Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

+33
Henry Lee Sung
Stevie Armstrong
Emilie Blanc
Kazak
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Lupinatti
Andreas Petrev
Luiz Filippi
Natanael Lacerda
Andre Gabrois
Vento-Cortante
Johanna Meisner
George Trevisan
Guy Fawkes
John Smith
Michael Collins
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Joshua Crossfield
Kiba Valentine
Julian Escott
Ryan McDougall
Anksu Nanm
Iurd Byron
Hrist Thordsvedt
Kor Yance McDonell
Amir Su'ud Al
Ellen Salt
Ingrid Reis
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Narrador
37 participantes

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Esgotos sob a zona Oeste

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Jun 10, 2013 7:52 pm

Interações com o delicioso Dançarino Abatido.
Em Crinos
A vontade de se alimentar da carne macia da Roedora consumia o Garou, que avançou prontamente em sua direção. Seu foco tinha apenas Ellen como meta, não se importando com Edward, Kiba ou qualquer outro. Isso até que um Dançarino, sedento por possuir a Galliard, se interpõe entre o Theurge e ela.

Amir, descontroladamente, avança sobre o mesmo. O embate foi certeiro e o Theurge acabou com o inimigo como nunca tinha feito antes. Para um Garou de Fúria baixa, Amir tinha feito um ótimo trabalho em seu primeiro abate, se não fosse o fato de estar sobre o efeito de um Frenesi. E nesse Frenesi, o canibalismo era a palavra de lei. E Amir acata a essa lei, para desgosto de Gaia.

O Andarilho avança sobre a carne morta do Espiral Negra. O primeiro alvo de suas presas é o pescoço, o qual ele arranca completamente em uma mordida, fazendo com que a cabeça rolasse para um lado. Ele engole rapidamente o pedaço, sentindo aquele líquido morno descer goela abaixo. O gosto era, sendo a carne de um Dançarino, totalmente apetitosa. Amir queria mais. Ele mordisca novamente, desse vez arrancando um pedaço do abdômen de sua presa. Mais sangue jorra e desce por sua garganta, “refrescando-o. O pelos acinzentados escureciam aos poucos. Nada importava, além do precioso banquete que se servia.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ellen (Crinos) - Kiba / Mercador

Mensagem  Ellen Salt Ter Jun 11, 2013 6:40 am

Percebendo que seu Dom já havia surtido o efeito planejado, e que a Fúria de Mayra fez geral ficar doidão, Ellen assume sua forma racial, desativa seu dom (que já não era mais necessário) e diz para Kiba, que a protegia evitando que ela fosse objeto sexual de vários Dançarinos da Espiral Negra:

- Obrigada Kiba. Eu vou ajudar o Senhor das Sombras, ele não merece, mas parece com problemas.


A Roedora de Ossos, então, usando de sua Fúria Salta e cai em cima de Kaoro, a tempo de olhar para o Senhor das Sombras, sorrir, e cravar as presas na garganta do Peregrino, dilacerando ela por completo e deixando ele morto no chão. Com o focinho cheio de sangue, Ellen limpa eles com sua pata em Crinos, ainda mostrando alguma delicadeza nos trejeitos e diz para Mercador Sombrio:

- Então, Theurge sabe-tudo-super-útil-essencial-para-nossa-sobrevivência, você pode fazer alguma coisa com aqueles monstros ali???

Ellen olha para os dois espíritos que lutavam contra Mayra. Kiba e Julian tinham dançarinos à sua frente. Amir estava ocupado demais sendo nojento e Anksu não parecia ser problemas porque até agora só tinha matado Dançarinos.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Edward - Anksu

Mensagem  Convidad Ter Jun 11, 2013 10:18 am

Vergonha. Esse foi o útimo sentimento humano que Edward sentiu antes de ceder a fúria incentivada pela Mayra.
Vergonha, por não ter feito nada e pela incapacidade de controlar sua besta na lua de seu augúrio.

Ele perdeu a consciência aos poucos, e sentiu que era jogado a um canto escuro enquanto uma besta avançava na escuridão e consumia sua alma.

Uma baba espessa acumulou pegajosa em sua boca, e brotoejas verdes nojentas macularam seus pelos cinzas.
Uivou descontroladamente, e ao longe a voz de Meet, agora desconhecida e embotada, evocou a imagem de Anksu em sua mente. A besta enfurecida que sobrepujou Edward, procurou no campo de batalha a última idéia registrada. Anksu. Procurou pelo garou no campo de batalha e avançou como um trem sem freios uivando e pronto para extermina-lo.

----------------------------------------------------
Frenesi da Wyrm Twisted Evil


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ingrid (Crinos - Invisível) - Arthur / Ryan

Mensagem  Ingrid Reis Ter Jun 11, 2013 11:57 am

Ingrid olha para o Nexus que era invocado. Sabia que aquilo podia causar um mal muito grande, mas pelas reações da matilha ninguém parecia sucumbir à Besta. Não pelo Rastejante Nexus. Ingrid coloca usas mãos sobre o ombro do Fianna e começa a cantarolar uma canção em uma língua estranha para ele.

- Lecit in te omnes adflictiones, omnis dolor vos iacula.

Um calafrio percorre a espinha. As mãos de Ingrid percorrem descem do ombro para o peitoral e barriga de Arthur (praticamente abraçando-o pelas costas) e, lá, a ponta das garras da Uktena, enquanto ela continuava cantando baixo no ouvido do Fianna, começam a se mexer dentro da Ferida, causando ainda mais dor ao Galliard. Era o puro sadismo da Theurge que falava mais alto e ela se delicia pelos segundos de dor agudos que proporcionava ao se companheiro de matilha. A cantoria continua mesmo quando as garras param de abrir mais as feridas. Os pelos de Arthur, se eriçam. Um frio que percorre seu corpo por dentro pode ser sentido e uma sensação macabra toma conta da alma do Garou enquanto quase todos os seus ferimentos são fechados. A Uktena já ia falar com Arthur do porquê não ter curado ele todo e para ele ficar "tranquilo" diante do mar de sensações que não deviam ter sido agradáveis a alguém com a sensibilidade de um Fianna mas, do nada, Ingrid olha e percebe que seu fim ia chegar. Uma flecha estava para atingi-la quando Hirst se coloca na frente e toma o golpe, gritando de dor desesperadamente.

Em uma ação impulsiva, Ingrid empurra Arthur pra frente e vai para trás, vendo que Hrist parecia controlar a dor, mas não sua Fúria. A Uktena nota que um Frenesi começava e, sem se importar se isso indicaria sua posição ou não e, num ato raro de pensar no bem da matilha, grita:

- VINGADORES CUIDADO! A FENRIS TÁ DESCONTROLADA! FIANNA, RÁPIDO! HIGH TECH, ATRÁS DE VOCÊ!

E alerta, pois era o que podia fazer após ter gastado tanta concentração e redobrando sua atenção já que podia ter denunciado sua posição ao gritar.
___________________________________________________
Ingrid cura com Feitiçaria Estática 5 Agravados de Arthur.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Mercador Sombrio | Narração |Esquadrão da Fúria| Ellen Salt

Mensagem  Convidad Ter Jun 11, 2013 1:02 pm

Mercador Sombrio mal havia esquivado do último ataque do garou oriental, quando um corpo cai sobre ele, derrubando-o e dilacerando, em seguida, a garganta do peregrino traidor. Era a Roedora, que logo fez questão de jogar seu deboche contra o Senhor-das-Sombras.

"- Poupe-me do seu deboche menininha, eu não vou discutir com você. Não é hora nem lugar." - O Theurge olha para os espíritos da Wyrm e sorri - "- Quanto a eles... não posso fazer nada. Nunca vi nada desse tipo. Mas podemos fazer outra coisa. Desativar a Pedra da Lua. Você vem comigo, e tente não chamar atenção.

O Theurge ainda sentia a fúria gritando dentro de si. Canalizou-a para mover-se até a pedra da lua com maior rapidez. A enorme e brilhante pedra de prata da lua erguia-se imponente diante dele. Desenhadas na pedra com o sangue fresco, que deveria ser do dançarino Theurge, haviam runas que estavam claramente preparadas para um ritual. O Theurge reconheceu as runas da Wyrm.

"- Nexus...

O sangue ainda estava fresco, poderia ser borrado para desfazer as runas. O único problema era que estavam pintadas sobre a prata da lua, e como garou, Mercador-Sombrio não poderia tocá-la sem sofrer da maldição da prata. Já Eric Kendo, esse poderia. Pôs-se a mutar novamente para sua forma racial. O tempo Urgia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Joshua Crossfield (Crinos) - Carlent

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Jun 11, 2013 1:03 pm

O Senhor das Sombras continuava encarando o monstro o tempo todo, esperando que o mesmo desse alguma margem para que ele pudesse tirar proveito, mas sua expressão ainda era a mesma de quando despertou naquele lugar medonho.

Quando Carlent começa a caminhar em sua direção ele já imaginava que acabaria comendo outra parte de seu parente, mas ao invés disso o monstro lhe arranha o rosto. Joshua gira a cabeça no sentido da lamina para que seu rosto fosse o menos machucado possível.

A vontade de rir ou fazer qualquer comentário quando a criatura fala de “meus inimigos” é enorme, mas ele se controla. Era evidente que aquela Colmeia também era uma pedra no sapato.

Ele esta fazendo o que eu sempre fiz...”

Jogar os vampiros uns contra os outros era algo que Joshua fazia desde quando ainda não tinha tido sua primeira transformação, mas ver que estão fazendo o mesmo com ele lhe deixa ligeiramente irritado.

Seu parente é levado dali, ou o que sobrou dele, e agora um novo prato era servido. Uma cabeça de criança. A reação do Senhor das Sombras não muda, mas seu olhar permanece naquela cabeça por bastante tempo. Já pensava em como dar a noticia de que os preciosos amigos vampiros haviam quebrado o acordo de “não matar humanos” quando Carlent diz se tratar de uma criança de outra cidade.

Para Joshua aquilo pouco importava, pois humano é humano, mas com certeza os lideres Tribais que apoiaram aquela aliança imbecil defenderiam que eles não burlaram as regras.

Assim que a criatura termina de falar Joshua desvia o olhar da cabeça da criança e fita Carlent nos olhos. Sabia que era arriscado demais encarar aquelas criaturas nos olhos, mas logo um sutil sorriso surge em seus lábios e ele diz:

- Quanto a matar meu parente, bem... Ai estaria me fazendo um favor, pois ele não vale muito mais pra mim com um cérebro pela metade e com olhos arrancados, mas estaria quebrando o acordo com os meus, não é? Tenho certeza que não queremos isso...

Joshua então se recosta na cadeira da melhor forma que podia e tenta aliviar um pouco a pressão em seus pulsos e pescoço. Depois de alguns segundos diz:

- Não obrigado, estou sem fome... Sirva-se a vontade... Voltando a Legião... O líder deles é Assassino das Sombras... Um ex Garou de Gaia. O motivo pelo qual ele esta aqui é simples... Eles querem aniquilar tudo o que não for da Legião e tomar a cidade pra eles... Já ouviu falar dele?
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ferida-do-Vento (Crinos) / Esquadrão da fúria

Mensagem  Balik Samir Ter Jun 11, 2013 3:09 pm

Observando o local vejo que Mayra encontra-se em problemas com os dois espíritos e que Kiba já dera cabo de seu inimigo, ele urrava pela minha ajuda, mas eu estava longe e havia outra companheira com problemas.

*'Guenta' firme parceiro*

* Espíritos do vento, ouçam minha prece e concedam-me sua bênção. *

Retiro meu arco prontamente, tensionando a flecha e fixando meu olhar em sua cabeça. Seguro minha respiração e o silêncio preenche minha concentração, relaxo os dedos folgando a corda e largando a flecha seguir sua trajetória. Ela atravessa o ar perfurando a cabeça do Espírito que estava atrás de Mayra, sua essência então se esvai, sobrando apenas poeira astral, não dando nem tempo dele ver o que lhe acertara.

* Obrigado.*

Prontamente atiro a segunda flecha, que passa direto, sem surtir um efeito aparente. Podia ainda tentar distraí-lo, isso poderia ajudar a Fianna a dar cabo dele mais facilmente. Começo a uivar e gritar como um cachorro atrás das grades de seu território.

- EI! Aqui atrás desgraçado! Você é o próximo! Corra enquanto ainda tem pernas!


_______________

1 Fúria
Espírito sofreu 12 de dano, morrendo instantaneamente. Cool


Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Hrist / Ingrid / Arthur / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Ter Jun 11, 2013 9:26 pm

* Os inimigos gradativamente tombavam e a Vingadores rasgava seu caminho pelas fileiras dos desgraçados. Restava apenas um Dançarino em pé, o que era enfrentado por Anjo-Guardião e que parecia ser o mais forte de todos. Arthur avança gritando algo estranho e arranca o ombro do inimigo restante com uma mordida violenta e impressionante. Ryan assiste a cena que acontecia em uma fração de segundos, sentia que a resistência estaria findada em instantes e que sua matilha terminaria de atropelar aqueles filhos da puta em breve... é então que uma criatura saída dos confins mais sujos do inferno surge. O inimigo havia invocado um Rastejante Nexus. *

* Ryan sente o poder corrompido da criatura e nota a sensação estranha que se abate sobre seu corpo.. uma sensação de que sua vida iria acabar, de que tudo estava perdido e de que não havia mais esperança. Sente um instinto em algum lugar do peito incentivando-o a correr pela própria vida.. em deixar tudo e fugir vergonhosamente. Mas sua mente e convicções, como sempre, imperavam e a resposta era uma só: NÃO! Olha ao redor no instante que se segue, avaliando se algum de seus irmãos sucumbiria ao frenesi que os faria correr loucamente e romper a formação. Felizmente, todos mantinham-se firmes em suas respectivas posições. Não eram qualquer matilha, eram os Vingadores! *

* O Dançarino Ancião parecia se aproveitar do momento de distração gerado pelo Nexus e cobra o preço de sangue em Arthur, desferindo com as garras um golpe absolutamente visceral contra a barriga do Mestre de Cerimonias. Ryan se preocupa de imediato, seus olhos se arregalam ante a perspectiva de baixa e Iurd finalmente se adianta em uma série de ataques subsequentes. Ambos os lados atacavam, dominados pela fúria, e no final apenas Anjo-Guardião ainda mantinha a cabeça no lugar.. o inimigo estava morto e decepado! Ouve os gritos vitoriosos de Iurd e sente-se instigado pelo que era dito, concordando absolutamente. Hrist também estava ferida e gritando violentamente de dor.. a flecha, que havia passado por ele para acertar as fileiras de trás, devia estar envenenada. Os uivos da Philodox tornavam o cenário ainda mais macabro mas o Alpha sabia que ela resistiria e foca em seu trabalho. Olhava ao redor buscando um meio de agir quando Ingrid lhe grita o aviso que podia ter salvado sua vida. *

* Olha para trás imediatamente e testemunha a Juíza da matilha completamente tomada pela fúria, prestes a avançar em frenezi e destruir tudo que estivesse em seu caminho. Não pensa no que deveria fazer pois havia sido de surpresa, apenas faz. Por puro reflexo e instinto, gira parcialmente seu tronco e arma uma potente cotovelada para trás, movendo o braço direito com precisão e brutalidade impressionantes. O golpe acerta a Fenris na têmpora direita fazendo-a cambalear imediatamente no sentido contrário, com olhos turvos e sem força nas pernas. O corpo de Hrist tomba pesadamente.. a Philodox estava desacordada antes mesmo de atingir o chão. *

" Foi necessário.. "

* O Andarilho observa, insensível, o corpo caído por não mais do que um instante e olha em seguida na direção onde imaginava ter ouvido a voz de Elo-Espiritual. Seu olhar demonstrava gratidão. Um obrigado pelo aviso que havia possivelmente evitado sua morte. Não sabia se ela estava no local para onde estava olhando.. mas imaginava que ela captaria seu agradecimento de alguma forma. Precisavam seguir e ele não perde mais tempo antes de distribuir as ordens. Se volta inicialmente para Arthur, já curado: *

- Semblante-de-Aquiles, você carrega a Juíza!

* O comando era claro e não admitia questionamentos. Prossegue, agora para toda a matilha: *

- Avançar em formação cerrada! Quero atropelar os filhos da puta. Vamos atravessar e seguir nosso caminho sem perder mais tempo!

* Dito isto, apenas inicia uma corrida em direção aos inimigos que restavam, guiando a Vingadores e ditando o ritmo. Não iriam mais parar. Iriam atravessar os que restavam com uma selvageria vingativa! *

" Esteja viva, Kathya.. esteja viva.. "



Off:

Dano causado:
- 20 contusivos Evil or Very Mad
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Nexus

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Jun 11, 2013 10:02 pm

Tinha acabado de voltar orgulhoso para seu lugar na formação após matar o Dançarino visivelmente mais forte, quando de repente escuta um zumbido alto e agudo vindo da clareira central que fez seu corpo arrepiar por inteiro. Seus pêlos ficaram todos eriçados por causa daquela estranheza. Sem entender direito o que estava acontecendo, olha rapidamente para onde estava vindo aquele som e vê uma criatura horripilante surgir de uma nuvem negra que se contorcia e girava pelo ar. Ficou estático e de olhos bem abertos por alguns segundos tentando entender o que era aquilo. Pensando em sua sobrevivência, sentiu uma vontade enorme de sair correndo como se o mundo fosse acabar ali mesmo. Forçando seu subconsciente para que não entrasse em um pânico vergonhoso, visualizou Falcão-de-Prata correndo na direção da criatura pedindo para que Sagittarius destraísse a besta e os Theurges focassem no tal de "Nexus".

" Então o nome dessa porra é Nexus... que bixo feio do caralho!!"

Vendo que Falcão-de-Prata e o Rei Byron já estavam lidando com a situação, não viu motivos para se preocupar. Ficou mais calmo e controlou seu emocional. Apesar daquela criatura ser extremamente feia e portar um medo assombroso em seu íntimo, se manteve sério e firme. Tinha problemas maiores para resolver junto a matilha. Não deixou se abater por aquele detalhe. Vivia em uma situação delicada e qualquer falta de atenção poderia custar a própria vida, por isso voltou rapidamente sua atenção para aquela batalha que ainda estava sendo travada.

Ao virar-se, viu Darkness fazer uma série de ataques sem sucesso no Dançarino Ancião e depois Arthur arrancar o braço do maldito. Para o azar de Arthur, antes que pudesse voltar ao seu lugar da formação, o Dançarino cravou a garra em sua barriga deixando-o gravemente ferido. Iurd sem pensar duas vezes, partiu pra cima matando o desgraçado. Iurd que também estava bem ferido, soltou um grito de inspiração para todos não cessarem os ataques. Aquele Dançarino que agora estava morto, realmente tinha dado muito trabalho para Vingadores que perdia cada vez mais tempo.

Se preparava para avançar em direção aos restantes dos inimigos quando de relance vê Hrist fazer um movimento rápido se colocando a frente de Ingrid. Uma flecha do Arqueiro tinha acertado a Fenris na lateral de seu corpo que após ser atingida se contorcia de todas as formas gritando e agonizando de dor no chão. A Philodox parecia estar tentando controlar aquela dor, mas pela sua reação, tudo indicava que entraria em Frenesi a qualquer momento. Se não fosse por Hrist, seria Ingrid que estaria gritando loucamente no chão de dor. A Theurge notando rapidamente aquela situação, gritou para todos, principalmente Arthur e Ryan em um sinal de alerta. Ryan teria que tomar cuidado, pois se Hrist entrasse em Frenesi, seria ele o primeiro objeto a ser visto pela garou. Antes que Hrist pudesse se levantar, Ingrid conseguiu curar Arthur abraçando-o por trás e enfiando o dedo em seu buraco... na barriga. Isso era bom, Arthur estava de volta para ajudar a matilha.

Ryan, diante do grito de Ingrid, vira-se para trás imediatamente com cara de poucos amigos e desfere uma cotovelada desgraçada na lata da Philodox que caí desacordada no chão. Pela força do golpe, deduziu que a Fenris iria ficar uns 4 dias desmaiada. Era impressionante a forma que o Alpha lidava com aquelas situações. Não tinha remorso, piedade, amor ou qualquer tipo de sentimento de bondade quando a vida de todos da matilha estava em jogo. Kor escutou o Alpha dando ordem para Arthur carregasse Hrist e logo após um outro comando para seguir em frente sem perder mais tempo e atropelar todos os filhos das putas que ficassem no caminho. Um sorriso sutil brotou no rosto do Senhor das Sombras aprovando o comando claro do Líder.

Estava pronto para avançar junto com a matilha. Inflou seus pulmões com todo ar disponível e soltou um grunhido selvagem demonstrando a fúria com que iria derrubar seu próximo oponente. O tempo estava correndo, e cada minuto ali perdido, poderia custar a vida de Kathya que ainda era mantida como prisioneira. Talvez até estivesse morta, mas preferiu pensar que a garou estivesse resistindo com vida às torturas da Wyrm.

- VIIIIINNNNNGADORESSSSSSSSS!!!! AAAAAAARRRRRRGGGG!!!
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores / Todos na cena

Mensagem  Arthur Macleon Ter Jun 11, 2013 10:08 pm

O filho de Cervo não tem tempo de pensar em muita coisa. Quando se deu conta do que estava acontecendo estava no chão com uma dor enorme em seu abdômen e parte de suas tripas pra fora. A cena era tão chocante que só pode ser superada quando Arthur se da conta do que estava diante deles. Um Rastejador Nexus.

"Caralho eu morri e acordei inferno..."

Arthur sentia uma dor dilacerante e tenta se levantar como podia, mas estava seriamente ferido. Seu destino estava condenado e aquele infeliz sem um braço daria fim a sua vida em poucos segundos se não fosse Iurd surgir no ultimo instante e dar uma senhora mordida no pescoço daquele infeliz.

A luta se resolve rapidamente e logo o Ancião dos Dançarinos encontra o destino que mereceu. Comemoraria junto com o Presa de Prata se os gritos de dor de Hrist não tivessem roubado sua atenção. Estava preocupado com ela até começar a perceber que ela estava rosnando demais, e aquele maldito rosnado não lhe deixa nem um pouco feliz.

"Ah otimo... A outra ali vai entrar em Frenesi BEM AQUI do MEU LADO e eu todo arrebentado..."

Ele já iria tentar levantar-se novamente se não fosse a mão de Ingrid sobre seu ombro e, posteriormente, o pseudo abraço da Uktena no Fianna.

"Porra... Se for pra morrer pelo menos que seja nos braços de uma gostosa..."

Mas, ao se tratar de Ingrid, nada poderia vir de bom. A Uktena enfia a mão no ferimento de Arthur o que garante um rosnado de dor. Ele chega a segurar a mão dela com força para tira-la dali, mas ao notar que, por trás de todo aquele sadismo e sensações estranhas, suas feridas estavam se fechando.

Ele não sabia o explicar o que era aquilo. Com certeza não era um Toque da Mãe, mas seus ferimentos estavam se curando. Estaria novo em folha caso a Uktena não tivesse empurrado ele para perto da Hrist o que garante um sonoro "VADIA!". Arthur então observava a Fenrir diante dele, mas precisava ajudar seus companheiros no combate.

Inflando então o peito de ar o Galliard lança um poderoso Uivo da Guerra para que todos os ali presentes pudessem ouvir e, em especial, sua matilha. Logo todos os seus companheiros sentem como se estivessem ainda mais preparados para o combate e dar fim a vida daqueles malditos.

Ao termino do uivo o corpo de Hrist cai desfalecido diante de seus após uma cotovelada bem dada pelo Alfa. O Fianna, ainda bastante confuso diante daquilo tudo, escuta a ordem de Ryan e, roboticamente, caminha até Hrist e a pega no colo. Esperaria os companheiros avançarem e então os seguiria, visto que agora precisava defender uma vida a mais.

Off:

5 sucessos no Chamado da Wyld;
Todos os membros da matilha tem +2 dados em suas paradas de ATAQUE até o final da cena ou até o Galliard lindo de vocês ser morto.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Darkness (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Convidad Ter Jun 11, 2013 10:10 pm

Darkness ouve o aviso de Ingrid, porém antes que fizesse algo, o Líder controla a situação. Darkness nada faz, além de continuar a avançar. Queima sua Fúria, ataca o Theurge Dançarino que controlava o espírito, porém nenhum dos seus ataques surte efeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott Qua Jun 12, 2013 9:07 am

* O ultimo Dançarino que ousara enfrenta-lo jazia morto ao seus pés quando uma outra aberração em forma de Crinos avança ensandecida! A Klaive do desgraçado corta o ar com violência e acerta o Ahroum próximo ao pescoço. O golpe era absurdamente pesado e tinha potencial para ser fatal mas, por pouco, não penetra a couraça espessa do Roedor criado nas ruas, resvalando na Armadura de Luna sem causar danos. Ódio cintila em seus olhos tão logo a percepção de que poderia ter sido morto o atinge: *

" Se não fosse a armadura de luna eu já tava indo pra vala.."

* Estava furioso com o Dançarino que o havia acertado e avançava para retalia-lo imediatamente, gritando enquanto girava sua lamina de gelo contra a carne corrompida do bastardo: *

- Tá loco mermão!? Vo enfia essa Klaive do caralho de volta no seu rabo!

* A Lamina de Gelo da família Kraken corta o ar num golpe forte e pesado, mas o Dançarino era rápido e se esquiva, não sendo atingido. Klaive do corrompido novamente salta em sua direção mas Julian, tomado por uma selvageria sanguinária, não estava em clima para recuar. Aceita o golpe da Klaive inimiga, que o atingia no ombro, como um amante da batalha e contra-ataca com força, num golpe horizontal pela lateral que atinge o Dançarino alucinado na linha da cintura, cravando-se em carne e penetrando fundo até se chocar com os ossos do quadril. Sangue jorra de ambos os lados, e o Roedor rosnava em um deleite raivoso, mal sentindo a dor do corte que havia sofrido. Dançavam a dança da morte ao som da canção das espadas, mas o Roedor já estava farto daquele parceiro de dança. *

- Papai aqui vai te ensinar como faz, filho da puta!

* Meio que sorria maliciosamente, levado pela selvageria que rege o coração de quem nasceu para a batalha. Seu semblante era uma mascara grotesca e violenta, estampado em fúria. Sua espada girava e cortava o ar até que finalmente se abaixa num arco pesado de cima para baixo, atingindo o Dançarino no exato local onde ele havia tentado acertar o Roedor no início da luta: no peito, próximo ao pescoço. A lamina de gelo se enterra em carne, rompendo tendões, esmagando ossos e derramando sangue! Esquecido empurra mais um corpo morto para o lado, abrindo caminho enquanto conclui: *

" Manda lembrança pras outras putinhas que eu matei hoje! "

* Sorria de forma grotesca, mesmo sem saber.. retorcendo de forma estranha seu focinho enquanto buscava o proximo desgraçado que iria matar. Não via mais nenhum Dançarino ao redor.. mas Mayra estava com problemas. A Fianna lutava contra dois Espiritos de aparencia bizarra e Julian se adiantava para ajuda-la quando uma flecha rasga o ar, acertando um espirito na cabeça e o transformando em areia do diabo! Esquecido não sabia quem havia atirado pois estava de costas, alheio ao que se passava atrás.. mas havia sido um puta tiro! De qualquer forma, não tinha olhos para mais nada além de Mayra e aquela porra bizarra que ela enfrentava. Corria a frente, para ajuda-la, mesmo sabendo que ela ia começar a encher seu saco tão logo a luta terminasse.. *


Off:

Dano causado: Morte
Dano recebido: 2 agravados nesse turno, 5 no total.
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty François Carlent - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Qua Jun 12, 2013 9:54 am

O Nosferatu continua seu jantar apreciando as iguarias daquela cabeça da criança. Não se incomodava em ser asqueroso, talvez até tivesse um certo prazer nisso. Ele olha para o Senhor das Sombras e, em meio a uma degustação e outra, responde:


'- É verdade... se bem que não sei se esses tais parentes podem ser considerados humanos. De toda forma, ele será entregue em plenas condições. Um olho a menos, é verdade. Algumas memórias impertinentes devidamente esquecidas, mas em plenas capacidades físicas e mentais para seus serviços. Recomendo que ele seja mais cuidadoso...'


Carlent então bebe um pouco de sangue e continua falando:


'- Interessante essas informações... aniquilar tudo que não é igual a você mesmo é uma idiotice... acho que ele deve ter objetivos maiores que isso, o que me leva a crer que ou você não sabe o que eles são exatamente, ou está achando que está em condições de me esconder algo...'


O Nosferatu pega uma orelha e começa a mastiga-la enquanto diz:

'- A dúvida é... qual das duas opções é a verdadeira?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Jun 12, 2013 10:29 am

Os três Presas de Prata - Rei-Byron, Coração-Valente e Falcão-de-Prata - começam a lutar com o Rastejante Nexus. O número de Dançarinos naquele salão ia diminuindo até beirar a total extinção. As baixas, na Seita, ao menos naquele espaço eram mínimas. O ataque era devastador. Mas havia um Nexus. E um Nexus, sempre é um grande problema.


Falcão-de-Prata ataca por um flanco enquanto Rei-Byron vem de frente com suas garras brilhando mais vívidas. O Nexus vai para trás com o golpe violento do líder da família Byron. Coração-Valente é o que avança em seguida mas, quando vai atacar, todo o chão começa a ficar ondulado... as paredes vão assumindo um tom pegajoso... os Garous e os  começam a afundar no chão. Um brilho doentio surge no que parece ser os olhos do Nexus, que cria asas e começa a voar. Coração-Valente salta para tentar acertar o Nexus, mas seu braço direito, com o qual ia atacar a criatura se transforma em pedra, pesando para baixo, fazendo com que o Presas de Prata caia de cara no chão que o puxava para baixo.


Coração-de-Falcão e Alma-Inquieta partem em socorro de Isaack, ajudando a levantá-lo com o braço que estava inutilizado para todo o resto de sua vida.


Mary Campbell larga a retaguarda da Vingadores, avisando à matilha:


- Vingadores, avancem! Eu vou ajudar com o Nexus.


A Presas de Prata em um salto impressionante se desloca até o Nexus e nele desfere um golpe. Suas garras brilhavam como as de Rei-Byron e Mary Campbell acerta um belo golpe. O Nexus grita de dor enquanto ainda voa. O Theurge que invocou o Nexus tenta correr no meio da confusão, mas dá de cara com Sagittarius que lhe acerta duas flechas fatais e, em seguida volta a atirar no Nexus, tentando distrair aquele ser perigosíssimo.


Terminados os outros inimigos, o Unicórnio Negro também se coloca a voar, disparando uma rajada na direção do Nexus, que esquiva do golpe. Os dois espíritos pareciam prontos para duelar.


A formação da Vingadores é quebrada. Wolf-Darkness, usando sua Fúria, parte mais rápido que a matilha e começa a lutar com o Theurge dos Dançarinos. O espírito, que ainda era controlado por Ingrid, mata o arqueiro com dois golpes apenas e segue para onde estavam Darkness e o Theurge. Ingrid, no entanto, sentia que o próprio espírito parecia começar a sair de seu controle.


Cara a cara com o Theurge, Darkness tinha a iniciativa no exato momento em que a Vingadores chega na entrada e observa um longo largo e fedorento corredor por onde deveriam seguir.

INICIATIVAS

Wolf-Darkness 18 x 16 Dançarino Theurge 

OFF GAME: As dificuldades para qualquer ação física, nessa parte da colmeia, está aumentada em 2.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Jun 12, 2013 10:53 am

Não restavam mais inimigos. Restava apenas fogo amigo. Essência-de-Garm avança para morder Aspecto-do-Invisível que, por sua vez, contra-ataca. Os dois se acertam. Aspecto-do-Invisível não consegue causar dano com sua mordida. Em contrapartida, o Peregrino absorve todo o dano causado pelo Fenris. Anksu é quem toma a iniciativa dessa vez atacando com garras e sendo contra-atacado pelo seu oponente. Os dois se acertam e se ferem superficialmente. Se erguendo e se preparando para se atacaram mais uma vez, babando uma baba verde, e com a disposição de lutar até a morte.


Amir continua seu delicioso jantar. Parecia exalar uma profunda satisfação em comer a carne daquele Dançarino. Era uma cena doentia para quem assistia. Julian se depara com um espírito que, por sua vez, se preparava para atacar Mayra, com iniciativa de combate para a Fianna.


Mercador-Sombrio assume a forma hominídea. Kiba e Ellen haviam se livrado dos inimigos. A missão da Esquadrão da Fúria estava quase concluída, bastava agora desativar a Pedra da Lua e removê-la dali. Uma pedra de 300 quilos, de prata da lua, extremamente letal aos Garous.


INICIATIVAS

Voz-de-Taranis 33 x 22 Espírito


OFF GAME: Essência-de-Garm tomou 1 Agravado e Aspecto-do-Invisível tomou 1 Agravado. Ambos gastaram 1 de Fúria e recuperaram 1 de Fúria. 

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 OBELISCO-DECORATIVO-COR-BRANCA-SIE36027BR-72-CM-DE-ALTURA-PRE%C3%87O-26200-QUANT-2
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Joshua Crossfield - Carlent

Mensagem  Joshua Crossfield Qua Jun 12, 2013 11:06 am

O Senhor das Sombras simplesmente observava a sala enquanto Carlent fazia sua degustação com as partes da cabeça daquela criança. Não conseguia imaginar que os lideres daquela Seita conseguiam ter uma “trégua” com aquele tipo de aberração.

Quando Carlent termina de questiona-lo Joshua apenas da um sorriso de canto de boca e volta a encarar o Nosferatu. Ele da uma rápida gargalhada, balança a cabeça negativamente e diz:

- Ouviu falar do incêndio nas ilhas ontem, não é? La não é um local habitado por Garous, mas mesmo assim eles atacaram e mataram tudo que tinha por lá... O grande problema da Wyrm, a “entidade” contra o que nos lutamos, é que ela quer destruir tudo... A humanidade... O planeta... Nós...

Ele tenta novamente se mover, mas as correntes impedem que consiga uma posição mais confortável. Joshua então olha novamente para a criatura e diz:

- Você tem duas opções... Esperar pra ver e tentar a sorte ou ajudar a acabar com eles... As outras Colmeias não ficam nos esgotos, mas com certeza tem armadilhas que não devem ser difíceis de serem desarmadas por alguém com suas habilidades... Já que conseguiu criar um colar que me impede de mudar de forma isso deve ser tão fácil quanto arrancar um olho de um parente... Nossa existência com vocês nesta cidade é pacifica, mas não posso garantir que a Legião terá a mesma intenção...

Ele faz uma pausa e observa a criatura beber um pouco mais de sangue enquanto aguardava uma resposta do Nosferatu.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Mayra (Crinos) - Espírito / Matilha

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Jun 12, 2013 12:58 pm

Era ela ou o espírito. O espírito ou ela. Mayra sabia que não podia titubear no próximo ataque. Tinha que ser letal. Alguém, que pela voz (já que não via bem o cenário por estar focada no inimigo) parecia ser Balik, derruba o outro espírito e a Ahroun sabia que era sua vez de terminar o serviço.

Usando da Fúria que havia recebido no outro golpe, Mayra acerta suas garras no meio da criatura que vai para trás com o impacto do mesmo. O monstro da Wyrm tenta acertar um soco em Mayra que, por sua vez, evita se esquivar, partindo para o tudo ou nada com suas garras que pegam do ombro oposto do ser até sua cintura. Ele se partia em dois e virava gnose que se espalhava pelo ambiente. Havia chegado ao fim.

Exausta, tendo usado muito da sua Força de Vontade na batalha, Mayra sabia que não tinha tempo para ficar parada. Ela nota que Amir comia um Dançarino morto e Anksu e Edward pareciam querer lutar até o fim de um deles. A Ahroun já se preparava para agir para conter os que não sabiam controlar a própria Fúria.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Esgotos sob a zona Oeste

Mensagem  Amir Su'ud Al Qua Jun 12, 2013 1:18 pm

Interações com Dançarino Abatido.
Em Crinos
A sede ensandecida pela carne do Dançarino permanecia dentro do âmago do Garou que se deliciava com as tripas encontradas no interior do traidor da Wyrm.
 
Enquanto isso, Amir lutava com todas as forças para sair daquele estado depreciativo que ele próprio, em sã consciência, não se aceitaria. Mas a Wyrm era poderosa, tinha a potência em suas artimanhas e continuava a subjugar o pobre Andarilho. Mas faltava pouco, logo Amir estaria de volta. Mas, enquanto isso não acontecia, restava ao Andarilho, ainda em frenesi, se alimentar de seu banquete. Naquele instante, o Theurge brigava para conseguir segurar o fígado escorregadio do inimigo, abocanhando-o de uma só vez. O sangue descia quente em sua garganta e marcava mais ainda o seu pelo acastanhado.
________________________________________________________________________________________________________

5/6 sucessos no teste de Força de Vontade.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Edward / Anksu / Amir / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qua Jun 12, 2013 3:01 pm

O Presa de Prata ve que as coisas se resolviam relativamente rapido. Julian ja ajudava Mayra e Ellen dava fim ao oriental traidor que estava atacando Mercador Sombrio.

Novas ordens ja iriam ser gritadas quando duas coisas lhe chamam atenção. Edward também havia perdido o controle de seu corpo e sucumbia a besta e parte para cima de Anksu.

“Por Gaia... Ajude-nos um pouco POR FAVOR!!!”

A resposta a seu pedido vem por Balik que com uma unica flechada derruba um dos poderosos espiritos que faziam frente a Mayra. Aquilo havia sido realmente incrivel, mas infelizmente Kiba não tinha tempo para comemorar ou seu Philodox e seu Ragabash iriam acabar se matando.

Utilizando-se de sua velocidade sobrenatural o Ahroun avança sobre a dupla que, por estarem brigando, não nota a aproximação do Presa de Prata.

Com uma forte coronhada na nuca com a Grã Klaive Kiba manda Edward para o mundo dos sonhos. O Cria de Fenrir caminha dois passos para frente e cai completamente desacordado. O Ahroun olha para Anksu que rosnava e salivava para ele e diz:

- Calma meu amigo... Vai acabar logo...

Ele avança na direção do Ragabash e lhe acerta um potente soco no meio do focinho, visivelmente quebrando-o. O Peregrino cambaleia alguns passos para trás, mas logo começa a rosnar novamente e mostrar os dentes.

“Quem diria... Aguentou mais que o Fenrir...”

Mesmo tendo resistido ao golpe era evidente que não aguentaria um segundo. Ele se aproxima mais uma vez e, abaixando o corpo e levantando-o rapidamente, acerta um potente gancho que faz o Peregrino sair do chão e cair alguns metros a frente completamente imóvel.

“Dois já foram... Falta um...”

O Ahroun então começa a procurar Amir com os olhos e o Andarilho ainda estava sobre o corpo do Dançarino que tinha abatido. Comendo-o. A cena era realmente bizarra e tinha que parar. Kiba então olha a sua volta e encontra uma pedra, pega-a com a mão livre e arremessa com força na cabeça de Amir.

A pedra se despedaça e chama momentaneamente a atenção do Theurge que, olha para Kiba, rosna e então volta a comer.

Off:

Kiba gastou seus últimos 3 de fúria;
Kiba deu 8 de dano em Edward;
Kiba deu 6 e 7 contusivos em Anksu;
Kiba deu 0 de dano em Amir.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ingrid (Crinos - Invisível) - Espírito da Wyrm

Mensagem  Ingrid Reis Qua Jun 12, 2013 4:41 pm

Ingrid, ao notar que estava acabando o tempo pelo qual teria o controle do maldito servo da Wyrm, se concentra mais um pouco, usa da sua vontade e dá uma derradeira ordem ao espírito:

- Desmaterialize et revertatur Malfeas servus Wyrm!
(Desmaterialize-se e volte para Malfeas, servo da Wyrm!)

O Espírito, que já havia cumprido sua missão, começa a perder forma e desaparece diante dos olhos de todos. Seu próximo passo seria curar os membros de sua matilha feridos. Não tinha tempo para fazer outra coisa nesse momento.
______________________________
1 de FV p/ nova ordem ao espírito.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Iurd Byron Qua Jun 12, 2013 9:08 pm

ANJO GUARDIÃO - VINGADORES / NARRAÇÃO


A matilha Vingadores era apoiada por 3 excelentes Presas de Prata, os três entravam em um combate mortal contra o Rastejante Nexus, já não havia quase nenhum dançarino no local, o ataque havia sido um completo sucesso e ainda faltava salvar Kathya.


Eles viam Coração Valente perder um braço para aquele bicho maldito, viam Rei Byron e suas garras que brilhavam mais vividas, e causavam bastante incomodo ao bicho. Vendo-se ameaçado, o Rastejante começa a criar asas e voar para longe dali, enquanto as paredes perdem a consistência e começam a ficar mais pegajosas e os garous começavam a afundar no chão. É nesse momento que Isaack tem seu braço transformado em pedra e o faz dar de cara no chão.


Logo mais dois chegam e ajudam o Presas de Prata a levantar e Mary Campbell manda que os garous avancem e já parte para cima do Rastejante, ela o acerta com as garras, que estavam brilhando igual as de Rei Byron, fazendo o espírito gritar e demonstrar que também sentia dor.


Dentro da formação, Iurd assiste Darkness quebrar o integridade do plano que Ryan montou e inutilmente tentar atacar o theurge que estava de frente com a Vingadores. O Presas de Prata olha para Ryan e diz:


-'Eu vou matar o Theurge e dar uma dura no Darkness, ele não podia quebrar a tua formação. Prossiga com o pessoal, perdemos tempo demais aqui.'


Dito isso, o garou meneia a cabeça positivamente para seu alpha. Ao mesmo tempo o espírito da guerra mata o outro dançarino que estava no caminho da Vingadores e Ingrid o manda de volta para o lugar dele. Anjo Guardião por sua vez dispara em fúria na direção do Theurge e de Darkness, ao se chocar contra o Theurge, o dançarino no susto consegue esquivar do primeiro ataque de Iurd, o Theurge é rápido e tenta morder o garou, o ahroun tenta acertar suas garras no rosto do Dançarino só que não é rápido o suficiente e acaba atingido. A mordida era rápida porém muito fraca ou talvez a resistência de Iurd fosse bem maior mas o importante é que o Athro não sofre danos. Em sua última investida em fúria, o Presas de Prata atinge suas garras exatamente da testa até a cintura do Theurge e o rasga ao meio, fazendo-o cair morto enquanto seu sangue jorrava e suas tripas e orgãos caiam do corpo.


Após matar o último inimigo de sua matilha, Anjo Guardião olha para Darkness e diz:


-'Porque saiu da formação?? Ryan não deu essa ordem! O que tá acontecendo contigo??'


OffGame:


2 de fúria
1 de Fdv para acertar um golpe
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ellen (Crinos) - Mercador

Mensagem  Ellen Salt Qua Jun 12, 2013 10:44 pm

*Tente não chamar atenção.* Com quem diabos ele pensava que estava falando. Definitivamente, o caolho era mau humorado. De onde Ellen vinha diziam que isso era falta. E era bem provável. A roedora se contém para não cair em gargalhada, mas aproveita que ele se afasta, e gasta sua Fúria para voltar à forma hominídea e ir se vestindo na direção da pedra da lua. Não haviam mais inimigos de pé e isso era bem tranquilo de ser feito. Sobre chamar atenção... bem, se ela não chamasse, não era ela mesma. Ainda mais quando não causaria mais problema algum ela ser ela.

A roedora chega na Pedra da Lua já vestida e voltando à sua forma racial. As roupas dedicadas, somem. Estava novamente em Crinos. Só havia se vestido pois não sabia como sairiam dali e talvez fosse necessário "fazer uma social". Ellen olha para a enorme pedra da lua, e em seguida para Mercador Sombrio, e apenas comenta com o Senhor das Sombras:

- Você não espera que eu estrague minhas lindas e bem feitas unhas mexendo nesse troço aí né?

Era uma Impura. Vulnerável à prata em todas as suas formas. A Pedra da Lua, para ela, era letal e, sabendo que o Senhor das Sombras não ia muito com a cara dela, Ellen se mantém alguns passos afastada dele, aguardando para tentar entender o que ele estava planejando ali. Olhando para a pedra, a Roedora então indaga, curiosa:

- Ei, pedra grande, como é que você veio parar aqui? O que estavam fazendo com você?

A roedora ouve uma explicação em sua cabeça. A Pedra se comunicava com ela e, ela comenta com o Theurge que devia entender disso mais do que ela:

- Olha, a pedra tá me falando que ela veio por uma passagem situada ao sul, que dá para uma saída perto do mar. Ela disse que foi usada diversas vezes hoje para transportar espíritos e Dançarinos para cá.

A Roedora, que estava preocupada com o que havia acabado de ouvir e reproduzir, olha para o Theurge e indaga-o:

- Quer que eu pergunte mais alguma coisa pra ela?
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Mercador Sombrio | Ellen Salt

Mensagem  Convidad Qui Jun 13, 2013 10:17 am

O Theurge, agora em sua forma racial, começava a borrar as runas feitas de sangue quando a Roedora se pôs a conversar com a pedra. Ficou surpreso quando Ellen disse que a pedra havia respondido. Não sabia se a garou estava louca ou se algum dom de sua tribo lhe permitia tal feito. Olhou para ela franzindo a testa:

"-A pedra disse isso?" - O Theurge deu um largo sorriso - "-Pergunte de onde vieram os espíritos e garous que ela trouxe para cá, e o mais importante, o que ela transportou daqui para fora."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ferida-do-Vento (Lupus) / Esquadrão da fúria

Mensagem  Balik Samir Qui Jun 13, 2013 11:32 am

Notando que tudo estava acalmando e não havendo mais inimigos, além de seus próprios companheiros, sigo para ajuda-los, quando Kiba finaliza-os sem muitos problemas.

-Ei Kiba, há uma passagem lateral ali, vou adentrar e rastrear alguma saída, volto em instantes.

Rapidamente me metamorfoseio para a forma Lupina seguindo em direção à passagem lateral, meu corpo camuflava instantaneamente com o local, esgueirando-me por entre os corpos, e arrastando-me para dentro da passagem, logo era apenas mais uma mancha na visão turva de quem olhava.

_____________

1 Fúria para Lupus
Ativação do Dom 'Embaçar a própria forma'
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Ellen (Crinos) - Mercador

Mensagem  Ellen Salt Qui Jun 13, 2013 12:28 pm

Ellen ouve as palavras de Mercador Sombrio e, dessa vez sem fazer gracinhas pois o papo era sério, olha para a Pedra invocando seu dom mais uma vez e dizendo:

- Então, pedra, se liga, de onde vieram esses espíritos e Garous, cê tem como me dizer? E sabe me dizer também o que foi que você levou daqui pra fora?

A Roedora faz cara de pensativa, ouvindo as palavras da Pedra em sua mente. Eram curiosas e, após alguns segundos ouvindo, responde para o Senhor das Sombras:

- Os espíritos vieram de Malfeas, os Garous vieram de outros lugares conectados com esse lugar por outra pedra igual a ela. Ela disse que foram embora três Garous com alguns Fetiches que estavam guardados aqui. Uma coroa, um bracelete e várias armas. Ela disse que sentia que as armas eram bem velhas também. Ela disse que eles falavam também em pegar a última que falta. Ela não sabe do que se trata, eu muito menos, mas acho que temos que dar um jeito de descobrir o que é isso...


Ellen olha para o Theurge de sua matilha e, por fim, indaga-o:

- O que mais você quer que eu pergunte? Aproveita que ela é boa de papo e tá soltando tudo...
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 8 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos