Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qui Abr 04, 2013 9:23 am

O garou olha para o trio e nota que uma nova onda de falatórios iria se iniciar, e enquanto voltava para sua forma racial, o garou fica escutando o entrevero.

Entendia o posicionamento de Adan, mas achava que quem deveria ter dito aquelas palavras era o alfa, a quem neste momento encarava esperando que o mesmo desce um basta naquele parlatório inútil.

"-O P.E.M. que nós recebemos acabou com toda comunicação possível, e não acho que seria uma boa entrar na umbra pra ir até o Caern então Helene, acho que por mais que o véu seja uma problemática aqui, maior seria sair com os danos que foram causados."

Ele lança um olhar sobre tudo o que estava alí e uma ideia vai brotando.

"- Sabe, o fogo é um purificador maravilhoso, e dependendo de como ele queimar..."

E deixa a frase solta, com uma interpretação muito simples e direta ante o gesto em que ele engloba todos os corpos ali amontoados.

"- Mas definitivamente precisamos falar com o responsável pelos militares, algumas pessoas terão que sumir, ser redirecionadas, e, quem sabe... silenciadas, em prol de um bem maior."

Não havia emoção nas palavras do garou, apenas um pragmatismo puro e simples, que sugeria a eliminação de provas, por qualquer meio que fosse necessário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Jimmy - Helene / Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad Qui Abr 04, 2013 2:32 pm

Os elogios dados pela Fúria Negra não são nem de perto os melhores a serem dados para um Lua Cheia. O sorriso some da cara de Jimmy, que agora fita apenas a mulher com pura raiva.
Dando um passo na direção dela, e visivelmente irritado, ele olha para o lado, como se falasse com alguém:

"-Ela me chamou de demennnnte Eduarrrrrd... Demente! Você me achammm demente?"

Logo volta a olhar Helene:

"-O que vocêrrrr chama de preparaçãonnnn, eu entendi como uma orrrrdem do Alpha, questionada porrrr você. Ele disse vamossss pra cima do cara, e eu fui imediatamente. Se você ainda quisssss discutirrrrrrr e pegarrrrrr o comando da Matilha, exigindo a forma de batalhannn, é problema seu e dele. Na minhann forrrrma humana eu ataco de uma forrrrma, Crinado eu ataco de outra. Você tem seussss Donsss e eu tenho os meussss, se os seussss são rápidosssss e os meussss um pouco maisss demoradosssss, paciência; nãomm deixei de atacarrrrr e nemnnn de cumprirrr a ordemnnn dada. Como a marrrca na minha cara diz, não vai serrrr você que vai livrarrrr minha cara se algo derrrr errado."

Ter que ouvir sua própria voz já o deixava mais nervoso. Respirando um pouco e tentando se acalmar ele apenas finaliza, apontando o dedo indicador para a Ahroun:

"-E cuidado quando chamarrrr um Presassss de Prata Ahrounmm de imbecil. Até agora to respeitando seu Posto, massss como aprendi hoje pela manhãnn, tenho o direito de te mandarrrr se foderrrrr, ou muito piorrrr, se você tambémnnn não controlarrrrr sua boca."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Helene - Jimmy / Adan / Danniel

Mensagem  Helene Rios Qui Abr 04, 2013 2:49 pm

Ele era insolente e isso irritava Helene. A Ahroun sente seu sangue ferver. Sua vontade era mudar de forma e dar um fim naquele filho da puta bem ali, mas iria se conter. Ao menos um pouco. Ele precisava ouvir já que parece ser incapaz de ententer a merda que fizera. COm o tom de voz um pouco mais elevado e visivelmente com muita raiva de Jimmy, Helene diz:

- Mas você ou é muito cara de pau, ou muito imbecil. O alfa apontou o inimigo, não mandou partirmos imediatamente para cima deles. E quando ele me passou o comando, seu merda, eu falei para atacarmos. Eu pela frente e vocês pelos flancos. Não falei pra você perder tempo preparando a porra do dom que fosse. Vamos ter que desenhar ordens simples pra você agora? Faça-me o favor. A marca na sua cara não diz que eu não vou salvar sua pele, diz que se você continuar a fazer merda, eu sei bem qual é a única língua que você entende...

A Fúria Negra olha para Danniel e, então, volta sua atenção para o Cliath e diz a ele:

- Você pode mandar eu me foder. Pode ficar inconsciente depois disso. Com mais marcas nessa sua cara feia. Mas pode chamar. Só tem que aguentar as consequências. Eu não chamo Presas de Prata Ahron de imbecis. O maior líder que já vi é um. Agora, qualquer Garou que se comportar como um asno receberá o tratamento devido e você não anda merecendo ser tratado como menos do que um imbecil completo. Um imbecil que, como sua voz nos diz, não podemos confiar e que, como suas atitudes mostram, nem contar na hora do combate. Um Ahroun imbecil e insubordinado que ainda tem a cara de pau de fazer tudo errado e se sentir ofendido por ser chamado daquilo ao que corresponde o seu comportamento. Na boa, você pra mim não passa de um merda!

E ignora Jimmy por um instante, já se concentrando em sua Gnose e se preparando para receber um possível golpe, ativando para isso um de seus dons defensivos (mp). A Garou dá as costas ao Presas de Prata e se afasta dele novamente. Queria distância daquele babaca. E enquanto sai, irritava, vai comentando:

- E nenhum homem vai me dizer o que eu tenho que dizer ou não. Quem tem que se controlar aqui é quem mal chegou na seita, já tentou matar um Garou, já desobeceu a ordem da liderança do combate e continua latindo achando que tá certo quado tá sujo de merda dos pés à cabeça...
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks Qui Abr 04, 2013 5:35 pm

Danniel - Arautos

Danniel estava mais tranquilo após Helene ter acabado com os zumbis restantes porém a situação fica tensa quando ela e Jimmy começam a se confrontar, Danniel escutava tudo e prestava atenção em tudo que era dito, Helene diversas vezes olhava para o garou e quando ela vira de costas e saí, Danniel se coloca entre ela e Jimmy, ele ainda não tinha voltado a sua forma hominídea, e olhando para o Garou ele diz na linguagem garou:

-'Olha aqui Presas de Prata, você não tem vergonha quando fala não? Não sente um pingo de vergonha ao ouvir sua voz toda vez que abre sua boca?? Eu sinceramente não sei o que passa na sua cabeça, já não basta ter entrado em frenesi da wyrm, quase ter matado um dos seus companheiros, ter se indisposto com todos os garous da sua matilha, você ainda vem querer criar mais confusão aqui?? Seguinte, Presas de Prata, você vai fazer o favor de ficar quieto e nós iremos resolver isso aqui quando chegarmos na base da matilha. Eu sou o Alpha aqui, então mostre que você sabe cumprir ordens e que não é insubordinado e faça o que eu mandei. O Juíz da matilha já avisou e espero que ele não seja ignorado novamente.'

Visando terminar com a discussão, Danniel, ainda entre Jimmy e Helene, olha para Adan e diz:

-'Adan, por favor tente entrar em contato com Benção de Gaia ou algum dos antigos no Caern, precisaremos de ajuda para contornar esse rombo no véu.'

Então olha para Ethan, tinha escutado tudo que o Garou tinha dito, mas priorizou a discussão da matilha, e logo em seguida diz:

-'Sério mesmo que você tá falando isso, Ethan? Atear fogo e matar humanos inocentes? Não iremos fazer nada disso, precisamos de ajuda dos mais antigos e rápido.'

Ele volta a olhar para Jimmy e diz:

-'Preciso que vocês procurem por sobreviventes, você e Ethan, vamos tentar ajudar o máximo de pessoas possível, voltem a forma hominídea e começem a ajudar algum sobrevivente, podem ir que eu vou falar com a Beta da matilha, a Helene.'

Dito isso, Bardo espera os dois começarem a procurar pelos sobreviventes para só então virar de costas e ir atrás de Helene.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Adan Dimitri - Arautos do Trovão / Jimmy

Mensagem  Adan Dimitri Qui Abr 04, 2013 6:18 pm

Adan caminhava entre os escombros deixados pela batalha quando nota o olhar de reprovaçao dado por Helene, contudo nada comenta para nao piorar a situaçao. Contanto que nao criasse problemas ali ele nao ligaria para aquilo. Mas, para variar, Jimmy abre sua enorme boca, deixando aquela voz irritante ecoar.

Adan o olha com em semblante de pura raiva para o Garou que novamente ateava fogo nas esperanças de manterem o foco no problema. E, como era de se esperar, Helene e o outro Ahroun começam a trocar ofensas, algumas delas ate contra Adan. O Garou respirava fundo e chega ate a levar a mao a flauta, mas desiste antes mesmo de toca-la. Era inutil. Alguns Garous nao conseguiam buscar a paz, so o odio e as brigas lhes davam razao para viver.

O Filho de Gaia se prepara nitidamente para atacar Jimmy, mas a interferencia do Alfa o faz recuar. Depois das palavras que reafimavam as suas o Philodox respira fundo, olha bem para a cara deformada do Presa de Prata e diz:

- Agradece muito ao Alfa Jimmy... E da proxima vez, eu vou falar com voce na unica lingua que voce entende.

O Filho de Gaia sabia que Avo Trovao logo se manifestaria diante daquele caos, mas sua raiva por novamente estar sendo literalmente ignorado havia superado qualquer tolerancia.


Última edição por Adan Dimitri em Sex Abr 05, 2013 12:27 am, editado 1 vez(es)
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Jimmy - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad Qui Abr 04, 2013 6:51 pm

Jimmy ouve as novas ofensas de Helene e diante da ordem dada pelo Alpha, ele sorri de forma sarcástica meneando a cabeça negativamente dizendo:

"-Sim Srrr. Mando ela se foderrrr na mansão então!"

E se vira afim de cumprir a nova ordem, nesse momento se vê de frente com Adan que se preparava para atacá-lo pelas costas, além de ameaçá-lo de forma gratuita. O Presas de Prata cai na gargalhada e continua andando tentando achar algum sobrevivente e falando para ele:

"-Não me faça rirrrr verme... Você é umnn fraco!"

E continuava a procurar, só que dessa vez espreitando Adan. Realmente aquilo havia sido novidade para ele, não imaginava que o Philodox teria uma reação tão covarde.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Bruno - Adan / Todos

Mensagem  Convidado Qui Abr 04, 2013 7:15 pm

Tinha uma resposta pronta sobre a piada de Jimmy, e já a salivava na boca, quando ouve o início da troca de farpas entre Helene e o Presas de Prata... Escolheu então assistir a tudo, abstendo-se do direito de resposta, apenas meneando negativamente a cabeça. Em seguida, Bruno dirige um olhar analítico para Adan, carregado com certo ar de sarcasmo no semblante: “Acho que vai se arrepender mais cedo do que eu pensava por defender esse imundo e ainda parabenizá-lo com direito a palmas e o caralho...ahahahaha”

Era difícil resistir àquela oportunidade única de alimentar a confusão, fazendo com que Jimmy piorasse ainda mais sua própria situação, mas, preferiu continuar com a tática adotada após seu julgamento. Aproximou-se então das chamas no carro, onde acendeu mais um cigarro, já que havia perdido o isqueiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Danniel - Todos

Mensagem  Danniel Jacks Qui Abr 04, 2013 8:15 pm

Danniel ouve as palavras de Jimmy e simplesmente balança a cabeça negativamente, não queria chegar a tal ponto mas o Presas de Prata provocou tal atitude do alfa da matilha. Bardo volta a sua forma hominídea, tinha muita seriedade e um ar de extrema reprovação para com as atitudes e palavras do Ahroun, então com bastante calma ele diz:

-"Jimmy, vamos para o Caern, seu comportamento agressivo e irracional com os membros da matilha não será mais tolerado. Ou você tomará jeito ou irá receber punição atrás de punição e irá voltar a ser um filhote."

O Fianna vira o corpo para trás e diz para Helene:

-"Helene, você está no comando, fique com a matilha por favor, eu e Jimmy iremos para o Caern."

Então ele volta a olhar para Jimmy e diz:

-"Vamos lá."

E espera Jimmy começar a andar para acompanhá-lo para seguirem andando até o Caern. Com toda aquela confusão não era difícil imaginar que tudo estaria parado e o Fianna conhecia um atalho para chegarem mais rápido no Caern de Cura.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qui Abr 04, 2013 9:38 pm

O garou olha com cara de inocente pro alfa ante a negativa de sua intenção e simplesmente dá de ombros, não faria daquilo uma tempestade.

Os animos continuam altos e ele se prepara para começar sua nova missão qndo uma nova discussão é iniciada e Danniel decide ir sozinho com o arauto do caos pro caern.

O garou soergue a sombrancelha e começa a imagina a cena, e em nenhum momento consegue acreditar que ambos iriam silenciosamente para o Caern sem nem ao menos um olhar ressentido e isso preocupava o Ragabash.

"-Assim, que eu me lembre, desde q eu cheguei o Head-Shot não tá se importando muito em manter a boca calada, e após tudo isso vc pretende ir sozinho com ele!? Logo após de lembra-lo que ele foi vitimado de um frenesi da Wyrm? Bem eu sempre espero que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar... mas analisando 'a meteorologia' atual. E o Caern é logo alí... só temos algumas pilhas de corpos e feridos e um véu emblemático pra lidar. Qual o problema em ter mais um rasgado perto do Caern? Ainda que, apenas hipotéticamente, claro... pq como eu disse, eu sempre torço para que o raio não caia duas vezes na mesma cabeça... mesmo que quente... e nervosa."

*E com voz pedante e irritante*

O garou sabia o risco que estava correndo, mas se ninguém se dispunha a fazer, sofreria o Ragabash, por falar o q ninguém via, ou queria ver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Bruno - Jimmy / Todos

Mensagem  Convidado Qui Abr 04, 2013 9:49 pm

Enquanto levava o cigarro até a boca, tragando e sendo envolvido pela fumaça, Bruno fitava Jimmy compenetrado. Viu Danniel assumir o controle da situação sem desviar o foco de suas atenções, desejando profundamente que Jimmy apenas obedecesse.

Após alguns segundos apenas observando, Bruno se desfaz de algumas cinzas na ponta do cigarro, voltando a tragá-lo ainda compenetrado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Danniel Jacks Qui Abr 04, 2013 9:53 pm

Danniel - Ethan / TODOS

Danniel apenas aguardava Jimmy seguir, mas antes que pudessem ir, Ethan faz uma ponderação pertinente porém recusável. Eles estavam em maus lençois e precisavam do máximo de garous ali e a situação do Presas de Prata é insustentável. Então com bastante calma ele responde o ragabash:

-'Seguinte Ethan, eu vou sozinho com ele sim. Essa é a minha decisão final, temos duas situações ambas de extrema importância, eu acho que todos aqui deveriam começar a fazer logo o que eu falei antes que as coisas comecem a se complicar mais ainda, antes que comece a chegar humanos por aqui. Deixe que eu e Jimmy iremos tranquilos e bem calmos pelo caminho até o Caern.'

Ele faz uma breve pausa, respira e termina:

-'Agora podem ir, Helene ficará com o comando.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Abr 05, 2013 12:25 am

O Senhor das Sombras olha a reação do Presa de Prata e levanta uma sobrancelha um tanto quanto surpreso. Realmente ele pretendia continuar assim?

Joshua analisava o corpo de Meet de longe, provavelmente ele ja devia estar com menos da sua capacidade e logo cairia inconsciente, ou pior.

Joshua então sai do carro e vai na direção de Meet, aproveitando que aparentemente a pessoa para quem ele ligava ainda não havia atendido ele diz:

- Meet, me escuta... Voce precisa ir pro Caern agora... Isso que você tem, pode ficar pior e eu não vou conseguir te parar sem por o Véu em risco. Voce pode acabar sendo corrompido se isso continuar, olha só pra você.

O Senhor das Sombras não zombava, mas queria que o Garou se alto analizasse naquele instante enquanto tentava persuadi-lo a aceitar a oferta.

Off:

3 sucessos.
-1 de FDV
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Adan Dimitri - Danniel / Jimmy / Helene / Ethan / Bruno

Mensagem  Adan Dimitri Sex Abr 05, 2013 12:35 am

Adan escuta aquelas palavras, novamente vindo daquela voz extremamente irritante, mas sua expressão se mantém com a mesma seriedade. Aquele Garou definitivamente era um caso perdido. Quando parecia estar no fundo do poço ele conseguia cavar mais ainda para dentro.

Se não fosse pela manifestação de Danniel o Philodox teria com certeza voado para cima do Presa de Prata. Intuitivamente seu olhar vira-se para Bruno, que o olhava com um semblante de sarcasmo. A reação natural de Adan foi de retribuir um olhar de "Não começa" para o Andarilho e depois voltar para a situação.

O Filho de Gaia se afasta um pouco na intenção de tentar evitar olhar para aquele prototipo mal sucedido de Garou e comenta para Danniel:

- Se Trovão Inquisidor perguntar a opinião do Philodox Danniel... Diga que aconselho a coroa de ferro...

Nesse instante ele lança um olhar para o Alfa e depois para o Ahroun. Definitivamente como a dor era a unica coisa que Jimmy entendia, talvez com uma punição como essas ele aprendesse a calar a maldita boca.

Adan sentia seu corpo tenso pedindo urgentemente por uma xícara de café, mas precisava se controlar por enquanto. Ele caminha em direção a Helene esperando que os dois simplesmente partissem.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Sex Abr 05, 2013 7:11 am

Antes que Danniel e Jimmy saíssem do local, três motos se aproximam. Eram Isaack, Hans e o Philodox Fenris Destrói-os-Mentirosos. O trio desce da moto e tira os capacetes. Isaack era um Ahroun Athro, líder dos Presas de Prata e da matilha Cavaleiros da Esperança (à qual os outros dois também pertenciam). Hans era um Ragabash Forsten dos Presas de Prata. E Destrói-os-Mentirosos, um Cliath Philodox dos Fenris.

Quem toma a palavra pelo trio, se dirigindo a todos os Arautos do Trovão, é Coração-Valente, que fala:

'- Mas o que diabos aconteceu por aqui?'

O Ahroun estava sério, mas em momento algum é hostil.

Ruas - Zona Norte - Página 4 Facinelli_a
Coração-Valente
(Imaginar que o olho direito do Garou é cego.)

Ruas - Zona Norte - Página 4 Duda-nagle-3-2006
Gavião-Arqueiro

Ruas - Zona Norte - Página 4 Tumblr_mcx01fEb0N1qhodd8o1_500
Destrói-os-Mentirosos
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Narração - End-Bum

Mensagem  Narrador Sex Abr 05, 2013 7:33 am

O Parente de Sylvia, nesse momento, se aproxima de Bruno, que já havia frequentado sua casa e que já havia visto por mais de uma vez agindo o lado da irmã. Ele tinha uma pistola cromada em punho e diz para o Ragabash:

'- Já dei um fim em todas as testemunhas. Nenhum humano que viu isso tudo aqui, sobreviveu. Tenho uma equipe de limpeza especializada pronta par agir, mas preciso que vocês todos dêem o fora daqui o quanto antes para colocar a ação em prática.'

O Parente Senhor das Sombras estava com ferimentos na cabeça e com sua roupa muito suja de sangue.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Narração - Herança-Selvagem | Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Sex Abr 05, 2013 7:34 am

Com poucos sinais de melhora, apesar de agora andar em ritmo bem lento (antes era completamente parado), o trânsito continuava infernal naquela região da cidade.Do outro lado da linha da ligação feita por Meet, um homem atende. Era seu irmão que falava com a voz em um tom preocupado:

'- Meet?! Tá tudo bem com você cara?! Que confusão é essa na Zona Norte?! Decidiram mandar o véu pra casa do caralho?!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Helene - Isaack

Mensagem  Helene Rios Sex Abr 05, 2013 1:40 pm

Helene percebe a chegada de Isaack e se dirige na direção do mesmo. Ignorava, por hora, as merdas vomitadas por Jimmy. Danniel havia assumido o caso e era um bom teste para a autoridade do Fianna que se mostrava firme, o que agradava à Helene. A Ahroun se aproxima de Isaack e falando em um tom que todos pudessem ouvir pois não tinha que esconder nada de ninguém, Helene apenas diz:

- Bom, não sabemos o que aconteceu Coração Valente. Criaturas estranhas estavam lutando por aqui, mas conseguiram fugir. Um deles, de algum modo, manipulava a energia. O Outro parecia sugar a vida dos humanos. Tentamos atacar o que matava humanos, mas não conseguimos pará-lo e ele fugiu com o outro que lutava contra ele o seguindo. Eram criaturas que apreciam ter um grande poder de ataque, mas pelo que minhas garras sentiram, são mortais e vulneráveis às armas que Gaia nos deu.

A Fúria Negra se aproxima mais do Presas de Prata e olha para Jimmy. Não ia perder aquela oportunidade. Tinha sido da matilha de Isaack. Conhecia bem o Garou e sabia que ele era justo e sábio. Tinha boas relações com ele e, agora, que cada um liderava sua tribo, a forte aliança entre os Presas de Prata e as Fúrias Negras era um dos legados da época da Devastadores. Legado que Jimmy queria jogar no lixo e Helene prossegue falando ao filho de Falcão:

- Mas, aproveitando que você está aqui, tem um Garou de sua tribo que anda trazendo muitos problemas para essa matilha. Além de já ter sido punido hoje por tentar matar o Andarilho do Asfalto, estamos vivendo agora uma sequência de insubordinações, que além de levar os inimigos a fugir, anda ofendendo a todos aqui. Ofendeu o Phildoox dos Filhos de Gaia, provocou novamente o Garou que já havia tentado assassinar e, bem, com relação à mim, nós resolveremos as ofensas que ele anda lançando sobre a líder da tribo que vocês dizem ter muito respeito e buscar uma aliança cada vez mais sólida na próxima vez que vocês vierem nos procurar para pedir apoio político ou qualquer tipo de apoio dentro da Seita. Não estou aqui para fazer papel de palhaça diante de um Garou que mal saiu das fraldas.

Fala enfática e vendo que o parente de Sylvia se aproxima de Bruno lança um olhar ao Ragabash, para ver o que sairia dali. Não confiava em Bruno, apesar de que era natural dar mais razão ao Ragabash depois das novas peripécias de Jimmy.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Bruno - Ricardo /Adan / Helene / Todos

Mensagem  Convidado Sáb Abr 06, 2013 12:15 pm

Depois de digerir a informação de que Ricardo havia eliminado, a sangue frio, tanta gente, Bruno estende a mão para o irmão de Sylvia, oferecendo um cumprimento: “Valeu mesmo, brother!” após um sutil sorriso, transmitindo certa simpatia, vira-se para Adan: “HEY... Adan...” Diz em alto tom, tentando justamente chamar a atenção do filho de Gaia: “...Será que você tem como dar uma ajuda pro nosso amigo?” Gesticulou, apontando sem estardalhaço, os ferimentos do parente de Sylvia.

Sem esperar resposta, Bruno caminha até Helene, que havia ficado com a custódia da liderança, embora Danniel ainda estivesse lá... mas pretendia justamente que ao passar aquelas informações para Helene, os visitantes também manifestassem opinião: “Desculpa interromper... Mas parece que o irmão de Sylvia já eliminou testemunhas, e está organizando uma limpeza. A única coisa que precisamos fazer é vazar! O quanto antes...” Finalizou, tragando outra vez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Meet - Joshua / Carlos

Mensagem  Convidado Sáb Abr 06, 2013 12:24 pm

“Só um minuto, Carlos...” Disse, com uma voz fraca. Abaixou em seguida o telefone, dirigindo-se a Joshua: “Sei muito bem disso, Joshua... e por isso estou tentando conseguir um helicóptero que nos deixe próximo ao Caern. Conhece uma opção melhor, mais rápida e mais eficiente? Levando em consideração que, não posso deixar isso pra trás...” Meet apresenta uma espécie de amuleto que trazia numa das mãos.

“Se tiver uma boa sugestão, desembucha, por que como você mesmo disse, não temos tempo!”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Adan Dimitri - Bruno / Todos

Mensagem  Adan Dimitri Sáb Abr 06, 2013 1:46 pm

O Filho de Gaia esperava as ordens da Ahroun quando nota a aproximação de 3 motos. O Philodox respira fundo ja imaginando que seria mais problema, contudo, era Coração Valente que chegava acompanhado de dois outros Garou desconhecidos para o Filho de Gaia.

Como Danniel não havia partido ainda, esperava que ele fosse tomar a palavra, mas Helene o faz de imediato. Adan fica de braços cruzados escutando aquela conversa quando escuta seu nome sendo chamado por Bruno. O Filho de Gaia faz sinal de "com licença" para os ali presentes e vai na direção do Andarilho. Não conhecia o irmão de Sylvia, mas pelos traços e pela raça pura que tinha com certeza era o parente.

- Claro...

Adan sabia que Jimmy e Ethan haviam se ferido no processo, mas preferia cuidar dos ferimentos do parente a principio, afinal ele não tinha um fato de regeneração como o deus irmãos de matilha.

Com um rapido gesto o Filho de Gaia se concentrar e leva a mão até a cabeça do parente, que era onde havia a maior concetração aparente de ferimentos e cura boa parte de seus machucados, deixando-o com certeza fora de qualquer perigo.

- Pronto...

Off:

-1 de gnose para Toque da Mae
-1 de FDV para garantir sucesso
4 sucessos
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Jimmy (Hominídeo) - Todos Presentes

Mensagem  Convidad Sáb Abr 06, 2013 3:18 pm

Estava procurando se havia alguém vivo, quando em meio ao emaranhado de informações, percebe que é chamado pelo Alpha para irem ao Caern. O Presas de Prata suspira fundo pondo as mãos na cintura e meneia a cabeça de forma negativa novamente enquanto olha pro chão. Nesse momento novamente algo vem a sua mente, fazendo-o fechar os olhos de forma forçada e retorcer o pescoço.

"-..."

Olhava para Danniel e iria respondê-lo, porém sua voz não sai.

*Que porra é essa?!*

Ainda olhando para o Líder, agora com uma cara de inconformado, ele acena positivamente com a cabeça. Sabendo que sua parte da missão havia "acabado", ele começa a jogar seu dado para o alto. Nessa hora, chega na moto o Líder de sua Tribo, acompanhado de outros membros que conhecera a pouco tempo. Ele se aproxima um pouco e os cumprimenta com a cabeça.
Fica ali ouvindo Helene o humilhando, e mesmo querendo nada podia fazer. Apenas observava e fazia sinal para Bardo-Forasteiro, como quem dizia: Vamos?!

*Por que não pus fogo no carro quando houve tempo?*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Coração-Valente - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Dom Abr 07, 2013 6:24 am

Diante das palavras de Helene, Isaack, visivelmente desconfortável com a situação, responde à Fúria Negra:

'- Ira-de-Ártemis, nossa aliança é selada em algo mais sólido do que a indisciplina de um Garou. Eu espero que você não esteja colocando toda uma trajetória a perder por conta dos erros de um Cliath. Head-Shot é um Cliath, passou por muitas coisas. Depois eu quero conversar com você e com toda a sua matilha sobre isso, mas antes, quem nunca cometeu erros quando era um Cliath? Nós vivemos um momento onde não precisamos buscar inimigos entre nós. Os inimigos estão batendo na porta do nosso Caern e precisamos de união e companheirismo. Eu irei conversar com Jimmy, do mesmo modo que quero conversar com vocês para que tudo se resolva. Vamos tentar resolver as coisas sem a cabeça tão quente. Vamos ser racionais e encontrar um jeito para que tudo fique bem.'

O Presas de Prata se vira então para Jimmy e fala para ele:

'- Quando a você, jovem, tem que aprender com os erros. É o segundo líder tribal que me procura para fazer queixas sobre você. Eu não quero que um terceiro chegue a fazer isso. Eu não quero saber que você está sendo hostil ou ofensivo com nenhum outro Garou desta seita. Não quero mais ouvir reclamações. Espero, realmente, que a próxima vez que alguém me procurar para falar de você, seja para lhe elogiar. Do jeito que você tá indo está apenas envergonhando o nome de sua família. É isso realmente que você quer? Ser uma vergonha para a Tribo e para sua Família? Então pense bem no que você anda fazendo, pois mais fácil do que todos estarem errados é você estar errado nessa confusão toda.'

O Ahroun olha para Danniel e, então diz para o Fianna:


'- Quando eu cheguei você parecia estar levando Jimmy a algum lugar. Se quiser, pode usar uma das nossas motos para isso. O trânsito tá um verdadeiro caos nessa região da cidade.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Jimmy (Hominídeo) - Coração-Valente / Arautos do Trovão

Mensagem  Convidad Dom Abr 07, 2013 8:35 pm

Assim que é solicitado pelo Líder de sua Tribo, Jimmy para de jogar o dado para o alto, guardando no bolço de seu paletó, e se aproxima ficando ao lado da Fúria Negra, mantendo uma postura ereta com os braços pra trás. Ele ouve a chamada de atenção feita por Coração-Valente, mas seu semblante é de total despreocupação, como se não ligasse para absolutamente nada. Apesar da simpatia de Isaack, parecia não haver nem um pingo de sentimento no coração de Head-Shot.

*Que saco! Se cada um fizesse seu trabalho e mantivesse sua boca fechada, ficaria um pouco mais fácil. Mas como todo mundo pode falar como quer com o ex Líder aqui, fica foda. Por mim sacava a arma e arrancava o cérebro dessa mulher.*

Mantendo-se calado e inexpressivo ele apenas encara Danniel, acompanhando o olhar de Isaack. Enfim, respira fundo novamente, cansado da palhaçada toda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield Seg Abr 08, 2013 12:27 am

O Senhor das Sombras aguardava uma resposta do Presa de Prata, mas não fazia ideia de que ele tinha um souvenir que não podia abandonar. De fato, sem mais argumentos que poderia dar Joshua apenas olha para o relógio, depois para Meet e diz:

- Se não puder deixar... "Isso"... No carro e eu peço para meus parentes levarem pro ponto de encontro... Sinto muito, mas não tenho outra ideia.

Mesmo sem saber o que aquilo era o Senhor das Sombras imaginava ter grande importancia para o Garou e isso ja faz com prevesse um futuro "não".
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Kiba Valentine - Anksu

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 08, 2013 12:34 am

Seguindo pelas ruas da cidade logo os dois Garous conseguem chegar a Zona Norte da cidade, contudo, um enorme engarrafamento estava tomando conta de toda a area. A principio, Kiba acreditou se tratar de um trafego normal ou acidente, mas notava que muitos carros estavam sendo rebocados. Sem demoras o Garou liga o radio do carro e comenta com Anksu:

- Que transito estranho...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 4 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos