Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Ter maio 03, 2016 10:09 pm

Iurd olha para todos após tudo que foi dito, se sentia grato por poder liderar mais uma matilha, sentia grato por ter recebido essa oportunidade de Gaia e mais grato ainda por correr ao lado de sobreviventes que têm tanto brilhantismo em futuro. O Ancião faz uma breve reverência a Kiba e diz:

-'Obrigado, Kiba.'

Então reverência toda a matilha e diz:

-'Agradeço a todos e dou minha palavra que não desapontarei vocês. Agora, Arsenal está certo, antes de decidir quem será o que temos que decidir quem seremos nós. Desde já peço a opinião de vocês, primeiro sobre o Totem da matilha e uma vez que tivermos escolhido o mesmo, passemos ao nome.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Qua maio 04, 2016 11:06 am

Não é sem surpresa que Nymmeria recebe o apoio dos dois Presas de Prata, e seus olhos até se arregalam um pouco para eles. Imaginou que Gregory pudesse desejar o posto para si, depois de ter se candidatado a alpha. Kiba, como ex-alpha da Esquadrão da Fúria, poderia ter interesse em fazer parte da liderança em algum momento. Ouví-lo mencionar Selene faz se acentuar uma pontada dor e nostalgia em seu semblante, tivera muito apreço por ela. Tinha também por Gregory e Kiba e esse apoio faz aumentar sua estima.

Esperava que Iurd se manifestasse sobre a questão do cargo de Beta, o que seria simples de resolver e deixaria um assunto a menos pendente na Matilha, mas como ele não o faz, apenas não perde a oportunidade de dirigir um olhar reconhecido aos Presas de Prata.
- Obrigada - diz baixinho,

Reconhecendo a importância dos assuntos seguintes, ela opina.
- Na Matilha Titãs fomos abençoados pelo Javali e pela Quimera. O Javali é um totem de guerra forte e leal, que nos ajudou muito, e a Quimera, além de também ter sua força, é um dos totens mais sábios da Nação, junto com a Coruja. Assim, gostaria de deixar minha sugestão por esses três totens.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 04, 2016 12:06 pm

Diante do questionamento de Arsenal o Ahroun espera uma resposta de Iurd e este o faz agradecendo a todos pela oportunidade e dando prioridade a decisão de um nome e um Totem.

O agradecimento de Nymmeria é respondido por Kiba com um sorriso e um aceno de cabeça. Logo o assunto do Totem começa e as opções dadas por Nymmeria deixam o Ahroun pensativo. Não tinha uma boa impressão com a Coruja desde NY, mas como não haviam Roedores de Ossos na matilha talvez fosse algo a se pensar.

Depois de alguns instantes de silencio refletindo naquilo o Presa de Prata questiona para Iurd:

- Que tipo de matilha vamos ser? Teremos algum foco?

- Se formos ser uma matilha de combate eu sugeriria Doninha, por já ter sido abençoador por ela. Doninha nos ajuda muito em combate e seu Dogma é para que jamais demostremos medo em qualquer situação.

- Se formos ser uma matilha que meche mais com conseguir respostas eu acho que Coruja seria uma boa pedida. Ela nos ajuda em questões de espionagem, fora que nos da asas na Umbra caso precisemos. O Dogma dela é para deixarmos pequenos roedores amarrados nas árvores como oferenda.


- Se não formos ter um destes focos eu considero o Quetzal a melhor escolha. É um pássaro sagrado em algumas culturas. Ele nos da bastante equilíbrio tanto no dialogo quanto no combate. Seu dogma é para não agir de forma rude ou vergonhosa, nem podem causar violência em alguém sem um pretexto válido. Ele também é conhecido por chamar suas matilhas até a América do Sul para defender as terras e os povos daqui.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Qua maio 04, 2016 1:09 pm

Kiba apoia a ideia de Greg e de certa forma isso o impressiona. Imaginava que o primo ficaria bravo com ele por ele não ter apoiado a candidatura de Kiba à Beta, mas estava completamente errado. Meneou a cabeça em tom positivo ao primo, em forma de agradecimento.

Arsenal tinha razão que os cargos poderiam ser escolhidos depois, mas quando Iurd agradece e comenta sobre ser o Alpha, achou que ele já decidiria ali o cargo de Beta, ledo engano. Ele queria opiniões a respeito de qual totem deveriam adotar. Gregory tinha muitas opções em sua mente, mas primeiro precisaria saber qual o tipo de totem que a matilha estava disposta a ter.

Diante do agradecimento de Nymmeria, Gregory esboça um sorriso, pisca para ela e move sua boca mas sem emitir som, ela poderia facilmente perceber que ele dizia “de nada”. A galliard era rápida e já indicava três totens para abençoar a matilha. Quando pensou em abrir a boca para falar sobre qual tipo de matilha seriam, Kiba lê seus pensamentos e fala o que Greg queria falar. Além de indicar mais três totens.

Gregory então indica o que lhe achava mais interessante para aquela matilha em formação:

-Eu indico o espírito de guerra Beija Flor, que confere o dom Espírito de Batalha e nos ajuda em nossa velocidade. O problema aqui, que acredito seja mais para mim e para Drink no Abismo, é que o beija Flor demanda um ponto de Gnose por dia. A não ser que fizéssemos um rodízio para evitar qualquer problema futuro.

Olhou para Philip esperando que ele dissesse alguma coisa e depois continuou. Como todos estavam indicando três totens, Gregory também o faria.

-Também gostaria de ser abençoado pela Quimera, ou pela Coruja.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sex maio 06, 2016 1:53 am

Hal - Matilha A

Iurd é escolhido como líder, e a conversa parece fluir amistosamente. O Portador fica feliz com o posicionamento do Presa de Prata e ver sua antiga irmã de matilha ser cotada para Beta, como ele pensara, também o deixam contente com seus novos companheiros. Após a eleição de Iurd, o Portador faz uma leve reverência ao Presa de Prata, e deixa a conversa prosseguir, até o assunto do Totem.

Ver Nymmeria sugerir os totens da antiga Titãs deixa Hal um pouco nostálgico. No geral, Quimera, a patrona de sua tribo é bem vista pelos membros da nova matilha. Heitor se lembra vagamente de um ou outro totem que ouviu nas histórias de Yao-Fei, mas provavelmente, seria muito trabalhoso encontrar um espírito do Tigre ou do Grande Pássaro Suzaku na América do Sul. Ou não seria?

" - Fico feliz que tantos irmãos sugiram a Quimera para abençoar nossa matilha. Patrona de minha tribo, a Dama-de-muitas-faces nos permite ver além das aparências, o que é crucial para os tempos que se aproximam..."

Ele pensa um pouco e continua:

" - A Coruja também é uma boa escolha. Como guardiã dos segredos, eu acredito que ela tem muito o que nos ensinar. O povo do oriente também sempre viu as corujas como emissárias de boa sorte."

O Portador decide resumir a conversa:

" - Tudo dependerá de qual será o objetivo da matilha. Eu poderia indicar o totem do Tigre, um poderoso totem da guerra. Mas acredito que haja dificuldades em encontrar seu espírito atualmente, já que seus filhos têm sido cada vez mais caçados...
[CAERN] Clareira Central - Página 40 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Arsenal | Víbora-Negra - Matilha

Mensagem  Narrador Dom maio 08, 2016 7:44 am

A Ragabash comenta, mantendo seus olhares ácidos e invasivos:

'- Não sei que foco vocês pretendem dar à matilha, mas em tempos de guerra, todos iremos lidar com a mesma o tempo inteiro. Não tenho uma opinião para dar sobre o totem, sou abençoada pessoalmente pela Pantera, então acho que esse debate deva ficar mais entre àqueles que terão que receber as graças e cumprir o dogma do totem escolhido.'

Arsenal emenda:


'- Eu faço minhas as palavras de Víbora-Negra, sou abençoado pessoalmente pelo Olho Digital.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Dom maio 08, 2016 9:20 am

Iurd - Todos

Iurd ouve as opiniões e permance pensativo durante um tempo, seus companheiros de matilha que já tinham seus totens pessoais opiniam e o Ancião concorda plenamente com aquilo, em tempos de Guerra precisariam de totens voltados para tal, não tinham Garous de posto muito alto, precisavam ser bons guerreiros para vencer as adversidades futuras.

Tranquilamente, o Presas de Prata se senta e olha para seus irmãos de matilha, estava sério, os nomes que lhe agradavam eram Javali e Doninha, tinham que fazer um filtro, e ele iria votar nesses dois. Então quebrando o seu silêncio libera as palavras de forma tranquila e calma:

-'Todos os Totens que vocês falaram são excelentes mas, infelizmente, precisamos filtrar nossas opções... Eu fico dividido entre Doninha e Javali, porquê... Como já foi falado, vivemos tempos de Guerra e como somos uma matilha nova precisaremos de um totem com aptão guerreira para que possamos nos sobressair melhor nessas questões. Já fui abençoado por Javali e sei que é um ótimo totem por aumentar nossa resistência física além de melhorar nossas habilidades combativas... Seu dogma é simples, não devemos caçar e nem comer Javalis...'

O Ancião respira um pouco e prossegue:

-'Não conheço muito a Doninha mas já ouvi que é um ótimo totem e que melhora nossa agilidade... Kiba pode nos falar um pouco mais sobre ela?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Dom maio 08, 2016 6:26 pm

Kiba escuta seus companheiros em silencio e analisa cada uma das opções dadas. Aparentemente a maior popularidade era por Coruja, mas Iurd não pensava neste totem como sendo o futuro da matilha.

De certa forma, Kiba fica feliz com o resumo das opções entre Javali e Doninha. Assim que o alfa pede que ele fale um pouco sobre o totem o Ahroun se senta e diz:

- A Doninha é um totem bastante astuto e poderoso. Usa bastante de sua velocidade e dentes afiados pra acabar com inimigos que são burros o bastante de subestimar sua aparência. E assim como ela faz, ela empresta essas armas aos seus filhos. Se formos abençoados pela doninha, ela nos dará sua velocidade no ataque e na defesa e também a força de sua mordida. Tudo que ela pede é que jamais demonstremos medo, não importa qual adversidade esteja diante de nós.

Ao terminar seu resumo o Ahroun suspira e coloca as mãos sobre os joelhos.

- E desde já gostaria de deixar meu apoio para que a Doninha seja nosso Totem. É um dogma que pode ser complicado de seguir para alguns, mas tenho certeza de que unidos como uma matilha não há nada a temer e Doninha estará conosco.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Seg maio 09, 2016 2:05 pm

Não entendeu muito bem a ideia de Iurd de pedir a opinião dos outros membros da matilha sobre o totem sendo que ele já tinha ideia do que sugerir, e pelo andar da conversa, escolher. O Totem mais votado tinha sido a Coruja. Mas os preferidos, pelo Ancião, eram a Doninha e o Javali. O Beija Flor com certeza era muito mais veloz que a Doninha e o Dom que conferia à matilha era muito bom, podendo agir antes que seus inimigos lhes dando a chance de vencerem rapidamente. Além de que o Beija Flor também era um totem de guerra. Enquanto pensava nisso é nessa hora que os dois “outros” retornam e começam a encher sua cabeça.

[Gory]Toti de guerra meusovu. U beija frô é muito meió que essi bixu aí qui elis tão falandu.
[Reg]Por favor senhor Gory, não seja grosseiro. Águia Real é um Ancião e sabe o que está fazendo.
[Gory]Sabi porra ninhuma. Vai dá merda cum essi toti....inscrevi o qui tô dizenu.


Gregory nada responde aos seus outros dois “eus” e continua prestando atenção, pelo menos o máximo que podia, e fica em silêncio enquanto Kiba explica sobre o que a Doninha poderia oferecer aos garous abençoados por ela e Gregory resolve calar a boca. Não tinha muito interesse no Javali ou na Doninha, e como Iurd dera estas duas opções, ele preferiria se abster. Faria como Víbora Negra e Arsenal.

Felizmente ou infelizmente Gory e Reg tinham certa influência sobre Gregory, mesmo que fosse uma influência menos direta.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter maio 10, 2016 5:57 pm

Hal - Matilha A

Após ouvir as opções, Iurd menciona duas que não haviam recebido muita atenção dos demais membros. Pelo menos, o foco da matilha já havia sido definido, seria um totem de guerra...

" - Então definimos nosso foco."

Fala o Portador, depois das considerações do alfa.

" - Bem, eu acho que teríamos um problema com a Doninha."

Hal se lembra da primeira noite conversando com Essência-de-Balder.

" - Um dos nossos inimigos é um vampiro bem poderoso." Ele espera que Nymmeria possa ajudá-lo a argumentar.

" - Pelo que eu entendi, qualquer forma de medo é abominada pela Doninha... Isso inclui aquele de origem sobrenatural. Bem, minha última matilha se deparou com Charlie, um vampiro bem poderoso, capaz de inúmeros truques para enganar corpo e mente, ilusões, enfim... E me lembro de um amigo mencionar a habilidade desses sanguessugas de afetarem nossas emoções. Caso sigamos a Doninha e, eventualmente, algum de nós seja alvo dos poderes desse vampiro, há alguma chance do totem nos deixar no meio de uma missão? Não seria arriscado?"

Hal olha para os theurges, especialmente Gregory, gostaria que eles se manifestassem também.
[CAERN] Clareira Central - Página 40 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Kiba Valentine Ter maio 10, 2016 6:13 pm

O primeiro Garou para quem Kiba olha era seu primo, pois esperava que o mesmo opinasse sobre as escolhas, pois afinal de contas ele era um dos Theurges da matilha, mas aparentemente Gregory esperaria um momento mais oportuno para falar.

Hal é o primeiro a quebrar o silencio depois de sua explicação sobre o Totem e seu dogma. Sem duvida o argumento do Portador era pertinente e Kiba comenta logo em seguida:

- Doninha é honrada. Ela não nos abandonaria no meio de uma missão, mas possivelmente depois pediria um ritual de contrição... Se o problema se repetisse ai sim há boas chances dela deixar de nos abençoar...

Era impossível conter o tom triste em suas ultimas palavras, assim como não lembrar do dia no Caern onde Doninha reunião toda a Esquadrão da Fúria no topo da mais alta colina para se despedir de seus filhos.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Ter maio 10, 2016 11:05 pm

O dogma da Doninha já pareceu a Nymmeria, desde o começo, algo difícil e arriscado de seguir, mas não se manifestou sobre isso, pois as decisões ainda estavam sendo avaliadas. Com a inclinação da maioria da Matilha por escolher um totem de guerra, e sem fazer objeções àquilo, as opções começam a ser afuniladas.

Hal possui a mesma opinião que ela e já começa a se manifestar a respeito, o que agrada a Galliard, e mesmo depois que Kiba faz suas ressalvas ela opina.
- Eu acho arriscado, é um dogma difícil de cumprir, ainda mais nestes tempos de guerra, ainda mais com o tipo de inimigos que nós podemos enfrentar. O dogma do Javali é mais simples de cumprir e também nos oferece valiosas habilidades. Minha preferência é por ele.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Philip - Matilha

Mensagem  Philip Telford Qua maio 11, 2016 1:25 am

Finalmente eles chegavam em um assunto que conhecia e então começam várias sugestões que vão sendo selecionadas, e aparentemente ficam entre o Javali e a Doninha, então o grandão se pronuncia, simples e sucintamente.

"- Antes de Theurge, sempre fui um guerreiro, e um totem de Guerra é o esquema nesse momento foda da Nação. A gente já foi abençoado pela Doninha, e não acho que ninguém de nóis devia ficar com medo de descumprir o dogma dela... Se nóis já tá demonstrando medo antes mesmo de escolher a bichinha pá nóis é melhor nóis nem tentá... Eu sei que EU nunca fujo de uma briga, então o Javali nunca ficaria descontente comigo."
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 11, 2016 8:22 am

Nymmeria e Philip se pronunciam diante dos últimos comentários e a colocação do Fianna havia sido perfeita. Se eles já estavam com medo de não cumprir o dogma é porque não eram dignos da Doninha.

O Presa de Prata concorda com um aceno de cabeça desanimado, mas conformado com a situação.

- Você ta certo Drink... Acho que é melhor para matilha que fiquemos com o Javali.

O Ahroun sorri para o irmão de matilha e olha para Iurd. Mesmo que Gregory fosse contrario a escolha a decisão já parecia unanime. Javali seria o novo totem da matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Qua maio 11, 2016 9:20 am

Vento Escarlate opina e comenta sobre um vampiro que se utilizava de ilusões para afrontar a mente e controlá-los, e para Gregory isso era um problema enorme se apostassem na Doninha. Infelizmente meios de ludibriar a mente e controlar os corações eram muito poderosos e muitos garous já sucumbiram por ardis parecidos que esse. Isso realmente preocupava o Theurge.

Hal olha para Gregory, como que querendo sua resposta e é seguido por Kiba que também olha para ele. Os dois garous pareciam querer uma resposta do Presas a respeito do Totem. O Impuro apostava mesmo no Beija Flor, mas o Javali parecia bem interessante também. A Doninha estava fora de cogitação. Nymmeria dá sua opinião, depois Drink e então Kiba volta a falar.

-Eu ainda opino pelo Beija Flor. A Doninha está fora de cogitação, na minha opinião, sabendo de um inimigo que pode nos ludibriar a mente e fazer quebrar o dogma e possivelmente perder a benção do espírito no futuro.

Abriu um sorriso muito carismático. Aparentemente suas palavras sobre o Beija Flor não convenceram ninguém até o momento. Já começava a pensar em como poderia ter a Quimera como seu totem pessoal para que ela o ajudasse com os poderes de controle de mente e ilusões. Sabia que a Dama de Muitas Faces era perita em enigmas e que poderia ajudar neste quesito.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 11, 2016 6:46 pm

Kiba escuta a opinião do primo e pondera sobre o totem, mesmo não tendo empatia alguma pelo espírito, mas chega a uma conclusão:

- Sinceramente, eu mal conheço esse totem. Só sei que é um totem da América do Sul e pelo que entendi ele exige diariamente uma parte da nossa gnose. Concordo com vocês que é melhor deixarmos a Doninha quieta no canto dela e acho que então devemos seguir com o Javali.

Não queria ofender o espírito pássaro, principalmente por se tratar de um espírito da guerra e por ser a prova viva que tamanho não te faz um guerreiro, mas certamente o Javali era um totem mais promissor aparentemente. O Ahroun lembra de Nymmeria ter dito que já haviam sido abençoados pelo Javali e também que o viu lutar até o fim de sua essência quando o Caern foi atacado pelos vampiros. Sem duvida era um espirito corajoso.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Qua maio 11, 2016 7:25 pm

Iurd - Todos

Iurd permanece em silêncio enquanto seus irmãos votavam e debatiam, suas indicações tinham sido duas, Javali e Doninha, não significa que deveriam ser aquelas porém, todos pareceram concordar com as palavras do Ancião. Tranquilamente, Iurd vê Gregory se destacando para pedir por Beija Flor, conhecia o Totem mas não o achava tão interessante, então apenas diz, após Kiba se manifestar:

-'Bom, estamos aqui para votar sobre o totem, eu apenas dei um foco para a matilha, creio que somos uma matilha de combate pelo óbvio, somos 3 Ahrouns, 1 Fúria Negra Galliard, que acredito que seja uma ótima Guerreira, assim como minha amiga Ira de Ártemis foi, 1 Theurge Fianna que não se ausenta de uma boa luta, como ele mesmo já disse, 1 Theurge Presas de Prata que tenho certeza que desempenhará seu papel majestosamente e não esqueço de nossos 2 companheiros que já tem seus totens pessoais que confio que somente somarão positivamente para nossa matilha.'

O Ancião faz uma breve pausa, se vira para Gregory e diz:

-'Gregory, meu voto também é para Javali e ao que me parece somos a maioria, conheço beija flor, respeito bastante mas no momento não atendeu nossas expectativas. O comentário de Drinks foi extremamente pertinente, se estivermos receosos em cumprir o dogma de Doninha, melhor que nem tentemos pedir a benção do Totem para não desonrarmos o nome de nossa matilha. Alguém gostaria de acrescentar algo mais? Mudar sua opinião por discordância de minhas palavras? Se não, Javali será nosso totem e se ele nos acertar, iremos seguir a risca seu dogma e respeitá-lo como deve ser.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 12, 2016 6:01 am

E aparentemente a vitória de Javali era certa. Iurd também declara seu voto, deixando apenas Gregory com uma opinião diferente do resto da matilha. Como não tinha nada a dizer sobre a benção de um outro Totem o Presa de Prata permanece em silencio esperando a reação dos demais.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Qui maio 12, 2016 2:50 pm

Kiba concordava com Greg a respeito da Doninha e anunciava que não sabia muito sobre o Beija Flor. Recebe um sorriso de retribuição do Impuro e Iurd fala sobre a escolha dos totens. Acatou as palavras de Iurd e não mudaria seu voto por causa das palavras do Alpha. O Javali era muito poderoso, assim como o Beija Flor, então manteria seu voto no espírito Beija Flor. Não tinha nada a comentar a respeito.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Sáb maio 14, 2016 12:31 am

Um sorriso muito vaidoso e grato alegra o semblante de Nymmeria ao ser comparada à Ira-de-Ártemis, embora não se considerasse tão boa quanto a lendária ahroun de sua tribo.

Por mais que estivesse decidida pelo Javali, e acreditando que a maioria da Matilha iria fazer a mesma escolha, não deixa de opinar sobre a sugestão de Gregory.
- Particularmente, eu também não conheço o Beija-flor, mas acho que seu dogma de oferecer gnose diariamente possa ser dispendioso, sobretudo para vocês theurges, mesmo havendo revezamento....

Adotando um ar mais solene, de contadora de histórias, ela recorda
- Na batalha que a Matilha Titãs enfrentou na colméia do Moinho Fluminense, na região central, a falta de gnose foi um grave problema para nós no final da batalha. Estávamos com vários companheiros feridos, o alfa inconsicente, um garou sem as duas pernas. Nossa theurge e Beta da Titãs à época, Âmago-de-Medeia; que Gaia a tenha e seu nome seja lembrado; para conseguir gnose suficiente para curar a todos, invocou o leal e honrado Javali, nosso totem, para nós ajudar, e apesar de não ser um totem muito poderoso naquele momento, Javali nos cedeu toda a gnose que pôde e isso foi fundamental para concluirmos nossa missão. Nas próximas batalhas que virão podemos precisar do mesmo tipo de ajuda.  
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sáb maio 14, 2016 1:29 am

Hal - Matilha A

Heitor apenas agradece silenciosamente quando Kiba lhe responde. Ele ouve com atenção o que todos têm a dizer e fica feliz ao saber que não era o único que achava arriscado o dogma da Doninha. Diante dos novos argumentos favoráveis ao Javali e com Nymmeria lembrando do totem junto a Titãs, o ahroun se pronuncia logo após Nymmeria:

" - Sim, eu me lembro dessa ocasião. O Javali foi um totem prestativo e resiliente, simpatizo muito com ele. Também me lembro que na Titãs, nós o invocamos uma vez e ele notou uma aura de discussão envolvendo dois membros de nossa matilha. Ele enfatizou a necessidade de nossa união e se mostrou particularmente carismático nisso."

De fato, o "Pumba" era uma figura e Hal sentia falta dele...
[CAERN] Clareira Central - Página 40 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Ter maio 17, 2016 10:45 pm

Iurd - Todos

Após todos falarem, o Ancião apenas diz:

-'Então é isso, tendo definido o nosso totem, podemos definir o nosso nome. Nymmeria, como Galliard, você tem alguma idéia inicial??'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 18, 2016 9:21 am

Depois de uma rápida história contada por Nymmeria e reforçada por Hal o totem da matilha estava decidido. Kiba nunca tinha sido abençoado pelo Javali, mas sem duvida ficaria feliz de seguir o poderoso espírito da guerra.

Agora passariam a discutir sobre um nome para a matilha. Por mais que Iurd tivesse pedido primeiramente a palavra de Nymmeria o Presa de Prata já começa a pensar em possíveis nomes para sugerir.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Qui maio 19, 2016 11:38 pm

Na verdade, Nymmeria não tinha, mas se põe rapidamente a pensar. Uma matilha focada no combate, abençoada por um totem guerreiro, precisava ter um nome bélico que refletisse esse espírito.

- Eu não sei se são boas ideia, mas pensando nos nossos objetivos como Matilha, me vêm a mente algo como Escudo de Gaia, Lâminas da Lua, Pontas afiadas...
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Matilha

Mensagem  Kiba Valentine Sex maio 20, 2016 9:33 am

Kiba ouve as ideias de Nymmeria e reflete um pouco sobre as opções dadas. Depois de alguns instantes de silencio com um semblante distante o Ahroun volta a focar em seus irmãos e diz:

- Gostei do nome Laminas da Lua, mas poderíamos ser Laminas de Luna. Não sei quanto aos outros, mas os Anjos Guardiões e as Fúrias Negras sempre tiveram um bom relacionamento com Luna. Acho que seria uma forma boa de homenageá-la.

Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 40 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos