio para a camarilla será a nossa tarefa mais fácil. - o tom de sua voz era definitivo, catastrófico.


John Smith
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Paul G - Eugênio de Beauharnais | Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Qui Out 09, 2014 9:21 am

Paul G. deixa a sala e se dirige para Eugênio, falando ao Ventrue assim que ele lhe dá atenção:

'- Sr. Beauharnais, a Príncipe irá recebê-lo agora.'

Sorri para todos ali, apesar de ter uma presença tão forte que chegava a ser intimidador. O olhar de Paul G. parecia querer captar a alma de todos ali próximos. Para para olhar para o Toreador que parecia perdido olhando para a Malkaviana e indaga, com curiosidade:


'- Gosta de crianças, Sr. Modesini?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Uther Bergmann - Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong | Guille França | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Qui Out 09, 2014 9:25 am

O Brujah apenas diz para Guille, já se levantando:

'- Claro, vamos?!'

Uther se despede de todos e segue para o estacionamento onde entra em um carro e aguarda que Guille faça o mesmo. Assim que o Toreador entra, o Brujah diz:

'- Pode me guiar? Ainda não conheço tão bem as ruas do Rio de Janeiro e odeio essa porcaria de GPS...'

O carro começava a tomar seu rumo e saída do Centro Cultural.


OFF GAME: O próximo post de Guille França deve ser feito no tópico Ruas - Centro da Cidade.
Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Honda%20Civic%202007%20Aro19%20pic8-1
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Victoria Ash - Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Qui Out 09, 2014 9:28 am

Victoria se despede de todos e convida Calebros a se retirarem logo após a saída de Uther. Assim que sai com Calebros da sala, a Toreador olha para o Nosferatu e diz:

'- Eu vou cuidar da questão da imprensa junto com Paul G., você ficou de mexer com a polícia, então queria lhe sugerir que fosse às delegacias que apuraram o caso. Sendo um Nosferatu, acho que se infiltrar não será difícil. Precisamos saber o que a polícia sabe e que você suma com qualquer coisa que possa colocar a máscara em risco.'

A Toreador abre sua bolsa e passa um cartão para Calebros com seu telefone e completa dizendo:


'- Se houver algum problema, não hesite em me ligar. Ok?!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Narração - Marie-Amélie Bourdon | Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qui Out 09, 2014 9:30 am

Um elegante homem se aproxima assim que Marie-Amélie e Guillermo entram no saguão do centro cultural. O local estava completamente vazio e o elegante homem fala com tranquilidade aos recém-chegados:

'- Pois não senhores, posso ajudá-los de alguma forma? Se vieram para a exposição reservada ela está acontecendo na Casa de Chá, na sobreloja...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Sombra-da-Meia-Noite - Xica da Silva

Mensagem  Narrador Qui Out 09, 2014 9:34 am

O homem do outro lado da linha, comenta:

'- Gosto da sua ousadia... porque não a usa para me encontrar agora no último andar do Edifício Argentina, em Botafogo? Eu adoraria fazer nossa reunião o quanto antes'

O Edifício Argentina se localizava na Enseada de Botafogo. Era de propriedade do consulado Argentino, mas alugava todas as salas do terceiro andar para cima. No último andar funcionava um dos mais elegantes e caros restaurantes do Rio de Janeiro. A essa hora, no entanto, era provável que o mesmo estivesse fechado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Qui Out 09, 2014 10:22 am

O Brujah se despede de Uther e então olha o celular, ele anota mentalmente as informações passadas por mensagem e olha para Calebros, sabia porque tinham mandado aquilo por mensagem, tinha gente com a orelha muito comprida por ali.

Então ele olha para Luis e apenas aguarda a reação deste para que partam.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Vincent - Francisca

Mensagem  Vincent Lyon Qui Out 09, 2014 12:11 pm

O Toreador sorri quando Francisca se despede dele. Então o Primógeno deixa o Centro Cultural e ganha as ruas centrais do Rio de Janeiro. Desejava um pouco de paz e sossego em sua residência, pelo menos por algum tempo.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Bruno - Paul G - Emilie - Eugênio

Mensagem  Bruno Modenesi Sex Out 10, 2014 9:38 am

As palavras do Ventrue que acabava de sair da sala do príncipe tiram Bruno de seu instante de contemplação. Ainda meio distraído ele olha para Paul e deixa sair um:

"- Hã???"

A expressão saiu espontaneamente e dava a entender que o Toreador não tinha entendido o que seu amigo tinha dito. Na verdade era apenas pra que seu cérebro pudesse processar aqueles sons emitidos a pouco e juntar os fonemas, reconstruir as palavras e frases, recolocar as entonações e perceber a puta sacanagem que elas continham.

Bruno olha novamente pra malkaviana, olha pro Ventrue, olha pra malkaviana e olha, novamente, pro Ventrue. Ele então não consegue conter a gargalhada que para ele era discreta, mas não tinha tanta certeza para alguém mais reservado. Ele então fala:

"- Rapa, tô pra ver um negoço melhor do que Mulé. Pode ser criança, vovó, alta, baixa, manca ou com três peito. Tendo aquele buraco quentinho e molhado, tô dentro. E tu?" Bruno faz uma pausa e volta a olhar para a bailarina, dizendo para Paul G.  "- Agora... confesso que prefiro algo mais carnudo que aguente umas pancadas de amor e com mais sangue. Algo que tenha uma boa crina pra puxar até arrancar um tufo enquanto eu vejo aquela silueta com uma bunda redondinha, anca larga pro sujeito segurar e uma cintura fininha." Enquanto terminava de falar Bruno fazia o típico gesto simbolizando as curvas de um violão.

Definitivamente Bruno gostava daquilo. Ele poderia ficar a noite inteira descrevendo atos de pura luxúria, alguns já executados e outros que ficariam registrado para uma futura performance. No meio de seus devaneios ele começa a olhar diferente para aquela bailarina mignon que estava a alguns passos dele. * Será que ela aguenta todo o meu amor em cima dela? Dizem que toda bailarina tem elasticidade...hummmmm... Vou botar ela pra coçar os ouvido com os pé...*

Bruno acabava de se perder em seus devaneios com a boca cheia d'água e o Ventrue parecia não estar mais ali.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Eugênio - Paul G - Grabois - Modenesi

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Sex Out 10, 2014 6:31 pm

Eugênio ainda aguardava a resposta do Nosferatu quando Paul G retorna e lhe informa que a príncipe o receberia.

"- Obrigado Sr. G."

O Ventrue então se volta para o Nosferatu e se despede lhe entregando um cartão com seu número.

"- Com licença Sr. Grabois, mas o dever me chama. Espero que possamos retomar nossa conversa o mais breve possível."

O ultimo de quem Eugênio se despede é o esquisito Toreador.

"- Sr. Modenesi." Eugênio se resume a menear com a cabeça.

O Ventrue parte para a sala da príncipe para, finalmente, se apresentar. Ele se aproxima, bate na porta e coloca a mão na maçaneta esperando que alguma voz desse o comando para entrar na sala.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Marie-Amélie - Guillermo e funcionário

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Out 10, 2014 10:52 pm

- Muito obrigada, monsieur, é para lá mesmo que estamos indo *diz Marie-Amélie com seu forte sotaque francês*

*Ela e Guillermo vão até a área do Elísio e entram no salão. A bonita ventrue de olhos verdes, do alto de seus espetaculares sapatos Chanel, estaca numa posição de onde possa ver todas as pessoas, tentando reconhecer alguém, enquanto diz alto o bastante para ser ouvida*

- Boa noite...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Filippi - Stevie, Emilie e todos

Mensagem  Luiz Filippi Sáb Out 11, 2014 12:21 am

*Filippi se levanta e segue Stevie*

- Vamos fazer isso mesmo, guri, é o jeito por enquanto.

*Ao passar pelo salão, procura Emilie com os olhos e, ignorando John, sussurra para a malkaviana*

- Estou indo resolver umas coisas... vai ficar bem, pequena?
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Emilie - John, Filippi, Marie-Amélie, Todos

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Out 11, 2014 12:35 am

Os olhos de Emilie se arregalam impressionados. Não poderia imaginar que John tivesse um motivo tão pessoal para estar no Rio, embora pudesse suspeitar da sintonia de Cláudia com a família. A morte dela havia sido uma grande lástima, além dos próprios sentimentos que nutria pela menina vampira...
- Eu senti muito quando ela se foi, você não faz ideia...

Com a sentença fatalista de John, Emilie diz com mais determinação.
- Por isso eu quero evitar isso. Acredito que haja alguma forma... algo que eu possa fazer para deter este caos... mas ainda não estou certa de como, estou tentando interpretar os sinais

A chegada de Marie-Amélie parecia ser um sinal do destino de que ela estava no caminho certo. Pretendia mesmo conversar com a ventrue, e tentar, através dela, chegar ao "Filho do Falcão" revelado em sua visão, mas antes que ela encerrasse a conversa com o irmão de clã, Filippi se aproxima dela, mas longe de atrapalhá-lo, a presença do xerife era igualmente providencial.
- Vou... - sussurra de volta, passando sua mão sobre o braço dele, que segurava sua mala - gostaria de oferecer alguém de meu clã para te ajudar na defesa do Rio de Janeiro...

Balança a cabeça, apontando para John, fitando o malkaviano com um olhar cúmplice.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Andre Gabrois Sáb Out 11, 2014 7:09 am

Ainda estava por responder Eugenio, quando Paul G chegou provocando Modenesi. Andre não disse nada, apenas observou a crise de loucura do toreador. Não diziam que a arte e a loucura eram irmãs?
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Xica da Silva Sáb Out 11, 2014 9:03 am

- Aceito plenamente o convite, especialmente agora que essa chuva torrencial parou. - ela respondeu com sua voz aveludada. Não falava diretamente para o homem que estava do outro lado da linha, mas sabia que ouvidos alheios poderiam estar envolvidos naquela sua conversa.

- Devo procurar qual das entradas do edifício? Acredito que nessa hora as comuns já estejam fechadas. - enquanto conversava ela caminhava em direção à saída do CCBB. Por SMS, já tinha avisado a José para que ele a pegasse com o carro na porta do centro cultural.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  John Smith Sáb Out 11, 2014 9:12 am

Ele continuava naquela, pensando antes de falar. Falando antes de pensar. Não sabia quem era ele nem com quem conversava. O cheiro de enxofre penetrava sua pele, envolvendo seu corpo como pólvora envolvia armas físicas e espirituais. A confusão era seu nome, quando o fim se aproximava. Um novo ciclo, um novo início, quem sabe o fim sem retorno?

- Nós podemos lutar o quanto for, Emilie, mas talvez o máximo que possamos fazer seja adiar o fim. Não quero parecer agourento, mas esse calor me envolve, me impede de sentir o cheiro da brisa que sopra do Atlântico. - ia continuar, mas antes que pudesse fazê-lo, o xerife se aproximou, ignorando-o. John, por outro lado, não fez isso e sorriu para o grandalhão, especialmente quando a bailarina ofereceu o malkaviano para participar das forças de defesa da cidade.

- Alguém que, por acaso, ta bem na sua frente, xerife.
John Smith
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Paul G - Bruno Modesini | Marie-Amélie Bourdon | Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Out 11, 2014 10:10 am

Depois dos primeiros comentários de Bruno, Paul G esboça um sorriso e apenas comenta:

'- Eu abandonei os traços da humanidade quando ainda era um mortal, Sr. Modesini. Mais do que a aparência ou a sexualidade, me interessam mais a utilidade de cada um... até os inúteis podem ser úteis na hora certa.'

Comenta e sorri. Percebendo o devaneio do Toreador, Paul G simplesmente aproveita para se afastar do mesmo com a chegada de Marie-Amélie. Com educação, diz aos que perto deles estavam:

'- Com sua licença, mas acho que minha Primógena acabou de chegar e irei recepcioná-la'

Aproveitara a deixa e segue para perto de Marie-Amélie, abordando-a:

'- Boa noite, Sra. Se eu não estou enganado, deves ser a Primógena da Realeza, Sra Bourdon, estou correto?'

Estende a mão para cumprimentá-la enquanto se apresenta:

'- Paul G, da Casa Real, vim para somar.'

Ao final de suas palavras, lança um olhar penetrante para Marie-Amélie que pode perceber: não há nem um traço de humanidade no olhar do Ventrue.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Linda Wilson - Eugênio de Beauharnais

Mensagem  Narrador Sáb Out 11, 2014 10:12 am

A príncipe ordena a entrada de Eugênio e assim que ele o faz, ela diz:

'- Sente-se, por favor.'

Estava séria e com alguns papéis sobre a mesa. O rádio, ligado pelo computador, estava sintonizado numa rádio de música clássica dando um tom mais leve ao carregado ambiente. A Nosferatu então diz:


'- Você já está há mais de uma noite na cidade, correto? Não tivemos a chance de conhecê-lo pois o Clã Ventrue boicotou a reunião da corte na noite passada...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Sombra-da-Meia-Noite - Xica da Silva

Mensagem  Narrador Sáb Out 11, 2014 10:14 am

O homem apenas diz:

'- Não se preocupe, as portas se abrirão para você. Não convidaria uma dama sem garantir que ela pudesse entrar pela porta da frente.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 14 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos