Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Mikael Vega - Terry Constantine

Mensagem  Convidado Qua Abr 02, 2014 12:32 pm

Assim que Mikael ativa seus auspícios ele escuta sons de briga, aquilo parecia muito perto, felizmente estava mais calmo depois daquela agitação, mas as vozes continuavam, elas nunca paravam, nunca... Isso era um tormento eterno que passaria...

Se afastando mais ainda ofuscado pelas sombras, assim que ele sente-se seguro ele desfaz sua ofuscação afim de retornar sua ligação para Terry, e assim ele disca o número.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Bardo-Forjado / Selene / Hal / Will / Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Abr 02, 2014 8:50 pm

Antes de sair correndo junto com Will, um Ahroun dos Portadores da Luz se apresenta. Seu nome era Heitor Scherer, vulgo "Hal". Acenou positivamente da mesma forma que havia feito com os outros. Não teve tempo de fazer uma apresentação mais amigável e esperava que ele pudesse compreender a situação. Seguia na direção indicada junto Hall e Will, quando notou que Hal atendia seu telefone colocando-o no viva-voz enquanto falava com uma tal de Nymmeria. Não conhecia esta, mas julgando pela descrição do Ahroun ela estava no local e pedia ajuda dizendo que um tal de Balder estava em apuros. O Portador diz que estavam a caminho e isso parecia bastar. Pantaneiro por um momento se sentiu perdido entre os nomes. Não fazia a mínima ideia de quem era Nymmeria ou de quem era esse Balder de quem Hal falava. Decididamente havia chego em um momento delicado da Titãs.

Ao chegar no local ficou perplexo com o que viu. Seus olhos arregalaram e o primeiro pensamento que teve foi de tentar impedir aquela atrocidade, mas era tarde. Muito tarde. Seu semblante ficou sério e firme. Havia chego no exato momento em que dois Garous haviam se matado e eram revertidos para suas formas raciais. Ligou os pontos desde que chegou e ficou claro que os dois eram membros da Titãs. Pantaneiro ficou tão chocado quanto Will. Era uma lástima e não fazia ideia de como as coisas chegaram naquele ponto para os dois que perderam suas vidas.

Quando achou que não tinha mais o que piorar, Will recebe uma ligação deixando ainda mais visível sua preocupação. As coisas estavam ficando sérias e teve certeza disso quando Will avisa que estava à caminho de algum lugar deixando a liderança da matilha em suas mãos. Arregalou os olhos novamente. Aquilo era uma coisa que não esperava, mas Will tratou logo de explicar que fazia aquilo por ser um Fianna e também por já terem recomendado pelo telefone. Pantaneiro não negava o quanto estava orgulhoso por atingir um de seus objetivos tão rápido e espantado por liderar uma matilha naquela condições. Tinha muito trabalho a fazer, mas antes que Will partisse para onde quer que fosse, agradeceu o Fianna. Ficou lisonjeado pelas suas palavras.

- Obrigado, Will. Vou fazê o meu melhor aqui por essa matilha em respeito de todos e espero que você tenha um bom retorno. Vá com Gaia, Xomanô e qualqué coisa é só bater um fio, eu vo tá aqui cuidando 'procê'. Inté!

Will se despede e vai. Não havia muito o que se dizer, mas estava sério. Era o Alpha agora e tinha uma pica do tamanho do mundo pra resolver. Lembrou da conversa que havia tido a pouco com o Bardo-Forjador. O maldito sabia realmente o que estava dizendo.

" É Bardo, seu safado... Puta que pariu, 'se' tinha razão, mais melhor assim... Vô deixar ela nos trinque agora... "

Tirou seu chapéu observando bem a situação, deu uma coçada na cabeça, olhou ao redor, colocou o chapéu e então começou a tomar ciência do que havia acontecido procurando o mais rápido possível solucionar aquele problema e saírem dali o quanto antes. Notou que havia uma baixinha ali e antes que a mesma apresentasse, dirigiu a palavra para ela e Hal.

- Bom pessoal, infelizmente essa não é a melhor das hora pra nóis fica jogando conversa fora. Tamo vulnerável nesse local e temo que sair daqui o mais rápido possível 'teno' certeza de que o Véu tá protegido antes que a vaca vai pro brejo de novo...

Olhou para a baixinha sem que ainda tivesse total certeza de quem era e disse:

- Você deve se a Nymmeria, neh? A que ligou pro Hal agora pedindo ajuda, certo? - Esperava sua confirmação ao passo que já continuava as perguntas - Sabe me dize por qual motivo esses dois garou morto perderam o controle sobre a própria vida e também se eles fazia parte da Titãs? Quem era eles e o que seis tava fazendo?

A resposta de Nymmeria faria toda diferença. Primeiro precisava saber quem era ela, depois o motivo dos mortos terem chegado naquela situação e depois quem eram eles para saber o que faria com os corpos. O que Pantaneiro mais carecia no momento era de informação para prosseguir. Olhou para Hal antes que a resposta de Nymmeria viesse e completou.

- Hal, dá uma forcinha, por gentileza... - Foi até os corpos se referindo a eles - Leva um, que eu levo o outro.

Pegou o corpo de Cath sem saber que era ela e colocou em seu ombro. Esperava que Hal levasse o outro. Continuou então seguindo com as perguntas.

- Seis tão do que aqui? Carro? Camionete? Cavalo? Porque vamo precisa leva esses corpos pro Caern pra gente enterra com uma cerimônia decente, mais antes vamo onde tá a Selene e o Kevin e dar fim naquela pilha de corpos lá também...

Aguardava as respostas para que pudesse prosseguir. Até pegar o jeito e conhecer todos demoraria um pouco, por isso o excesso de perguntas. Precisava daquelas informações e tinha certeza que viriam muitas outras pela frente. Contava com o apoio de seus irmãos para isso.

Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qui Abr 03, 2014 12:55 am

Nymmeria arregala os olhos ao ver Damian sumir, e mais uma vez, gira o rosto, por todos os lados para se precaver de ataques, fosse dos inimigos invisíveis ou do próprio Philodox em frenesi. Começou a correr para longe dos outros garous, sabendo que, se um deles sobrevivesse, ela seria o próximo alvo.

Assim que Hal atende o telefone, Nymmeria suplica desesperada.
- Preciso de ajuda! Todos os meus parceiros estão em frenesi!
Continua correndo, um pouco menos assustada ao saber que a outra metade da Matilha estava vindo, mas num rápido girar de pescoço para ver o que estava acontecendo atrás dela a Galliard vê os dois garous se matando mutuamente.
- NNNÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

Seus companheiros haviam chegado, então ela pára de correr, apenas observando desconsolada os parceiros revertendo suas formas raciais. Não seria o último choque daquela noite. O Aplha anuncia que vai embora deixando a Fúria Negra estupefata. Não sabia o que havia acontecido de tão urgente mas aquele era um péssimo momento para tomar aquela decisão. Se despede dele, ainda que não muito calorosamente.

O Garou que Will apresentara como o novo alpha da Matilha chama bastante a atenção de Nymmeria. Lembrava-lhe muito os rapazes que trabalhavam nas fazendas de sua família, e isso faz um breve sentimento de nostalgia tocar a baixinha.
Assim que ele se dirige à ela, rapidamente confirma.
- Sim, eu sou a Nymmeria. - ignora as outras perguntas para trazer à tona outra recordação alarmante - Falta o Essência-de-Balder ainda! Ele estava aqui, estava prestes a entrar em frenesi, mas desapareceu. Precisamos encontrá-lo!

Sem perder tempo, a Galliard inspira longamente o ar, tentando se lembrar do cheiro do Philodox e localizá-lo novamente.* Enquanto isso explica falando muito rápido, ainda nervosa.  
- São inimigos invisíveis, talvez sejam vampiros. Estávamos lutando com alguns deles. Só fui capaz de vê-los depois que esses vampiros foram derrotados. Eles tocaram em nossos amigos e parecem ter incitado o frenesi neles. Tenham cuidado!


*OFF: Sentido aguçados ^^
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Selene (Glabro) - Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qui Abr 03, 2014 9:03 am

Will deixa Kevin com Selene. Não achava necessário, mas não se opunha e quando o Andarilho fala que eles só tem 30 minutos, a Fúria Negra comenta:

- Deve ser tempo suficiente.

Não sabia quanto tempo o Espírito demoraria mas, de toda forma, quanto antes começasse mais cedo terminaria. A Theurge aproveita as garras de Glabro e corta uma veia deixando o sangue espirrar no chão e fazendo um desenho com o sangue, um desenho que simbolizava a Serpente de Fogo enquanto dizia em tom baixo, mas audível para Kevin:

- Serpente de Fogo, senhor das chamas da glória, vide a mim, eu lhe ofereço esses corpos para alimentar vossas chamas como oferenda pela ajuda que me deste.


As palavras cessam quando o símbolo é terminado de ser desenhado. Selene esperava que a Serpente consumisse os corpos a qualquer instante.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui Abr 03, 2014 12:55 pm

Hal - Nymmeria, Luke, demais

Ao chegar no local, o ahroun presencia uma cena grotesca e horrível: dois de seus companheiros haviam acabado de se matar. Os corpos caem pesados no chão com um impacto seco. Hal cai de joelhos por um momento. Ele está em silêncio, o glabro não transmite nada, seus olhos miram o vazio... Perderam 3 companheiros em apenas uma noite. O portador não diz nada. Ele se vira para Will, que se despede e apenas assente com a cabeça. Seus olhos ainda miram o vazio.
Ao avistar Nymmeria, Hal se ergue e caminha até ela. Sua cara é a tristeza encarnada. A amiga de augúrio que ele tinha confortado antes e o ragabash que integrara sua equipe, a quem ele tinha carregado por tanto tempo, tentado salvar haviam partido. Ele não quer perder mais ninguém.

"- Você está ferida?"

Ele pergunta à galliard, ainda com os olhos vazios, depois que ela, aparentemente, ainda em choque, responde ao outro ahroun.
Mas na mente do Portador, depois de outro sussurro em forma de prece, seu ancestral ergue a voz.

"*Alegre-se por aqueles que se uniram à Gaia, meu neto. Jamais sinta falta, nunca lamente. Pois Gaia está sempre ao seu redor. A perda não existe... O que existe é o sentimento de posse. E você deve treinar a si mesmo para abandonar aquilo que nunca lhe pertenceu*."

Fácil falar.

Ainda atônito, pois havia um philodox que sumira em pleno ar, não era a hora para baterem em retirada desse jeito. Após ouvir Luke, ele responde, com o pesar nítido na voz:

"- Vou comunicar isso aos outros agora. Talvez tenham visto a cena, mas não ouvido."

Ele pega o tijolo em seu bolso e liga para Kevin. Muito ocorrera de uma só vez e não havia como tomar decisões precipitadas.

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Qui Abr 03, 2014 11:25 pm

Kevin - Selene / Hal

Assim que desativa o sistema de câmeras o Andarilho também perde a conexão, imediatamente desliga o computador, guarda em sua mochila, se coloca de pé e fica observando a bela Selene Leukippes fazendo sua velha e útil macumbaria, se cortando, fazendo pinturas com seu sangue e oferecendo corpos para a Serpente de Fogo.

Enquanto a Fúria Negra fazia seu ritual, o jovem Ragabash recebia uma ligação, ele coloca a mão no bolso e puxa o telefone com a tela virada para si até poder ver o número de Hal, sem demora, Kevin desliza a tela para o lado e atende:

-'Fala filhão, controlaram as coisas aê? Não usou esse tijolo aê para ferir alguém não né?!'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Nymmeria / Hal / Kevin / Selene / TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Sex Abr 04, 2014 9:27 am

"Santa mãe das capivara voadora... Dois mortos e um raptado... E eu achando que não poderia piorar..."

É o primeiro pensamento do Pantaneiro após Nymmeria dizer que faltava mais um Garou da matilha, sendo que este havia simplesmente sumido quando estava prestes a entrar em Frenesi. Nymmeria confirma que era ela, mas não faz uma apresentação formal sobre seu augúrio ou tribo. Não tinha problemas, uma vez que percebeu um nervosismo muito grande por parte da baixinha. O que viu diante de seus olhos havia a deixada fora de controle e isso era normal levando em consideração a sua idade. Estava afoita, e como não estaria ao ver dois membros de sua matilha se matarem e outro sumir num passe de mágica diante de seus olhos? Até mesmo Pantaneiro que é 'cuiudão' se sentiria assombrado.

Antes que pudesse responder algo para Nymmeria, Hal logo pergunta se estava ferida. A pergunta era pertinente, mas em uma olhada mais precisa, Pantaneiro percebe que não havia nada significativo. Na verdade, surgiu até mesmo uma outra dúvida além dessa: Porque somente ela não havia entrado em Frenesi ou sida atacada? E como havia visto tudo sem sofrer nenhum ataque ou algo do tipo? Se lamentou por não ter chego horas antes. Seria muito mais fácil de se trabalhar como Alpha. Logo na primeira oportunidade, quando a baixinha estivesse mais calma, trataria de tirar suas dúvidas, em todo caso, Nymmeria deveria se considerar muito sortuda por não ter tido o mesmo destino que seus irmãos, ou muito esperta por evitar isso acontecer.

Olhou para a mesma, se aproximando e colocando as mãos em seu ombro ainda com o corpo da desconhecida (Cath) nas costas e disse no intuito de acalma-la.

- Fica tranquila, Nymmeria. Tô aqui agora, vamo encontra ele de um jeito ou de outro e ele vai tá bem! Se ele tava pra entra em Frenesi, é porque também foi atacado por esses malditos chupadores de bosta, por isso precisamo nos reagrupa o quanto antes com Kevin e Selene pra mode agente vê se o Ragabash consegue 'rastreá' alguma coisa pra nóis e talvez nos dizê o que pode ter acontecido...  Além disso tudo precisamo protege o Véu... Precisamo tamém sabe pelo menos o que aconteceu com Essência-de-Balder ou se possível, sabe pra onde ele foi pra que a gente faça alguma coisa de útil. No momento, a melhor coisa que nóis pode fazê é não nos complica mais, é tudo que o inimigo qué... Tamo vulneráveis aqui e se formos pegos de novo, corremo o risco de ter o mesmo destino que nossos irmãos.


Fez uma pausa como se justificasse alertando o problema que estava enfrentando e também da necessidade do apoio dela enquanto nota que Hal pega seu telefone e começa a fazer uma ligação dizendo que iria comunicar os outros onde talvez teriam visto a cena e teriam as respostas que não tinham. Olhando para Hal, disse para o Ahroun.

- Hal, já aproveita e pergunta pra eles que pé que tá lá pra eu sabê, fazendo favor... - fez uma pausa certificando que Hal tinha escutado e completou -  Diz que precisamo nos reagrupa o quanto antes, tamo vulneráveis aqui, separados e to precisando do Kevin pra gente vê o que a gente pode descobri do que aconteceu aqui.

Mal terminou suas palavras e já imendou.

- Diz também que se eles tiverem quase acabando, pra vir até nóis ligeiro, caso contrário, e se eles tiverem quase acabando, nós vamo inté lá...
Não é sabido nóis fica longe um dos outro nessa situação como tamo agora...

A matilha estava separada e Pantaneiro tinha poucos recursos para explorar dessa forma. Precisava da matilha agrupada para começar a traçar um plano digno e decente de ser usado. Olhou para Nymmeria, e também de uma forma que Hal escutasse, disse para todos.

- Alguma sugestão melhor dos 'cêis'?


Aguardava o desenrolar da conversa para tomar alguma atitude. Acreditava que mesmo no telefone, Hal pudesse ter escutado o que tinha dito pra Nymmeria. Aquilo facilitaria as coisas.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Terry Constantine - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Sex Abr 04, 2014 10:13 am

O malkaviano atende à ligação:

'- Terry na escuta, Mikael? Tudo Bem? Onde você está?'

O Malkaviano é prático em sua resposta. Pelo barulho ao fundo podia-se deduzir que ele estava em algum tipo de veículo em movimento.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sex Abr 04, 2014 1:34 pm

Hal - Kevin

"- Kevin, Peregrino-do-Luar e Tempestade-de-Neve-da-Morte estão mortos... Eles sucumbiram ao frenesi e se mataram. Will foi embora, disse que precisava resolver assuntos urgentes e deixou a liderança nas mãos do recém-chegado. Essência-de-Balder desapareceu em pleno ar, enquanto tentava resistir à fúria."

O ahroun respira fundo e prossegue.

"- Pergunte à Selene se ela tem alguma ideia do que pode ter ocorrido com o Fenris, alguma coisa da umbra, não sei... Nymmeria estava em choque, nos contou que os inimigos devem ter ficado invisíveis, eram vampiros. Me diga como está a situação aí e se vocês acham que devemos nos reunir e trazer o carro para buscar os corpos primeiro... E se acham que temos como fazer uma busca pelo Philodox."

A voz do Portador era carregada de pesar, mas ele tentava transmitir as informações com a maior clareza possível.
Ruas - Centro da Cidade - Página 22 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Narração - Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Sex Abr 04, 2014 2:43 pm

A Serpente de Fogo se manifesta e suas chamas começam a consumir as oferendas oferecidas. O Espírito, enquato os corpos queimavam, olha para Selene e Kevin e diz para os dois:

'- Serpente de Fogo aceitar oferenda.'

O espírito simplesmente se une as chamas, consumindo os corpos ali na frente dos Garous.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Sombra-Fatal (Narração) - Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Sex Abr 04, 2014 2:46 pm

'- Merda!' - Exclama Kevin após os comentários de Hal. Enquanto o espírito se manifestava, o Andarilho do Asfalto se afasta um pouco. O barulho do crepitar das chamas podia ser ouvido pelo Portador da Luz ao fundo e com muita seriedade o Ragabash torna a falar com o Ahroun:

'- Vamos manter a calma. Selene ainda tá trabalhando por aqui, precisamos de mais tempo. Tirem alguém pra buscar o carro para jogarmos os corpos dentro dele. Alguém capaz de fazer uma ligação direta se não tiver as chaves. Quanto ao Fenris, antes de nos desesperarmos, vocês já olharam através da película? Se ele desapareceu do nada existe uma chance dele ter atravessado para o mundo espiritual...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Abr 04, 2014 9:01 pm

Nymmeria consegue se recompor, apesar de ainda estar bastante preocupada com Damian. Sua tentativa de sentir o cheiro dele não dera em nada, apenas o fedor da Wyrm alcançara suas narinas.

Balança negativamente a cabeça quando Hal pergunta se ela está ferida, e aceita sem muito alarde as sugestões do Pantaneiro. Estava abalada demais para propor algo além disso. Restava apenas a conversa entre Heitor e Kevin se encerrar para a Matilha se reunir novamente.

Com a poeira abaixada, e pouco a fazer além de esperar, a Galliard se dá conta de que não sabia quase nada sobre o recém-chegado e já nomeado Alpha da Matilha.
- Desculpe, mas... qual é seu nome? Will te chamou de Pantaneiro...?
Percebe então que ela mesma não havia se apresentado devidamente.
- Sou Aryanne Sarmento, nome Garou, como já sabe, Nymmeria. Hominídea Cliath. Galliard das Fúrias Negras.

Será que o Garou conhecia a história da família de latifundiários do Mato-Grosso? Cuja filha havia desaparecido?
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Selene Leukippes Dom Abr 06, 2014 3:56 pm

Selene agradece mentalmente enquanto reverencia a Serpente que responde a seu chamado. Como Kevin havia se afastado ao telefone, a Fúria Negra aproveita o tempo para observar enquanto o poder das chamas consumia toda a carne e fazia evaporar o sangue morto. Era realmente um poder impressionante e admirável. Enquanto olhava para as chamas, Selene mentalmente fazia uma prece para Gaia, agradecendo a ela bela bênção desse belo e poderoso elemento, criação da mãe, devastador da corruptora.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Nymmeria / Hal / Kevin / Selene / TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Dom Abr 06, 2014 10:38 pm

Pantaneiro nota que Hal seguia sua conversa pelo telefone com Kevin. Se limitava apenas a olhar e prestar atenção no diálogo. O Portador passava os detalhes do que havia acontecido e estava sendo bastante útil em suas falas, uma vez que também procurava as respostas e isso ajudava a solucionar aquele problema o quanto antes. Precisavam de um caminho e Hal não precisou dizer que estava fazendo por onde buscar este. Valorizava aquele tipo de atitude, já que o que mais careciam naquela hora era de informações. Esperava que o Ahroun tivesse entendido seu recado, embora este não tivesse expressado nenhum gesto de entendimento.

Naquele momento só restava para Pantaneiro aguardar Hal reportar as informações recolhidas de Kevin para só então tomar alguma atitude. Era o que havia proposto e estava sendo executado pelo Portador. Sua atenção é quebrada quando Nymmeria lhe direciona a palavra. A Galliard parecia mais calma e Pantaneiro ficou satisfeito com aquilo. Diante de sua pergunta Pantaneiro abriu um sorriso simpático para a baixinha mostrando confiança e tranquilidade em seu tom de voz, ao passo que já respondia de modo que não atrapalhasse a conversa de Hal.

- Luke McFionn, mas pode me chama de Pantaneiro memo, já que tamém esse é meu nome Garou... Inté prefiro, pra te falar a verdade...


Nota então que dessa vez Nymmeria faz uma apresentação formal. Manteve o sorriso no rosto valorizando atitude e completou.

- É um prazer combatê a Wyrm ao seu lado, Aryanne Sarmento. Quero que saiba que apesar 'deu' chega agora, farei o meu melhor pra nóis e almejo um futuro promissor pra nossa matilha, por isso, eu conto com o dom da fala que Gaia te concedeu pra que nóis possa atingi esse objetivo juntos. Em breve você vai tê boas histórias pra conta, tirando essa de hoje...


Terminava com um sorriso no rosto, mas Nymmeria era capaz de perceber o pesar de suas últimas palavras. Lamentava pela Titãs se encontrar na situação que estava, mas sabia que seria só uma questão de tempo para que fizesse esta dar a volta por cima e mostrar sua verdadeira força.

Aguardava a resposta de Nymmeria sem deixar de prestar atenção na ligação de Hal.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Abr 07, 2014 1:46 pm

Hal - Kevin, Pantaneiro, Nymmeria

"- Muito bem então, eu vou dizer a alguém para tirar o carro e vamos olhar através da película. Assim que Selene terminar o trabalho, venham para cá... Até logo amigo."

Heitor desliga o nokia indestrutível e o guarda no bolso. Ele ainda está abatido, mas precisam fazer algo logo.

"- Kevin me disse que Selene ainda está trabalhando na pira de corpos, mas assim que terminarem, eles virão para cá. É melhor alguém pegar o carro para acomodarmos Cath e Ricky... Infelizmente, eu não sei dirigir. Outra coisa, é como eu suspeitava, Balder pode ter entrado na umbra direto. Uma olhada através da película pode resolver o problema... Mas eu já entrei na penumbra daqui, os espíritos da morte e da dor são muitos e a sensação que eles causam não é das melhores."

Ele toma um ar e prossegue:

"- O carro não está muito longe. Passamos por ele quando viemos para cá. Alguém precisa ficar e olhar os corpos. Podemos ver a umbra assim que quem buscar o carro retornar."
Ruas - Centro da Cidade - Página 22 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Sombra-Fatal (Narração) - Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Seg Abr 07, 2014 3:53 pm

O Andarilho desliga o telefone e as chamas estavam terminando seu trabalho. Kevin olha para Selene e diz:

'- Vamos atrás dos outros, eles estão com problemas sérios. Frenesi coletivo, mortes... temos muito trabalho ainda pra limpar tudo por aqui.'

E, com a besta em mãos e mochila nas costas, o Glabro Andarilho do Asfalto espera por Selene e com ela começa a seguir com passos apressados em direção aos demais. Logo encontrariam o grupo.



OFF GAME: O Post de Âmago-de-Medeia pode já incluir o encontro com os membros da matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Selene (Glabro) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Abr 08, 2014 10:17 am

A Fúria Negra, ao sinal do Ragabash, caminha apressada em busca dos seus irmãos de matilha. Pelo relato breve de Kevin a situação não era das melhores e Selene sabia que não ia encontrar facilitismos quando junto dos outros Titãs.

Depois de uma breve caminhada, a Theurge avista os membros da matilha. Conforme vai se aproximando notar a presença dos corpos lhe faz perceber a gravidade da situação e um comentário em voz baixa, mas ainda sim audível para aqueles dos quais se aproximava:

- Por Gaia...

Eram dois irmãos pelos quais não nutria maiores emoções e por isso não esboça uma comoção maior do que o choque ao ver a brutalidade da cena. Seu olha percorre os corpos mortos e em seguida volta-se para sua irmã de tribo, Nymmeria:

- Precisamos providenciar o enterro deles. Que Gaia os tenha. Você sabe conduzir uma cerimônia de falecidos, Nymmeria?

Pergunta com um certo tom neutro na voz, não deixaria emoções e choques com cenas bárbaras mudarem sua posição austera.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Nymmeria / Hal / Kevin / Selene / TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Ter Abr 08, 2014 1:06 pm

Seguia prestando atenção no diálogo que Hal tinha com Kevin por telefone. Notou o tamanho do celular que o Ahroun carregava. Aquilo era parecido com a tecnologia que seus vizinhos tinham no pantanal, muitas vezes usado como porrete nas brigas de bar. Quando o Portador terminou a ligação e reportou a situação, Pantaneiro acenou positivamente para ele mostrando estar ciente dos detalhes. Era visível que Hal também se preocupava em procurar uma solução o quanto antes para resolver aquele problema e achava sua postura interessante, apesar de um pouco precipitado demais. Valorizada sua atitude, apesar de não compreender muito bem a lógica dele de ir buscar o carro para guardar os corpos e só depois ir ver se o companheiro sumido estava bem ou talvez vivo. Respondeu para o Ahroun.

- Obrigado, Hal. Suas informação são de grande valia e já vamo dar um jeito nisso então, xomanô.

Pantaneiro vendo que ainda tinha muito trabalho a fazer e o restantes do companheiro estavam vindo para onde estavam, colocou de volta o corpo de Cath de chão. Não tinha o porque carregar ela pra algum lugar já que faltava mais um membro perdido. Logo que fez isso, Selene chegou a passou rápidos com Kevin. Pelo seu semblante era possível ver o espanto da cena lamentável. A Theurge disse que precisava providenciar o enterro deles e logo após perguntou para Nymmeria se ela sabia conduzir a cerimônia. Pantaneiro concordou com as palavras da Theurge.

- Verdade, Selene... Precisamo memo e é o mais justo a se fazê com nossos irmão. Acredito que o melhor lugar pra nóis fazê esse enterro é no cemitério do Caern com uma cerimônia honrada e digna, inté porque eles merece um bom descanso, mais antes disso precisamo localiza o Essência-de-Balder que está perdido em algum canto, talvez aqui na Umbra mesmo...

Olhou para Nymmeria acreditando que ela pudesse se encarregar dessa responsabilidade, pelo menos confiava na baixinha para isso. Então focou sua atenção em Kevin, já pensando um pouco mais adiante sobre a questão da proteção do Véu.

- Kevin, preciso que certifique por favor, se puder ou se tiver ao seu alcance, se não teve ou tem alguma imagem do que aconteceu por aqui que levou nossos irmãos a esse fim, até mesmo pra nóis pode protegê o Véu desse rebuliço todo. Alguma câmera que flagrou ou algo do tipo que nos leve a entendê o que houve por aqui, talvez isso pode nos ajuda. Consegue, xomanô?

Passou a tarefa para o Ragabash contando com sua astúcia. Olhou então para Hal e completou.

- E Hal, quanto ao carro, nóis já vamo lá pega ele. Vamo foca primeiro no Essência-de-Balder que tá perdido e que também é mais urgente, pra vê se nóis consegue localiza ele, aí depois nóis buscamo esse carro pra voltar pro Caern. Se ele pode tê ido pra Umbra, vamo acha ele...

Olhou para os lados como se conferisse se estavam seguros, já que havia acabados de ser atacados e completou para o Portador.

- Fica de olho aí só pra vê se nóis não 'semo' pego de surpresa igual aconteceu aqui já enquanto eu tento ver se o Balder foi pra Umbra, tranquilo? Me dá um minuto só...

Acenou positivamente para Hal com a cabeça assegurando que ele pudesse ter entendido que iria verificar a Umbra e precisava dele para garantir a segurança do perímetro, já que era o Ahroun ali além dele. Procurava distribuir as funções que estava ao seu alcance para que pudesse solucionar o quanto antes aquele problema que estava agora em suas mãos. Localizar o Balder, era o primeiro passo. Depois certificarem que o Véu estaria protegido dos dois ataques e por último levar os corpos para um enterro digno, como tão bem Selene havia alertado.

Pantaneiro fechou seus olhos por um instantes se concentrando profundamente para olhar através da película e ver se localizava o Essência-de-Balder que poderia estar lá. Ele precisava estar lá... Tinha que estar lá, e não morto.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Abr 08, 2014 1:36 pm

Nymmeria havia feito uma apresentação formal para Pantaneiro, esperava no mínimo que ele fizesse o mesmo, e não fez esforço em esconder seu ar de decepção com isso. Sabia a tribo do recém-chegado apenas porque Will havia mencionado antes de ir, o Augúrio dele ainda seria um mistério.

Poderia até simpatizar com o Mato-Grossense, e reconhecer que ele estava fazendo escolhas sensatas, mas colocar um garou que tinha o menor tempo de Matilha na liderança dela não lhe parecia uma escolha coerente. Contudo, não era hora de debater o assunto.
- Assim espero... - diz lacônicamente a Galliard, ainda triste.  

A chegada dos outros parceiros de Matilha deixa a Fúria Negra um pouco mais segura. Com a pergunta de sua irmã de tribo, ela balança afirmativamente a cabeça.
- Sei sim, Âmago de Medéia. Posso fazer isso assim que voltarmos ao Caern.

Nymmeria não sabia dirigir, mas poderia realizar qualquer uma das duas tarefas. Ouve as orientações dadas pelo novo Alpha sem discordar totalmente delas, mas complementa.
- Acho que deveríamos ir juntos até o carro para colocar os corpos de nossos parceiros nele antes de nos separarmos de novo. Podem ter inimigos ao nosso redor ainda, temos que ser cuidadosos. Depois disso, você e Selene podem procurar Essência-de-Balder na Umbra. Não sei qual é seu Augúrio mas Selene é uma Theurge, a mais capacitada em nossa Matilha para uma missão desse tipo. Eu e Hal ficamos cuidando do carro e dos corpos de Ricky e Cath enquanto Kevin vasculha as câmeras. Posso sentir a presença dos inimigos invisíveis que estavam ao nosso redor, acho que foi por isso que eles não me atacaram...

Lamenta-se, com um murmúrio.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Narração | Sombra-Fatal - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Abr 08, 2014 2:11 pm

Assim que chega, Kevin olha o estrago e apenas diz para o grupo que ainda não tinha decidido quem ia buscar o carro. Kevin fica alguns segundos parado olhando a carnificina, como todos não gostava do que via e suas expressões denunciavam isso. Quando Nymmeria começa a falar de novo, com um quê de ironia inevitável para um Lua Nova, Sombra-Fatal comenta:

'- É sério bonitinha que você tá propondo que enquanto temos um membro da matilha desaparecido e que pode estar em risco de vida devemos primeiro marchar todos juntos e inúteis como a família Buscapé até o carro para guardar corpos no porta-malas?'

Seu olhar então busca o novo alfa da matilha para quem fala:

'- Pantaneiro, eu peço permissão para buscar o carro sozinho. Temos que esconder esses corpos o quanto antes e não podemos deixar o Fenris perdido por aí. Posso trazer o carro aqui mesmo sem a chave, que está com o Fenris.'

Lembra do Fenris para os membros da matilha e então segue falando:

'- Enquanto isso vocês procuram Essência-de-Balder, pode ser? Aliás, alguém já espiou a Penumbra antes de entrar pra ver se ele está lá?'

O Andarilho do Asfalto estava sério e aguardava a orientação de Luke para agir. E pela segunda vez insiste se alguém já espiou a Penumbra local.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Nymmeria / Hal / Kevin / Selene / TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Ter Abr 08, 2014 3:04 pm

Pantaneiro havia fechado os olhos para se concentrar e havia um problema nisso: de olhos fechados ele não conseguia enxergar porra nenhuma. E isso obviamente atrapalhou sua concentração não conseguindo visualizar a Umbra. Xingou a si mesmo mentalmente. Tinha que parar com essa mania besta de fechar os olhos quando ia se concentrar pra alguma coisa. Sua atenção voltou então para a manifestação de Nymmeria, que ainda aparentava estar um pouco abatida com tudo aquilo. Ela confirmou para Selene que sabia realizar a cerimônia dos mortos e isso era uma boa coisa. Menos um problema para se preocupar e logo após expôs sua opinião sobre o que deveria fazer. Acenou positivamente para a Galliard notando que em suas palavras ela não sabia seu augúrio, só então lembrou que não havia se apresentado. Faria isso na primeira oportunidade que tivesse.

Antes de responder, Kevin então toma a palavra questionando o fato de Nymmeria dar prioridade aos corpos e ao carro uma vez que tinha um membro desaparecido correndo risco de vida. Kevin não pegou leve em suas palavras e tinha razão. A prioridade era o membro vivo e não os mortos. Ele então pede permissão para trazer o carro sozinho e guardar os corpos, visto que não precisava das chaves, já que as chaves estavam com o Garou.

"Puta merda... além de sumir, também some a chave do carro junto... Tudo pra ajudar..."

Pantaneiro olhou para o Ragabash e então respondeu de forma simples.

- Permissão concedida, Kevin. Faz isso pra nóis resolvê o quanto antes esse problema do corpos.

Tratou de responder a segunda pergunta do Andarilho sobre procurar o Balder sem tirar atenção dele.

- Eu já ia fazer isso, e vô fazê agora. Vo vê que que consigo enxergar através da Penumbra, talvez ele tá por aqui próximo, mas pode ir lá resolver o lance do carro e quando der não esquece de ver as imagens que te falei à respeito do Véu, por favor.

Acenou positivamente para o Ragabash liberando-o para cumprir a tarefa proposta e também assentindo sobre ver através da película se encontrava o Balder. Voltou rapidamente sua atenção para Nymmeria então dizendo para a baixinha.

- Luke McFionn, Fianna Ahroun Cliath do campo da Irmandade de Herne, mas pode me chamar de Pantaneiro, é meu nome garou. - fez uma pausa como se estivesse ciente de que estava se apresentando porque Nymmeria não sabia quem ainda ele era - Fiquem alerta, como você 'mema' alertou, pode tê inimigo por essas banda ainda. Eu vou vê que que consigo espiar daqui através da Penumbra, e caso encontre alguma coisa, aí vamos atrás dele. Sem dúvida Selene é a mais capacidade pra isso, mas vamo vê primeiro que que eu consigo enxerga.

Acenou positivamente para Nymmeria e sem perder mais tempo e também sem dessa vez fechar seus olhos, se concentrou da melhor forma que podia procurando enxergar através da película visualizando a Penumbra. Seu objetivo era achar o Balder para que então pudesse adentrar de fato na Umbra e resgatar o companheiro perdido.
Esperava que Hal pudesse dar o suporte necessário com relação à insegurança de Nymmeria.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Abr 08, 2014 11:56 pm

Hal - Matilha Titãs

Assentindo com a cabeça, o ahroun vai até os corpos de seus companheiros, dispondo-os deitados e fechando-lhes os olhos, para que ao menos tivessem uma postura mais digna. Estariam realmente encrencados se alguma autoridade aparecesse ali agora, e compreende que foi um misto dessa preocupação com os inimigos invisíveis que consternavam tanto Nymmeria.

Hal estala os nós dos dedos enquanto Luke olha para a penumbra.

"- Nymmeria, o carro não está longe, ele não deve demorar. Kevin é um ragabash. Só espero que não seja tão sutil com os pés como é com as palavras..."

Ele não diz muito mais, mas seu tom de voz ainda carrega um pouco da serenidade que possuía há algum tempo. Quer apenas ser solidário à amiga e acreditar que seu colega vá depressa buscar o automóvel, antes que outra merda aconteça.

O clima no ambiente era pesado, Hal podia sentir, talvez não tanto quanto Nymmeria. Seta-de-Arjuna se manifesta e instrui seu ancestral a posicionar-se a fim de proteger o Pantaneiro que observava a umbra e seria um alvo fácil.
Ruas - Centro da Cidade - Página 22 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Narração - Pantaneiro | Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qua Abr 09, 2014 12:16 am

Kevin se afasta assim que é autorizado. Ao finalmente abrir os olhos para olhar na Penumbra, Pantaneiro enxerga um corpo humano deitado um pouco longe dali. Não dava para ver se estava vivo ou morto dada a distância.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Nymmeria / Hal / Kevin / Selene / TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Abr 09, 2014 12:45 pm

" É ele! Deve ser ele... Tem que ser ele..."

É o primeiro pensamento de Luke ao olhar através da película e ver um corpo humano deitado um pouco longe de onde estavam. Estava imóvel e a única certeza que tinha no momento era que precisava resgata-lo o mais rápido possível antes que fosse tarde demais.

Rapidamente voltou sua atenção para os companheiros tirando seus olhos da película e dizendo de forma séria e apressada.

- Vi um corpo deitado e imóvel mais adiante não muito longe! Não sei se tá vivo ou se tá morto, mais deve sê ele e deve tá correndo risco de 'morrê', se já não morreu!


Fez uma pausa olhando para todos e completou.

- Precisamo entrar ligeiro e ir lá resgatá ele na maior 'rapidêz' possível!

Se referia à Umbra. Olhou para Nymmerria, Hal e Selene continuando.

- Selene, venha comigo, vamos entrar porque com certeza ele vai precisa 'docê'. Hal, fique aqui com Nymmeria inté Kevin chegar com o carro e guardar os corpo em um lugar seguro, depois venha atrás de nóis, não vamo tá muito longe, 'ocê' vai ser capaz de enxergar logo mais na frente. Cuidado, fiquem espertos, ainda podemo ter ataques surpresa desses chupador de bosta!

Olhou para a baixinha então.

- Nymmeria, fique aqui com Kevin quando ele 'chegá', caso ele precise da sua ajuda. Seja os 'zóio' dele enquanto ele trabalha.

Destribuía as funções como imaginava ser melhor para o momento. Hal daria suporte para Nymmeria até Kevin chegar com o carro para não deixa-la sozinha e também os corpos, depois Nymmeria daria suporte para Kevin enquanto o mesmo trabalhava na proteção do Véu enquanto Pantaneiro e Selene seguiria atrás do corpo estendido no chão que havia visto acreditando ser Balder contando que logo depois Hal também os auxiliaria através da Umbra. Na Umbra também poderia ter surpresas, estava ciente disso, mas no momento tinha poucas opções de escolha. Precisava resgatar o corpo que acreditava ser o Balder.

Já se preparando para entrar na Umbra, disse para os companheiros no intuito de compartilhar a estratégia com os mesmos.

- Alguma dúvida ou palpite? Ou já podemo ir?


Precisava da confirmação dos membros para saber se eles haviam entendido e concordado para só então poder partir.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qui Abr 10, 2014 1:13 pm

A resposta grosseira de Kevin deixa a Galliard estupefata. Tudo o que ela queria era evitar novas baixas, baixas que sempre tinham acontecido quando a Matilha se separara. Se separaram para invadir o Terreiro, Joshua morreu. Se separaram para averiguar as ruas, Ricky e Cahterine morreram.

Kevin ir atrás do carro sozinho, depois dela ter acabado de dizer que haviam inimigos invisíveis no local lhe era uma ideia estapafúrdia, mas com a permissão concedida pelo Alpha não havia mais nada que pudesse fazer.

Apenas a solidariedade de Vento-Escarlate a tranquiliza, e até faz um pequeno riso brotar de seus lábios com a comparação que ele faz.  
- Assim espero. Não quero mais mortes na Matilha.

Saber que Pantaneiro havia encontrado um corpo na Umbra deixa a Fúria Negra preocupada, até com uma pontinha de esperança de que fosse Essência-de-Balder e ele estivesse vivo. Rapidamente, responde ao Alpha.
- Nenhum dúvida! Vão, e que Gaia os acompanhe.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 22 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos