Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Grutas e Cavernas

+12
Hrist Thordsvedt
Lilibeth Vestrich
Ingrid Reis
Gregory Valentine
Darius Morgraine
Amanda Ross
Sylvia Capuleto
John Montecchio
Narrador
Severino de Araújo
Danniel Jacks
Aman Ubuntu
16 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Lilibeth (Crinos) - Amanda

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter Jun 30, 2015 12:00 pm

Sussuros de Danu chega com Amanda na área das Grutas e Cavernas, mas não se aprofunda muito na região. O que Boom precisava era de calma e não de um Fenris irritando-a e de palavras de que ela era uma criança. Não percebiam que ela precisava de apoio? Para quê coração se você é um Cria não é? Ainda em Crinos, Lilibeth pergunta Amanda:

-Acho que aqui você vai ficar mais calma. Mas me diz...quem é Steven?

A Galliard queria saber a história do tal Steven e de Boom. Os dois poderiam ter alguma ligação e se Steven era coisa da cabeça de Boom ou uma questão espiritual. No caso de Steven ser um espírito, ninguém melhor que a Theurge da matilha cuidar do caso, com o apoio devido de Lilibeth, é claro.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Amanda Ross (Crinos/Hominídea) - Lili

Mensagem  Amanda Ross Ter Jun 30, 2015 1:20 pm

Amanda acompanha Lili sem questionar. Depois de alguns minutos caminhando a Andarilha havia conseguido parar de chorar e agora apenas mantinha um ganido ou outro mostrando que ainda estava triste.

Assim que chegam próximo as grutas Lili cessa a caminhada fazendo Amanda apenas imita-la.

O questionamento de quem era Steven faz Boom morder o lábio inferior e apertar os olhos, mas desta vez ela não chora. Apenas parecia remoer alguma coisa por algum tempo e então diz:

- Steven era membro da Arautos do Trovão e aparentemente já tava aqui a algum tempo antes de mim... Era um insuportável que simplesmente não conseguia fazer outra coisa a não ser se meter na minha vida e em como eu faço as coisas... Só tive uma missão com ele, que foi a de derrubar a Colmeia do nosso território... Essa mesma missão em que tudo deu errado e agora a gente ta com essa má fama.

Ela começa a reverter para a forma humana conforme vai falando, ficando visivelmente mais calma à medida que falava sobre o ocorrido.

- Foi dele a ideia de procurarmos o líder da Esquadrão pra buscar informações contra o Ira de Thor... Enfim... Quando o Caern foi atacado na noite passada ele tentou me salvar... Do jeito mais idiota que eu já vi...

Nesse momento, Boom lembrou do chute na cara que Steven havia lhe dado e de como aquilo doeu. A lembrança sumiu rapidamente, pois tinha medo que levar a imagem do Senhor das Sombras a sua mente poderia acabar atraindo o espírito.

- Nos tentamos chegar até o cemitério pra ajudar os outros a retirar os filhotes do Caern, mas fomos cercados por uns vampiros usando explosivos. Um deles me atacou, mas Steven cobriu a explosão com o corpo... Ele... Eu e ele descemos barranco abaixo, mas a ultima coisa que vi antes de desmaiar foi o que restou do corpo dele todo queimado e machucado olhando pra mim...

A Ragabash fica alguns segundos em silencio, recuperando o fôlego para não chorar e então conclui:

- E é isso... Depois disso eu vivo vendo ele em todo lugar... Quando to bebendo... Quando to rindo... Quando to tensa... To até com medo de ir pra cama com alguém e ver o filho da puta me olhando...
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Lilibeth - Amanda

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter Jun 30, 2015 2:05 pm

Imaginou que sua pergunta sobre Steven fosse deixar Amanda irritada e que ela poderia atacar a Galliard a qualquer momento. Mas não foi isso que aconteceu. A Andarilho parecia começar a se acalmar aos poucos, apesar de alguns soluços aqui e ali. E a história do tal Steven foi se desenrolando aos poucos. Lilibeth acreditava mais que Boom estava sofrendo de algum trauma do que tivesse um encosto do Steven, mas esta não era sua competência.

Mas quando ela termina toda a história, a Fianna fica confusa com o que ela achava agora. Sylvia ou outro Theurge teria que estudar o caso da garou para ter certeza de que era realmente um espírito. Assim que Boom retorna à forma hominídea, Lilibeth também o faz. Ela se senta no chão e convida Amanda para fazê-lo também.

-Eu não sei te dizer se isso é um trauma sofrido por você no ataque ao Caern ou se realmente o espírito de Steven ou de outra coisa está com você. Não sei muito sobre espíritos, somente o básico.

Sorriu para a moça de cabelos azuis e tocou numa mecha do cabelo dela, acariciando-o:

-Mas temos que resolveu o seu problema logo. Sylvia ou o Mitty podem te ajudar com isso. Ou prefere que outro Theurge cuide do caso? Desculpa não poder te ajudar com o Steven...mas eu queria te tirar de perto dos outros para evitar que eles te tratassem mal e você saísse do controle. Afinal de contas somos garous e a fúria está pulsando em nosso peito a todo momento. Não é mesmo?

Falava com Amanda como se fosse sua melhor amiga.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Michell Corbeill Ter Jun 30, 2015 4:15 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Crinos

Michell logo identifica as duas silhuetas. O cabelo de Boom se destacava na escuridão da noite que se adiantava. Ele se aproxima das duas, colocando a mão no ombro de Boom.

-
Chérie, fique calma. Quando chegarmos em casa eu mesmo faço um chá de camomila para ti, querida. Mas precisa recuperar o folego e voltar lá. Precisa ser forte, como você foi naquela missão. Duvido que qualquer um de nós pudesse ter tido a coragem que teves para entrar na outra Colmeia e colocá-la pelos ares! Então, levante essa cabecinha e siga em frente...

Ele lhe sorri, o que poderia soar estranho na forma Crinos.

-
Sylvia disse que pode ajudá-la. Eu sei que ela se mostrou a grande rainha das piranhas, mas o trato dela com os espíritos pode auxiliar-nos a entender isso. Ela disse que talvez isso possa ser realmente o espírito de Stevie querendo lhe passar algo. Disse também que você precisa tirar algo de bom dessa ligação. Tente se lembrar de todos os momentos em que ele apareceu, o que ele falou. Isso pode lhe ajudar a entender o que ele quer lhe passar... Olha! Eu sei que é détestable ouvir as pessoas reclamando do seu jeito de ser. É óbvio que nós não vamos tirar a coloração do nosso cabelo porque meia dúzia de Garous estúpidos acham exagerado! Mas nós precisamos nos lembrar que nós não estamos entre os ursinhos carinhosos. Esse pessoal é pior do que Igreja Petencostal, acredite, precisamos saber agir. Nós dois. As pessoas já nos olham estranho por fazermos parte da Tribo que fazemos. Lembre-se da conversa que tivemos com os Andarilhos, cada cuidado é pouco nesses tempos que se iniciam, querida.

Ele lhe afaga o pescoço, esperava que aqueles acontecimentos não levassem a matilha para uma clara divisão. Precisavam ser fortes!

-
Então... vamos?

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Amanda Ross (Hominidea) - Lili / Michell

Mensagem  Amanda Ross Ter Jun 30, 2015 6:13 pm

Amanda vê que Lili decide sentar-se para conversarem e assim que a Fianna gesticula a Andarilha obedece sem questionar. Ainda não tinha seu brilho natural novamente, mas depois de um dia infernal como aquele isso seria quase impossível.

A preocupação de Lili era louvável e Amanda chega a deixar um tímido sorriso surgir em seu rosto inchado. Quando abre a boca para responder a Fianna, mas logo sente uma mão em seu ombro e se vira assustada para olha. Ao notar que se tratava de Michell a Ragabash relaxa um pouco e novamente o tímido sorriso surge em seu rosto.

Michell fala sobre Sylvia poder ajudar e que Steven queria passar alguma mensagem e ela devia "tirar algo de bom" daquilo. Sem duvidas tudo que ele queria era mudar o jeito de ser de Boom, mas isso seria trair a si mesma para se submeter a visão irracional das Tribos tradicionais e antiquadas. Era por isso que eram os Andarilhos do Asfalto.

Amanda, com calma, secou as lágrimas restantes que ainda estavam em seu rosto e comentou com Michell e Lili:

- Eu não queria causar essa confusão toda... Só queria que a gente não acabasse brigando com mais gente ainda... Já é foda andar por aqui e receber olhares de "nojo" e "repulsa"... Só queria que a gente não apunhalasse outra matilha só pra tentar recuperar nossa glória...

Boom respira fundo diversas vezes antes de continuar:

- Ai o Fenris começou a falar aquelas coisas e o Steven apareceu... Ele quer me mudar a todo custo... Mas parece que o meu jeito não irrita só ele... Irrita até gente que eu não esperava...

Lembrou-se das palavras de Aman naquele instantes e como elas doeram. A dor se equiparava a dor da traição de John, pois era alguém que a Ragabash tinha certo carinho.

Ela então começa a se colocar de pé novamente e olha para Lili:

- Obrigada mesmo por ter me tirado de lá... Eu vou me comportar, prometo, e vou tentar ignorar as vozes na minha cabeça. Obrigada Lili... Obrigada Michell... Eu vou ser forte... Prometo.


Última edição por Amanda Ross em Qua Jul 01, 2015 10:06 am, editado 1 vez(es)
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Lilibeth - Amanda - Michell

Mensagem  Lilibeth Vestrich Qua Jul 01, 2015 9:06 am

Michell chega antes que Lilibeth pudesse ter as respostas das quais desejava. Era bom que o Theurge da tribo de Boom tivesse aparecido e não Sylvia. Senhores das Sombras eram competentes, mas a Fianna não gostava muito que eles escondessem as cartas do jogo. Os dois Andarilhos conversam um pouco e Lili se levanta quando Boom faz menção de voltarem para junto da matilha.

-Eu entendo seu ponto de vista Boom. Mesmo que nosso Alpha queira saber nossa opinião sobre o que fazer, a decisão final é dele.

Era claro que Boom sabia disso. A hierarquia garou era muito bem dividida e cheia de estereótipos e preconceitos arraigados e Lili tinha quase certeza que isso nunca mudaria.

-Não mude seu jeito para agradar os outros. E você não precisar ser forte, porque você já é muito forte. Só precisa tentar entender direito o que Steven quer com você. Ele pode ser uma ajuda e tanto no futuro.

Sorriu carismática para Boom e olhou para Michell. Tinha gostado dos dois desde que chegara e não sabia exatamente o porque.

-Quando quiser voltar para junto dos outros é só nos dizer. E fique sabendo que pode contar comigo quando quiser conversar ou quiser tomar hidromel e ouvir umas histórias ou para qualquer outra coisa que precisar.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Lili / Michell

Mensagem  Amanda Ross Qua Jul 01, 2015 10:11 am

Amanda fica pensativa quando Lili fala sobre Steven ser uma grande ajuda no futuro. Não conseguia imaginar o Senhor das Sombras servindo de ajuda. Na verdade, a única ajuda que teve dele foi quando John estava se escondendo, mesmo que ela já tivesse pensado em procura-lo no topo das árvores. Contudo, não questionou o conselho da Fianna, principalmente por ela ter sido tão compreensível com tudo que a Andarilha estava passando.

- Certo... Quando a gente voltar pro ponto de encontro a gente bebe alguma coisa. Só não tenho hidromel pra compartilhar, mas temos a boa e velha cerveja gelada.

Forçou um sorriso para a dupla e tentou se recompor com os trapos do vestido que havia se rasgado quando mudou para a forma de batalha. Só quando se sentiu segura de que ele não cairia e a deixaria exposta é que Boom diz:

- Vamos nessa.

Diz isso, mas deixaria que um dos dois puxasse a caminhada de volta pro grupo.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas - em Crinos

Mensagem  Michell Corbeill Qui Jul 02, 2015 1:34 pm

Interações com Boom e Sussuros de Danu.
Em Crinos

Michell ia guiando as duas pelo caminho de volta, falando em seguida.

-
Esquecer as vozes não vai ser a solução, Boom. Precisamos entender o que é isso, chérie, e encontrar uma maneira de acabar. Por isso, pode contar conosco quando qualquer coisa acontecer. Só Gaia sabe o que de fato é isso que você vem escutando...

Aos poucos, eles iam voltando para a área dos alojamentos.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Lilibeth - Michell - Boom

Mensagem  Lilibeth Vestrich Sex Jul 03, 2015 9:37 am

Michell é o primeiro a seguir de volta aos alojamentos, seguido de Boom. Lilibeth fica mais um tempinho ali, observando aquela área. Isso não demora mais que dois minutos, então ela caminha na direção dos Alojamentos.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador Qua Jul 22, 2015 9:33 am

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Abr 13, 2016 8:56 pm

Hrist chega até a gruta e se ajeita em um canto, esperando a chegada dos demais. Se sentia muito confortável na pele de lobo e a mentalidade mais simplista de seu lado animal ajudava a encontrar seu equilíbrio. Em silêncio, no escuro, a Philodox fica olhando o caminho pelo qual chegara, esperando seus irmãos de matilha.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Hrist

Mensagem  Kiba Valentine Qua Abr 13, 2016 9:22 pm

O Ahroun chega não muito depois de Hrist e logo se deita do outro lado da caverna. Estava feliz por ver a Fenris bem depois de tanto tempo sem vê-la, mas preferia permanecer sem muitos diálogos por enquanto.

Com um aceno de cabeça, Kiba a cumprimenta e espera que os demais cheguem.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Uli (Lupino)

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Abr 14, 2016 3:39 am

Logo após Kiba e Hrist, a forma lupina de Uli adentra a gruta, sua pelagem quase totalmente branca, porém com uma crina cinza, vendo os dois lobos que ja se encontravam ali, parecia uma mistura da pelagem de ambos, mas apenas na crina.

O Galliard se posiciona bem no meio da gruta, aguardando os outros dois que vinham atrás, mas podia notar, ainda mais com sua percepção apurada na forma animal, que Kiba não parecia muito bem, ele parecia cansado e muito deprimido, dessa maneira, Uli, não deixando seu companheiro de tribo na mão se desloca até próximo dele, encosta seu focinho em Kiba como se tivesse, de uma forma lupina tentando incentiva-lo e dar uma força e então fica sentado, como se estivesse de guarda.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Paulo - Hrist - Kiba - Uli

Mensagem  Paulo Pereira Qui Abr 14, 2016 9:08 am

Quando Cabelinho chega às Grutas, ele percebe que Hrist, Kiba e Uli já estavam ali. Faltava o Theurge de cabelo azul. Cabelinho se posiciona ao lado de Hrist. O Ragabash não era o melhor amigo da Juíza, mas tinha esperança que ela poderia ser o que faltava na recém criada matilha de obterem mais sucessos. Kiba começa a preocupar o Roedor e por isso, não conseguindo evitar sua preocupação, ele questiona:

-Kiba....tá tudo bem?

E percebeu que Uli também parecia preocupado.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty CAERN - Grutas e Cavernas - em Lupino

Mensagem  Michell Corbeill Qui Abr 14, 2016 11:11 am

Interações com The Survivers.
Em Hominídeo/Lupino

Michell é o último integrante a chegar dos que estavam na enfermaria. Já havia estado em uma gruta como aquela algumas noites atrás. Tinham acabo de Renascer da vergonha. Agora, estava entre outros irmãos. No fim, o Theurge se perguntava porque não fazer as reuniões em locais mais iluminados, que servisse alguns drinks de vez em quando. Obviamente não daria essa opção para ninguém, ou seria trucidado ali.

Dessa forma, ele apenas informa:

-
Eu chamar Segredos-de-Maat. Ela dever chegar logo.

Esperava uma resposta ou que a reunião começassem. O tempo corria e aidna tinham uma reunião para aquela noite.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Abr 14, 2016 12:08 pm

Hrist observa cada um chegar logo depois dela com as orelhas em pé e corpo rijo, demonstrando total atenção em cada um deles. Fareja o ar quando cada um de seus companheiros vai se aproximando como se quisesse gravar o odor de cada um. É com uma certa surpresa e satisfação que vê pelo menos a maioria deles na forma lupina, especialmente o Andarilho. Para ela está harmonização dos dois lados da natureza Garou dizia muito e aquilo parecia ser um bom agouro.

Quando Michel diz que chamará a Ragabash, Hrist pisca os dois olhos suavemente e respira fundo, mostrando satisfação com a iniciativa do Theurge e diz:

- Assim está melhor... Obrigada.

E então olha para os demais, sua postura mostrando mais conforto agora com a matilha em volta. Volta a dizer:

- Eu quero sugerir que, antes de tomarmos as decisões oficiais da matilha, aproveitassemos um breve momento para nos conhecermos um pouco. Sei que isso pode parecer estranho, mas acredito que para todos nós está matilha será uma nova chance, um novo começo... E se vamos ser irmãos, precisamos saber ao lado de quem estamos dispostos a viver e morrer. Em muitas matilhas com as quais corri e em muitas histórias que ouvi neste Caern pude perceber que a desunião dentro das matilhas sempre foi um problema que causou desastres... E não importa a qual resultado cheguemos aqui, qual crença pessoal, qual método de ação, qual vontade individual, cada cultura e criação tribal nós tenhamos, quando sairmos desta gruta, sairemos como matilha. Sairemos como um. E isso para mim significa que cada um de vocês vai ser parte do que eu sou pois o seu sangue vai se misturar ao meu no campo de batalha.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Cabelinho de Fogo (Lupino) - Hrist - Kiba - Uli - Michell

Mensagem  Paulo Pereira Qui Abr 14, 2016 12:26 pm

Enquanto esperava a resposta de Kiba, ele percebe que o cabelo azul chega também na forma lupina. Cabelinho tinha que mudar para aquela forma para a reunião? Não que não se sentisse à vontade na forma lupina, só achou que não era necessário. Mas mesmo assim resolveu mudar enquanto Hrist falava sobre conversarem a respeito de si mesmos para de fato conhecerem com quem correriam até morrer.

Já em Lupino, Cabelinho responde Hrist:

-Gostei da sua sugestão Hrist.

E escancarou os dentes em um sorriso para ela. Mesmo tendo corrido com Kiba em outra matilha, ele não sabia muito sobre ele e queria saber. Correra com Hrist um pouco, mas dela só sabia sobre o martelo e sobre o senso de justiça enorme com que ela tratava seus julgamentos. Uli, Michel e Segredos de Maat eram uma incógnita para ele, esta última ainda não estava presente no local.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Gruta

Mensagem  Kiba Valentine Qui Abr 14, 2016 1:23 pm

O Presa de Prata estava deitado, sentindo seu corpo pesar uma tonelada, mais pelas dores internas do que por qualquer outro ferimento que já tinha sofrido.

O gesto de Uli, no entanto, faz o Ahroun sentar-se e agradecer com um aceno de cabeça. Sua dor podia não ser compartilhada, mas era notada pelo irmão de matilha e aquele pequeno gesto lhe da um pouco de animo.

A pergunta de Cabelinho lhe surpreende e o Ahroun deixa isso claro com o levantar das sobrancelhas repentino, mas logo voltando ao normal.

- Vou ficar... Obrigado.

Michel se juntava a eles falando sobre uma outra Garou que deveria chegar em breve para aumentar a matilha.

Hrist toma a iniciativa de falar e sugere que seus irmãos se conhecessem já que seriam uma nova matilha. Não estava muito disposto a ser o primeiro, principalmente porque a fama de sua família já devia ser conhecida naquele local.

- Concordo...

Assim que Kiba se manifesta ele olha para Uli, esperando que ele também concordasse e esperava para ouvir sua história, afinal ele e Michel eram os únicos que não haviam corrido ainda ao seu lado naquela matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Segredos-de-Maat - Matilha B

Mensagem  Narrador Qui Abr 14, 2016 3:56 pm

Uma mulher se aproxima dos Garous da nova matilha. Seus passos sequer são ouvidos e sua presença só é notada quando ela já estava entre eles. Sua voz tem o tom baixo e ela apenas se apresenta dizendo:

'- Boa noite, aos que ainda não me conhecem sou Feema Agyeman, Segredos-de-Maat, Impura, Adren, Ragabash da tribo dos Peregrinos Silenciosos. Ex-membro da matilha Renascidos pelo Fogo, servindo a este Caern a apenas 2 noites. Fui indicada para me unir à nova matilha em formação.'


Suas expressões não transpareciam maiores emoções e ela cumprimenta com um olhar cada um dos presentes.
[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Freema10
Raça Pura 3, Fúria 3
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Uli (Lupino) - Matilha

Mensagem  Uli Jon Roth Sex Abr 15, 2016 12:41 am

Uli escuta a sugestão de Hrist e concorda, a experiência dela seria de grande ajuda para a Matilha, só não estava gostando nada nada de como Kiba estava e do desânimo que ele demonstrava.

Logo após, uma bela Garou, de raça pura razoável se aproxima e se apresenta, sem ter sido notada antes. Uli não perde tempo então e se adianta, já começando seu discurso, muito simpático e de fala fácil, mesmo na forma lupina, o discurso, em uivos e latidos de Uli não deixava nada a desejar.

"- Excelente sugestão Fúria-da-Justiça-Implacável. Aproveitando a chegada de nossa nova companheira... Sou Sacrifício-dos-Ancestrais, conhecido e nascido em duas pernas como Uli, Adren, Lua Gibosa da tribo do Falcão. Além da minha apresentação, aos que estiveram nas últimas assembleias puderam notar que eu estava na liderança da matilha Vingadores, que retornara da Umbra, lutei ao lado de Águia-Real, e o destino me trouxe, junto com Elo-Espiritual, Mediador dos Espíritos e Vingador do Futuro, e esse mesmo destino nos deu o conhecimento de muitas coisas que não haviam acontecido, e tentamos mudar essas coisas com o resgata à Fênix ontem, no entanto, algo não estava totalmente planejado, e como todos sabem, muitos de nosso amigos e companheiros se perderam em batalha... Mas nós estamos aqui, e por Gaia, não podemos deixar-nos abater. Somos e seremos uma matilha de hoje em diante, e será uma honra correr com todos vocês."

O Galliard tinha feito um discurso simples, mas talvez incentivasse seus companheiros a prosseguir com alguns relatos, por mais simples que fossem, ao terminar, Uli olha diretamente para o grande lobo que era Hrist, e ele faz um aceno para ela, aprovando a ideia e deixando claro que tinha iniciado os relatos da matilha.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Gruta

Mensagem  Kiba Valentine Sex Abr 15, 2016 8:19 am

O Presa de Prata nota a chegada da Ragabash que aparentemente era nova na Renascidos Pelo Fogo, visto que ele não lembrava de tê-la visto na ultima reunião onde a matilha foi praticamente apedrejada pelos Garous da Seita.

Kiba a cumprimenta com um aceno de cabeça e fica em silencio ouvindo a apresentação de Uli que, aparentemente, havia dado um recado ao irmão de Tribo em suas ultimas palavras.

Ao termino de seu irmão o Presa de Prata decide tomar a palavra e o faz olhando para a recém chegada.

- Seja bem vinda. Sou Kiba Valentine, Ahroun, Fostern dos Presas de Prata e do Campo dos Anjos Guardiões.

- Como a maioria dos Valentine eu nasci em Chicago, mas por conta de ter gerado um filho impuro e a morte de uma Garou, meu pai Angus Valentine, líder da família, me expulsou de Chicago.

- Depois disso vaguei por quase um ano sem matilha, sem Seita, só eu e meu filho... Finalmente fui parar em Nova Iorque, onde ganhei o nome de Asa Solitária e passei a viver em uma matilha de Roedores de Ossos. Praticamente foram eles quem me criaram.

- Vivi lá por 5 anos até que recebi a noticia de que os Valentine haviam sido extintos em Chicago, então voltei para me despedir de minha irmã, que era a unica que realmente ficou do meu lado no momento da expulsão... Depois disso vim parar no Rio de Janeiro, para reerguer o nome da família.


Neste instante Kiba faz uma pausa e olha para Hrist, continuando logo em seguida:

- Foi logo assim que cheguei que conheci Hrist, entrei para a Esquadrão da Fúria e eles foram minha família até então...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Cabelinho de Fogo (lupino) - Kiba - Hrist - Michell - Uli - Feema

Mensagem  Paulo Pereira Sex Abr 15, 2016 10:23 am

A surpresa de Kiba diante da pergunta de Cabelinho o deixa um pouco confuso. A resposta dele é rápido e ele mentia na cara dura. Teria que ter uma conversinha com ele logo. Não queria fazer isso na frente da matilha nova, porque eles tinham algumas arestas a aparar que remetiam à matilha anterior. Não queria de forma nenhuma misturar as coisas, criar um caso e montar um circo onde ele provavelmente seria o palhaço e acabar de vez com sua pouca reputação, se ele tivesse alguma. Apenas meneou a cabeça devagar para Kiba.

Outra Ragabash chega e se apresenta. Cabelinho nem tinha ouvido os passos silenciosos dela e isso era um ótimo sinal. Só queria que o humor dela fosse melhorzinho do que o do Declan, que Gaia o tenha.

Achou bem legal que o Galliard da matilha, ex alpha da Vingadores, tinha dado o primeiro passo nas apresentações. Era um breve relato sim, mas que dizia muita coisa. O próximo foi Kiba. E a história dele era bem triste. O que achou legal foi que Kiba viveu numa matilha só de Roedores e Cabelinho ficou se imaginando vivendo só com Roedores. Iria ser tipo comer pizza todo dia, ler gibis, roubar a galera que merecia e pichar os muros aqui e ali e combater Gaia com explosivos, traquinagens e muitas armadilhas. Até mostrou seus dentes de leve ao pensar nisso. Mas depois que voltou à realidade, ficou bem triste pela história de exílio de Kiba.

Cabelinho resolveu ser o próximo a falar sobre si:

-Seja muito bem vinda Feema.

Meneou a cabela em lupina para ela e começou a sua apresentação:

-Bem...meu nome é Paulo Pereira, Cabelinho de Fogo, Ragabash dos Roedores de Ossos, Cliath e hominídeo. Minha história é meio complicada porque eu não lembro de praticamente nada antes da minha transformação. O que me contam é que eu morava num lixão do Jardim Gramacho aqui do Rio de Janeiro e fui descoberto pelo Ygor Catsro, o garou conhecido como Ágil como um Rato, um ano depois da minha transformação e vim para cá.

Esperou um pouco e continuou:

-Entrei na Esquadrão da Fúria depois que cheguei, corri junto da Hrist e do Kiba até então...mas confesso que fiz muita merda nesse caminho porque não sabia e confesso que ainda não sei muito bem como é ser um garou. Aprendi muito com o Theurge Drink no Abismo e com o Kiba, mas quero aprender muito mais e ser um garou conhecido por defender Gaia de forma justa e eficaz. Como vou correr com vocês a partir de agora...eu peço o apoio de todos para me ajudar no meu desenvolvimento não só como garou, mas também como pessoa.

O Ragabash olha todos os garou, um a um, e suas últimas palavras possuem uma carga de emoção muito grande. O último garou que ele olha era para Kiba, com quem sempre contou e sempre o ajudou desde que chegou.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Senta que lá vem prelúdio.

Mensagem  Hrist Thordsvedt Dom Abr 17, 2016 10:37 pm

Hrist ouve à todos com atenção, pois era essencial conhecer os irmãos de matilha que iria ser responsável por julgar, punir e educar. Apesar de conhecer Kiba à muito tempo, não sabia de sua história...e não poderia adivinhar que Cabelinho precisava de ajudar com o que era ser Garou. Mas é quando a Garou que faltava chega e que novas apresentações são feitas, é que Hrist fala algo:

- Seja bem vinda Segredos-de-Maat... estamos gastando alguns minutos para nos conhecermos. Eu sou Hrist Thordsvedt, Fúria-da-Justiça-Implacável, Renascida pela Fúria e Vitoriosa sobre a Morte, Meia Lua Adren dos Crias de Fenris do Campo da Mão de Tyr, filha de Gogol Fangs-First e do sangue de Beowulf Esmaga-Grendel.

Ela faz uma pausa, escolhendo as palavras do idioma Garou que precisava e começa:

- Eu nasci em uma pequena vila composta apenas por parentes da minha tribo em um dos locais mais isolados da terra, onde quase não havia comida, eletricidade ou qualquer coisa que os Humanos tivessem conquistado de supérfulo e onde o inverno levava os recém nascidos e os velhos durante o sono... Lá, cresci à beira de um Caern também composto apenas por Crias de Fenris e foi onde aprendi as leis Garou através dos Costumes da minha tribo. Assim que nasci, como todas as crianças de lá, passei pelo Ritual que identificou que meu destino era ser servir à Gaia como esposa e mãe, mas não como Garou...Anos depois, ainda adolescente, minha vila foi atacada por Espirais Negras liderados por um traidor de Gaia... O Caern foi tomado, a aldeia destruida e além de mim, do Garou que minha família havia escolhido para me casar e de meu irmão, Voz do Trovão, ninguém mais sobreviveu. Foi quando Fenris mudou de ideia e me escolheu para buscar justiça àqueles que caíram. É por isso que carrego o nome de Fúria-da-Justiça-Implacável, escolhida depois de velha para me tornar guerreira.

Ela faz uma pausa, mas logo continua:

- Eu treinei por muito tempo...corri em matilhas de homens e lobos, mas até chegar à este Caern eu não sabia nada sobre as outras tribos que não fosse o que diziam os antigos do Velho Mundo. Eu não conhecia a língua, os hábitos, as tradições...e isso me causou, e às vezes ainda causa, problemas de estranhamento. Eu simplesmente não entendia vocês e em geral também não era entendida. Corri em muitas matilhas nesta seita e aprendi aos poucos a conviver com nossas diferenças... Fui da Redentores e da Esquadrão da Fúria quando ela nasceu. Fui da Vingadores antes dela ser reformada e mudar de nome... e voltei para a Esquadrão e depois, mais recentemente, voltei para a Vingadores antes de ir para a Amazônia depois de ter conquistado a liderança da minha tribo e então ser enviada para Chicago.

A loba fica em silêncio um segundo. O que iria dizer revelara apenas à Svenn, nem mesmo à Darkness dissera...era algo complicado e muito, muito pessoal, mas que mostrava quem ela realmente era...e quem ela já fora um dia.


- Por não ter nascido Garou muitas vezes eu fraquejei. Até bem recentemente não me achava digna de ser o que eu era...e acho que isso me ajudou a ser alguém que pune mais do que educa. Eu sabia o que eu precisava fazer, mas não me achava realmente parte disso. Esperam que alguém que carrega o sangue dos antigos heróis, que um filho de uma lenda, seja alguém que realizará grandes feitos... e eu jamais me achei à altura de nenhum deles, por isso eu evitava sequer citar seus nomes, muito menos assumir meu parentesco. Eu tinha vergonha de quem eu era, a mais tola das tolas. Após encontrar o traidor que liderou o ataque contra minha vila, eu pensei que havia feito o que Fenris queria de mim e pensei em desistir do Lobo para voltar à ser a Parente que eu nasci para ser. Foi quando Fenris apareceu para mim de novo e tirou a fraqueza do meu coração... Hoje eu sei quem eu sou e o que eu devo fazer. Mas demorei muitos anos até descobrir isso. Por ser fraca e tola eu cometi três erros graves em meu caminho como Garou...A primeira, quando eu ainda era filhote, me fez abrandar a punição de um homem que batia na filha, ambos parentes, sem motivo... Após o julgamento ele bebeu, a estuprou e a espancou até a morte. Ela tinha 7 anos de idade. Foi quando aprendi que poupar a punição cria oportunidades para a Wyrm... A segunda vez, já Cliath, fraquejei durante um combate no Mundo dos Mortos e o homem que eu amei morreu diante dos meus olhos para que eu pudesse sobreviver. Foi quando eu aprendi a jamais exitar em combate novamente... E a última vez, já Fostern, eu acabei me apaixonando por outro Garou. Violei a litania que eu deveria proteger acima de tudo e terei que conviver com isso para sempre. Por isso já fui julgada e punida e estou, neste momento, esperando dois Impuros vindos desta falha... Aprendi as consequência de minhas escolhas e a nunca mais me desviar dos caminhos de Gaia. Irei me casar com um Parente da minha tribo e irei expiar meus erros conforme Fenris e Gaia desejarem. Agora, sobre estes filhotes e sobre eu mesma foram feitas profecias sobre o futuro na Nação é da Guerra...e disso vocês precisam saber, pois outros também já sabem e eu receio que isso possa nos causar problemas no futuro.


Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty CAERN - Grutas e Cavernas - em Lupino

Mensagem  Michell Corbeill Seg Abr 18, 2016 11:38 am

Interações com The Survivers.
Em Hominídeo/Lupino

Michell coça o focinho em sinal de agradecimento ao cumprimentos da Fenris. A Philodox conseguia pontos com o Andarilho a cada segundo; seu segundo momento havia sido melhor que o primeiro.

'A caminhoneirazinha tá parecendo a Grifinória: merecendo uns dez pontos!"

De fato, a ideia de contarem suas próprias histórias era excelente. Se todos iam correr como irmãos, que soubessem de fato da vida de cada um ali, sem exceção. Talvez, se isso tivesse ocorrido na sua primeira experiência de matilha, as coisas talvez tivessem sido diferentes. Ou não. O fato era que ali er auma situação diferente, o surgimento de uma nova matilha e não apenas a inserção de um novo membro.

Antes que começassem, a Peregrino finalmente se une a matilha, sendo bem recebida por todas. Michell assenti com o focinho, cumprimentando-a. Tinha conhecido ela na noite passada, e ela já havia lhe salvado a vida. Lhe devia um favor imenso.

Cada um ali ia falando sobre sua história. Era inacreditável como a visão sobre as pessoas poderia ser modificada só pelo fato de ter consciência do que ela passou até chegar ali. E sua consciência quanto a Hrist se moldava completamente a cada palavra que ela dizia. Sim, ela era uma Cria de Fenrir. Sim, ela era meia-irmã de Ira-de-Thor e Sombra-de-Loki - e irmã de uma das baixas deixadas pela Arautos do Trovão. Mas ela tinha uma história totalmente independente deles. Ela havia sofrido, ela se auto-julgava demais... Era possível sentir mortalidade nas palavras da Philodox. No fim, ela revela seus próprios erros e revela a profecia que suas futuras crias haviam sigo jogadas. Mas o que exatamente essas palavras diziam? Ela os contaria depois?

Bem, ela parecia haver terminado. Faltavam apenas ele e a Peregrino. Pelo visto ele seria o próximo. O lobo de pêlos descoloridos se ergue e se aproxima mais do centro.

-
Bem, antes de começar a contar sobre mim, eu gostaria de agradecer diante de vocês a nossa companheira de matilha, Segredos-de-Maat. - ele ergue os olhos para ela, falando-a diretamente. - Se não fosse você, eu provavelmente não teria sobrevivido ao ataque massida da vagabunda sanguessuga, então, obrigado!

Ele coça o focinho com as duas patas dianteiras em sinal de simpatia pela Ragabash.

-
Bem, pelo meu sotaque da pra perceber que eu não sou daqui, como a maioria de vocês. Eu nasci Impuro, do ventre de minha falecida mãe, na cidade de Paris. Apesar daquela confusão toda, ainda existem alguns Garous que enfrentam aquele mimetismo maluco, não só os Andarilhos. É claro que os filho da Barata se sentem mais confortáveis ali, mas eu conheci alguns outros Garous que vigiavam as fronteiras, mais próximo das áreas verdes que ainda restam. São poucos, mas existem... Enfim, eu nasci lá. Eu fui criado pelo meu pai, ele cuidou de mim da melhor maneira possível e...

Por um minuto, o Theurge hesita. Ele poderia contar tudo para eles, realmente. Ele sabia a opinião de muitos sobre os Impuros e suas limitações, mas se a Philodox Fenrir contou seus podres, porque ele não contaria os seus? No fim, não era um erro dele, mas de seu pai:

-
Bem, ele praticamente me geriu por uma segunda vez. Eu nasci com os pulmões sub-desenvolvidos, tipo uma má formação congênita devido aos genes dos meus pais. Eu devia ter morrido com a minha mãe naquele dia, a minha sobrevida era de algumas horas segundo o prognóstico do meu próprio pai, mas ele não desistiu. Ele trabalha com biotecnologia, é tipo um Frankstein moderno. Ele prototipou uns aparelhos alveolares que substituem os meus pulmões e auxiliam nas trocas gasosas do meu organismo. Se eu começar a falar sobre isso ninguém vai entender nada, então todo mundo só precisa saber que eu tenho um troço dentro do peito que me faz respirar e me deu essa voz maravilhosa,rs.

Ele nunca havia tentado contar isso desde que chegara no Rio, então não sabia da reação dos outros. Ele decide apenas continuar o relato:

-
Apesar de me interessar bastante pela área do meu pai, eu acabei me afeiçoando bastante com o estudo dos softwares e códigos binários. Antes da minha primeira transformação, eu já me dedicava a alguns estudos mais teóricos. Quando ela aconteceu eu mergulhei de cabeça num computador. Bem, esse interesse, unido a minha Lua, me levaram a fazer alguns estudos interessantes na parte de algoritmos lógicos aplicados ao reino Umbral. Eu consegui criar um código que simulava digitalmente a situação do plano da Penumbra em toda a região de Paris. Esse trabalhozinho me garantiu o meu Ritual para me tornar Cliath e me libertar da minha condição de Filhote. Eu acabei vindo pro Rio de Janeiro por me interessar nos problemas que a Tempestade Umbral causou aqui. Quando eu cheguei eu percebi que realmente era algo muito mais complexo do que um grupo de algoritmos. A Umbra daqui perdeu a normalidade a muito tempo.

-
Bem, quando eu cheguei eu fui designado a antiga Arautos do Trovão. Eu acho que eu não preciso falar muito sobre minha antiga matilha e seus sucessivos erros. Eu não estou aqui para execrar os mortos, mas houveram erros individuais que nos levaram a ruína, como houveram erros conjuntos que tiveram a mesma função. Estávamos renascendo das cinzas, tentando cumprir com aquilo que Ira-de-Thor designou para nós como nossa missão de vida-ou-morta. Infelizmente, a vagabunda que era o nosso alvo foi mais rápido que nós... Ai! Eu estava tão perto, mas tão perto de esganar aquela sanguessuga maldita; Infelizmente ela foi mais rápida e acabou conosco antes disso.

Ele esconde por alguns segundo o focinho entre as patas, com se limpasse algumas lágrimas.

-
Bem, essa é minha história.

Michell se cala esperando alguma reação ou talvez apenas a apresentação de Feema. Esperava que a Peregrino também contasse sua história.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Gruta

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 18, 2016 5:07 pm

Kiba ouve a história de Cabelinho e, naquele momento, se toca de que por mais que tivesse um laço com seus irmãos caídos e os ainda de pé, não sabia sobre seu passado.

A próxima era Hrist que conta uma história verdadeiramente surpreendente, algo que ele imaginava ser as fantasias que os anciões gostavam de criar quando bebiam demais em uma assembleia, mas duvidava que Hrist era uma dessas Garous.

Os erros no passado cometidos pela Cria eram sem duvidas ruins, mas estranhamento similares aos dele. A inocência da juventude levou a vida da mãe de seu filho, a hesitação fez com que Lauren o colocasse em frenesi e isso terminasse por mata-la ao final, e o amor... Kiba ainda não havia falhado por isso, mas seu filho era resultado de uma quebra da Litania, a mesma quebrada por Hrist.

Quando imaginou que a Fenris havia apenas feito uma pausa dramatica para prosseguir com a história de seus filhos, Michell toma a palavra para contar a sua.

O Andarilho do Asfalto surpreende logo de inicio, pois Kiba não se lembrava, ou não tinha percebido, que Michell era um impuro. Não que aquilo fizesse alguma diferença, mas instintivamente o Ahroun puxa na memória as vezes que viu o Andarilho de cabelos azuis na forma crinos, procurando sua deformidade.

Não demora muito para que Michell prosseguisse com sua história de vida e com seu pai o havia salvado de um fim trágico. Ao termino da história do Andarilho a cabeça do Ahroun começa a fervilhar com lembranças de coisas que precisavam ser resolvidas para ontem. Felizmente a história do Theurge o havia feito esquecer, mesmo que temporariamente, a fatalidade da noite anterior e agora precisavam dar um jeito antes que o caos aumentasse sobre a Seita.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 8 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos