Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Mikael - Narração

Mensagem  Convidado Sáb Mar 22, 2014 3:43 pm

Sem mais delongas, com o número de Terry Constantine em sua posse, Mikael estremece um pouco com dores de cabeça de tanta gente falando muitas coisas ao mesmo tempo, mas ele se concentra e imediatamente já usa este número para ligar para Terry.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Ruas do Centro [Praça XV - Grupo de Ronda] - em Glabro

Mensagem  Ricky Coboo Dom Mar 23, 2014 11:20 am

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro

O trio se aproxima ao mesmo tempo que um segundo grupo se aproxima da dupla da esquina. Eram os responsáveis pela destruição, o sangue em suas roupas denunciavam tudo. Mas não era humanos comuns. Vampiros? Talvez, e o sem lua estava inclinado a crer nessa teoria.

O Philodox, pró-ativo, traça um novo plano: os Garous repletos de Fúria se esbanjariam num mar de sangue duplo enquanto ele e Nymmeria teriam que dividir um sanguessuga entre si. Um bom plano. Assim, o Ragabash responde o Fenris em mesmo tom, aproveitando para dialogar com a Galliard:


- Em vista, apenas esses cinco, mas creio que talvez possam ter mais. Não foram só esses manes que fizeram esse estrago todo, certeza; quem ajudou, deve estar por perto. Nymmeria, eu posso atacar primeiro e você me auxilia logo depois. –
Ele, então, volta a olhar para Damian. – Você e a Ahroun podem ir na frente, eu e Nymmeria seguimos logo atrás.

________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Dom Mar 23, 2014 12:20 pm

- Seis, talvez mais - avisa Nymmeria, erguendo as mãos de forma defensiva. - tem alguém se aproximando. Não posso vê-lo, mas ouço seus passos.

Pelo barulho, a Fúria Negra se concentrava, tentando identificar os inimigos invisíveis. Talvez ela e Ricky poderiam ficar com aqueles, mas o receio da Galliard é que eles deveriam ser bem mais perigosos que os outro cinco que estavam à vista. Deixou que o Philodox avaliasse a gravidade da situação e aceitasse, ou não, o plano de Ricky diante daquela situação.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Terry Constantine - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Dom Mar 23, 2014 4:33 pm

A voz de um homem atende à ligação:

'- Mikael, eu presumo...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Essência-de-Balder - Nymmeria | Peregrino-do-Luar | Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Dom Mar 23, 2014 4:34 pm

O Fenris olha para o trio e diz:

'- Vamos derrubar o que vemos e temos pela frente, mas sempre atentos à retaguarda. Eu e a Ahroun vamos primeiro. Vocês vem logo atrás, mantendo uma distância mínima e protegendo nossa retaguarda já que Nymmeria sente só dois vindo por trás.'

Olha para cada um do grupo e pergunta:


'- Prontos?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Narração - Coração-da-Tempestade | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Dom Mar 23, 2014 4:37 pm

Após breve caminhada, William e Kevin avistam o que parece ser uma pilha de cadáveres circundada por uma enorme poça de sangue. O local estava cheio de moscas e havia o barulho de alguma coisa que não era possível identificar chegando aos ouvidos da dupla. O barulho parecia vir do meio da pilha de corpos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Ruas do Centro [Praça XV - Grupo de Ronda] - em Glabro

Mensagem  Ricky Coboo Dom Mar 23, 2014 6:00 pm

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro

Ricky assente com a cabeça, indicando que havia entendido as palavras do Fenris.[/b]
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Dom Mar 23, 2014 10:19 pm

A ordem do Philodox parecia sensata. Nymmeria assentiu, e passou a dividir sua atenção entre as costas de seus parceiros na dianteira, e os passos dos possíveis inimigos.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Dom Mar 23, 2014 11:13 pm

Sombra Fatal - Coração da Tempestade

Coração da Tempestade e Sombra Fatal caminhavam cautelosamente até que encontram uma pilha de cadáveres, uma enorme poça de sangue fazia o contorno da pilha ficar rubro e moscas dominavam o local. O Andarilho podia ouvir um barulho vindo do meio da pilha de corpos, ou era um sobrevivente ou poderia ser o causador daquilo, Kevin não sabia.

Após se harmonizar com sua besta o garou mantinha seu olhar fixo para o lugar de onde vinha o barulho e apontava sua mira exatamente no centro, não iria arriscar ser surpreendido pelo que quer que saísse dali. Ainda observando o monte de corpos, ele diz para Willian:

-'E aí, vai mexer nisso aí para ver o que vai sair dali?? De duas uma, ou é um sobrevivente, quem ouvimos pedir socorro ou é o causador dessa coisa, e te digo mais, se for o causador disso, não terei piedade!'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Mikael Vega - Terry

Mensagem  Convidado Seg Mar 24, 2014 9:05 am

A voz responde já sabendo de quem se tratava, não era de se impressionar, já viu que as informações corriam rápido por alí, Mikael manteve-se focado na conversa e deixando o restante do barulho infernal de lado. Achava que um dia enlouqueceria com aquilo...

- Sim... Boa noite.. A nossa... "representante." Me aconselhou pedir seu auxilio para a situação atual.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Terry Constantine - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Seg Mar 24, 2014 6:18 pm

O lunático responde à Mikael:

'- Tudo bem... eu vou mandar um carro te buscar... você tá por onde?'

Antes de responder, o malkaviano começa a ouvir um número incontável de vozes gritando dor, ódio, vingança, e falando que alguém estava voltando em sua mente. A rede da loucura, que Mikael sempre teve pouco acesso, aprecia totalmente aberta pra ele agora e as vozes lhe perturbavam ao ponto de ser difícil pensar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Mikael Vega - Terry Constantine

Mensagem  Convidado Seg Mar 24, 2014 9:17 pm

Mikael fica um tempo calado, subitamente começa a suspirar... O porque? Não sabia, não era necessário, mas era a forma de expressar a agonia que começava a sentir em sua mente. Vozes, muitas vozes, gritando ao mesmo tempo... Mais que o normal. O Malkaviano arregala os olhos fixamente para frente, fitando o vazio e logo estremece novamente.

- Argh...

Ele põe sua mão na cabeça... Dor, ódio, vingança... Mas não dele, outra pessoa, mas quem?

- QUEM???

Ele grita questionando para as vozes de sua mente, pouco se importando com o taxista ali. Ele precisava tirar proveito, precisava tirar proveito da rede da loucura que estava aberta para si agora, mas não era algo fácil, muita dor, muita distração em um mesmo lugar, ele precisava se focar, tinha que se focar... Mikael então responde ao telefone para Terry que poderia perceber pela voz gemida e dolorida do irmão de clã que estava machucado de alguma forma.

- Estou... na... rua... xxxxx-xxxx, devo... devo... Espere, espere!!!

Era dificil para o Malkaviano pensar a modo de que tinha que forçar e procurar duas vezes as palavras que ele queria usar.

-Parar em algum lugar? Isso!!! Devo, parar em algum lugar??

Perguntava para Terry sendo que a ultima parte da sentença foi dita rapidamente para que ele não esquecesse as palavras que ia usar, mas voltando às vozes, ele torna a perguntar para elas:

- Quem??? Quem está vindo??? Quem sente dor, ódio e vingança? QUEM???

Obviamente Terry e o Taxista poderiam ouvir claramente o que Mikael dizia, Terry poderia compreender, mas o taxista...[/i]


-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Glabro

Mensagem  Convidado Ter Mar 25, 2014 9:19 am

Catherine estava cautelosa quieta e apenas observando, mas nota a proximação de inimigos, seu coração começa a pulsar mais forte e depois em ritmos ordenados, instintivos e que demonstravam uma excitação.

-Sempre pronta - Diz a Ahroun com um sorriso de canto de boca, um tanto malicioso - Vamos na dianteira Fenrir.

Catherine vai lado a lado com o Fenrir e se dispõe ao ataque.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Narração - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Ter Mar 25, 2014 12:59 pm

A ligação cai e o taxista assustado para o carro. As vozes na mente do lunático no entanto davam apenas uma simples ordem para ele:

'- Mate! Mate! Mate! Beba ele todo!'

A sede era imensa, o lunático estava fora de si e só queria sentir o sangue do Taxista, que estava extremamente assustado e falava para ele sair do carro repetidas vezes, em sua boca.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Essência-de-Balder - Nymmeria | Peregrino-do-Luar | Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Ter Mar 25, 2014 1:03 pm

O Fenris olha na direção do quinteto e comenta:

'- São todos sanguessugas. Eu pego os dois da direita, você os dois da esquerda e quem acabar com o serviço primeiro pega o do meio.'

Olha para a dupla que vinha atrás:

'- Nos deem cobertura.'

O Fenris já parte correndo na direção dos cinco que também partem na direção do Fenris. Essência-de-Balder com as pequenas garras de Glabro já consegue cortar o pescoço de um e com um chute joga o mesmo para longe mesmo ainda não morto, sendo atacado e esquivando do golpe dos outros dois que o atacavam. Um homem com a corrente ia na direção de Tempestade-da-Neve-da-Morte. Ele taca a corrente que enrola no pescoço da Presas de Prata e com um toque de um dedo uma enorme descarga elétrica atinge a Garou.

O quinto inimigo fica apenas parado. Depois da corrida inicial ele para e fica observando o combate, olhando fixamente para Nymmeria e Ricky com um sorriso no rosto.


OFF GAME: Tempestade-da-Neve-da-Morte deve absorver 5 de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Narração - Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Ter Mar 25, 2014 1:06 pm

William recebe uma mensagm de texto de Bardo-Forjador, Ragabash da Irmandade de Herne, que avisava que ele estava a caminho, que sabia como encontrar Will e que Will não precisaria se preocupar com isso, e que levava consigo um novo membro indicado pela liderança da Seita pra a Titãs. Um Ahroun Fianna da Irmandade de Henre.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Mikael - Narração

Mensagem  Convidado Qua Mar 26, 2014 12:48 pm

A Ligação havia caído na logo antes do taxista parar o carro assustado com reação óbvia de Mikael que por sua dor nada se importava que olhassem para ele, e nunca ninguém poderia julgá-lo, pois ninguem havia passado ainda a tortura que o Malkavian passava a cada milésimo de segundo de sua maldita não-vida, houvesse alguém no mundo assim provavelmente já teria encontrado finalmente o outro lado do véu, isso se os Cainitas, criaturas amaldiçoadas por Deus, fossem permitidos ter um outro lado para onde ir.

Mikael só sentia sede com aquelas vozes gritando em sua mente, mal escutava o taxista que tentava o expulsar do veículo, só reparou nele porque chegou a olhar para frente com a sede e o cheiro de sangue exalava de seu julgular, e viu a reação do mesmo que era a de alguém que quisesse expulsar um individuo. As vozes fixavam em sua mente para que Mikael saciasse sua sede, que o matasse que o bebesse todo, e é isso que Mikael tinha mesmo vontade de fazer, muita, e é o que ia fazer, ele olha para o taxista com um olhar predatório mas logo para, as dores, as vezes em sua mente... NÃO!!! NÃO PODIA DEIXAR ELAS O DOMINAREM NÃO PODIA!!! Se elas o dominassem como poderia lutar contra elas denovo??? Como iria diferir os seus pensamentos dos delas??? Não podia, tinha que se manter, manter firme...

- Não... eu não VOU!!!

E rapidamente, mesmo que no meio do trânsito aberto, Mikael sai do taxi zonzo e quase que desesperado afim de ir para um lugar escuro, escondido, isolado, segurando firmemente o celular na mão, não querendo o largar de forma alguma, aguentando aquela dor e tentando com toda a sua força de concentração ignorar aquelas vozes que tentavam dominá-lo, tentando olhar para o local onde estava para evitar carros e pessoas, se conseguisse...
.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Narração - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Qui Mar 27, 2014 12:06 am

O lunático, a partir do momento que sai do táxi (que parte acelerado logo depois disso) começa a ter a impressão que está sendo seguido. Vozes ecoam de todos os lados e parecem não parar nunca. E cada vez mais altas. E aquilo tirava o lunático do sério. E aquilo fazia a Besta querer começar a gritar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qui Mar 27, 2014 12:18 am

Nymmeria segue atrás de Essência de Balder, checando atentamente os inimigos que seriam atacados, mas dando esporádicas olhadas para trás, ainda preocupada com aqueles que não conseguira ver. O Fenris se destaca na luta, repara a Galliard, mas Catherine parecia estar com problemas...

Encara o inimigo que sorri para ela, tendo o ímpeto de investir contra ele, mas prefere não intervir, pelo menos por enquanto, para não desobedecer a ordem do Philodox, mas fica de prontidão para ajudar a companheira ahroun se ela precisasse.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Mikael Vega - Narração

Mensagem  Convidado Qui Mar 27, 2014 12:30 am

As vozes continuavam e Mikael agora tendo a impressão de que estava sendo seguido olhava para os lados com as mãos na cabeça, as vozes haviam escolhido a noite para tentar todo o seu potencial em tirá-lo do sério. Usando de toda a sua concentração o Malkavian tenta visualizar apenas os seus pensamentos, mas era cada vez mais dificil e doloroso. Ele frustradamente colocava o celular no bolso, não podia perdê-lo, de jeito nenhum, era o contato que tinha para falar com os seus irmãos da cidade. A besta queria dominar, queria atacar, sair... Mikael não sabia se conseguiria a conter por muito tempo e até queria ceder, porque além de tocar, entrar em um frenesi era a unica forma de estar inconsciente para que a besta assumindo seu corpo permitisse que ele tivesse algum sossego, mas não, não podia permitir aquilo, não ali, não agora!!! Tinha que se segurar o maximo possível...

O Malkavian disparava para o primeiro local isolado e escondido que veria, tinha que ficar em algum lugar isolado para acalmar-se urgente e conter mais o frenesi, segurando mais a besta... Deixando-a se liberar, apenas se aqueles que talvez o estivessem seguindo fossem uma ameaça... O que até lá... Precisa aguentar a dor, a frustração, as vozes, as impossíveis vozes que tornavam aquele momento uns dos mais agoniantes de sua não-vida.

Assim que encontrasse um lugar isolado e escondido se ofuscaria em algum canto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Selene (Glabro) - Hal / Will / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qui Mar 27, 2014 11:22 am

Saindo no canteiro de obras, Selene apenas espera pela saída de Hal e segue caminhando (e buscando ser o mais discreta possível durante a caminhada) até onde já sabia estarem Will e Kevin. Com a mão, Selene fala para que Hal a siga.


A Theurge chega pelas costas da dupla quase sem fazer ruídos e faz-se notar ao sussurrar para os dois:


- Os espíritos falaram que o causador de tudo se foi, mas deixou alguma coisa que está atraindo os espíritos do medo, da dor e da morte para cá.


Selene olha na direção da estranha coisa que os dois Garous observavam e sussurra novamente:


- O que é aquilo?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Qui Mar 27, 2014 12:03 pm

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tudo fora muito rápido, o fenrir tinha saído disparado em direção aos sanguessugas e o outro veio na minha, logo a corrente enrolada em meu pescoço, doía bastante e um choque imenso percorrendo meu corpo, como os calafrios intensificavam, a minha mente começou a fervilhar, fervilhar e imagens da minha antiga matilha, a raiva e cólera consumindo meu peito, eu perdendo o controle os grilhões da minha mente e no meu pescoço.

Perdi o controle.

Rapidamente eu mudei para a forma crinos, minha forma era diferente, não era aquele pêlo prateado e límpido que eu costumo ter mas algo mais esverdeado, sujo, corrupto, aliado aos glifos entalhados pelo meu corpo e a baba que saia de minha boca, com o gosto amargo da corruptora.

Tudo fora muito rápido, a fúria enorme que pulsava no meu corpo agiu e assim ataquei instintivamente tudo que me cercava, sem dó, sem ter que escolher, primeiro fora o vampiro que me prendia, minha primeira vítima de meu ardor impuro, arranquei a cabeça com uma facilidade magistral.

Rapidamente com um giro de corpo, ataquei o vampiro que lutava contra o fenrir, enfiei minhas garras em seu corpo e arranquei sua espinhal dorsal, a cena era dolorosa para olhos comuns e muito agressiva, os berros do vampiro só não eram maiores que os meus próprios, urros de morte.

Rapidamente ataco o fenrir, ele olhara em minha direção e chamara minha atenção, assim desfiro uma garrada em seu peito, atacando-o com força e com ferocidade, para em seguida girar novamente depois que um vampiro tenta fugir desesperadamente de mim, mas não deixaria, corro e pulo segurando ele pelo quadril, a outra mão segurando-o pelo ombro, encravando e com força, como gritava o vampiro, mas quanto mais ele esperneava mais a vontade de machuca-lo se intensificava e não satisfeita, encravei minhas garras em seu corpo e fui puxando em sentidos contrários, foi límpido o som de carne se rompendo, explodindo e rasgando como se fosse um pedaço de seda... seda humana.

Por último, procuro rapidamente mais algo pra terminar o serviço, não era uma procura sensata, era uma procura cruel, uma caça contra qualquer vítima. Na minha fronte aparecem Nymmeria e Rick. Rick estava mais próximo, rapidamente eu sigo e ataco ele sem dó, usando a força total, como um carro acelerando ao máximo e desfiro uma bela de uma garrada...


OFF:

Amigos,

Frenesi da Wyrm, minha fúria chegou a dez, absorvi o dano da corrente, tomei dois.
E teve depois os seguintes resultados.

1° vampiro - 10 de dano agravado.
2° vampiro - 9 agravados
Essência de Balder - 4 Agravados
3° Vampiro - 13 agravados
Rick - 8 Agravados, precisa absorver dano.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Crinos/Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui Mar 27, 2014 12:33 pm

Hal - Selene - Kevin, Will

O Portador assente com a cabeça quando a theurge pede que ele a vigie até que ela encontre uma saída e se posiciona mais perto dela. Ao abrir a película, Hal respira fundo (era ar que ele estava inspirando naquele ambiente?) e sua massa corporal se reduz e ele volta à forma de Mr. Hyde.
Ao atravessar pela passagem aberta por Selene, o ahroun apenas imagina o que pode corresponder ao que o espírito falara...
Por fim, o olfato do glabro lhe chama atenção, ele sente um cheiro horrível, continuando a caminhar, ele vê de onde vem o odor: uma pilha de carcaças humanas.

*Gaia nos ajude, quem faria algo assim?*

Era Seta-de-Arjuna, se manifestando desde o silêncio na umbra. Mesmo um antigo soldado que testemunhou os horrores da colonização britânica na Índia conseguia se impressionar com aquela obra macabra. Hal toma a dianteira, junto a Kevin que já estava com a besta em mãos e, atentamente, examina a situação ao redor, pronto para defender seus amigos, se notasse alguma aproximação hostil, seja do centro para onde Sombra Mortal apontava a besta, ou das laterais, já que o movimento poderia eventualmente, ser um engodo.

"- Não há muito o que se fazer além de ficar alerta à qualquer aproximação... E receio que nem os 7 Infernos teriam lugar para quem cometeu essa atrocidade."

Hal não está nada feliz com a situação, de fato, ele compartilha da raiva de Kevin. Os Portadores geralmente filosofam e pensam muito antes de agir para derrotar o que eles chamam de Wyrm interior. Mas uma manifestação tão óbvia da corruptora não é digna de muita racionalização: Ela não merece piedade, e nem a conseguiria, seja de Hal, seja do mais santo e asceta garou...
Ruas - Centro da Cidade - Página 20 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Narração Agindo por Coração-da-Tempestade - Vento-Escarlate | Sombra-Fatal | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Qui Mar 27, 2014 1:30 pm

O Fianna comanda a matilha:

'- Vamos nos aproximar e ver o que está fazendo o barulho. Estejam prontos para tudo.'

Cautelosamente Will indica que a matilha se aproxime da pilha de corpos. É necessário pisar no sangue e tocar nos corpos para ver o que havia no meio e quando todos conseguem ver se deparam com o que há de mais bizarro. Um recém-nascido, com a cabeça que começava a apresentar sinais de deformação, engatinhando nos meios dos corpos tentando mordê-los e beber o sangue que restava nos corpos quase secos. Era um bebê que havia acabado de ser transformado em vampiro, em frenesi no meio dos corpos, tomado pela besta, banhando de sangue e com sede... muita sede.

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Vampire-baby-2
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Bardo-Forjado

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Mar 27, 2014 5:41 pm

- Imaginei que fosse isso memo e apesar da minha pessoa 'gostá' de mete a porrada, acredite Xomanô - olhou para o Fianna enquanto o mesmo dirigia - As vezes esse não é o melhor caminho para se conquistá o respeito do povo.

Fitou o Bardo por alguns instantes e depois prossegui com sua fala.

- Realmente deram mole, muito mole... mas agora é tarde, neh? Não tem muito o que fazê. O negócio é rezar pra Gaia pro ex-líder que foi nessa missão de Ancião volta logo, aí tentear resolve essa porra. É melhor pra todos nós os Presas de Prata no comando do que esses Fenris que acham que tudo é na base da força. - como se tirasse suas próprias conclusões, continuou desabafando - Boa parte se consegue na porrada e pressão, mas política é um negócio mais melindroso...

Fez um semblante de decepção pensando no quanto aquela liderança dos Fenris poderia ser ruim para sua tribo.

- Isso é ruim pra nóis... Muito ruim... Tem alguém em vista que poderia ser líder ao invés desses Fenris?

Continuava puxando assunto sobre a situação do Caern enquanto tinha tempo. Era importante saber como estava a política interior do Caern.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 20 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos