Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Narração - Asa-Solitária | Aspecto-do-Invisível | Herança-Selvagem | Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Seg Abr 08, 2013 5:41 am

Notícias falavam de um novo atentado de uma organização terrorista da zona norte. O noticiário informava que o exército já tinha o controle da situação mas que ainda era difícil fazer o trânsito fluir. Os carros se deslocavam bem devagar e o trânsito era infernal. Pelo andar da carruagem, de carro, demorariam de uma a duas horas para chegar no Caern.
Narrador
Narrador
Admin

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Ricardo Capuleto - Persegue-a-Verdade

Mensagem  Narrador Seg Abr 08, 2013 5:42 am

O Parente, devidamente curado, agradece à Adan:

'- Obrigado.'
Narrador
Narrador
Admin

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Helene - Todos

Mensagem  Helene Rios Seg Abr 08, 2013 10:51 am

As palavras de Coração Valente em nada comovem Helene. A Fúria Negra estava convencida de que Jimmy era um jovem problemático e completamente desequilibrado. Sem hesitar, mesmo depois de todas as ponderações do sempre calmo Isaack, Helene diz:

- Coração Valente, o que vai definir o quão sólida é a nossa aliança é o respeito que os de sua tribo vão ter para com as Fúrias Negras. Nossa relação sempre foi pautada no respeito. Desde o princípio. Passamos por muita coisa e não estou realmente disposta a aturar as palhaçadas desse Garou. Nós queremos uma matilha unida e o único empecilho para essa matilha funcionar hoje vem da sua tribo e eu espero, realmente, que vocês dêem um jeito nisso.

Diz isso e se retira de perto de Jimmy. Não queria sequer ficar perto daquele Garou. Jogara o problema para Coração Valente e, aproveitando que ele estava ali e que Danniel queria levar Jimmy para o Caern, diz para o líder da sua matilha:

- Bardo Forasteiro, uma sugestão, leve o nosso Philodox com você. Os Ragabashs aqui comigo bastam pra dar conta da limpeza. Acho que é importante que ele esteja presente nessa punição e que ele atue de modo que o Presas de Prata aprenda na marra a ter algum tipo de respeito pelas hierarquias e funções de cada um nessa matilha.

A Fúria Negra volta sua atenção para Bruno, na direção de quem caminha e, vendo que o Parente havia sido curado pelo Filho de Gaia, indaga ao Andarilho, falando ao mesmo tempo de modo que o Senhor das Sombras Ethan pudesse ouvir:

- Então, qual o quadro? Temos algum norte por aqui? Queria que você desse uma geral, junto com Ethan, para ver se encontram algum vestígio mais forte do que realmente aconteceu aqui e que coloque o véu em risco, para além da destruição, de modo a não deixarmos nenhuma pista ou rastro importante para trás.
Helene Rios
Helene Rios

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks Seg Abr 08, 2013 6:09 pm

Danniel - Todos

Bardo preparava-se para sair quando Isaack e outros garous chegam ao local. O Garou já chega indagando o que estava acontecendo e Helene rapidamente responde, ela questiona coisas sobre a aliança dos Presas de Prata com as Fúrias Negras, sem muito o que falar naquela discussão de cachorros grandes, Danniel se cala.

Isaack ainda oferece as motos para os garous partirem para onde estavam indo então com um movimento com a cabeça indicando sim o garou diz:

-'Aceito sim Isaack, obrigado, estamos indo para o Caern.'

Logo em seguida Helene diz que não precisaria de Adan por ali, então o Fianna apenas diz:

-'Já que não vai precisar dele por aqui é melhor mesmo que ele venha comigo. Vamos lá Adan!!'

Antes que pudessem responder, o garou já se dirige até as motos e enquanto pega a que Isaack estava ele diz:

-'Vamos lá Jimmy.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Adan Dimitri - Todos / Isack

Mensagem  Adan Dimitri Seg Abr 08, 2013 7:50 pm

O Filho de Gaia apenas acena com a cabeça em sinal de cumprimento ao parente de Sylvia e então começa a retornar para perto de seus companheiros a tempo de ouvir as palavras finais de Helene.

Adan nada diz a respeito, apenas olha para Danniel e assim que o mesmo concorda o Philodox apenas meneia a cabeça em sinal positivo e diz para Isack:

- Caso seja possivel disponibilizar outra moto... Ficaria muito grato.

Adan Dimitri
Adan Dimitri

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Bruno - Helene / Todos

Mensagem  Convidado Seg Abr 08, 2013 11:25 pm

Após ter se dirigido a Helene, sem obter qualquer tipo de resposta ou sinal de que havia sido escutado, Bruno assiste a Fúria Negra simplesmente se retirar, interagir com outros membros da matilha, e retornar. Respira fundo, tentando entender que talvez os ânimos exaltados tivessem lhe tirado do estado normal, evitando assim pensar que estava sendo ignorado: “Posso fazer isso sim Helene. Como quiser... Só preciso ter certeza de que você ouviu o que eu disse sobre o Ricardo querer a gente fora daqui o mais rápido possível!” Aspira o fumo aparentando calma, apesar da situação.

Convidado
Convidado

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Jimmy - Danniel - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad Ter Abr 09, 2013 12:31 am

Em passos firmes e postura altiva, o Presas de Prata segue até a moto designada por Danniel. Subindo na garupa assim que o Líder assumisse a direção. Sua expressão era vaga, como se não estivesse ali.

Convidad
Convidado

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Meet - Calos / Joshua

Mensagem  Convidado Ter Abr 09, 2013 9:18 pm

Embora não entendesse perfeitamente, como e porque a criatura que Billy havia mencionado parecia ter se interessado tão rapidamente em atacar-lhe, não se arriscaria novamente ao se por longe do amuleto, quanto mais na situação que se encontrava.

Então, diante da sugestão de Joshua, Meet não esboça reação, voltando a por o telefone no ouvido: “Carlos, sofri um ataque que tem minado todas minhas forças. Não me resta muito tempo para reverter o quadro, e, diante do caos que se encontra por aqui... Quero te pedir um helicóptero que me deixe nas proximidades da Floresta da Tijuca... Com urgência...” As falas eram dificultosas, e no final delas, uma crise de tosse faz Meet afastar novamente o telefone da face. Seu olhos lacrimejavam pelo esforço incontrolável da garganta diante da tosse compulsória, que só piorou, chegando ao ponto de secretar sangue.

No fim do acesso, Meet volta a aproximar o aparelho da boca, passando assim, o endereço de onde se encontrava.

Convidado
Convidado

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Abr 09, 2013 11:01 pm

Joshua nada podia fazer a não ser esperar proximo do Alfa. Hora ou outra o Senhor das Sombras observava a rua para ver se alguem os observava, mas devido a escuridão que tomava aquela area da cidade era improvavel que tivessem problemas. Na mente do Garou haviam apenas duas possibilidades, esperar o hepicoptero chegar ou... Esperar o Alfa perder as forças e cair. Ao menos poderia ver até que ponto a corrupção de um fomor chegaria em um corpo Garou enquanto aguardava.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Kiba Valentine - Anksu

Mensagem  Kiba Valentine Ter Abr 09, 2013 11:07 pm

Kiba escuta aquela noticia e buffa enraivecido enquanto batia com os dedos no volante para tentar distrair sua raiva.

"Era só o que faltava..."

Ele olha no retrovisor para Anksu hora ou outra para ver se tudo estava ok no banco de trás. Depois de uns cinco a dez minutos no transito Kiba comenta:

- Que diabos aconteceu nessa merda de lugar? Sera que isso é obra da Legião?

Uma coisa era certa, se aquilo fosse obra deles o Caern deveria estar em perigo agora ou pelo menos cheio de Garou armados até os dentes para defende-lo e aquilo deixava Kiba ainda mais tenso.

Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem  Anksu Nanm Qua Abr 10, 2013 1:12 am

Ao ouvi a notícia apenas fecho os olhos por alguns segundo... Era uma situação estranha ficar em um engarrafamento durante uma hora no mínimo com o corpo de uma companheira de matilha, só não era tão estranho pela ligação de sua tribo com o mundo dos mortos ser um pouco maior...

Noto que Kiba começa a ficar um pouco mais nervoso e isso não era muito bom, pois sua fúria estava muito alta para o momento...Eis que ele Fala da Legião, como eu era novo na cidade, não sabia muito sobre isso e aproveitando a deixa tento puxar assunto sobre isso para ver se ele se distrai um pouco...

-Desculpe a minha ignorância, mais poderia me explicar um pouco sobre essa tal de Legião, pois não sei nada sobre ela aqui na cidade?
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Narração - Asa-Solitária | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Qua Abr 10, 2013 5:59 am

O trânsito começava a andar muito lentamente.
Narrador
Narrador
Admin

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Narração - Herança-Selvagem | Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Qua Abr 10, 2013 6:00 am

O trânsito começava a andar, lentamente. Meet começava a se sentir muito mal. Estava meio tonto, suas forças se esvaiam. Carlos, ao telefone, em tom preocupado, diz:

'- Meet, eu não posso mandar um helicóptero aí. Por causa do blackout e da confusão que vocês arrumaram o espaço aéreo da Zona Norte está fechado...'
Narrador
Narrador
Admin

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Qua Abr 10, 2013 6:12 am

Isaack olha para Adan e acena positivamente. Concordava em emprestar a moto e só de olhar para Hans, o Ragabash já joga as chaves de sua moto para o Filho de Gaia. Isaack faz o mesmo com Danniel, pasando a chave da moto para ele e, então, responde para Helene apenas dizendo:

'- Não levarei em considerações palavras ditas no calor da Fúria. Nossa aliança é mais sólida que isso. Depois, em local mais apropriado, conversamos sobre isso. Agora eu vou voltar pro Caern para avisar que o ocorrido não é um ataque ao Caern.'

Hans, o Ragabash, por sua vez, para perto do Meia-Lua antes dele sair dali e comenta:

'- Seja sábio Meia Lua, enxergue além do óbvio, você está lidando com um Garou que foi preso, torturado, que é nossa maior fonte de informações sobre a legião, mas que parece completamente desequilibrado após sair do cativeiro... pense nisso...'

Fala e se afasta. Não era intenção dar sermão ou discutir, mas Hans dá um aviso e apenas a Adan, que junto com Bruno que estava relativamente perto foram os únicos a ouvir os comentários do Lua Nova dos Presas de Prata. Isaack segue com Hans para a moto que sobrou e nela parte junto ao Ragabash para o Caern, ao passo que o Fenris, que chegara mudo e saíra calado segue andando para o Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Ethan - Ingrid/Ricardo/Bruno

Mensagem  Convidado Qua Abr 10, 2013 11:06 am

O garou apenas 'assiste' ao que havia acontecido, e fica aguardando até que finalmente a sua atenção se volta às ultimas palavras de Bruno.

"- Acredito fielmente que daqui a instantes essa área será isolada pelo exército e com toda certeza - fala olhando para o parente de Sylvia - que o oficial responsável nos passará toda informação delicada que surgir.

- Os parentes dos Senhores são primorosos em cumprir com o dever que lhes é confiado, e nosso nobre Ricardo não está longe de merecer seu status.
"

O garou fala em tom respeitoso para com Ricardo, diferente de muitos outros Senhores das Sombras, Ethan acreditava que os humanos tinha uma função muito maior do que simplesmente servir à familia, e conhecedor do poder que um elogio é capaz de gerar em humanos, o garou o faz com franqueza, para que o jovem tenente tivesse a certeza de que seria bem reportado à Sylvia.

"- Sendo assim, por medidas de segurança ao véu, sugiro que vamos embora, e, se quiser, eu e o Bruno voltaremos depois."

Convidado
Convidado

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Helene - Bruno / Ethan

Mensagem  Helene Rios Qua Abr 10, 2013 12:45 pm

Não deixaria jamais que Parentes fizessem o trabalho de um Garou. Ouvira agora os comentários de Bruno e as ponderações de Ethan. Já não ligava para a resposta de Isaack e nem para qualquer gracejo de Jimmy. Falando em tom sério com os dois Ragabashs, a Ahroun apenas diz em tom sério, mas sem ser agressiva com a dupla:

- Fico satisfeita em ver a presteza dos parentes de sua tribo, Ethan, mas tem coisas que um Garou tem que fazer. Por mais capacitados que eles sejam, acho que dois Ragabashs são infinitamente mais capacitados do que qualquer parente, então, antes que chegue a equipe humana e o mais rápido possível, dêem uma geral no perímetro e retirem o que for muito escandaloso para o Véu. O que nos denuncie ou denuncie aqueles seres. Eu sei que a maioria das coisas não dá para ser removida. Não temos como tapar crateras ou colocar os carros e postes no local. Muito menos tapar o buraco que fizeram quando atacaram Danniel, mas ao menos uma geral. Dêem uma rápida olhada e vamos embora o mais rápido possível daqui, seguindo a recomendação que End Bum já tinha passado há pouco tempo...
Helene Rios
Helene Rios

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Kiba Valentine - Anksu

Mensagem  Kiba Valentine Qua Abr 10, 2013 11:27 pm

Kiba dirigia com cuidado para não cometer um acidente, mas tentava passar por aquilo o mais rapido possive. Pouco a pouco, o transito começava a se acertar, mas ainda estava bastante parado.

Quando Anksu questiona sobre a Legião o Presa de Prata o encara pelo retrovisor do carro por alguns instante e depois volta a focar-se no transito. Depois de alguns segundos de silencio escolhendo as palavras ele diz:

- Cara... Não devo saber muito mais do que você. A Legião é uma tropa formada de tudo... Dançarinos, Fomores, entre outras coisas... Mas o principal foco deles não são eles. São traidores de Gaia. Garous que simplesmente resolveram tocar o foda-se pra Gaia e se aliar a Wyrm, mas não desceram a espiral... Eles não fedem a Wyrm e por isso é tão dificil notar a chegada deles. Essa "tropa" ja derrubou varios Caerns em todos os cantos do mundo e até onde eu sei nenhum conseguiu ficar de pé depois de bater de frente com eles...

De fato falar assim não devia ser muito bom, porque parecia arrancar as esperanças de quem ouvia. Por mais que não fosse um Galliard Kiba completa:

- Até agora... Porque esse Caern aqui ta preparado pra eles... Treinamos duro pra nos preparar pra isso e tenho certeza que vão quebrar quando virem do que somos capazes.

Depois de terminar de falar Kiba faz alguns segundos de silencio mas, sem conseguir controlar a curiosidade, pergunta:

- Anksu... Aquele cara... Conversando com você e com a Lauren... Quem era ele?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Meet - Joshua / Narração

Mensagem  Convidado Qui Abr 11, 2013 12:13 am

“PORRA!” Esbraveja, fazendo com que um novo acesso de tosse venha à tona. Sem esperar uma melhora, Meet caminha cambaleante rumo ao carro de onde havia saído, em meio a tosses violentas, expelindo sangue entre uma e outra.

Um crescente ódio lhe consumiu, tomando conta de seu raciocínio assim que fez uma rápida retrospectiva daquele dia. Parecia que o universo havia conspirado para um dia de pura humilhação... primeiro Billy, depois Vajkard, o fomor, e por fim teria de ser carregado? Jogou o maldito amuleto no banco de trás do carro, desligou o celular, e sem fitar Joshua, apenas disse: “Vou sozinho! Leve isso pro ponto de encontro da matilha. Caso eu não retorne, vá ao Parque Terra Encantada na Zona Oeste, procure por Billy e diga que eu lhe mandei.”

Tendo certeza que essa seria sua última cruzada, olhou para sua esquerda enquanto caminhava para uma casa aparentemente recém abandonada, e disse em baixo tom: “Somos eu e você, Lothuris. Que a mãe nos proteja!”

Convidado
Convidado

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield Qui Abr 11, 2013 6:21 am

O Senhor das Sombras chega a dar um passo para tras depois da exclamação de furia de Meet ao telefone. Aparentemente a ideia do helicoptero não havia dado certo.

Conforme o Alfa caminhava o Ragabash o seguida. Aparentemente o fluxo dos carros começava a andar e talvez chegarem de carro no lugar fosse uma opção, mas antes que pudesse entrar no carro Meet lhe da uma ordem que faz o Garou parar.

"É sério isso?"

Joshua não entendia qual o problema, principalmente por ter visto Meet jogar o provavel fetiche no banco do carro. Sua unica dedução era que não queria ser carregado. O Senhor das Sombras encara o Alfa e escuta todas as suas vontades sem questiona-las, mas sua mente trabalhava enquanto isso.

"Pelo visto os Garous são mais resistentes a essa toxina do que eu pensei... Da pra desmaiar logo?"

Uma coisa era certa, não abandonaria seu Alfa em uma situação como aquelas, mas depois com certeza teriam que ter uma conversa bem séria.

Conforme Meet caminha em direção a só Gaia sabia onde o Ragabash o acompanhava a passos curtos, mantendo uma distancia e tentando manter-se oculto de seu campo de visão.

Off:

Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagem  Danniel Jacks Qui Abr 11, 2013 9:57 pm

Danniel - Todos

Assim que Isaack arremessa as chaves para Danniel o Fianna pega as mesmas e sem muita firula já liga a moto e parte juntamente com o Presas de Prata em direção ao Caern.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Adan Dimitri - Hans / Danniel / Jimmy

Mensagem  Adan Dimitri Qui Abr 11, 2013 10:28 pm

O Filho de Gaia nota que um dos Presas de Prata saia da moto e então passa a caminhar em sua direção. Quando leva as mãos a chave o Garou fala sobre Jimmy e como deveria ponderar e "relevar" tudo aquilo.

O Grande problema daquele Garou era que havia relavado demais. Com certeza aquele Garou não tinha um, mas sim muitos parafusos a menos. Se dependesse de Adan ele não teria chances de causar mal novamente aquela matilha, porem, para não começar uma nova briga, o Philodox apenas meneia a cabeça em sinal de que havia entendido o recado, mas mantém a expressão séria.

Depois de montar na moto ele aguarda até que Danniel tomasse a iniciativa e então passa a segui-lo pelas ruas da cidade em direção ao Caern de Cura.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Meet - Joshua / Narração

Mensagem  Convidado Sex Abr 12, 2013 12:15 am

Assim que empurrou o pequeno portão de grades metálicas, pôde ouvir a resposta de seu mais antigo companheiro. Deteve-se então, curioso para saber da opinião daquele que sempre respeitou. Para Joshua, não era difícil perceber que Meet se dirigia a alguém, como numa conversa, embora não houvesse ninguém ali.

“Sério?” indaga, com um sorriso sarcástico que não era de seu feitio. Os dentes manchados de seu próprio sangue, profundas olheiras e uma coloração pálida conferiam a Meet uma aparência ainda mais sinistra: “ISSO foi o que um fomori fez comigo! Acha mesmo que posso vingar meu pai?” O portão rangeu, abrindo-se violentamente com o movimento irritado do Ahroun que continuou seu caminho para dentro da residência: “MERDA!” Gritou, chutando o portão que voltou a chocar-se contra o muro para se fechar após o impacto. “Vou fazer do seu jeito dessa vez... Porque pra você ter aberto a boca, deve estar muito convicto disso!”

Respirou fundo, passando o antebraço nos lábios para limpar resquícios de sangue que trazia. Não acreditava no que estava prestes a fazer. Sentiu uma revolta tão palpável quanto uma rocha pesar perigosamente sobre seu espírito, culpava a si mesmo e a todos pela situação que vivenciava, o que só fazia aumentar a vontade por matar... Matar seus companheiros, seus inimigos, e até vontade de liquidar a própria vida. Mesmo na forma humana, tamanho era o ódio somado a aparência doentia de Meet, que portando-se com um semblante bestial, marcado por expressões enrijecidas , dirigiu-se a Joshua com um olhar tempestuoso: “Parece que alguém quer que você me acompanhe, Joshua. Peça que seu parente venha buscar aquela porcaria no carro, e abra a película nessa casa para que possamos sair logo desse inferno!”

Convidado
Convidado

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Jimmy - Danniel - Adan

Mensagem  Convidad Sex Abr 12, 2013 12:23 am

Em breves minutos o Presas de Prata aproveita o vento que acertava seu rosto naquela noite que estava mais fresca. Seus olhos antes fechados se abrem, fitando as costas do condutor da moto de forma extremamente psicopata. Os olhos passavam uma frieza aterradora, enquanto um sorriso de lado, malicioso, brotava.

*Daqui eu abato esse merda como se fosse um porco. O que acham?*

Pensava enquanto de forma muito natural, uma de suas mãos se solta do apoio, arrastando para dentro do blazer onde poderia sacar sua arma com facilidade e rapidez. Fazia de forma com que Adan não desconfiasse, observando-o com descrição pelo retrovisor.

Convidad
Convidado

Ruas - Zona Norte - Página 5 Empty Bruno - Helene / Ethan

Mensagem  Convidado Sex Abr 12, 2013 12:31 am

Após as ponderações de Helene, Bruno apenas coça a cabeça enquanto passa os olhos no cenário completamente destruído... Tentava decidir por onde começar: “Ok, Helene...” Respondeu, dando dois passos para trás, ainda mantendo o foco na conversa.

Por fim, fitou Ethan antes de se virar completamente, dando margem para que ele iniciasse qualquer conversa, caso achasse necessário.

Convidado
Convidado

Mensagem  Anksu Nanm Sex Abr 12, 2013 1:43 am

Quando Kiba me encara pelo retrovisor e depois fica mudo, pensei em ter tocado em um assunto que poderia elevar ainda mais sua fúria e isso era algo que eu não queria. Depois de uns instantes ao qual eu estava começando a me repreender pelo assunto, Kiba responde a minha pergunta de forma calma...

-Entendo, não sabia sobre isso e que eles estariam tão empenhados em derrubar essa cidade. Como se já não bastasse a nossa briga com os outros malditos ainda temos que combater essa nova escória. Esses seres me dão ainda mais raiva pois sabem qual é o lado certo e abandonaram por vontade própria sem que a corruptora os tocasse. Vou sentir prazer em ajudar a expulsá-los dessa cidade.

Do nada Kiba toca no assunto de Sandro e eu tinha me esquecido que ele não sabia que Sandro era o culpado daquela morte, pois quando voltou Sandro já estava invisível. Olho para Lauren, analiso a fúria de Kiba emanando e olhando para os carros ao nosso lado respondo de forma vaga e vazia.

-Esse não é o lugar para termos essa conversa nem você está em condições para escutá-la. Só deve saber que foi um péssimo encontro...

Abaixo a cabeça e aperto muito forte o assento do banco ao lado da minha perna ao lembra de como foi dissimulado aquele ser que nos atacou pelas costas. De como ele tentou nos manipular, do joguinho que estava fazendo com a gente. Eu queria tanto quanto Kiba que aquela morte fosse vingada e também por meu ego estar ferido, pois de tanto tempo e treinamento na família alguém conseguiu esconder de mim seus reais pensamentos e me fez de palhaço até se cansar e tentar nos matar. Ele iria pagar e isso era uma promessa feita para mim mesmo.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo