A Umbra Profunda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Umbra Profunda

Mensagem  Narrador em Ter Fev 05, 2013 9:36 am

Além da Umbra Média, a Umbra Profunda contém reinos de espantosa impossibilidade. O mundo físico não possui paralelo para tais lugares tão fantásticos; assim, as profundezas do espaço são um pouco mais do que o vácuo vazio no mundo material. No mundo dos espíritos, a Umbra Profunda é como um oceano irritado, um turbulento meio termo de questões espirituais menos acessíveis. Vagar pelas suas profundezas são fantasias e pesadelos que a Terra simplesmente não pode acomodar. O que hoje é verdade pode não ser amanhã.

Aventurar-se na Umbra Profunda confere grandes riscos. Antes que uma matilha a alcance, eles devem viajar aos limites da Penumbra, que correspondem às bordas da atmosfera da Terra. Alguns dizem que é o fim do reino de influência de Gaia. Existe uma outra Película espiritual ao redor da Terra, uma muito mais forte do que aquela que separa o mundo físico da Penumbra. Essa barreira é conhecida como Membrana.



Para atingir os limites exteriores da Penumbra, deve- se normalmente viajar pelo ar. Garou lupinos tentam saltar pelas nuvens, enquanto os Uktena descobrem o quanto eles podem exigir do Dom do Espírito do Pássaro. Roedores de Ossos e Ragabash fazem as mesmas coisas na Umbra com fogos de artifícios, saltando em prédios, ou apenas batendo seus braços. Servos do Falcão, Corvos da Tempestade e outros espíritos capazes de voar podem conjurar um de seus Incarnae. Auxiliado por centenas e mais centenas de Gafflings e Jagglings, o grande totem pode erguer a matilha inteira no ar. Um Garou esperto pode simplesmente contar com sua própria criatividade. Em outras palavras, para alcançar o impossível, a esquisitice se torna comum. Tentativas tolas ou estúpidas sempre falham. Alguns Garou acham possível alcançar esse destino correndo por entre as nuvens. Os Andarilhos Celestes dos Uktena dominam essa arte, mas outras tribos e campos não têm tanta sorte.

Os Garou estabeleceram alguns lugares sagrados no Reino Etéreo onde pode-se passar para a Umbra Profunda; eles são chamados de Áditos. Anciões dos Portadores da Luz Interior mantém muitos deles, mas uma vez que a tribo se retirou da Nação Garou, eles se tornaram menos dispostos a permitir que os heróis passem por eles. Apenas os Garou de grande renome têm uma chance de conseguir sua ajuda. Áditos aparecem de muitas formas, mas em sua maioria são vastos domínios aéreos.


Correntes levam matilhas ao longo de corredores efêmeros. Visionários deduzem enigmas para entrar em grandes castelos no ar. Figuras hipergeométricas dançam segundo a música das esferas. Ou algumas vezes, um evento menos mundano acontecem. Independentemente de como um Ádito é alcançado, a matilha deve executar o Ritual de Iniciação e aterrissar na Umbra Profunda, tornando-se uno com o universo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum