Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Out 25, 2013 9:10 pm

A Fenrir nada mais diz, apenas olha de forma significativa para Ceifador quando este aperta sua mão...e então segue em direção do Templo da Justiça, esperando que estivesse sendo seguida pela matilha...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty High-Tech (NPC Temporário) - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Out 26, 2013 9:55 am

High-Tech que permanecia em silêncio analisando tudo, olha para cada Garou da matilha sem dizer nada. Tinha suas avaliações e decepções e simplesmente segue com a matilha em direção ao Templo da Justiça.

OFF GAME: O Player do jogador High-Tech está tirando, temporariamente, esse personagem da crônica. Até que a Narração o tire, ele será um NPC. Todos os Vingadores devem postar no tópico do Templo da Justiça.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Dom Out 27, 2013 8:11 pm

Ingrid segue com sua matilha em direção ao Templo da Justiça.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Meet - Narração

Mensagem  Convidado Ter Out 29, 2013 7:39 am

Banhou-se nas águas do lago até que seu pelo voltasse as clores claras de sempre, embora soubesse que não ficariam limpos tão facilmente. Entretanto, sua única preocupação era a de manter as aparências quando precisasse voltar para o mundo físico.

Saiu das águas, balançando-se como um cão inconsequente, jogando para todos os lados o excesso de água para só então, voltar o caminho para o Templo da Justiça. Sua caminhada desanimada e lenta expunha seu estado de espírito à medida que se punha a pensar pelo caminho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Kor Yance McDonell (Hominideo) - Ingrid/ Todos/ Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Out 29, 2013 4:31 pm

Kor tentava encontrar alguma explicação para toda aquela situação a partir daquela conversa que já estava rolando, mas o que encontrava cada vez mais era confusão. Não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo. Nem se quer sabia quem eram aqueles garous e porque falavam do seu nome a todo momento como se estivesse prestes a ser julgado por algo. Tirou essas conclusões a partir da conversa que escutava e acompanhava.

Era muita gente falando, uma dor de cabeça infernal e tretas rolando entre os próprios membros daquele lugar enquanto ainda continuava sentado tentando encontrar alguma lógica no meio daquilo tudo quando uma moça de bela aparência se aproxima dizendo para não fazer nada, apenas confiar. Mais confuso que estava não poderia ficar e se piorasse, seria lucro. Acenou positivamente para a moça linda e bela concordando com a situação e se deixando levar. Sem saber seu nome, a moça tocou seu rosto enquanto falava algumas palavras em um idioma desconhecido. Suas mãos estavam quentes e sentia um vento forte no local. Não demorou então para que sua memória fosse recuperada, porém ainda com aquela dor de cabeça insuportável.

Agora reconhecia todos ali e tudo que acontecia. Reconheceu também que fora Ingrid que havia ajudado a "voltar" sua memória ao passo que escutava a Theurge dar o diagnóstico de sua "cura".

Olhando para Ingrid e ainda refletindo suas palavras, apenas agradeceu. Iria procurar saber dessa ferida permanente depois, mas por enquanto, sua memória estava recuperada.

- Muito obrigado, Ingrid...

Kor acenava com a cabeça para a Theurge. Imaginou o quanto estivesse equivocado sobre o caráter de Ingrid, a pessoa que menos esperava ajuda-lo, foi quem fez justamente o contrário, por isso agradecia e reconhecia o verdadeiro valor da Theurge.

Se levantou então massageando sua cabeça devido as fortes dores e notou que Arthur fazia um comentário um tanto quanto desagradável. Não era pra menos levando em consideração a conversa que estavam tendo. Ignorou isso para o momento. Teria muito tempo para resolver isso.

Como a matilha foi seguindo para o Templo da Justiça e o Alpha se mantinha quieto, apenas seguiu os demais para o julgamento que estava prestes a começar.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Julian Escott Sáb Nov 02, 2013 1:38 am

* Sai do templo rapidamente a tempo de ver os Roedores se afastando em conjunto. Reconhece a silhueta de Papo-Reto e se aproxima a passos largos, encurtando a distancia, enquanto rosna alto, para indicar que estava chegando e fazer o grupo parar: *

- Ta com pressa, Galliard?!

* Continua se aproximando, esperando que todos parassem e se coloca de frente para Papo-Reto, a alguns passos de distancia, antes de começar a falar: *

- Pra quem tem nome Garou de ''Papo-Reto'', tu anda falando muito do que nao sabe. Playboy eh o caralho, mermao, procura saber o que fala antes de apontar a porra do dedo pra alguem. Nasci e me criei na sarjeta, comendo o que dava, pegando o que podia e me fodendo como qualquer um de voces. Tenho tanta grana no meu bolso quanto qualquer Roedor aqui. Escrevi a porra da minha historia derramando meu proprio sangue e rindo da porra toda enquanto mandava a wyrm pra vala. Passei fome, criei odio, aprendi a matar sozinho, aprendi tudo sozinho e cresci esperando a minha chance.

* Continua olhando para o Galliard Roedor de Ossos sem nunca desviar o olhar e prossegue: *

- Aprendi a me virar e me arrastei no lixo muito antes de sequer saber que existia essa historia de gaia, wyrm e o caralho todo. Da mesma forma, sobrevivi e matei como um Roedor muito antes de saber que o Coraçao-Valente era meu pai. Entao corta essa porra desse ''Papo-Torto'' seu e vai apontar esse dedo pra puta queo pariu, porque voce nao sabe merda nenhuma da forma que eu me criei!

* Julian respirava fundo. A lua do ahroun exercia seu efeito sinistro na alma de Esquecido, que tinha que lutar para conter os proprios animos. Respirava profundamente enquanto continuava e nao havia duvida de que acreditava em tudo que falava: *

- Eu tenho orgulho de ser um Roedor. Sempre bati no peito pra gritar que era um caralho de um Roedor. E tambem to com a porra do saco cheio de tratarem a gente que nem bosta, igual voce tambem deve estar.. Eu soh nao queria que aquele negao Roedor que ficou largado naquele templo fosse morto que nem a porra de um cachorro. Eu queria que ele tivesse a chance de pelo menos morrer com honra. Eu lutaria pra dar essa chance pra qualquer um de voces aqui.. pra qualquer roedor!

* Esquecido olha ao redor, correndo olhares por todos os presentes. Estava visivelmente mais calmo e agora falava ate mais baixo, sem rosnar: *

- Eh facil reclamar que eu sou um lider de merda mas a verdade eh que eu assumi uma responsa que ninguem mais queria. E eu vou fazer isso da melhor forma que eu puder. Mas se for pra dar certo eu vou precisar da ajuda de voces.
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Papo-Reto | Carcará | Silent-Bob - Esquecido

Mensagem  Narrador Sáb Nov 02, 2013 1:11 pm

Os Garous que acompanhavam Papo-Reto (Carcará e Silent-Bob), param junto com o Galliard e uma mini-roda se forma em volta de Julian enquanto ele começa a falar. As expressões de Carcará não são passíveis de se desvendar, já Silent-Bob, que nada falava, apenas parecia curioso com a reação do líder dos Roedores. Papo-Reto, no entanto, não se intimida e diz:

'- Não quer ser tratado que nem um playboy de merda? Não se comporte que nem um! Não precisamos de piedade de niguém! Se aquele merda morreu, sinceramente, bem feito! O cara tem aliança com vampiros, coloca vampiros acima dos Garous e você ainda coloca a tribo como um lixo que precisa de piedade dos outros para achar seu caminho? Pedir uma chance pra um cara que perdeu a chance de morrer com Honra que o juiz deu? Ah vá se foder! Você tem que tá feliz que eu não quebrei sua cara lá mesmo, mas se quiser eu não ligo de fazer isso agora mesmo e...'

Nisso, Silent-Bob se intromete, se metendo nos meio dos dois e afastando enquanto Carcará falava:

'- Na boa galera, vamos parar com isso que tá todo mudo de cabeça quente aqui e a tribo não precisa disso?'

Carcará olha pra Julian e diz:

'- Cara, você mandou mau. Muito mau. Não somos pobre cotiados e não queremos ser tratados desse jeito. O travesti lá mostrou sua cara no final. Mereceu o que aconteceu com ele. Agora, bola pra frente. Já temos problemas demais pra lidar pra ficar procurando problemas que vão criar confusão entre nós mesmos. Como você mesmo diz, você precisa da gente pra tocar essa tribo e nós precisamos de um líder. Então...'

Carcará olha pra Papo-Reto que se desvencilha de Silent-Bob e diz:

'- Eu proponho que a gente tire uma lição disso. Você, Esquecido, nunca mais vai se esquecer de que não somos pobre coitados ou inferiores ao caralho de tribo que for nessa porra de Nação e você, Papo-Reto, vai dar o voto de confiança ao Esquecido... ok?'

E, então, Carcará olha para os dois esperando respostas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Julian ''Esquecido'' (Crinos) - Roedores

Mensagem  Julian Escott Ter Nov 05, 2013 11:33 pm

* Julian sinceramente nao se preocupa quando nota o circulo de garous se fechando ao seu redor. Sabia inconscientemente que os outros dois irmaos de tribo eram meros espectadores naquilo e que, se algum problema estava por vir, viria de Papo-Reto. O Galliard parece bastante corajoso enquanto dava sua resposta cheia de ofensas diretas e tudo o que Esquecido pensava era que o Galliard ia aprender a diferenciar um playboy de um pe rapado.. Mas ia aprender com a cara quebrada. Quando o Galliard avança, Julian ja estufa o peito para receber qualquer impacto, mas Silent-8ob atravessa a confusao e afasta os dois encrenqueiros. Carcara traz alguma razao a discussao e, sinceramente, Julian agora conseguia entender onde havia sido errado. Havia ido longe demais em um busca de uma chance para Madame-Sata e agora estava pagando por isso. No entanto, uma trega estava sendo proposta e Esquecido meramente respira enquanto voltava a fixar os olhos em Papo-Reto. Sem nunca desviar a retina, responde em tom bastante direto: *

- Eu sei onde eu errei, essa porra nunca mais vai rolar.. Ta na hora dos Roedor ocupar o lugar certo e eu quero fazer isso ae. Por mim, esse assunto acaba aqui.

* Continua olhando para o Galliard enquanto esperava uma resposta. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Papo-Reto - Esquecido

Mensagem  Narrador Qua Nov 06, 2013 8:32 am

Papo-Reto estende a mão para Julian, olhando para ele no fundo dos olhos. O Roedor tinha firmeza no olhar e dizia:

'- Beleza, o papo tá dado.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Julian Kraken (Crinos) - Roedores

Mensagem  Julian Escott Sex Nov 08, 2013 10:45 pm

* Julian afirma com a cabeça respeitosamente. Respirava agora de maneira mais calma e, sem tirar os olhos de Papo-Reto e estende a maos para um aperto firme. Acompanhado das palavras diretas: *

- Entao ja eh. Eh nois..

* Apos confirmar o termino daquela treta, Julian se volta para os demais, incluindo Papo-Reto e prossegue: *

- Eu tava a fim de marcar uma Reuniao de Roedores pra hoje, antes do final da noite. Rola de voces me darem uma mao ae e avisarem o maximo de Roedores possivel?
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Papo-Reto | Carcará | Silent-Bob - Esquecido

Mensagem  Narrador Sáb Nov 09, 2013 11:36 am

Os três confirmam e Papo-Reto pergunta:

'- E vai ser que horas e onde? Aqui ou no abrigo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Julian Kraken (Crinos) - Roedores

Mensagem  Julian Escott Seg Nov 11, 2013 5:58 pm

* O grande crinos branco para por um instante, aparentemente pensando na resposta que se seguiria. Considera as distancias a serem percorridas e as atividades que inevitavelmente ainda estariam por vir antes do fim da noite. Fala, por fim, tendo tomado sua decisao: *

- Tenho que da tempo pros otro Roedor ficarem sabendo da reuniao. As 4 da manha, aqui no Caern. Acho que eh tempo suficiente e achu que varius Roedor vao acabar colando aqui de qualquer forma depois das suas missoes em matilha, entao aqui eh mais facil. Fechou?

* Aguarda uma confirmaçao de seus irmaos antes de partir para cumprir suas pendencias antes da reuniao. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Esquecido

Mensagem  Narrador Qua Nov 13, 2013 10:16 am

Todos concordam com a proposta de Julian.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Sussuros (lupino) Caern Clareira Central

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Sex Nov 22, 2013 11:19 pm

Sussuros-dos Espíritos caminhava tranquilamente. Vinha na forma de lobo, com seu tom Uktena avermelhado. Tinha algo de desbotado no pelo e lembrava de uma zombaria por não ser raça pura, mas tudo bem, pra um impuro achava que isso nem fazia tanta diferença.
O pior da caminhada era sua memória. À medida que caminhava ia esquecendo gradualmente de muitas coisas... Parecia que os porquês sumiam de sua mente rapidamente.
Sabia seu nome e quem devia procurar, mas era difícil lembrar de quem o ensinou ou quem o disse para fazer isso.
Inútil! Pensou amargamente. Se você for tão fraco de mente quanto é de briga não vai sobrar nada. Só possuía a roupa do corpo, que havia sido dedicada por... bem, havia sido dedicada por "alguém".
Depois de 20 minutos caminhando percebeu que estava em uma área verde muito bonita e que a película era mais frágil ali.
Opa, estou chegando perto, pensou.
Tentou recordar o mais longe possível e na sua mente vieram poucas informações: não tinha pais, éramos 5 irmãos de matilha, alguns rituais, conversar com alguns espíritos amigáveis e outros nem tanto. O mais notável eram alguns nomes e telefones marcados a ferro em sua memória. Infelizmente não tinha um telefone celular e, bem, se tivesse teria que aprender como usa-lo.
Felizmente seus sentidos e seu instinto primitivo eram aguçados e conseguiu chegar andando até o Caern.
Mandou um uivo de apresentação, aguardou alguns minutos e repetiu o processo. Informou que era Sussurro-dos-Espíritos theurge Uktena e que gostaria de uma audiência com Falcão-de-Prata.
Ok lobinho, os dados forma lançados, está na hora de começar seu show...


Theurge Uktena
Aparência 1
Carisma 3
Fúria 2
Característica notável:
Marca de Suspeita (algo parece errado com o Garou atraindo certa desconfiança)
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador Sáb Nov 23, 2013 10:37 am

O uivo do juiz é ouvido por todos na clareira central:

'- THEURGE! THEURGE! PRECISO DE UM THEURGE QUE CURE NO TEMPLO DA JUSTIÇA AGORA.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Sáb Nov 23, 2013 4:07 pm

A tensão se manifestou no rosto do Cliath! Como poderia responder esse chamado se não conhecia o caminho até o templo? Seguir a direção do uivo? O maior problema seria chegar lá e não poder fazer nada pois não tinha dons de cura. Resolveu então caminhar lentamente na direção do uivo. Não queria ser desrespeitoso, mas também não podia ignorar ajudar um irmão... Na pior das hipóteses conhecia um pouco de técnicas de primeiros socorros, alguns remédios e no fundo ansiava por pertencer ao grupo e ser aceito. Parecia que ouvia uma voz à distância: "você precisa ser mais independente lobinho, ou nunca será capaz de tomar meu lugar".
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Sopro-de-Amón-Rá - Sussurros-dos-Espíritos

Mensagem  Narrador Sáb Nov 23, 2013 5:27 pm

Um rapaz jovem, com enorme Raça Pura, se aproxima do Uktena Sussurros-dos-Espíritos enquanto esse fazia seu caminho prestes a entrar na trilha que levaria ao Templo da Justiça. Sua expressão era tranquila e, assim que ele avista o desconhecido ele chega dizendo:


'- Angel Stryker, Sopro-de-Amon-Rá, Hominídeo, Forsten, Ragabash dos Pereginos Silenciosos. Estou de ronda pelo Caern a pedido de Spyware, nosso vigia... posso ajudar?'


O Garou era bastante simpático e parecia muito solícito.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty SUSSURROS-DOS-ESPÍRITOS - SOPRO-DE-AMÓN-RÁ

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Sáb Nov 23, 2013 8:35 pm

O Uktena demorou um pouco para responder. Sentia-se um pouco inseguro e certamente a aparência impressionante do recém chegado não ajudou.

Sussurros-dos-Espíritos, Xamã, Uktena, Cliath. Não tenho nome humano, mas creio que seja porque não nasci assim. Fui enviado por... bem fui enviado para encontrar os honoráveis Falcão-de-Prata, Oráculo-do-Abismo e Elo-Espiritual. Devo dizer que é uma honra conhecer um Garou tão formidável quanto o senhor.
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Sopro-de-Amón-Rá - Sussurros-dos-Espíritos

Mensagem  Narrador Seg Nov 25, 2013 2:15 pm

O Ragabash, extremamente carismático, cumprimenta o Impuro e diz:

'- Eu acho que vi Elo-Espiritual nas proximidades do Templo da Justiça que fica naquela direção.' - o Ragabash aponta a trilha que levava até o Templo da Justiça e segue dizendo: '- Oráculo-do-Abismo eu vi entrando naquela trilha e Falcão-de-Prata, a quem eu imagino que você queira se apresentar para se integrar a esta Seita deve estar chegando a qualquer momento... eu posso ajudar em mais alguma coisa?'


O Uivo de Sagittarius chega aos ouvidos de Sopro-de-Amón-Rá que fala:


'- Mas acho que tudo isso pode esperar se você souber curar...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Seg Nov 25, 2013 3:48 pm

O Xamã olhou diretamente nos olhos do vigia peregrino e disse:

-Se você se refere a dons de cura, não possuo. Mas sei algumas técnicas e posso ajudar com certeza. Seguirei então na direção do uivo. Não pretendi ser desrespeitoso e por isso entrei com cuidado, mas não acredito que um theurge poderia deixar de responder um chamado tão direto, seria uma afronta às nossas crenças.

A última frase foi dita enquanto o Uktena já seguia seu camihno. Observou de canto do olho a reação do peregrino, se haveria algum tipo de reprimenda, mas se não ouviu nada seguiu prontamente com o intuito de ajudar. Sua especialidade sempre foi conversar com espíritos, mas a medicina humana e lupina fazia parte do seu aprendizado. Nunca foi covarde, mas também não era estúpido de entrar em um Caern de desconhecidos sem ser convidado. Depois da sugestão sentia-se mais confiante, uma vida seria salva...
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Roedores

Mensagem  Julian Escott Qua Nov 27, 2013 3:24 am

* Julian se despede dos Roedores com um aceno de cabeça e observa seus irmãos de tribo seguirem seus respectivos caminhos. A Reunião Tribal dos Roedores de Ossos estava marcada para daqui à algumas horas e Esquecido ainda tinha tempo para resolver alguns assuntos pendentes. Assim que as figuras maltrapilhas deixam seu campo de visão o Adren pensa em que fazer primeiro, mas um uivo que reconheceu como sendo do Juiz da Seita ecoa alto pela Clareira Central e chama sua atenção. O uivo solicitava a presença de um Theurge e isso só poderia significar uma coisa: alguma merda tinha rolado. *

* O Grande crinos branco volta sua cabeça na direção do uivo, e por estar praticamente na porta do Templo da Justiça, não demora visualizar a entrada escura de aparência enigmática. Seus pés o guiam até a entrada do templo quase instintivamente. Não sabia o que havia acontecido la dentro além de que muitos Garous haviam entrado no recinto.. de uma forma ou de outra, descobriria em breve. O grande Crinos branco adentra o templo. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Joshua Crossfield (Hispo)

Mensagem  Joshua Crossfield Qui Nov 28, 2013 7:12 am

- ASA DA MORTE, RAGABASH, CLIATH SENHORES DAS SOMBRAS ENTRANDO NAS DIVISAS DO CAERN E PROCURANDO POR HERANÇA SELVAGEM!
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Todos no Centro do Caern

Mensagem  Joshua Crossfield Qui Nov 28, 2013 7:15 am

Pouco tempo depois de seu uivo o enorme hispo de pelos pretos chega ao centro do Caern. Sua expressão era séria e seu olhar passava de Garou em Garou, como se procurasse alguém enquanto caminhava.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem  Narrador Qui Nov 28, 2013 7:51 am

Um uivo ecoa pelo Caern de Cura:

'- FALCÃO-DE-PRATA, LÍDER DESTA SEITA ENTRANDO NAS DIVISAS DA SEITA CORAÇÃO DE GAIA.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kiba Valentine Qui Nov 28, 2013 9:28 am

- ASA SOLITÁRIA, AHROUN, CLIATH DOS PRESAS DE PRATA INDO PARA O CENTRO DO CAERN E PROCURANDO POR ESQUECIDO!
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 31 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos