Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

+3
Guille França
Luiz Filippi
Cláudia Denbrought
7 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Natanael - Aliança (?)

Mensagem  Natanael Lacerda Qui Mar 13, 2014 2:56 pm

Natanael se entristece ao ouvir o sarcasmo da bailarina que julgava tão inteligente, até agora. Mesmo assim, com um sorriso altivo, responde com uma afirmação ao pedido da Primógena que era Primógena de verdade. Pega seu celular e envia uma mensagem para a bela Xica. Vincent havia agradecido ao senhor Constantine e Natan se adianta, estendendo a mão a ele:

_Boa noite, senhor Constantine, mais uma vez agradeço a estadia e prometo te manter informado sobre o que meus tão caros irmãos de Clã resolverem efetivamente sobre a Primogenia.

Sorri de forma enigmática de um jeito que só o Malkavian podia ver. Estava claro que depois de seu nome já ser mencionado nos equipamentos oficiais da Camarilla, os demais Membros já estariam sabendo de sua posição e voltar atrás seria arriscado. Nenhum Toreador gosta de passar a imagem de alguém volúvel e indeciso, gosta? Constantine estava jogando ao seu favor e Natanael desconfiava de alguns motivos... o Malkavian não era feio, será que... Ele pisca os olhos para retirar essas ideias da mente e vê os pezinhos de Claudia já desaparecendo na escotilha.

Após se despedir, se volta a Vincent com um sorriso:

_Me acompanha, mon cher?
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Guille - Emilie/Fillipi/Constantine

Mensagem  Guille França Qui Mar 13, 2014 10:25 pm

O Toreador ouve as palavras de Terry com naturalidade, mesmo ele tendo tentado ofender o Cainita, aquele Malkaviano realmente queria controlar as coisas das sombras, decretando quem era Primógeno e escolhendo o que fariam, já tinha conseguido eleger um primógeno, e Fillipi também tinha sido convencido pelo anfitrião. Sorte que Guille já tinha feito seu próprio movimento, que poderia balançar um pouco as coisas naquele momento. Pena que ainda não tivera uma reação do outro lado da conexão.

Emilie estava com uma cara extremamente azeda, e só sorriu uma vez, quando tinha aprovado sua ideia de entrar em contato com os Ventrue, então o Toreador retribui o sorriso. Cláudia começa a se retirar, e então Natanael convida Vincent a ir também. Todos começavam suas despedidas, e podiam muito bem irem os 3 no primeiro carro e deixar Guille, Emilie e o Brujah em outro carro.

O Toreador então se volta para Constantine e fala, sem nenhum tom de rancor e ainda dando um sorriso para ele, pois o Cainita tinha possibilitado a Guille, com suas insistências com Natanael, armar um circo interessante.

"- Senhor Constantine, foi uma honra ser resgatado pelo vosso submarino. Agradeço imensamente pela ajuda, seja tecnológica como ideológica, e pela hospitalidade. Até mais ver senhor."

Então se aproxima de Emilie que estava ainda sentada e lhe oferece a mão para que ela levantasse.

"- Primógena?" - A palavra não tinha o menor tom de sarcasmo, mas o sorriso aberto de Guille deixava claro que ele havia percebido a pontada de desgosto dela por Natanael ser o novo membro da Primigênie Toreador. "- Como não discutimos divisão de carros, acredito que sobramos nós e o senhor Fillipi para irmos no segundo, vamos andando Emilie?"

O Toreador esperava que ela levantasse e o acompanhasse para a saída do submarino, assim que estiverem se levantando, Guille lança um olhar para o Brujah que ainda não tinha saído do telefone, convidando-o o com a cabeça para ir junto com a dupla e subir pela escotilha em direção ao porto e então, finalmente para a Capela.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Emilie - Guille, Luiz Filippi, Todos

Mensagem  Emilie Blanc Sex Mar 14, 2014 12:05 am

O celular do recém-chegado estava ocupado, mas a primógena mantém a ligação, esperando que ele a atendesse assim que terminasse a outra ligação.

Emilie já estava praticamente em pé, mesmo assim, sua mão se pousa sobre a de Guille, com um gesto tão leve e delicado que, com a música adequada, poderiam começar a dançar uma valsa. Retribui com ternura o sorriso que ele lhe estende, contente em perceber que ele compreendia seu incômodo. Assim que ele menciona a divisão dos carros, a loira gira o olhar para Luís Filippi, e lentamente tira sua mão de cima da do toreador, ainda roçando a ponta dos dedos na palma estendida.

- Claro! Luiz Filippi já me disse o quanto adora dirigir. - sorri para o brujah - Só vamos precisar buscar um membro do meu clã que acabou de chegar, assim que eu descobrir onde ele está. - faz um gesto com a cabeça para o celular que segurava. - vocês se importam?

Caminha na direção de Constantine, e embora ainda transpareça um pouco de desconforto na frente dele, fala da forma mais cortês possível.
- Obrigada pelo resgate, pela hospitalidade e pelos aparelhos. - dá um sorriso, quase bem-humorado. - farei o possível para nos representar bem lá na Capela...
E se despede do irmão de clã, bem da forma brasileira que aprendera com os cariocas. Com dois beijos, próximo ao rosto, mas sem toca-lo com os lábios.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Vincent - Emilie - Natanael - Guile - Claudia - Luiz - Terry

Mensagem  Vincent Lyon Sex Mar 14, 2014 7:58 am

A primeira cainita a começar a deixar o submarino era Claudia. Vincent a olhou de cima a baixo enquanto ela se encaminhava às escadas. O Toreador se imaginou subindo atrás dela e tentando controlar a vontade que teria de puxar as pernas daquela criança e arremessá-la escadas abaixo em quem estivesse subindo. Achou melhor esperar outro vampiro ir atrás dela porque ele sabia de pronto que não conseguiria se segurar diante daquela vontade que seria insuperável. Ele até esboça um meio sorriso imaginando o corpo criança despencando das escadas, batendo a cabeça em algum lugar e criando uma poça de sangue vermelho em que ela se afogaria.

Estava satisfeito com seus pensamentos quando ouve Terry colocar alguns representantes dos clãs no tablet. E então Natanael se volta à ele convidando-o a segui-lo. Era muito, mas muito mais seguro para Claudia que Natanael subisse logo atrás dela. Vincent ainda estava desejoso de lançá-la para o inferno caso necessário.  Nem havia percebido a palavra “Primógeno” cheia de sarcasmo de Emilie. Na verdade tinha olhos apenas para Natan.

-Oui Natan.....você primeiro, por gentileza.

”Antes que eu puxe aquela saia rodada nojenta das pernas de Claudia e lance-a na cara de Terry ou de Guile.”

Dera um sorriso gentil e amigável à Natanael. Aguardava que ele subisse antes. Fez um gesto de braço para que ele fosse na frente. Viu os gracejos que Guile fazia ante à Emilie e segurou um sorriso. O irmão de clã estava realmente interessado na malkaviana ou estava jogando? Algumas palavras de Guile naquela noite não agradam muito Vincent que manteria um olho nele e outro em Claudia.

Não tinha se dado conta ainda que no primeiro carro iriam Natanael, Vincent e a diabinha Claudia.  Assim que Natanael segue na direção das escadas, furtivamente Vincent aperta de leve a nádega direita do irmão de clã sem muito pudor. Precisava se animar um pouco porque aquela reunião fora desagradavelmente chata e maçante. Por estas e outras razões ele nem se candidatara a nenhum cargo importante. Para quê? Para passar horas noturnas em reuniões idiotas e perder o tempo em que poderia utilizar com homens e mulheres mortais e imortais na sua cama? Nem em um milhão de anos.

Assim que Natanael começa a subir as escadas, Vincent também o faz e antes de deixar o submarino, ele olha para trás apenas para verificar aquela caixa metálica sem vida pela última vez.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Natanael - todos

Mensagem  Natanael Lacerda Sex Mar 14, 2014 8:35 am

Vincent é educado como sempre e Natan passa à frente para sair do submarino, não sem antes notar o jogo de falsa galantearia feito por Guille. Ora essa, era óbvio que Guille e Filippe eram concorrentes no cortejo de Emilie, por que é que ele estava tão solícito assim ao Brujah? Ou estava interessado em um menage à trois ou temia o Membro da Ralé... ou quem sabe queria mantê-lo próximo para vigiá-lo? Não, talvez tenha sido o acaso, já que apenas os três haviam ficado para trás. Isso poderia dar uma boa ideia de vingança a Natanael. Se pudesse fazer algo em relação àquilo, mataria três coelhos com uma só cajadada. Emilie deveria sair praticamente ilesa, no entanto, já que ficar sem nenhum dois dois amantes brutamontes já era um preço bom a se pagar pelo sarcasmo dirigido ao poeta.

Ele então se dirige a todos:

_Até logo senhores, estaremos no carro logo atrás de vocês, já que não sabemos o endereço exato. Lembrem-se apenas de que pararemos no lugar X para pegarmos a senhorita Xica.

Natanael sorri se despedindo e ainda se parabenizava internamente pelo início do seu plano maquiavélico enquanto dá dois passos em direção à saída, mas logo algo o tira da concentração maligna. Era Vincent apalpando sua nádega. Ele pára, meio sem saber como reagir, mas não se volta para trás. Desejou que ninguém tivesse visto aquilo. Ele agora era o Primógeno e devia se dar ao respeito. Mesmo assim, era óbvio que tinha gostado...

Caminha a passos rápidos e logo sobe as escadas.

Off: o lugar X fica no caminho, seja ele qual for. Próximo post: ruas zona Oeste.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Vincent - Emilie - Natanael - Guile - Luiz - Terry

Mensagem  Vincent Lyon Sex Mar 14, 2014 9:59 am

Sua apalpadela não parecia ter surtido o efeito desejado. Vincent queria e muito que Natanael tivesse se virado para ele com um sorriso tímido ou mesmo agressivo. Era de ação que ele desejava de Natan, mas ele não pareceu se importar muito com isso. Não havia problemas, outras oportunidades de apalpadelas, beliscões e mordidas se mostrariam no futuro. Quem sabe na Capela Tremere?

Assim que Natanael sobe as escadas, Vincent se vira à Emilie, Guile e Luiz e faz uma reverência aos três, proferindo:

-Primógena Blanc, monsieur França, monsieur Filippi....estaremos aguardando-os lá fora. Com licença.

Era carismático e educado e assim que lança um sorriso somente à Emilie, ele sobe as escadas e pode sentir a brisa marinha em sua face e agradecera por isso. Fazia uma nota mental de que nunca mais ficaria tanto tempo sem sentir aquela sensação maravilhosa.

_____________________
Próximo Post - Ruas - Zona Oeste
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Luiz Filippi Sex Mar 14, 2014 10:19 am

*Filippi lança um olhar agressivo para Terry e Natanael. Na hora não responde nada, apenas cerra o punho, resmungando para si mesmo de forma ininteligível. Sacode a cabeça, com sucessivos risos sarcásticos, com as observações cada vez mais ridículas e sem sentido daquela galinhola toreador. Quando todos já estão se dirigindo para sair do submarino, mas ainda ao alcance do ouvido deles, vira-se para Terry e diz, categórico*

- Se a única opção é esse frango de granja jogar a Camarilla que nem nasceu direito na lama, claro que quero me lançar para príncipe. Quem quer ser príncipe precisa pelo menos ter algum senso de alguma coisa. *lança um olhar belicoso para Natanael e resmunga, propositadamente alto dessa vez* Não vejo a hora de ver pela frente aquele gurizinho... *vira-se novamente para o malkaviano* Mega obrigado, Terry. Daqui eu assumo.

*Encaminha-se para a saída e dá um sorriso de lado para Guille*

- Parece que vamos juntos... Eu dirijo, vamos na frente guiando os outros. Emilie, deixo você responsável por me ajudar com o caminho.

*Olha atravessado para Natanael e diz*

- Merda nenhuma. Não vamos parar em lugar nenhum para pegar porra de pessoa nenhuma, concordo com a Emilie, temos que ser os primeiros a chegar, além disso, quanto mais pararmos, mais expostos ficaremos. Depois podemos pedir aos tremeres que seus lacaios encontrem quem quer que seja necessário no caminho.

*Com essas palavras, espera que o casal de toreadores suba para segurar a cintura de Emilie e erguê-la, sem o menor esforço aparente e com uma graça insuspeitada, até quase o alto da escada. Dá um sorriso e uma piscada para ela e vira-se para Guille*

- Pode ir primeiro.
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Emilie - Luiz Filippi, Todos

Mensagem  Emilie Blanc Sex Mar 14, 2014 12:20 pm

Ok, Filippi se importava em ir buscar alguém, e considerando que ele era o único que sabia o endereço da Capela e estaria no volante, a malkaviana teria que ceder e deixar de fora seu irmão de clã recém-chegado. Poderia até tentar persuadir o brujah com suas palavras mansas, mas achou que o esforço simplesmente não valeria à pena. Que contribuição um membro que mal pisara no Rio de Janeiro e sequer estava ciente do acordo entre os três clãs poderia dar? Limitaria sua ligação à um aviso por ora.

Balança a cabeça com a despedida à Natanael e sorri de volta para a reverência cortês Vincent, apreciando o esforço polido do toreador. Com um gesto afirmativo, se compromete a ajudar Luiz Filippi com as coordenadas.

Se encaminha até a escada, ouvindo uma resposta ao telefone, e estava prestes a responder quando sente sua cintura ser erguida. Sabia quem era o autor do gesto, antes mesmo de olhar para trás. Reconhecia as mãos enormes que haviam erguido-na antes e o brujah parecia ter tomado gosto pela coisa tongue, até fora mais cuidadoso. Não, mais que isso, havia um certo charme no movimento. Tanto que fez a bailarina especular sobre o potencial do brujah como dançarino.  

As pernas ágeis da loira se firmam com habilidade nos últimos degraus da escada, e ela se senta na borda da escotilha, piscando de volta para Luís Filippi e dando-lhe um sorriso meigo. Balança os dedos em despedida para ele num gesto quase teatral, e logo depois, puxa suas pernas velozes para fora do Submarino, sumindo de vista.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Natanael - todos

Mensagem  Natanael Lacerda Sex Mar 14, 2014 12:49 pm

Off: já que o Natan já está lá em cima, podem supor que ele simplesmente ignora tudo o que o Brujah falou dele e com ele.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Guille - Emilie/Fillipi

Mensagem  Guille França Sex Mar 14, 2014 1:09 pm

Guille vê Vincent se despedindo e entao o Brujah se pronuncia e o Toreador tem quase que segurar com as mãos uma gargalhada com a brutalidade que ele se direge a Natanael. Mais do que merecido, e além do mais, Guille preferia um Brujah liderando eles em uma batalha do que um de seu clã, fresco e com o ego inflado.

Essa risada faz quase o Toreador perder a cena do Brujah levantando a Malkaviana pela cintura, mas ele não perde a cena, e a face jovial e alegre de Guille se recolhe a apenas um sorriso cortês.

Quando o Brujah lhe fala para ir primeiro, percebendo que o Cainita não era de frescuras e deixa-que-deixa o Cainita apenas faz uma reverência com a cabeça e sobe as escadas para a escotilha com firmeza e rapidez. Saindo para a brisa do mar na Barra da Tijuca, próximo ao seu refúgio, e lugar conhecido por ele em um século anterior
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Luiz Filippi, brujah

Mensagem  Luiz Filippi Sex Mar 14, 2014 3:05 pm

*Finalmente, depois de todos deixarem o submarino, Filippi é o último a sair.*
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Narração - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Dom Abr 13, 2014 8:06 pm

O Malkaviano é jogado em um tupo que desce com um grande vapor de ar quente. O Vapor vai, em pouco tempo, secando o corpo e as roupas (ao menos parcialmente) de Mikael que cai em cima de um grande colchão de ar. O lunático está em uma sala com paredes todas de metal, cheia de luzes piscando e com um robô que planava sobre o chão com seus curtos braços erguidos e, apoiada nesses braços uma toalha branca.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mikael Vega - Narração

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 5:05 pm

Mikael logo é pego por tentáculos metálicos, teria ficado muito mais alarmado se aqueles tentáculos fossem viscosos e negros, mas não eram, de modo que ouvira o som de teclas do outro lado da linha quando falou com Terry assumiu que ele controlasse esse tipo de coisa. De modo que Mikael se permitiu passar por todo aquele processo estranho, até porque de nada adiantaria tentar escapar no meio daquilo tudo.

Havia cáido num colchão branco, com o corpo parcialmente seco, ao menos o excesso de água já não estava mais alí. O Malkavian põe as mãos na cabeça com as vozes reclamando em seus pensamentos, ele bate na cabeça umas quatro vezes.

- DÁ...PRA...CALAR...A BOCA???

Não, elas não calavam, precisava tocar algo, só assim elas dava algum sossego, precisava tocar um violão, àquela hora a guitarra estava toda estragada, não prestaria mais a não ser para bater em alguém. Ele não havia visto a toalha do robô que estava logo à sua frente, ficou impressionado com tal, de modo que olhou ao redor tentando focar no exterior ao invés do interior. Pegou a toalha e começou a se secar.

- TERRY!?!?!?

Gritava pelo irmão de clã, imaginando que ele estaria alí.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Narração - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Qui Abr 17, 2014 5:24 pm

O robô responde aos gritos de Mikael:

'- O Sr. Constantine já virá atendê-lo. Por favor, seque-se e fique à vontade. O Senhor deseja seguir para seus aposentos? O Sr. Constantine já destinou um quarto para que possa descansar ao longo do dia, Sr. Vega.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mikael Vega - Narração

Mensagem  Convidado Sex Abr 18, 2014 3:04 am

Mikael gritava mas só obteve resposta do Robô presente. Mikael continuava se secando, secando a cabeça pressionando-a pelas vozes incessantes mantendo-se firme para não virar um louco naquele lugar. Com um suspiro, Mikael responde ao robô com a voz sussurrada como se não quisesse barulho, mesmo ele próprio tendo feito a pouco tempo.

- Leve-me... Para o aposento... Robô!

Disse a frase pausadamente, como se realmente estivesse aguentando uma dor, ou algum tipo de incomodo físico, e realmente estava, para ele. Esperava encontrar logo um instrumento, só assim as vozes parariam de falar coisas desconexas e pelo menos ficaria felizes em escutá-lo tocar, era sempre assim, sempre assim...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Terry Constantine - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Sáb Abr 19, 2014 9:58 am

O robô guia o lunático por corredores com paredes totalmente lisas em tom metal. Durante o caminho são inúmeros os robôs que Mikael vê pelo caminho até que, finalmente, chega em uma porta branca que se abre, revelando um quarto nos mesmos moldes dos corredores, mas com uma grande tela de televisão presa em uma parede. A cama, de longe, parecia bem confortável.

Antes que Mikael entrasse,no entanto, passos podem ser ouvidos pelo lunático e uma figura surge no horizonte com um cigarro em sua boca e duas taças de vinho em sua mão direita. Tratava-se de Terry Constantine que entrega o cigarro ao robô, estende uma das taças de vinho à Mikael e diz:

'- Seja bem-vindo a bordo novato, sou Terry Constantine. Pode ficar tranquilo que aqui, você está em segurança.'

O sorriso de Terry era extremamente carismático. Era uma figura pela qual era fácil se afeiçoar. Parecia um lunático gente boa que erguia a taça de vinho convidando Mikael a um brinde.


Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Johnny10

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Spectacular-Cyber-Furniture-Bedroom-by-Ernestomesa-Aquililberg-590x367
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Emilie - Terry Constantine

Mensagem  Emilie Blanc Dom Abr 20, 2014 7:07 pm

O celular de Terry começa a tocar...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mikael Vega - Terry Constantine

Mensagem  Convidado Dom Abr 20, 2014 9:40 pm

O Malkavian observava as paredes lisas metálicas daquele lugar, era realmente uma coisa... Diferente. Nunca esteve em um lugar parecido com aquele antes. Mikael como sempre mantinha-se em silêncio, as vezes piscava fortemente como se usasse qualquer tic ou hábito exterior para manter sua consciência fora de sua mente barulhenta. Ele observava os vários robôs e ficava no minimo impressionado, nunca tinha visto coisas assim antes, passava olhando-os torcendo o pescoço, tal como um homem olha uma mulher muito bonita ao passar por ele.

Mikael seguia o robô até finalmente um quarto com porta metálica que se abre mostrando uma cama aparentemente confortável.

Antes de poder reagir, Mikael percebia a aproximação de alguém, um homem com um cigarro na boca e duas taças de vinho, uma em cada mão. Ele entregava o cigarro para o robô e logo em seguida a taça para Mikael, que observa bem antes de pegar a taça. Ao olhar dentro, deu um tapa na sua cabeça para que pudesse tirar um pouco as vozes barulhentas e concentrar-se melhor no momento. Terry fazia um brinde, Mikael de imediato gostou dele, parecia um cara diferente, um cara realmente legal, de modo que Mikael ergue a taça para brindar com o irmão de clã dando um sorriso forçado e olhos bem arregalados, qualquer coisa servia, qualquer reação externa por menor que fizesse sentido ajudava o Malkavian a se concentrar-se no exterior, e ser capaz de falar com a dor em sua voz:

- Mikael Vega... Obrigado... E... Adorei o lugar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc | Mikael Vega

Mensagem  Narrador Seg Abr 21, 2014 7:30 pm

O aroma do vinho era fantástico e atrativo. Terry era um cara simpático e imediatamente brinda com Mikael e toma um gole do vinho, dizendo em seguida:

'- Que bom que gostou, esse lugar é seguro e está sempre aberto aos clã e seus amigos.'

Sorri e então seu telefone toca. Terry olha para Mikael e diz:

'- Um minuto.'

O lunático pega o telefone e o atende na frente do seu irmão de clã:


'- Emilie? Acabei de encontrar com Mikael, ele está em segurança.'

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Emilie - Terry Constantine

Mensagem  Emilie Blanc Ter Abr 22, 2014 1:36 am

- Sim, sou eu. - um ar de alívio transparece na sua voz cansada com a informação dele. - é mesmo?! Ah! Que bom! Uma boa notícia. Temos outra irmã que chegou ao Rio de Janeiro hoje e entrou em contato comigo, Natasha Romanov, não sei se já visualizou no seu sistema. Ela já está abrigada no refúgio dela. Gostaria de reunir todos amanhã para uma reunião de Clã, o mais cedo possível, para esclarecermos à ela e a Mikael a situação da cidade, bem como eu preciso explicar mais detalhadamente para você também sobre o que foi deliberado na Capela Tremere, mas antes, eu tenho que te adiantar algumas coisas antes mesmo que o sol nasça...

Emilie toma uma pausa grave e fala à ele com a voz firme, de forma direta e reta.
- A nosferatu Linda Wilson é a nova príncipe do Rio de Janeiro. Cláudia encontrou a Morte Final nas presas de Vincent Lyon, depois de um surto no jardim da Capela, cujas causas eu tenho minhas suspeitas, mas seu resultado foi colocar quase metade dos membros em frenesi, inclusive ela e Vincent. A príncipe ordenou que você desativasse todos os tablets, exceto os que estavam com os membros que caíram na noite passada. Ela disse que tem planos para essa tecnologia e quer que você entre em contato com ela no começo da próxima noite para marcarem um encontro presencial.

Toma outra pausa, mas dessa vez, abranda sua voz.
- Não sei  em que hora e local Linda vai querer se encontrar com você, mas gostaria de fazer nossa reunião de Clã em seu submarino. Pretendo conversar também sobre os problemas que apenas nós, malkavianos, podemos resolver, sobre os quais nos debruçamos no começo desta noite...
Dá uma breve pausa, lembrando-se do saudoso Antônio Conselheiro.

- Podemos contar com sua hospitalidade mais uma vez? Deixo a seu critério o horário exato da reunião depois que você ligar para a Príncipe, bem como um ponto de encontro onde eu e Natasha possamos esperá-lo para embarcar.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Ter Abr 22, 2014 3:34 pm

Terry estava de bom humor, mas seu humor parece que se esvai diante do que Emilie começa a comentar. O lunático não emite nenhum tipo de som até que a primógena termine de falar e, então, comenta com ela:

'- Bom, a Nosferatu pode esperar. Vou proceder com a desativação dos Tablets dos desaparecidos e mortos. Usarei isso como álibi em caso de demora para atender o chamado. Podemos fazer a reunião na primeira hora da próxima noite. Posso buscar você e quem mais quiserem na Marina da Glória ao anoitecer.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Emilie - Terry Constantine

Mensagem  Emilie Blanc Ter Abr 22, 2014 5:06 pm

As palavras de Emilie saem com aprovação.
- Perfeito. Então nos encontramos lá. Eu, Natasha e qualquer outro irmão de clã que venha a me procurar.

Aguarda, para ver se o hacker tinha algo a acrescentar, e então, se despede.
- Tenha um bom descanso, Terry. Até amanhã
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc | Mikael Vega

Mensagem  Narrador Ter Abr 22, 2014 5:26 pm

Terry se despede, desliga o telefone e volta sua atenção à Mikael.

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mikael Vega - Narração

Mensagem  Convidado Qui maio 08, 2014 11:58 pm

Mikael desperta num sobressalto, se fosse um humano estaria suando e se respirar não fosse mais um disfarce do que uma necessidade estaria arfando. Ele pôe as duas mãos em sua cabeça e fecha os olhos, as vozes, as vozes... Ah como elas irritavam, tinha que se focar, tinha que focar no sonho, aquilo... Aquilo era estranho, estranho demais... estava com sede, estava com muita sede... Sangue, precisava de sangue... Seus olhos começavam a ficar vermelhos e ele segurava para não perder o controle, as vozes gritavam e falavam freneticamente... Aquele homem, quem era ele??? E porque ele fazia aquilo??? Tantas perguntas sem respostas... Mas algo nele... incitava algo em Mikael, algo sombrio e odioso, a besta queria se manifestar, mas ele agava seu próprio corpo como se estivesse reprimindo uma dor. Ele tremia e gemia, de dor, perturbado, de sede... E de... Algo a mais... Que ele não sabia definir o que era, mas incitava a despertar o lado odioso de todos os cainitas. Aquilo não era um sonho, definitivamente não era um sonho, era um aviso, era um aviso!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mikael Vega - Narração

Mensagem  Convidado Sex maio 16, 2014 1:17 pm

Mikael pensou que iria ceder, por um triz pensou que a besta sucumbiria seu ser e tomasse conta de suas ações, mas não... Ele havia aguentado, a vontade ainda se manteve mas ele aguentou e aguentou até a vontade passar, porém as vozes não ajudavam, mantinham-se gritantes falando coisas sem nexo, mas dessa vez elas tinham que falar com sentido, elas tinham de saber alguma coisa disso que estava acontecendo, de modo que ele grita alí.

- Diga-me alguma coisa!!! Qualquer coisa!!! O que era aquilo que eu vi??? Responda o porque ele estava fazendo aquilo!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos