Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qui Jul 02, 2015 11:15 am

O Cria de Fenris não estava surpreso de Selene ter escolhido Nymmeria para ser sua Beta, afinal eram Fúrias Negras e aparentemente a Galliard parecia apoia-la incondicionalmente.

O convite feito a ele para ser o Mestre de Rituais é, de certa forma, uma surpresa, pois imaginava que Selene iria querer esta função, mas não recusa a oferta e a agradece com um aceno de cabeça:

- Agradeço pela escolha, farei valer a confiança.

O questionamento quanto quem era a irmã do cego lembrou Draven de que ele havia comentado isso, porem a Galliard era desconhecida pelo Cria de Fenris. Assim que sente que não teriam mais questionamentos sendo feitos a ele o Theurge encara seu novo Juiz mais uma vez e questiona:

- Você é cego mesmo?

Já estava incomodado demais com o fato dele parecer estar olhando para eles enquanto conversavam.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty [CAERN] Clareira Central - Em Hominídeo

Mensagem  Thristan Vestrich Qui Jul 02, 2015 12:13 pm

Interações com Mayra, Phillip e Igor.
Em Hominídeo

"O Fianna alcança a Clareira Central. O uivo havia vindo de mais longe, o que levava-o a seguir um caminho entre as árvores. Não demora alguns segundos até ele começar a ouvir o som de água, o que logo se revelou sendo um curso d'água.

"Lugar interessante para uma reunião."

Ele encontra algumas pessoas por ali, rostos conhecidos. Entretanto, o Alpha não estava ali mais. Mas seus irmãos tribais estavam, mais o outro Theurge da matilha. Eles pareciam se preparar para ir a algum lugar, o que faz o Garou se aproximar, anunciando-se com os passos que ficavam mais fortes a medida que ele diminuía a distância entre eles.

-
E aí, galera? O Kiba não havia chamado todo mundo?

Estava um pouco confuso, mas era óbvio que já haviam terminado o que tinha ido fazer ali. Restava a ele acompanhar seus irmãos tribais e o Presas, provavelmente estavam indo para a clareira central, onde ocorreria a Assembleia.
.
Thristan Vestrich
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 12:55 pm

Antes de partir com Kiba, Arsenal fala com Cabelinho-de-Fogo:

'- Se você não notou, era um reencontro de família e ninguém além de você teve a falta de bom senso de interromper. Se Kiba quisesse, como alfa, ele poderia fazer as devidas apresentações ou pedir que o Galliard ou um representante da matilha fizesse as formalidades.'

Fala em tom sério, era a segunda vez em pouco tempo que chamava a atenção do Ragabash e parte com Kiba para a entrada para ver quem se passava pelo falecido Declan.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 12:57 pm

A Ragabash comenta com os membros da matilha após as piadas tribais:

'- Sombra-de-Loki e Fênix-de-Prata? Duvido muito... e acho que ele vai colocar o pupilo dele, o Falcão-Vingador, em algum lugar... talvez Inimigo da Wyrm, essa seria minha aposta.'

Pisca para Darius, continuava a devorá-lo de uma maneira que o incomodava em seu íntimo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Lua-Sangrenta | Justiça-Cega - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 1:02 pm

Diante do comentário super sutil do Fenris, o Senhor das Sombras esboça um sorriso e diz:

'- Sim e não...'

Tira os óculos por um breve instante para que todos pudessem ver. Seus olhos eram dois olhos biônicos que pareciam não caber dentro da cavidade ocular, gerando um grande incômodo para quem olhava. A reação natural era achar que aquilo era muito dolorido e rapidamente o Philodox coloca os óculos e comenta com Draven:

'- Quando as baterias acabam, eu fico completamente cego. Meus olhos foram arrancados por servos da Wyrm quando eu ainda era um parente. Investigava protótipos de humanos modificados geneticamente pela Pentex junto com parentes de Andarilhos quando uma dessas criaturas nos pegou e nos submeteu à tortura. Se não fosse minha irmã liderar uma missão de resgate eu não estaria aqui.'

Faz uma pausa, serio, olhando para Draven e conclui dizendo:


'- Foi durante essa tortura que sofri a minha primeira - e tardia - transformação. Os Andarilhos me presentearam com esses protótipos na época ainda em desenvolvimento. Isso tem uns cinco anos. Em suma, quando os olhos estão com a bateria carregada eu não só enxergo como tenho alguns outros predicados, mas sem bateria sou completamente cego. E, pro uma questão de véu e para não ser perturbador aos outros, manter os óculos escuros é sempre uma boa opção.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qui Jul 02, 2015 2:02 pm

Reviro meu estômago com a troca de piadas entre Presas de Prata e Senhores das Sombras. Acho curioso como que as duas tribos se merecem e como que o planeta é tão imenso para o ego dos filhos de Falcão e Avô Trovão. Mantenho a postura séria e dos nomes citados por Darius apenas Trovão Inquisidor me agrada.

*Ele é um Senhor das Sombras, mas é um dos Garous mais competentes que conheci* - penso.

Não tenho opiniões pessoais sobre o citado pela Fúria Negra e fico séria esperando que fosse feita a chamada para a assembleia.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qui Jul 02, 2015 2:14 pm

Selene fica satisfeita com o Senhor das Sombras aceitado o cargo. Não tinha muitas opções e acredita que ele fala em honrar a confiança justamente por saber que fora nomeado por ser o único juiz da matilha. 

*Bom, pior que o coração mole que o antecedeu não será...*

Queria confiar nele, assim como em toda matilha, mas tudo vinha com um processo e nesse momento todos recebiam da Theurge o benefício da dúvida. Draven segue a mesma linha e, assim como fizera com o Senhor das Sombras, Selene acena em positivo para o Fenris que faz a pergunta que ela mesma quis fazer mas com um pouco mais de tato.

*Quanta delicadeza e tato...*

A resposta do Senhor das Sombras vem como um pouco de sua história. Uma história que não passa batida por Selene que se recorda dos homens nus com os quais a matilha havia lutado na ultima colmeia. Mesmo incomodada com a visão da weaver nos olhos do Senhor das Sombras - o que a deixava mais desconfiada com relação a ele - Selene tenta aparentar naturalidade e pergunta ao juiz:

- E o que você descobriu sobre esses humanos modificados pela Pentex? Nós lidamos com uns humanos com força extrema em uma missão há algumas noites...
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Mayra - Igor / Phillip

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Jul 02, 2015 2:22 pm

Mayra se surpreende com a atitude de Phillip. Tinha segurado Igor enquanto os outros seguiam justamente para não fazer muito alarde e o Fianna se intrometeu no assunto já deixando claro que prestava atenção no que ela falava com o Presas de Prata. A Ahroun olha séria para o Theurge, não gostava daquele tipo de atitude e apenas diz:

- Estou vendo isso com Igor, pode ficar tranquilo.

Até onde sabia, Phillip também precisava de uma purificação e não sabia até onde isso podia tornar ele confiável após a estranha massa negra que Kor tinha posse. E, além disso, esperava uma outra, e mais efetiva, resposta de Igor, pois não queria ficar horas com um impostor dando tempo para que ele agisse. 

Ainda aguardava a manifestação de Igor e por isso não segue até onde os outros estão. Aquela conversa a 3 já era muito ampla, Mayra não queria incluir ainda mais gente na lista do papo sobre Declan e o uivo do Ragabash deixava claro que precisavam ser rápidos na tomada de decisões.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Cabelinho - Mayra - Igor - Drink - Tristan

Mensagem  Paulo Pereira Qui Jul 02, 2015 4:39 pm

-Oks Kiba. Vou ir atrás dos outros.

O Alpha da matilha se vai, mas Arsenal espera um pouco e fala com Cabelinho. Na verdade a fala é um repreensão para o Ragabash. Paulo apenas observa Arsenal desaparecer na trilha que levava à Região oeste e fala sozinho:

-Deve ser parente da Tolerância Zero...só pode.

E foi atrás de Mayra, Igor e Drink que tinham ficado para trás. Seguiu até onde estava há algum tempo e pôde ver que o galliard da Esquadrão também estava com a galera.

-Mayra, Igor, Drink e Tristan....Kiba tá chamando na Clareira Central. Acho que a Assembleia vai começar. Vambora.

E foi na frente de todos, como se fosse o guia.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qui Jul 02, 2015 6:57 pm

Draven faz uma "meia careta" quando vê que os olhos do Senhor das Sombras eram coisa da Weaver. Já tinha ouvido falar que os Andarilhos colocavam partes biônicas em seus corpos e achava aquilo uma abominação, mas ver que outros Garous começavam a adotar essas praticas era, sem duvida, um sinal do fim dos tempos.

A historia de tortura e transformação é entendida por Draven e provavelmente o que movia o Senhor das Sombras a continuar vivo era o sentimento de vingança. Afinal, quem não iria querer se vingar em uma situação dessas?

Selene comenta sobre uns homens modificados que a matilha enfrentou poucas horas antes dele chegar na cidade. Como alguém que soma dois mais dois o Fenris questiona:

- É por isso que você ta aqui? Por causa dos lacaios da Pentex?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Darius Morgraine (hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine Qui Jul 02, 2015 7:04 pm

Diante do comentário de Víbora Negra o Senhor das Sombras abre a boca para falar, mas a piscada lhe desorientou por um instante. Depois de se recompor Darius fala:

- Falcão Vingador será o Inimigo da Wyrm se a historia seguir seu curso, mas se ele irá compor o conselho nesta época eu não sei. Existe muita coisa que exigirá a atenção dele, principalmente Chicago.

A aproximação de Gregory é notada, mas não questionada. Aparentemente o Presa de Prata já havia encontrado seu primo, pois tinha certeza de ter visto Kiba seguir por uma outra Trilha depois que o uivo de Declan ecoou pela clareira.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Lua-Sangrenta | Justiça-Cega - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 8:32 am

Lua-Sangrenta fica incomodado com os olhos de Justiça-Cega e comenta:

'- Isso deve doer um bocado...'

O Senhor das Sombras sorri e comenta:

'- Sim, mas é bom que a dor faz com que eu jamais esqueça o que me fizeram e quem fez isso...'

O juiz aproveita para responder à Selene e Draven de uma mesma vez:

'- O quem me trouxe a essa cidade foi um chamado de minha irmã, Língua-Afiada. Eu me surpreendi ao saber que haviam relatos de super humanos aqui. Acho pouco provável que quem me fez isso esteja na cidade, mas se estiver, podem ter certezas que eu não irei medir esforços para fazer com que o desgraçado pague pelo que fez.'

Dá um sorriso sarcástico e se permite uma piada:

'- Afinal, isso me custou os olhos da cara...'

Sorri, tentando quebrar o gelo. Sabia que seus olhos quando expostos causavam mal estar nos outros.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 8:35 am

A Fúria Negra apenas comenta:

'- Aposto minhas fichas em Falcão-Vingador, ele anda unha e carne com Ira-de-Thor. Duvido que fique de fora do Conselho. Ainda mais que é um Presas de Prata que é aliado dos Fenris, duplo motivo pro Ira-de-Thor colocar ele no conselho...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Sex Jul 03, 2015 9:19 am

Algum tempo depois o Presa de Prata adentra a clareira central acompanhado por Arsenal e Declan. A principio ele procura por sua matilha, mas aparentemente eles ainda não tinham voltado.

“Onde eles se meteram?”

Sem conseguir encontrar Mayra e os outros o Ahroun decide procurar pro Fênix de Prata, pois precisava falar com ele sobre o caso de Declan.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine Sex Jul 03, 2015 9:47 am

Darius ouve as explicações do porque Kyle acreditava que Falcão Vingador já seria integrado ao Conselho, mas ainda tinha suas duvidas. Chicago iria virar um caos em algumas semanas e sem duvida precisariam convoca-lo novamente.

O Ahroun analisou os comentários da Fúria Negra e, vendo uma oportunidade de mostrar que tinha um pouco de dignidade diz em tom baixo, mas audível pela matilha:

- Aposta um bebida?

Darius não olha para Kyle, pois se o fizesse com certeza não conseguiria ter juntado coragem suficiente para seu comentário que, por mais que pouco, era o que conseguia fazer diante dos olhares devoradores da Fúria Negra.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Igor > Mayra e Philip

Mensagem  Igor Petrunov Sex Jul 03, 2015 10:22 am

Mayra puxara o theurge pelo braço abruptamente, ação à qual Igor reagiu apenas com um olhar confuso. A Fianna estava nitidamente abalada, e a ligação que acabara de encerrar parecia ter piorado ainda mais seu estado.

Em segundos, ela despejou sobre o Presas o que a afligia, esperando que ele tivesse uma solução. Aparentemente, Declan estava de volta, e isso não era nada menos que extremamente estranho, mesmo para o theurge que não havia participado da caçada de Kor.

Após ouvir a breve narrativa da lua cheia, Igor espremeu os lábios e olhou para o lado, tentando pensar em algo. Drink havia se manifestado e Mayra

- Vamos ficar calmos, ok? - disse, segurando os ombros da Fianna de forma gentil.

Aquela era a primeira vez que o theurge tocara na sua companheira de matilha e ela pôde sentir que a mão de Igor era um pouco mais quente que o normal, como se estivesse em estado febril.

- Se esse Declan que te ligou for alguma criatura que não um garou, qualquer meia lua pode farejá-lo e desmascarar o farsante. E, se por um milagre de Gaia, ele sobreviveu ao ataque do Kor, vamos fazer ele passar também pelo ritual de purificação, assim como o Philip. Tudo vai ficar bem, pode confiar. - terminou com um sorriso confiante, assentindo com a cabeça.

- Agora, vamos nos juntar ao resto do grupo. Vou pedir ao Arsenal pra dar uma farejada no Declan, só por precaução. Se estiver tudo certo, terminamos de limpar essa bagunça com o ritual. Agora, temos uma assembléia pra participar.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Víbora-Negra - Vingador-do-Futuro

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 11:05 am

Ághata de imediato responde com seu olhar devorador:

'- Que tal ao invés de uma bebida, uma prenda da escolha do vencedor?'

Pisca para o Senhor das Sombras ao final da fala.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine Sex Jul 03, 2015 11:17 am

Darius ouve a resposta de Kyle e mesmo sem olhar diretamente para ela sente que seu olhar o devora como um leão faminto devora um pedaço de carne.

A ideia da Fúria Negra era boa, porem o Senhor das Sombras não iria cair nessa, pois conhecia muito bem as prendas que a Ragabash gostava de fazer. Então, ainda olhando pra frente diz com um sorriso de canto de boca:

- Conheço seu outro eu o suficiente pra saber que essa aposta seria a maior das ciladas.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Víbora-Negra - Vingador-do-Futuro

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 11:30 am

Ághata ri e comenta:

'- Você não sabe de nada, Darius Morgaine...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Arsenal - Asa-Solitária | Sombra-da-Noite

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 11:40 am

Junto de Kiba, Arsenal comenta:

'- Fênix-de-Prata está ali, melhor levar Declan consigo para ele sentir ele mesmo o nível da corrupção.'

O Andarilho do Asfalto mostra que o Mestre de Rituais da Seita estava próximo à fogueira que terminava de ser montada para a assembleia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Arsenal / Declan / Fenix de Prata

Mensagem  Kiba Valentine Sex Jul 03, 2015 12:23 pm

O Presa de Prata ainda procurava seu irmão de Tribo quando Arsenal apontou-lhe a direção do Theurge. Fenix de Prata estava próximo a fogueira que iria iluminar a Assembleia e se não aproveitasse aquele momento talvez não tivesse outra chance.

- Certo. Declan, vamos lá.

Olhou para o Senhor das Sombras e acenou positivamente com a cabeça. Seguindo logo em seguida na direção do Theurge. Ao se aproximar o suficiente para ser notado Kiba diz:

- Fênix de Prata, preciso de sua ajuda.

Fez uma pausa para que pudesse ser notado e deu espaço para que o Theurge visse Declan com seus próprios olhos. Só então comentou:

- Declan estava em missão de capturar o traidor Kor e acabou se expondo a energias da Wyrm graças a mais uma traição revelada do falecido. O nível da exposição foi grande...

Não diria ao Theurge como trabalhar, até porque era obvio que ele iria pedir um ritual de purificação, mas de qualquer forma deixa-lo avisado já deixa Kiba menos apreensivo. Certamente ele saberia o que fazer.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Renascidos Pelo Fogo / Todos na Cena

Mensagem  Amanda Ross Sex Jul 03, 2015 12:30 pm

Amanda chega na clareira central em silencio e, como antes, ignora completamente a existência do Fenris. Sua postura permanece a mesma e ela apenas espera o desenrolar dos fatos.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Lilibeth - Severino - Boom - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Lilibeth Vestrich Sex Jul 03, 2015 2:28 pm

Assim que chega na Clareira Central, ela toca no ombro de Severino, respondendo-o:

-Fique tranquilo Severino. Eu nasci pronta.

Abriu um sorriso carismático para o Alpha e percebeu que Boom estava meio cabisbaixa, tanto que o Cria chama a atenção dela novamente. Imaginou que a Andarilho iria responder o Cria novamente, de forma agressiva, mas ela manteve sua cabeça baixa. Se aproximou de Boom, tocou-a no braço e disse:

-Lembre-se...você é muito forte.

Seu sorriso maternal se fez presente e continuou:

-Vou nos apresentar na assembleia como Renascidos pelo Fogo e filhos do grande Vulcão. Então todos os olhares estarão sobre nós. Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Tocou o queixo de Boom, levantando a cabeça da Andarilho até seus olhares se encontrarem e deu uma piscada para ela. A Galliard esperava que Amanda entendesse o que ela estava tentando passar. Olhou na direção de todos os garous presentes e continuou conversando com Amanda:

-A formação da Assembleia está um pouco diferente do que eu a conheço. Essa formação é comum aqui?
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Gregory - Vingadores

Mensagem  Gregory Valentine Sex Jul 03, 2015 3:34 pm

E as gracinhas entre Víbora Negra e Vingador do Futuro continuavam. Gregory não comenta nada a respeito, ainda mais quando Darius sugere fazer uma aposta envolvendo bebidas. Era claro que Víbora Negra estava querendo muito mais que uma bebida. Provavelmente queria o corpo de Darius, nu em sua cama. O sorriso malicioso na face de Gregory é evidente, mas ele olhava para frente, para os cinco tronos colocados um ao lado do outro.

A fogueira tinha acabado de ser montada e em breve a assembleia começaria. Não conhecia ninguém naquele Caern e nem tinha como opinar sobre quem seriam os garous que se sentariam nas cadeiras. Por um tempo a conversa entre Kyle e Darius desaparece de sua mente, Gregory observava com cuidado as faces presentes na Clareira Central à procura de rostos que poderiam denunciar algum dos garous na história de Vingador do Futuro.

”Acredito que estou ficando um pouco neurótico. Preciso me acalmar um pouco. Já fiz meu primeiro contato e isso já é o bastante.”

Deixou Darius e Víbora conversando, enquanto fica ao lado de Ingrid e de seu Alpha. Não iria se meter na conversinha fiada do casal de namorados, apesar de estar gostando do jeito que Víbora tentava irritar o Senhor das Sombras.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Amanda Ross (Hominidea) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross Sex Jul 03, 2015 6:01 pm

Amanda sente o toque de Lili em seu braço, mas não se move a principio, concordando com a cabeça quando ela termina de falar:

- Ta bom...

Quando ela fala sobre a formação da Assembleia a Andarilha ergue o rosto para ver o que estavam fazendo de diferente. Pareciam estar organizando um "palanque" ou coisa parecida, mas sem ter ideia do porque daquilo tudo.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos