Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty [CAERN] Clareira Central - Em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Dom maio 24, 2015 8:17 am

Interações com Matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

Um possível novo nome é o assunto daa vez entre os seus. Com um Totem quase que definido por unanimidade, eles precisariam de um nome que redigisse essa mudança. Alguns queriam manter parte do nome, mas, pensando melhor, Michell achava, como Sylvia, que deveriam ter uma mudança total. Assim, o Theurge começa a imaginar novos nomes e, de cara, lhe vêm na cabeça a mesma música que usara para se distrair diante da ofertação do corpo de John.

"Girls on Fire seria um ótimo nome para essa matilha... pena que ninguém iria aceitar."

Mas lembrá-la faz, mais um vez, a mente do Andarilho se voltar a seu antigo irmão tribal. Ele balança a cabeça, tentando esquecer aquilo, voltando sua atenção para o que acontecia ali.

-
Renascidos pelo Fogo é interessante, mas eu acho meio óbvio. Sei lá... me veio na cabeça algo tipo "os Inflamáveis", mas eu acho muito brega e me lembra nome de banda de garagem dos anos 80. Precisamos de algo com algum significado, que possa ser explicado bravamente por nossa nova Galliard! - nesse instante, ele olha para Lilibeth e lhe devolve um sorriso. - Quando eu penso no Vulcão, logo me vem a cabeça as antigas histórias do deuses pagãos, em como a fúria deles poderia ser rogada sobre as multidões através das forças da natureza. Vulcano era o nome romano dado a Hefaesto, deus  da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, escultores, metais, metalurgia, fogo... e dos vulcões, meus amigos! A arma de Vulcano é o martelo e a bigorna, onde ele faz as armas dos deuses. Com o martelo, ele também batalhava ao lado dos seus. Penso que seremos, e precisamos realmente ser, o martelo de Vulcano, a força bélica e imprevisível de nosso Totem pede isso. Com a força e o instinto primitivo que o Vulcão nos dá, seremos a máquina de guerra que essa Seita precisa num momento crítico como esse! Acho que se fôssemos o Martelo de Vulcano, estaríamos demonstrando que é isso que queremos

A medida que ia falando, Michell ia visivelmente se empolgando. As palavras de Sylvia haviam lhe dado uma injeção de ânimo e ele já tinha muitas ideias na cabeça para aquele novo recomeço.

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Sylvia - Arautos do Trovão

Mensagem  Sylvia Capuleto Dom maio 24, 2015 1:24 pm

Sylvia ouve a argumentação de Michell e não entende qual o problema de um nome de matilha ser óbvio. Não é a ideia representar o que é a matilha? Martelo de Volcano parecia tão hollywoodiano para a Senhor das Sombras que lhe parecia nome de filme de ação. Sem querer desrespeitar o irmão, fala com sinceridade:

- Não acho ruim o nome ser óbvio se o que o nome da matilha tem que representar é o que somos. A ideia de Martelo de Volcano pode até soar como algo bonito, mas o que representa? Somos uma matilha de guerra? É isso que queremos passar pra seita? Temos dois Theurges, uma Ragabash e uma juíza que não são às no combate, e estão bem longe disso. Não conheço nossa Galliard para falar sobre mas dos nossos dois Ahrouns somente Severino está aqui conosco. Um nome que remeta à ideia de guerra não nos representa, precisamos de algo que represente o que somos e o que vivemos... essa é minha opinião.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Lilibeth - Michel - Sylvia - Aman - Severino - Boom

Mensagem  Lilibeth Vestrich Seg maio 25, 2015 8:24 am

A escolha do Vulcão parece ter sido decidida rapidamente. O sorriso de Sylvia é retribuído com outro sorriso da Galliard. As coisas pareciam estar tomando um rumo e isso era bom. Quando Mitty comenta sobre Lilibeth, ela pisca para ele e juntando o dedo indicador e o do meio, beija-os e lança para o Theurge. O irmão de matilha dá outra sugestão de nome. Lili não queria ficar empacada ali escolhendo o nome da matilha, não que isso não fosse importante, mas precisavam, antes de tudo, do Totem para abençoar a matilha.

Respondendo à Sylvia.

-Sinto desapontá-los...mas não sou uma Galliard da guerra. Meu irmão sim.

Corroborando as palavras de Feiticeira das Sombras:

-Não vejo problemas quanto ao nome Renascidos do Fogo. O nome remete a um novo começo, como a Fênix que se transforma em cinzas e depois renasce com toda a sua glória. Mesmo que seja um nome óbvio...se encaixa exatamente no nosso contexto atual.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Severino - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo Seg maio 25, 2015 8:40 am

Severino se mantinha em silêncio apenas acompanhando o desenrolar da conversa entre os demais membros da matilha. Aos poucos ia ficando claro para o Uktena as relações existentes e as posições ocupadas por cada membro no interior da Arautos. O pernambucano sabia que a matilha não começara com sua chegada, longe disso, e que a historia vivida por cada um dos membros mais antigos plasmara relações contra as quais era, naquele momento, inútil ir contra.

O debate sobre o futuro totem da matilha prossegue e Sylvia vai impondo seu ponto de vista como uma típica Senhor das Sombras. Impressionava o jeito como a Theurge argumentava e deixava claro a que tribo pertencia. Até onde Sylvia seria uma típica Senhor das Sombras?

Apesar da desconfiança, Severino era obrigado a concordar com ela quando explicitou que a Arautos estava longe de possuir um caráter guerreiro. Era uma questão de matemática: só existia um Ahrou ali entre eles.
Severino balança a cabeça positivamente diante das ponderações de Sylvia e pergunta:

“Com base no que conhece do mundo espiritual, Sylvia, você acha possível que o Vulcão nos aceite? Mesmo depois de tudo que nos aconteceu na ultima noite?”

O tom das palavras de Severino é carregado de dúvida. Era uma simples pergunta e não uma tentativa de refutar o caminho que ali começava a ser traçado. No entanto, ao pernambucano a matilha ainda não estava em condições de “escolher” livremente a que totem representar.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Seg maio 25, 2015 9:18 am

Amanda fica preocupada com Aman quando esta começa a fazer um poema. A Ragabash não havia entendido nada, mas mesmo assim era evidente a preocupação principalmente quando Michell se manifesta para consola-la.

Realmente John havia sido completamente irracional no fim do dia, a ponto de Amanda simplesmente acreditar que se tratava de outra pessoa.

Sylvia puxa o assunto para o totem e sem querer Boom demonstra certa insatisfação com a ideia de seguirem vulcão. Mesmo com a característica “explosiva” do totem, o fato de terem que se anunciar antes de agir iria torna-la praticamente inútil em emboscadas. O nome da matilha era diferente, mas não completamente desaprovado pela Ragabash.

Uma discussão sobre o nome da matilha começa como se realmente já tivessem chegado a um acordo sobre o totem. Amanda pragueja mentalmente por sua passividade naquele momento e então comenta com todos:

- Renascidos pelo Fogo pode servir, mas que tal...

Amanda leva a mão ao bolso da bermuda e cata seu celular, começando a digitar algumas coisas nele, buscando acessar a internet. Assim que consegue o que queria começa a falar:

- Arautos da Chama, Lordes do Fogo, Fogo e Sangue. Puta merda, não tem um nome bom nessa merda de Google!

Diz isso visivelmente irritada e guardando o celular novamente no bolso.

- Ta difícil... Renascidos pelo Fogo não é o melhor nome do mundo, mas realmente é o que mais tem a ver com a gente.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty [CAERN] Clareira Central - Em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Seg maio 25, 2015 12:22 pm

Interações com Matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

"Ainda bem que eu não sugeri 'Girls on Fire' então.", pensou o Theurge diante das palavras de Sylvia. Aparentemente, apenas Boom também estava a procurada de um novo nome que não Renascidos pelo Fogo. A maneira como a Ragabash se porta é até engraçada. No fim, o Theurge não empacara a matilha por causa de um nome. Renascidos pelo Fogo era direto, e se a matilha achava isso bom ele não via problema nenhum.

Assim, o Andairlho permanece calado, esperando a resposta de Sylvia para a eprgunta do Alpha, preocupado na possível rejeição do Totem diante das ações da matilha.

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Lilibeth - Amanda - Michell - Arautos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter maio 26, 2015 8:22 am

Todos preocupados com o nome da matilha e o Alpha preocupado se o totem iria aceitá-los. Boom tenta dar algumas sugestões de nome para a matilha, e parece até engraçado ela comentando. No fim, ela parece aceitar o nome Renascidos pelo Fogo. Enquanto isso Lilibeth começa a pensar em outros nomes que poderiam servir.

-Filhos do Fogo então? Filhos do Vulcão? Ah...eu poderia citar nomes para a matilha a noite toda se me permitirem. E ainda posso criar um significado para cada nome que sugerir ou que cada um de vocês sugerirem.

Olhou primeiro para Boom e depois para Mitty, piscando para ele. Mas ainda tinham que ver se o Vulcão iria aceitá-los como filhos. Lilibeth iria adorar o Vulcão como totem, já que ele parecia mais inclinado aos Galliards.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Sylvia - Matilha Sem Nome e Sem Totem

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter maio 26, 2015 12:59 pm

Diante do comentário de Boom sobre "não ser o melhor nome do mundo" apenas para reclamar de uma função que nem era dela e sem apresentar uma proposta melhor, a Senhor das Sombras apenas fala, depois de ouvir também a novata:

- O melhor nome do mundo, acredito, é aquele que melhor represente o que somos e o momento que vivemos.

A Theurge olha para todos e faz sua última defesa sobre o nome:

- E acredito que nosso momento seja de renascimento. Não vou criar cabo de guerra por um nome, apenas estou frisando que precisamos renascer, nos transforar e iniciar uma nova história e apresentar isso no nome é um fato que poderia ser importante.

Dirige-se então à Severino, para quem diz:

- Minha relação com o Vulcão pode fazer a diferença. Podemos ser recusados? Podemos, mas posso me empenhar pessoalmente em conseguir convencer o Totem a nos abençoar.

Acreditava que conseguiria e fala com confiança para o Uktena.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Clareira Central

Mensagem  Kiba Valentine Ter maio 26, 2015 5:21 pm

Alguns segundos depois o Presa de Prata surge no meio da Clareira Central. O lobo estava visivelmente suado, o que demonstrava ter feito bastante esforço recentemente, mas sua respiração estava normal.

O Ahroun senta e espera que seus companheiros surgissem ou que algum Vigia viesse falar com ele.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Ter maio 26, 2015 11:26 pm

"- Acho que podemos concordar com Sylvia, nós realmente precisamos renascer, é o caminho a seguir, e que seja através da lava do Vulcão..."

Aman deixara-se ceder pela Theurge, o mais importante seria o Totem, o nome era o de menos no momento, e sim as ações que tomariam.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Philip - Kiba

Mensagem  Philip Telford Ter maio 26, 2015 11:27 pm

Finalmente Phillip vê a pelagem de Kiba em forma Lupina surgindo da Umbra, feliz em vê-lo, o Theurge se aproxima do lobo branco e fala.

"- Kiba! Que bom que voltaram... Tudo bem? Onde estão os outros?"
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Arsenal - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qua maio 27, 2015 10:39 am

Quem vem receber Kiba e Phillip não é um dos vigias, mas um Garou desconhecido por ambos. De boa aparência, lembrando um pouco o juiz da seita, o jovem se aproxima e fala:

'- Kiba, né?'

Aponta pra Kiba, estendendo a mão para cumprimentá-lo:


'- Eu sou Robbie Amell, Arsenal, Forsten Philodox dos Andarilhos do Asfalto enviado para me juntar à vocês, substituindo a juíza antiga da matilha. O líder da Seita me pediu também que você o encontrasse no Templo da Justiça com urgência.'

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Robbie10
Aparência 4, Fúria 6
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Vingança-de-Hermod - Ex-Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Qua maio 27, 2015 10:43 am

Enquanto a antiga Arautos do Trovão conversava, um homem bem forte se aproximava da matilha. Sua característica física deixavam claro que se tratava de um Cria de Fenris e, assim que ele é notado diz:

'- Saudações novos irmãos, eu sou Siegfried Zveiner, Vingança-de-Hermod, Ahroun Forsten dos Crias de Fenris, enviado para a matilha para substituir Ragnar que teve que deixar a cidade. Qual de vocês é Lapada-na-Escuridão?'

Naturalmente procurava o alfa da matilha.


[CAERN] Clareira Central - Página 3 Siegfr10
Aparência 3 - Fúria 8 - Raça Pura 4
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Amanda Ross (Glabro) - Ex Arautos do Trovão / Recém-Chegado

Mensagem  Amanda Ross Qua maio 27, 2015 6:24 pm

A Andarilha do Asfalto ouve em silencio a conversa de seus companheiros de matilha. Aman dava seu voto de confiança tanto para o totem quanto para o nome da matilha, deixando basicamente nas mãos do Alpha dar a palavra final.

Enquanto esperava Lapada se manifestar, notou a aproximação de um outro Garou. Sem nem ouvir sua apresentação já desconfiava de qual Tribo pertencia e, infelizmente, não ficou nada contente com o que ouviu.

"Caralho... Outro Fenris?"

Amanda deixaria que Lapada fizesse a recepção, mas ao menos o Ahroun parecia ser mais receptivo que o ex Fenris da matilha.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Lupino/Hominídeo) - Philip / Robbie

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 27, 2015 6:33 pm

O lobo esperava seus irmãos surgirem da Umbra, mas pode notar que um Garou vinha em sua direção e, se fosse possivel perceber suas expressões, ficou visivelmente feliz de ver que se tratava de Philip.

- Philip! É bom ver você rapaz.

Antes que pudesse continuar falando, uma outra figura se aproxima. A principio, Kiba achou que se tratava de um Vigia, mas não. Um outro Garou se juntava a matilha para substituir Hrist. A expressão do Ahroun era de duvida e assim que o recém-chegado lhe estende a mão Kiba retorna para sua forma racial, cumprimentando-o com um aperto de mão firme:

- Seja bem vindo Robbie. Kiba Valentine, Asa Solitária, Ahroun, Fostern dos Presas de Prata. Aconteceu alguma coisa com Hrist?

O Ahroun então olha para Philip, sem querer deixar seu irmão de matilha sem respostas e logo diz:

- Os outros estão na Umbra e já vão sair... Tivemos vários problemas na missão cara... Vamos precisar conversar ainda hoje. Ta tudo bem com você?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Severino - ex-arautos - galego novato

Mensagem  Severino de Araújo Qua maio 27, 2015 10:09 pm

A resenha parecia ter afunilado para uma decisão: a matilha tentaria o Vulcão como totem. Severino ouve as palavras de Aman e quando se preparava para encerrar a discussão um galego se aproxima do grupo e se apresenta como o novo reforço da matilha. O estrangeiro é um Cria de Fenris, Arhou, pra ajudar no "serviço braçal".

Depois de sua apresentação o Alfa comenta:

"- Chegue!" - gesticula para que ele se insira na roda - "- Seja bem vindo, eu sou Severino de Araújo, Lapada-na-escuridão, Ahrou, Uktena e alfa da matilha. Infelizmente tu chegou nos finalmente de um assunto que tamo discutindo, mas depois posso lhe colocar a par."

Dito isso e contando com a concordância do recém chegado, Severino se volta para os demais, Sylvia em particular, e diz:

"- Como disse, pelo visto essa parte da resenha acabou. Tentaremos com o Vulcão e Sylvia ficará responsável por isso. Imagino que todos concordem também em nomeá-la nossa mestre de rituais."

O Alfa observa o semblante de todos, buscando sinais de concordância, ou não, e prossegue:

"- O que mais temos pra resenhar?"

Severino tinha questões a colocar, mas queria observar o que seus companheiros de matilha tinham como importante para aquele momento. *Não é atoa que o sujeito tem dois ouvidos e só uma boca.*
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Qui maio 28, 2015 1:52 am

Aman vê a chegada do jovem e depois que Severino faz sua apresentação e aceita o Garou no seio da matilha, ela fala mais baixo para ele, já se apresentando.

"- Aman Guebuza, conhecida como Ubuntu, hominídeo, Philodox, Cliath, dos Peregrinos Silenciosos."

Ela é simpática e até ameaça um sorriso, seu primeiro desde os enterros da noite anterior.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Philip - Kiba/Novato

Mensagem  Philip Telford Qui maio 28, 2015 1:57 am

Philip ouve a resposta de Kiba e então chega alguém dizendo que ia substituir Hrist, era estranho, ela havia feito o julgamento e depois sumido, não lembrava bem o que ocorrera com ela, vide que naquela hora o álcool ainda afetava seu cérebro, agora tinha passado, e outra coisa o afetava, o sangue dos inocentes, que ensopava seu colete ainda, ao menos seu rosto estava limpo, antes de responder Kiba, o Theurge busca seu tradicional cantil de whisky, toma um gole, oferece ao novato enquanto se apresentava.

"- Philip Telford, Drink-no-Abismo, Theurge, Hominídeo, Cliath dos Fianna."

Então se volta para Kiba e fala.

"- Ao menos a sanguessuga foi morta? Eu estou bem, não sei se você trombou a Mayra, o safado foi capturado e trazido a julgamento, fiquei no ponto pra resolver os perrengue que ele deixou pra trás..."

Philip parecia preocupado, mas Kiba não saberia exatamente com o quê.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Philip / Robbie

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 28, 2015 6:06 am

O Presa de Prata consegue notar a preocupação no comportamento de Philip. Talvez por ter tido que caçar Kor ou porque demoraram para voltar a Seita, mas não dava pra ter certeza. Kiba visivelmente também não estava em um de seus melhores dias e parecia verdadeiramente cansado.

O Ahroun vestia uma camisa do time de basquete New York, uma calça jeans bem surrada e tênis de corrida azul e cinza. Ao ver o cantil sendo oferecido para o novato estendeu a mão, como quem pedisse por um gole, e disse:

- A vampira foi pro saco... Uma missão que era pra ser fácil e virou um inferno cara... A Mayra me mandou uma mensagem sobre o Kor. Que perrengues que ele deixou? O julgamento dele já saiu?

O Ahroun ainda mantém o pedido da bebida, precisava relaxar um pouco antes de ir falar com Ira de Thor, mas antes que as respostas viessem fez uma ultima pergunta:

- Sei que é meio foda perguntar isso depois de hoje, mas ta tudo bem?

Tinham tantos problemas acontecendo que não se espantaria se Philip falasse que a FESN invadiu o ponto de encontro da matilha ou que havia um cometa vindo em direção ao Caern, por exemplo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Vingança-de-Hermod - Ex-Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Qui maio 28, 2015 10:12 am

Sem ter o que comentar, o Fenris apenas acena em positivo com a cabeça para o Alfa e para Ubuntu (quando essa se apresenta) e deixa que a matilha siga sua conversa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Arsenal - Asa-Solitária | Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Qui maio 28, 2015 10:15 am

O juiz responde para Kiba:

'- Acho que não, ela parece ter ido visitar o pai e pelo que meu irmão falou, o líder da Seita tem planos pra ela fora da Esquadrão. Espero que possa substituí-la à altura, a fama da Esquadrão da Fúria é a de uma matilha de juízes fortes, justos e implacáveis.'

Robbie cumprimenta Phillip com firmeza após a apresentação deste e, respondendo à pergunta lançada por Kiba diz:


'- Eu mesmo fui um dos juízes do julgamento tardio de Sopro-da-Tempestade. Ele foi condenado à morte e executado a algumas horas. Os Senhores das Sombras ficaram de dar um fim no corpo dele.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui maio 28, 2015 3:37 pm

A Ahroun sai da umbra e retoma sua forma racial. Se depara com um novo membro da matilha que indica que Hrist não faria mais parte da Esquadrão da Fúria e se apresenta a ele:

- Muito prazer, sou Mayra Hildebrand, Voz de Taranis, Ahroun Adren dos Fiannas.

Sorri para o novo membro mas não se alonga para não interromper a conversa de Kiba, Phillip e o novo membro.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Sylvia - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto Qui maio 28, 2015 3:53 pm

Aman concorda com Sylvia e isso arranca um discreto sorriso da Theurge dirigido á juíza. O sorriso, no entanto, se esvai rapidamente quando um Fenris se apresenta à matilha. A liderança da Seita parecia querer jogar contra o reerguer da matilha, mas não seria nenhum Fenris descerebrado que iria atrapalhar o renascimento da antiga Arautos. Sylvia olha para o homem que se apresenta e se apresenta a ele falando:

- Sylvia Capuleto, a feiticeira das Sombras. Hominídea Theurge Adren Senhor das Sombras.

Não se alonga, não queria intimidade com membros daquela tribo. Severino, por iluminação Gaiana, não volta tudo diante da chegada do novo membro e Sylvia responde a ele com tranquilidade:

- Acho que agora temos que decidir se o nome será um dos propostos mesmo e ir para a Umbra para que eu possa invocar o Vulcão para negociar a bênção dele.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 28, 2015 6:41 pm

Saber que Hrist mais uma vez seguia um caminho fora da Esquadrão da Fúria era desanimador, mas felizmente o Andarilho do Asfalto parecia ter potencial e tinha uma visão positiva sobre a matilha, mesmo se tratando inicialmente apenas sobre os Philodox.

A explicação sobre Kor faz Kiba ficar alguns segundos a mais em silencio e apenas menear a cabeça como se tivesse entendido o recado. Por mais que fosse um desertor ele foi um bom amigo, isso era inquestionável, mesmo com seus problemas de não saber a hora de falar e a hora de ficar quieto.

- Entendi... Ao menos ele foi julgado pelo juiz da matilha... Seja bem vindo a Esquadrão da Fúria Robbie.

O Ahroun o cumprimenta mais uma vez com um aceno de cabeça, e assim que Mayra se junta a eles o Presa de Prata diz:

- Vou lá ver o líder da Seita... Você faz um resumo pra eles? Dependendo de como for a conversa a gente discute o que vai fazer no ponto de encontro.

Ainda queria um gole da bebida de Philip antes de partir, mas também se preparava psicologicamente para ouvir um Garou que até hoje era difícil de engolir como líder.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Amanda Ross (Glabro) - ex Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Qui maio 28, 2015 6:59 pm

Amanda vê que seu Alpha e sua Beta já se apresentavam, assim como Aman. Não podia fazer desfeita com o recém-chegado, mesmo ainda estando desconfiada. Com um sorriso nos lábios a Andarilha diz:

- Bem vindo grandão. Sou Amanda, mas os amigos me chamam de Boom. Andarilha do Asfalto, Ragabash e hominídea.

Depois que termina de falar, vira-se para Severino e diz:

- Eu queria falar sobre a segurança do nosso ponto de encontro Chefe... Quero passar um pente fino lá junto com Michell quando terminarmos por aqui. Já era uma coisa que pretendia fazer quando Daniel era o Chefe... Isso é, se você topar.

A Andarilha parecia se esquecer temporariamente da dor de seu ferimento e agia com um pouco mais de tranquilidade. Amanda vestia uma camisa branca de manga curta visivelmente bem maior que ela, uma bermuda que terminava pouco antes de seus joelhos e tênis allstars pretos.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 3 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos