Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Emilie - Mikael

Mensagem  Emilie Blanc Seg Mar 17, 2014 10:40 pm

Pelo nome da rua que Mikael diz, Emilie tentou forçar a memória, para se lembrar em que Região ela ficava, mas de qualquer forma, isso não alterava os procedimentos necessários.

- Passarei o contato de Terry para seu celular via SMS. Pode dizer a ele que já falou comigo e que precisa de abrigo. Acredito que ele passará instruções mais precisas sobre onde encontrá-lo. Fale com o taxista o mínimo necessário. Talvez também seja prudente averiguar se ele é realmente neutro através de nossas disciplinas de percepção apurada. - refere-se a Auspícius.

Faz uma breve pausa, caso Mikael tivesse mais alguma dúvida, antes de dizer, em tom de despedida.
- Espero que tudo corra bem. Boa noite e boa sorte.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Marie-Amélie - Lucas e Eugênio

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Seg Mar 17, 2014 11:17 pm

*Marie-Amélie escuta o questionamento de Eugênio e faz um gesto de desistência, revirando os olhos. Busca calma do fundo do coração para não gritar quando diz*

- Não é um segredo entre nós, acabei de dizê-lo na frente dos senhores, não é possível que tenha ficado ininteligível só porque falei em francês com Martine. Mas deseja mesmo nos deixar tão cedo, M. Beuharnais, mesmo nosso primógeno tendo requerido a união do clã, solicitado que nos apresentemos em bloco?

*Em seguida, volta-se para Lucas*

- Eu sou uma negociante, uma administradora, de recursos e de pessoas. É o que tenho feito toda minha vida, desde meus dez ou doze anos. Sou dona de uma cadeia de hotéis e já tive... todo tipo de negócios, salinas em Guérande e cidrerias na Cornualha e curtumes na Normandia... Fui zeladora do Elísio em Nantes por cerca de dois séculos. Parece uma tarefa simples, mas Nantes é uma corte brujah, e os membros... nem sempre estão dispostos a seguir regras como em outros lugares, é preciso um pulso firme para estabelecer uma hierarquia e as formalidades necessárias. Há poucos ventrues na Bretanha, e há... um certo preconceito conosco, por conta de algumas antigas rivalidades. Tive séculos de trabalho para nos fazer respeitados, e tive sucesso nisso. São credenciais suficientes?

*Alisa a besta em seu colo e dá um sorriso maroto*

- Ah, sim... sei usar esta coisinha aqui... Muito boa para paralisar uns membros d Sabá...


Última edição por Marie-Amélie Bourdon em Ter Mar 18, 2014 9:33 am, editado 1 vez(es)
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Mar 18, 2014 12:30 am

Hal - Selene, Will, Kevin

Heitor não entende muito do mundo espiritual, entretanto, eles haviam ouvido um grito e não parecia ter passado muito tempo desde a devastação da rua toda, então acha por bem perguntar:

"- Bom, tudo parece ser bem recente, será que a Umbra está segura, não teria nenhum espírito atraído pelo sangue ou coisa assim?"

É uma dúvida sincera e Hal faz bem em soar deste jeito. Entretanto, sua fala não o faz relaxar, ele continua atento com o ambiente e leva sua atenção agora, para onde pode ter vindo o grito.
Ruas - Centro da Cidade - Página 19 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Mar 18, 2014 9:55 am

Nymmeria acreditou que Essência-de-Balder iria querer que ela continuasse rastreando, mas como a ordem do Philodox é outra, a Galliard apenas assente, e dá alguns passos para trás, mantendo-se na retaguarda da Matilha. O cheiro forte ainda a incomodava bastante, mas ela tentar usar seus sentidos para observar o que acontecia por trás deles, e previní-los de algo, se fosse necessário.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Lucas Boaventura Ter Mar 18, 2014 10:43 am

Lucas respirou fundo, ainda que não precisase, para esboçar descontento pelo clima entre a Praetor e Eugênio. Contudo, havia de concordar com Marie-Amélie que Eugênio era deveras estressante. Lucas dirige-se ao mesmo em primeiro momento.

"- Tu não deves precisar do teu carro por hora senhor Beuharnais, teremos eta reunião do diretório, e depois é provável que sigamos à capela Tremere."

Lucas não se importava muito em saber se era isso que Eugênio queria fazer ou não já que ele mesmo era refém da situação. Voltou-se para Marie-Amélie.

"- Então, no mundo humano a senhorita se dedica exclusivamente a negócios? Ou tem também envolvimento com a política?"
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Selene (Glabro) - Hal / Kevin / Will

Mensagem  Selene Leukippes Ter Mar 18, 2014 11:25 am

Ouvindo as palavras de Kevin, Selene propõe e espera o aval do Alfa à sua proposta:

- Talvez Hal, não é certo. Nem sempre a atração é instantânea mas não tenho como assegurar. Se nosso Alfa permitir eu posso averiguar pela umbra enquanto vocês se aproximam pelo plano físico.


A Theurge olha para Will e espera a resposta dele.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Will (Hominídeo) - Grupo legal da Titãs

Mensagem  Will MacLeod Ter Mar 18, 2014 2:54 pm

William ouve o grito e fica absolutamente atento - não que mudasse muita coisa -, ouve as ponderações de seu grupo e, por fim responde:

- Selene, é bom averiguar a Umbra sim...mas não sozinha. Se estiver perigoso, é bom que esteja com alguém... É provável que estejamos caminhando para uma armadilha, então fiquem atentos... Você - Will não lembrava de quem era quem entre os novatos, mas aponta para Kevin - manda uma mensagem para o pessoal ficar esperto e vai com a Theurge. E você e eu - ele aponta pra Hal - vamos pelo plano físico...No estilo ninja. Dúvidas, críticas ou sugestões?
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Ter Mar 18, 2014 6:20 pm

Sombra Fatal - Will / Selene / Hal

Aquela cidade era animada demais e Kevin gostava daquilo, sem hesitar, o garou olha para os lados e observa a sua volta se não havia alguém olhando, então discretamente libera sua Besta de Caça Urbana e já se prepara para o combate, porém ele não iria ficar no plano físico, iria pelo plano espiritual com a bela Fúria Negra.

Após as ordens do Alpha, o Andarilho tinha que comunicar os outros, porém o garou não tinha o contato dos demais, havia conseguido pegar só o de Hal, então se limita apenas a dizer:

-'Kevin, chefia... Então, só tenho o telefone do atleta aê *apontando para Hal, nesse momento* não tivemos tempo de trocar contatos antes.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Ruas do Centro [Praça XV - Grupo de Ronda] - em Glabro

Mensagem  Ricky Coboo Ter Mar 18, 2014 9:33 pm

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro

Uma nova ordem vem do Philodox, que pede que o Ragabash tomasse a dianteira. Em Glabro, as coisas seriam um pouco mais fáceis. Ele toma mais uma vez a dianteira, tomando partido de sua experiência em movimentos furtivos. Se atentava a qualquer barulho diferente que surgisse. Naquele instante, embaçar sua forma não seria vantajoso visto que os outros estavam lhe seguindo. Precisaria seguir visível a todos.
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Eugênio - Boaventura/ Bourdon

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Ter Mar 18, 2014 10:55 pm

Eugênio abre um leve e amável sorriso diante do comentário da Praetor. Incrivelmente, o Ventrue demonstra uma cordialidade que não se fizera presente até então, mesmo diante do comentário, no mínimo, cômico. Na oportunidade correta responde a Marie-Amélie:

"- E privar-me de companhia tão agradável? Longe de mim, Praetor." Um leve sorriso acompanha cada palavra que é dita da forma mais amável possível.

Ele então se resume a observar a rua pela janela do carro enquanto escuta o resto da conversa dos presentes. Diante do comentário do primógeno, Eugênio apenas concorda com um leve meneio de cabeça e um adorável sorriso no rosto.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Essência-de-Balder - Nymmeria | Peregrino-do-Luar | Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Ter Mar 18, 2014 11:42 pm

Conforme se aproximavam, o grupo começava a ter a impressão de que estava sendo seguido. Ricky seguia à frente. Com cautela, os demais atrás. Nymmeria focada em não ter surpresas na retaguarda. Tudo parecia bem tranquilo até que Rick nota que no horizonte haviam dois homens parados em uma esquina. Dois homens que pareciam estar conversando. Nymmeria ouve passos vindo de trás de si, mas ao olhar por instinto não vê nada. O clima ali estava cada vez mais estranho.

O grupo de Nymmeria, Tempestade-da-Neve-da-Morte e de Essência-de-Balder ainda não havistava os dois homens na esquina. Rick, como batedor, seguia um pouco mais à frente e somente ele conseguia enxergar (sem saber se eles também o enxergavam ou não).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Mar 19, 2014 1:49 am

Hal - Kevin, Will, Selene

Heitor ouve ao que os amigos falam e diante da frase de Kevin, ele completa, sacando seu tijolo do bolso.

"- Eu tenho o número de Nymmeria aqui e passei o meu para o pessoal do outro grupo. Anota aí..."

O ahroun informa o número a Kevin e aguarda para que o registre no celular. Ele não diz muito mais coisa. Entretanto, seu ancestral está pasmo enquanto acompanha seu "neto" mais moderno.

*Mas que obra dos rakshasas é essa? Por Vishnu... Não quero nem pensar em quantas aranhas da Tecelã não tiveram de agir para que a humanidade pudesse inventar este objeto..."

Hal deixa que Seta-de-Arjuna tire suas próprias conclusões, mas ele não tardaria a admitir que um telefone celular, ao menos, era útil... Possivelmente a presença de Kevin, um aliado tão ligado a Weaver, ajudaria o pobre falecido a tragar aquela novidade.
Ruas - Centro da Cidade - Página 19 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Mar 19, 2014 1:57 pm

Nymmeria encara ressabiada o horizonte vazio atrás dela. Tinha a certeza de ter ouvidos passos, e não acreditava que o dono deles pudesse ter se escondido tão rapidamente sem fazer barulho. Estaria ouvindo coisas? Ou será que os perseguidores eram capazes de ficar invisíveis? Ricky podia embaçar sua própria forma, talvez não fosse absurdo pensar que poderia haver variações mais sofisticadas disso.

A Galliard balança o braço atrás de si, tentando conter seu ranger de dentes, procurando, fosse pelo barulho ou por alguma movimentação mais sutil, um sinal de quem estava atrás deles.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Marie-Amélie - Lucas e Eugênio

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Qua Mar 19, 2014 3:27 pm

*A ventrue dá um ligeiro sorriso para Lucas e diz suavemente*

- Negócios nunca estão afastados demais da política... Uma coisa leva à outra, à un certain point. Mas estou no Rio de Janeiro há menos de 24 horas, e essa estava longe de ser minha primeira prioridade... Quelque, digo, qualquer influência que eu tinha, ficou em Nantes.

*Martine então anuncia que estão chegando ao endereço*

OFF: segue em Oeste - Condomínio Nova Sicília
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Selene - Will / Hal / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qua Mar 19, 2014 4:23 pm

Diante da resposta de William e das posições de Hal e Kevin que não contrariam, Selene decide ela mesma fazer a advogada do capiroto e indaga Will:

- Tem certeza de que o Ragabash não será mais útil no plano físico?

A Fúria Negra olha para o Andarilho do Asfalto e deixa claro que não era pessoal.

- Nada pessoa, mas acredito que seu augúrio pode ser muito útil aqui, porém se nosso alfa decidir que irá junto comigo mesmo assim, será uma honra.

Selene mantém a seriedade enquanto fala. Era uma segunda ação na noite, a adrenalina da primeira deixara ela mais preparada para esse segundo momento.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Will MacLeod Qua Mar 19, 2014 11:58 pm

O Fianna olha de um para o outro com um sorriso de quem pedia desculpas:

- Eu pensei que o Ragabash fosse este daqui... Ainda não decorei, desculpem. Muita erva na adolescência... Depois do primeiro porre eu vou me lembrar de tudo.

Ele pega seu próprio celular e, diante da resposta dos dois sobre o único membro de quem tinham contato era a galliard lunática, ele prontamente diz:

- Depois eu passo o contato de todo mundo, pode deixar que eu mesmo mando a mensagem. É melhor trocar o par então como a Selene disse. Não temos muito tempo, então vamos correr...Portador, depois você me mostra os truques ninjas do seu povo, protege a Theurge. Ragabash...é nóis, é melhor vc guiar a aproximação por motivos óbvios...

Mesmo sério William era muito simpático e absurdamente óbvio, um cara de chinelo e bermuda com cabelo laranja dificilmente era furtivo. Ele digita rapidamente a mensagem para o Philodox e fica esperando Kevin dizer como poderiam se
aproximar com cautela...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui Mar 20, 2014 12:26 am

Vento Escarlate - Âmago de Medeia, Sombra Fatal, Coração da Tempestade

Will é meio aéreo e um bocado excêntrico, mas é humilde, cordial e parece ter boas ideias. Hal assente com a cabeça ante a afirmação do alfa, guarda o celular-tijolo no bolso e volta-se para Âmago de Medeia.

"- Pois então, vamos. Eu não sei falar com espíritos nem nada, deixo isso contigo... Mas vou protegê-la. Nunca lutei com espíritos, mas ouvi dizer que por sermos parte espírito, ao estarmos na umbra, nossas garras os ferem normalmente... Espero que isso baste."

Hal podia ser inexperiente para esses assuntos, mas o fato de estar com uma theurge como Selene, que transparece confiança, o faz ficar mais calmo e ele mantém a aura de tranquilidade.

Seta-de-Arjuna havia interrompido o falatório e coçava sua barbicha branca na mente do ahroun, desde que mencionaram a palavra umbra...
Ruas - Centro da Cidade - Página 19 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Selene - Hal / Will / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qui Mar 20, 2014 12:41 pm

De acordo com a proposta de William, a Fúria Negra concorda com a cabeça com a nova divisão e olha para o alto em busca de ver a direção na qual as câmeras apontavam e fala com Hal:

- Então vamos, não podemos perder muito tempo.

Calculando mentalmente um ponto cego entre as câmeras, Selene vai até ele e lá chegando, com um movimento rápido com a mão direita espalmada, rasga a película e diz para Hal:

- Entre!

Esperaria ele entrar para que pudesse atravessar logo em seguida.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Narração - Âmago-de-Medeia | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qui Mar 20, 2014 4:34 pm

OFF GAME: Ao atravessar para a Umbra, os personagens devem postar no tópico Umbra Rasa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Emilie - Mikael

Mensagem  Emilie Blanc Qui Mar 20, 2014 11:03 pm

Alguns minutos depois da ligação com a primógena ser encerrada, Mikael recebe um SMS com o número do telefone de Terry Constantine.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sex Mar 21, 2014 12:54 am

Hal - Selene, Kevin, Will

Heitor se despede dos dois amigos com o tradicional tapinha no ombro e caminha até onde a theurge abria a película.

"- Assim que adentrar a umbra, assumirei crinos, está bem?"

O portador atravessa a película, sentindo um leve formigamento e abre seus olhos na penumbra. Ele aguarda a theurge adentrar para então assumir a forma de guerra... Para a alegria de seu ancestral.
Ruas - Centro da Cidade - Página 19 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Selene - Hal

Mensagem  Selene Leukippes Sex Mar 21, 2014 10:08 am

Selene apenas diz em resposta à pergunta de Hal:

- Por mim...


E, após ele, entra também na penumbra deixando que a película se fechasse atrás de si.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Ruas do Centro [Praça XV - Grupo de Ronda] - em Glabro

Mensagem  Ricky Coboo Sex Mar 21, 2014 9:57 pm

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro

A sensação esmagadora de estar sendo observado consome o peito do Ragabash que, por motivos óbvios não desgruda os olhos do horizonte a sua frente. Mantinha os ouvidos atentos, ficando estático quando avistou os dois homens em uma esquina próxima. Ele, sem olhar para trás, sinalizou para o grupo que o antecedia, erguendo apenas dois dedos para indicar a quantidade de indivíduos, antes de apontar na direção da esquina.

Ainda atento a tudo, ele esperaria o trio se aproximar, tomando cuidado para não ser visto pela dupla.
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Essência-de-Balder - Nymmeria | Peregrino-do-Luar | Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Sáb Mar 22, 2014 7:12 am

Mais três homens chegam rindo, sujos de sangue e se juntam à dupla. Um deles carregava uma espécie de corrente nas mãos, que se arrastava pelo chão. Todos chegam no ponto onde estava Ricky já podiam avistar o grupo que parecia ignorá-los até o momento. Nymmeria começa a ouvir passos se aproximando, no entanto. Alguém vinha pela retaguarda... pelo som dos passos, mais de uma pessoa.

Essência-de-Balder comenta baixo com Ricky:

'- São só os cinco? Se for eu derrubo dois, a Ahroun pega dois e você e Nymmeria dividem um.'

Olha para Nymmeria, Tempestade-da-Neve-da-Morte e aguarda respostas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Sáb Mar 22, 2014 10:21 am

Sombra Fatal - Willian

Ao que parecia, ou aquele alpha era um tapado ou ele havia cagado para a apresentação dos recém chegados pois eles haviam acabado de se apresentar e Willian simplesmente os confundiu. Kevin estava incrédulo, não sabia o que pensar naquele momento, as duplas haviam trocado e agora sim a Theurge havia ficado satisfeita, achava que só pq o garou era um Ragabash ele não a protegeria? Engano dela...

O Andarilho dá de ombros e apenas começava a seguir as ordens do Alpha, iniciando seu vasculhamento após se harmonizar com sua besta novamente para o caso de haver algum perigo adiante.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 19 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos