Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Ira-de-Thor - Ubuntu

Mensagem  Narrador Ter Abr 08, 2014 11:11 pm

O Fenris aponta para dois Garous completamente bêbados cantando canções de glória e diz para a Peregrina bem humorado:

'- Se aqueles dois Galliards não fossem tão bêbados você ouviria as melhores histórias...'

Ri do seu comentário guiando com sua mão nas costas a jovem para perto da fogueira e dizendo:


'- Mas se junte a nós que a noite é de comemoração. Uma hora ou outra eles acabam começando a contar histórias que você vai gostar de ouvir... mas enquanto isso, eu tenho que pensar pra que matilha eu vou mandar você, não é mesmo? Conhece alguém aqui na cidade? Já se apresentou pro seu líder tribal?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Narração - Cracker | Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Ter Abr 08, 2014 11:14 pm

Sussurros-dos-Espíritos contrariado mas em silêncio caminhava junto dos dois Garous, porém, quando a trilha que levava à clareira central se encerra os dois notam que o Uktena não estava mais junto deles.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Aman - Ira-de-Thor

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Abr 08, 2014 11:24 pm

A Garou continua sua conversa com o líder da seita, comentando, em meio a goles e a mordidas, rindo da piada que ele tinha feito quanto aos Galliards bêbados.

"- Todas as histórias são boas de ouvir, mesmo quando não vêm com a melhor das notícias. Infelizmente não conheço ninguém na cidade, meu Mentor me deu a direção do Caern e vim imediatamente me apresentar e conhecer esse magnífico lugar. Também não fui informado quem é o líder de minha tribo na Seita, os primeiros Garous com quem conversei foram 'Maverick' e o senhor."

A Peregrino estava muito interessada na Seita, mesmo parecendo deslocada ainda, tímida, porém carismática e sorridente.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Ira-de-Thor - Ubuntu

Mensagem  Narrador Qua Abr 09, 2014 1:00 pm

O Fenris ouve as palavras da Peregrina enquanto estende para ela um pouco de carne e hidromel - tudo que havia ali em abundância - e responde para ela com tranquilidade:

'- Sendo assim, vou te mandar para uma boa matilha.'

O Fenris abre um sorriso e pegando o celular e anotando os contatos de Danniel e Sylvia no mesmo, e logo em seguida entregando para a Peregrina diz:


'- Assim que possível ligue para um desses dois. A matilha Arautos do Trovão, à qual deve se apresentar, está em missão agora nas imediações da Quinta da Boa Vista e tem um ponto de encontro onde você poderá se alojar.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Sussurros / Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Abr 09, 2014 1:44 pm

Dereck havia ido na frente estando bem indignado com Sussurros. Kor esperou alguns segundos para qualquer eventual respostas do Theurge, mas nada veio. Finalmente ele havia calado a boca, sendo assim, Kor virou as costas e começou a seguir a trilha que levava para a Clareira Central. Em um determinado momento, Kor não escuta mais os passos de Sussurros e olha para trás não achando o Uktena. Cerrou os olhos procurando por onde sua visão alcançava.

" Cadê esse filho da puta? Era só o que faltava..."

Olhou mais um pouco até desistir de procurar.

" Foda-se..."

Seguiu até chegar na Clareira e localizar Dereck. Se aproximou do Galliard, vendo que o mesmo mexia em seu celular de fazer nada, parou do lado e disse.

- Sussurros sumiu... Veio me acompanhando até um certo ponto da trilha e depois simplesmente desapareceu. Vamos ter que reportar isso também... Se é que ele não foi chorar escondido da gente sem avisar...

Olhou sério para Dereck como se aquilo fosse algo a se preocupar. Um Garou sumir do nada por vontade própria era algo incomum, mas enfim, fez o que estava ao seu alcance. Tratou de comunicar Dereck sobre o que iria fazer.

- Vamos procurar Saggitarius e Trovão-Inquisidor para reportar o que nós vimos e depois avisar Julian. É o melhor a se fazer antes de voltarmos para o ponto de encontro.

Mudou parcial suas cordas vocais e então uivou procurando os garous que queria encontrar.

- Sopro-da-Tempestade e Cracker à procura de Trovão-Inquisidor e Saggittarius...
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Dereck (hominideo) - Kor

Mensagem  Convidado Qua Abr 09, 2014 4:53 pm

O Andarilho é retirado de sua abstração com uma notícia que faz com que o garou comece a rir.

- Se isso significar o fim do choro do inocente injustiçado...

E lança um olhar cheio de ironia.

- Tu é foda hein? Nem bem começou a tutela, e já apavorou o coitado... isso daria uma boa história... a história do Senhor das Sombras que apenas com o ventilar da idéia de sua repreensão faz com que os neófitos fujam de sua augusta presença.

O galliard fala e começa a rir. Não estava tirando com a cara do irmão de augúrio e matilha, apenas desestressando, já que os acontecimentos daquela noite estavam intensas.

- Mas vamos lá... eu vou contigo... mas a palavra é toda sua, se vc deixar algo faltar, eu te lembro...!

E assim aguarda enquanto o fostern se adianta em buscar aqueles com quem iriam falar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Aman - Ira-de-Thor

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Abr 09, 2014 5:00 pm

A Peregrino recebe o celular com os contatos sorrindo, e também pega o hidromel e toma um copo de um gole, já enchendo novamente, e depois começa a comer a carnes, enquanto sentava próxima a fogueira, ela recebe o celular e fala para Ira-de-Thor.

"- Obrigada, vou telefonar já já, espero não atrapalhar a missão ligando."

A Garou sorria e termina seu pedaço de carne, toma mais um gole de hidromel e então disca para Danniel, esperando pacientemente a resposta.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Narração - Ubuntu

Mensagem  Narrador Qui Abr 10, 2014 6:50 pm

Ninguém atende a ligação e logo em seguida uma mensagem de texto daquelas padrões de smartphones chega no celular da Peregrina dizendo: "Já te ligo."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Papo-Reto - Sopro-da-Tempestade | Cracker

Mensagem  Narrador Qui Abr 10, 2014 6:54 pm

Abraçando ao mesmo tempo Dereck e Kor, passando o braço direito em volta do pescoço de Kor e o esquerdo do de Dereck e caminhando alguns passos com a dupla, o Roedor Papo-Reto, meio bêbado pelo Hidromel que era servido na festa que Ira-de-Thor dava na clareira central, diz:

'- Dois Galliards bundões que são tão anti-sociais que ao invés de perguntar pra alguém na Clareira Central saem uivando como se a porra do umbigo de vocês fosse o centro do universo...'

O Lua Gibosa larga o abraço e dá dois passos para frente, bebendo o Hidromel que carregava em uma caneca na mão direita (e que havia sido derrubado um pouco na roupa de Kor) e dizendo:


'- Mas eu sou de boa e vou dizer pros bundões aí que os bundões que vocês procuram estão lá no Templo da Justiça.'

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Shia-LaBeouf-post_1359103243
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Aman - Festejo

Mensagem  Aman Ubuntu Qui Abr 10, 2014 11:33 pm

A Garou infelizmente não consegue se comunicar, provavelmente eles estavam em missão ainda, ela recebe uma resposta por SMS, ao menos as coisas estavam tranquilas o suficiente para que ele pudesse prometer ligar em breve.

Dessa maneira Aman continua aproveitando seu hidromel e sua carne, escutando os uivos que vinham daquela Clareira, pelo que podia perceber mais um Garou chegava ali, e também outro estava a procura de uns colegas e fora abordado por um terceiro. Ubuntu queria muito conhecer todos da Seita, seus cargos e ouvir suas histórias, mas era apenas a primeira noite, e já tinha uma festa e uma matilha.

Ela fala para Ira-de-Thor

"- Danniel não pode me responder agora, devem estar completando a missão. Mas novamente quero agradecer pela hospitalidade e pela comida e bebida."

A Garou faz uma reverência com a cabeça, sorrindo para o líder da Seita.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Abr 11, 2014 7:29 am

Rafael chega na Clareira, após seguir o caminho até lá conversando simpaticamente com Maverick, conversava sobre como aquele lugar era explendido e buscava tentar criar uma boa impressão no Andarilho.
Finalmente chegando na clareira, Vale de Silício encontrou os Garou todos reunidos, provavelmente qualquer um outro se sentiria profundamente nervoso por estar encarando aquilo pela primeira vez, porém o temperamento de Rafael o ajudava bastante, deixando o confiante e livre de estresse.
O homem loiro com uma armadura explendida, logo chamou a sua atenção, ele era altivo e tinha uma presença forte, mesmo sem Maverick orienta-lo, Rafael deduziu facilmente quem era o líder, afinal quem mais se destacava ali naquela festa? Só esperava que seus instintos estivessem corretos, detestaria cometer um Vexame em sua apresentação.
Aproximando-se devagar ao lado de Maverick, Vale de Silício falou com a voz serena, calma e muito simpática:

" - Boa noite companheiros, me Chamo Rafael Bragança, também conhecido como Vale de Silício, Sou Cliath, Hominídeo, Galliard dos Andarilhos do Asfalto. As tradições são o meu foco, e me aproximo reverenciando-as, neste local onde a Presença de Gaia é tão forte que revigora a meu corpo, mente e alma. É um prazer estar na presença de todos vocês, sob o resplandescer sereno de Luna."

Rafael toma ar e volta a falar logo em seguida:

" - Sou nascido e Criado no Rio de Janeiro, e tive minha primeira transformação em um momento extremamente conturbado, fui procurado logo após por um Garou que pouco se identificou, mas que me treinou intensivamente quanto ao básico que devemos saber para a luta por Gaia, quando ele sentiu que eu estava pronto, me orientou que eu me Apresentasse ao Líder" - Olha diretamente para o homem Loiro

Após tomar um pouco mais de ar, ele continua desta vez toques de nojo e ódio na voz:

" - Mas para falar a verdade meu ÓDIO principal é quanto aos vampiros, eles transformaram meu pai, mataram minha mãe e sequestraram minha irmã mais nova, que está em cárcere com eles, sabe-se Gaia onde, e disseram que se eu tentasse ir atrás deles, a matariam... Espero que em nossa luta eu possa acabar me esbarrando com estes bastardos, e quem sabe conseguir minha irmã de volta..."

Rafael fecha os olhos, suspira fundo e voltando ao seu semblante sereno, ele diz determinado:

" - Estou pronto para me unir à luta contra a Wyrm!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Dereck / Papo-Reto

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Abr 11, 2014 11:37 am

Kor olha para Dereck sorrindo devido ao comentário feito, mostrando simpatia e então responde de forma tranquila concordando com as palavras do Galliard.

- Hahaha... Pois é cara, não está ao meu alcance transformar um 'filhote' que não reconhece os próprios erros e se comporta sempre como uma vítima em um garou digno e decente. Não posso fazer nada se ao invés dele fazer ter feito por onde corrigir seus erros e ascender, preferiu ficar chorando e arrumando justificativas fúteis para o próprio orgulho ferido.

Levantou a sobrancelha para o Andarilho com uma cara do tipo "É foda, mas é assim" e fez uma cara de desgosto. A prova de que Sussurros era um Garou indigno, era o seu sumiço. De repente, Kor é abraçado por Papo-Reto, tanto quanto Dereck, cada um em um braço. O Roedor parecia estar bêbado e o cheiro de Hidromel deixava isso claro. Papo-Reto, além de ser inconsequente com as palavras, ainda derrubou um pouco da bebida em sua roupa. Kor não gostou daquilo, mas ainda assim usou a diplomacia deixando um sorriso no rosto transparecer como se levasse na esportiva. Apesar da sua arrogância, um dia poderia precisar do Roedor para alguma coisa e talvez ele pudesse ser útil.

" Bêbado filho da puta... Anti-social e bundão é você, infame..."

Sorrindo para o Roedor, disse então.

- Bundão é você que não compartilha desse Hidromel conosco e ainda é mal educado por não oferecer àqueles desprovidos de tal prazer. Tem sorte por eu não tomar essa caneca aí... Hahaha...

Kor riu abertamente disfarçando a situação e mascarando o desgosto pela a ofensa que tinha recebido além de ter derramado bebida em sua roupa nova. Provavelmente aquilo iria lhe custar um terno novo. Continuou respondendo de forma simpática, deixando claro que levava na esportiva.

- Você tem razão irmão, isso realmente não é nada discreto, mas o uivo é a forma mais rápida de comunicação por aqui quando se tem pressa. - Fez uma pausa acenando com a cabeça para Papo-Reto e completou - Alguém sempre se incomoda com a falta de polidez ou descrição e vem nos dar a informação que precisamos... Hahaha...

Riu novamente mostrando simpatia em suas palavras. O filho da mãe tinha razão pela forma que pensava, ams Kor não iria admitir nunca. Preferia engolir o orgulho, levar pela diplomacia, disfarçar e aprender com o erro. Concluiu para Papo-Reto.

- E te agradeço pela informação. Só não vou te perdoar por não nos ter convidado para tomar um pouco do que está bebendo...

Mantinha o sorriso no rosto e enquanto Papo-Reto não respondia, virou para Dereck dizendo de forma simples.

- Vamos então?
Agora sabemos onde eles estão...

Aguardava a resposta de ambos antes de seguir adiante.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Dereck (hominideo) - Papo Reto/Kor

Mensagem  Convidado Sex Abr 11, 2014 2:40 pm

O Andarilho se limita a sorrir do comentário e ação do pinguço que os abordara e da resposta do Senhor das Sombras.

O Senhor das Sombras era de sua matilha e por isso, com ele, falava sem tantos embaraços, até pq notara que encontrara um aliado em potencial, mas o outro, além de bebado, era um desconhecido e o galliard decide poupá-lo de ouvir sua voz, e de colocar o nome da matilha ainda mais em descrédito por sua culpa, e por isso se cala fazendo uma cara de quem não se importara com a brincadeira, de que estava de boa!

E então, ante a pergunta de Kor ele se limita a concorda com a cabeça e seguir o garou até o templo da Justiça.



-----
OFF:
Próximo post pode considerar que será no Templo da Justiça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Ira-de-Thor | Maverick - Vale-do-Silício | Ubuntu

Mensagem  Narrador Sáb Abr 12, 2014 12:28 pm

Ira-de-Thor olha para a Peregrina e responde:

'- Enquanto ele não te liga, fique aqui pelo Caern. Já conheceu o líder da sua tribo? Pode comer e beber à vontade porque a noite é de festejo.'

Maverick se aproxima com Vale-do-Silício de Ira-de-Thor e Ubuntu. O Fenris conversava com a Peregrina quando os dois chegam e antes que o vigia dissesse qualquer coisa, o novato já chegou falando. Maverick arqueia as sobrancelhas e dá dois tapinhas nas costas de Rafael e diz:

'- Você é apressado, heim... eu já ia te apresentar...'

Diz bem-humorado e fala com Ira-de-Thor e Ubuntu, sempre educado:

'- Vou voltar ao meu posto, com licença.'

O Andarilho deixa o trio a sós e Ira-de-Thor, depois de ter ouvido tudo que Rafael diz, olha pra Ubuntu e comenta:

'- Olha aí mais um irmão pra seguir com você e se apresentar pra Arautos do Trovão.'

O Garou olha para Rafael e diz:

'- Então Speedy - parecia brincar com o Garou - Eu sou Ulrick Jarlsdottir, Ira-de-Thor, Athro Ahroun dos Crias de Fenris, um dos Sete Martelos do Trovão de Mjolnir, filho de Fangs First, um dos Sete Martelos dos Crias de Fenris, líder temporário desta Seita.'

Depois de toda formalidade, o Fenris ri de si mesmo e diz:


'- E um cara que também odeia sanguessugas. Vou te mandar pra Matilha Arautos do Trovão junto com a Ubuntu, que também acabou de chegar, mas como a matilha de vocês parece que ainda tá em missão, e como nutrimos o mesmo ódio, fique à vontade para comer e beber. Estamos comemorando a farofa de sanguessuga que acabamos de fazer no Cosme Velho.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Dom Abr 13, 2014 1:46 am

Rafael dá uma risada descontraída com os caçoamentos normais, e diz calmamente:

" - É o chamado papo reto, e nas retas eu meto 200 Km/h fácil! Hahaha!!"

Após a apresentação de Thor, Rafael faz uma expressão de respeito e diz solenemente:

" - É uma honra estar na presença de tão renomado Garou, gostaria muito de ouvir histórias de suas façanhas quando estivermos em tempos de paz, sou ávido por conhecimento e um aprendiz rápido."

Quando o assunto é direcionado para os Vampiros, Rafael logo fica sério, era possível ver claramente o ódio no olhar do Garou, e seu desejo imenso de vingar a morte de sua mãe e resgatar sua irmã, ele diz com um certo asco na voz:

" - Mortos ambulantes, destruíram tudo que foi mais sagrado na minha vida, quero saber TUDO sobre eles, seus comportamentos, suas fraquezas, seus poderes, tudo que me ajude a liquida-los, Os Arautos do Trovão sempre poderão contar com minhas garras, presas e balas, principalmente se for para transformar em pó estes malditos sanguessugas!!"

O asco foi tão grande em falar sobre o assunto, que Rafael cuspiu no chão para um lado que não tinha ninguém, sempre foi um poço de calma, mas este era o único assunto quem o tirava do sério... Ele respirou fundo, massageou as têmporas e voltou a demonstrar sua expressão tranquila, olhou para a mulher que se chamava Ubuntu e disse cordialmente:

" - Então você será uma companheira de Matilha? Excelente! É um prazer! Agradeço ao resplandecer de Luna por me agraciar pela oportunidade de festejar antecipadamente com uma companheira, antes de ir para a guerra contra a Wyrm, nos conhecendo melhor fica mais fácil de trabalhar juntos!"

E deu um sorriso encantador para a mulher.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Aman - Ira-de-Thor/Rafael Bragança

Mensagem  Aman Ubuntu Dom Abr 13, 2014 4:24 am

A Garou via o novato se aproximando e sua apresentação dramática e antecipada, antes de ser anunciado pelo Vigia, com certeza ele devia ser um Galliard, e assim que começa sua apresentação é assim que se nomeia. Ela então vê que ele lhe dirigia a palavra, e o saúda, levantando seu copo de hidromel e falando numa voz calma e simpática.

"- Salamu Rafael Bragança, sou Aman Gubuza "Ubuntu", Cliath, Hominídeo, Philodox dos Peregrinos Silenciosos. Será uma honra compartilhar minha apresentação à Arautos do Trovão com você. Podemos nos conhecer melhor ao sabor suave do hidromel e da carne de primeira compartilhada nessa celebração. Aceite o convite de nosso sábio líder e sirvasse! Em breve o líder da matilha entrará em contato comigo, e então poderemos nos apresentar, falarei de ti para ele quando ligar. E posso lhe afirmar que também compartilho do ódio de todos aos Sanguessugas, afinal, minha tribo ancestralmente vem sendo perseguida por essas pérfidas criaturas."

Aman era cordial e simpática, mas talvez sua fala fosse muito formal, seu vestido amarelo com temas tribais, e o cabelo amarrado numa trança ao redor de sua cabeça, suas palavras eram num português claro, com leve sotaque lusitano, porém numa velocidade mais lenta que a língua da terrinha.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Narração - Ubuntu | Vale-de-Silício

Mensagem  Narrador Dom Abr 13, 2014 7:43 pm

O Fenris sorri para a dupla mas rapidamente é chamado pelos que lutaram ao seu lado para mais uma rodada de Hidromel. O celular de Ubuntu, nesse mesmo instante, recebe uma mensagem de Danniel dizendo para seguir para o ponto de encontro da matilha. A mensagem continha o endereço que não era muito distante do Caern de Cura.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Aman - Rafael Bragança

Mensagem  Aman Ubuntu Dom Abr 13, 2014 10:09 pm

Aman percebe a vibração no celular ao seu lado, acabara de terminar um pedaço de carne, e virar um último gole de hidromel, então lê a mensagem, que continha o endereço a qual deveria se dirigir, levanta-se, olha para Rafael, e fala, praticamente emendando o que falara a segundos atrás.

"- Bom, creio que já recebemos uma resposta do Alfa, temos o endereço do ponto de encontro da matilha, você tem algum veículo? Veio para cá como?"

A Garou se levanta e fica de frente a Rafael, esperando sua resposta.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Abr 14, 2014 6:00 am

Rafael abre um largo sorriso ao ouvir as palavras de Ubuntu, e quando ia responder, percebeu que o celular dela começou a tocar, enquanto ela falava, ele deu uma breve encarada naquilo que havia para o consumo, a carne parecia uma delícia, mas estava evitando bebida alcoolica por hora, não queria estar embriagado caso encontrasse com vampiro em seu caminho. Ele pega uma pedaço de carne e começa a comer sem cerimônias, enquanto pensava se deixava Ubuntu falando no celular com privacidade e ia para perto dos demais Garous para socializar um pouco mais, quando começou a se afastar, Ubuntu chamao-o e ele se vira, satisfeito pelo o que ouviu e diz:

"- Excelente, nem imaginava que ia ser tão rápido assim! Eu vim para cá no meu carro, ele está estacionado o mais perto possível que consegui chegar da Floresta, vamos?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Abr 14, 2014 8:28 am

Aman sorri e segue o Galliard até onde estava seu carro.

"- Vamos, é num lugar chamado São Cristóvão, não parece ser longe."

A Philodox procura por um mapa no celular com direções daquele ponto de encontro, e continua acompanhando Rafael em direção ao seu carro.


OFF: Segue no tópico da Entrada Oeste do Caern
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Abr 14, 2014 8:48 am

Rafael sorri para Ubuntu e diz de modo sereno:

" - Chegamos lá rápido, na pista eu sou o imperador, não nos chamamos de Andarilhos do Asfalto a toa! Ahaha"

Rafael se aproxima de Thor com um sorriso, e diz calmamente:

" - Foi um prazer conhece-lo, espero reve-los em breve e festejarmos mais, mas o Líder do Arautos do Trovão nos chamou, parece que tá na hora da apresentação da matilha, Uma boa noite e boa festa!"

Rafael cumprimenta os demais com um aceno de cabeça e um sorriso cordial, e segue Junto de Ubuntu para a direção do seu carro, deixou que ela guiasse o caminho, agradeceu internamente por ter companhia para sair do meio do mato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:48 am

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Justiceiro | Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Sex Ago 29, 2014 10:21 am

O Garra Vermelha chega até próximo da Clareira Central e para sua caminhada. O lobo olha para trás e diz para o Filho de Gaia:

'- Pacificador ser aquele de duas patas vindo pra cá.'

Realmente havia um hominídeo vindo na direção de Pedro. Era um homem bem jovem para um líder de tribo, bem apessoado. Estava com sua camisa branca suja de terra e tinha um porte físico avantajado. Com uma voz muito tranquila, estende a mão para Pedro dizendo:

'- Eu ouvi seu uivo, você deve ser Coração-Sereno correto? Eu sou Javier Alonso, Pacificador, Ahroun Athro do Ataque Iminente, líder dos Filhos de Gaia aqui no Caern. Seja bem-vindo.'

O jovem emanava enorme Raça Pura. Lendas diziam que muitas tribos mandaram garous de linhagem nobre pela cidade e pela Raça Pura que sentia ali pelo Caern, Pedro podia imaginar que essas lendas eram verdadeiras.


[CAERN] Clareira Central - Página 13 Jonas-sulzbach-bbb12-8
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Pedro coração-sereno Sex Ago 29, 2014 10:48 am

Pedro estende sua mão de volta prontamente para o seu irmão de tribo e diz:

-Sim senhor,sou pedro coração-sereno, é um prazer conhecer o senhor. Há algo em que eu possa ajudar?
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Sex Ago 29, 2014 11:44 am

Pacificador aperta a mão de Coração-Sereno e caminhando pela clareira central diz ao jovem:

'- Eu já sabia de sua chegada. Unicórnio avisou que um novo irmão chegaria e que iria servir na jovem matilha Titãs, mas por enquanto eu ainda não posso lhe apresentar nem o líder da Seita e nem sua nova matilha porque ambos estão em uma missão. Acho que sua ajuda será bem-vinda por aqui já que reforçamos as defesas do Caern por conta do ataque simultâneo que estamos fazendo a 3 colmeias de Dançarinos da Espiral Negra.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos