Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Esquecido | Tolerância-Zero - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Dez 18, 2013 4:41 am

Antes que a matilha pensasse em partir ao cemitério, e algum tempo depois de todos chegarem à clareira central, Esquecido sai da trilha, para em meio aos seus irmãos e diz:


'- Ter aquela que eu precisei perder para descobrir que amo contra mim me machucou e me fez refletir. Eu queria ser Alfa porque achava que minha experiência evitaria que os erros que foram cometidos se repetissem. Eu queria ser Alfa para honrar meu pai que me fez prometer que jamais me absteria da liderança como ele fez em vida. Mas se aquela que eu sei que me ama e que eu tanto amo se sentiu atingida de alguma forma, errei de novo. Minha cabeça tá confusa. Não me sinto à vontade por aqui, me sinto mal. As lembranças não passam, o coração fica apertado. Eu não posso ficar. Não até encontrar o que procuro e que eu nem sei o que é, mas que sei para onde me move. Estou partindo. Não direi adeus pois é apenas um até logo.'


O Ahroun não espera reações e simplesmente entra na umbra. A Philodox parece estarrecida com o fato e comenta:


'- O que foi isso?'


Passam-se alguns segundos e a Meia Lua comenta, olhando de rabo de olho para o Uktena e já virando a página como se não se importasse com o roedor de ossos e sua pergunta anterior não fizesse sentido:


'- Então não teremos mais um desafio pela liderança e Asa-Solitária segue no comando da Esquadrão da Fúria. Agora vamos seguir e honrar nossos mortos?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qua Dez 18, 2013 6:22 am

Ao levantar Balik o Presa de Prata da um leve tapa no ombro do companheiro de matilha. Sem perder mais tempo Kiba se prepara para chamar a todos para o cemitério quando Julian surge do meio da mata.

As palavras do companheiro de matilha eram confusas, mas o fato de estar partindo em um momento como aquele não agrada o Presa de Prata. Kiba nem tem tempo de dizer até logo, pois Julian logo desaparece diante de todos. Quando a Fúria Negra questiona o que havia acontecido ali Kiba apenas diz:

- Não sei...

As palavras são ditas em meio a um suspiro, pois com Julian partindo somente Kiba e Mayra seriam a frente de matalha da Esquadrão da Fúria. O Presa de Prata olha para a Fianna por alguns instantes, como quem da a Beta o direito de ir falar com Julian se quisesse.

Assim que Kor se junta ao grupo Kiba olha para todos e diz:

- Vamos... O cemitério não é muito longe daqui...

Dito isso Kiba começa a caminhar novamente. Desta vez em direção ao cemitério da seita.

Off:

Segue no tópico do cemitério
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Vento-Cortante Qua Dez 18, 2013 7:01 am

Damien escuta atentamente as palavras, sentia um certo desconforto, um frio na barriga típico, tudo era novo para ele e esse "intercâmbio" era a coisa mais fantástica que já tinha feito em toda a sua breve vida, mesmo como um garoto normal e como um wendigo. As palavras de boas vindas soam como um bom agouro para o Galliard.

-Obrigado pela recepção e entendo seus afazares, vou procurar minha matilha.

Damien faz um cumprimento de cabeça com uma menção muito respeitosa. Era um menino bem educado, não tinha muita rebeldia e por ser um homínideo era bem sociável.

Damien caminha se afastando do líder da seita, já tinha o que precisava para seguir a sua matilha e assim que se afasta um pouco é abordado pela fúria negra, parecia muita simpática e receptiva, seria bom fazer amigos, pena que ela não seria de sua matilha.

-Olá, saudações - Damien sorri e estica o braço para cumprimento. - Verdade, somos da mesma lua, vamos sim marcar para tocar, eu prefiro rock e você? - Damien estava feliz, receptivo fazendo novos amigos em uma nova jornada.
Vento-Cortante
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Nymmeria - Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico

Mensagem  Nymmeria Qua Dez 18, 2013 9:37 am

Nymmeria aperta a mão estendida em cumprimento, e com um gesto sutil, ergue o violino que estava em uma das mãos.
- Eu tenho uma formação clássica, mas gosto muito de sertanejo, country americano, folk, trilhas sonoras de videogame... - dá um riso suave.

Lança um breve olhar, mais atento às feições de Damien.
- Você vêm de onde?
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Mayra - Todos

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Dez 18, 2013 9:39 am

Mayra via a história se repetir diante de seus olhos e isso a faz sentir como se um punhal fosse cravado em seu peito. Seus olhos demonstram a incredulidade a cada palavra de Julian. Queria ele que ela se abstivesse? Queria ela que fosse desleal consigo mesma e com a participação dela na missão? Não entendi o que passava na cabeça do Roedor de Ossos, mas uma coisa era certa, pela segunda vez ele fazia o coração da Fianna sangrar.

*Abaixar a guarda pra você foi meu maior erro.* - Pensa a Fianna enquanto seus olhos chegam a esboçar uma vermelhidão, contida pela Fianna que os fecha com força e, em seguida, coça a vista com as mãos sem movimentos muito bruscos e respira fundo e segue com Kiba. Tinha compreendido o sinal dele para que ela seguisse Julian para conversar se fosse necessário, mas Mayra não faria isso. Era abandonada pela segunda vez. E, se na primeira vez Julian foi um completo babaca, dessa vez ele se mostrava fraco e jogava as consequências de uma ação impensada dele sobre ela.

Com passos firmes, Mayra segue para o cemitério junto de Kiba. Julian era algo que tinha que enterrar no passado, embora a nova ferida aberta sangrasse e doesse em uma proporção que a Fianna usava o que lhe restava de vontade para segurar. Não queria desmoronar na frente de ninguém e, para isso teria que engolir a dor pelo menos até o fim da cerimônia pelos falecidos.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Kor Yance Mc Donell (Hominideo) - Kiba / Balik / Mayra/ TODOS Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Dez 18, 2013 11:46 am

Kor chega a tempo de ver Balik acordando. Não conhecia o Garou, mas a julgar pela sua fala desesperada perguntando de Mayra, pode ver que a missão realmente não havia sido nada boa. Kiba logo trata de acalmar Balik, e como Alpha, estava fazendo um bom trabalho. Acompanhava quieto em seu canto o diálogo até que Balik faz a revelação de que havia sido controlado e outro irmão havia sido morto pela suas próprias mãos. Por um instante chegou a ficar com pena. Sabia bem como era a sensação de perder o controle e por os irmãos em risco.

A Philodox acaba dizendo que aquilo era grave e Kor se perguntava até que ponto era o risco. Será que havia caroço naquele angu? Não sabia e não cabia a ele descobrir. Nem se quer conhecia todos ali, por isso, não cabia o preconceito. Kiba resolve por um fim na situação decidindo ir velar os irmãos mortos. Era uma boa coisa. Era o tempo que todos precisavam para refrescar a cabeça, mas algo acontece que deixa Kor boquiaberto.

Julian, o Garou que atendia por nome de esquecido, que ainda não tinha feito as devidas formalidades, chega no meio de todos e faz uma declaração de que precisava partir por que sua cabeça estava confusa entre o poder, a morte do pai e o amor perdido. Kor apenas faz uma expressão do tipo "O que foi isso?" enquanto em sua mente aparecia só um pensamento.

" Fraco..."

Ao prestar atenção nos demais, ficou sabendo que como ele havia partido, a liderança continuaria com Kiba, o que para Kor até o momento, estava tudo bem. Estava representando bem a liderança. Não conhecia Julian, nem se quer tinha trocado uma palavra, então também não poderia dizer se seria melhor com ele. O fato é que para o Senhor das Sombras, tinha que aceitar de momento as coisas como elas são, até porque, estava muito melhor que a Vingadores em sua decadência.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Vento-Cortante Qua Dez 18, 2013 11:49 am

Vento-cortante sorri, e mostra seu violão preto com algumas inscrições de bandas de rock. Suas feições são entusiasmadas ao mostrar seu brinquedo preferido e claro se entrasse em bandas de rock, iria gostar.

-Sou do canadá, florestas frias, sabe como é wendigo, essas coisas, cidadezinha pequena.. - Damien sorri - E vc?

Damien faz sinal para andarem, era meio inquieto e gostava de caminhar então a chama por gestos pra uma caminhada.
Vento-Cortante
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Nymmeria - Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico

Mensagem  Nymmeria Qua Dez 18, 2013 12:03 pm

Nymmeria estica os olhos rapidamente para as inscrições no violão de Damien, e os arregala ao saber de onde ele vinha.
- Canadá?! Tão longe... Eu sou do Brasil mesmo. Mato-Grosso. Um estado mais ao norte...

Ela tira a mochila do ombro, apoiando-a no chão para guardar o violino e procurar uma caneta e um bloco de notas.
- Anota seu telefone. Precisamos procurar nossas matilhas mas quando a situação estiver mais tranquila a gente se fala.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Vento-Cortante Qua Dez 18, 2013 12:10 pm

Ele sorri, para ser sincero com ele mesmo, nem ele sabia ao certo direito sobre lobisomens, afinal fora criado de forma comum e nunca conhecera seu pai, só sabia que tinha sido alguém importante, fora isso mais nada. Pior não tinha telefone, só o aparelho, mas não pegara o chip.

-Mais fácil você me dar o seu, eu cheguei agora, não tenho número, moradias, nada. -sorri gentilmente.
Vento-Cortante
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Nymmeria - Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico

Mensagem  Nymmeria Qua Dez 18, 2013 1:09 pm

- Ah... - murmura a Fúria Negra com um ar de compreensão. - é verdade, você acabou de chegar de outro país...

Anota seu nome de tribo e seu telefone celular numa folha que ela arranca e oferece à Damien.
- Bom, aqui está, mas provavelmente a gente ainda vai se esbarrar pelo Caern.

Ela coloca a mochila de volta nas costas, despedindo-se com um sorriso.
- Até breve, Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Vento-Cortante Qua Dez 18, 2013 2:53 pm

Damien sorri e se despede com uma saudoso aceno:

-Até breve fúria negra, quem sabe um dia uma matilha não comporte dois galliards?

Vento-cortante, sai na outra direção, agora é a hora de se dirigir a matilha titãs.
Vento-Cortante
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Nymmeria - Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico

Mensagem  Nymmeria Qua Dez 18, 2013 3:02 pm

Nymmeria dá um risinho com o comentário do Galliard, e então acena de volta, ajeitando a mochila na costas e seguindo na direção indicada por Wolfhere.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Papo-Reto - Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Sex Dez 20, 2013 5:05 am

Ao chegarem na Clareira Central, Papo-Reto aponta para Wolfhere que, só no tempo em que a Presas de Prata o avistou já tinha falado com umas três pessoas distribuindo o que pareciam tarefas. O líder estava muito ocupado, mas havia uma brecha. Naquele instante ninguém o abordava e a Presas de Prata poderia fazê-lo, mesmo que pela movimentação ela pudesse ter noção de que a conversa acabaria sendo muito breve. O Roedor diz:

'- Vai lá guria, aproveita que não tem ninguém agora. Aquele ali é Falcão-de-Prata, Ahroun da sua tribo e líder do Caern...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Dez 20, 2013 7:43 am

Catherine assente com a cabeça e cumprimenta o roedor de ossos, na visão dela, achava que encontraria mais desses no Brasil, era uma tribo com a qual não simpatizava muito, mas pelo menos não era nenhum senhor das Sombras. Enfim, vamos ao árduo trabalho.

Cath caminha em direção ao presas de prata e assim se apresenta prontamente sem delongas.

-Tempestade-da-neve-da-morte, Cliath Presas de prata, ahroun!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Falcão-de-Prata - Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Sex Dez 20, 2013 8:05 am

Falcão-de-Prata já ia sair para resolver algo quando Tempestade-da-Neve-da-Morte lhe aborda de maneira direta. O Presas de Prata, de enorme Raça Pura, se apresenta:


'- Wolfhere Falcon, Falcão-de-Prata, Athro, Ahroun, Presas de Prata dos Anjos Guardiões.'


A Presas de Prata já tinha ouvido falar da Família Falcon, uma família de Chicago que tinha excelentes relações com os Crias de Fenris e uma hierarquia extremamente militarizada. O Campo dos Anjos Guardiões também não lhe seria estranho, era um campo nascido em Chicago e que pregava algo como união das tribos mas que era visto com desdém pelos membros dos outros campos que os chamava desde ingênuos e sonhadores até compará-los com os Filhos de Gaia.


O Ahroun olha para a Garou e diz:


'- Infelizmente não tenho tempo para lhe recepcionar e lhe colocar a par de tudo que acontece aqui na seita, mas é bom receber outra Presas de Prata. Eu vou lhe indicar para a Matilha Titãs, eles precisam de um reforço Ahroun. Eu acabei de ser informado que eles foram para o Templo da Justiça, que fica naquela direção.'


Wolfhere aponta para a trilha e segue dizendo:


'- É uma matilha abençoada por Javali e liderada pelo Galliard Fianna Coração-da-Tempestade, que acabou de ganhar a liderança em um desafio contra o nosso irmão de tribo, filho do Rei Albretch, Herança-Selvagem. A matilha acabou de perder dois membros e que teve um deles condenado por traição. Enfim, é uma matilha que está se reconstruindo e acho que você poderá colaborar com isso.'


Não se alonga demais, mas demonstra claramente a preocupação de dar alguma informação para a Garou recém-chegada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Narrador Qua Dez 25, 2013 6:31 am

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Ckane-the-end-title
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Henker (hominídeo) - Arthur

Mensagem  Convidado Qui Jan 16, 2014 12:35 pm

O garou recebe um SMS e após ler entende que não se aplicava à ele e ao olhar no celular, decide que estava na hora de ligar e lembra-los de correrem pro caern para não haver atrasos.

-----
OFF
Ligando para Arthur e a postagem se dará no tópico do ponto de encontro da Vingadores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Qui Jan 16, 2014 5:31 pm

Iurd - Henker

Iurd já estava pronto para a viagem, passara o dia fazendo suas ações e correndo atrás dos garous que precisaria na missão, se estressou com um pois não esperava uma atitude tão hostil, porém o importante é que o mesmo havia aceitado o convite e logo estaria chegando ao local marcado.

Assim que chega na clareira central, encontrava com Henker por lá, via que o alfa da Vingadores estava falando no telefone, então o garou apenas diz:

-'Boa noite'

E logo em seguida espera o mesmo terminar para poder falar com ele.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty John Montecchio (Homindeo) - Todos

Mensagem  John Montecchio Qui Jan 16, 2014 10:46 pm

John finalmente poderia começar sua noite mais seguro de si. Havia tido um dia cheio e de alguns aprendizados, inclusive dons que poderiam fazer extrema diferença no dia a dia. Sabia que em seu íntimo, algumas mudanças eram necessárias para poder seguir em frente e conquistar o devido espaço que necessitava dentro de sua matilha. Por isso que seu dia havia sido tão importante.

Olhou em sua volta e viu que mais nada ali tinha para ser feito. Havia cumprido com sua obrigação. Havia aprendido novos dons e principalmente curado suas feridas. Isso bastava, por isso deveria voltar ao ponto de encontro para ver que pé que estava lá e só assim então saber qual seria o próximo passo de hoje. Ou se então Steven daria algum show antes de começar mais uma missão. Sem ninguém em comum, deixou escapar uma fala enquanto já caminhava para seu carro.

- Partiu matilha...

Foi até seu carro, sua Lamborghini branca e então de lá seguiu numa boa para o ponto de encontro da matilha. Sabia que logo depois, ainda voltaria para o Caern, se não, alguma outra missão mais sangrenta.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Ingrid - Iurd / Henker

Mensagem  Ingrid Reis Sex Jan 17, 2014 7:14 am

Logo depois de Iurd falar com Henker, Ingrid sai de uma das trilhas e acaba se juntando ao grupo na Clareira Central. A Theurge tinha resolvido suas pendências antes da viagem e vestia um vestido bem leve. Seus pés calçavam sandálias rasteiras e uma bolsa de pano completava seus trajes. Na bolsa, diversos Glifos, alguns conhecidos como por exemplo o de Theurge e o de Uktena. Os outros, completamente desconhecidos até pelos Galliards.

Ao se fazer notar pelos dois membros de sua matilha ali, Ingrid apenas diz:

- Boa noite.

E cumprimenta os dois gesticulando de forma cordial ao olhar para cada um deles. Não tinha mais pendências antes de partir, mas pela conversa que tivera com Henker, imaginava que talvez ele precisasse dela antes de partir na jornada. Tinha uma decisão tomada a comunicar, mas esperaria a atenção dos dois e falaria com ambos de uma só vez.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Jan 17, 2014 7:34 am

Ceifador estava por perto e vem caminhando, estava em sua forma homínidea e com seu cabelos presos em um rabo de cavalo, camisa branca, calça jeans surrada e um all star branco. Vinha calmamente caminhando olhando fixamente para seus companheiros de matilha.

-Boa noite vingadores.

Ceifador olha seriamente e cumprimenta a todos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Henker (hominídeo) - Todos os Vingadores

Mensagem  Convidado Sáb Jan 18, 2014 4:48 pm

O garou estava rindo de passar mal quando Iurd, Ingrid e Ceifador chegam onde ele se encontrava.

Quando finalmente ele desliga o celular após ouvir tudo o que ele tinha que escutar, o garou se vira para os seus irmãos com a cara de quem havia se divertido por gerações e finalmente responde.

- Boa noite meus caros, boa noite!

Ele se recupera e senta-se muito despreocupadamente.

- Já entrei em contato com Arthur, e em breve ele, Hrist e o novato estarão, eles estão apenas... tomando banho.

E ao falar isso o garou irrompe em uma nova onda de gargalhada. Força-se a se controlar e então dá uma tocida para limpar a garganta e recuperar o senso.

- Muito bem, o que me contam? Querem adiantar alguma coisa enquanto esperamos?

Fala olhando mais para Iurd e Ceifador, já que não estivera com eles durante o dia, ao contrário de Ingrid, embora a fala fora direcionada igualmente à ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Seg Jan 20, 2014 5:30 am

Quando Ceifador chega, Ingrid responde seu cumprimento dizendo somente:

- Boa noite.

Em seguida, Hekner larga o telefone para falar com sua matilha e pergunta se tinham algo a dizer. Ingrid tinha instruções a dar, mas não ia ficar repetindo diversas vezes a mesma coisa como um papagaio e então fala com Henker:


- As instruções que eu tenho para passar eu prefiro que sejam passadas quando não apenas a matilha, mas todo grupo que vai participar da jornada, esteja reunido.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Ter Jan 21, 2014 6:48 am

-Que assim seja.

Ceifador apenas concorda com a cabeça e fica com um ar meio blazé, como se já estivesse esperando que a resposta seria ter paciência. Devido a todos os acontecimentos ele tomou um certo aprendizado então ali permanece calmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídeo) - Arthur MacLeon

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Jan 21, 2014 11:33 am

Hrist finalmente chega no caern com Arthur em sua garupa e tão logo ela desce da moto, retira o capacete e o pendura, travando a moto em seguida e pegando o pequeno espelho que guardara na calça jeans ...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos