Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Seg Mar 09, 2015 2:37 pm

Amanda não diz mais nada, apenas fica em silencio esperando uma manifestação do Alpha. Michell expõe que tinha algo para compartilhar com a matilha, algo que a Ragabash já tinha certa noção do que se tratava, mas no momento preferia ouvir de Danniel o que iriam fazer dali pra frente.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Kiba Valentine (Hominídeo)

Mensagem  Kiba Valentine Ter Mar 10, 2015 10:28 am

Assim que chega na clareira central o Presa de Prata busca um local para se acomodar. Tinha um assunto muito sério a tratar com toda a matilha, mas primeiro queria falar sobre sua nova liderança e ter certeza de que todos haviam recebido a noticia da melhor forma possível.

Ele então recosta o corpo em uma árvore e fica esperando pela chegada dos demais.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Ter Mar 10, 2015 6:17 pm

Danniel - Arautos

Não pedira para que Sylvia contasse sua história com Punhos de Aço, apenas o que havia acontecido durante o dia, não entendeu o porquê dela ter contado a história da família dos dois mas não a interrompeu, sentiu seu celular vibrando e não olhou, só olhou quando Sylvia havia terminado de falar.

Comenta baixo consigo mesmo:

-'A matilha?'

Danniel então ouve as palavras de Michell, não tinham mais porquê se preocupar com John, sem ter muito mais o que dizer, Bardo Forasteiro conclui:

-'John disse que vai largar a matilha quando terminar o julgamento, disse que nós o colocamos em uma situação desfavorável no julgamento. Então, na moral, vamos fazer nosso papel de matilha durante o julgamento, estaremos lá e só, vamos nos defender e contar como as coisas aconteceram. Alguém tem algo mais a acrescentar? Se não, vamos seguir para o julgamento.'

Não tinha mais o que falar e se ninguém dissesse algo, ele já seguiria para o Templo da Justiça.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Ter Mar 10, 2015 6:40 pm

Vendo que Draven já havia partido para umbra, Kevin apenas caminha com Yasmine para o Templo da Justiça.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Ter Mar 10, 2015 9:31 pm

Interações com matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

Após os questionamentos do Theurge ninguém mais fala a não ser o próprio Alpha. Aparentemente, ninguém queria prolongar aquela conversa, e não era para menos! Para piorar a situação, o mané gostosão, segundo as palavras de Danniel, estava dizendo que a matilha o havia colocado em uma situação desfavorável.

"Que saia da matilha, mesmo! Idiota! Eu realmente acreditei que ele poderia não ser aquele imbecil de minha primeira noite, mas pelo visto me enganei... Humpf! Aparentemente, o John arrependido de manhã cedo não é o mesmo John pedante de antes do julgamento!"

A indignação estava estampado na cara do Andarilho. As novas informações que Danniel havia passado realmente o pegaram de surpresa e ele não busca esconder isso em sua fala:

-
Eu só tenho... só tenho uma coisa para contar a toda matilha. Falarei rápido para podermos seguir: bem, hoje durante o dia, eu me encontrei com Asa Solitária, da Esquadrão da Fúria. Ele me contou algumas historinhas legais... uma delas envolvia a possibilidade dos Fetiches de Margrave e Albretch estarem perdidos em um tal Reino do Pesadelo, que brotou do outro lado da Umbra! Eles descobriram isso durante a invasão da primeira Colmeia do Rio de Janeiro e haviam recebido o aval de investigar mais sobre isso quando todas as Colmeias da área deles tivessem sido derrubadas. Eles conseguiram isso na noite passada e o Kiba pediu para eu repassar o convite de participação para a Arautos do Trovão. - ele, então, se volta para Bardo Forasteiro. - Ele disse que poderia lhe procurar até o final da noite, Danniel. O cara realmente percebeu o potencial que a matilha tem e quer utilizá-la junto a dele; o que acharam?

Michell, agora, esperava a reação de seus irmãos. Apesar dos problemas que enfrentariam no Tribunal, aquilo mostrava que eles ainda poderiam crescer.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Qua Mar 11, 2015 5:41 am

Declan - Kiba

Kiba havia saído do templo e Declan tinha vontade de ir na caçada de Kor, então se apressa para ir até o Presas de Prata e ao encontrá-lo diz:

-'Kiba, eu gostaria de ir nessa caçada, se não se importar em fazer uma troca. Esse traidor desonrou o nome de Avô Trovão e o nome de nossa matilha então eu ficaria grato, caso você me deixasse ir junto nessa caçada.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Declan

Mensagem  Kiba Valentine Qua Mar 11, 2015 10:22 am

O primeiro a chegar era Declan, pedindo para ir na caçada a Kor. O Presa de Prata já tinha cogitado mandar o Senhor das Sombras por questões tribais, mas preferia ter ele por perto pra missão daquela noite.

Contudo, após o pedido, o Ahroun coça o queixo enquanto fita o Ragabash da matilha. Depois de alguns instantes de silencio ele quebra o silencio:

- Ta cara... Tentem voltar rápido... E tenha cuidado... Pede pro Cabelinho vir pra cá e vai no lugar dele.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Aman - Arautos/Michell

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Mar 11, 2015 11:03 pm

Aman escuta o que esperava de um Garou com um pingo de honra, o pedido de afastamento de John, mas era óbvio que com ele tinha um porém, ela balança a cabeça com ele dizer que haviam o deixado numa posição desagradável.

Desagradável seria continuar olhando pra sua cara todos os dias.

Então Michell fala de uma missão, algo tão distante e desfocado do julgamento e do assunto em voga que a Philodox responde de um jeito um tanto quanto brusco.

"- Isso é assunto para outra hora... Quando soubermos se ainda somos uma matilha."
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Qui Mar 12, 2015 6:15 am

Declan - Kiba

O Senhor das Sombras apenas meneia a cabeça positipositivamente para o Presas de Prata e se retira, voltando para Templo um tanto apressado.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Qui Mar 12, 2015 6:42 am

Danniel - Arautos

Danniel ouve todas as palavras de Michell, uma missão daquele porte talvez fosse a oportunidade perfeita para elevar o moral da matilha mas as palavras de Aman eram certas, aquilo era para outra hora.

Sério porém tranquilo, Danniel diz:

-'Realmente é uma missão importante e será bom para a matilha, pq nós ainda somos uma matilha sim mas depois do julgamento falemos sobre isso. Vamos para o Templo.

O Fianna mostra o polegar e se ninguém tivesse mais nada a acrescentar, seguiriam para o Templo da Justiça.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Qui Mar 12, 2015 8:38 am

Amanda estava esperando para ouvir o que Danniel tinha a falar, mas tinha ficado mais curiosa ainda era com a mensagem que seu alpha tinha recebido no celular.

Quando o mesmo diz o que John havia lhe enviado a Andarilha simplesmente não acreditava. Não era possível que aquele fosse o mesmo Andarilho que tinha bebido com ela e com Michell a algumas horas.

“A menos que...”

A Ragabash sente um embrulho no estomago ao imaginar que John fazia o papel da lebre na história da Raposa, do Urso e da Lebre. Provavelmente ao ver que estava condenado o Ahroun queria sair como o grande filho da puta da história mesmo para tentar diminuir a cagar de pressão sobre a matilha no julgamento.

Amanda não sabia no que acreditar, mas se a ideia de John era atrair a raiva de todos ele havia conseguido.

Michel quebra aquele maldito silencio falando sobre a conversa que teve com Asa Solitária. O Ahroun tava convidando a Arautos pra uma missão em um reino que Amanda nunca tinha ouvido falar.

“Por quê?”

Será que era realmente potencial que ele via na Arautos ou achava que estavam tão desesperados pra limpar o nome que pulariam na primeira missão suicida que lhes dessem?

Aman da um corte na conversa e Danniel concorda de uma forma bem mais sutil. Sem ter nada a falar ela apenas espera para que partissem juntos para o templo.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Paulo - Kiba

Mensagem  Paulo Pereira Qui Mar 12, 2015 12:28 pm

Assim que deixa o Templo da Justiça e chega na Clareira Central, Cabelinho pode ver Kiba facilmente. Caminha na direção dele e com um sorriso no rosto diz:

-Alpha? Me chamou?
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Mar 13, 2015 11:07 am

Sylvia fica incrédula com o relato de Danniel. John ainda iria agir pautado pela covardia? Não sabia ainda como se surpreendia, e nem como avaliar suas próprias ações. A informação de Michell não arranca reações de Sylvia, mas não passa despercebida. A Theurge presta atenção e conversaria depois com seu irmão de augúrio sobre aquilo. Era hora de focar no julgamento e ao comando de Danniel, Sylvia segue para o templo da justiça.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho

Mensagem  Kiba Valentine Sex Mar 13, 2015 3:26 pm

O primeiro a chegar era Paulo. O Roedor de Ossos sorri para o Presa de Prata, que retribui o gesto da melhor forma que podia. Sua cabeça ainda estava muito em outros lugares para sorrir tranquilamente.

- Chamei sim rapaz... E para com isso... Me chama de Kiba. Vamos esperar pra ver se o Igor vem pra explicar o que vamos fazer. A noite vai ser longa e é bem capaz da gente já estar começando a agir quando o restante da matilha voltar da caçada.

Não estava feliz com a caçada e isso era nítido. Cabelinho também era próximo de Kor e talvez fosse o único que entendia como aquela situação era ruim pra Kiba. Já eram tão poucos e agora estavam caçando Kor para mata-lo porque ele simplesmente decidiu fugir do julgamento. Aquela situação ainda era difícil de engolir, mas fazer o que?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Paulo - Kiba

Mensagem  Paulo Pereira Sex Mar 13, 2015 4:36 pm

O sorriso de Kiba não era natural. Também, acabara de cair de gaiato como Alpha e teve que designar três garous da sua matilha para caçar Kor. Cabelinho fica mais tranquilo quando Kiba fala com ele e responde:

-Tá bom então Kiba.

Sorriu e colocou a mão no ombro do Alpha:

-Fica tranquilo...vai dar tudo certo. Mas acho que os três que iriam caçar com Drink, Voz de Taranis e Declan não gostaram muito da troca.

Desta vez seu sorriso morreu, não queria comentar sobre Kor:

-O que o Igor vai falar é sobre aquilo que você ia me contar mais cedo? Você disse que estava mais ou menos e que ia me contar uma coisa....o que era?

Olhou na direção do Templo da Justiça e comentou:

-Se quiser posso ir atrás do Igor...
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Mar 13, 2015 7:18 pm

Interações com matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

Aman é a primeira a responder às notícias de Michell e o faz de maneira ríspida. Em uma situação normal, o Andarilho faria questão de arranhar as fuças da biscate que o tratasse daquela maneira, mas aquela não era uma situação normal. Aman estava tensa com o desafio que teria à frente e, com certeza, decepcionada tanto quanto ele com o ex-irmão de matilha. O assunto deveria sim ser passado para toda a matilha, principalmente num momento como aquele, onde a própria crença em si estava tão delfinhada. Precisava mostrar que eles ainda eram uma matilha e, ao contrário do que a Philodox acreditava, o francês achava difícil que ele fossem separados.

Mas ele a entende e, tão logo Danniel pede para que sigam para o Tribunal, o Theurge o faz. Seguia logo após Sylvia, que deveria ser a mais prejudicada naquilo tudo. Enfrentaria o desgosto de toda uma Seita, por ter se deitado com um Garou, que além de aparentemente imaturo, estava se mostrando um completo idiota para toda a sua matilha.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Bil - arautos

Mensagem  Severino de Araújo Sex Mar 13, 2015 8:43 pm

O Uktena permanece calado diante dos comentários e quando o alfa da o sinal ele segue junto com a matilha para o templo.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho

Mensagem  Kiba Valentine Seg Mar 16, 2015 8:36 am

O noticia de que os três não haviam gostado da troca não muda a expressão de Kiba. Estava mandando sua matilha ir caçar alguém que ele considerava um amigo. Então pro inferno com o que os outros estavam pensando.

Quando Cabelinho da a ideia de ir buscar Igor Kiba lembra que havia liberado o Theurge para assistir aos demais julgamentos se quisesse. Provavelmente ele havia decidido ficar e como Igor já sabia parcialmente o que Kiba iria falar ele decide começar:

- Bem... Igor deve ter ficado pra assistir aos outros julgamentos. Ele já sabe mais o menos o que eu queria conversar.

Kiba então descruza os braços e desencosta da árvore para começar a explicar:

- Ontem a noite, enquanto a gente derrubava a ultima Colmeia da Zona Oeste, um hospital daqui foi alvo de uma ação dos vampiros. Uma vampira invadiu e, sem nenhuma intenção de esconder o que era, controlou um policial para sequestrar duas crianças...

O Ahroun faz uma pausa e só o fato de estar contando tudo isso a Cabelinho já faz sua expressão mudar drasticamente. Era notável que só o fato de lembrar do assunto irritava muito Kiba.

- Se isso já não fosse motivo suficiente pra caçar a desgraçada, as duas crianças que ela sequestrou eram dois filhotes de Garous... Dois Presas de Prata... Dois Valentine...

Novamente uma pausa é feita e era visivelmente necessário, pois o Ahroun as usava para controlar sua raiva. Depois de alguns instantes ele prossegue:

- Conversei com outros Garous pela manhã... Os Crias de Fenrir, as Fúrias Negras, os Presas de Prata irão ajudar a caçar a maldita. Também receberemos ajuda da Titãs e ajudaremos eles a caçar outro vampiro logo depois... Um dos responsáveis pelo ataque de ontem ao Caern.

Depois disso Kiba fica em silencio esperando para ouvir o que Paulo tinha a dizer sobre o que havia acabado de saber.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Mar 16, 2015 10:02 am

Aman finalmente segue para o Templo da Justiça.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Seg Mar 16, 2015 10:06 am

Vendo que sua matilha já começava a andar, Amanda segue logo depois de Aman em direção ao templo da Justiça.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Seg Mar 16, 2015 12:25 pm

Toda Arautos segue para o Templo.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Paulo - Kiba

Mensagem  Paulo Pereira Ter Mar 17, 2015 12:39 pm

Cabelinho ouve o que seu novo Alpha tinha a dizer sobre Igor e imaginava que realmente poderia ter ficado no Templo da Justiça. Como tinha ido de encontro com os membros da caçada à Kor, quando retornou não prestou muito a atenção no irmão de matilha.

-Entendi....pode ser que sim. Eu não o vi quando estava voltando do templo...fiquei preocupado quando o Declan disse que estava me chamando.

A cada palavra de Kiba, Paulo balança levemente a cabeça informando que estava entendendo tudo que ele estava falando. Não sabia dos poderes dos vampiros até a noite anterior. Eles eram uma ameaça enorme que deveriam ser destruídos. Ao passo que Kiba comenta que eram dois Valentines, Cabelinho arregala os olhos e deixa escapar:

-Puta que pariu....

E só então percebe que tinha falado um palavrão:

-Desculpa...não consegui evitar.

Ouve o restante a respeito da caçada e dá graças a Gaia por ter sido remanejado. Era mais fácil acabar com um ser corrompido do que com um irmão de matilha. Tocou no ombro de Kiba e sério dizia:

-Eu já perdi muitos amigos na rua Kiba....mas não posso nem imaginar como é perder um familiar....

Lembrou-se do Theurge estraçalhado pelos tentáculos da Wyrm naquele corredor de prata. Dimas era considerado por cabelinho como um irmão muito próximo.

-...conte comigo para caçar esta corrompida e conte comigo para caçar o vampiro que nos atacou ontem. Eu sou um Cliath, mas farei o impossível para te ajudar se for o caso. Eu tenho alguns contatos com uns catadores e posso tentar ver se eles sabem alguma coisa, caso alguém já não tenha informações.

Tirou a mão do ombro do Alpha e olhou em volta:

-Por enquanto então serei eu e você na investigação? Ou vamos esperar os julgamentos terminarem para seguirmos com as outras tribos? Qual é o hospital exatamente? A vampira pode ter deixado rastros....podemos começar procurando o segurança que ela dominou...ou pedir para algum Andarilho do Asfalto para conseguir as imagens das câmeras da região para seguirmos os passos dela....

Parecia ansioso na caçada e preferiu tentar esquecer a situação de Kor.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Paulo

Mensagem  Kiba Valentine Ter Mar 17, 2015 7:44 pm

O gesto de apoio de Paulo faz Kiba dar um sorriso tímido, tentando se animar pelas palavras do amigo.

Quando ele começa a perguntar sobre coisa a respeito da vampira Kiba retira a mochila que estava em suas costas e se abaixa para ter melhor apoio. De lá, ele retira um laptop enquanto explica:

- No momento o rastro dela vai ser farejado pela Tolerância Zero. Ela e Hrist tem um dom que pode ser usado pra encontrar a maldita. Na hora é estivermos no local é que vou precisar da sua ajuda. Não sei do que ela é capaz de fazer. Por isso preciso que tu seja o primeiro a agir. Dar o bote sem que ela esteja esperando por isso. Tudo vai depender de onde vamos encontrar a desgraçada.

O computador ligar e logo Kiba vai até uma pasta que estava na sua area de trabalho. Ao abri-la, ele escolhe um dos videos que estava dentro dela e o põe pra rodar. Uma cena visivelmente em um hospital mostra o momento exato quando uma vampira paralisa de alguma forma um segurança e rasga a ponta do próprio dedo para dar-lhe um pouco de seu sangue.

Kiba abre outro vídeo, onde mostra a vampira junto do segurança, sequestrando duas crianças recém nascidas e saindo pela ponta dos fundos.

Um ultimo vídeo mostra a vampira entrando com as crianças em um carro e tomando as ruas da cidade.

O rostos, a placa do carro, tudo era bem nítido, mostrando ou total confiança do que estava fazendo ou total falta de cuidado para evitar ser notada.

Ver a cena faz a raiva do Ahroun ferver novamente, mas ele se mantém em silencio, esperando que Paulo visse tudo que precisava ver sobre o caso em questão.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Igor Petrunov Qua Mar 18, 2015 8:23 am

Igor chegou um tanto depois na Clareira, onde deveria encontrar Cabelinho e Kiba. Imaginou que seu novo alpha lhes designaria a missão de investigar o caso dos filhotes Valentine, e como já conhecia a história, não teve tanta pressa em chegar até lá, usando o intervalo para refletir ainda mais sobre as palavras de Fênix-de-Prata sobre o papel que o jovem Presas teria que desempenhar.

Ao longe, enxergou seus dois companheiros de matilha reunidos e, só então, se apressou para alcançá-los.

- Desculpem pela demora, mas não pude resistir em assistir a mais uma atuação da nossa paladina da justiça.
- disse em tom descontraído à medida que se aproximava, referindo-se à Hrist.

Tomou lugar ao lado de Cabelinho, e dirigiu-se ao alpha.

- Estou às ordens, Kiba.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho / Igor

Mensagem  Kiba Valentine Qua Mar 18, 2015 9:53 am

O ultimo vídeo terminava de passar quando Igor se juntava a dupla. O Ahroun o olha rapidamente e com a expressão levemente carregada pelo assunto que estavam tratando, mesmo assim sua voz estava normal:

- Tranquilo Igor... To passando pro Cabelinho os vídeos do hospital. Se quiser assistir não tem problema. Depois que os julgamentos acabarem a gente vai se reunir com a Titãs, os Fenris e as Fúrias Negras pra caçar a desgraçada e um outro vampiro, que foi um dos “cabeças” do ataque de ontem a noite. A noite vai ser longa cara... Por isso se tiverem algo pra resolver vocês tem uma hora no máximo.

Ao terminar de falar o Ahroun fica alguns segundos em silencio e então pergunta:

- Como terminou o caso do Asa Noturna?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 36 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos