Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qui Abr 10, 2014 9:47 pm

Tentando demonstrar alguma empatia, algo que não era seu forte, Selene coloca a mão no ombro de Nymmeria, força um sorriso (embora sorrir não fosse o seu forte) para a Galliard e diz para ela:

- A vida de uma Garou é dura, mas a gente aprende a lidar com ela.

Aperta o ombro de Nymmeria de leve e, diante das ordens que já haviam sido dadas pelo Pantaneiro, Selene se concentra e rasga a película, abrindo caminho para seguir para a Penumbra e dá uma última instrução:

- Siga os meus passos, pise onde eu pisar e somente onde eu pisar, entendido?

Fala em tom mais sério. Não conhecia o Garou e sua experiência lhe dizia que os homens tinham uma capacidade baixa de compreender informações simples. Era didática e torcia para que o novo alfa da matilha entendesse o recado.

Logo depois de dar o aviso, Selene atravessa a película.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Mikael Vega - Terry Constantine

Mensagem  Convidado Qui Abr 10, 2014 10:24 pm

Mikael responde concentrando-se no exterior.

- Eu... Não sei... Argh... Elas me forçaram, me forçaram a sair ou iria... degolar... aquele taxista. Tive que sair agora...

Mikael olhava ao seu redor, procurava placas, referências, qualquer coisa que pudesse ajudar Terry a reconhecer o local de onde estar e descrevia tudo a ele com todos os detalhes que ele pedisse.

As como sempre nunca o deixava, mas mantinha-se concentrado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Nymmeria / Hal / Kevin / Selene / TODOS

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Sex Abr 11, 2014 2:14 pm

Não havia nenhuma dúvida por parte de Nymmeria e aparentemente dos demais. Acenou positivamente para a baixinha quando a mesma desejou que Gaia os acompanhasse. Notando que Selene também dava um apoio moral para a Galliard diante da sua preocupação, Pantaneiro disse despedindo momentaneamente da Fúria Negra e de Hal.

- Que Gaia esteja com 'ocêis' tamém até nóis volta. Fiquem ligeiro...


Selene então foi breve sobre como fariam para adentrar a Umbra. Passou os comandos e Pantaneiro acenou mostrando compreender somente respondendo.

- Copiado, câmbio... Bora!

A Theurge tinha cara de poucos amigos e aquilo parecia deixa-la mais linda, mas entendia a situação. Como Pantaneiro, ela também não deveria ter motivos para sorrir naquele momento. Correndo contra o tempo, Pantaneiro se concentrou e rasgou a película indo junto com Selene para Umbra. A missão era resgatar o Balder, de preferência com vida, apesar de achar que já era um pouco tarde demais.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Nymmeria(glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sáb Abr 12, 2014 1:44 am

O esforço de Selene em demonstrar empatia não passa despercebido por Nymmeria, que sorri levemente para a irmã de Tribo, simpatizando ainda mais com ela por ter tentado consola-la, mesmo não sendo muito hábil nisso.
Aprenderei. Já fico mais aliviada por não ter que passar por isso sozinha.

Lança um olhar cúmplice para a Fúria Negra, enquanto ela aperta seu ombro ate ela seguir para a Umbra com Pantaneiro.

Assim que os dois se vão, a Galliard posiciona-se ao lado de Heitor, mantendo seus sentidos alertas para qualquer possível aproximação inimiga, sobretudo invisível.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Narração - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Sáb Abr 12, 2014 1:36 pm

O Malkaviano responde para o Lunático:

'- Cara... toma cuidado... as coisas estão estranhas.'

Barulho de teclado é ouvido pelo lunático e Terry diz:


'- Rastreei sua ligação... você tá perto da Praça XV... se ofusca e vai até lá e se joga na água. Quando você mergulhar, eu vou te pegar. Sem erros.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Mikael Vega - Narração

Mensagem  Convidado Dom Abr 13, 2014 10:53 am

Mikael escuta as instruções de Terry com dificuldade, olhava para os lados tremendo de nervoso pelas vozes e pela dor em sua cabeça e responde sussurrando percendo que estava falando com um Hacker pelo som do teclado e pela ligação rastreada.

- Está-Está bem! Te vejo no lago.

Assim, o Lunático encerra a sua ligação, põe o celular no bolso e ofusca-se. Assim que o faz, dirigi-se com cuidado, com seus sentidos aguçados ativados, andando sempre pelas sombras esgueirando-se nos cantos, vigiando sempre sua retaguarda, sua frente, sua esquerda e direita, procurando o lago que Terry. Estragaria sua guitarra nas costas, mas não tinha problema, compraria outra, compraria dezenas! Não importava, estava em território Sabá, tinha que ser precavido. Mikael chega ao lago, não se importava nem um pouco com a nojeira desse lago, estava em uma situação pior, luxo não era o que Mikael era agora, de modo que ele olha para os lados antes e se atira no lago sem hesitar à espera de Terry.

_______________________________________

OFF: utilizo de Auspicios 1 e Ofuscação 2 durante esse turno

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Narração - Nymmeria

Mensagem  Narrador Dom Abr 13, 2014 8:02 pm

A Galliard não sente nenhuma aproximação.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Narração - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Dom Abr 13, 2014 8:03 pm

Assim que afunda na poluída Baía de Guanabara, um tentáculo de metal pega Mikael que não tem tempo nem de ver o que o capturou, sendo jogado para dentro de alguma estrutura em pouco tempo.

OFF GAME: A continuação da atualização para o personagem Mikael Vega está no tópico Enseadas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Abr 14, 2014 2:50 am

Hal - Nymmeria

Assim que a dupla se vai para a umbra, Heitor se põe a vigiar o local e faz o possível para que ele e Nymmeria não sejam surpreendidos. Ele ainda está quieto, mas um pouco mais feliz com o fato da amiga ter se recuperado do choque.

"Caramba, até a Selene demonstrou, digamos, sensibilidade..."
Ruas - Centro da Cidade - Página 23 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Nymmeria (glabro) - Vento-Escarlate

Mensagem  Nymmeria Ter Abr 15, 2014 5:19 pm

Sem ter muito o que fazer naquelas circunstâncias, a Galliard senta na calçada e começa a contemplar o céu. Vez ou outra, ainda gira os olhos e mantêm os ouvidos afiados para qualquer aproximação.

- Está quase amanhecendo. Logo mais vai raiar o dia. Talvez eu faça a Cerimônia pelos Falecidos durante o nascer do sol no Caern. Será bonito...
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Sombra-Fatal (NPC Temporário) - Nymmeria | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qua Abr 16, 2014 9:10 am

Kevin chega em pouco tempo com o carro e desce do mesmo já abrindo a mala e indo para pegar um dos corpos e dizendo para Hal:

'- Simbora rapá, vamos guardar os corpos no porta-malas até voltarmos pro Caern.'

O Andarilho, como se nada tivesse acontecido, olha para Nymmeria e indaga:


'- Luke e Selene?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Abr 16, 2014 11:10 am

Nymmeria até pensou em ajudar com os corpos, mas percebeu que Kevin e Hal dariam conta sozinhos do recado, de forma que limitou-se a manter a atenção à ruídos suspeitos e responder o Ragabash.

- Na Umbra. Eles acharam alguém, foram ver se é Essência-de-Balder.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Abr 16, 2014 3:56 pm

Hal - Kevin, Nymmeria

O ahroun presta atenção no tempo e a galliard realmente estava certa, logo mais, o sol iria nascer.

"- Tenho certeza de que eles vão gostar de ver a chegada de Hélios em sua homenagem..."

Ele afirma para Nymmeria.

Quando Kevin se aproxima, o Portador da Luz o cumprimenta com o já tradicional aceno.

" - Tudo certo por lá? Selene e o Pantaneiro me pediram para ir atrás deles quando você chegasse. Mas deixe-me ajudá-lo primeiro."

Ele carrega o corpo pesado de sua companheira de augúrio e procura deixá-la em uma posição digna enquanto aguarda Kevin trazer o outro.


Última edição por "Hal" - Vento Escarlate em Qui Abr 17, 2014 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ruas - Centro da Cidade - Página 23 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Qui Abr 17, 2014 12:57 am

Sombra Fatal - Hal / Nymmeria

Assim que chega, já solicita a ajuda de Hal e o garou apesar de ter recebido uma ordem diferente do Alpha da matilha se prontificou a ajudar o Ragabash. Hal pegava o corpo da furiosa e com facilidade o colocava no porta malas do carro procurando manter a dignidade do cadáver intacta.

Sem demora, o Ragabash, em Glabro, pega o corpo de seu outro irmão de matilha e já o leva para o porta malas, fechando a porta em seguida. sem ter muito mais o que fazer, o Andarilho olha para Hal dizendo posteriorrmente:

-'Vai lá maratonista, tá dominado aqui! Obrigado!'

Tão logo Hal parte para cumprir suas ordens, Kevin se aproxima mais de Nymmeria e olhando ao redor, atento, comenta com a Garou:

-'Na moral, te dar o papo reto. Aquela giganta ali me dava arrepios.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui Abr 17, 2014 4:46 pm

Hal - Kevin, Nymmeria

" - Bom, acho que é isto" diz Heitor se afastando do carro e caminhando até o ponto em que os dois garou tinham penetrado na película.

"- Eu não demoro, vou até a umbra ajudar os dois com o que eles acham que deva ser o corpo de Balder."

Ele se despede com um tapinha nas costas de Nymmeria e um aceno breve a Kevin, silencioso como sempre, adentrando na penumbra. A noite já havia se prolongado demais e tudo que Heitor queria era acabar logo com isso e assistir à homenagem de seus companheiros ao nascer de Hélios.
Ruas - Centro da Cidade - Página 23 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Sem-Dó / Titãs

Mensagem  Convidado Qui Abr 17, 2014 8:15 pm

O garou tem a direção devidamente indicada e lá ele encontra 4 'pessoas' em atitude suspeita e quando um simplesmente some do nada, o garou sorri para sí mesmo e balança a cabeça negativamente.

*Existem partes da litania que não deveriam jamais serem ignoradas.*

Aproveitando que os 3 que sobraram estavam compenetrados em suas ações ele chega na mansa, na maciota e fala...

- Eu posso saber o que os senhores estão fazendo neste lugar? Que que tá pegando aí cambada?

Ele chega na marra, botando o terror igual PM em batida, falando sério e com uma feição igualmente séria.

- Tão aprontando o que aí?

Dá uma olhada e então balança a cabeça, pega o celular no bolso e volta a falar.

- Tão pensando que vão desovar esse presunto onde?

Ele mantém a postura séria por mais um tempo e então relaxa os ombros e dá um sorriso...

- Na boa? Não é pq a rua tá assim suave, que vcs podem baixar a guarda não? Já teve um doente aqui que me sumiu pra umbra? Aí um mendingo passa, e bum, tem um espertinho comendo uma mina (ao invés de fazer o serão que como escravo deveria esta fazendo) lá na porra do 5 andar e filmando tudo e bum... como é que vai explicar esse 'David Coperfield' aí...!? Num dá... sabé que dá me'rmão?, dá merda... sem dó.

Ele olha pra cada um ali e fala...

- Mas... Pra sorte de vocês, o negão charmoso que tá falando aqui é o philodox que o Ira-de-Thor designou para enrabar aquele maluco que 'desaparatou' no meio da rua, só pq achou que não tinha ninguém vendo, meu nome é Antonio Silva, mas os Roedores de Ossos me chamam de Sem-Dó, philodox e, assim que alguém me indicar o Coração da Tempestade pra eu pegar a liberação do alpha, o mais novo membro da Titãs.

Ele fala, e fica tranquilamente olhando para cada um alí, com um sorriso despreocupado no rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty GLABRO

Mensagem  Kevin Harper Sex Abr 18, 2014 10:28 am

Sombra Fatal - Nymmeria / Sem Dó

Esperava uma resposta  de Nymmeria, porém antes da novinha falar, um sujeito não identificado  chega  botando maior bronca, no mesmo momento o Ragabash se coloca na frente da Galliard presumindo que pudesse ser alguém perigoso e mau intencionado mas o sujeito vinha dando uma dura parecia até um policial, o cara pega o telefone e quando Kevin pensava em tomar uma atitude mais drástica, o indivíduo muda sua forma de falar.

A expressão no rosto de Kevin era de confusão, não entendia o porquê da brincadeirinha do garou, as coisas já estavam tensas o bastante, muito já havia acontecido naquela noite e uma brincadeirinha daquele tipo poderia causar outros problemas. Sério, Kevin apenas observava o, agora apresentado, Philodox e não diz nada. Na mesma hora que ele termina, o Ragabash observa o local, olha novamente para o "negão charmoso" e com bastante tranquilidade comenta:

-'Na minha terra já morreu gente por brincadeiras menores. A noite não foi muito boa para a matilha, essa brincadeira foi um pouco tensa, filhão. Sou Kevin Harper, Sombra Fatal, Cliath e Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Seja bem vindo a Titãs. Nosso Alpha está na umbra averiguando a situação do fujão, logo logo deve estar de volta para que possamos nos retirar daqui, essa noite já deu o que tinha que dar. As condições aqui não são as melhores, nós sabemos, mas fizemos o que pudemos, já cuidei das gravações das câmeras de segurança da prefeitura, deletei todas e salvei na caixa preta para que possamos ver o que aconteceu aqui. Tão logo chegarmos no ponto de encontro, irei averiguar tudo e fazer um vasculhamento na internet para ver se não vazou algo, pode relaxar.'

O Garou sorri levemente e prossegue:

-'Mas diz aê, de onde vens?'


Última edição por Kevin Harper em Sex Abr 18, 2014 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Nymmeria (glabro) - Kevin, Antonio

Mensagem  Nymmeria Sex Abr 18, 2014 1:56 pm

Nymmeria sorri para Hal, antes de Kevin chegar e os dois colocarem os corpos no porta-malas e fechá-lo. Dá um aceno de despedida para o Portador da Luz antes dele partir para a Umbra.

O comentário de Kevin faz a Fúria Negra lançar um olhar sério para ele, mas por um lado ficava feliz em saber que uma mulher conseguira meter medo em um homem.
- Deveria dar arrepio nos inimigos dela também. - divaga a Galliard - pena ela ter combatido tão pouco ao nosso lado, parecia uma guerreira valorosa.

Nymmeria estava com os sentidos aguçados, completamente atenta, de forma que a aproximação de alguém não lhe passa despercebida, e ela se levanta, olhando para a pessoa que se aproximava sem se intimidar, apesar de Kevin ter se colocado à sua frente. De início acreditou que fosse um policial, provavelmente à paisana. Não havia nada ali à vista, os corpos estavam no porta-malas fechado e com isso a Galliard fez sua cara mais lavada de desentendida.

Um humano normal não teria visto a ação, posto que ela estava com sentidos aguçados o suficiente para sentir qualquer aproximação, invisível ainda por cima, e não sentira. De forma que sua especulação mais lógica era de que o homem que se aproximava não era um, e isso quase a fez ter o mesmo ímpeto de Kevin, ao pensar que pudesse ser um vampiro.  

O recém-chegado acaba se explicando, mesmo assim, Aryanne olha para ele insatisfeita. Acena em concordância para tudo o que Kevin fala, e em seguida, sai detrás do Ragabash. Antônio pode ver uma menina baixinha, não devia ter mais que 1,50, mas sua cara amarrada era desproporcional a seu tamanho.
- Quem disse que a gente abaixou a guarda? Eu estou detectando inimigos, invisíveis, há mais de uma hora! Nenhum humano normal teria se aproximado daqui ou visto o que aconteceu sem que eu tivesse percebido. Se você conseguiu enxergar mais longe do que minha percepção alcança só pode ser por conta de ser também um filho de Gaia.

Dá um suspiro exasperado, antes de continuar.

- Mas como Kevin já falou, a noite foi péssima para nós. Perdemos três companheiros de Matilha hoje, e um reforço é mais do que necessário. Desde que venha a somar forças - franze um pouco o cenho, antes de assumir uma postura mais calma - é só o que eu espero Philodox.
Com um ar um pouco mais solene, a baixinha se apresenta.
- Aryanne Sarmento. Nymmeria. Cliath, Galliard das Fúrias Negras.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Sem-Dó / Kevin-Nymeria

Mensagem  Convidado Seg Abr 21, 2014 7:22 am

O philodox sorri para o Andarilho, ele dera a mensagem, e pelo visto ele sabia como as ruas funcionavam, mas ainda sim, agiram no meio da rua.

Ele ia falar numa boa, mas então um pigmeu em forma de menina levanta a voz e começa a botar uma banca ainda maior do que a do Roedor, e aquilo era inadimissível.

- Primeiro rapaziada, eu não tenho absolutamente nenhuma culpa pelos fatos acontecidos nessa noite, e somente lamento pelos irmão que sequer conheci.

Ele contava nos dedos para ser didático

- Segundo, o fato de eu ter visto não significa tão somente que eu sou um gaiano... já ouviu falar de um grupozinho do barulho que anda causando altas confusões chamado Legião... hein infante?

Fala se dirigindo para a fúria negra metida a grande.

- Eu to dizendo que vocês baixaram a guarda... sem dó...! Vocês tomaram os cuidados? Legal gente, parabéns, mas um candango acabou de entrar pra porra da umbra no meio da rua, e, caso vcs não tenham feito a lição de casa qndo passaram de filhotes pra cliath deixe-me lembra-los, não são somente garou que andam nas ruas, e não são apenas os garous bonitinhos que vc pode ter ouvido nos contos de fadas que vivem por aqui não guria... ta achando que as ruas são lugares coloridos igual o mundo de Eqüestria de My Little Poney!? Não é não pequena... então baixa a onda e toma mais cuidado com o que vocês fazem pq vcs deram mole nesse ponto...

Ele olha para os dois ali... com um ar severo, embora que o foque fosse a menor... olha pro Ragabash Andarilho e fala

- Essa guria tem oq?13 anos? Andando por aí, destilando nervosismo e suspiros exaltados, achando, por motivos que eu não tenho ideia, que o mundo é igual o que ela vê no Discovery Kids e pagando geral... eu guento com isso...!?

Ele faz uma cara de surpresa e então dá uma enrolada no cabelo com os dedos e balança a cabeça negativamente enquanto fala para si quase que num resmungo...

- Fazem merda, mas é o philodox que ta errado qndo não foi nem ele quem quebrou as normas... isso vai ser lindo mesmo!

Dá uma olhada então pra rua e aponta a direção em que acabara de vir e fala com Kevin, e agora num tom mais tranquilo...

- Vim de lá...

Respondendo ao ragabash e então dando uma risada.

- Acabei de falar com o Ira-de-Thor, que me colocou nessa matilha e me deram um bonde pra encontrar vocês aqui e procurar o Coração da Tempestade.

Assume então um tom mais sério...

- Agora, mais uma vez, eu lamento pelo que aconteceu com aqueles que tombaram... estamos em dias complicados e a perca de irmãos é sempre algo complicado, mas eu to aqui pra somar sim... mas isso não quer dizer que eu vou ficar quieto quando vocês cagarem no pau... não mesmo... eu sou tranquilão, mas o que é pra dizer eu falo na lata gente boa... sem dó!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Nymmeria (glabro) - Kevin, Antonio

Mensagem  Nymmeria Seg Abr 21, 2014 4:11 pm

Ah! O desespero de quem não tinha argumentos lógicos. Apelavam para sua altura, para sua aparente pouca idade, ás vezes até para seu gênero. Não importava o Augúrio, do mais bruto ahroun ao mais eloquente galliard, os machos viviam descambando pro argumento ad hominem com ela, e era nesse momento que Nymmeria sentia que havia ganhado a discussão.

- Você não ouviu porra nenhuma do que eu falei? Posso até ser baixinha, mas parece que quem precisa de desenho aqui é você. Então vou explicar mais uma vez, e bem devagar. Eu estava com todos os meus sentidos alertas. Nenhum humano normal teria enxergado o que aconteceu na distância que eu consigo cobrir! Nenhuma criatura, Garou ou não, teria se aproximado sem eu perceber, nem uma criatura invisível, como os vampiros com os quais estávamos lidando. O "candango" que entrou na Umbra estava cumprindo ordens do Alpha, estava ciente da minha vigilância. Não havia nada detectável a nosso redor quando ele fez isso. Não houve rasgo no véu, nem ataques surpresa.

Ignora as demais provocações, até iria explicar a ele que Coração da Tempestade não era mais o Alpha, mas quando ele fala que a Matilha cagou no pau ela dá um passo a frente, e ergue ainda mais o rosto.
- Não, quem cagou no pau foi você, agindo de má fé! Ficou de tocaia espiando o que estava acontecendo ao invés de ajudar a Matilha para a qual foi designado. Fez brincadeirinhas fora de hora ao invés de se apresentar devidamente. Veio julgando sem sequer entender a situação. Não sei você, mas de onde eu venho os Philodox ouvem, pelo menos os Galliards, antes de fazerem qualquer julgamento...

Gira o olhar para o lado, perguntando-se pelos seus companheiros na Umbra, antes de voltar-se de novo para Sem-Dó, um pouco mais comedida
- Olha, eu não quero ter problemas com você, mas também não vou ficar quieta se você quiser ficar botando banca ao invés de fazer uma críticas verdadeiramente construtivas. Agora que está conosco espero que use toda essa sua "sagacidade" para dar sugestões boas, ao invés de vir falar sobre o que não sabe.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Abr 21, 2014 5:14 pm

Hal - Titãs

Heitor chega ao beco atrás de Essência de Balder. Ele está agachado, o beco está escuro e a distância dali até os demais membros do grupo parece ser o suficiente para que ele se mantenha oculto até o plano seguir. Se isso não bastasse, possivelmente a figura de Balder iria atrair a atenção e o ahroun passaria despercebido logo atrás, em meio ao breu.

O Portador consegue ouvir um pouco da conversa que está ocorrendo, especialmente do novato, por estarem posicionados logo atrás dele e o sujeito falar mais do que pobre na chuva... Dos membros da matilha ainda!
Logo Vento-Escarlate começa a se arrepender por Pantaneiro não ter seguido sua ideia...

"Ah, as maravilhas que um arm lock fazem por você", ele pensa consigo. Seu ancestral, que ainda estava em sua cabeça, mas apenas observava as coisas abafa um riso...
Ruas - Centro da Cidade - Página 23 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" (hominídeo) - Hal / Selene / Damian / Sem-Dó / Kevin / Nymmeria

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Seg Abr 21, 2014 6:41 pm

Hal havia sido o primeiro a atravessar a Umbra e ficar agachado aguardando. Pantaneiro saiu logo atrás certificando que o Fenris vinha em seguida. Mal esperou Selene atravessar, olhou para o Balder, acenou positivamente certificando de que o mesmo o acompanharia e se pôs a passos largos ir em direção ao estranho que conversava com Kevin e Nymmeria. Ia ligeiro e ia preparado, não sabia o que podia esperar. Ao bater o olho, viu que Nymmeria e Kevin estavam bem e o estranho era um negão do cabelo Black-power. Se aproximou mais ainda dos três ali e nas costas do negão que ainda não sabia seu nome, sério, com uma voz firme lhe uma pergunta imponente e desconfiada.

- Quem é 'ocê', negão?! E o que tá procurando?


Se aproximou o suficiente para ficar cara a cara com o sujeito esperando que tivesse uma boa resposta para que talvez pudesse abaixar a guarda ou ser menos hostil do que pretendia ser caso a resposta não fosse satisfatória. Em todo caso, não podia contar com a sorte ou com o acaso, tirou um pouco a cabeça de lado olhando pro Ragabash e pra Baixinha dizendo.

- Tão bem? Tá tudo certo aí?

Suas sobrancelhas estavam arqueadas, seu semblante estava firme, sério e sua atenção voltada pro negão. Pantaneiro não queria mais problemas e nem mortes. Faria o que fosse preciso para que isso não acontecesse. Já tinha dois corpos para levar e não queria levar mais um. Nem se quer podia também imaginar o diálogo que estava acontecendo devido a aproximação rápida.

Aguardava uma resposta de todos ali, ou de qualquer um o mais rápido possível.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Essência-de-Balder - Pantaneiro | Sombra-Fatal | Sem-Dó | Nymmeria

Mensagem  Narrador Seg Abr 21, 2014 7:34 pm

Um homem forte acompanhava Pantaneiro na abordagem a Sem-Dó. Sua expressão era séria e ele apenas aguardava uma resposta do estranho e dos seus irmãos de matilha. Sua expressão era de pouquíssimos amigos.


Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Vin-di10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Selene (Lupina) - Hal / Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Abr 22, 2014 7:50 am

A Fúria Negra tinha apresentado uma tática de ação para o caso de surpresas, mas o que ouve ao fundo quando sai da Penumbra a tranquiliza. Selene se mantém próxima a Hal e diz para o Portador da Luz Interior:


- Vamos nos aproximar, somos maioria numérica e ele já está cercado. O impacto da nossa chegada deve ser intimidador o suficiente para que ele abra o bico. E se ele tentar alguma gracinha eu tenho um truque na manga...


Contrariando seu próprio plano, mas sendo prática diante das ações, Selene segue caminhando e chama Hal para ir consigo. O destino da Theurge era o grupo que conversava e em pouco tempo a Fúria Negra já estava junto dos demais membros da matilha, olhando para todos e indagando:


- Tá tudo bem por aqui?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Sem-Dó / Nyneria / Pantaneiro(anti-hétero)/Selene/Titãs

Mensagem  Convidado Ter Abr 22, 2014 12:12 pm

E então a Galliard fala mais uma vez, pelo visto alguém gostava do som da própria voz, mais do que o próprio philodox e ele ri... descaradamente na cara Furia Negra... notou que atingiu um calo qndo falou da estatura, por isso... ele decide não espezinhar naquele ponto...

- Saca só... é bom você provar que eu estava de tocaia, ou retirar essas palavras, pq eu posso provar que fiz uma linha reta, e tenho testemunho disso, agora, vc pode provar o que vc alega? Eu não sou do tipo que arrega serviço enquanto outros fazem não. E se sob ordens ou não, a maneira de agir é sempre uma escolha.

Ele olha para ela com a cara de qm estava pouco se lixando pro nervosismo dela e continua...

- Vocês estavam alertas, e mesmo assim, eu andando normalmente cheguei e ninguém me interpelou até o momento em que eu falei... então na boa... não fode, eu já falei que vim trabalhar, mas se o meu jeito marrento te incomoda, lamento bonita, eu vim de boa, comecei fazendo uma piada como aprendi que era mais simples de lidar... o play aqui do lado – fala apontando para Kevin – entendeu... não quer dizer que ele gostou, por isso ele deu o recado dele mas parece que entendeu e ta de boa... agora tu ta querendo pagar geral pra cima de mim? Se orienta! Eu fiz uma crítica construtiva... eu não julguei, pq qndo eu julgo eu dou sentença, sem dó...  e vcs não me ouviram proferir nenhuma justamente pq nenhum julgamento foi feito, então não vem com essa de botar banca não, dei uma idéia, se não aceitou, azar e problema de cada um, mas minha função eu faço e não ensino os demais a fazerem as suas... um espectador de fora viu um garou entrando na umbra, enquanto os outros estavam colocando algo no porta malas e ninguém em momento algum me viu chegar ou falou comigo um ‘alto, quem vem lá’ em momento algum.... BASEADO NISSO eu falei. Não me interessa que medidas vcs tomaram, me interessa o fato do q eu vi, e do que eu fiz, chegando sem ser notado e sem fazer nenhum esforço para me esconder ou ‘ficar atocaiado’... diga-se de passagem, se eu estivesse atocaiado, a sua não visualização já mostra a deficiência no seu agir. Se isso não é baixar guarda, então minhas noções estão erradas... repetindo eu falei sobre o q eu vi.

Então ele nota a aproximação de outros, e escuta a interpelação de cada um e vai respondendo.

- Antonio Silva, Sem Dó, Philodox, Roedor de Ossos e eu to procurando Coração da Tempestade, o alpha dessa matilha... algum de você é ele para que eu possa me apresentar.

De cara feia o roedor já tava acostumado, e sabia que isso sempre estava relacionado à fome, tudo era uma questão de saber que tipo de fome se referia, por isso não dá a mínima pra qm o olhava com cara de poucos amigos naquele momento.

Reconhecia que não era o ideal já começar um relacionamento com gente olhando torto, mas uma coisa que ele aprendera desde que soubera seu lugar na nação era que um juiz dificilmente era amado, e um juiz roedor, mais ainda.

- Agora, se ta tudo certo aqui ou não, eu realmente não tenho a menor idéia.

A cara do philodox era totalmente neutra... com excessão da risada inicial, naquele momento ele mantinha qualquer expressão devidamente controlada enquanto tranquilamente olha para cima e vê a lua no céu... e notava que em breve iria amanhecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 23 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos