Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Henker (hispo) - Yuri

Mensagem  Convidado Sex Mar 28, 2014 4:40 pm

O garou nota a prontidão do Ragabash de sua tribo em obeder e seguir o exemplo dada a ordem e então chega perto dele e fala de forma tal que apenas ele escutasse.

- Essa missão é do Iurd, e enquanto ela perdurar a Vingadores segue à ele, e enquanto estivermos em missão, e com isso servindo aos propósito de nosso irmão e com Gaia, a Vingadores tem um alpha e tem seus irmão.

Ele faz uma pausa para que olha para o ragabash...

- Todas as direções e definições dessa matilha serão feitas após essa missão meu jovem, ao menos enquanto eu for o alpha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Erik Pettersson Sex Mar 28, 2014 8:21 pm

Hrist parecia interessante, mas infelizmente o tempo era curto. Erik responde brevemente para a philodox, levantando-se de onde estava para acompanhar a matilha que partia:

- Eu tenho meus dotes...Mas depois falamos disso. Acho que é melhor irmos.

Ele lhe abre um sorriso e altera sua forma para a de Hispo. Aguarda que a Cria de Fenris o acompanhe e então segue até os demais membros da matilha para continuar o percalço até o Reino do Campo de Batalha.
Erik Pettersson
Erik Pettersson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Falcão-de-Prata | Gavião-Prateado | Sem-Nome | Curto-Circuito | Oráculo-das-Sombras - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Mar 29, 2014 8:09 am

O grupo chega ao obelisco no meio do nada. Edwin olha para o mesmo, passando a mão por glifos e inscrições que haviam em seu corpo. Ali, naquele obelisco que ia até o céu eram relatadas todas as guerras e batalhas da história do mundo. Edwin passa a mão pelo trecho que narrava o sacrifício dos Croatoan, ficando alguns instantes em silêncio e, na forma Crinos voltando sua atenção para todos:

'- Esse obelisco nos levará ao obelisco central do Campo de Batalha. De lá partem duas estradas que percorrem todas as guerras e batalhas da história. É possível que as coisas estejam diferentes neste Reino e que todos os conhecimentos que os Galliards nos guardaram ao longo desses anos não sejam suficientes, mas em teoria não seremos atacados na estrada, apenas quando dela descermos em alguma batalha. Existem legiões que vagam pela estrada para nos jogar no campo de batalha, temos que ter atenção com elas antes de entrarmos.'

O Uktena faz uma pausa e então diz:

'- Eu sugiro a divisão em dois grupos para cobrir o perímetro do reino com maior velocidade. Não se preocupem com suas vidas, uma das maneiras mais fáceis de sair do Campo de Batalha é morrendo. A morte, no Reino, não significa a morte real então, se precisarem sair rápido... morram.'

Edwin olha para todos e fala:


'- Alguém tem alguma dúvida? Ingrid, quer falar alguma coisa?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Sáb Mar 29, 2014 11:28 am

Águia Real - Todos

Os garous caminhavam por dias, fome, cansaço tomavam conta dos garous, suas pausas eram constantes assim como o tempo que elas tinham eram maiores. Durante todo tempo, Curto Circuito se afastou da matilha, andava mais com os membros do grupo de Falcão de Prata, Águia Real percebe aquilo e decide que falaria com o Ragabash.

Tão logo o obelisco avistado e Wolfhere ordena que assumam a forma de batalha, Águia Real assume a mesma, olha para a Vingadores e diz:

-'Pessoal, estamos chegando cada vez mais perto de nosso objetivo, assumam sua forma de batalha e prossigamos!'

Ao chega no obelisco, no meio do nada, Águia Real nota a aproximação de Edwin dos Glifos, o Uktena explica mais ou menos o que o obelisco faria, duas estradas e legiões que os jogariam em batalhas. O Theurge vai mais longe, sugere a divisão em dois grupos para que pudessem cobrir uma área maior, era uma boa idéia, o único x da questão era como iriam se comunicar.

Antes que Ingrid tomasse a palavra,, Iurd diz:

-'Com licença Ingrid... Edwin, a idéia da divisão é boa mas tem um porém, não sei se você pensou nisso mas esses caminhos se separam? Como iremos nos comunicar enquanto divididos? Alguém tem algum Dom ou Ritual que possa nos manter informado sobre o que o outro grupo está fazendo? Assim que acharmos o Fenris e o matarmos, pq com certeza ele não vai querer sair do jeito mais fácil, o outro grupo tem que saber para sair daqui tb.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Henker/ Vingadores/ Bonde do Wolfhere / Curto-curicutico

Mensagem  Yuri Kraken Sáb Mar 29, 2014 3:19 pm

Quando achou que Henker havia esquecido a conversa, o Alpha logo tratou de responder o que havia perguntado anteriormente. Yuri apenas faz um aceno positivo de cabeça confirmando ter entendido o que o Fenris havia dito.

" Ou seja, nada de planos. Só essa missão de hoje e nada além disso..."

Henker deixou claro que a missão era do Iurd, como havia feito desde o início e enquanto esta durasse, ele era o comandante, mas a pergunta de Yuri era sobre os possíveis planos futuros para que a Vingadores tivesse o devido reconhecimento dentro da Seita, mas pelo que o Ragabash pode perceber, Henker era tão novo ali quanto ele, por isso não havia nenhum outro plano a não ser aquele que já estava sendo executado por Iurd. Talvez o Alpha precisasse apenas de tempo e respeitou sim. Era apenas uma curiosidade pessoal, deixou estar.

A ordem para a partida foi dada e seguiam o beija flor pelo caminho que o mesmo indicava. Yuri notou que Curto-Circuito o tempo todo andava mais com o pessoal de Falcão-de-Prata. Sua mudança drástica de comportamento deixava claro que algo havia acontecido com o Andarilho. No mínimo Sem-Nome devia ter dado umas aulas sobre respeito e por isso não estava no pé do Yuri assediando e sendo abusado como era de costume. Se estivesse certo, aquilo era bom. Evitava muitos problemas.

O Kraken já sentia o cansaço bater em sua caminhada e a fome passava a ser sua maior aliada quando de longe avistou um obelisco. Edwin anuncia que estavam próximos e Yuri deu graças a Gaia por estarem realmente chegando. Falcão-de-Prata da a ordem para assumirem a forma de batalha e mais do que depressa Yuri se transforma em Crinos desabsorvendo o Arco de Gelo que já estava ativado levando em punho. Edwin então passa as explicações do que teriam pela frente e dada a seriedade do Garou, poderia dizer efetivamente que estavam fodidos. Se o meio mais rápido de sair vivo do Reino da Morte era morrendo, significa que teriam muito trabalho para voltar para casa inteiro. Aquilo fez o Ragabash lamentar.

" Então pelo jeito não vai ser fácil voltar... Como Ingrid já havia previsto... que bosta..."

Iurd toma a palavra fazendo algumas indagações sobre o plano de Edwin e pedia também a ajuda de Ingrid para se comunicar através de algum Dom ou Ritual. A comunicação era importante e teve orgulho de seu irmão de Campo. Iurd havia se mostrado um grande estrategista e aquilo fez com que Yuri o admirasse mais e tivesse mais orgulho de um irmão de seu campo. Vendo que poderiam existir outros meios, disse para todos escutarem com o intuito de achar talvez uma solução mais fácil e mais simples.

- O Curto-Circuito, como único Andarilho aqui presente, ou alguém, não teria alguma tecnologia capaz de nos comunicarmos em grupo e assim resolvermos esse problema, Águia-Real?

Olhou para Iurd jogando a pergunta para ele como também a responsabilidade da decisão, enquanto completava.

- Talvez seria um meio mais fácil para solucionarmos esse empecilho, o que também vale a respeito da divisão dos caminhos que estão por vir. Um diagrama, um traçado, um desenho ou um esquema gráfico do local já ajudaria. - fez uma pausa como se justificasse seus argumentos e concluiu. - A alta tecnologia sempre é bem-vinda nessas horas...

Aguardava a manifestação dos companheiros.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis Sáb Mar 29, 2014 7:00 pm

A Theurge segue até o obelisco e concorda com as palavras de Edwin sem ter muito o que acrescentar. Entraria em um dos reinos mais hostis a sua existência e sabia que não seria uma experiência das mais agradáveis. Ao contrário de Edwin, não perde tempo com as histórias passadas. A dor do passado estava no dia a dia, no reflexo da Wyrm, não precisara de um obelisco para tal. Tentando ser o mais prática possível já que quanto antes começasse mais cedo acabaria aquilo, Ingrid diz:

- Quem encontrar o Fenris primeiro compromissa um espírito e o envia como mensageiro ao outro grupo. As duas estradas do Campo de Batalha seguem para um mesmo local e, com sorte, não precisaremos chegar ao destino final das mesmas antes de sairmos.

A Uktena olha para Iurd e Wolfhere e se reporta aos dois com sua posição:

- Eu considero a divisão uma forma de cobrimos mais rápido o terreno, mas não sou tão otimista quanto Oráculo das Sombras sobre o caminho. Não tenho dúvidas de que seremos atacados e não descarto a possibilidade de cairmos em alguma batalha no meio do caminho. Todos temos que estar preparados para grandes batalhas, entraremos no reino que é o coração de todas as guerras.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Dom Mar 30, 2014 12:33 pm

Águia Real - Todos

O garou ouvia a explicação da Theurge assim como as palavras de Yuri também. O Ragabash havia tido uma boa idéia, usar a tecnologia de Curto Circuito para manter a comunicação e Ingrid diz para usarem um espírito, eram boas idéias e eles talvez pudessem utilizar os dois meios para fazê-lo, era uma garantia a mais de que conseguiriam manter as comunicações.

Eles iriam se dividir em dois grupos como fora proposto pelos Theurges, Reino da Batalha estava diferente, eles encontrariam muitos percalcios pelo caminho, Iurd sabia daquilo, muitas batalhas antes de encontrar com o Fenris, seria interessante.

Assim que Ingrid termina de falar, o Presas de Prata diz:

-'Eu gostei da idéia dos dois, a idéia de Yuri e de Ingrid são ótimas. Se possível gostaria de utilizar as duas mas prefiro ficar com o jeito de Ingrid, não sabemos se os meios tecnológicos de Curto Circuito terão alguma interferência dentro do reino e ainda tem o risco do aparato ser danificado durante as batalhas. A divisão será a mesma que chegamos até aqui, Falcão de Prata e o grupo que veio com ele e a Vingadores. Alguém gostaria de sugerir alguma coisa ou tem algo para falar?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Falcão-de-Prata | Gavião-Prateado | Sem-Nome | Curto-Circuito | Oráculo-das-Sombras - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Dom Mar 30, 2014 3:40 pm

Surpreso com a resposta de Iurd que trabalhava com a lógica de que ele teria algum meio sem que ele confirmasse para Yuri se tinha ou não, o Ragabash comenta após a fala do Presas de Prata:

'- E nem sabemos se Curto-Circuito tem ou não esses meios à disposição aqui, se é que isso conta. Mas, em todo caso, eu poderia improvisar algo se necessário.'

Falcão-de-Prata olha sério para o Ragabash e toma a palavra encerrando o assunto:

'- Vamos ao que interessa. Manteremos os dois grupos que Iurd falou. Lá dentro, boa sorte a todos. Oráculo-das-Sombras, por favor.'

O Theurge faz um desenho com seu sangue no Obelisco e um portal se abre. Falcão-de-Prata é o primeiro a atravessá-lo, na forma Crinos. Sem-Nome, Gavião-Prateado e o próprio Oráculo-das-Sombras o seguem. Curto-Circuito atravessa junto com a Vingadores.


OFF GAME: Depois de atravessar o portal os Garous devem postar no tópico do Reino do Campo de Batalha.




Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Convidado Seg Mar 31, 2014 8:21 pm

*Fome, cansaço e uma porrada de filho da puta tentando me derrubar... tem certas coisas que não mudam, não importa o que eu faça, não importa como eu lide, então tá na hora de escrotizar com essa cambada.

A gente tenta ser decente com as pessoas e ver apenas o lado positivo, ser pró-ativo, ser sociável e pra que? Pra uma patricinha dos infernos ficar noiada com uma brincadeira? Pra um lobo demente achar que seu posto não lhe confere respeito aos seus superiores? Pra um bardo não aceitar uma sugestão para uma canção?

Eu não entendi ainda o que vc quer de mim Fenrir, qual é a lição aqui pra eu aprende? Devo abrir caminho na porrada como fiz todas as outras vezes ou simplesmente me sujeitar a esse modo primitivo e antiquado de analisar as coisas sob uma ótica exclusivista e repressiva que os antigos atribuem à sua vontade?!

Você sabe que eu to aqui pro que der e vier, que eu arrasto essa cambada toda no peito até onde vc queira que eles estejam? Ok, tem um presa de garn ali no meio, mas 2 mãos de tyr com assomos infantis?

Me dá uma dica Grande Fenrir, só me direciona o caminho, pq os dois são de postos superiores ao meu, e em tese deveriam ser mais sábios e tolerantes...*

E com os pensamentos em mente, o garou assume sua postura de crinos e atravessa o portal... haveria sangue do outro lado, haveria luta...

*... e por isso, e apesar de tudo, eu te agradeço Grande Fenrir.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Crinos.

Mensagem  Convidado Ter Abr 01, 2014 2:18 pm

Ceifador durante todo o trajeto não emitira um som, um pio, afinal estava mais compenetrado em si mesmo do que em qualquer ação ou reação de seus companheiros.

Não iria se preocupar com Hrist dessa vez, iria ficar na sua, e como estava envergonhando sua tribo e seu caern era hora de provar o seu valor, não com palavras, não era um bardo para tal, era a garra de gaia e assim faria. Melhor ficar calado, até porque a voz irritante o chateava de forma intensa.

Assim, se transformando em crinos ele pensa no campo de batalha, muitos fenris anseavam por isso, não era diferente.

"Fenrir, não costumo rezar, só peço que direcione minhas garras para os meus inimigos, mas se não escutar minhas preces, vá para o inferno!"

Assim ceifador entra, depois de ter mudado sua forma para crinos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Erik Pettersson Ter Abr 01, 2014 2:59 pm

O Campo de Batalha era um caminho para o qual todos convergiam e, merda, Erik amava isso.

Estava mais do que animado, estava empolgado...excitado. Sentir a emoção das guerras era como sentir o gosto de sangue na boca depois de dilacerar um inimigo, você acabava ansiando por mais. E não via a hora de conseguir mais.

- Que Fenris nos guie...

Diz em voz baixa, mais para si mesmo do que para os outros. Já estava em Crinos, por isso quando é dada a ordem de atravessarem para o campo de batalha, o skald o faz sem aguardar mais um segundo pois não era preciso pedir duas vezes para que ele encarasse aquela que era sem dúvida a maior lição de sua vida.
Erik Pettersson
Erik Pettersson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Ter Abr 01, 2014 9:40 pm

Iurd não pensa duas vezes após começarem a entrar no Reino, então sem hesitar o Presas de Prata adentra o portal.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Sem-Nome/ Curto-Circuito Henker/ Ingrid / Iurd / Erick/ Hrist/ Ceifador / Wolfhere e sua tropa

Mensagem  Yuri Kraken Ter Abr 01, 2014 11:11 pm

Havia feito sua parte naquele diálogo. Deu uma ideia, como Ingrid também havia dado uma mais favorável à sua personalidade. A decisão não era sua, mas fazia o que estava à seu alcance para achar uma alternativa para o problema recém constatado de todos. Ficou satisfeito por Iurd aprovar a sua ideia e mais ainda por saber que usaria se tivesse oportunidade. Isso provava que poderia dar certo, caso Curto-Circuito depusesse de tal tecnologia, o que não era o caso. Falcão-de-Prata interfere com certo espanto dizendo que não sabia se ele tinha ou não tal tecnologia, mas que poderia improvisar algo se necessário. O mais estranho de tudo foi Curto-Circuito nem se quer se manifestar. Era seu momento, mas pensava na fala do Falcão-de-Prata.

" Bom... está sendo... Porque não improvisar logo então? "

A discussão era sobre isso e se Falcão-de-Prata poderia improvisar algo, aquele era momento e não deixar para depois. Deixou estar, isso já havia sido resolvido. A ordem é dada para abrir o portal e prosseguirem. Ao passo que todos se transformavam em Crinos e atravessavam, fez a mesma coisa apreensivo para saber o que encontraria do outro lado.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Dimas - Cabelinho/ Espírito Vaca

Mensagem  Convidado Seg Abr 07, 2014 8:38 pm

Os dois lobos passam quase que instantaneamente para o reflexo do Mundo Físico. Dimas sentiu o ar mais leve e olhou para Luna em sua face de Guerreira que parecia ainda mais perto vista da Penumbra. Gaia era mais saudável ali. O espírito-vaca não se assustou com a presença dos lobos, para a surpresa de Dimas. Ao ouvir a pergunta de Cabelinho, ele explica:

_É um espírito. Não sei a qual ninhada ele pertence, mas é um espírito gaiano.

Dimas então se aproxima do espírito-vaca. Percorre alguns metros que, no Mundo Físico corresponderiam a já entrarem no espaço do curral, depois das cercas. O espírito poderia ser algum tipo de protetor e poderia se enfurecer caso os dois caçassem animais de sua espécie. Caso fosse esse o caso, poderiam se desculpar depois, mas o ditado "é melhor pedir perdão que permissão" não era algo que agradava ao Filho de Gaia, principalmente porque ele havia sido instruído a lidar com espíritos e não a caçar. Ele se aproxima então e, respeitosamente, diz na língua dos espíritos:

_Nobre espírito servo da mãe Gaia, somos Guardião dos Segredos, dos Filhos de Gaia e Cabelinho de Fogo, dos Roedores de Ossos. Precisamos de caçar para nos alimentarmos e quero pedir sua licença para continuar com o que começamos. Saiba que sua permissão será tida como uma grande ajuda, pois você e aquele animal que entregar sua vida para que possamos continuar as nossas estarão alimentando a uma Matilha inteira de guerreiros que lutam por nossa Mãe. Nosso fardo será aliviado com o sacrifício de vocês.

Tinha dito tudo e nem sequer sabia se era necessário pedir essa permissão. De todo modo, os caminhos enigmáticos do mundo espiritual ainda não haviam se mostrado claros para o jovem Theurge. Preferia cometer um pequeno equívoco a um grande erro...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Paulo Pereira (lupino) - Dimas - A Vaca (voz de locutor)

Mensagem  Paulo Pereira Ter Abr 08, 2014 6:59 am

-Espírito Gaiano? Igual ao urso?

Os olhos de Cabelinho brilhavam. Ele olhava da vaca para Dimas e vice versa. O Roedor de Ossos corre atrás de Dimas que estava se aproximando da vaca e diz em espiritês alguma coisa que Cabelinho não entende. Os olhos do lupino negro brilhavam de excitação. Ele gostava muito de ver os espíritos.

"Decidi.....vou seguir o Dimas sempre. Além de ele ser mais bonitinho que o feioso do Sussurros, ele é bem mais legal. E não tem chulé e muito menos mal hálito."

Depois que Dimas parou de falar espiritês, Cabelinho fala a ele em lupinês:

-O que você falou para ela? Ela é gente boa? Ela vai ajudar a gente? Ela é tão legal.....você vai invocar ela qualquer dia desses? Posso tirar leite dela? Posso tocar o focinho nela? Posso me aproximar? Posso falar com ela? Ela é tão.....malhada.

A excitação estava transbordando em Cabelinho.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Narração - Guardião-dos-Segredos | Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador Ter Abr 08, 2014 1:59 pm

Diante da abordagem a vaca olha para Dimas, olha para Cabelinho-de-Fogo e simplesmente volta a pastar ignorando completamente a presença dos Garous ali. Sua expressão, quando olha os dois, dava uma ideia de que a mesma estava apática e entediada e que a presença dos dois ali não mudou em nada isso.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Dimas - Cabelinho/ Mimosa

Mensagem  Convidado Ter Abr 08, 2014 6:36 pm

Dimas fica perplexo diante da reação do Espírito-Vaca. Na verdade, morreu de vergonha porque Cabelinho poderia pensar que a Vaca estava ignorando a ele, e era exatamente isso! Para não deixar transparecer seu encabulamento, ele diz, disfarçando a voz:

_Muito obrigado Nobre Espírito.

Diz em idioma Garou para que Cabelinho o entendesse e vai se distanciando respondendo ao Ragabash:

_Pedi permissão para continuar nossa caça. E não dá pra falar com ela, ela está muito ocupada...

Mentira e não havia gostado daquilo, mas ele nunca ignorava ninguém e não gostou da Vaca o ignorando...

"Vivendo e aprendendo..."

Pensa. Mas Dimas havia tido pouco contato com outros espíritos fora seu Urso e era bom adquirir experiência. Depois de andar um pouco, ele espia novamente o Mundo Físico e localiza o local onde os bezerros dormiam. Assim, se vira para Cabelinho:

_Vamos saltar para o Mundo Físico agora. Fique o mais silencioso possível e assim que localizar sua presa, de preferência um bezerro, ataque de um jeito que ele não muja pra não acordar aos outros.

Estava sério e prático. Realmente pensou que o Espírito Vaca corresponderia a sua boa vontade...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Narração - Guardião-dos-Segredos | Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador Qua Abr 09, 2014 1:08 pm

O espírito-vaca seguia sem reagir aos demais, embora a energia Gaiana que se manifestava próxima a ele fosse única e em uma quantidade como os dois jamais sentiram tão perto de si.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Convidado Qua Abr 09, 2014 11:35 pm

Dimas estava gostando do ambiente umbral tão calmo e reparador. Gaia era viva e pulsante ali naquele pasto verde e Luna estava ainda mais próxima dos servos da Mãe. Mas o sol logo ia nascer e o rebanho acordar. O elemento surpresa deveria estar do lado dos Garou.

_Vamos!

Diz para Cabelinho enquanto rasga a Película saindo instantaneamente no Mundo Físico.

Próximo post: ruas da Zona Oeste.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Selene - Luke

Mensagem  Selene Leukippes Qui Abr 10, 2014 9:48 pm

Aguardando Pantaneiro, Selene começa a procurar com o olhar em que direção exatamente estaria o corpo do Crias de Fenris.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Paulo Pereira (lupino) - Dimas - A Vaca (voz de locutor)

Mensagem  Paulo Pereira Sex Abr 11, 2014 7:19 am

Cabelinho foi ignorado por Dimas diante de tantas perguntas. O Roedor poderia imaginar a força que ele estava fazendo para falar espiritês e ele calou a boca, até ouvir Dimas falando em lupinês. A vaca não tinha falado absolutamente nada, só estava ruminando, e ruminando e com aquela cara de azulejo branco. Cabelinho não se importou.

Entendeu as palavras de Dimas em lupinês e se impressionou ainda mais com Dimas.

-Caramba.....ela é tipo o Xavier dos X-Men. Ela não falou nada que eu pudesse ouvir, mas falou dentro da sua cabeça né? E ela entende lupinês....parece.

E percebendo seus erros, continuou:

-Caramba....então ela entendeu tudo que eu falei? E se ela ficar brava porque eu disse que queria tirar leite dela?

Virou para o espírito vaca e depois para Dimas. Não tinha mais coragem de virar na direção da vaca e assente positivamente diante das palavras de Dimas:

-Vamos logo....vai que ela fica brava. Caramba...ela vai em ouvir. Vamos embora.

E segue Dimas para a Zona Oeste. Rasgando a película.

______________
Próximo Post - Ruas - Zona Oeste
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Selene

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Sex Abr 11, 2014 2:21 pm

Pantaneiro após atravessar a película saiu logo atrás de Selene. Notando que a Theurge procurava o corpo com os olhos, apontou o dedo na direção que havia visto com o objetivo de que ela também pudesse visualizar, já também procurando localiza-lo novamente e disse.

- Tá lá ó...

Pantaneiro até poderia ir na frente fazendo o caminho para Selene, mas como sabia que era uma Theurge e sabia lidar melhor com os espíritos do que ele, deixava-a no controle, uma vez que aquela era sua praia. Só ela saberia dizer o caminho certo para chegarem até o corpo e a melhor forma, por isso deu uma confirmação para que a Amazona compreendesse que estava pronto para prosseguirem.

- Quando quiser, tô pronto...
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Convidado Sex Abr 11, 2014 6:41 pm

Cabelinho fazia muitas perguntas, mas Dimas queria acabar logo com aquilo. Apenas responde afirmativamente às indagações do garoto e salta para o Mundo Físico, apenas respondendo:

_Ela não vai ficar brava! Se lembre do que te falei sobre o ataque ao bezerro. Vamos!

Off: próximo post: Ruas Zona Oeste

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Narração - Pantaneiro | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Sáb Abr 12, 2014 12:52 pm

Apesar das teias, o caminho ali era fácil de se chegar. Haviam muitas Aranhas-Padrão mortas no caminho até o local onde o Fenris estava desmaiado. As teias estavam rompidas. Provavelmente fora ali que Essência-de-Balder havia entrado em Frenesi.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Selene

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Sáb Abr 12, 2014 1:56 pm

Antes de Selene responder, Pantaneiro de uma observada pelo caminho e notou que não era tão difícil de se chegar até o corpo, mas que haviam Aranhas mortas pela trilha que chegava até ele. Haviam várias teias e várias delas estavam rompidas, era a prova de que havia acontecido um combate contra elas. Olhando para o caminho visualizando o corpo desmaiado do Philodox, disse para a Theurge:

- A lá ele... bora.

Aguardava a Theurge para que pudesse prosseguir até o corpo do Balder já preparado para seguir adiante.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 19 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos