Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Vento da Montanha (hominídeo) - Arautos / Helene

Mensagem  Vento da Montanha Ter Abr 30, 2013 10:58 am

Com a situação um pouco mais amena, o Portador se aproxima da Fúria Negra. Sua intenção não era ajudá-la, já que a mesma quis mostrar isso, mas parabenizá-la.

"- Helene, sou recém-chegado na seita e, consequentemente, na matilha. Mas gostaria de dar meus parabéns pela grande luta. Você honrou e muito sua tribo, eu augúrio, seu sexo... você lutou com o coração pelo que achou certo, e realmente era certo. Tenho orgulho em poder combater ao seu lado. – Mark dá um pequeno sorriso para a Fúria Negra e volta a falar – Se me permite, posso acompanhá-la até o táxi? Eu não sei sair daqui... – Mark dá outro pequeno sorriso – Quanto mais saber onde é o ponto de encontro, ou onde poderia ficar, se no Caern mesmo, ou no ponto de encontro, já que me desliguei dos meus bens para vir para cá.

O Ahroun aguarda a resposta da Fúria Negra, enquanto tentava conhecer um pouco mais daquela grande guerreira e tirar o foco um pouco de sua derrota, ainda que honrada, uma vez que era algo muito recente ainda.
Vento da Montanha
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Guardião-Escarlate (crinos) - Titãs / Erick / Lúcia

Mensagem  Guardião Escarlate Ter Abr 30, 2013 11:04 am

O Alfa libera a matilha e passa para a Beta Lúcia, que logo em seguida dispensa também o grupo de Garous. No entando, a Andarilho se destaca para falar com Madame-Satã, e parecia que não seria algo muito amigável.

Um Fenris chega para integrar a matilha. O Garra Vermelha se aproxima do recém-chegado, estendendo-lhe a mão.

"- Eu ser Guardião-Escarlate, Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas. Bem-vindo, Titã Fenris. Ter outra de sua tribo com nós."

O Ahroun aguarda a resposta do Fenris e vai à direção de Lúcia, esperando que a mesma acabasse sua conversa e só então se aproxima dela, dizendo:

"- Beta Lúcia, eu ter que falar rápido com Vingadores que Alfa pedir. Eu não saber ir pra ponto de encontro. Como fazer?"
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Kiba Valentine - Amir / Julian / Balik / Essencia de Garm / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Ter Abr 30, 2013 11:26 am

O Presa de Prata se surpreende com a noticia dada pelo Andarilho, "Só faltava essa agora...", ao menos isso explicava o porque de terem varios carros e boa parte da cidade sem energia. Não parecia que eram membros da Legião, pois afinal estavam brigando um com o outro.

Kiba então leva a mão ao bolso da calça e retira a chave do carro com que veio e joga para Amir dizendo:

- Toma, tem uma Land Rover preta parada no estacionamento aqui na frente do Caern... Leva a galera pra la por favor. Eu vou logo logo.

O Presa de Prata então olha para Balik. O Wendigo comentava sobre a matilha, o que faz Kiba lançar um olhar rapido sobre seus companheiros (os velhos e os novos) e então diz:

- Relaxa cara... Não vamos julgar ninguém sem conhecer. É um grupo novo, mas a matilha realmente precisava de reforço... Vamos ver do que essa galera é capaz amanha. Tu ainda é meu parceiro meu amigo.

Kiba sorri para o companheiro de matilha, mas antes que pudesse dizer algo a mais vê Essência de Garm vindo até eles. A matilha pelo visto ainda queria conversar, mas a hora passava rápido e poderia não encontrar Wolfhere no Caern se deixasse para procura-lo muito tarde. Após os comentários do Fenrir Kiba o olha com uma expressão seria, não raivosa, apenas séria e diz:

- Obrigado mesmo Essência de Garm, eu conto contigo na linha de frente da matilha. Eu sei que você não vai fugir, assim como sei que ninguém aqui vai. Vai lá e se eu ainda tiver por aqui quando tu terminar de falar com ele eu te levo pro ponto de encontro. Agora preciso ir gente.

Ele olha para os que ainda estavam ali e grita para que todos pudessem ouvir:

-Amir e Mayra vão leva-los para o ponto de encontro. Fiquem tranquilos.

Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Mercador-Sombrio | Kiba

Mensagem  Convidad Ter Abr 30, 2013 12:41 pm

Vendo que a Matilha começava a se separar, o Senhor das Sombras se dirigiu ao líder da mesma:

Kiba, já que não se faz urgente, gostaria de adiar um pouco minha ida ao ponto de encontro da Matilha. Gostaria de me apresentar formalmente ao líder de minha tribo, Trovão-Inquisidor. Tenho um carro estacionado aqui perto e eu o esperaria para acompanhá-lo ao ponto de encontro posteriormente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Benção de Gaia / Wolfhere / Todos nessa Cena

Mensagem  Arthur Macleon Ter Abr 30, 2013 2:11 pm

Arthur nota a rápida retirada de um Garou que estava conversando com o líder da Seita e o Inimigo da Wyrm. Não conhecia o Garou, mas sabia muito bem o que era aquela coisa que ele trouxe com ele.

No entanto, o Fianna não diz nada. Apenas se concentra no que era realmente importante. Relatar os fatos de tudo que ocorreu no Caern dos Rokeas. Quando Ryan termina suas palavras nomeando Arthur o Fianna não esconde a felicidade em seu rosto e diz:

- Muito obrigado Ryan... Não vai se arrepender.

O Galliard da um passo a frente quase ao mesmo tempo que escutava Kor se apresentando a Fenrir. Arthur, no entanto, não desvia o olhar do líder da Seita, pois precisava se concentrar acima de tudo para contar uma boa historia. Depois de uma longa respirada o Fianna diz:

- Nessa manhã a matilha estava toda reunida no ponto de encontro quando recebemos a noticia pela televisão que o Arquipélago das Cagarras estava em chamas. Logo nosso Alfa e a Beta da matilha começaram a trabalhar para que a imprensa não conseguisse passar mais informações, pois achávamos que aquilo era obra da Wyrm. A matilha de apoio foi acionada e partimos para o local.

O olhar do Fianna estava focado ora em Wolfhere ora em Benção de Gaia e ele prossegue dizendo:

- Foi decidido que partiríamos em dois grupos, um grupo formado por Darkness e Elo Espiritual iria pela Umbra para garantir que as ondas iriam afastar qualquer um que tentasse chegar ao arquipélago e outro grupo formado por Semblante de Aquiles, Anjo Guardião, High-Tech, Sopro da Tempestade e Brilho Prateado iria com Jet-skis até lá.

Arthur começava a gesticular conforme falava, para tentar passar a emoção que sentia quando começou suas próximas palavras:

- A parte de Elo Espiritual foi um sucesso, conseguiu fazer o mar ficar agitado e afastar todos. Tivemos grandes dificuldades para chegar até la por conta disse, todos menos Brilho Prateado que chegou com extremamente facilidade e se adiantou para ver o que estava acontecendo.
- Nesse instante acabamos sendo separados, pois tive que voltar para ajudar Anjo Guardião que havia caído no mar. Quando finalmente chegamos ao local foi possível notar que uma batalha... Perdão... Varias batalhas, estavam acontecendo no lugar ao mesmo tempo. Gritos, urros, sons de armas se batendo e outras rasgando a carne vinham de todos os cantos. Não demorou muito para entender o porque estavam atacando aquele lugar... Ele emanava energia Gaiana. Era um Caern ativo.

Ele toma um rápido fôlego para continuar e prossegue:

- Enquanto Eu e Anjo Guardião tentávamos encontrar os outros podíamos notar que vários corpos mutilados de Rokeas, homens tubarão, estavam espalhados por todo lugar, assim como corpos de Dançarinos. – Um brilho de raiva pode ser notado no olhar do Galliard que prossegue: - Enquanto tentávamos achar sobreviventes um dos desgraçados pulou encima de mim e me fez rolar ribanceira abaixo com ele. La travei uma rápida batalha com ele e logo dois outros Dançarinos apareceram para ajudar o pobre coitado. Nesse instante tive o primeiro encontro com alguém da matilha de apoio. Viktor, dos Presas de Prata, me ajudou a destruir a dupla de Dançarinos e logo seguimos para encontrar os outros...
- Em uma clareira pouco a frente encontramos o Garou de nome Esquecido que... Não sei como apareceu ali... Mas estava lá nos ajudando a salvar o Caern. Sopro da Tempestade também nos encontrou e pouco a pouco as duas matilhas foram se juntando, seguindo o uivo de guerra de Darkness, para finalmente começarmos a batalha que decidiria aquele lugar. Em meio a isso ouvi um urro cheio de odeio que acredito ter sido de Elo Espiritual que aparentemente revigorou não só a minha, mas a fúria no coração de todos ali...
- Quando finalmente nos reunimos os Rokeas já estavam em um numero bem pequeno enquanto o numero de Dançarinos era maior do que o nosso. A luta foi severa, pois visivelmente os mais fortes deles estavam concentrados no centro do Caern.
- Mesmo assim isso não lhes deu a vitória, pois reunidos estávamos conseguindo sobrepuja-los até que...
– Arthur faz uma pausa levemente dramática e diz: - Um deles fez uso de algo que poucos dos nossos viu e sobreviveu para contar... O Avatar da Wyrm. Anjo Guardião se encarregou de enfrenta-lo, mas a luta estava equilibrada demais, tanto um quanto o outro poderia ser derrotado a qualquer momento. Foi nessa hora que Faro Fino, um Ragabash Roedor de Ossos, tentou atacar a criatura para ajudar Anjo Guardião... Infelizmente a diferença entre os dois era bem maior e o jovem Garou foi partido ao meio e suas partes arremessadas contra mim e Darkness. Quase ao mesmo tempo Brilho Prateado, que tentava chegar e emboscar um dos malditos que estava controlando uma estranha maquina, foi apunhalada pelas costas por um traidor, que estava usando dois fetiches... Um deles era um o medalhão de minha família, O Coração de Leão, que foi roubado a mais ou menos um mês quando assassinaram meu pai...

Arthur respira fundo depois que as lembranças começavam a lotar sua mente e trazer a raiva novamente para seu coração. Depois de expirar e inspirar algumas vezes ele diz:
- Enfim... Com a morte de Faro Fino e o golpe em Brilho Prateado os Garous queimaram de ódio. Darkness avançou contra um Dançarino e o rasgou em pedaços em uma luta um contra um e Anjo Guardião usou um dom que praticamente nos deu a vitoria contra os malditos... O Ira de Gaia.

Era nítida a felicidade no rosto de Arthur quanto ele lembra de como aquele dom havia sido incrível no meio do combate. Ele então respira mais uma vez e diz:

- Os desgraçados corriam desesperados enquanto nos dávamos cabo deles um a um... Mas mesmo o Ira de Gaia não impediu o que estava por vir... Um dos traidores ligou a maquina estranha enquanto se preparavam para fugir. A maquina era uma bomba feita de prata, o que impedia a aproximação, e estava ligada ao Caern de tal forma que quando detonasse iria destruir todos os Caerns com quem tivesse uma Pedra da Lua ligada a dele. Enquanto tentávamos salvar os Caerns os desgraçados conseguiram fugir, mas deixaram claro em meio a fuga que faziam parte da Legião... Em meio a essa fuga, os malditos também levaram Brilho Prateado como refém.

Nesse instante o semblante de Arthur se entristece e ele diz:

- Os nossos que tentaram impedir a bomba foram repelidos pela prata... Tudo estava perdido... Não tínhamos como impedir a detonação nem sair da área de ação da bomba. – Nesse instante o rosto triste de Arthur muda para um semblante de felicidade – Mas Gaia nunca abandona seus campeões... Justiceira Implacável, uma Philodox Fenrir, tomou a dianteira contra a bomba e usou toda sua força para começar a arrancar a bomba no chão... Os segundos passavam e pouco a pouco a maquina era arrancada pela Fenrir que rosnava de dor pelo contato com a Prata. Se ela não estivesse ali... Nem eu, nem vocês, nem ninguém estaria aqui para ouvir essa historia, pois com suas ultimas forças aquela Garou conseguiu arrancar a bomba do solo e impedir que aquele e todos os outros Caerns sobrevivessem a explosão... A explosão, no entanto, foi suficientemente forte ainda para levar a vida da Fenrir. Justiceira Implacável morreu para pudéssemos ver mais um nascer de sol... E dar uma esperança aqueles que um dia a perderam.

(Continua)


Última edição por Arthur Macleon em Ter Abr 30, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty (Continuação)

Mensagem  Arthur Macleon Ter Abr 30, 2013 2:11 pm

Arthur não queria terminar aquela historia com um final ruim, mas precisava ainda relatar a briga entre o Senhor das Sombras e o Presa de Prata. Ele então deixa os Garous processarem tudo que foi dito e diz logo após alguns segundos de silencio:

- Quando estávamos recolhendo alguns Dançarinos que não conseguiram fugir, no entanto, Sopro da Tempestade e Viktor tiveram um desentendimento pelo que pude entender... Acho que ele, melhor que ninguém, pode explicar o que ouve.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Ferida-do-Vento (hominídeo) / Kiba

Mensagem  Balik Samir Ter Abr 30, 2013 2:45 pm

O Wendigo não parecia satisfeito, mas ele não questiona, responde o sorriso e percebendo da chegada de outro garou, permanece ali ao lado do Lider em silêncio.

Kiba era muito jovem, mas ele era diferente dos outros Presas de Prata, ele lidera como os antigos e isso faz com que todos se sintam unidos. O Wendigo admirava isso, e respeitava por isso. Mas a ideia de ter um Senhor das Sombras filho da puta mentiroso em sua casa era inadmissível. E ele saber sobre sanguessugas o deixava intrigado, era possível que ele fosse aliado deles. E por fim Roedores de ossos, agora ele teria que dividir sua casa com a escória dos Lobisomens.

*Espero que eles durmam do lado de fora na casinha do cachorro.*

Mãos-que-Curam então indaga sobre sua ida ao ponto de encontro, mas o ragabash ainda esperava ajudar Kiba no que fosse possível, ele queria distrair sua cabeça dos pensamentos, teria uma longa noite.

- Posso ser útil em mais alguma coisa Kiba?
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Edward - Ira de Thor

Mensagem  Convidad Ter Abr 30, 2013 3:03 pm

Essência de Garm procura por seu líder tribal na seita. Não seria difícil encontrar um campeão Fenris mesmo naquela zona.
Lembrava vagamente de Ira-de-thor, e unindo com descrições prévias, localizou um Garou cercado por outros que provavelmente fossem outros fenris.

Ao se aproximar, Essência de Garm falou utilizando-se de um tom comum aos Fenris.

-Ira de Thor? Sou Edward Hemsworth, Essência de Garm, hominídeo, Cliath dos Presas de Garm. Presumi que fosse bom me apresentar para a Tribo.

Ele faz uma pausa.

- Ouvi os uivos, presumo que continua invicto.

Ele sorri. Embora o garou a sua frente fosse um carniceiro, ainda era um ícone para a tribo.

-Meus parabéns.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Ter Abr 30, 2013 6:28 pm

Interações com a matilha Esquadrão da Fúria
Em Hominídeo
Logo após as últimas palavras do Andarilho, Balik se aproxima e questiona-os sobre os outros Garous naquela velha maneira Wendigo de ser. Kiba apenas pede para que o Wendigo fosse cauteloso quanto aos “pré-conceitos” ao passo que Amir concorda assentindo com a cabeça. Nesse instante o Cria de Fenris se aproxima e pede para ser dispensado para encontrar-se com seu líder Tribal. Pensar em Ira de Thor fez Amir fazer uma careta rápida, questionando-se o que teria acontecido na disputa com a Fúria Negra. O centro do Caern parecia bem mais calmo, o que indicava que a disputa tinha sido finalizada. Apesar dos uivos, Amir não prestou muita atenção neles.

O Senhor das Sombras, provavelmente ouvindo o pedido do Philodox, também solicitou dispensa. Com a chaves da Land Rover em mãos, Amir apenas fala:
– Então eu sigo para o ponto de encontro com o restante do pessoal. Até mais, galera! – Ele se vira para o Wendigo e para Julian. – Vocês vem conosco, Balik e Julian?

Assim que teve a resposta do Wendigo e do Roedor, o Andarilho seguiu até o restante da matilha. – Bem, eu estou seguindo para o ponto de encontro. Kiba, Eric e Edward vão ficar por aqui para resolver alguns assuntos. Alguém mais vai ficar ou todos vão comigo se instalar lá na Chácara?
________________________________________________________________________________________________________
Esperando a resposta do pessoal pra continuar a cena.

Repostagem do último post devido os erros contidos na cena.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron Ter Abr 30, 2013 8:32 pm

Iurd - Ingrid

Iurd ao ver Ingrid assumindo a forma hominídea, faz o mesmo, eles caminham lado a lado até a região externa do Caern, Ingrid não falava nada com o Presas de Prata, ele por sua vez também não o fazia, ele notava que ela procurava alguma coisa, mas não iria se intrometer na vida da Theurge, poderia ser algo muito particular para ela não pedir ajuda.

Aquele longo caminho silencioso termina, eles chegam ao lado de fora e a Uktena rapidamente parava um taxi para os dois, antes de entrar no veículo ela logo joga a conta nos peitos do Ahroun que dá um singelo sorriso e diz:

-'Tranquilo, mas chegando em casa você faz os lanches, pq eu tô com uma puta fome.'

O Garou entra no carro e diz para onde iriam e logo o motorista já começa a dirigir em direção ao ponto de encontro da matilha Vingadores.

OFFGAME:

Prossegue no Tópico Ruas Zona Norte.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Julian Escott Kraken ''Esquecido'' (Hominideo) - Kiba / Amir / Mercador Sombrio / Mayra / Esquadrao da Furia

Mensagem  Julian Escott Ter Abr 30, 2013 8:49 pm

* Julian recebe a resposta de Kiba, que aceitava tranquilamente a sugestao e indica que as informaçoes deveriam ser posteriormente divididas com Amir e com o Senhor das Sombras. O Roedor acena positivamente com a cabeça e desfere um tapa casual no ombro do presas de prata. Nao se afasta imediatamente, observando a proximaçao dos demais membros da familia que tambem desejavam falar com o alfa. Ainda em crinos, responde amir que lhe falava sobre a importancia das informaçoes que conseguisse: *

- Fica tranquilo, velhote. Amanha eu volto com as respostas e do a letra pra voces.

* Estava prestes a se afastar mas seus irmaos agora pareciam se organizar para seguirem ao ponde de encontro. Julian nao pretendia seguir com eles, aproveitaria sua presença no Caern para encontrar seu pai, Coraçao-Velente, e trocar uma ideia firme com o velho. Amir novamente lhe pergunta se iria se juntar aos membros da matilha que partiam e recebe sua resposta, em tom suficientemente alto para os presentes escutarem : *

- Nao cara.. Vou aproveitar que o Coraçao-Valente ta em algum lugar por aqui e ja mandar uma ideia pra ele.. Eu volto pro treinamento.

* Dito isto, e ja estando liberado, retoma sua forma racial e começa a se afastar.. Ouvia ao longe as ultimas palavras de Kiba e ri abertamente enquanto reflete: *

'' Mayra vai me levar pro ponto de encontro?! Se eu entro num carro com ela agora ela capota de proposito.. rs ''

* Segue entao para encontrar Isaack Kraken. *

Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Ter Abr 30, 2013 9:47 pm

Danniel - ARAUTOS DO TROVÃO

Danniel ouve as palavras de Helene, ela se dizia bem para ir sozinha, sem debater com a Fúria Negra, o Fianna olha para os demais ali presentes, e volta sua atenção para os novatos, eles não teriam tempo de ficar fazendo apresentações ali pois precisavam ir dormir, estavam todos exaustos e descanso naquela hora era algo de extremo valor.

O galliard então começa a falar tranquilamente:

-'Bom pessoal, desculpem por não fazer as apresentações formais agora, peço que compreendam seu novo alfa e a situação. Estamos todos exaustos de uma série de combate que viemos e precisamos descansar. Amanhã assim que a noite se iniciar iremos nos reunir e faremos as apresentações formais dos novatos e colocaremos eles a par das missões da nossa matilha. A partir de agora, todos estão liberados.'

Assim que termina de falar, Danniel diz "AH" como quem se lembrou de algo e fala:

-'O nosso ponto de encontro fica em São Cristóvão, no endereço XXXX, lá tem quartos para todos, a matilha dorme como um todo no ponto de encontro, podem partir para lá após terem resolvido algum problema que tiverem para resolver. Agora sim, todo mundo liberado.'

Assim que termina de falar, Danniel permanece esperando que os garous tomem seus respectivos destinos.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Bruno - Todos

Mensagem  Convidado Ter Abr 30, 2013 11:25 pm

Após ter sido completamente ignorado pelos novatos, havia se aproximado de Danniel para perdir dispensa, chegando a comunicar-lhe sua necessidade, mas, como se Bruno não existisse, o alpha virou-se para toda a matilha justamente para liberar a todos. O descontentamento era evidente na face do Ragabash, perguntando-se a essa altura até quando aceitaria aquele tipo de comportamento, mesmo entendendo que toda aquela confusão provavelmente havia mexido com os ânimos e mentes.

Virou-se de costas para a matilha, voltando a respirar tão fundo quanto seus pulmões não tão sadios podiam aguentar. Trataria agora de outros assuntos, os de seu verdadeiro interesse, e enquanto punha-se a caminhar para longe, procurando por Ferrugem-dos-Espíritos e Spyware, tateou os bolsos da calça, confirmando que não havia esquecido a carteira de cigarros: “Puta que pariu! To sem o isqueiro!!”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Meet - Erik / Punhos-de-Gelo / Guardião-escarlate / Lúcia

Mensagem  Convidado Ter Abr 30, 2013 11:53 pm

Pelo visto, Punhos-de-Gelo além de ser surpreendentemente jovem, era também muito observador, percebendo mesmo a certa distância, que Meet tratava de encaminhar o novo membro da matilha.

Entretanto, sem sentir-se contrariado, pondo-se no lugar de aprendiz, o Ahroun apenas meneou a cabeça em concordância com o que Samuel havia dito. Por mais que não visse nenhum problema no que estafa fazendo.

Assistiu o Garras Vermelhas se aproximar, apresentando-se na forma crinos e oferecendo a pata para um aperto de mãos. Embora aquilo lhe parecesse desajeitado, já que a mão de Erik provavelmente sumiria na pata do crinos, Meet assentiu diante da iniciativa do lupino em aprender os novos costumes, entendendo que era uma questão de tempo até que compreendesse de fato.

Quando Erik mostrou total desconhecimento do que era um travesti, mesmo entendendo o pouco domínio da língua, Meet preocupou-se com o fato de não ter escutado Erik mencionar sua raça quando se apresentou. Direcionou-lhe discretos olhares, procurando imperfeições de impuros, se lembrando em seguida de que o Galliard teria mencionado um filho... Mas também não parecia se tratar de um lupino... Por fim, Meet concluiu apenas que, Erik não havia tido muito contato com esse tipo de pessoas: ”Aqui se chama de travesti, aquele que gosta de se vestir e se comportar como o sexo oposto. Nesse caso, é um homem que gostaria de ser uma mulher.” Tentou simplificar, por saber que aquela explicação talvez ajudasse também ao Garras Vermelhas.

Direcionou então as atenções para Samuel: “Bom, o que tenho a tratar é complicado, e não posso correr o risco. Te ligo então pela manhã!” Cumprimentou sutilmente, erguendo o cartão de visitas como quem agradece.

Caminhou então dois ou três passos adiante, parando e voltando a fitar Erik (caso Punho-de-Gelo ainda vá responder algo para Erik, Meet aguarda antes de falar): “Vamos, vou apresentar você!” Disse, antes de continuar a rápida caminhada até Lúcia. Já havia percebido que a tal conversa que sua Beta pretendia ter com João provavelmente havia começado, então, preferindo não interromper por já saber do que se tratava, Meet apenas se pôs visível para a Philodox, notoriamente aguardando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Darkness (Crinos) - Hrist - Ryan - Arthur - Kor - Benção-de-Gaia - Falcão-de-Prata

Mensagem  Convidad Qua maio 01, 2013 4:46 am

*Mestre de Cerimônias... Árvore loira pelada?!*

Olhava rapidamente para Ryan, com dúvida nos olhos, mas não se prolonga com besteiras que não eram de sua ossada. Hora ou outra olhava cúmplice para Hrist, como quando Kor se apresentava. Em seguida era vez do Fianna fazer o seu papel, e roubar a atenção do Fenris para sua historia.

Darkness ouvia sério ao conto do Galliard, porém algumas vezes, podia se notar em sua feição sinais de dúvida, quando ele não entendera muito bem, ou sinais de reprovação, quando achava que algo havia sido mal contado ou omitido.

*Darkness matou UM Dançarino?! Darkness matou mais Dançarinos sozinho, do que Matilha inteira junta!*
*Estava-mos em maior número Fianna, só tivemos perdas pois falhamos como combatentes.*


Os pensamentos do Garou refletiam seu orgulho Fenris, mas nada falava. Ele era o Ahroun, não o Galliard. Lembrava de Justiceira-Implacável lhe ensinando a respeitar a função de cada Augúrio, e em sua memória respeitava aquela situação. Se desprendendo da narrativa, olhava de forma maliciosa para Hrist, pois já daria para perceber pelo conto, que ela voltara para a Matilha do Lupino. Apesar de sempre manter um semblante pesado, carrancudo, a Philodox podia notar em seus olhos a satisfação de tê-la por perto novamente. Porém o lobo nada diz ainda, passando a olhar para Kor com um olhar diferente, frio. Era hora do Senhor das Sombras falar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Ira-de-Thor - Essência-de-Garm

Mensagem  Narrador Qua maio 01, 2013 7:29 am

Ira-de-Thor, que terminava de se lavar no rio, sai do mesmo na forma lupina e assume a forma hominídea diante do Presas de Garm. O comentário sobre sua invencibilidade é recebido com absoluta naturalidade pelo Fenris que apenas comenta:

'- Essa seita só tem um líder fraco porque tem Garous fracos, mas isso vai mudar. Em breve vai mudar...'

O Fenris então cumprimenta o seu irmão de tribo e diz:

'- Bem-vindo Essência-de-Garm, acho que não preciso me apresentar, mas quero dizer que é bom ter mais um Fenris nessa seita. Devemos reunir a tribo em um a três dias, eu entro em contato com você quando isso for acontecer, mas até lá...'

Ira-de-Thor olha para os lados, certificando-se que ninguém ouvia, e diz:


'- Fique de olho em tudo que acontece. Algo cheira muito mal por aqui e nós ainda não sabemos o que é...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Narração - End-Bum

Mensagem  Narrador Qua maio 01, 2013 7:31 am

Spyware não estava pelo Caern e Bruno pode notar, ao longe, Ferrugem-dos-Espíritos começando a pegar a trilha que levava pra fora do Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Kiba Valentine - Balik / Mercador Sombrio / Amir / Esquadrão da Furia / Narração

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 01, 2013 7:36 am

Kiba ja se preparava para partir quando Mercador Sombrio se manifesta dizendo que iria procurar seu lider Tribal. O Presa de Prata olha novamente o relogio e diz em tom para que todos ali ouvissem:

- Ta certo... Uiva quando tiver terminado. Mas, por via das duvidas, Amir, manda uma mensagem pra eles com o endereço do ponto de encontro?

Depois disso olha para o companheiro Wendigo e faz uma rapida retrospectiva de tudo que havia feito naquele dia e se o companheiro poderia ajuda-lo em mais alguma coisa. O Presa de Prata então apenas da dois tapinhas nas costas do Wendigo e diz:

- Voce ja me ajudou mais do que pensa... Preciso falar com o Inimigo da Wyrm agora sobre o que vocês dois descobriram. Vai pra casa e descansa meu amigo. Amanha promete ser um dia cheio... Agora tenho que ir se não não encontro ele aqui...

Depois da despedida Kiba acena para os demais membros da matilha que ainda estavam ali e corre apressado em busca de Wolfhere. Só esperava que não fosse tarde demais para encontrar o Inimigo da Wyrm ainda acordado.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Adan Dimitri - Arautos do Trovão

Mensagem  Adan Dimitri Qua maio 01, 2013 7:44 am

Adan esperava a liberação do Alfa até que ela finalmente vem. Com um rapido aceno o Filho de Gaia caminhava pelas trilhas em direção ao lado de fora do Caern. Sua bicicleta se encontrava no mesmo lugar que havia deixado na noite passada.

Ele então a desprende da árvore e começa a terminar de seguir para as ruas da cidade. Aquele dia havia sido um dos mais tensos da vida do Filho de Gaia e, pelo andar da carroagem, muitos iguais a ele viriam.

Adan suspira profundamente enquanto monta na bicicleta e começa sua tragetoria rumo ao ponto de encontro da matilha.

OFF:
Segue no topico Ponto de Encontro da Arautos do Trovão
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Benção-de-Gaia | Falcão-de-Prata - High-Tech | Semblante-de-Aquiles | Sopro-da-Tempestade | Wolf-Darkness | Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Qua maio 01, 2013 8:03 am

Benção-de-Gaia e Falcão-de-Prata ouvem todo o relato do Fianna. Eles não esboçam reação nenhuma ante os acontecimentos narrados e, quando a palavra era passada para Kor, Falcão-de-Prata intervém e diz:

'- O incidente envolvendo Alma-Inquieta e Sopro-da-Tempestade já fora relatado pelos Ceifaodres de Malditos que, em seu relato, pediram que o mesmo não fosse levado em conta pois, ao que parece, e não consta em seu relato, Semblante-de-Aquiles, vocês participaram de uma assembléia e uma cerimônia pelos falecidos na batalha e tiveram a premiação e perda de renome pelos fatos. Confere?'

Wolfhere aguarda a resposta de Arthur e, então, prossegue dizendo a Benção-de-Gaia:

'- Alma-Inquieta já pediu para que o incidente seja esquecido. Ele disse que ele e Sopro-da-Tempestade já se entenderam e que essa página está virada. Por se tratar de uma raríssima demonstração de maturidade de Viktor, eu reforço esse conselho.'

O líder da seita olha para Kor e, então, diz:

'- Bom, se o Inimigo da Wyrm, um Presas de Prata, não acha que devemos remexer nas vergonhas de um Senhor das Sombras, que assim seja, vamos ao que importa.'

Benção-de-Gaia olha para Kor e, então, diz:

'- Vou começar por você, rapaz. Vi que se apresentou para Fúria-da-Justiça-Implacável sem citar seu augúrio, a Lua Gibosa. Como Galliard, não sei se isso foi por esquecimento das formalidades ou por qual motivo escondeu a lua sob qual nascera mas isso é um erro muito grande para um augúrio que é o guardião das tradições de nosso povo. Fique atento.'

Provavelmente Benção-de-Gaia pegara no pé da apresentação de Kor pois lhe fora pedido para ignorar o incidente envolvendo Viktor. Talvez o Senhor das Sombras se espante pelo Filho de Gaia ter ouvido sua apresentação e pestado tanta atenção nela, mas isso era um claro indicador que Benção-de-Gaia estava de olho no Galliard. O Theurge, então, parabeniza Arthur:

'- Independente dos adendos feitos por Falcão-de-Prata, fostes muito bem ao relatar os fatos Semblante-de-Aquiles. Sinto que serás um grande Galliard. Continue traçando esse caminho...'

Após comentários individuais, o líder da seita iria, a partir de agora, dar atenção a todos e fala olhando principalmente para Ryan:

'- Eu deveria encaminhar vocês para o Juiz da Seita por desrespeitarem a ordem de não entrar no mundo espiritual fora dos limites do Caern de Cura. Isso poderia ter custado mais vidas. Porém, como vocês conseguiram um feito que merece ser parabenizado, não os encaminharei. Mas que isso não se repita! Vocês são os primeiros a impedir que a Legião seja bem sucedida em um ataque e isso deve ser exaltado. Mas algumas decisões precisam ser tomadas após o relato que vocês fizeram.'

Benção-de-Gaia, sério, começa a falar:

'- Falcão-de-Prata, quero que avise à Mary Campbell do sequestro de Kathya e da morte de Jimmy. Com certeza teremos uma Mary Campbell bem estressada chegando por aqui, mas não podemos esquecer isso daquela que é um dos nomes mais cotados para assumir a Nação Garou caso se confirme a morte de Albretch e Margrave. Kathya é filha dela, ela tem o direito de saber e nós o dever de informá-la. Quero também que se usem todos os recursos que temos, inclusive dando carta branca aos Senhores das Sombras e aos Uktenas para acharmos logo onde a Legião se esconde. Eles falharam, deve haver alguma brecha para descobrirmos como chegar até eles e dar um fim nessa corja.'

Falcão-de-Prata concorda com a cabeça e o Filho de Gaia faz uma pausa e fala novamente com Ryan:

'- High-Tech, essa tecnologia que ataca Caerns à distância tem que ser compreendida e algum antídoto para ela tem que ser criado. Isso nos torna vulneráveis demais. Certamente é uma criação dos Andarilhos que estão aliados à Legião e tenho certeza que os nossos Andarilhos conseguem dar um fim nisso.'

Mais sério, agora, Benção-de-Gaia diz:

'- A guerra se aproxima, irmãos. Brilho-Prateado dificilmente será encontrada com vida, sua matilha deve se acostumar com isso e se querem honrá-la, treinem, se organizem e estejam prontos porque a batalha contra a Legião não tardará. Fiquem a postos, dobrem as patrulhas, utilizem com sabedoria a Matilha de Apoio. Nós vamos vencer e a Matilha Vingadores está de parabéns. Vocês estão dispensados, eu tenho que tomar uma série de providências depois de tudo que ouvi. Algum de vocês tem mais algo a acrescentar?'

O Filho de Gaia apenas aguarda respostas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua maio 01, 2013 11:09 am

A Fianna mantém uma expressão séria durante todo o tempo. Alguns membros da matilha começam a dispersar, outros ali permanecem mas isso pouco lhe importa. Kiba havia dispensado a matilha e isso quer dizer que ela estava livre para agir. Como não havia andado com os demais, não ouvria que Kiba falara para ela os guiar junto com Amir. E também mesmo que tivesse ouvido não estava nem um pouco afim de ser a supernanny da matilha. Um último olhar de rabo de olho para o túmulo de sua antiga beta e, sem esperar por reações de ninguém, a Fianna sai caminhando trilha adentro. Necessitava de um pouco de solidão e busca em sua caminhada o pico mais alto da Floresta. De lá, observava a cidade à noite, lembrava dos momentos de sua vida, lembrava das dores de um passado não cicatrizado. Observava a cidade e fitava sua própria solidão. Algumas lágrimas desciam de seu rosto enquanto o vento cortava sua face e balançava seus cabelos ruivos. A Fianna tinha tido um dia difícil. Uma grande perda e um reencontro que era melhor não ter acontecido. Necessitava, e muito, colocar suas ideias e sentimentos no lugar e ali, sozinha, tentava, de alguma forma, começar esse processo...
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Sylvia - Arautos do Trovão

Mensagem  Sylvia Capuleto Qua maio 01, 2013 11:43 am

Ethan simplesmente fica mudo e nada responde. Sylvia estranha a atitude do Ragabash, mas não iria se ocupar com isso. Apenas dirige sua atenção para Danniel que dispensava a todos. A Theurge via que estava livre para agir. Já havia deixado o carro à disposição da matilha e, então, aproveita a deixa para dizer ao grupo:

- Bom, aos recém-chegados foi bom lhes conhecer. Alguém quer uma carona? Como falei, eu tô de carro, dá pra levar mais umas 4 pessoas. No caso, 3 mais a Helene. Quem quiser carona, só me seguir.

Sylvia então segue até o estacionamento onde entra em seu Porsche e aguarda para ver quem seguira com ela já com o motor ligado.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Qua maio 01, 2013 12:21 pm

Danniel - Sylvia

Danniel dispensa o povo da matilha e logo Sylvia oferece uma carona para quem quisesse. Ela segue até o estacionamento e entra no Porsche, o Fianna sem muito falar acompanha a Senhor das Sombras e entra no carro no banco do carona, ao lado de Sylvia e então diz:

-'Conseguiu resolver seus problemas?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Darkness + Ryan + Arthur + Kor / Benção de Gaia e Falcão de Prata

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua maio 01, 2013 12:30 pm

Kor decide se apresentar junto com a história do Mestre de Cerimônias, o que faz Hrist pensar que o problema era mais grave do que imaginara a princípio. Ela o analisa, medindo-o com o olhar frio e vazio, mas não responde nem aperta sua mão, apenas faz um aceno positivo e indica com a cabeça Semblante-de-Aquiles para que ele se aquietasse e não atropelasse sua história.

E então Arthur começa seu relato, ela estava realmente curiosa em saber o que acontecera. Não apenas por causa dos atos da matilha, mas por saber ser coisa de Assassino-das-Sombras e sua Legião... Só que o relato do Galliard se transformara em uma história que tinha tanta emoção transitando tão rápido que a Philodox se perde muitas vezes: Hora ele estava com raiva, hora feliz, e então estava triste, tudo ao mesmo tempo, quase como uma fêmea. Hrist crescera com homens, não sabia lidar com fêmeas e agora achava que seria muito difícil lidar com o Galliard... Não sabia o que se passara, mas a impressão que tinha, depois do que ele dissera sobre como Esquecido se juntara ao grupo, era que o Galliard também não sabia de tudo o que acontecera e isso era...bom, era errado.

Sua nova matilha desconhecida parecia gloriosa e, quando finalmente percebera que voltaria a correr junto com Darkness, por um breve um instante não soubera como reagir. Não sabia se sentia-se irritada com o Ahroun por tê-la feito de idiota não lhe contando antes que eram irmãos de matilha, se ficava preocupada com a maneira como ele a tratara ou se achava graça e considerava isso uma traquinagem do lupino, que a olhava de forma esquisita mas parecia satisfeito por ela estar ali... a verdade era que ela também estava satisfeita por tê-lo por perto mais uma vez. No final, acaba por abrir-lhe um dos seus raros sorrisos, rápido e curto, uma demonstração de intimidade que não tinha e nem se permitia com mais ninguém, acompanhando de um olhar enigmático.

Só que algo no relato do Galliard a surpreende mais do que tudo, e acaba tirando o pouco do bom humor que alcançara: ouvir que Darkness, o Ahroun de sua Tribo, matara um Dançarino em um combate de um contra um enquanto o caern ao redor estava em guerra era desapontador. Ela olha para o lupino mais uma vez, agora com um olhar indagador e sem conseguir disfarçar a decepção que acabava de sentir com ele. Estava estranhamente desapontada... esperava que um guerreiro de sua tribo, especialmente ele, fizesse mais do que matar UM espiral negra. A menos que este tivesse sido O espiral negra, não havia desculpas para um desempenho tão pobre vindo de um Cria de Fenris.

A distração a faz perder o finalzinho da história, só percebendo que ela acabara porque Falcão-de-Prata começa a falar. Algo acontecera envolvendo Kor e Alma-Inquieta, um Garou imbecil e irresponsável com quem ela tivera um grande problema no passado... se o Senhor das Sombras da sua matilha conseguia ser mais imaturo do que ele, Hrist estava certa que acabaria tendo um infarto antes dos 30... Sacode a cabeça, inconformada, e finalmente a maneira como Benção-de-Gaia desiste de Brilho-Prateado acaba com toda e qualquer perspectiva que tinha de respeitá-lo um dia. Ela olha para o alpha, aguardando que ele falasse alguma coisa... Ela tinha sim, muito o que falar para Benção-de-Gaia, mas ele estava avisado e ela aguardaria a hora certa.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Ellen - Amir

Mensagem  Ellen Salt Qua maio 01, 2013 12:40 pm

A Roedora de Ossos, que havia se mantido afastada enquanto o tititi rolava à distância, achando extremamente deslegante esse tipo de atitude de na frente dos outros se retirar para conversinhas particulares, decide parar de esperar quando a nervosinha sai andando sozinha pela mata e o esquisito também não se manifesta com relação a ela. Não ia ficar ali quase sozinha, parada, sem saber direito pra onde ir enquanto a maioria da matilha parecia fazer uma reunião particular e a excluir. Praticamente toda matilha tinha saído pra longe. O porquê, ela não sabia e como Mayra também a deixa para partir sozinha para algum lugar, ficava evidente para Ellen que o problema era com ela ou com o caladão que estava consigo. E se fosse com ela? O que ela teria feito? Talvez por ser roedora. Talvez pro ser mulher. Ou por seu modo de levar a vida. Foda-se, ela não devia satisfações a ninguém e ia embora dali já que não se sentia nem um pouco aceita pela matilha.

Com todos os seus pertences em suas costas, usando uma mochila surrada, a Roedora que fora largada às traças pela matilha começa a caminhar sozinha rumo à saída do Caern. Arrumar um lugar para ficar não seria nem um pouco difícil para uma roedora que, quando começa a partir vê a chegada de Amir e o comentário dele. Visivelmente insatisfeita, ela olha para o Andarilho dos pés à cabeça e diz pra ele apenas:

- Tem certeza de que vocês não querem mais uma hora para ficar conversando em particular? Eu posso ficar aqui a noite toda esperando os rapazes terminarem com as fofoquinhas...

As palavras eram carregadas de ironias. Ellen começava a não gostar da matilha para a qual havia sido designada. Sem discriminação de membros, achava aquela postura de todos saírem e deixarem ela e a maluca pra trás extremamente repulsiva e uma forma de, na visão da Roedora, deixar claro que ela não era bem vinda. Não se espantava que diante de tamanho espírito de matilha havia uma Garou havia sido morta pelo Alfa. Considerava sua matilha repleta de membros estranhos, perigosos e dos quais, em uma primeira impressão, Ellen queria distância.


Última edição por Ellen Salt em Qua maio 01, 2013 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 21 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos