Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Média

Ir para baixo

A Umbra Média Empty A Umbra Média

Mensagem  Narrador Seg Fev 04, 2013 11:28 am

Neste lugar, temos uma concentração mais primordial de forças espirituais, reflexos de formas de existência que independem do consciente da humanidade. Aqui, as coisas simplesmente são.

É também conhecida simplesmente como Umbra pelos Garou, por ser a mais frequentada por eles. É também conhecida por Ermos Espirituais (ou apenas Selvas Espirituais, como o termo Spirit Wilds pode ser traduzido). No oriente, é conhecida por Mundo Yang.

A Umbra Média Umbramedia2-e1358590887273
A dificuldade de se explicar definitivamente a Umbra Média é a sua diversidade. Ainda que não seja organizada de forma hierárquica, a Umbra Média possui castas inteiras de espíritos organizados de forma hierárquica e diretamente ligados a emanações da Tríade. Alguns de seus reinos são muito abstratos, podendo refletir ideias e conceitos, mas ainda assim, tais lugares existem independente da crença ou não crença dos humanos.

Aqui, existem diversos reinos, separados uns dos outros por vazios e ermos ou por espaços com atividades intensas e variadas de espíritos de diversos tipos. Cada reino existente na Umbra Média possui sua própria Película, e as estradas entre eles são muito variadas em qualidade, facilidade ou não de se seguir e segurança em se percorrer tais estradas – cujos exemplos mais comuns são as Pontes da Lua e certos Trods poderosos que ainda existem nesse lugar.

A Umbra Média Umbramediareino3-e1358591794901
Outra questão é que a entrada para os reinos também depende de reino para reino. Entrar nos reinos da Umbra Média pode ser tão simples quanto se cruzar um rio e chegar a um reino, abrir uma porta ou, de repente, se encontrar em uma frondosa floresta escura… tome cuidado.

É na Umbra Média que encontramos o que os lobisomens chamam de 13 Reinos Próximos – mas eles não são os únicos reinos que existem na Umbra Média. Ainda que uma hora a Umbra Média, de fato, “acabe”, dando início ao que esta “mais além”, ela pode ser infinita em si mesma, abrigando reinos de tudo quanto é tipo e tamanho.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos