Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jul 27, 2015 2:48 pm

Kiba escuta as alfinetadas de Ira de Thor sobre ter se precipitado em falar sobre a missão, mas nada comenta. Já estava ficando acostumado com o jeito escroto do líder da Seita.

É dito que Nymmeria e Vingador do Futuro conversassem com ele e passagem todas as informações disponíveis. Sem duvida a memória da Galliard e o possível conhecimento do futuro do Senhor das Sombras seriam importantes.

É então que Duas Caras pede que Kiba e os demais falassem sobre o assunto da Fênix. Kiba imaginava que os outros dois estavam esperando que ele fosse o primeiro a falar, então já se prepara para dar um passo a frente, quando Danniel começa a falar sobre sua ideia de como agir. Sem duvida derrubar a nave daquela forma seria ruim, mas Kiba já tinha um plano se montando em sua cabeça.

Filho da Alvorada decide se manifestar também, mas a ideia do Theurge parecia levar muito tempo. Algo que eles simplesmente não tinham. Fênix de Prata e Ira de Thor confirmam o que ele havia pensado.

Nem um dos outros dois já havia se manifestado, então Kiba decide dar o passo a frente e tomar a palavra:

- O que eu sei sobre a Fênix deve ser mais ou menos o que a grande maioria sabe. Espírito que abençoa a Matilha de Prata, seus poderes são tão grandes que com um bater de asas pode aniquilar vários inimigos ou trazer seus aliados de volta a vida.

- Como Scott se tornou a Fênix eu não sei. Não sei se ele se tornou ou se nasceu Fênix, talvez Iurd pudesse responder essa pergunta, mas eu não posso. Só sei que agora a FESN está com ele e ele precisa ser resgatado.


Imaginou que suas respostas não agradavam ninguém. Logo o Ahroun olhou para o chão e lembrou de como Scott agia. Então sua boca voltou a se mover e ele disse:

- Já sobre Scott eu sei um pouco mais. É um cara legal, legal mesmo. Nunca gostou de brigas e sempre foi repreendido por fugir delas. Vários juízes, e até outros, criticavam ele pela falta de Glória de Scott. Agora eu sei que ele só evitava brigas porque podia perder o controle e matar tudo e todos a sua volta.

Kiba fica se perguntando naquele momento se Iurd já havia notado isso tudo, e se sim, porque não agiu para ensinar controle ao irmão. Talvez houvesse algo maior sobre isso e ele não sabia o que era, mas sem duvida precisava ajudar Scott. Kiba ergue novamente o olhar para seus irmãos e conclui:

- Desde já... Eu queria aproveitar a liderança da missão que me foi dada e convidar três matilhas para essa empreitada. A Filhos do Trovão, a Vingadores e a Ceifadores de Malditos e se aceitarem, gostaria que nos reuníssemos na primeira hora da noite aqui no Caern.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Darius Morgraine (Crinos) - Vingadores / Todos na Cena

Mensagem  Darius Morgraine Seg Jul 27, 2015 3:34 pm

O Senhor das Sombras ficava em silencio ouvindo o desenrolar das pautas. Uma revelação feita sobre outra base da FESN é exposta, mas o Ahroun não se surpreende. Haviam muitas bases onde os desgraçados se escondiam.

Uma intimação é feita por Duas Caras para que ele e outros dois Garous falassem sobre o que sabiam da Fênix. Iria esperar que algum deles tomasse a iniciativa e, depois de uma manifestação de Igor e Danniel, Kiba é quem toma a palavra, mas este não diz nada de produtivo, apenas convida as matilhas que gostaria que participassem da missão.

Sem duvida havia escolhido a Vingadores pelo conhecimento e experiência e aquela havia sido uma escolha sábia. Depois disso Darius da um passo a frente e diz:

- A FESN estava estudando os poderes da Fênix para descobrir uma forma de mata-la de uma vez por todas quando a base deles é atacada. Zhyzach levou uma quantidade considerável de seu exercito para derrubar o porta aviões da FESN e levar a Fênix. Depois disso ela corrompeu a mente e o espírito de Scott para que ele servisse a Wyrm. Ela reviveu todos os seus generais caídos e eles formaram uma única matilha, todos abençoados pela Fênix Caída. Como ela encontrou a base ou como chegou até ela eu não sei.

- Depois disso Zhyzach começou a reviver Garous de Gaia e transforma-los em servos da Wyrm sempre que vencia uma batalha... Nunca mais vimos a Fênix.

Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Jul 27, 2015 3:39 pm

A Seita tinha que agir rápido quanto a Fênix, Danniel faz uma pergunta pertinente, mas as ideias ainda estavam se formando, aparentemente Nymmeria e o novo Garou que teoricamente veio do futuro tinham algumas ideias de como encontrar a Fênix, o que passava pela cabeça de Aman era se Kiba escolheria a Renascidos para ajudá-los ou não.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Seg Jul 27, 2015 3:42 pm

Philip apenas acompanhava o debate sobre a Fênix, era um plano difícil, pois nem ao menos sabiam onde ficava a base de operação deles, apenas que ela voava. Ele não tinha muito a acrescentar, no entanto mantém sua atenção nos debates.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Seg Jul 27, 2015 3:53 pm

O assunto seguinte era sobre a Fênix e como a recuperariam, sabia que aquilo era um grande fator que influenciava e muito o futuro, dessa maneira, se mantém atento, sabendo que a matilha que lideraria o resgata era liderada por um Presas de Prata agrada muito Uli, pois sabia que ele seria competente para a missão, além de priorizá-la, vide que a Fênix se manifestara no corpo de um Anjo Guardião tal qual Kiba.

Igor, um Theurge dos Presas de Prata, que aparentemente tinha uma longa história sobre sua casa, assim como Uli, toma a palavra e pede para ir a Terra do Verão, aquela era uma ideia insana e completamente impraticável, mesmo que por um acaso de sorte ele conseguisse chegar até o Verão, ainda teria que encontrar o Falcão e provavelmente passar por grandes ordálios para provar seu ponto, demoraria muito mais do que tinham de tempo para agir.

Assim que Kiba anuncia as matilhas de suporte, e Darius fala sobre o plano de Zhyzach, Uli toma a palavra como Alfa da Vingadores.

"- Aceitamos a honra de participar dessa missão, nos encontraremos na primeira hora da noite aqui mesmo. Quanto ao plano, Vingador-do-Futuro levantou um ponto, que pode ser um tiro no escuro, mas pode ser o que precisamos para localizar exatamente onde a Fênix está. A própria Zhyzach pode nos levar até a base onde Scott está aprisionado, nos localizamos ela, a seguimos quando ela atacar, e a vencemos na corrida pela Fênix. Talvez seja mais fácil localizá-la que a própria Fênix ou a base específica que a contém."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Igor > Todos

Mensagem  Igor Petrunov Seg Jul 27, 2015 5:27 pm

Igor já esperava que Ira-de-Thor não fosse perspicaz o bastante para entender como seu plano funcionaria, mas as palavras de Fênix-de-Prata foram as mais duras para o lua crescente.

Seu maxilar se contraiu, e o Presas engoliu em seco o ímpeto de responder de pronto. Adock havia dito, em outras palavras, diante de toda a Assembleia, que Igor era fraco e inepto para realizar a tarefa que ele próprio havia proposto.

O Presas respirou profundamente algumas vezes, então continuou.

- Senhores, eu peço perdão por insistir, mas quando propus ir até o Verão e pedir a ajuda do Falcão, não pedi que toda a Seita aguardasse de braços cruzados nesse meio-tempo.

Respirou fundo, novamente. Era visível que Igor fazia esforço para pesar cada palavra antes de dizê-la.

- Nós temos, como Ira-de-Thor disse ao introduzir o assunto, a missão de resgatar a Fênix como máxima prioridade. Ter sucesso nessa missão pode ser a diferença entre viver o futuro que Vingador-do-Futuro veio nos alertar a respeito, ou obter mais uma contundente vitória contra o avanço da Wyrm. Me parece sábio que tenhamos planos alternativos, caso a tática de bater na porta da FESN dê errado.

Fez uma pausa, mas ainda olhando firmemente para o Conselho.

- Quanto ao tempo, e qualquer Lua Crescente pode corroborar isso, sabemos que na Umbra os padrões de tempo são completamente diferentes do Mundo Físico. Por vezes, um ano inteiro lá não respresenta mais que algumas horas aqui. É uma chance, mas se der certo, a ajuda do Falcão seria imensurável. Gostaria de ter apenas 24h para tentar e, caso falhe dentro desse tempo, voltaria e me juntaria à minha matilha. Imagino que, talvez, os theurges dos Andarilhos do Asfalto disponham de algum fetiche que auxilie a não perder a noção real do tempo na Umbra.

Olhou, então, para todos ao redor, e continuou.

- Por tudo isso, peço que reconsiderem o meu pedido. Minha intenção não é desafiar a decisão deste Conselho, mas sim ampliar nossas possibilidades de sucesso. E, embora o líder de minha tribo tenha posto em xeque minha competência para realizar o feito, eu não seria inconsequente em propor uma empreitada que não acredite poder cumprir.

Fez uma última pausa, finalizando.

- Em toda a história da nossa tribo, o Falcão jamais deixou de atender o chamado de um Rei.

Terminado seu discurso, Igor sentou-se e aguardou o que quer que viesse da parte do Conselho. Sua matilha, podia ver que o Presas estava suando bastante, com a respiração um pouco pesada e ofegante, enquanto encarava o nada à sua frente.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Nymmeria (crinos) - Assembleia

Mensagem  Nymmeria Seg Jul 27, 2015 8:34 pm

O assunto da Fênix era o mais importante de todos para Nymmeria, como já havia deixado claro no começo da Assembleia. Aprova a sugestão de que os relatos fossem públicos, e não passados individualmente para Asa-Solitária.

Os relatos do próprio, bem como de Vingador-do-Futuro, são bem esclarecedores a este respeito, e ela acredita ter algo a acrescentar também.

Assim, com a palavra concendida, ela fala.
- Eu sei que a Fênix é um dos sinais do Apocalipse, que traria os guerreiros de volta à vida. Esta parte da profecia me parece ter se cumprido. A manifestação da Fênix foi interrompida subitamente quando Guardião-da-Honra foi capturado por uma jaula, lançada de uma nave da FESN, o que me indica duas possibilidades: a manifestação de Scott é efêmera, e enfraquece com tempo ou a FESN já tinha conhecimento e métodos para conter o poder dela, já que, eu não imagino que uma jaula comum causaria efeito em uma criatura tão poderosa. Estas possibilidades não são necessáriamente excludentes.

- Sobre a nave, poucos foram os detalhes que eu consegui guardar, mas acredito que eles podem ser úteis na identificação visual de quem for procurá-la. Ela tem um formato circular, mas com duas estruturas retas fixas por cima dela. Muitas luzes piscam por suas bordas, luzes brancas, amarelas e azuis, e a única inscrição visível na nave foram números, aparentemente, formados apenas pelos números "0" e "1", o que pode ser uma combinação binária.  

Gostaria que a Titãs tivesse sido escolhida para a missão do resgate da Fênix, mas sabia que haviam outras de grande importância, como a dos super-humanos, na qual, com a capacidade e as informações de Justiça-Cega e Sombra-Fatal, poderiam ser a Matilha ideal para lidar com este problema.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Ingrid (Crinos) - Seita

Mensagem  Ingrid Reis Seg Jul 27, 2015 11:20 pm

Ingrid não pode deixar de notar a reação tempestuosa de Draven diante de um simples comentário da liderança dos Presas de Prata. O comentário de Víbora Negra, mesmo sendo sutil, também não passa despercebido pela Theurge que fica muito intrigada com aquilo. Ao menos a boa notícia da captura de Boom dava um alento à Theurge que podia esperar algum avanço naquele tema pelo menos.

O líder da seita anuncia uma nova divisão de territórios e uma política de tolerância zero para com os vampiros. Ingrid olha para Draven nesse momento, achar a sanguessuga que falava com Gaia tinha que ser um processo agilizado e a Theurge sabia que contavam com ela para aquilo. Como se não bastasse, teriam que perder tempo investigando um endereço de um possível covil de Vampiros.

*Ok, a Fênix tá desaparecida, o Apocalipse batendo na nossa porta e a matilha mais forte da Seita vai ter que ficar visitando covil de sanguessugas.*

Não gosta da decisão, mas sabia que nada podia fazer para evita-la.

Informações sobre os vampiros são passadas num diálogo entre uma membro da Titãs e o alfa da Esquadrão da Fúria. Um membro da Renascidos pelo Fogo também entra na conversa, mas ela não é produtiva e o líder da Seita dá um ponto final na história.

Finalmente a Fênix entra na história. Ingrid fica insatisfeita com a matilha designada, achava que era uma missão do nível da Vingadores, mas nada podia fazer sobre. Uma boa ideia do atrasadinho da Renascidos pelo Fogo é colocada na roda, mas logo descartada pelos Andarilhos do Asfalto. Em seguida, um Presas de Prata começa a se achar o último biscoito do pacote. E mesmo com o alerta do Mestre de Rituais da Seita, ele insiste. Um plano B realmente era necessário e Ingrid se manifesta:

- Eu quero dizer que concordo com Filho da Alvorada com relação à necessidade de um Plano B, mas acho que ele tem que ser um plano mais elaborado do que uma tentativa de sorte de um único Garou na Umbra. Temos que ter um plano pronto para entrar em ação no caso haja falha da missão liderada pela Esquadrão da Fúria.

Kiba convida a Vingadores para a missão e isso deixa Ingrid mais tranquila. Sabia que com a Vingadores presente, o sucesso da missão era garantido. Uli levanta questões sobre como achar a base da FESN e Ingrid sugere:

- Quanto à localização da base, eu posso colocar ver se os espíritos do ar sabem de algo. Se ela está no céu, é provável que eles saibam de alguma coisa.

Ouve o relato da Galliard da Titãs, mas era pedir demais para uma Uktena criar mentalmente a imagem descrita por Nymmeria e tudo que Ingrid pensa é que a nave devia ser algo impressionante e luminoso.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Mayra (Crinos) - Declan

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Jul 27, 2015 11:27 pm

Finalmente começam os primeiros assuntos da assembleia e a Fianna, mesmo afastada, coloca sua atenção nos debates que ocorriam. A Ahroun, no entanto, não deixa de responder à Declan:

- Sim, os Presas estavam com moral elevada. Essa vitória dos Presas deve deixa-los menos arrogantes. Pelo menos, eu espero.

Nota a aflição do seu irmão de tribo em ser purificado e coloca a mão em seu ombro e diz:

- Fique calmo, tudo vai ficar bem.

O primeiro ponto da assembleia agrada Mayra. Iriam caçar vampiros e a divisão de território para a Esquadrão podia ser interessante. Com sorte pegariam algo mais importante e de menor abrangência territorial. A citação de uma Chácara em Vargem Grande por Nymmeria deixa Mayra pensativa. Era dentro do território atual da Esquadrão e se o mesmo fosse mantido, teriam que resolver aquilo.

Explicações sobre a FESN são feitas e Igor se propõe a uma jornada umbral. Mayra se surpreende com a proposta, mas esperava que seu irmão de matilha soubesse o que estava fazendo. A Esquadrão teria a liderança da missão como Kiba já tinha adiantado. Dentre as matilhas convidadas por Kiba não figurava o nome da Renascidos pelo Fogo e isso deixa a Ahroun mais tranquila. Se já não confiava neles antes, o que dirá agora.

Ouve o relato de Nymmeria impressionada e a insistência de Igor na jornada mesmo após recusa. Temia pela resposta da liderança da Seita, não achava que Ira de Thor fosse rever sua posição.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Selene (Crinos) - Titãs / Assembleia

Mensagem  Selene Leukippes Seg Jul 27, 2015 11:34 pm

Selene apenas assente diante do comentário de Draven. Não queria ferir o orgulho dele mais do que estava ferido e torcia para que isso não o abatesse. Nymmeria toma a dianteira nas apresentações e isso agrada a alfa da Titãs. A liderança da Seita então abre os diálogos com o ponto sobre Vampiros. Selene prefere não comentar sobre Charlie (porque a jogadora demorou a postar rs) e decide que teriam que se livrar dele ainda mais rápido agora que isso era ordem da Seita.

Hal então dá uma ótima ideia para rastrear as ações da FESN e Selene diz para ele:

- Tente ver também com seu contato informações sobre as investigações do Moinho Fluminense e se eles sabem algo sobre um terreiro na Lapa. Sua ideia é muito boa e seu contato pode nos adiantar muito em nossas buscas.

Tinha esperanças que sim, mas sabia que se houvesse negativa seria algo natural também.

O assunto Fênix entra em pauta e Selene fica atenta aos debates. Nymmeria é precisa na descrição, assim como Kiba faz uma boa fala também, mas quem rouba a cena é um desconhecido que queria sair em jornada na Umbra para cobrar alguma coisa de Falcão. Selene não sabia dos pormenores dos Presas de Prata e acha a ideia estranha, mas após nova insistência do desconhecido fica aguardando a reação da liderança da seita.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Sylvia (Crinos) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Jul 27, 2015 11:41 pm

Sylvia olha de rabo de olho pro Fenris diante do comentário sobre Danniel. Tinha o Fianna como amigo, mas sabia que começar um bate boca com o Ahroun não seria produtivo e engole aquilo a seco. Engole, mas não esquece. Assim que Danniel se aproxima, a Theurge apenas fala:
 
- É muito bom ter você de volta.

Ignora o comentário do Fenris sobre a batalha e não menciona o que sabia sobre Jessica. Falaria depois com a Esquadrão da Fúria sobre isso, se fosse o caso. Percebe que Danniel chega querendo mostrar serviço e aquilo a anima. Estava satisfeitíssima com a caça aos vampiros e mais ainda em ver a disposição de Danniel. Esperava que aquilo tudo fossem sinais de que as coisas começariam a dar certo.

O ponto da Fênix começa e Sylvia prefere ouvir mais do que falar. Escutava os relatos com atenção, notavas as ideias mas não se manifestava. Acha petulante a postura do Presas de Prata que se achava a salvação do universo, mas não podia esperar menos do que aquela arrogância da tribo. Ouve todos os comentários e aguardava as definições. A Renascidos obviamente não participaria daquilo, mas como o assunto era de importância para todos se mantinha atenta ao que era debatido no intuito de aprender, conhecer e entender a situação e suas variáveis.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Hal (crinos) - Titãs, Selene, Lua-Sangrenta, Yasmine

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Jul 28, 2015 1:22 am

O Portador aguarda todos falarem. Ele não sabia muito da nave, mas sabia que se a FESN estivesse metendo o nariz em sanguessugas, ele poderia averiguar. Havia a possibilidade do leque da FESN ter se encurtado, caso eles tenham localizado Zyzach e estejam tramando pegá-la antes. Tentaria ver isso com base no movimento da Força-Tarefa, tomando casos da Polícia.

"O que seria muito bom", pensa o Ahroun consigo. Quando Selene lhe pergunta sobre o Moinho, Hal já consegue adiantar algo:

" - Sobre o Moinho, foi transferido para a investigação da FESN, é tudo que meu contato pôde me dizer. Mas a questão do terreiro eu posso olhar, na verdade.."

Ele se adianta, tomando um ar e lembrando dos conselhos de Zhang de sua tribo:

" - Acredito que a melhor forma de pegarmos Charlie e seus vampiros ilusionistas seja com o auxílio de um Espírito da Quimera, a patrona de minha tribo. Ela é a dama de muitas formas, e não se pode enganar o enganador, já dizia o ditado, as lendas do oriente sobre o Jargan , o terceiro olhotambém a mencionam. Não sei como estamos de recursos espirituais, mas seria uma boa ideia tentarmos pedir a ajuda de uma delas, que poderia reconhecer o vínculo comigo e com Yasmine."

Diz Hal, se virando para Yasmine quando menciona seu nome. Em seguida, ele volta o olhar para Lua-Sangrenta e Selene:

" - Eu tenho mais uma sugestão, caso tenhamos tempo. Nós podemos tentar praticar táticas de matilha. Acredito que Lua-Sangrenta também possa ajudar a coordenar, eu teria muito a aprender com ele."

Sugere o Portador, de modo simples. E de fato, teria, o Fianna lutava muito bem e era de posto superior ao de Hal, ter mais um professor seria ótimo.
[CAERN] Clareira Central - Página 28 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Lua-Sangrenta [Crinos] | Justiça-Cega [Crinos] - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Jul 28, 2015 9:05 am

O juiz ao ouvir o comentário de Hal, apenas fala:

'- Acho que esse assunto pode ficar para uma reunião de matilha ou conversa pós-assembleia. Tem assuntos mais importantes sendo discutidos nesse momento.'

Era uma chamada de atenção do Senhor das Sombras, mas com um quê de sutileza.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Ira-de-Thor [Crinos] | Fênix-de-Prata [Crinos] | Duas-Caras [Crinos] | Trovão-Inquisidor [Crinos] | Herança-Ancestral [Crinos] - Filho-da-Alvorada | Elo-Espiritual | Sacrifício-dos-Ancestrais | Todos na Assembleia

Mensagem  Narrador Ter Jul 28, 2015 9:19 am

Kiba anuncia as matilhas que convidaria para a missão. Depois de Uli aceitar o convite, Ira-de-Thor fala em nome da Ceifadores de Malditos:

'- A Ceifadores de Malditos correrá com vocês para resgatar a Fênix.'

Logo em seguida, Garras-do-Trovão, um dos filhos de Margrave fala em nome da Filhos do Trovão:

'- Nós também correremos ao lado da Esquadrão da Fúria, Asa-Solitária.'

Não fazem cerimônia, apenas confirmam a presença na missão. O relato de Darius gera muito burburinho na Seita, obrigando Ira-de-Thor a mais uma vez exigir silêncio e ordem. A paciência do Fenris estava sendo testada naquela noite e, por incrível que parecesse, até ali ele não tinha tacado seu martelo em ninguém.

Até ali, pelo menos.

Uli faz uma proposta imediatamente refutada por Duas-Caras que diz:

'- Essa ideia do Sacrifício-dos-Ancestrais é arriscada demais. Temos que chegar na Fênix antes da Zhyzach e não seguir a Zhyzach até a Fênix.'

Ira-de-Thor concorda com a cabeça, dando razão à proposta do Senhor das Sombras. E então, Igor toma a palavra. Ira-de-Thor se preparava para responder mas o relato de Nymmeria evita uma resposta impulsiva pela liderança da Seita e permite que  debate siga. Ingrid faz uma contraposição que é reforçada por Trovão-Inquisidor:

'- O Plano Emergencial em caso de falha não pode ficar nas mãos de um Cliath, Ira-de-Thor. Peço que ouça Elo-Espiritual.'

Ira-de-Thor mais uma vez meneia a cabeça assertivamente para os Senhores das Sombras mas antes de se manifestar, Fênix-de-Prata toma a palavra para falar com Igor:

'- Filho-da-Alvorada, acho que não entendeu bem o que eu disse, então vou me repetir. Além da sua juventude, já colocada aqui pela Anciã Elo-Espiritual e pelo Ancião Trovão-Inquisidor; e além da Umbra estar extremamente perigosa e imprevisível após a última tempestade espiritual, eu repito que conheço a história do seu sangue, a relação dele com Falcão e Luna, e não acho que seja uma boa ideia nesse momento. Gostaria de conversar depois com você sobre essa busca por Falcão.'

Arya Monringkill, Herança-Ancestral, Monarquista da Cabana da Lua, Galliard dos Presas de Prata é quem pede a palavra logo em seguida, apenas comentando:

'- Você não é Rei, nem nunca será, Filho-da-Alvorada. Seu sangue não tem mais esse direito já que renunciou àquela que nos faz ser o que somos.'

Fênix-de-Prata lança um olhar fulminante e repreendedor para cima da Galliard que simplesmente o Ignora. A Galliard olha para a liderança da Seita e segue falando:

'- Como uma guardiã da história de minha tribo posso afiançar que essa ideia não tem chance de sucesso, Ira-de-Thor. Peço que considere isso ao tomar sua decisão.'

O Fenris, diante dos comentários, olha para Igor e fala em tom sério:

'- Você não é um Rei, garoto. O último Rei da Nação está morto e um novo ainda não foi corado. E tenho certeza que ele não será um Cliath que ainda não escreveu a própria história.'

Risadas são ouvidas após o comentário de Ira-de-Thor. O Fenris, segue falando:

'- No entanto a ideia de um Plano B é realmente necessária e eu gostaria que a Matilha Herdeiros da Sabedoria se ocupasse de elaborar um plano alternativo para caso algo dê errado.'

Sagittarius, alfa da Herdeiros da Sabedoria apenas diz:

'- Iremos trabalhar nisso, Ira-de-Thor.'

O Fenris, então, tentando avançar na assembleia indaga a todos:


'- Mais algum comentário que não seja a ideia de Filho-da-Alvorada para ser feito sobre o assunto da Fênix?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Yasmine (Crinos) - Hal - Titãs - Assembleia

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter Jul 28, 2015 10:02 am

Ficou observando as conversas paralelas sem se pronunciar. Nymmeria comenta sobre os quatro endereços que teriam alguma ligação com os vampiros e isso eram muito bom. Planos de ataques aos possíveis terrenos são lançados e Justiça Cega comenta sobre a possível influência dos vampiros no Governo Federal. Ira de Thor comenta sobre as investigações nos locais, caso ficassem no territórios das matilhas. Com a nova divisão, ela teria que verificar se algum endereço estava no território da Titãs. Não conhecia muito bem o Rio de Janeiro ainda.

Ao comentário de Draven, nada responde. Mas Lua Sangrenta responde por ela e provavelmente por toda a matilha.

Sorri de volta para Hal, assentindo diante do amiga e irmã. Pelo jeito seu irmão de matilha e de tribo tinha contatos na polícia. Isso era muito bom para a Titãs e poderia ser usado posteriormente.

O líder da Seita então passa para a segunda pauta da assembleia, dando outra chamada de atenção ao Alpha da Esquadrão da Fúria. Duas Caras pede novas informações de Nymmeria e de Darius, além de um informação nova ser colocada por Sombra do Rei. Yasmine teve uma ideia interessante.

Bardo Forasteiro dá ideias e especulações são feitas. Tecnologia não era muito o forte da garou e ela resolve não opinar sobre. Mas atacar a base de operações na Ilha do Fundão poderia alertar a nave e reforçar suas defesas. Outro garou se apresenta, Igor Petrunov, e comenta sobre pactos e alianças e achou aquilo um pouco desnecessário. Era óbvio que todo e qualquer espírito os ajudariam na busca pela lendária Fênix. Ira de Thor comenta sobre um plano mais rápido e Kiba convida as três matilhas que os acompanhariam, ficou desgostosa por ele não ter escolhido a Titãs.

Darius dá mais informações sobre o que Zyzach iria fazer com a Fênix, mas não achou que a ideia de Uli fosse pertinente. Deixar Zyzach atacar primeiro e tentar vencê-la na corrida? Daí teriam um inimigo a Frente, FESN, e outro às costas, Zyzach. Igor então resolve insistir na questão da viagem umbral e deixa no ar que ele seria o novo rei. Yasmine olha para Hal e nada comenta. Nymmeria abre outras questões e Selene gosta da ideia de Hal sobre seu vínculo com a polícia. Ela sorri para Hal diante do olhar dele e da indicação do uso da Quimera contra as ilusões de Charlie.

Não pode deixar de ouvir as palavras de Justiça Cega para Hal e resolve não comentar nada, ela iria ouvir a analisar tudo. É então que palavras de advertência e uma possível hostilidade dos membros da tribo dos Presas de Prata são mostradas. A cena é tão chocante para Yasmine que ela gela com isso. Os Presas de Prata demonstravam uma fissura tremenda e risadas são ouvidas por todos os lados. Ela permanece estática com a situação, tanto que nem se dá conta direito do comentário sobre o plano B.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Igor - Kiba - Arsenal - Esquadrão da Fúria - Assembleia

Mensagem  Paulo Pereira Ter Jul 28, 2015 11:02 am

O Ragabash continua seu silêncio sepulcral enquanto falava somente com seus botões. Procura Invocador com os olhos, precisava falar com ele sobre uma ajudinha durante o dia, mas ele estava longe e era possível que se deslocasse pela assembleia atrairia os olhares fulminantes de Ira de Thor e na pior das hipóteses, o martelo dele na cabeça de Cabelinho. Preferiu evitar a fadiga que esta ação poderia trazer.

Os endereços onde viviam os vampiros, ou possivelmente viviam, são passados à Seita e a ordem de Ira de Thor é direta: matar todos eles. Para cabelinho, nem precisava pedir duas vezes. Acabar com os vampiros, depois de saber da morte de dois parentes do Kiba por um deles, era prioridade. Com os endereços, Cabelinho poderia ver com seus amigos moradores de rua se eles sabiam de alguma coisa ou se viram algo estranho nestas regiões.

A segunda pauta, não menos importante, era o resgate da Fênix. Muitas informações são dadas sobre a nave, advindas de Nymmeria que tinha prestado a atenção no tal disco voador, Cabelinho estava muito confuso na hora para guardar qualquer coisa. E Sombra do rei diz o que tinha ido fazer quando deixou a caçada. Encontrou mais pistas da FESN.

”Poderíamos ir explodir todo aquele lugar. Ia ser divertido.”

-Quando eu crescer...quero ser igual o Sombra do Rei.

Diz somente para sua matilha ouvir. Quando alguém fala em bombas, Cabelinho logo olha para ele. Era o atrasadinho que tinha ido em uma viagem umbral, mas já tinha ido com a cara dele ao dizer uso de bombas. Essa era a praia do Cabelinho. Mas bombas magnéticas não são aceitas por talvez derrubar a nave no meio do Rio, realmente isso seria um desastre sem proporções.

Daí é lógico que o bonitão do Igor quis se mostrar. Ele sozinho indo em uma viagem umbral ao país do Verão.

”Claro né Igor. Aproveita e toma um chá no Reino do Pesadelo e traz os fetiches em fusão, já que você aparenta ser o senhor onipotente e onipresente que vai salvar o universo. Faz favor.”

Cabelinho cruza os braços e solta um audível “TSC”, para que o Presas ouça. Cabelinho era louco às vezes, mas o Igor parecia ser louco todo o tempo.

Kiba faz um relato breve sobre o tal Scott, o Ragabash não o conhecia e percebe que Kiba se importava bastante com ele. Além de indicar as matilhas das quais iriam fazer parte do resgate à Fênix. Ficou meio chateado pela Titãs não comparecer, já que tinha ido com a cara da Nymmeria. Mas o carneirinho, primo do Kiba, iria participar. Ele parecia legal.

Um plano B é sugerido e então, o salvador da pátria insiste em seguir para o reino do Verão. Sabe quando tem uma mãe e um filho e o filho fica insistindo em uma coisa e a mãe belisca ele sem ninguém perceber? Então, Cabelinho queria socar a cara do Igor do mesmo jeito, mas sem ninguém perceber era complicado. Depois da merda jogada no ventilador, Herança Ancestral com todo seu charme e carisma, só que não, chama a atenção de Igor e faz com que muitos garous riem dele. Cabelinho incluído, além de dizer para somente sua matilha:

-Tomou?

”Rei? Só se for rei do egocentrismo...nada mais que isso. E eu achava o Kor insuportável....você está ganhando disparado.”

Sabia que iria ser repreendido e antes que isso acontecesse, Cabelinho olha para Arsenal e Kiba e diz para os dois:

-Tá...já entendi. Calei a boca.

Mas era claro que ele não iria calar.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Lilibeth (Crinos) - Renascidos - Assembleia

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter Jul 28, 2015 2:56 pm

Vingança de Hermod responde seu comentário e ela concorda com suas palavras. Crias lutavam bem, a convivência dela com eles mostrara isso. Mais endereços são revelados pela Galliard da Titãs e eles deveriam verificar e exterminar os vampiros que ali residiam, isso se ainda existissem alguns. Mas só depois de saberem quais territórios cada matilha deveria cobrir.

A Renascidos permanecia em silêncio quase que absoluto, por exceção de Bardo Forasteiro que tentava dar ideias de como abordarem as localizações dos locais infestados pelos nojentos seres da Wyrm. Seria sua primeira missão junto à Renascidos e ela não queria fazer feio, além de que era obrigação deles limpar o covil que estaria no seu território para começar a tirar a lama que tentava afogá-los insistentemente.

Ira de Thor falava sobre o resgate à Fênix e Lilibeth torcia para que o líder da missão designasse a Renascidos para isso, mas a Galliard sente em seu íntimo que ele não escolheria uma matilha caída em desgraça. Como seria possível resgatar a honra e a glória da Renascidos se não os deixavam participar das missões importantes? Uma coisa era certa, teriam que limpar a área do seu território para ascender devidamente.

Sombra do Rei então levanta a informação de que a FESN estaria na ilha do Fundão, com uma base operacional. Essa era a chance da matilha, afinal, o que a Seita teria a perder? Um Presa de Prata lança uma sugestão e ela apenas observa. Ira de Thor nega o pedido do Presas e quando ela olha na direção da matilha dele, percebe que Thristan estava próximo. Não era erto que estivesse naquela matilha, mas poderia perguntar depois. Kiba comenta sobre a Fênix, não, na verdade o relato da Alpha da Esquadrão é carregado de sentimento. Talvez um amigo próximo. E quando Kiba informa as matilhas das quais ele queria, ela nem se move. Não era surpresa que a Renascidos ficaria de fora.

O Presa de Prata, Igor Petrunov pede a reconsideração da liderança da matilha e se auto intitula rei. Ela não pode deixar de notar toda a prepotência do Cliath.

-Por Gaia...é impressionante.

E então a Galliard dos Presas de Prata dá um aulinha de história ao irmão de tribo dela. De uma forma nada agradável. Realmente ele não era Rei, só não entendeu porque ele estava se auto intitulando um. Estava louco? E na frente de toda a Seita? Risadas vinham de todos os lugares, mas Lilibeth não riu. Alguma coisa estava errada naquele garou e era bem provável que ele não aguentasse o escárnio ao qual estava sendo-lhe direcionado.

Resolveu falar somente à sua matilha:

-Talvez possamos solicitar a investigação da base da FESN na Ilha do Fundão. O que acham? Severino?

Fazia comentários breves para não chamar a atenção da Seita. Achava que a investigação da base poderia render frutos interessantes e um pouco de honra e glória para a Renascidos.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Igor > Herança Ancestral > Ira-de-Thor > Todos

Mensagem  Igor Petrunov Ter Jul 28, 2015 3:30 pm

Igor teve algum tempo para se recuperar durante as falas dos demais participantes da Assembleia, antes que Ira-de-Thor finalmente se pronunciasse sobre sua proposta. Algumas vezes, era extremamente complicado lidar com seu ímpeto nessas situações.

Outras falas se seguiram, algumas até mesmo citaram a proposta do Presas, mas a única resposta que importava em toda aquela reunião era a de Ira-de-Thor.

Não ficara tão surpreso diante da recusa, mas sim pela incomum polidez com a qual o líder do caern respondera.

Assentiu diante do veredito, e achou por bem responder.

- Entendo suas razões e agradeço por, ao menos, avaliar a proposta, Ira-de-Thor. Será feita a vontade do Conselho.

Agora, já recomposto, voltou-se para Arya e disse em tom sereno.

- Herança-Ancestral, embora existam divergências sobre... alguns temas entre as nossas Casas, levantar esse tipo de discussão no meio de uma Assembleia é irrelevante e desonra o nome de nossa tribo, fazendo parecer que há uma divisão entre nós que, de fato, não existe. É mais sábio que guarde suas opiniões sobre os assuntos da tribo para nossos conselhos internos e lá discutiremos as visões e interesses de nossas casas. Nesta Assembleia não somos a Lua Crescente, os Anjos Guardiões ou o Céu Dourado; somos os Presas de Prata, e só.


Então, sorriu de forma amena e agradável.

- Embora você tenha o atenuante da lua minguante, não seria bom termos tantos Presas de Prata taxados de linguarudos numa única Assembleia.

Era claro que Igor tentava amenizar a situação criada pela língua grande de Galliard. Então, novamente voltou-se para Ira-de-Thor.

- E, peço perdão por, no ímpeto de provar o meu ponto, tenha sido precipitado em meus comentários, Ira-de-Thor. Você está coberto de razão, eu ainda não sou o Rei.


Fez uma pausa tênue, mas perceptível.

- E, é claro, estou à sua disposição para quando quiser conversar. - disse, meneando a cabeça para frente, embora preferisse lutar desarmado contra um Nexus do que tratar de um assunto tão pessoal com Ira-de-Thor.

Encerrou, novamente se recolhendo ao seu lugar.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Ingrid (Crinos) - Todos

Mensagem  Ingrid Reis Ter Jul 28, 2015 3:53 pm

Os Presas de Prata resolvem lavar a roupa suja em público. Ingrid apenas observa achando tudo aquilo extremamente desnecessário mas o ego dos Presas de Prata era algo mais frágil que sua unidade. Nota o esforço do "rei" em tentar sair por cima da situação, mas sua ideia tinha sido vetada como tinha sugerido e isso a deixa bem satisfeita. Ninguém comenta sobre a utilização dos espíritos do ar, mas como Ingrid não tinha um ego de Presas de Prata faria o que havia proposto do mesmo jeito. Não necessitava de louros ou glórias a essa altura de sua trajetória.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Mayra (Crinos) - Declan

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Jul 28, 2015 3:59 pm

De longe Mayra vê a assembleia rir de Igor. Aquilo a deixa irritada, por mais que achasse que o Theurge de sua matilha tinha exagerado no tom. Sem ter o que fazer dali, fica apenas séria observando. Não gostava de ver um irmão de matilha ser motivo de chacota. Aquilo era errado e desrespeitoso.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Jul 28, 2015 4:02 pm

Selene apenas ouvia o que acontecia sem dar risos desrespeitosos. Acha curiosa a proposta do Theurge mas entendia o desejo do seu irmão de augúrio. Prende sua atenção na conversa paralela de sua matilha e responde a Hal após o comentário de Matthew:

- Conversaremos melhor na reunião de matilha, mas aprecio suas sugestões Vento Escarlate.

Olha para o Juiz cego que não era cego e assente em positivo. Não queria que a Titãs fosse chamada atenção que nem aconteceu com a Esquadrão e a Renascidos.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Sylvia (Crinos) - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Jul 28, 2015 4:03 pm

Sylvia não contém a risada diante da lavagem de roupa suja dos filhos de Falcão. Não podia acreditar que no meio de um debate tão importante quanto a situação da Fênix os presas ainda iam ficar disputando quem tinha a asa mais pomposa. Não iria se meter naquilo. Ainda ria dos Presas quando a Fianna faz a proposta de pedirem para investigar a base da FESN. Diante da proposta, Sylvia diz:

- Talvez seja uma boa ideia, mas acho que podemos esperar mais um pouco antes de decidir. Não podemos mais errar nessa assembleia.

Opta pela cautela. Sentia ânimos exaltados e sabia da hostilidade que havia à sua matilha.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Gregory (Crinos) - Darius - Vingadores - Assembleia

Mensagem  Gregory Valentine Ter Jul 28, 2015 4:07 pm

Estranho o jeito da abordagem de Darius para com Uli diante da aproximação de Fênix de Prata. Aquilo poderia ser o início da divisão da tribo? Provavelmente o começo. Greg fica pensando sobre isso e engole em seco ao imaginar que Uli poderia ser o garou que seria o estopim para essa tragédia. Ágatha percebe a sutileza de Darius e resolve comentar. Realmente havia alguma coisa por trás daquele possível encontro.

Com o endereço passado por seu primo, a Vingadores já tinha uma missão para tratar. Limpeza do local e possível destruição de vampiros na área. Ótimo. Era disso que Gregory estava precisando.

”[Reg]-Ah seu filho da puta, então você quer matar é? Sentir o sangue do inimigo nas suas garras e na sua boca que eu sei. É um desgraçado mesmo.
[Rory]-Que deselegante este tipo de comentário, Reg. muito deselegante.
[Reg]-Cala a boca sua bichinha enrustida. Comigo é pé na porta mermo....caralho.
[Gregory]-Vocês poderiam me dar um tempo? Estou tentando prestar a atenção na Assembleia. Depois vocês discutem o tempo que quiserem.
[Reg]-Ui tá nervosinha a chifruda.
[Rory]-Desculpe-me Greg. Com licença.”


A Galliard da Titãs, da mesma altura que Gregory e ele esperava sinceramente que ela fosse menor, indica quatro endereços e a ordem de Ira de Thor é muito clara, destruir os vampiros das redondezas. Uli diz que cuidaria do local ao cair da noite e solicita uma ação conjunta para verificar os endereços. Não achou isso muito interessante, já que na opinião de Gregory deveriam focar no resgate da Fênix e na Bomba Umbral.

Não se impressionou muito em saber que os vampiros poderiam ter algum controle sobre o Governo. Eles eram manipuladores natos, segundo os garous com quem conversara a respeito e não duvidava em nenhum ponto sobre isso. O problema de extermínio dos vampiros era que a vampira que conversa com Gaia estava em extremo perigo. Teriam que trabalhar muito para evitar a morte dela.

E então é chegada a pauta mais importante da noite, o resgate da Fênix. Olhou para Kiba quando ele foi designado, não sem antes ser chamado a atenção, para liderar a missão. Esperava que ele escolhesse a Vingadores para ter a certeza do sucesso do resgate. Mas temia pelo que a FESN poderia já ter feito com Scott. O futuro já estava mudando bastante e a FESN poderia ter se antecipado aos fatos e estar neste momento matando Scott.

Sombra do Rei, outro Impuro dos Presas, o que é raríssimo neste caso, informa a localização de outra base da FESN. Uma oportunidade de ouro para conseguirem informações ou desestabilizar a organização de um modo ou de outro. Olhou para Darius, já que ele não dissera sobre esta base e disse somente para sua matilha:

-Não sabia dessa base, Darius?

A parte de bombas e tecnologia não era bem apreciada por Gregory que se dispersa um pouco, aguardando a resposta de Vingador do Futuro. Quando o verdadeiro Arauto da destruição dos Presas toma a palavra com seu ego mais inflado que o próprio Big Bang. Uma viagem Umbral poderia demorar dias, anos, décadas ou apenas horas. Gregory ficara mais de um ano vagando na Umbra e para ele se passara somente alguns dias. A Umbra estava muito estranha ultimamente, já que é possível perceber o Apocalipse se aproximando. Fênix de Prata e Ira de Thor não aceitam a ideia de Igor e Gregory fica aliviado.

”[Reg]-Deixa o filho da puta ir e morrer. Deixa, deixa, deixa, deixa.....
[Rory]-Como sempre um brutamontes descerebrado, não é mesmo Reg?
[Reg]-Ah vá para o inferno, Rory. Vá para o inferno com aquele puto e esse puto aí com chifres. Aproveita e leva o anão também. Tudo umas desgraça para os Presas.”


Suspirou fundo ao ouvir as vozes na sua cabeça, mas desta vez deixou-os até desaparecerem de fato. Precisava se concentrar na Assembleia e então vem o pedido da Vingadores de irem junto no resgate da Fênix. Era exatamente isso que Gregory queria ouvir. O relato de Vingador do Futuro não passa despercebido.

A ideia de Uli de deixarem Zyzach levarem eles até a Fênix não é uma boa ideia ao ver do Theurge. Estariam arriscando demais se isso acontecesse. O que o impressiona muito e o deixa de boca aberta é Igor pedindo novamente que sua ideia fosse levada em consideração e que o Falcão nunca recusaria o pedido de um Rei. Igor era o Rei da Nação e ninguém mais sabia? Quanta bobagem.

”[Reg]-Tô falando.....deixa o cara ir. Deixa.
[Rory]-Afff...com licença.
[Reg]-Já vai tarde, ô cagão.”


Balançou a cabeça para espantar aquelas vozes e as palavras de Igor enquanto ouvia Nymmeria, a Galliard que seria uma lenda. Ela tinha razões interessantes de pontuar suas observações. E talvez elas até fossem reais. Mas precisariam investigar com mais afinco. Ingrid comenta sobre um plano B e sobre os espíritos do vento que poderiam ajudá-la. Não poderia esperar menos de uma Anciã como ela. Uma garou, da qual Greg ainda não conhecera comenta que Igor não era Rei e que nunca seria. Percebeu pelas palavras que a garou era da Cabana da Lua e abriu um sorriso diante dos comentários, apesar do olhar fulminante de Fênix de Prata para ela. Risadas são ouvidas depois do comentário do líder da Seita, mas Gregory permanece em silêncio. Teria a oportunidade de conhecer melhor o garou em outra oportunidade.

Igor responde à Herança Ancestral e à liderança da Seita, mas sua resposta não é engolida por Gregory, ainda mais depois de saber que Igor era o culpado da divisão da tribo, talvez não por completo. Era clara a divisão ali entre as Casas. Teria como Gregory intervir e tentar unir as duas partes em uma só? Era neste momento que seu nome seria testado.

”[Reg]-Nada disso...quero ver o circo pegar fogo e você não vai tentar unir ninguém, seu porra de merda chifrudo.
[Gregory]-Veremos quem manda aqui então, veremos.”
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Ter Jul 28, 2015 9:40 pm

Kevin - Todos

Kevin apenas esperava que fossem para o próximo assunto da pauta, não precisava ficar vendo os Presas de Prata se gladiando na frente de geral, aquilo era uma vergonha. Não concordava com tal atitude mas também não iria falar algo que pudesse reacender a chama da batalha dentro dos corações dos Garous. Fica apenas esperando o próximo assunto.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Ter Jul 28, 2015 9:48 pm

Declan - Mayra

Declan ouve as palavras de apoio de Mayra e permanece na sua, não iria ficar muito agitado para que os outros não percebessem o pequeno contra-tempo pelo qual estava passando ali, apesar de ser algo que estava bem na cara.

Enquanto isso, Igor achava que poderia resolver os problemas de todos se fosse chamar a Ninhada de Falcão e se intitula um Rei, o Senhor das Sombras só não ri pois aquilo era típico dos Presas de Prata, porquê estavam em uma Assembléia e por se tratar de um membro de sua própria matilha. Rapidamente uma outra Presas de Prata intervém e tenta colocar o jovem Cliath em seu lugar mas ele rebate mais uma vez. Era a vez de Ira de Thor falar e o Fenris termina com aquele assunto e junto àquilo queria passar para o próximo tópico em pauta.

Sombra da Noite sente a tensão de Mayra, era nítido que ela ficou puta com os deboches contra o membro da matilha, então diz:

-'A intenção dele de ajudar foi boa porém ele insistiu num momento não muito oportuno. Deveriam ter o mínimo de reconhecimento pois pelo menos ele tentou achar uma solução enquanto muita gente tá calado sem tentar pensar em nada. Apenas ignore e vamos seguir concentrados na Assembléia, depois conversamos com ele e tentamos amadurecer alguma ideia.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 28 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos