Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Yasmine - Draven - Pedro

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg maio 18, 2015 12:55 pm

-Oks!

Se limitou apenas a essa palavra. Draven estava muito irritado. Era perceptível em suas palavras, apesar de ele demonstrar uma calma inexistente. De alguma forma Yasmine gostava das histórias que envolviam fadas, mas realmente nunca imaginou encontrar uma ali, no meio da região central do Rio de Janeiro.

-Farei o meu melhor. Deseja que eu as encontre e as destrua?

Yasmine não era muito boa em investigar locais ou coisas, mas ela já tinha um conhecido ancestral que sempre a ajudava neste quesito. Akinbolub Jawani. Um Ancestral antigo que sabia onde e o que procurar. Ela senta-se na calçada e fica em posição de lótus por algum tempo, concentrando-se em dialogar com seu Ancestral que ela gostava de chamar carinhosamente como Akin.

OFF Solicito rolagem de Ancestrais. Pontos recebidos serão alocados em Investigação.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Draven Fangs (Glabro) - Yasmine / Pedro

Mensagem  Draven Fangs Seg maio 18, 2015 4:43 pm

O Fenris ouve a pergunta de Yasmine e coçando o queixo responde:

- Não sei como essas coisas funcionam... Se destruir basta para sumir com as imagens então sim.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Narração - Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Ter maio 19, 2015 10:10 am

Yasmine ativa seus ancestrais (2 sucessos) e nota que haviam câmeras de segurança na maioria dos prédios. Não haviam câmeras do poder público e de controle de trânsito, mas as câmeras dos condomínios certamente captavam o grupo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Yasmine - Pedro - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter maio 19, 2015 12:57 pm

Draven não sabia como as câmeras funcionavam? Então eles tinham um problema. Depois de se concentrar em seus Ancestrais, Yasmine abre os olhos, ainda no chão da calçada em posição de lótus e comenta:

-Se as câmeras estão ligadas a uma Central de monitoramento...então temos que localizar a sala e destruir as gravações. Neste caso temos alguns problemas para resolver. Vou tentar localizar as câmeras antes e depois seguir seus cabos para onde levam. Espero que estejam levando para o mesmo lugar.

Sorriu para Draven e olhou para Pedro, ainda com um sorriso no rosto. Levantou-se sem se apoiar com seus braços, somente com a força de suas pernas, e começou a observar as coisas ao seu redor, procurava pelas câmeras das quais Draven comentara. Encontrou algumas câmeras dos condomínios e nenhuma outra que poderiam denunciá-los de verdade.

-Nenhuma câmera de trânsito ou da prefeitura existe nesta região. Mas temos câmeras dos condomínios que podem ter filmado alguma coisa. Para conseguir destruir estas gravações...temos que abordar os porteiros dos condomínios....destruir as câmeras podem chamar mais ainda a atenção.

Ponderou sobre a possibilidade de abordar todos os porteiros e comentou com Draven.

-Algum espírito urbano de seu conhecimento poderia nos ajudar com as gravações? Do contrário teremos um trabalho um pouco complexo...na minha opinião. Abordar todos os condomínios e destruir as gravações, se existirem, levará tempo.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Draven Fangs (Glabro) - Yasmine / Pedro

Mensagem  Draven Fangs Ter maio 19, 2015 3:48 pm

Draven ouve as explicações de Yasmine enquanto observava a Portadora em sua estranha posição. As explicações fazem o Theurge chegar na mesma conclusão que ela. Não vali apena o risco.

O Fenris começa a pensar quando Yasmine fala sobre um espírito e, por mais que detestasse ter que recorrer a eles, diz:

- Existe um que pode nos ajudar... Só não sei se vou gostar disso...

Diz o Garou de forma bem sincera para sua matilha.

Ele então olha em volta, buscando um local longe da vista dos mortais e das câmeras e diz:

- Vou resolver isso... Não se assustem com o que vai acontecer. Nem saiam daqui. Quando Hal aparecer venham pra Umbra. Eu estarei lá.

Dito isso o Theurge começa a seguir para uma das ruas paralelas a que estavam. Assim que se considera longe das câmeras o Fenris se concentra para atravessar a pelicula e surgir na Umbra local.

Off:

Segue no tópico Penumbra.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Pedro - Draven Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter maio 19, 2015 10:58 pm

Pedro ouve as palavras de Yasmine e de Draven, antes que ele pudesse dar alguma idéia Yasmine já fala por ele, Pedro então vê Draven seguindo para a Umbra e se aproxima mais pra perto de Yasmine olhando ao redor para ter certeza que nada estava acontecendo.
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter maio 19, 2015 11:52 pm

Hal - Billy

Heitor compreende então que derrotar o Senhor dos Pesadelos seria uma batalha de duas frentes. Primeiramente, a espada deveria ser recuperada, para então, o Bom Povo auxiliar no ritual para selar o monstro. Mais ajuda que essa, seria impossível.

" - Muito bem... Buscarei Voz-de-Taranis e a Esquadrão da Fúria para recuperarmos a arma."

Esse primeiro ponto fora fechado.

" - Agora... Infelizmente, não temos muitas pistas acerca de seu paradeiro, nem do portador da arma. Existe algum meio para rastreá-la?"

Além desse problema, haveria também que saber como o ritual era feito para selar a criatura. Mas Hal espera a primeira resposta antes de pensar em fazer esta.
Ruas - Centro da Cidade - Página 28 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Billy Ulrich - Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qua maio 20, 2015 10:02 am

O Nocker afirma em positivo com a cabeça e tira um pedaço de papel dobrado e o entrega para Hal, enquanto fala:

'- Essa é a estrutura da bússola que vocês queriam montar para achar os fetiches sagrados de vocês. Ela também é capaz de encontrar a Relâmpago-Atado, mas para montarem ela, vocês vão precisar do Bracelete do Trovão, de um Coração da Meia Noite e de Prata da Lua, além de um poderoso Espírito Radar. Sei que não é a mesma lendária fórmula que vocês usaram séculos atrás, mas funcionará. Pode apostar nisso...'

O Nocker faz uma pausa e fala:


'- Você ainda tem 4 perguntas...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui maio 21, 2015 2:09 am

Hal - Billy

AQUELA era uma informação valiosa... Então havia sim uma forma de localizar a espada, construindo um radar. A cabeça de Hal o faz lembrar de uma música quando era pequeno ("vamos conquistar, as esferas do dragão!")...

Heitor observa atento todas as inscrições no papel... Ele pensa bem, mas decide questionar a respeito do ritual para Selar o Espírito...

" - Então, a respeito do ritual: Você disse que vocês vão cuidar disso. Nós vamos entrar em contato com vocês assim que obtivermos de volta a espada, se a Esquadrão da Fúria sabe como fazê-lo, então acho que não teremos problemas. O que gostaria de saber é se vocês vão precisar de nossa ajuda para colocar o ritual em prática e se precisarão de algum componente. Como é sobre o ritual em específico, não sei se se trata de uma das perguntas sobre a Espada..."

OFF: Então, o papel descreve direitinho como montar o fetiche, como ele funciona e onde achar os objetos? Vou lançar a pergunta do ritual antes de falar qualquer coisa sobre os ingredientes do radar se houver algo que eu não entender!
Ruas - Centro da Cidade - Página 28 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Narração - Estrela-Cadente | Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Qui maio 21, 2015 10:22 am

As câmeras começam a se auto-destruir no local, causando explosões nas mesmas e agitação dentro dos condomínios.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Billy Ulrich - Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qui maio 21, 2015 10:23 am

O Nocker apenas diz:

'- Tragam-nos a espada que nós cuidaremos do ritual. Assim como fizemos há muitos anos atrás...'

Ainda restavam 3 perguntas. De onde estavam, não viam a ação de explosão das câmeras que acontecia na rua.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Draven Fangs (Glabro) - Narração / Pedro / Yasmine

Mensagem  Draven Fangs Qui maio 21, 2015 7:31 pm

Draven surge no plano físico e começa a ouvir os barulhos vindo da rua onde Pedro e Yasmine estavam. Com rapidez o Garou esconde seu martelo mais uma vez e começa a caminhar na direção da rua onde sua matilha estava.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Yasmine - pedro - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Sex maio 22, 2015 9:13 am

O tempo passava e nada de seu irmão de tribo reaparecer. Pedro tinha se aproximado de Yasmine e com esta aproximação, ela começa a conversar com ele. O Filho de gaia estava muito quieto recentemente.

-Algum problema Pedro? Você está muito silencioso ultimamente. Me conte o que lhe aflige.

Estava bem calma, como de costume. De repente explosões poderiam ser ouvidas vindo das câmeras ao redor. Draven tinha feito seu trabalho com o espírito, imaginava, então resolveu comentar:

-Acredito que Draven conseguiu negociar com o espírito para destruir as gravações. Pedro....estou pensando em ir investigar o antiquário assim que Draven retornar. Talvez eu possa encontrar alguma coisa lá dentro...

E neste momento o Theurge retorna. Assim que Draven se junta aos três, Yasmine comenta com ele:

-Draven...posso ir investigar o antiquário enquanto Hal não retorna? Talvez eu possa descobrir alguma coisa.

Ela olha para Pedro mais uma vez. Tinha que conversar com ele. O Philodox estava muito estranho.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Pedro - Draven / Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno Sex maio 22, 2015 10:18 am

"-Me perdoa Yasmine, eu só estou um pouco tenso... Nuca saí em missão...

Pedro continua ouvindo Yasmine e vê Draven voltando, Pedro espera que Draven se aproxime e responde aos dois:

"-Estou um pouco preocupado com o Hal, ele sumiu a algum tempo né... eu diria que acho melhor ele voltar, porém, já que o antiquário esta vazio e seguro acho que não tem problema a Yasmine ir lá... o que vc acha Draven?
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Yasmine - Pedro - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Sex maio 22, 2015 12:22 pm

Enquanto aguardava a resposta de Draven diante de suas palavras, ela ouve o que Pedro tinha a dizer por estar tão calado e tenso. Yasmine parece se ver em Pedro quando ela saiu pela primeira vez em missão. Sorri, acaricia o rosto de Pedro e comenta:

-Não se preocupe. Vai dar tudo certo.

Tentava deixar o Philodox mais calmo diante da situação e ouve o apoio do Filho de Gaia ante sua sugestão de investigar o antiquário. Mas com as explosões das câmeras, era possível que isso chamasse um pouco a atenção e que talvez policiais aparecessem. Pelo menos o Véu estava protegido.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Draven Fangs (Glabro) - Yasmine / Pedro

Mensagem  Draven Fangs Sex maio 22, 2015 2:59 pm

O Cria de Fenris chega até seus companheiros a tempo de ver que mais e mais câmeras explodiam, criando agitação dentro dos condomínios.

O Theurge ouve os pedidos de Yasmine e Pedro sem olha-los. Apenas encarava os condomínios, imaginando que logo teriam pessoas vindo as ruas para ver se aquilo era ou não uma pane comum. Diante disso ele responde:

- Pode ir, mas rápido. Eu e Pedro estamos indo pra Umbra... Não é mais seguro ficar aqui... Nada do Hal ainda?

Pergunta isso já começando a retornar para o beco de onde tinha vindo, esperando que Pedro o seguisse.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Narração - Coração-Sereno | Orgulho-de-Fenris | Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Sáb maio 23, 2015 4:39 pm

A luz cai na rua em que estavam Pedro, Draven e Yasmine.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Pedro coração-sereno Sáb maio 23, 2015 11:54 pm

Aquilo poderia se tornar um problema era preciso agir com calma apartir de agora...

"-Draven o que você acha de eu ficar ali no canto escuro brm quieto enquanto você vai para a umbra e fica de olho em mim?! Se o Hal chegar eu chamo ele discretamente e além do mais... daqui eu consigo ver se a Yasmine tá bem

Pedro esperava a resposta de Draven enquanto as palavras de Yasmine soavam como um mantra em sua mente em meio as explosões de câmeras e o apagão...

"Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo..."
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Yasmine - Draven - Pedro

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg maio 25, 2015 8:06 am

A autorização é dada por Draven quando a energia da rua cai sem aviso. A Portador da Luz fica um pouco confusa e não pode imaginar que a queda de energia poderia ser causada pelo espírito. Ela não enxergava no escuro e sua investigação tinha ido por água abaixo agora.

Com o novo cenário, a Ragabash segue Draven e Pedro, ouvindo o Philodox em suas preocupações enquanto profere:

-Draven...no escuro não conseguirei nada. Melhor retornar depois, caso tenha algo que Hal não traga de volta com a fada.

Tocou no ombro de Pedro e esperou que Draven rasgasse a película para seguirem à Umbra.

-Esta queda de energia não parece boa. Precisamos sair daqui logo.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Draven Fangs (Glabro) - Yasmine / Pedro

Mensagem  Draven Fangs Seg maio 25, 2015 9:36 am

Draven estava prestes a começar a caminha quando a energia cai, deixando tudo na mais completa escuridão. O espírito Gremilin havia feito um trabalho melhor do que ele esperava e agora não teriam mais problemas em saírem dali sem serem vistos.

Pedro questiona a ideia de Draven, pedindo para ficar ali para proteger Yasmine, mas a própria Ragabash já dizia que não conseguiria investigar nada na escuridão.

O Theurge continua a seguir na direção do beco e diz:

- Vamos... Na Umbra discutimos o que fazer.

Dito isso o Garou chega ao beco e logo concentra sua energia espiritual para abrir a película, usando o dedo indicador da mão direita e rasgando o ar do top de sua cabeça até o chão. Logo a passagem estava livre, provavelmente mais fragilizada pela ação do Gremlin, e agora bastava que seus companheiros passassem.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Pedro - Draven / Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno Seg maio 25, 2015 11:09 am

Pedro ouve Yasmine e Draven e diz:

"-Beleza, vamos lá...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Yasmine - pedro - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter maio 26, 2015 7:54 am

-Vamos Pedro...

Ela pega na mão do Philodox e Yasmine não pensa duas vezes, quando Draven rasga a película, ela atravessa junto de Coração sereno.

Era óbvio que ou a companhia elétrica ou mesmo a polícia fosse aparecer por lá devido ao apagão repentino. Hal lhe preocupava um pouco. Se aparecesse no mundo físico de repente, poderia chamar atenção, e pior, não os encontraria por lá.

OFF - Próximo Post - Umbra/Penumbra
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter maio 26, 2015 10:47 pm

Hal - Billy

A última pergunta não foi muito boa... Mas Hal ainda podia dar um jeito de remediar sua situação.

A ele foi dada uma lista de objetos e mais nada. Claro, alguns garou poderiam saber o que estava ali dentre aqueles objetos, mas Hal não era um desses e ele preferia não arriscar...

" - Você me entregou uma lista de itens, mas não sei nada sobre eles. Gostaria que me informasse melhor sobre onde encontrá-los ou de alguém que saiba. Claro que isso exclui o espírito..."

O Nocker lhe falou sobre uma fórmula usada tempos atrás. Será que o Mentor de Hal estava envolvido nela? O Portador da Luz fica realmente curioso sobre isso, e sua curiosidade flui um pouco e se torna aparente naquele terreno onírico... Mas ele se cala depois da pergunta, cauteloso.
Ele pondera um pouco sobre seu oponente... Seu mentor não tivera a melhor sobre ele. Havia alguma forma, algum ponto fraco na técnica do usuário da Arma?

" - Aproveito para perguntar também se existe alguma fraqueza na espada ou algum método para removê-la de seu portador... Ela é uma arma formidável, e, pelo que entendi, também é de extrema virtude. É possível removê-la de seu usuário, caso este seja indigno?"
Ruas - Centro da Cidade - Página 28 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Draven Fangs (Glabro) - Yasmine / Pedro

Mensagem  Draven Fangs Qua maio 27, 2015 9:52 am

Draven espera seus companheiros seguirem para a Umbra e logo em seguida entra na passagem, sumindo das ruas do centro.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Billy Ulrich - Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qua maio 27, 2015 11:04 am

'- São itens do seu povo, eu não tenho como rastreá-los. Ouvi dizer que o tal bracelete está no Reino do Pesadelo, mas não tenho como te dizer se isso procede ou não.' - fala o Nocker que emenda:

'- E sobre desarmar o portador da Relâmpago Atado, arranque os braços dele. Sem braços, ninguém usa espada.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 28 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos