Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Arautos do Trovão / Bruno / Kiba / Todos na mini-assembleia

Mensagem  Adan Dimitri Qui Ago 01, 2013 12:56 pm

O Filho de Gaia esperava pacientemente que todos dessem seus sinceros pesames aos que partiam. Tudo estava indo dentro da normalidade até que Kiba vem na direção da Arautos do Trovão e pede para falar com Bruno.

O Philodox olha para o Andarilho esperando uma reação dele quando ouve o uivo de Wolfhere solicitando que todos se reunissem para a pequena assembleia. Depois disso Adan apenas se prepara para partir, mas não deixa de ouvir as palavras do Ahroun.

Definitivamente hoje em dia não devia ser dificil ser filho ou parente de algum traidor e a conclusão daquilo irrita profundamente o Filho de Gaia. Não ligava para o parentesco do Presa de Prata apesar de saber que devia manter um pé atrás já que o mesmo mostrava não respeitar a litania por ter um filho impuro.

Adan apenas bate no ombro de Bruno sem nada dizer e segue para sentar-se perto dos seus e ouvir as histórias que seriam relatadas naquela noite.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Helene Rios Qui Ago 01, 2013 1:35 pm

Mantendo a seriedade, a Fúria Negra apenas olha para Kiba com um olhar de "o que você tá fazendo aqui?" quando ele vem abordar Bruno. Vendo que os dois conversavam pacificamente, a Fúria Negra praticamente dá de ombros e segue para seu lugar na Assembléia, aguardando que Danniel e Adan fizessem seu trabalho enquanto observava as histórias que iam sendo contadas e tomava real dimensão do que havia sido aquela noite para a história daquela seita.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Lúcia (Crinos) - Meet / João / Iurd / Sarah / Todos

Mensagem  Lucia Dweight Qui Ago 01, 2013 2:41 pm

A meia lua segue para o local da assembleia e, atendendo ao chamado de Falcão de Prata, se vira na direção de Meet e diz para o Alfa de sua matilha com um tom calmo:

- Vou fazer o meu trabalho, Herança Selvagem, depois queria sua opinião sobre minhas palavras.

Fala com cumplicidade, olhando nos olhos do líder da sua matilha. Madame-Satã, logo em seguida, aborda a juíza e pede para acompanhá-la e aprender com ela. A Garou, sem hesitar, apenas diz:

- Claro, me acompanhe, estou indo agora.

Lúcia segue ao centro, onde cumprimenta Falcão de Prata e olha para o conjunto de Garous da matilha dizendo:

- A matilha Titãs passou por muitas turbulências que dificultam o trabalho de um Meia-Lua. Nos últimos tempos tivemos 3 lideranças, sendo que 2 delas abandonaram a matilha, uma abdicando em nome de um Garou de posto mais alto - olha para Sarah - e outro abdicando ainda sem que saibamos o porquê - olha para Iurd - e agora que finalmente temos um Alfa que parece firme no propósito de desenvolver a matilha eu tenho muito orgulho de dizer que não vejo violações de Litania graves a serem comentadas. Todos os contratempos que houveram foram frutos das mudanças constantes feitas por Benção de Gaia no seio da matilha e consertadas com diálogo.

Lúcia faz uma pausa, olha para todos e diz:

- Todos, à excesão da Ragabash Olhos que Riem, podem ser julgados como confiáveis. A Ragabash, por ser muito nova e por ter cometido erros que levaram a colocar esse Caern em risco, na opinião dessa juíza não merece o título de confiável. De resto, todos tiveram um desempenho próximo do aceitável e merecem uma nova chance de seguir as leis de Gaia à risca. Esse é o meu julgamento, como Meia Lua, filha da Barata e Forsten dos Titãs.

Sem dizer mais nada, Lúcia olha para Madame Satã e com um gesto chama o Roedor para acompanhá-la de volta. Lúcia se coloca próxima de Meet e aguardava para ver as demais manifestações.
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Cemitério]

Mensagem  Amir Su'ud Al Qui Ago 01, 2013 4:18 pm

Interações com todos no Cemitério
Em Crinos
A cerimônia aos falecidos chegava ao seu fim, deixando apenas a saudade e, em alguns, a sede de vingança contra aqueles que usaram deixar a vida de seus entes. A morte geralmente não era muito bem aceita pela grande maioria, até mesmo entre as fileiras dos sérios de Gaia. Amir se sustentava entre os dois pensamentos e, imerso entre eles, o Theurge refletia. Mas infelizmente a hora não era de reflexão. Wolfhere chamava uma pequena Assembléia ali mesmo, no cemitério. Amir, então, se posicionou melhor, a fim de visualizar os Galliard e Philodox que se colocariam a disposição do Caern para narrar os acontecimentos e julgar os deslizes ocorridos. Com a ajuda dos Lua Gibosa, o Andarilho conseguiu entender melhor o que o Fenrir, filho de Golgol, falará durante a cerimônia. A verdade era que Ira-de-Thor deveria estar entre os falecidos e graças a um Roedor isso não tinha acontecido.

Outras coisas importantes eram colocadas pelos narradores, dando a todos uma panorâmica do que tinha acontecido em todos os locais de batalha. Nesse instante a tensão dominava o Andarilho, que esperava a vez de Ellen falar para que assim ele desculpasse o que realmente fez quando estava sobre o frenesi da Wyrm.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Madame Satã (Crinos) - Lúcia - Sarah - Meet - Isaack - Joshua - Guardião - Mini Assembleia

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qui Ago 01, 2013 6:44 pm

Lúcia permite que Madame a acompanhe e ele o faz. Assim que Lúcia v~e Falcão de Prata ela o cumprimenta e Madame a segue neste cumprimento, meneando a cabeça positivamente. Madame tinha que aprender todos os procedimentos necessários para que um Philodox fosse realmente um Philodox na seita e em sua matilha. Tinha que aprender a ser útil para que todos pudessem engoli-lo como ele realmente era.

A Beta da matilha é muito direta e sucinta em suas palavras, não dá maiores detalhes ou fica rodeando a carniça antes de expor seus dentes. Não fala bem de Olhos que Riem e quando diz que todos os outros membros da matilha eram confiáveis uma esperança surge na mente de Madame. Depois de suas palavras ela demonstra em que Madame deveria segui-la e a dupla segue para perto de Meet. No caminho Madame diz:

-Foi rápida e rasteira. Tão rápida que quase não consegui acompanhar. Uma assembleia acontece desse jeito mesmo?

Madame tinha mais perguntas do que qualquer outro ali e de alguma forma começava a se afeiçoar a Beta da matilha. Assim que chegam próximos de Meet, Madame acena positivamente com a cabeça para o Alpha.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Ingrid / Arthur / Hrist / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Qui Ago 01, 2013 7:39 pm

* Ryan permanecia em silêncio e adotava uma postura respeitosa mesmo com o final das cerimonias pelos falecidos. Sentia um peso incomum rodear o cemitério e não tinha duvidas de que o pesar ainda assolava inúmeros corações ali. Aguarda e assiste o líder da Seita se despedir demoradamente de Coração-Valente e não consegue evitar pensar: *

"Se o cara era tudo o que disseram e conseguia dialogar com todas as tribos.. então essa Seita vai sentir na pele a falta dele."

* Refletia sobre isso quando ouve Falcão de Prata tomar a palavra e dar início à um mini-assembleia. Aprova a decisão de ausência de desafios. Todos ali estavam fodidos de alguma forma e tantas mortes deveriam ser respeitadas. Aprova, com algum alívio, a brevidade do líder, que abre a assembléia com dizeres absolutamente objetivos. Ainda em Crinos, se adianta alguns passos e toma seu lugar junto aos demais, permanecendo o tempo todo com seus irmãos Vingadores. Quando o Unicórnio é invocado, o CyberDog sente uma energia imaculada e incontestavelmente boa percorrer seu corpo. Abaixa a cabeça com reverência por um instante e então se põe a escutar as histórias daquela noite. Guarda na memória os destaques da batalha no Caern, ativando as lembranças que confirmavam tudo o que era dito sobre a bravura de Wolfhere, Mary Campbell, Rei Byron e Isaack Kraken. Esboça um tênue sorriso, mostrando minimamente suas presas, quando ouve falarem sobre a formação de batalha da Vingadores e capta os semblantes surpresos ante a eficiência da tática abordada. Sabia que aquela menção era justa, haviam feito por merecer e a Wyrm havia vindo para mata-los e morrido ao se chocar com a parede de músculos criada por Ryan. *

" Fomos implacáveis e eficientes mesmo.. mas isso é meramente o esperado. Afinal, eu sou o líder. "


* High-Tech desconsiderava o feito como se não fosse nada demais, como se fosse uma recompensa óbvia, mas, em verdade, estava absurdamente orgulhoso. O Andarilho era auto-confiante demais e se achava, mas sabia em seu intimo que, a despeito de sua liderança, os Vingadores haviam sido individualmente mais do que bons. Essa ideia e reforçada quando ouve menções à um Theurge misterioso que havia controlado um espirito de Guerra da Wyrm. *

"O Theurge misterioso tem nome e é um Vingador."

* Olha instintivamente para Ingrid, admirando a Garou que havia conquistado aquele feito notável que em breve seria detalhado pelo mestre de cerimonias da matilha. Fixa o olhar em Arthur nesse momento, fazendo um sinal confiante e positivo com a cabeça, indicando que, como mestre de cerimonias, ele deveria se adiantar para contar sua história. Em seguida, fita Hrist também, indicando com o mesmo gesto de cabeça que ela deveria seguir e cumprir sua função. Sabia que Hrist e Arthur fariam um bom trabalho e apenas diz enquanto aguarda a atuação dos mesmos: *

- Vocês dois sabem o que fazer. E não tenho duvidas de que farão bem.

* A Vingadores havia sido mencionada em duas notas importantes sobre a batalha e Ryan não teve duvidas de que eram realmente o que havia falado antes: SINISTROS. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Arthur Macleon - Ryan / Kor / Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Qui Ago 01, 2013 8:55 pm

O Fianna aguardava novas manifestações quando nota que Wolfhere dava encerramento as cerimonias para dar inicio a uma mini-assembleia. Aquela atitude faz com que Arthur lembrasse que ainda precisava conversar com Kor para preencher os buracos de sua memória.

Quando Ryan lhes libera o Fianna encara o Alfa e acena positivamente a cabeça dizendo:

- Pode deixar Ryan... Não vai se arrepender...

Dito isso Arthur aproveita-se que Kor ainda estava próximo ao grupo e logo aborda seu irmão de Tribo dizendo:

- Cara preciso conversar com você meio urgente...

O Galliard espera o Senhor das Sombras receber a informação e logo prossegue:

- Eu... Meio que... Quando fomos resgatar Kathya e Wolfhere tava fazendo seu discurso pra entrarmos na Colmeia eu... Invoquei meu avô Braço Forte para ajudar no combate, mas parece que a sede pelo combate deixou ele tão animado que ele tomou conta do meu corpo... A primeira coisa que me lembro é de estar com a barriga aberta e caido no chão enquanto Iurd finalizava um Dançarino de um braço só... Tem como tu refrescar minha memória?

Dito isso Arthur espera que o companheiro de matilha se manifestasse demonstrando seria pressa, pois logo os antigos encerrariam as explicações.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Joshua Crssfield (Lupino/Crinos) - Madame Satã / Meet / Titãs

Mensagem  Joshua Crossfield Qui Ago 01, 2013 9:06 pm

Joshua se mantinha sentado e apenas olha para Meet quando este se reúne com os demais da matilha. Lembrava de ter visto o Alfa quando saiu do cemitério, mas não sabia de onde ele estava voltando.

Por mais que a aparência de Joshua estivesse bem acabada ele abaixa a cabeça para Meet em sinal de cumprimento. Enquanto isso Madame e Lucia saiam de perto deles para julgar quem era ou não confiável naquela matilha, algo que realmente prende a atenção do Ragabash por alguns instantes.

Quando os dois retornam para perto dele o Senhor das Sombras escuta o comentário de Satã e com uma resposta rápida diz:

- Não... Não é... Assembleias levam a noite toda... Esta é uma Assembleia Informal que acontece as vezes para celebrar uma vitória ou homenagear alguém.

Ao final da frase Joshua começa a mudar para a forma Crinos para evitar reclamações dos Anciões. Preferia não assumir aquela forma, pois era desnecessariamente grande, mas por pura etiqueta o faz e cruza os braços aguardando o fim das manifestações.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Arautos do Trovão / Assembleia

Mensagem  Adan Dimitri Qui Ago 01, 2013 9:20 pm

Vendo que alguns Philodox tomavam a iniciativa de expressar suas opiniões antes dos Galliards, Adan decide que faria o mesmo, já que Danniel ainda não havia se reunido com eles para contar sua história.

O Filho de Gaia pigarreia como quem pedia a palavra e assim que tem a atenção dos antigos diz:

- Eu sou Persegue a Verdade, Philodox, Cliath dos Filhos de Gaia e Juiz da matilha Arautos do Trovão. Minha matilha também teve problemas recentes com a liderança, tendo passado por 3 lideres bem recentemente. Sylvia, que foi destituída da função, Jimmy, que para não se tornar um fardo para a matilha e para a seita abdicou da própria vida, e Danniel que é nosso atual Alfa e esta tentando nortear a matilha.

Ele faz uma rápida pausa após estas explicações e logo prossegue:

- Sem exceções gostaria de dizer que todos da matilha são confiáveis, com exceção e Ira de Ártemis, que é mais que confiável. Ajudou a colocar ordem na matilha quando esta demonstrava sinais anarquia, que já foram corrigidos, cumpriu a promessa que fez a End Bum e demonstrou integridade em todas as situações postas em seu caminho.

Sem mais nada a acrescentar o Filho de Gaia apenas retorna a seu lugar para terminar de ouvir os discursos dos demais juízes.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Kor Yance McDonell (hominideo) - Arthur/ Vingadores/ Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Ago 02, 2013 12:35 am

Kor estava prestando atenção no final do encerramento que Wolfhere fazia naquela mini-assembléia quando escutou o Alpha dizer estritamente para Arthur e Hrist sobre suas funções e como eles faziam as mesmas bem. O Alpha de certa forma colocava confiança em seus irmãos de matilha, afinal, era o nome da Vingadores que estava em jogo. Não era qualquer matilha, era a matilha mais sinistra que a Wyrm já havia presenciado. Kor também acreditava no potencial dos mesmos, por isso, nem esquentou sua cabeça, apesar de um leve ciúmes presenciar de vez em quando, o que não afetava seu caráter. Sabia que Arthur faria seu papel tão bem quanto ele mesmo.

De repente, enquanto seu olhar vagava por meio aquela multidão, é abordado por Arthur dizendo que precisava conversar meio urgente. Kor acena positivamente com a cabeça como quem estivesse pronto para escutar e rapidamente Arthur trata de explicar sobre qual era o motivo daquela conversa urgente e como ele não pode registrar esses momentos em que seu avô Braço Forte habitava seu corpo. Finalmente havia uma explicação para Arthur ter se comportado daquela maneira. Voltou sua memória para esse momento a abordado e relembrou que realmente Arthur falava e agia de uma forma estranha. Agora tinha uma explicação. Agora tudo fazia sentido.

No momento em que Arthur conclui sua fala e finaliza com uma perguntando se Kor poderia refrescar a memória dele, o Galliard solta um leve sorriso no rosto e responde colocando a mão no seu ombro.

- É claro que sim, meu irmão! Será um prazer... Vou ser o mais realista possível com a cena que aconteceu, mas vou tentar resumir... mas cara, foi doidera! Chega mais...

Com a mão no ombro de Arthur, puxou o Fianna um pouco para trás, o suficiente para que muitos ali que não fosse da Vingadores escutasse, afinal, não faria sentido contar uma parte da História para que todos ouvissem e depois outro Galliard reproduzisse.

- Foi mais ou menos o seguinte cara... Quando a gente tava do lado de fora do portal, após Wolfhere fazer o discurso de motivação antes de atacar e Ryan definir como iria ser nossa formação, nós atravessamos o portal. Eu não sei até que ponto você se recorda, mas eu me lembro que logo depois que a gente entrou no portal, você soltou um uivo dizendo que William Braço-Forte, Ahroun Adren dos Fiannas havia chegado e que todos poderiam correr. À principio eu achei estranho você usar um nome que não era seu, mas como tava ocupado indo pra cima de um Dançarino, nem me importei. Mas foi a partir desse momento que as coisas começaram a ficar preta. Foi a partir daí que o pau começou a quebrar, em outras palavras, pois então...

Kor olhou nesse momento para Arthur como se a partir dessa etapa da História a coisa tinha ficado preta.

- Eu parti pra cima de um Dançarino que tava mais próximo de mim dando uns golpes nele e ele esquivando até que eu derrubei ele no chão fazendo ele comer merda. Foi engraçado, cara... Hahaha! Você tinha que ver ele com a cara na merda, mas você estragou minha brincadeira. Você não, melhor, seu avô. Quando eu já ia desferir um golpe na garganta dele, você apareceu e cravou suas garras atravessando o peito desse Dançarino fazendo jorrar sangue até no meu rosto. Foi lindo o golpe. Acabou com ele! Eu fique encarando tentando entender aquilo e foi aí que "você" falou que era pra aprender como se lutava...

Nesse momento com um semblante bem descontraído contava para Arthur em uma forma bem coloquial.

- Arthur, vou te confessar, nesse momento eu queria ripar sua lata... hahaha... mas passou, você ajudou, enfim... a matilha teve seu primeiro combate. O primeiro inimigo do Ryan vomitou um líquido que se pegasse nele, provavelmente ele não estaria aqui hoje para contar história. Era uma espécie de um ácido fudido! Hrist vendo que Ryan tava em apuros socou aquele martelinho do capeta na fuça desse Dançarino que também tombou morto. Iurd se saiu bem no seu primeiro combate, com apenas uns dois movimentos, arrancou a cabeça do seu inimigo que era visivelmente mais forte que ele. Não era de esperar menos de um guerreiro como ele. Agora o Darkness... Puff... não estava nos seus melhores dias... o Dançarino que ele tava lutando tava se saindo bem melhor, inclusive até derrubou ele... mas o rei Byron que estava bem próximo vendo a situação, recuou alguns passos e usou algum tipo de dom que reverteu a forma do Dançarino para hominídea. Saggitarius vendo aquilo meteu uma flecha na cabeça dele, e pronto, se foi a primeira leva... Mas Arthur, é importante você ressaltar que nesse primeiro momento o que nos salvou foi a nossa formação "diamante". Se não fosse isso, cara, acho que a gente estaria fodido. Os inimigos da primeira linha eram fortíssimos.


Contava esse primeiro momento da batalha gesticulando e mostrando como era feito o movimento dos golpes. Muitas vezes chegava até esquivar do próprio ar reproduzindo em sua cabeça como tinha sido aquela batalha sangrenta.

- Após isso, o Rei Byron deu um uivo ordenando que nós avançássemos. Infelizmente, nem todos que estavam na Colméia conosco tiveram a mesma sorte que nós. Viktor estava lutando com dois e quase morreu, ficando muito ferido, sendo cercado até por 4 no final das contas. O pior desse momento foi a morte do Garra Vermelha. Ele não merecia morrer dessa forma. Enquanto Viktor tentava se virar da forma que podia, Garra Vermelha foi atingido por 3 flechas e depois atacaram ele por trás arrancando sua cabeça. Não sei como você vai contar isso Arthur, mas foi foda cara. Tivemos uma enorme baixa nesse momento, e para piorar a situação, a Andarilho Cyberdog cujo nome era Diplomata-da-Cidade também morreu. Seus braços que estavam transformados em duas bazucas foram arrancados e depois seu pescoço dilacerado com uma mordida de um outro Dançarino visivelmente mais forte.

Kor nesse momento fecha rapidamente seus olhos acompanhado de um balançar de cabeça negativo, como se preferisse esquecer aquela cena terrível. Continuou então:

- Então, conseguimos sobreviver a esse primeiro ataque, mas para continuarmos, tínhamos que passar por uma entrada onde tinha 8 Dançarinos e um espírito de guerra da Wyrm, muito foda também. O engraçado é que parecia esses espíritos tinham copiado nossa formação, fazendo uma linha de 4, o espírito e mais 4 dançarinos atrás. Só para constar, agora esses Dançarinos que estavam na primeira linha, todos portavam fetiches e eram bem mais fortes que os primeiros.

Fez uma rápida pausa aumentando o entusiasmo e continuou.

- Arthur, por um momento eu achei que nossa formação iria ser rompida ali mesmo, mas graças a esperteza analítica do High-Tech que ordenou que Ingrid controlasse o espírito virando e atacando para eles mesmos, isso não aconteceu. Cara, Ingrid foi sensacional... implacável e precisa nesse momento. Ela rapidamente fez um ritual dela lá para controlar o espírito e virar para eles mesmos. Foi isso que desestabilizou a defesa deles. Só que tínhamos que ser rápidos, não sabíamos quanto tempo Ingrid aguentaria ter o controle daquele espírito de guerra. E foi isso que foi feito. High-Tech ordenou avançar pra cima dos malditos novamente.

Fez novamente outra pausa para respirar. Estava tentando encurtar aquele pedaço que havia faltado, mas era difícil encurtar uma parte tão rica em detalhes daquele ataque da Vingadores que teve um sucesso absoluto.

- Enquanto avançávamos, o espírito que Ingrid estava controlando matou dois dos desgraçados. Ryan não intenção de preservar Ingrid e o seu "ritual", mandou você trocar de lugar de lugar com ela, ficando do meu lado, já que quem tava dando cobertura pra gente era nada menos que Mary Campbell e rei Byron, ou seja, por trás ninguém estava atacando. Foi aí que o bixo pegou, de novo. Nós tínhamos por obrigação dar auxílio para a primeira fileira. Ryan, nesse momento, conseguiu derrubar um da primeira fileira que estava na sua frente. Praticamente enfiou o braço inteiro no meio do peito do Dançarino que tinha umas garras com uma gosma podre. Iurd já não conseguiu o mesmo feito, fez uns dois ataques sem sucesso. E já Darkness... sinceridade, não sei o que estava acontecendo com ele. Ou seja, a primeira fileira não tinha sido tão eficaz quanto na primeira vez. Mas foi aí que a gente entrou novamente, e entrou pra regaçar!

Respirou fundo já prevendo o término da história.

- Eu já não aguentava ver Darkness ficar comendo mosca e parti pra cima do inimigo dele. Dei dois golpes com minhas garras certeiros no inimigo. O segundo eu arranquei a cabeça dele que voou pelo ar! Aquilo foi sensacional Arthur. Você precisava ter visto a cara do Lobo, ah, como precisava. O inimigo era três vezes mais forte que eu, mas fui mais rápido! Eu fui mortal, cara! Acabei com a raça dele! hahaha...

Acabou soltando uma risada por conta daquela sua vitória, afinal, não era todo dia que se matava um Dançarino Adren. Conteve sua risada e partiu pra finalização daquela história, que já estava se prolongando demais.

- Infelizmente foi aí que você se feriu, meu irmão. Você, na verdade, seu avô não teve muita sorte, apesar de ter agido com extrema astúcia. Ele bradou muito alto o nome "Braço Forte" e partiu pra cima do inimigo que Iurd estava enfrentando. Por um momento achei que "você" iria derrota-lo facilmente, mas você acertou o primeiro golpe arrancando um braço do desgraçado e depois no segundo ataque você acabou escorregando... mas faz parte! Foi coisa da batalha, até porque a gente tava lutando numa poça de merda! Merda de lugar podre do caralho! Mas você acabou com o braço dele, estraçalhou!

Mostrava o lugar no braço em que ele tinha acertado a mordida no inimigo enquanto falava. Querendo ou não, era uma característica do Kor ser muito detalhista.

- No momento em que você escorreu, o Dançarino que estava bem na sua frente, cravou em cheio as garras dele em sua barriga. Foi aí que você acordou, Arthur. Seu avô deve ter ido embora por conta da dor ferrada que você sentiu. Só pelo seu urro de dor, já era possível imaginar que o golpe tinha pego em cheio. Não deu tempo de fazer nada, quando eu vi você já tava no chão. E pra piorar a situação ainda mais, no exato momento em que você tava tretando com esse Dançarino começou a surgir uma nuvem preta se retorcendo no meio do campo de batalha. Um zumbido ensurdecedor e um medo apavorador tomou conta da gente. Um theurge deles conseguiu invocar um Nexus, criatura que nunca tinha visto. Mas vou te falar, por pouco a gente não sai correndo de medo. Se não fosse pelo Coração Valente que começou a batalhar com essa criatura nem sei o que teria acontecido... Enfim, não sei se você chegou de ver essa parte, mas preferi dizer já.

Colocou a mão no queixo tentando se lembrar se tinha falado tudo certinho e então concluiu.

- Então, Arthur... Acho que foi só isso mesmo. Foi nesse momento que você foi ferido após ter arrancado o braço do Dançarino que você acordou. Agora a emoção, a motivação, o entusiasmos, o gosto das palavras, o sentido nelas é por sua conta, meu irmão! Confio em você... vai lá e arrebenta!

Finalmente tinha acabado de contar esse pedaço que Arthur havia perdido. Estava feliz por poder contribuir com sua função de alguma forma. Colocou novamente a mão no ombro de Arthur e disse agora com um semblante mais sério e firme, talvez como uma forma de agradecimento pela atenção:

- Irmão, você sabe que sempre que precisar pode contar comigo... Se precisar de me chamar lá na hora, não pense duas vezes, estou aqui para te ajudar e ser ajudado. Espero que o que eu disse sirva para alguma coisa lá na hora... haha...

Kor terminava suas palavras com um sorriso no rosto. Um leve sorriso e uma leve risada, mas era o que o momento permitia. Retirou a mão do ombro do Fianna, cruzou seus braços e então disse suas últimas palavras.

- Alguma dúvida, cara? Ficou muito confuso?

Em um lapso de memória, antes que Arthur respondesse sua pergunta, já emendou uma outra afirmação que tinha esquecido e que era de suma importância.

- Aahh! Aconteça o que acontecer, não se esqueça de citar a Vingadores como a matilha mais SINISTRA da parada, porque na verdade, a gente foi sinistro pra caralho! hahaha...
 
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Guardião-Escarlate (lupino>Crinos) - VIngança-de-Freya/Titãs

Mensagem  Guardião Escarlate Sex Ago 02, 2013 9:48 am

Após a simpática resposta da Theurge dos Fenris, o Garra Vermelha esboça o que seria um sorriso e se assenta ao lado dela para assistir a assembléia. Conforme se preparava para se sentar, assumia a forma de batalha, já que estavam em uma assembléia, mesmo que informal.

Já em Crinos, iniciou-se a assembléia. O lupino nada dizia, apenas observava aquela situação toda. Foi então que teve um outro estalo.

'Olhos-que-riem...'

Discretamente, falou para a Fenris que estava ao seu lado.

"- Vingança... a minha irmã de tribo que chegar na hora da luta também sumir!"
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Vento-da-Montanha (hominídeo) - Voz-da-Tempestade

Mensagem  Vento da Montanha Sex Ago 02, 2013 9:58 am

De braços cruzados, o Portador simplesmente responde, sério:

"- O grupo de Portadores que eu vivia foi atacado de forma inesperada. Um subgrupo de Ouroborans que caiu para a Wyrm traiu o grupo por considerar-nos um perigo eminente. Vou levar justiça a cada um deles."
Vento da Montanha
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Isack - Joshua

Mensagem  Convidad Sex Ago 02, 2013 12:15 pm

Isacknewton ouvia as declarações de todos, sobretudo de sua Beta, ao indicar todos ali como confiáveis.

"Véi, na moral... ela deve ter uns olheiro... como que ela acompanhou os perdido do SS? io cara é tipo mario bros.. entranu num cano e saindo em outro"

Ele para um instante erguendo as sobrancelhas Crinadas.

"Oxê carai! quase que me fodo"

Lembrando-se do SS, ele mesmo caminha lentamente para nao chamar a atenção e discretamente fala com Joshua:

-Ô doido....Psiu.. Joshua - ele sussurrava- passa um resumão ai de como foi a parada lá nas colméias... e esse papo ai de vc pegar uns traidores... resume ai e relaxa que nóis deixa bonito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Arthur Macleion (Hominideo/Crinos) - Kor / Todos na Assembleia

Mensagem  Arthur Macleon Sex Ago 02, 2013 12:26 pm

O Fianna termina de ouvir todas as explicações de seu companheiro de matilha e não esconde a surpresa em certas partes. Sabia que seu avô era orgulhoso e nervoso, mas não louco.

Depois de processar tudo que tinha sido dito Arthur olha na direção do circulo de anciões onde todos os Galliards estavam contando suas histórias e diz para Kor:

- Valeu mesmo meu amigo... Não conseguiria sem você... Você tem uma memória boa pra cacete. Agora deixa eu ir lá... Mas depois quero trocar uma ideia com você.

Dito isso Arthur bate no ombro do companheiro duas vezes em sinal de despedida e segue até o circulo aproveitando para mudar para sua forma de batalha. No momento nenhum Galliard falava, então Arthur aproveita para se manifestar dando um passo a frente e dizendo:

- Eu sou Semblante de Aquiles, Cliath, Galliard dos Fiannas e Mestre de Cerimônias da Vingadores, uma das matilhas mais sinistras dessa Seita e o que tenho para contar a vocês é sobre nossa missão... Resgatar um membro de nossa matilha de uma Colmeia cheia de malditos... Brilho Prateado, também conhecida como Kathya Campbell, foi sequestrada em nossa ultima missão quando salvamos o Caern Rokea de ser destruído pela Legião. Também contarei a vocês sobre a queda de Assassino das Sombras, líder da Legião que teve a infelicidade de ter ficado em nosso caminho...

Arthur faz uma pequena pausa para retomar seu fôlego e então começa sua narrativa sem economizar em gesticulações com as mãos ou expressões:

- Quando chegamos a Colmeia tivemos que ganhar tempo, pois o portal de entrada cancelava os efeitos de nossos dons e fetiches. Nosso Inimigo da Wyrm rapidamente agiu e com o Ira de Gaia afugentou todos os malditos para nos dar o tempo que precisávamos. – Neste instante Arthur leva a mão em sua bolsa e retira algumas pedrinhas negras com pequenas runas. Rapidamente ele joga uma das pedras em uma das fogueiras que iluminava o cemitério. Logo uma enorme labareta se levanta e toma a forma de um Garou de fogo uivando e afugentando criaturas menores que ele. Quase em um piscar de olhos a imagem desaparece completamente e Arthur retoma sua narrativa: - Entramos logo em seguida e High Tech usou uma bomba que liberava um pulso para cancelar as maquinas que eram tanto uma defesa da Colmeia como um meio de se comunicarem com as outras.

O Fianna caminha um pouco em volta dos Garous que ali estavam e prossegue:

- Com as maquinas desligadas e os malditos afugentados, nos tomamos nossa formação diamante que levou muitos malditos a morte e começamos a avançar buscando encontrar Brilho Prateado. Adrens... Athros... Até Anciões tentaram se impor contra nós, mas nós tínhamos reforço... – Novamente Arthur lança uma das pedras na fogueira e a silueta de Isack Kraken, Wolfhere Falcon, Mary Campbell e o Rei Byron aparece na fogueira por um instante: - Com a retaguarda garantida por ninguém menos que Isack, Wolfhere, Rei Byon e Mary Campbell nos continuamos a avançar...

Arthur faz uma pequena pausa e seu semblante se torna sério. Ele toma fôlego e recomeça:

- Os reforços dos Malditos começaram a chegar e utilizar armas inéditas para meus olhos... Fúria da Justiça Implacável foi atingida por uma flecha que tinha como alvo Elo Espiritual. A principio era só uma flecha, mas o veneno era extremamente forte e causava uma dor tão agonizante que fez nossa Juíza se contorcer de dor até entrar em frenesi... Felizmente High Tech agiu rápido e conseguimos conte-la antes que algo pior acontecesse. Mesmo inconsciente era possível ver que ela ainda sentia dor pelo veneno que só cessou quando Elo Espiritual a curou. Ela também controlou um dos espíritos que tinham sido invocados e jogou contra os malditos para nos dar tempo de reagir aquela investida.

O Galliard novamente recolhe uma das pedras e fica examinando-a em sua mão como se quisesse criar algum suspense. Depois de segundos ele volta a se manifestar ainda olhando para o objeto:

- A batalha continuou e mais uma criatura maldita foi invocada para nos deter... Um Rastejador Nexus... – Arthur lança a pedra no fogo e a imagem grotesca e assustadora da criatura surge diante de todos: - Uma das criaturas mais temidas da Wyrm... Neste instante Wolfhere e os demais ficaram para deter a criatura que começava a moldar a realidade do local, transformando primeiramente o braço de Coração Valente em pedra pura... Nós seguimos para concluir nossa missão e em poucos segundos nos deparamos com Brilho Prateado, presa em uma das paredes da Colmeia por laminas de prata, e seu torturador... Assassino das Sombras... O líder da Legião que fez algumas revelações...

Arthur faz uma nova pausa, olha diretamente agora para os anciões e prossegue:

- Ele disse não ser o próprio Garou e sim algo que estava dentro dele... Que havia feito um acordo com Sombra da Meia Noite, Lucian O’Connor, Ancião, Theurge dos Senhores das Sombras, e que este se passou por um simples Garou desta seita para conhecer suas fraquezas e jogar um irmão de matilha contra o outro... Neste instante Fúria da Justiça Implacável despertava a tempo de ouvir suas revelações. A raiva que sentiu naquele momento foi tamanha que a jogou em um novo frenesi. Com ódio no olhar ela se lançou sobre o maldito... Uma batalha sangrenta, porem rápida... – Mais uma pedra é lançada na fogueira e todos podem ver o traidor sem as pernas sendo erguido por um outro Garou: - A Philodox dos Crias de Fenrir subjulgou o desgraçado e deu a Darkness o direito de dar o golpe final na criatura, dando um descanso a seu pai... O verdadeiro Assassino das Sombras... Enquanto nos dávamos cabo dos Dançarinos que restavam...

Um longo suspiro de alivio é dado por Arthur e seu corpo visivelmente relaxa, como se só o fato de relembrar aquela historia trouxesse tensão ao corpo do Fianna.

- Acabamos com nossos inimigos... Agora restava retirar Kathya daquela armadilha mortal... E não teríamos conseguido isso se não fosse pelas habilidades de Elo Espiritual que, com muito cuidado, retirou cada uma das laminas quase ao mesmo tempo que curava as feridas do corpo de Brilho Prateado. Finalmente “fora de perigo”, Kathya foi despertada por Anjo Guardião, mas infelizmente ela passou por muita coisa... E não conseguiu se recuperar psicologicamente assim que despertou... Estava perdida e nervosa, gritando Wyrm o tempo todo e via a todos como seus inimigos.

- Coração Valente e a matilha Esquadrão da Fúria chegaram logo em seguida por uma passagem em uma das paredes da Colmeia... Com a Pedra da Lua deles roubada e Kathya resgatada nós tínhamos que sair de lá. Sem muitas opções do que fazer Anjo Guardião desacordou Brilho Prateado para que pudéssemos sair de lá.

Novamente ele toma fôlego e prossegue:

- O trajeto até a saída não teve novos problemas... Ao menos era isso que pensávamos... – O olhar de Arthur desvia dos demais por um instante e se foca nos túmulos que ali estavam. Ele lança um novo suspiro e prossegue: - Quando chegamos até uma estreita passagem Coração Valente pediu para que seguíssemos e ele iria garantir nossa retaguarda. Quando todos nós entramos uma Garou surgiu das sombras e golpeou Isack pelas costas. Tentamos voltar para ajuda-lo, mas ele criou uma parede de gelo para que os malditos não conseguissem nos alcançar. Isack Kraken, Ahroun dos Presas de Prata, morreu como um herói e foi fundamental para nossa retirada da Colmeia.

Arthur olha para todos os Garous ali presentes e diz:

- Com os corações tristes pela perda de mais um companheiro... Nós seguimos até o final do túnel que era no meio da zona oeste da cidade. Lá encontramos o Senhor das Sombras Asa da Morte e seu parente. Ambos estavam completamente nus e inconscientes.

Neste instante Arthur olha para Ryan e depois volta-se para os antigos para concluir:

- Sem dar muitas explicações do que havia acontecido nosso Alfa nos pediu para verificarmos o que tinha acontecido com ele. Quando fomos para a Umbra nossa juíza tentou interroga-lo, pois o mesmo estava fedendo a Wyrm, mas ele se recusou a cooperar e foi desacordado para ser trazido até aqui e ser devidamente julgado. Isso é tudo...

Terminando de falar Arthur não sai do centro, pois imaginava que os antigos iriam perguntar alguma coisa.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Joshua Crossfield (Crinos) - Isaack / Mini-Assembleia

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Ago 02, 2013 2:07 pm

O Senhor das Sombras ouvia pacientemente todas as declarações. Algumas destinava uma atenção, outras simplesmente não valiam sua atenção.

Quando Isaack começa a se aproximar Joshua o encara de canto de olho mostrando ao Roedor que já havia notado sua presença. Quando ele questiona o que havia acontecido na Colmeia o Ragabash responde:

- Não sei... Quando deixei todos lá comocei a voltar, mas fui capturado...

Joshua faz um silencio enquanto olhava para Arthur que começava sua narrativa do que tinha acontecido. Ele então prossegue para matar a curiosidade do Roedor:

- Um Nosferatu... Um tipo de vampiro de corpo e alma deformados que vive nos esgotos. Ele me interrogou sobre a Legião... Queria saber o que eles faziam na cidade. Me torturou e me fez comer partes humanas para saciar sua sede diversão doentia. Com sorte convenci ele de que se não nos ajudar a derrotar a Legião logo eles tomarão a cidade e os esgotos, matando tudo que ficar no seu caminho... Depois disso ele injetou uma droga em mim que me fez perder os sentidos e quando acordei... Bem... Foi como o Fianna ali acabou de falar... Com a exceção de que fui ameaçado de ter as pernas arrancadas por uma juíza que não é a juíza de minha matilha, nem do território onde estava e muito menos juíza da Seita... Quando o Alfa deles veio falar comigo fui golpeado pelas costas pela Philodox e quando acordei já estava no Caern...

Ele faz uma pequena pausa, lançando um olhar sério para o Galliard da Vingadores que havia acabado de envolve-lo na historia. Não pretendia mais tocar naquele assunto principalmente com a Vingadores, mas se fosse necessário e se fosse realmente chamado falaria aos Anciões o que tivesse que ser dito. Ele aproveita que ainda não havia sido convocado e diz a Isaack:

- Quanto aos traidores... Eu notei que Guardiã das Lendas estava concentrada demais em defender Benção de Gaia. A principio achei que eram por razões políticas, mas mesmo depois que ele foi confirmado um falso Benção de Gaia a Fianna continuou a defende-lo. Estranhei demais a reação dela e a segui... Ela se encontrou com Pé de Chinelo e Nano Boy e tentava realizar um ritual para prender o espírito do demônio que esta em Benção de Gaia. Isso faria com que Trovão Inquisidor tivesse que mata-lo e isso só tornaria o demônio mais forte ainda... Mandei meu corvo avisar Lucca e vim avisar Wolfhere...

Joshua falava o tempo todo em tom para que apenas os que estivessem próximos a ele pudessem ouvir, mas seu olhar não desviou em momento algum do circulo da Assembleia que estava formado não muito longe deles.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Bruno / Ellen / Todos na Mini Assembleia

Mensagem  Kiba Valentine Sex Ago 02, 2013 2:16 pm

Kiba notava que o tempo as ultimas explicações já estavam acabando e com elas o tempo que tinham para falar. Sabendo que Neto era muito jovem na matilha para julgar qualquer um e Edward havia partido (ação permitida pela narração), o Presa de Prata precisaria se manifestar.

Ele acena positivamente em sinal de cumprimento para Bruno e diz ao Andarilho:

- Preciso ir... Preciso falar com os antigos... Até breve End-Bum...

Depois do gesto o Presa de Prata vira-se mais uma vez e segue na direção de onde estava reunida boa parte da Seita. O Ahroun notava que alguns Garous ainda falavam e assim que tem uma brecha diz:

- Boa noite... Sou Asa Solitária, Ahroun, Cliath dos Presas de Prata e líder da Esquadrão da Fúria. Vim dizer apenas que Essência de Garm teve que partir e como Paciencia tem Limite entrou para a matilha faz uma hora eu acredito que não tem como julgar quem é ou não confiável... Obrigado.

Terminando de falar ele se afasta do circulo e volta para perto de Neto e Hans junto com seu filho. No caminho ele avista Anksu e Ellen ao longe e acena para a Galliard com a cabeça, dando a ela liberdade para agir quando quisesse.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Sex Ago 02, 2013 3:26 pm

BARDO FORASTEIRO - TODOS

Danniel estava apenas observando a assembléia quando era chegada a vez dos Galliards contarem as histórias de cada matilha a qual pertencia. Alguns deles, se não todos, já tinham ido a frente contar as glórias de suas matilhas, como foram em combate defendendo a mãe Gaia naquela noite. Bardo não se sentia muito a vontade para contar, já que não estava nenhum pouco satisfeito com seu próprio deseMpenho, porém tinha a obrigação de contar quão formidáveis foram seus companheiros.

O Fianna se levanta e caminha até o centro, após a história de Arthur, era a vez do Galliard da Arautos contar os feitios da vitoriosa matilha. O Galliard respira fundo e começa:

-'Boa noite meus irmãos e irmãs em Gaia!! Sou conhecido como Bardo Forasteiro, Cliath, Galliard dos Fiannas, faço parte da Irmandade de Herne, sou Alpha da Matilha Arautos do Trovão e humildemente peço vossa atenção para história que hoje lhes contarei!'

O Galliard começava a caminhar de um lado para o outro enquanto começava a contar sua história:

-'Era uma noite muito agitada no Caern de Cura, a Floresta da Tijuca. Quando grande parte de seus garou saíram em busca de cumprir dois objetivos, primeiro deles, encontrar Brilho Prateado, a belíssima garou dos Presas de Prata - Ao falar de Brilho Prateado, o Fianna olhava para ela - e segundo, destruir a colmeia que a mantinha como prisioneira.'

Ainda caminhando, o Fianna ia olhando para todos, queria ver se prestavam atenção.

-'Sabíamos que seria uma árdua missão mas essa noite não terminaria apenas com essa missão, a outros nobres, fora dada uma missão tão importante quanto as outras, a defesa do nosso lar, a defesa do nosso Caern. A liderança dessa nobre missão foi dada a Ira de Ártemis, Adren pertencente a tribo das gloriosas Fúrias Negras!! Sabíamos que o Caern sofreria um ataque assim que os nossos irmãos fossem até a colmeia e não deu outra. Assim que os Caern foi enfraquecido pela partida dos outros, Ira de Ártemis mandou cada matilha para uma área de ronda e a área da Arautos do Trovão eram as trilhas que vinham do Jardim Botânico. Logo de cara já tínhamos uma dificuldade pois o número de trilhas é bastante superior ao número de garous, então o Alpha resolveu dividir a matilha em dois grupos equilibrados entre os Augúrios para que pudessem patrulhar mais áreas ao mesmo tempo.'

O Garou faz uma breve pausa e logo em seguida continua:

-'Em uma iniciativa muito inteligente, Feiticeira das Sombras invoca os espíritos da noite e os ordena a ajudarem a patrulhar toda a área, feito isso, os dois grupos já estavam prontos para começarem suas rondas e para aniquilarem tudo que fedesse a Wyrm e que estivesse tentando invadir nosso sagrado Caern. Com pouco tempo de ronda os inimigos já se faziam presentes, Gritos e uivos ecoavam pelo Caern, LOBO!!! LOBO!! LOBO!!! LOBO!! Os sons de tiros eram nítidos e no exato momento em que começava o ataque as estrelas Rubras brilhavam bem em cima do Caern, os céus mostrava sua fúria trazendo uma imensa tempestade.'

Caminhando de um lado pro outro, seus gestos eram mais intensos, cada vez que falava de batalha ele cerrava suas garras e fazia movimentos de ataque com elas:

-'Uma chuva de balas caí sobre a Arautos do Trovão mas aquilo era pouco, muito pouco para todos esses garous que se esquivam sem problema algum, os fomores em conjunto com os Dançarinos começavam seu ataque, sem problemas a Arautos do trovão rasga a carne de seus inimigos com suas lanças e garras. Em certo momento, os dois grupos da matilha se encontram em uma pequena clareira e lá, batem de frente com um grupo grande de inimigos, fomores e dançarinos novamente dessa vez liderados por Destempero da Fúria e por ninguém menos que Head Shot em uma forma cadavérica, mas aquilo não era motivo para que eles se amedrontassem, eles se colocam em uma formação de batalha e partem para cima de seus oponentes. A batalha era acirrada, os inimigos iam caindo, Punhos de Aço e Vento da Montanha faziam jus a seu augúrio e batalhavam com exímia perícia e faziam a diferença no combate. Ira de Ártemis por sua vez se juntava a matilha e além de liderar com bastante excelência a defesa do Caern, acabou com incontáveis inimigos.'

Danniel respira, estava concentrado em sua história e logo continua:

-'Mas o que vimos na batalha da Arautos do Trovão não foi apenas combate físico, vimos também uma guerra espiritual travada entre dos Theurges, Feiticeira das Sombras contra o Theurge Dançarino, ambos invocavam espíritos extremamente fortes e a batalha se tornava cada vez mais perigosa, era nítida a grandeza dos garous que ali duelavam. Em meio a batalha, o choque entre dois dos espíritos da Wyrm fez os garous caírem em um estado de sono onde ficaram presos em seus pesadelos e suportaram com garra e fibra para que não fossem derrotados até que foram salvos pelo Theurge Benção de Gaia.'

Assim que termina, o Fianna solta o ar pela boca e diz:

-'Essa história, foi a história de como a Arautos do Trovão saiu vitoriosa em defender sua área de defesa, a área designada a ela.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Anksu / Ellen (cemitério)

Mensagem  Anksu Nanm Sex Ago 02, 2013 4:17 pm

Agradeço mentalmente por Ur-Rashid conseguir controlar e nada pior ter acontecido. Enquanto conversava com Ellen o líder da seita se pronuncia também e avisa que será feita uma pequena assembleia para distribuição de renome. Espero Ellen para nos acomodarmos em forma de semicírculo como determinado. Quando o líder da seita pede um Galliard e um Philodox para exercer suas funções naquele momento, olho para Ellen que estava ao meu lado e meneio a cabeça positivamente. Vejo Kiba se aproximar do líder da seita e pronunciar a saída do Philodox de nossa matilha, não entendo nada mais essa questão seria deixada para depois. Agora tinha algo mais para me preocupar, os relatos da nossa Dançarina-da-Lua ao qual minha entrega ao frenesi seria contada aumentando ainda mais a minha vergonha ao saber em detalhes o que eu realmente teria feito durante o meu apagão de consciência...
Durante esse pensamento volto a atenção ao líder da seita e fico com o semblante muito sério.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Bruno - Kiba / Sylvia / Todos na assembleia

Mensagem  Convidado Sex Ago 02, 2013 6:33 pm

O mais perto que o ragabash consegue chegar de ter um diálogo com Kiba é quando concorda meneando a cabeça com boa parte do discurso do Presas de Prata. Fazia-o ao mesmo tempo em que articulava uma resposta, quando o Garou demonstrou-se com pressa, saindo tão repentinamente quanto chegou.

Bruno apenas sorri para as costas do crinos com seu filhote, pensando em responder-lhe quando houvesse uma situação menos crítica, como a daquela urgente assembleia menor.

Em seguida, caminhou para onde os demais se reuniam, procurando por Sylvia à medida que assumia a forma crinos, até como maneira de encontra-la mais facilmente. Assim que avista a loira, dirigiu-se para lá, ouvindo julgamentos e discursos pelo caminho, dentre eles, o de Lúcia.

Sem se demorar, colocou-se ao lado da Theurge a tempo de ouvir Danniel e seu relato galliard, que ia ganhando corpo, se estendendo e provocando cada vez mais em Bruno um certo desconforto. No fim do discurso do alpha, o sentimento e sua opinião estavam consolidados para o ragabash... e numa busca de ter suas deduções livres de julgamento, apenas abaixou a cabeça, fitando o chão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Meet - Lúcia / Isack / Todos

Mensagem  Convidado Sex Ago 02, 2013 6:55 pm

Meet entende que a opinião que Lúcia queria ouvir dele sobre suas palavras era para outra hora, já que aos alphas não havia sido dado o direito da palavra, compreensivelmente.

Sendo assim, apenas meneia a cabeça afirmativamente para Lúcia, fitando Isack em seguida. Ao fazê-lo, percebe que o Roedor preocupava-se em colher mais informações para um trabalho digno, e embora apreciasse isso, temia que não houvesse tempo.

Numa forma de encorajar o galliard, Meet apenas recua um passo, deixando-o mais em evidência à medida que ponderava também sobre o curioso relato de Joshua.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Ellen (Crinos) - Todos

Mensagem  Ellen Salt Sex Ago 02, 2013 7:49 pm

Era a vez da Roedora de Ossos contar sua história. Ellen segue para o centro da assembleia com seu andar rebolativo. Provocava enquanto andava mesmo na forma Crinos porque isso era de sua natureza e, chegando no meio da ferradura, puxa um tronco para li perto, senta, cruza as pernas e casualmente diz:

- Então, galera, vamos bater um papo sobre como que a Esquadrão da Fúria foi eficiente nessa noite?

A Garou olha pra todos e diz:

- Eu cheguei nessa matilha ontem. Achei todo mudo muito esquisito, mas notei que a Esquadrão da Fúria, nome mais do que apropriado para uma matilha onde casais apaixonados preferem trocar socos a trocar beijos...

Ellen faz uma pausa, coça o queixo e completa:

- O que é melhor porque não viola a Litania e não faz você ser destratada ou ter sua morte desejada em combate por um companheiro de matilha, mas palhaçadas de um Senhor das Sombras e de um Wendigo, respectivamente, à parte nem sei se isso é por eu ser linda, por eu ser Roedora ou por ser Impura. Mas quero mais é....

Ellen põe a mão na boca a tapando e segue falando:

- A Esquadrão, tirando esses pequenos contratempos, se mostrou uma matilha eficiente! Tem um eixo central, seu Alfa, em torno do qual giram todos. E foi sob essa liderança que descemos aos esgotos com uma missão: resgatar a pedra da lua. Missão que nos era dada e que seria cumprida. Porque essa matilha funciona assim.

Ellen olha para todos e continua falando:

- Asa Solitária, nosso alfa, nos dividiu em grupos. Ele seguiu com o Wendigo Ferida do Vento e foram alvejados por inimigos em vantagem numérica. Kiba avançou e rasgou os inimigos com suas garras enquanto as flechas do Wendigo eram mais do que certeiras. Esquecido, com uma espada que trazia em seu fio o gelo das mais gélidas geleiras, rasgava inimigos para Aspecto do Invisível, que invisível para nós alvejava inimigos com suas flechas e um japa esquisito que nada de útil fazia pudessem avançar. Voz de Taranis rasgava por completo tudo que via pela frente deixando Mãos que Curam na posição de espectador. E o Fenris que deveria ser o grande guerreiro do meu grupo foi fraco, não matou ninguém e ainda deixou pra mim, que quase quebrei a unha, e pro senhor das sombras theurge a tarefa de avançar. A Fraqueza do Fenris foi tão evidente que Voz de Taranis assumiu a liderança do grupo, impondo uma nova formação sob a qual avançamos e encontramos os grupos de Kiba e Julian mais à frente. Os Dançarinos caiam antes nossas garras e presas e não havia inimigo naquele local capaz de tirar a Esquadrão da Fúria de seu objetivo.

A Galliard olha para todos para pegar fôlego e continua:

- Chegamos a uma entrada estreita. A Pedra da Lua estava lá, ao nosso alcance, mas entre nós e ela espíritos poderosos e muitos inimigos. Servi de isca, usei um dom e destraí os inimigos com esse corpo perfeito que Gaia me deu, para delírio das invejosas.

Ellen dá um beijo no próprio ombro e faz o ruído "smac" continuando a falar:

- Voz de Taranis saltou, dilacerou um Theurge que fazia algum tipo de rito na pedra e uivou, incitando a Fúria nos corações de todos. O Fenris, Mãos que Curam e Anksu sucumbiram à profanadora. Mãos que Curam acabou atacando um outro Dançarino e comendo sua carne. Anksu e o Fenris lutaram. Kiba, me protegia dos ataques dos Dançarinos que queriam possuir meu corpo nu, Julian avançava lutando contra todos tentando chegar na Pedra. Mayra derrubava um dos grandes espíritos ao passo que Balik derrubou com sua flecha mortal um outro. Kiba contornou a situação de Anksu e o Fenris. Amir reassumiu seu controle e assim o Senhor das Sombras começou a analisar a pedra da Lua e junto com a conversa que eu tive através de um dom tribal com a pedra descobrimos que a Wyrm trama algo terrível envolvendo fetiches poderosos e que apenas um precisa ser achado. Eles estão no reino do Pesadelo, um local desconhecido, mas que pelo nome deve ser terrível. Mercador Sombrio desativou a Pedra e Mayra a carregava. Estávamos indo embora. Encontramos a Vingadores e seguimos, mas no final, houve a maior das tragédias. O pai de Esquecido, que nos guiava, é atingido pelas costas e nos impede de ajuda-lo compondo uma barreira de gelo para que seguíssemos com nossa missão. A missão fora concluída. As perdas irreparáveis. A memória de quem se sacrificou por nós ficará em nossa mente para todo o sempre. Assim concluímos a missão, fomos para a umbra e trouxemos a Pedra da Lua para cá. E assim eu encerro esse pequeno relato.

Ellen sai do centro, joga o tronco que havia puxado de volta para onde pegara e se junta aos seus irmãos de matilha.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Quem estiver próximo.

Mensagem  Pedro Neto Sex Ago 02, 2013 10:47 pm

O Philodox apenas escuta as homenagens, ouve o que cada um tem a dizer e presta muita atenção.
No momento a única preocupação é como serão os dias dali pra frente.... Apesar de não se pronunciar, o Philodox agradece mentalmente a cada um dos falecidos por seus feitos.
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Hrist Thordsvedt (Crinos) - Egon + Vingadores + Todos

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Ago 02, 2013 11:35 pm

A Fenrir, parada como uma rainha de pedra, fitava o desenrolar dos acontecimentos sem expressar maiores emoções. O martelo estava depositado à seus pés, os braços estavam cruzados na altura do peito e os longos pelos acinzentados, da mais pura linhagem dos Crias de Fenris, balançava suavemente com o vento...Com o comentário preconceituoso de seu irmão Sem Lua, a Juíza sorri. Mas é um sorriso frio, pouco perceptível na forma de batalha e que não atinge seus olhos e muito menos sua alma. Volta-se para o irmão e diz, ainda em voz baixa:

- Gaia sentirá falta de cada um deles...

E ela se cala, acompanhando as solenidades finais que aconteciam. Ela não uiva por nenhum dos mortos da seita, mas fazia sua própria oração silenciosa para seus próprios parentes assassinados. Esta noite Hrist cumprira com sua promessa de vingar-lhes e lhes garantira descanso... agora eles poderiam espera-la no Valhalla, os salões dourados de Odin onde os Mortos viviam para sempre. Chama seus nomes um por um, não se esquecendo de ninguém e o último nome de sua liturgia é o de Hagen, que ela chama sem qualquer sentimento de culpa como o que vinha experimentando desde a noite anterior. Eles cumpriram suas promessas um para com o outro e agora estavam livres para seguirem seus caminhos... E isso a fazia sentir-se surpreendentemente bem e estranhamente livre.  E liberdade era uma palavra nova nos vocabulários de todas as línguas que Hrist aprendera a falar desde que nascera. Revigorada com esta noção de que estava livre pela primeira vez para escolher os próprios rumos de sua vida, sem a obrigação da obediência à um casamento que não desejava ou a uma promessa sangrenta que precisava ser caçada implacavelmente, a Meia Lua olha para seu irmão e tranquilamente lhe diz:

- Sabe, Egon... acho que Gaia poderia sentir falta até de você... Acho que isso prova que qualquer Garou, qualquer Garou mesmo, é importante para Ela... Mesmo que seja para Ela.

E desta vez sim ela sorri visivelmente, porque a paz entre os dois nunca durava mais do minutos como nenhuma relação saudável entre Juízes e Trapaceiros poderia durar. Ela lhe dá alguns tapinhas no ombro, de brincadeira, despedindo-se. Iria se posicionar junto de sua matilha outra vez para a pequena assembleia que teriam e ela tinha uma função para realizar como Ryan se apressa em dizer, como se precisasse. Hrist esperaria o Fianna falar sua história para só então dizer seu veredicto...

...

...E a primeira coisa que Hrist pode pensar sobre o relato do Mestre de Cerimônias da Vingadores é: Só isso?

Era incrível como até mesmo a melhor batalha de sua vida tinha o dom de parecer primária na boca de um Fianna! Conversa demais, sangue de menos! Era muito blábláblá para seu gosto... Hrist gostava de ação, gostava de detalhes! Queria que ele contasse sobre como era eviscerar um inimigo, ou esmagar o crânio de um Espiral Negra e fazer seu cérebro espirrar para todos os lados! Um Skald de sua tribo teria dado emoção à história e não teria jogado pedras no fogo para mostrar imagens como uma professora da pré-escola com um retroprojetor! Um Skald teria cantado canções de guerra, uivado enquanto fazia os Garou da assembleia sentir o gosto do sangue dos inimigos caídos, a fúria da batalha nas veias, a inveja por não ter estado na colmeia junto deles, mas...bem: ele era um Fianna e não um Skald de sua tribo. O relato estava bom... para um Fianna. Hrist podia até aceitar, mas não deixa de dar uma encarada sinistra para o Galliard quando passa por ele, para assumir seu lugar, como se dissesse que esperava por mais. Sem mais delongas, e de forma séria e gelada, diz logo o que precisava dizer:

- Eu sou Fúria-da-Justiça-Implacável, Meia-Lua Fenrir, Cliath e Juíza dos Vingadores e venho dar meu relato sobre a conduta desta matilha: Nesta noite a Vingadores combateu a Wyrm de forma feroz, protegendo uns aos outros sem jamais recuar, como irmãos... Pelo meu julgamento, digo que são dignos de confiança, cada um deles. Eu mesma confiaria minha vida nas mãos de qualquer um...acima de qualquer adversidade. Esta noite, a primeira em que corro ao lado deles, a Vingadores mostrou dignidade e força, teve respeito às Leis da Nação e à Vida de Gaia. Eles foram honrados, foram sábios e, acima de tudo, foram gloriosos... Vocês tem minha palavra como Philodox.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem  Narrador Sáb Ago 03, 2013 7:14 am

Todos se manifestam, exceto o Galliard da Titãs. Um silêncio dura um tempo e Falcão-de-Prata olha para Meet sério. O olhar do  Líder da Seita se desvia e encontra o roedor Sombra-do-Beco ainda pegando histórias com Asa-da-Morte. Um sinal de reprovação com a cabeça é feito por Wolfhere que apenas diz:

'- Sigamos adiante, quem se manifestou já se manifestou e quem ainda não se manifestou que arque com as consequências perante sua matilha e aprenda que na Assembleia não é a hora para se ouvir as histórias que se terá que contar, isso tem que ser feito antes, bem antes.'

Sério, Wolfhere olha para Isaacknewton e então começa a anunciar o Renome dos Garous da Seita. Eram muitos altos os Renomes em sua maioria. Falcão-de-Prata vai passando o Renome por matilha, uma a uma:

'- Matilha Esquadrão da Fúria. Voz-de-Taranis Glória 57, Honra 15, Sabedoria 19, apta a buscar o desafio de Adren; Mãos-que-Curam Glória 22, Honra -6 e Sabedoria -2; Asa-Solitária Glória 29, Honra 12 e Sabedoria 9; Aspecto-do-Invisível 13 de Glória, 1 de Honra e 2 de Sabedoria; Ferida-do-Vento 17 de Glória, -3 de Honra e 10 de Sabedoria; Esquecido 27 de Glória, 11 de Honra e 12 de Sabedoria, apto a buscar o desafio de Adren; Lírio-Selvagem 10 de Glória, 0 de Honra e 11 de Sabedoria; Mercador-Sombrio 11 de Glória, 0 de Honra e 5 de Sabedoria; Paciência-Tem-Limite 0 de Glória, 0 de Sabedoria e 3 de Honra.'

Wolfhere olha para a Arautos do Trovão e segue dizendo:

'- Matilha Arautos do Trovão: Feiticeira-das-Sombras Glória 18, Honra 10 e Sabedoria 11, apta a buscar o desafio para Forsten; End-Bum Glória 31, Honra 16 e Sabedoria 11; Ira-de-Ártemis Glória 145, Honra 16, Sabedoria 11, apta a buscar o desafio para Athro; Persegue-a-Verdade Glória 15, Honra 36, Sabedoria 9; Bardo-Forasteiro Glória 34, Honra 31 e Sabedoria 11; Sombra-da-Escuridão Glória 13, Honra 19 e Sabedoria 10, apto a buscar desafio de Forsten; Vento-da-Montanha Glória 23, Honra 17 e Sabedoria 5; Punhos-de-Aço Glória 33, Honra 18 e Sabedoria 8; Visões-do-Abismo Glória 0, Honra 3 e Sabedoria 0.'

Falcão-de-Prata olha para os Vingadores e começa a dar o renome da matilha:

'- Matilha Vingadores, Brilho-Prateado Glória 54, Honra 16 e Sabedoria 14, apta a buscar o desafio de Athro; High-Tech Glória 25, Honra 13, Sabedoria 11, apto a buscar o desafio de Forsten; Semblante-de-Aquiles Glória 14, Honra 6, Sabedoria 11, apto a buscar o desafio de Forsten; Elo-Espiritual Glória 38, Honra 11 e Sabedoria 64, apta a buscar o desafio de Athro; Anjo-Guardião Glória 44, Honra 13, Sabedoria 5, apto a buscar o desafio de Ancião; Sopro-da-Tempestade Glória 24, Honra 10, Sabedoria 12, apto a buscar o desafio de Forsten; Fúria-da-Justiça-Implacável Glória 26, Honra 12, Sabedoria 10, apta a buscar o desafio de Forsten; Algoz-de-Einherjar Glória 0, Honra 0 e Sabedoria 0.'

O Presas de Prata olha para a Titãs, última matilha e diz:

'- Mesmo sem o relato do Galliard, vamos à Matilha Titãs: Herança-Selvagem Glória 42, Honra 18 e Sabedoria 8; Guardião-Escarlate Glória 21, Honra 19 e Sabedoria 9; Vingança-de-Freya Glória 34, Honra 23, Sabedoria 21, apta a buscar o desafio de Forsten; Links-Aleatórios Glória 16, Honra 19, Sabedoria 10, apta a buscar o desafio de Adren; Asa-da-Morte Glória 14, Honra 10, Sabedoria 10, apto a buscar desafio de Forsten; Sombra-do-Beco Glória 13, Honra 9 e Sabedoria 7; Madame-Satã Glória 14, Honra 15 e Sabedoria 12, apto a buscar o desafio de Forsten.'

Sem mais a dizer, Wolfhere olha para todos e apenas conclui:

'- Encerramos assim essa assembleia. Amanhã quero que todos os líderes de matilha, individualmente, me procurem para conversarmos sobre a situação de cada matilha e para ouvir opiniões do que podemos melhorar aqui na Seita. Os líderes tribais, como anunciem antes, me acompanhem para podermos juntos definir questões importantes como o fim dos Tempos de Guerra. Por mais que tenhamos inimigos, sabemos onde eles estão e essa lei marcial não se justifica na medida em que nenhum líder aqui necessita de proteção burocrática para se manter no poder. Os desafios estarão novamente liberados assim que os Tempos de Guerra forem revogados, bem como a liberdade para troca de matilha e outras autonomias que haviam sido tolidas pela liderança anterior. Agora, podem todos dispersar e, apesar de todos os pesares, parabéns, pois hoje foi o dia em que a Legião teve sua segunda grande derrota. Pela segunda vez para essa seita. Primeiro a Vingadores os fez tombar no Caern Rokea, e agora, nós mostramos para eles que o fim deles está próximo! Estão todos dispensados. Os líderes me encontrem no Pico da Tijuca em meia hora.'

Tem início a dispersão dos Garous, a assembleia tinha acabado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Voz-da-Tempestade - Vento-da-Montanha

Mensagem  Narrador Sáb Ago 03, 2013 8:06 am

O Ouroboran olha para Vento-da-Montanha e apenas indaga:

'- Nomes?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 19 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos